sexta-feira, 6 de maio de 2016

Ativação Cubo de Metatron e Conselho Superior Siriano - "Período de Transição nos Próximos 16 meses" (Abril de 2016 e Agosto de 2017)


Na geometria sagrada, o arcanjo Metatron regula o fluxo de energia Divina na forma de um cubo místico, conhecido como o Cubo de Metatron, que contém todas as formas geométricas da criação e representa os padrões que compõem tudo É. O Cubo de Metatron é composto por 13 esferas unidas por linhas a partir do ponto médio de cada esfera. As esferas do cubo de Metatron representam o "feminino", enquanto as linhas retas representam o 'masculino'. Assim, o cubo de Metatron representa a união das polaridades masculinas e femininas para criar o campo de unidade do infinito, O Todo.

O Cubo de Metatron contém todas as formas que existem no universo, e essas formas são os blocos com os quais se dá a construção de toda a matéria física, também conhecidos como sólidos platónicos. Essas formas tridimensionais aparecem por toda a criação, desde cristais ao DNA. 

Quando é invocado, Metraton aparece como um pilar de fogo, ofuscante como o Sol. 

Trazendo o fluxo da energia divina, o Cubo de Metatron ajuda a equilibrar e harmonizar a nossa vibração pessoal. Onde existe luz, equilibro e harmonia, mais nada pode existir. 

Visualize o cubo entrando pelo CHACRA CORONÁRIO então ele vai percorrendo todos os chacras, órgãos, sangue, ossos, regenerando, curando, harmonizando e iluminando... O cubo vai girando sobre si, e movendo-se para baixo, limpando as toxinas e energias psíquicas prejudiciais, removendo-as e equilibrando a energia dos centros dos chakras, órgãos, sangue, ossos...
Peça ao Metatron ativar essa poderosa geometria sagrada em todo seu ser, seus corpos sutis, seu corpo físico ativando assim o DNA SAGRADO E SUA MEMÓRIA ESTELAR.

Sempre que sentir algum desconforto, irritado, triste, sem motivação, coloque se dentro do CUBO DE METATRON e sentirá uma revitalização e uma proteção magnifica.

Ativem diariamente o CUBO DE METRATON em suas vidas, em suas casas, no seu carro, no animal de estimação, vivenciem a geometria sagrada sendo trabalhada em todos os níveis possíveis e inimagináveis...

Isso é auto-maestria onde vocês se auto iniciam nas sagradas ativações disponíveis a toda humanidade! 
Também podem fixar o olhar durante uns 5 minutos na imagem do CUBO DE METATRON! Terá maior percepção e clareza, pois nos conecta com as dimensões superiores e ativa seu corpo de luz e DNA sagrado!

Meditem todas as noites com o Cubo de Metatron e terão uma experiência sem igual... Metatron estará com cada um de vocês!
Metatron estará conduzindo cada um de vocês...




Ativando o Cubo de Metatron em cada célula, átomo, molécula do corpo físico!
Ativando o Cubo de Metatron em todos meus corpos sutis despertando meu corpo de luz para minha Ascensão...
Ativando o Cubo de Metatron enquanto durmo em todo meu ser, curando e regenerando meu corpo físico. 
Que Metatron acompanhe toda ativação do Cubo de Metatron em meu ser!






Boa viagem!
DRUNVALO MELCHIZEDECK

Fonte: Curso Ascensional

Por Solange C. Ventura


©2016 Solange Christtine Ventura



Conselho Superior Siriano - "Período de Transição nos Próximos 16 meses" (Abril de 2016 e Agosto de 2017)




Inequivocamente as ações harmonizadas da consciência humana levaram à unificação das várias polaridades e revogação de vários paradigmas, enquanto o mundo muda promovendo o fim através do caos no ordenamento das coisas; novos começos e mestrias devem surgir a partir do mais profundo de seus corações e almas.
Novas energias e realinhamentos devem ser vistos durante as próximas semanas, enquanto você caminha/transforma e reexamina tudo o que você tem feito até agora.
Súbitas novas direções e redirecionamentos deverão ocorrer para você agora. Os projetos que foram trabalhados, de repente, podem tomar uma curva acentuada no outro sentido ou terminar abruptamente por completo solicitando-lhe para deixar ir o que não funciona mais e sintonizar-se plenamente com o que fazer.
Dirigidos por seus Eus Superiores a fim de despertar totalmente para a verdade do seu propósito de vida e o reconhecimento do potencial oculto nele.
Já não serão desviados da sua missão de vida, assim você deve diligentemente e urgentemente apressar-se para fazer as imprescindíveis correções para as mudanças necessárias, a fim de alinhar-se com o propósito verdadeiro das suas almas.
Para os que despertaram o processo deve ser rápido, por vocês reconhecerem imediatamente o potencial de uma nova direção, compreendendo e confiando que você está sendo conduzido na direção certa para a sua alma.
Apesar dos transitórios momentos dolorosos de despedida de plano, relacionamento, ideia que tem trabalhado, você deve estar estimulado com paixão e confiança de elevadas proporções que deverão permitir-lhe ignorar todos os "paradigmas humanos" de incompreensão deste redirecionamento e permitir que você avance convictamente ainda mais em seus empreendimentos e desenvolvimento da sua missão de vida e percurso e ação correta.
E assim, nas semanas que virão, muito deve começar a mudar rapidamente para muitos de vocês. Mais uma vez você será confrontado com várias decisões que obrigarão levá-lo de volta para o seu passado, e às memórias do passado; e as situações do passado devem surgir mais uma vez para que você possa aprender, reconhecer (ser grato) e, finalmente, liberar, guardando somente o que deve ajudá-lo a avançar para o futuro - enquanto deixa o resto cair no abismo eterno.
Não obstante ter tido a experiência de libertação de paradigmas ultrapassados e liberdade de pensamento, você deve ser capaz de manobrar facilmente através de vários obstáculos, liberando cada última gota de sujidades/destroços e dizer adeus para sempre para os gatilhos do passado, a fim de mover-se vigorosamente, com confiança e assertivamente na direção de seu propósito de vida.
Vários encontros com os de vibrações mais elevadas devem deixar você querendo mais e ansiosamente buscando as respostas sobre o que você experimentou ou viu, muitos destes encontros devem induzir-lhe a procurar as respostas, muitos dos referidos encontros devem realmente acender suas velhas paixões, as paixões e codificações de informação com que você chegou neste planeta.
Muitas destas ignições devem ser a força motriz por trás da mudança do rumo do percurso da sua vida. Assim como você é conduzido, na direção certa para o seu propósito de vida.
Saiba que você está sendo apoiado, e as aparentes armadilhas, tribulações e rápidas mudanças, estão lá, a fim de ajudá-lo a ser empurrado na direção certa para o seu propósito de vida.
Saiba que os aparentes bloqueios na estrada devem ser colocados sobre o seu caminho por uma razão, para balançá-lo na direção em que você certamente deve viajar, enquanto será redirecionado, e revelado um "atalho" do tipo que deve levá-lo para as respostas que busca.
Sucesso tanto no material como espiritual é garantido para você agora somente se você ouvir continuamente a sua intuição e fazer os ajustes necessários o mais rapidamente possível.
É tempo de Despertar plenamente, e caminhar em seu poder.
A hora de agir, de fato, chegou, e você deve estar alinhado com as diligências necessárias permitindo-lhe tomar totalmente o controle de seu próprio "destino", rapidamente mudando e reorganizando sua vida, a fim de alinhar-se com o seu próprio plano para os próximos 16 meses.
Uma bem sucedida, rápida mudança do tempo está se aproximando e você deve guiar-se urgentemente e promover a antecipada tomada das decisões corretas para si mesmo.
E mais uma vez você será guiado, provido e recalibrado em todas as etapas de sua jornada.
Isso é tudo o que temos para você agora. Nós te amamos. Nós estamos com você. Até logo.
-------------------------------------------------------------------------
Nota pessoal da canalizadora Anna Merkaba
Saudações a todos,
Como muitos de vocês sabem muita coisa está acontecendo no momento. Com os recentes alinhamentos planetários estamos sendo levados a tomar medidas, reorganizar a nossa vida, talvez dar um passo para trás e analisar o que temos feito até agora, preparando-nos para o salto que nos espera pela frente. Preparando-nos para grandes mudanças vindo em nossa direção. Invocando a nossa verdadeira essência e o desejo do coração. Fazer alterações. Esse é o tema para os próximos meses - a mudança.
Para muitos este tempo pode ser turbulento e ainda com tudo o que aprendemos até agora, e todas as armadilhas aparentes, irá rapidamente se transformar em oportunidades fenomenais para participarmos. O que é importante agora, como sempre tem sido, é ouvir a sua intuição, tomar muito cuidado com o seu corpo, dando-lhe muito descanso necessário e nutrição saudável quando estiver sendo solicitado a fazê-lo, beber bastante líquidos, prestando atenção ao fígado e vesícula biliar, bem como todo o seu aparelho digestivo, neste momento que parece ser de limpeza e purificação a mais para muitos de vocês.
No entanto, não importa a turbulência sabemos que já realizamos muito como um todo. Isto foi recentemente confirmado numa transmissão, parte da qual eu gostaria de compartilhar com todos vocês hoje:
"A conexão com as moradas celestes, o Deus Pai/Mãe continuum, expande ainda mais a espiral universal da vida, e com Ele e através Dele você é capaz de co-criar um novo universo e sobrepô-lo para aquele que está atualmente ocupando este tempo e espaço continuum. Saiba que você não está sozinho trabalhando nesta empreitada. Não apenas pela expansão de GAIA e mudança de suas vibrações, mas por todo o universo em que GAIA e as almas humanas habitam.
Isto significa para a humanidade que não só poderá encontrar-se em uma nova plataforma na Terra, mas deve encontrar-se em um completamente novo universo de modo geral. Com um conjunto diferente de decretos, leis e estatutos. Com um conjunto completamente novo de energias alternativas, modalidades alternativas de cura e habilidades, proezas tecnológicas ainda não vistas neste planeta. Porque na verdade o planeta em que devem finalmente chegar não será o mesmo, pois está se movendo para um novo território completamente inexplorado, continuando sua peregrinação de volta para casa, para seu estado natural de ser, de pureza.
A humanidade é claro não deve continuar plenamente a sua viagem com o planeta Terra; porque será transportada para uma realidade dimensional diferente e mais importante mudança por eras no futuro do planeta. Esta geração e aquelas que virão devem aumentar muitíssimo a sua vibração, certamente sendo possível deslocar seus veículos físicos no tempo e espaço para uma nova continuidade, pois que serão capazes de fabricar naves espaciais de tal potência que poderão levá-los em uma galáxia completamente diferente. Mas tudo isso ainda está por vir, e deverá ocorrer em eras futuras, desde que, neste exato momento no tempo, os seres humanos escolham o caminho da liberdade de pensamento, o realinhamento com o que eles realmente são, enquanto continuam a ser apoiados e assistidos por aqueles do seu calibre
Canal: Anna Merkaba



Tradução: Vilma Capuano


Veja mais mensagens dos Sirianos Aqui


Nenhum comentário: