segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Sua Origem Cósmica pelo Calendário Maia, O Ciclo do Mérito e do Valor, Os 2 Egos e A Construção d'Alma e Purificação dos Relacionamentos Familiares

Através do calendário Maia podemos saber nossas origens cósmicas neste plano, a Terra.

Diana de Assis, em seu livro Calendário Maia, da Editora Nova Era, ed.1998, explica que, segundo a revelação da Profecia Maia, há na Terra seres provenientes de quatro origens estelares, as quais formaram as raças que compõem a humanidade: de Sirius, Arcturus, Órion e das Plêiades. Essas raças se misturaram, combinando quatro códigos genéticos. Os Maias associam cada raça a um Castelo. Assim, os seres de Sirius são provenientes do Castelo Vermelho, os de Arcturos são do Castelo Branco, os de Órion são do Castelo Azul e os seres das Plêiades são do Castelo Amarelo. Houve uma última leva que ingressou no plano, são os seres de Alfa Centauri, do Castelo Verde.



Cada raça veio pra cá, originalmente com uma função específica. Os conhecimentos de cada raça, de suas passagens cósmicas de origem, foram se incorporando aos códigos genéticos das raças e, assim, colaborando com a evolução do plano. Fazia parte do plano esta mistura entre as raças (como, de fato, ocorreu, principalmente aqui no Brasil...rs - *só um detalhe, deve ser por isso que todas as correntes espiritualistas afirmam que o Brasil será o berço do mundo novo, da Nova Era), para que os conhecimentos fossem transmitidos através dos códigos genéticos e passando a ser patrimônio de todos.



Além dessas quatro raças, outras foram sendo recebidas no plano, exiladas de outros orbes (como o famoso Exilados de Capela...).



Na primeira viagem até a Terra, vieram seres de várias raças, incorporados na primeira Célula, a do Castelo Vermelho (provenientes de Sirius, alguns ainda de outros planos, englobados nesta turma). Infelizmente, a maioria dos seres deste Castelo Vermelho imergiram nas seduções do plano material e foram perdendo as lembranças de suas origens estelares, restando-lhes apenas a sabedoria iniciática deixada no plano, como migalhas para retomar o caminho.



A segunda célula a vir para cá é composta pelos seres de Arcturus (Castelo Branco). Vieram pra tentar ajudar o pessoal do Castelo Vermelho a recobrar a memória e retomar o caminho. Porém, os seres de Arcturus também acabaram se enredando aqui na matéria e perdendo a lembrança.



Na sequência vieram os seres da Célula Azul, provenientes de Órion (a 3a leva) e os seres do Castelo Amarelo, das Plêiades. Identicamente, também vieram tentar resgatar os demais e, da mesma forma, perderam a memória. Bem pessoal, aqui vai um pequeno comentário meu, como alguém que estuda ocultismo há muitos anos: a grande meleca é que todo mundo que encarna na Terra perde a lembrança de suas vidas passadas, faz parte deste plano, como ele é ainda até hoje (vai mudar na era de Aquário, quando as pessoas terão plena consciência de suas vidas passadas - mas, isso está muito no comecinho por enquanto, com algumas crianças nascendo já com padrões mais conscientes). Então o pessoal entrou aqui, um atrás do outro, para ajudar os demais, e todos foram perdendo a lembrança.



O pessoal de Órion e das Plêiades possuem o conhecimento necessário para encontrar a saída desse impasse que se instalou aqui na Terra e possuem maior facilidade de lembrar quem são e o que vieram fazer aqui.



A 5a raça a chegar aqui, do Castelo Verde, são os seres de Alfa Centauri. Eles vieram da 4a dimensão e se ofereceram para encarnar aqui e ajudar a criar uma nova estrutura social na Terra, a partir do final da estrutura velha (ou seja, a atual estrutura social...rs - e que já está em franco processo de desmoronamento com início da fase nova, a Nova Era - Era de Aquário).


O código genético da 5a raça está ajudando a transformar o código genético para ampliar nossos sentidos e assim passarmos a perceber a quarta dimensão. Estes seres lembram-se facilmente de quem são e de suas origens estelares.



Conforme o índice Harmônico que tenho aqui, as funções iniciais (e que, de preferência, devíamos realizar e entendo que ainda está em tempo de fazê-lo...rs) são as seguintes:



1ª leva - Sirius - Castelo Vermelho do Leste - função - Entrada da Informação (ou seja, vieram trazer informação pra cá)



2ª leva - Arcturus - Castelo Branco do Norte - função - Armazenamento - Recordar (armazenar as informações e ocasionar a lembrança de nossas origens, nossos dons paranormais - que são espirituais)



3ª leva - Órion - Castelo Azul do Oeste - função - Processamento - Formular (ou seja, processar as informações e formular soluções)



4ª leva - Plêiades - Castelo Amarelo do Sul - função Saída (desta enrascada...rs) - Expressar



5ª leva - Alfa Centauri - Castelo Verde Central - função Impressão Auto-regular (ou seja, vieram dar um "ajuste" no negócio todo aqui)



Para saber suas origens façam o seguinte: cliquem no link abaixo, no site do Calendário da Paz, onde está anotado para calcular o seu Kin. É só colocar sua data de nascimento e clicar para calcular o Kin. Irão aparecer um monte de informações, assinatura galáctica, etc. Embaixo da Família Terrestre está escrito o Castelo (estará escrito ali Castelo Amarelo do Sul, ou Castelo Vermelho...etc etc etc). As informações que coloquei só dá para saber isso, pegar o Castelo e ver suas origens.






O Calendário Maia está muito famoso atualmente e através dele podemos extrair diversas informações. Aos que se interessarem, procurem saber mais. Resolvi colocar esse texto das origens estelares, porque, segundo a autora do livro mencionado e os próprios Maias, essas informações seriam disponibilizadas nesta época para ajudar as pessoas a tomarem consciência, a relembrar quem são. Ou seja, o contato com essas dados ajuda nesse processo.



Falo mais: todos os dados que aparecem ali no cálculo do Kin contém informações, cada qual com suas particularidades. É como um mapa astral, vc pode procurar textos, livros ou até pessoas que estudam o calendário Maia para pegar essas informações, elas são geniais, bate completamente com a gente (eu fiz o meu). É muito interessante. De posse dessas dados vc fica sabendo um pouco mais de vc mesmo, o que veio fazer aqui e, aliado a essa consciência de nossas origens, fica bem mais fácil ter uma visão global. Por exemplo, no meu caso, meu papel é coletar informações e transformá-las em linguagem simples e acessível, para qualquer um entender, na boa (exatamente o que amo fazer!!! - detesto esses textos que vc lê, lê, lê e não entende patavinas - adora pegá-los, destrinchar, entender e "decodificar", digamos assim, para torná-los acessíveis).



Bem pessoal, espero que gostem tanto quanto eu gostei. Ah, a propósito, sou de Sirius, do Castelo Vermelho. Achei essa informação o máximo, porque eu já tinha pra mim que era de Sirius mesmo, sempre percebi várias ligações com Sirius e por isso coloquei o nome do Blog de Conexão Sirius. O Calendário Maia veio me trazer mais essa confirmação...



Abraços a todos.

Aqui o link que a colega Energia Feminina da GMU, no Orkut, gentilmente colocou no post e adiciono aqui para os interessados, para saber mais sobre as outras informações que aparecem no cálculo do Kin:

http://www.pan-portugal.com/library/20ondas/

11 de setembro de 2009


Quem quiser copiar e colar, à vontade, como já pedi antes, apenas mencionem este Blog e a minha autoria,
Iara Padula
Conexão Sirius


O CICLO DO MÉRITO E DO VALOR

No início deste mês eu escrevi sobre o atual ciclo retrógrado de Vênus, que termina nesta semana. Este ciclo é importante porque está reciclando energias e lições de 2002, pois os signos e graus retrógrados são muito similares àqueles que então ocorreram. O que vocês estavam fazendo então, o que estava acontecendo em sua vida, quais foram alguns dos desafios que estiveram enfrentando e estão eles se repetindo neste momento? As chances são que vocês podem encontrar semelhanças no que estão experienciando agora e o que esteve acontecendo então, e fazerem algumas mudanças profundas com esta informação.

Somos generosos em relação a nós mesmos quando se trata de nossas lições de vida e temos muitas oportunidades para experienciá-las, algumas vezes de múltiplos ângulos. Nossa escolha de pessoas e situações nunca é aleatória e sempre reflete as lições que fazem parte da nossa trajetória de vida. Embora elas possam ser uma surpresa quando se aproximam, são simplesmente lições que estamos reciclando para que possamos chegar a outro nível de compreensão. Estes são os ciclos de nossas lições e elas nunca variam, ainda que seja frequentemente difícil para nós identificá-las quando estamos nos ciclos.

Todas as nossas lições surgem para a cura que é o nosso propósito de vida. Quer se trate de traição, abandono, poder, amor próprio, aceitação, ou perdão (e há muitas outras), tudo em nossa vida é projetado para nos introduzir a alguns aspectos desta lição. E agora que estamos na vanguarda das energias cujo propósito é a transformação global em uma escala que nunca antes compreendemos, temos ciclos que apóiam a nossa cura e o nosso crescimento (O Universo não é maravilhoso?)

O que estava acontecendo em sua vida em 2002? Em que questões vocês estiveram trabalhando e quem fez parte delas? Este período de Vênus retrógrado tem sido difícil para aqueles que não estão conscientes de que um ciclo está se repetindo, menos para aqueles que notaram as similaridades e as estão usando para completar este ciclo. O que é diferente em relação à 2010, versus 2002, é que podemos completar estes ciclos agora, porque as energias apóiam isto. Assim, o que é que vocês têm que fazer para completar o seu ciclo? Como vocês podem liberar tudo o que não apóia a sua crença em seu poder, para que mereçam ter tudo que desejam e para que sejam dignos de alegria? Este é o momento para resolvê-las e deixá-las ir. E vocês podem completar um ciclo para entrar em um caminho de vida nova e diferente.

Uma mensagem de Jennifer Hoffman
15 de Novembro de 2010



OS DOIS EGOS E A CONSTRUÇÃO DA ALMA


Mestre Ophelius: “Hoje eu gostaria de falar sobre ter dois tipos de egos. O 1º tipo é o ego do eu, e é o tipo com que estamos mais familiarizados. O 2º tipo é o ego do Eu Superior, e este não é uma parte do seu fragmento divino, mas é posterior ao desenvolvimento e à consecução da consciência Divina. Os dois tipos estão presentes na vida de todos os mortais nos mundos do tempo e do espaço, em vários graus, entretanto, o homem ou mulher, consciente e divino, buscará o auxílio divino no desenvolvimento do 2º tipo, enquanto ele ou ela diminui a influência do 1º tipo. Este é o primeiro passo na transformação da mente menos elevada, que os Intermediários chamam de “mente intermediária”.

“O 1º tipo é o seu ego animal, o ego da sobrevivência, o ego do egoísmo, o ego da auto-importância. Isto é uma parte da natureza e da personalidade com que cada homem ou mulher em seu mundo nasceu, e ele funciona instintivamente na mente. O 1º tipo é a semente da qual o 2º tipo pode ser criado, e é esta mente inferior que se torna um componente necessário para a auto-realização e o subseqüente desenvolvimento da mente intermediária através da escolha da fé e da moral.

“Vocês podem pensar nos dois tipos como receptáculos. O 1º tipo é semelhante a um kit de sobrevivência – algo para levá-los através da desorientação, como um meio temporário de sustentação do corpo. Este pequeno receptáculo é totalmente compactado e não oferece espaço para qualquer coisa, além de si mesmo. O 2º tipo é como uma mala que é metodicamente arrumada para uma longa jornada, para a qual toda a consideração é dada para garantir a sobrevivência em uma terra nova e inexplorada. O receptáculo do ego (tipo 1) somente tem rações suficientes para sustentar o eu por um período finito de tempo e é egoisticamente guardado pelo eu através do medo e da desconfiança de que outros sobreviventes possam cruzar os caminhos com o eu. O receptáculo do ego do Eu Superior (2º tipo) tem em si provisões mais do que suficientes para o qual a consideração pelo compartilhamento de provisões com os outros, ou para o intercâmbio, foi proporcionada. O receptáculo do 2º tipo é muito grande e contém um espaço vazio para o armazenamento de itens preciosos que possam ser adquiridos ao longo da jornada. O 1º tipo não tem capacidade para futuras necessidades.

“A consciência de Deus tira o ser da desorientação, e a fé se torna o folheto de viagem que nos inspira para a jornada à frente. A escolha moral proporciona o insight para planejar bem e garantir a passagem segura da alma à eternidade. Assim, vejam, o ego do eu não deve ser subjugado, mas educado no atendimento e desenvolvimento do Eu Superior – o filho do universo – a alma humana.

“Bom dia,

“O Círculo dos Sete.”

Grupo de Progresso 11:11.

Grupo de Progresso 11:11
Tema: Mestre Ophelius – OS DOIS EGOS
Recebido por Chris.
Michigan, Estados Unidos, 14 de Novembro de 2010

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência superior” – Professor Ophelius, 2009

http://1111prompt.blogspot.com

A PURIFICAÇÃO DOS RELACIONAMENTOS FAMILIARES


Amados,

A graça e a bênção de Deus estão presentes em todos os momentos, até nas circunstâncias mais difíceis. A Luz e o Amor de Deus descem dos céus e proporcionam apoio para os testes extremos que muitos estão enfrentando neste momento.

Neste momento crucial na Terra, mudanças significativas e inovadoras estão sendo sentidas em todas as áreas da vida, e, especialmente, nos relacionamentos íntimos.

Todos os relacionamentos são sagrados, e os relacionamentos familiares são especialmente assim, porque eles são escolhidos ao nível da alma, antes da encarnação. Isto não significa que os relacionamentos familiares sejam fáceis, pois a maior parte não é. Em vez disto, eles são escolhidos para a cura, o que pode envolver a exploração de emoções ou de experiências dolorosas.

Amados, neste momento todos os relacionamentos estão sendo trazidos para novos níveis de clareza, de pureza, de amor e de verdade. Isto é especialmente assim para os relacionamentos familiares e como resultado, pode haver novos níveis de tensão ou de stress se manifestando.

Velhas questões emocionais podem estar atingindo o ponto culminante, e mecanismos anteriores de disputas que envolviam a negação ou a falta da verdade, podem não mais ser úteis ou até possíveis com as novas configurações da energia da luz que estão surgindo na Terra.

Famílias existem em muitos níveis e há também famílias espirituais que existem, de almas que não estão ligadas geneticamente, mas através da sua conexão de alma. Estas almas frequentemente compartilham um propósito comum de expressão criativa ou de serviço, e estes relacionamentos frequentemente são levados de existência a existência.

O relacionamento espiritual familiar pode parecer confuso às vezes, por exemplo, se encontram alguém que instantaneamente pareça familiar, ou pela qual sintam um profundo amor. Muitas pessoas acham isto confuso, especialmente para aqueles que já possam estar casados ou comprometidos em parcerias em longo prazo.

O que é necessário para ter uma compreensão mais profunda destes tipos de relacionamentos é uma expansão do coração que vá além das idéias tradicionais de amor e de relacionamento.

Enquanto a Luz se expande na Terra, assim também as possibilidades para uma conexão de amor mais intensa e mais profunda entre todas as almas. Cada alma que vocês encontram tem algo para lhes ensinar, e uma bênção a oferecer, até nas interações difíceis.

Enquanto o amor e a luz crescem dentro de vocês, cresce a compreensão intuitiva de seus relacionamentos, de modo que comecem a sentir algo conhecido como relacionamento certo.

Não há julgamento no relacionamento correto, somente um sentido intuitivo de qual é a melhor forma e expressão para os seus relacionamentos com cada pessoa. Ou dito de outro modo, o relacionamento certo é a sua compreensão intuitiva da forma que Deus pretende para este relacionamento.

Amados, neste momento, os níveis de intensidade da Terra alcançaram uma nova elevação. A força da luz que está se manifestando, está rompendo os véus da ilusão e da separação. O processo de purificação é muito intensificado e as emoções são intensas. As vidas estão em convulsão, e as estruturas que uma vez apoiaram a vida, estão mudando agora ou desapareceram completamente.

Este tempo de mudança está tendo um efeito profundo nos relacionamentos familiares de todos os tipos. O que pode ser útil no fortalecimento dos laços do amor é uma prática comum, de qualquer tipo, que permita que cada membro da família se una no amor, na luz e na verdade, em qualquer nível de profundidade possível. Isto pode ser tão simples quanto fazer uma prece antes do jantar, sentados em silêncio à noite e refletindo sobre Deus, ou aproveitando o tempo para compartilhar conexões confortantes uns com os outros.

Todos os apoios de luz em sua vida que lhes tragam a um relacionamento mais estreito com Deus, com a luz, com o amor e com a essência da paz que é a verdade da sua alma, podem servir para ajudá-los a navegar durante este tempo intenso. Nós damos graças pelas bênçãos que a sua presença na Terra traz durante este momento de transformação. Com todo o amor e bênçãos, Amem.

- World Blessings -
14 de Novembro de 2010

WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net

Nenhum comentário: