domingo, 12 de dezembro de 2010

Finalidade das Disfunções Arquetípicas, Instrumentos da Vontade do Pai, O Perdão, A Impecabilidade e Uma Meditação do Amor..., e Vocês .....


Que a consciência e a sensibilidade espiritual estejam presentes e vibrando na freqüência mais elevada da harmonia, da cooperação e do amor universal.

Como podeis observar, o título do comunicado está relacionado com aquelas facetas de vossa existência e evolução espiritual que são núcleos de crise, convulsão e transforma. Muitas vezes questionais porquê determinados conflitos e experiências discordantes ocorrem, e que as vezes se repetem em vossa vida e não podeis compreender. Evidentemente, as disfunções arquetípicas são processos terapêuticos que o universo e a Divindade usam como suporte evolutivo que contribui na ativação de vossa sensibilidade, perspectiva e paradigmas espirituais. A visão e a abordagem que tendes dos estados sombrios ou facetas disfuncionais evolutivas de vossa vida não são adequadas, e sempre estão impregnadas por uma carga de vitimismo, negatividade e ressentimento, o qual evidencia uma carência em assumir responsabilidade e maturidade por vossa parte. Tudo no universo e na dinâmica da evolução obedece a um propósito, que é a matriz do crescimento e conexão espiritual com o plano divino e com vosso Ser Luminoso. Cada um de vós se baseia em algum tipo de ideologia, valores, paradigmas e conceitos espirituais, que às vezes são equivocados e outras vezes parcialmente funcionais e reais.

O conceito básico para compreender a finalidade da evolução cósmica e de vossa trajetória espiritual é compreender e aceitar que, como seres de luz imortal, assim deveis agir, e isto implica uma visão, conduta, conceitos, valores e hábitos espirituais que muitos desconheceis ou não considerais relevante. Se vossa identidade espiritual é vossa natureza co-substancial por serdes emanações do poder Criativo de Deus, porquê motivo não se torna clara esta compreensão e visão espiritual? A resposta é que dispondes da prerrogativa e ética divinas do livre-arbítrio que vos permite escolher agir livremente e experimentar uma infinidade de dinâmicas evolutivas. Infelizmente, quando o livre-arbítrio não se baseia na sabedoria e no discernimento espiritual, se corre o risco de criar dinâmicas existenciais patológicas e disfuncionais que geram uma ampla gama de disfunções psico-emocionais, fisiológicas e energéticas. Vossos corpos inferiores são catalisadores de vossos processos evolutivos, e sua harmonia ou disfuncionalidade dependem do conhecimento e da sabedoria espiritual que tendes e dos paradigmas evolutivos que utilizais.

Mediante a introspecção objetiva e imparcial podeis descobrir e compreender porquê determinadas atitudes, comportamentos, conceitos e hábitos disfuncionais dirigem vossa vida e geram cenários evolutivos conflitantes. Vossa interação convosco mesmos, com o meio ambiente e com os demais é um reflexo de vossa sensibilidade e consciência espiritual, que habitualmente está obscurecida pela percepção distorcida da realidade. Nos assombra ver a capacidade que tendes de vos auto-enganar e fomentar valores e condutas disfuncionais e destrutivas ao pensar que sereis mais felizes ao ter mais acesso aos prazeres sensuais, que habitualmente vos aprisionam e aniquilam vossa consciência e sensibilidade espiritual. Obviamente, todos desejamos a felicidade, prosperidade, harmonia e formar parte de uma corrente de colaboração fraternal e amorosa que nos aporta um sentimento de coesão universal. Infelizmente, o sistema social no qual viveis se baseia em parâmetros evolutivos e existenciais errôneos, e cuja repercussão é nefasta e destrutiva para o planeta e para a humanidade. Vossa civilização está gangrenada por diversos conceitos e valores que contribuem para a destruição da sensibilidade espiritual e dos valores éticos e morais que um ser humano equilibrado deve ter. O lema no qual se baseia vossa estrutura social é a exploração dos congêneres, do meio ambiente e seus recursos para conseguir maior nível de prazer e felicidade imediata, inconscientes das graves repercussões que esta atitude gera no planeta e na consciência evolutiva do ser humano. Esta visao e paradigma sempre têm estado presentes em vosso planeta, mas na atualidade se sofisticou através do desenvolvimento tecnológico-científico que permite destruir-vos mais rápido e sofisticadamente, ao ecossistema e a vida em si mesma. Todavia não sois plenamente conscientes da gravidade da situação e do risco de destruição e extinção do ecossistema e de vossa civilização. Por conseguinte, cada vez mais, ireis experimentar maior caos, conflito e sofrimento, como os mecanismos de captação de vossa atenção e ativação da sensibilidade e entendimento espiritual, dos quais carece vossa civilização.

Inclusive dentro do âmbito dos espiritualistas nos resulta assombroso e paradoxal observar como sois capazes de distorcer a realidade e criar uma infinidade de metodologias, terapias, conceitos que são placebos e muitos deles obstruem vossa sensibilidade e a conexão com Deus. As correntes espirituais são de uma ampla gama e estão em moda no mercado da espiritualidade, chamando a atenção dos incautos e desonestos que pensam que a evolução e a transformação espiritual pode ser comprada, alugada ou integrada mediante terapias e cursos que, ainda atrativos, são um placebo espiritual. Estais submersos num aluvião de correntes espirituais, ideologias e metodologias que, em lugar de conectar-vos com Deus e vosso Ser Luminoso, os está desviando da realidade espiritual que é compreender e agir como unidades de serviço divino criadas para ajudar e colaborar incondicionalmente com o universo e a Divindade. Esta é a trágica situação e análise atual de vosso planeta e civilização. O objetivo disto não é desanimar-vos, mas sim para que vos questioneis o que é que realmente desejais e quais são vossos objetivos. Muitas vezes disfarcais vossos egocentrismos e atitudes disfuncionais com conceitos e objetivos espirituais, quando na realidade estais fomentando a inconsciência e lesando vossa sensibilidade e conexão espiritual.

Chegou o momento, porque assim exige o ciclo e a dinâmica evolutiva, para que sejais sinceros, e isto implica abordar com integridade e coragem as dinâmicas arquetípicas disfuncionais que haveis criado no decurso de vossa evolução. A influência do meio ambiente, o impacto energético-vibratório cósmico, a interação com o sistema e com os congêneres são fatores a considerar, e de vós depende utilizar o discernimento e o poder de escolha para não experimentar a confusão, frustração e sofrimento por não serdes íntegros e por cooperardes com um sistema e seus valores decadentes e retrógrados. Estamos na fase da revolução espiritual, e isto implica alinhar-se com os novos paradigmas espirituais com a plena consciência e convicção que vos permitirá permanecer imunes e conectar com a nova corrente evolutiva do terceiro milênio.

Qual é a finalidade das disfunções arquetípicas? Que sejais sinceros e decidais se seguireis com a representação e encenação do egocentrismo em suas múltiplas manifestações e máscaras ou, ao contrário, ireis ativar a conexão com vosso Ser Luminoso e com o Criador Cósmico. A seqüência da indulgência, condescendência e paternalismo evolutivo terminou, e deveis exibir vossa maturidade quando enfrentais com integridade e intrepidez as disfunções arquetípicas que vos aprisionam aos estados existenciais e às condutas arcaicas e retrógradas. Dispondes das ferramentas, orientação e paradigmas evolutivos aquarianos para que emirja o Ser Cósmico que todos sois, como parte de vossa genética cósmico-evolutiva e que podeis ativar quando estejais dispostos a submergi-vos por completo e incondicionalmente na dinâmica da metamorfose evolutiva, que implica abordar e integrar as disfunções arquetípicas que dirigem e governam vossa vida. Estas disfunções arquetípicas são os catalisadores que vos permitirão ativar vossa conexão com vosso Ser Luminoso e com a corrente de expressão evolutiva aquariana. Os requisitos para alinhar-se com a nova seqüência energético-vibratória são a integridade, o compromisso, assumir responsabilidade e o serviço incondicional.

Como podeis observar, vos estamos facilitando informação, metodologia e orientação para que possais desintegrar a carapaça retrógrada que vos impede de sentir, saber e ser a luz, a harmonia e o amor que há em vosso interior e que a Divindade vos outorgou para que reconheçais vossa linhagem divina e imortal. A finalidade das disfunções arquetípicas é ajudar-vos a substituir o primitivismo conceitual pela metamorfose espiritual; o egocentrismo existencial pela generosidade e interação fraternal; a inconsciência retrógrada pela sensibilidade espiritual; a agressividade e cobiça emocional pela bondade e compaixão; a exploração e manipulação do meio ambiente e congêneres pelo respeito e alinhamento com a vida e a evolução. Sois seres de luz, mas vossa conduta atávica, perspectiva e tendências disfuncionais intervêm até o ponto de gerar dinâmicas auto-destrutivas, coletivas e planetárias, conseqüência da carência de sensibilidade e conexão espiritual com vosso Ser Luminoso e com a Divindade.

O crescimento espiritual não deve ser objeto de lucro, nem tampouco contribuir para a inflação do ego fictício que se nutre dos delírios de grandeza, poder e controle, que são vírus perniciosos e que acabam destruindo vossa sensibilidade e perspectiva espiritual. A finalidade da evolução cósmica não somente se fundamenta no bem estar pessoal, interpessoal e meio ambiental, mas também na conexão com Deus mediante a colaboração e o serviço incondicional, porque essa é nossa natureza intrínseca. Quando negamos isto e escolhemos separar-nos desta compreensão existencial, dos paradigmas espirituais e da corrente de evolução cósmica, nos expomos a experimentar as conseqüências letais da dualidade e a visão distorcida da realidade, que geram pânico, frustração e sofrimento.

Os arquétipos disfuncionais são o suporte e tecnologia evolutiva que o universo e a Divindade vos tem facilitado para que, se o desejais, descubrais a realidade espiritual que subjace nesses estados sombrios e para que utilizeis o discernimento e a sensibilidade espiritual para alinhar-vos com a corrente de evolução energética-vibratória aquariana que está se intensificando e captando vossa atenção.

Comunicado de Hermes Trimegisto
Canalizado por Ramaathis-Mam
Novembro de 2010


INSTRUMENTOS DA VONTADE DO PAI

Mestre: Quando uma criatura decide viver sob a orientação do seu Criador, ocorre a sincronicidade de eventos. Quando vocês alinharem a sua vontade com a vontade do Pai, tornar-se-ão um instrumento que poderá ser usado para o bem – tornar-se-ão uma ferramenta para a criação.

“É assim que o Universo avança. É assim que Deus realiza os milagres, através da co-criação dos seus filhos. Hoje vocês viram uma pequena parte da grande obra. Hoje vocês compreendem um pouco melhor como as coincidências e eventos são organizados por uma mão invisível, de modo que a vontade do Pai se torne uma realidade aqui e além. Hoje vocês podem ver – ainda que por apenas um instante – que os mortais, apesar de sua origem humilde, podem contribuir ativamente e se tornarem criadores como o seu Pai Celestial.

Assim, fazer a vontade do Pai se torna a suprema alegria da alma humana. Esta satisfação, esta felicidade que vocês sentem hoje, é apenas uma pequena visualização das grandes realizações da eternidade. Que destino maravilhoso aguarda aqueles que decidam assumir o que é seu por direito e entrar no reino do seu Pai!”

Grupo de Progresso 11:11

Vocês acendem uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22

Grupo Progresso 11:11 Alabama, Estados Unidos.
Assunto: “Ferramentas”. Recebido por Oscar
18 de Agosto de 2010

www.1111AkashicConstruct.com



“O PERDÃO, A IMPECABILIDADE E UMA MEDITAÇÃO DO AMOR, DA ALEGRIA E DA UNIDADE”

Amados,

Nos próximos tempos, a luz aumentará exponencialmente. Nós lhes pedimos que permaneçam com a sua força e coragem. Saibam que estão realmente criando as mudanças no mundo. Vocês estão fazendo as mudanças em si mesmos. Entrem em meditação, estejam no perdão, no perdão, queridos, a cada momento do agora. Sabemos que o ego deseja estender a mão, retornar ao controle. Sabemos que ainda é muito difícil, no reino em que estão trabalhando. Queridos, o perdão é uma chave para cada um de vocês. Há muito, queridos, que já realizaram, neste momento do agora. Sejam gentis e amorosos com vocês, e se permitam perdoar e deixar tudo que não sirva ao seu bem mais elevado, se desvanecer.

Amem-se, queridos, meditem todas as manhãs. Tragam o amor, o amor da sua divina Presença EU SOU. Invoquem a sua Divina Presença EU SOU, queridos, invoquem o Décimo Raio, codificado em seu corpo de luz. Reafirmem ao longo do dia. Envolvam-se, queridos, no amor do seu Sagrado Coração. Este é o amor da sua divina Presença EU SOU. Este é o amor que os manterá através de cada momento do agora. É o alicerce de toda a Criação. É aquele sobre o qual toda a Criação foi construída, toda a Criação foi formada, e toda a Criação está agora avançando para o futuro com este alicerce como o amor, o alicerce do amor do seu Sagrado Coração.

Cada um de vocês está no Ponto Zero. Vocês são o Ponto Zero de toda a Criação. E enquanto sabem disto e se expandem, este Ponto Zero, este amor do seu Sagrado Coração, vocês se preenchem com a sua divina Presença EU SOU. Vocês se preenchem com as Partículas Adamantinas, com o amor do Criador e se expandem, se expandem, enquanto o seu batimento cardíaco pulsa, e bate em alinhamento com a pulsação de toda a Criação, A Pulsação Cósmica da Criação, a Pulsação de Deus.

Nos dias passados, no período da minha encarnação, a luz era muito densa, muito pesada; era muito difícil para qualquer um no planeta, fazer até o menor avanço. Eu cheguei em um momento em que o amor era muito necessário no planeta, e, entretanto, a mensagem que eu trouxe foi levada e mal interpretada para o benefício daqueles na hierarquia da Igreja, aqueles no poder. A mensagem é ainda a mesma, queridos. É uma mensagem de amor, de perdão, de compaixão, de dedicação, de esperança, de determinação. É uma mensagem de unidade, de união, de um batimento cardíaco. É uma mensagem de sua conexão com toda a Criação. Naqueles tempos passados, quando eu estava encarnado, era o suficiente para uma alma fazer a menor conexão com o Eu interior. Não havia luz suficiente no planeta para começar a ter a compreensão da expansão de quem vocês são, a expansão de sua consciência, a conexão com toda a vida, a conexão com a terra. Isto, queridos, é a sua dádiva mais abençoada, que vocês têm neste abençoado momento do agora, esta dádiva da consciência expandida.

Além deste dom da consciência expandida, está a responsabilidade. Quando vocês sabem que são unos com cada um dos seus irmãos e irmãs, sabem que são unos com a Mãe Terra. Sabem que os animais são os seus irmãos e irmãs mais jovens, e que toda a forma tem consciência. Nós lhes pedimos, amados, que comecem a viver na impecabilidade, comecem a viver a sua verdade e viver o seu discurso em cada momento do agora, pois vocês têm esta compreensão. Quando se coloca a sua verdade, e se adquire um conhecimento mais elevado, uma sabedoria mais elevada, não é mais aceitável que se continue a fazer aquilo que não mais sirva ao seu bem mais elevado e ao bem mais elevado de todos. Quando se conhece a verdade mais elevada, se é solicitado a viver nesta verdade maior. Impecabilidade, queridos, façam uso do manto, façam uso do manto da impecabilidade, e a vivam, e vocês se elevarão, pois já estão se elevando. Quando se levantam e voam, e se elevam, fluem e voam com as suas asas de anjo, nós estamos aqui com vocês. Nós os buscamos e voamos com vocês.

Cada um de vocês, queridos, é dotado com dons que são exclusivos e perfeitos para cada um de vocês. Estes são presentes dados em uma associação da qual nenhuma outra alma no planeta tem. Estas são as dádivas, queridos, que lhes permitirão entrar em seu serviço divino, e ancorar a sua missão espiritual na Terra. Estas são as dádivas, queridos, que farão cantar o seu coração. Cada um de vocês tem uma peça do quebra-cabeça que nenhum outro tem. Cada um de vocês é da maior importância neste planeta. O Plano Divino não é cumprido até que cada alma complete aquilo que ela veio aqui fazer. Elas podem completar com facilidade e graça, ou podem completá-lo, estendendo vidas com novas experiências da terceira dimensão. Não há certo ou errado, amados. Vocês podem demorar tanto quanto queiram para cumprir a sua missão divina. Há toda a eternidade, e há somente amor e compaixão estendida a vocês, e vocês estão envolvidos neste amor e compaixão por todos aqueles dos reinos mais elevados.

A vida, queridos, pode ser alegre, ou podem achá-la densa e muito difícil. Escolham, queridos, escolham a alegria, escolham o amor, escolham o conhecimento e a sabedoria. Escolham a sua orientação interior, o seu Eu Divino. Nós lhes dizemos que aquilo que lhes traga a alegria, aquilo que expanda o seu coração, é sempre do divino, sempre, queridos.

Eu lhes dou uma meditação neste momento, uma meditação de amor, de alegria, de unidade. Fechem os seus olhos, queridos, e respirem profundamente, e tragam a sua consciência aos seus Sagrados Corações. Abram os seus corações, preencham-se com o amor do seu Eu Divino, o amor da sua Presença EU SOU. Sintam esta expansão do coração... E agora invoquem o Segundo Raio do Amor e da Sabedoria. Invoquem o Raio Azul. Envolvam-se na Luz Azul. O azul é a sabedoria, a sabedoria do seu Eu Divino, a sabedoria do Cosmos, vocês são esta sabedoria. Envolvam-se no azul. Deixem-no permear cada aspecto e faceta de vocês. Vejam esta luz azul preencher o seu campo... E enviem o raio azul à Mãe Terra como um presente... Sintam o amor do raio azul. E vejam este amor como luz rosa de amor fluindo, fluindo e preenchendo o seu corpo, fluindo para a Mãe Terra, preenchendo a Mãe Terra e preenchendo o seu campo. E vejam como o rosa e o azul se unem como um, a sabedoria e o rosa, do amor de mãe, juntos como um...

E agora sintam em seus corações; vejam em seus corações, experienciem em seus corações, a expansão da chama trina. O azul da vontade do Pai à direita, esta chama azul resplandecendo, e o rosa do amor da Mãe no lado esquerdo, enquanto esta chama se inflama, brilhando intensamente, e ao centro está a chama dourada da sabedoria, brilhando no centro... Amor, vontade, sabedoria, equilíbrio perfeito, harmonia perfeita, resplandecendo, preenchendo-os... Seu centro cardíaco está cheio desta chama que brilha intensamente, expandindo-se, preenchendo o seu campo. E expandindo-o; enviem esta luz aos seus irmãos e irmãs. Enviem esta luz, cubram o planeta com esta luz abençoada, a luz da chama trina do seu Sagrado Coração... E enviem esta luz à Mãe Terra, transmitam-na à Mãe Terra como uma dádiva.

Agora, queridos, invoquem o Décimo-Segundo Raio, o Décimo-Segundo Raio, abençoado, dourado e brilhante, a reunião de todos os Raios na Terra. O Décimo-Segundo Raio do campo de todas as possibilidades, da Consciência Divina. Atraiam este Décimo-Segundo Raio. Envolvam-se com o Décimo-Segundo Raio, com as quantidades certas com facilidade e graça. Tragam-no ao seu coração, e enviem-no à Mãe Terra como uma dádiva, preenchendo o seu campo, e expandam o Décimo-Segundo Raio como uma dádiva à Mãe Terra e a todas as formas de vida, apenas a quantidade certa, com facilidade e graça. O Décimo-Segundo Raio, é a luz dourada iridescente; vejam esta luz, vejam-se como luz dourada fluida, enquanto vêem a Mãe Terra e todas as formas de vida como luz dourada fluida, em equilíbrio, em harmonia, amor, alegria e compaixão.

E agora, invoquem a Chama Violeta, vejam-na fluindo, fluindo através do seu chacra coronário, e a vejam fluindo a partir da Mãe Terra como um vórtice, vejam-na se expandindo, resplandecendo do seu centro cardíaco, expandindo-os e ao seu campo, enquanto ela flui para a Mãe Terra. Ela a oferece a vocês e vocês a oferecem a ela como uma dádiva... E nós invocamos St. Germain, Lady Portia, Lord Zadkiel, Lady Ametista e os Anjos da Chama Violeta para ajudarem neste momento do agora, enquanto enviamos a Chama Violeta ao redor do planeta, à Mãe Terra e a todas as formas de vida, auxiliando, transmutando e transformando tudo que não sirva mais ao bem mais elevado. Invoquem a sua Presença EU SOU para ativar a Chama Violeta, transmutando e transformando... E agora enviamos a Chama Violeta a toda a Criação, uma dádiva para auxiliar a toda a Criação na expansão da Luz do Criador, a Pulsação Cósmica, transmutando, transformando...

Queridos, agora invoquem um influxo do Nono Raio da Alegria... Este belo Raio Turquesa, iluminado com a Luz de Deus..., preencham-se com o Nono Raio da Alegria. Expandam-no, expandam-no, enviem-no à Mãe Terra, ao planeta, a todas as formas de vida, aos seus irmãos e irmãs, aos animais, a todas as consciências, este Nono Raio da Alegria... expandindo, expandindo... Cubram o seu abençoado planeta com este Nono Raio da Alegria... E agora, amados, enviem-no a toda a Criação... a alegria do Criador. Enviem o amor do Criador, a sabedoria, a vontade a toda a Criação, novamente....Pois vocês estão neste momento, neste momento do agora, unos com toda a Criação... E assim é.

Eu Sou Sananda.

Mensagem de Sananda através de Ver. Michelle Coutant
Novembro de 2010


VOCÊS ESTÃO PRENDENDO A RESPIRAÇÃO?

A respiração é o que sustenta a vida e vocês vivem de uma respiração para a outra. Sem respiração não há vida. Toda a vida na Terra respira, até as plantas. O movimento da energia encontra-se na respiração e ela é simbólica da sua conexão com o todo – vocês todos precisam respirar. Mas, quando não estão permitindo que a energia se movimente em sua vida, vocês estão prendendo a respiração, aguardando que as coisas aconteçam e esperando que sejam capazes de respirar no momento certo. Quanto tempo vocês podem prender a respiração?

A vida versa sobre o movimento e a transformação, ciclos de crescimento cujo propósito é permitir que vocês evoluam para novos e diferentes caminhos. Quando vocês prendem a respiração e aguardam que os ciclos terminem ou tenham uma solução, os ciclos se movem, mas não estão evoluindo. Então, é quando vocês se sentem aprisionados e desprovidos de poder, sentem que a vida tornou-se um obstáculo e vocês são suas vítimas. Mas, a vida é uma realidade alterada, cujo movimento é controlado por aquilo que vocês estejam respirando.

À medida que vocês inspiram a energia que sustenta a vida e que lhes é fornecida em abundância ilimitada, vocês expiram a realidade que é a forma que deram à energia. Essas são inspirações e expirações de Deus, a revelação e a criação que evolui, que é sua parceria cocriativa com o Universo. Vocês receberam poder ilimitado para criar no mundo, de modo que, quando vocês prendem a respiração, vocês também suspendem a criação.

À medida que vocês tomam cada respiração, lembrem-se de que isso, mais do que o ar, é o poder ilimitado que sustenta a vida. Então, quando expirarem, vocês estão combinando a sua vontade com a do Criador, e cada expiração expressa seus pensamentos e crenças na realidade que vocês estão criando para si mesmos. Seja o que for que esteja sendo criado em sua realidade, é o meio em que vocês estão utilizando seu poder criativo. Se vocês se sentem aprisionados, vocês estão prendendo a respiração ou alheios ao poder dos seus pensamentos? Vocês podem utilizar o poder de cada respiração para criar uma realidade diferente? Estabeleçam a intenção para a vida que vocês desejam ter, utilizem cada respiração para fortalecer essa intenção e vocês irão manifestar tudo o que desejam, como parceiros com o Universo para respirar a vida dentro dele.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
15 de novembro de 2010

Nenhum comentário: