terça-feira, 3 de maio de 2016

Maio de 2016 - Está Inciando Outra Mudança Quântica e Acelere sua Ascensão em Maio de 2016


Maio de 2016 está iniciando outra mudança quântica de energia, vibração e consciência para a Humanidade e para TODA a vida que evolui nesta doce Terra. Sei que estas palavras criarão alguma ansiedade e até mesmo uma pequena resistência em muitas pessoas, desde que todas as vezes que passamos por uma destas grandes oportunidades para avançar na Luz, os eventos em nossas vidas se tornam mais intensos.
  
Na expectativa desta resposta, a Companhia do Céu está lembrando a todos e a cada um de nós que estivemos nos preparando por muitas vidas, para não apenas resistirmos, mas para realizarmos Divina e Vitoriosamente este incomparável Plano Divino para o Planeta Terra.

O processo de Ascensão que estamos experienciando neste momento nunca foi tentado em qualquer sistema de mundos. Nunca a um planeta que desceu aos abismos da separação e da dualidade que a Terra sentiu, foi dada a oportunidade de avançar na Luz em tão curto período de tempo.

Estamos verdadeiramente em águas desconhecidas, mas você, eu e qualquer pessoa na Terra já temos toda a habilidade, o conhecimento, a força, a coragem e o compromisso do coração que precisamos para realizar tudo o que nos dispusemos a fazer durante estas Oportunidades Cósmicas. Isto é verdade, ou não teríamos sido autorizados a encarnar na Terra durante este momento auspicioso.

Mantenha esta profunda verdade em seu coração e mente e CONTINUE AVANÇANDO!

Peça a sua Presença EU SOU para assumir o pleno domínio dos seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, e você será guiado infalivelmente através desta transformação planetária e pessoal mais maravilhosa e difícil. O momento para que você cumpra a sua faceta única do Plano Divino é AGORA!

A boa notícia é que já criamos a Nova Terra e nos elevamos mais ainda na Espiral da Evolução nos últimos três anos do que a Companhia do Céu tinha previsto. Isto significa que o processo de transmutar as mutações brutas da velha Terra que ou deliberadamente ou inadvertidamente criamos através da manipulação de nossos egos humanos fragmentados, baseados no medo, está muito mais adiantado do que as aparências externas indicam.

Consequentemente, os influxos de Luz que estamos recebendo durante estas oportunidades, como a Luz e a Intervenção Divina que iremos experienciar em Maio de 2016, estão sendo bem sucedidos e além das maiores expectativas do Céu.

Em 22 de Abril de 2016, experienciamos um influxo monumental de Luz, a partir de uma Lua Cheia muito poderosa. Bilhões de pessoas estavam focadas neste Lua Cheia por várias razões. Este foco da atenção da Humanidade formou um Cálice coletivo da Consciência, através do qual a Luz de Deus foi capaz de fluir para preparar a Terra e toda a sua Vida para os eventos que irão ocorrer em Maio.

Em 22 de Abril é comemorado todos os anos, o Dia da Terra. Neste ano, ele caiu na Lua Cheia. Ao longo do Dia, milhões de pessoas ao redor do mundo focaram a Mãe Terra e a inundaram e toda a Vida com Amor, Compaixão, Cura e Reverência, sendo que tudo foi muito ampliado pelos outros eventos ocorridos naquele dia.

A Lua Cheia, em 22 de Abril, ocorreu durante o Ciclo do Sol de Touro, que é considerado pelos Budistas como a mais poderosa Lua Cheia do ano. A comemoração anual que ocorre neste dia é o Festival de Wesak que é considerado o dia do Nascimento do Buda, da Iluminação e da Ascensão.

A cada ano, bilhões de Budistas e outros expoentes do Amor e da Iluminação de Buda se concentram na Luz, na Cura, no Amor e na Iluminação que Buda traz à Terra, em nome da Humanidade.

Porque este ano é o Ano Bissexto, a Páscoa comemorada no Judaísmo foi adiada um mês. Geralmente a Páscoa da Lua Cheia é a primeira Lua Cheia após o Equinócio de Março, que ocorreu este ano durante um Eclipse Lunar, em 23 de Março. Mas neste Ano Bissexto, a Páscoa começou ao Pôr-do-Sol de 22 de Abril, assim além do Dia da Terra e do Festival de Wesak, em 22 de Abril, milhões de pessoas também se concentraram na celebração da Páscoa.

O foco coletivo da atenção da Humanidade ao longo deste dia sagrado expandiu exponencialmente a Luz da Lua Cheia e as várias comemorações que banharam a Terra. Em perfeita Ordem Divina, este influxo de Luz abriu o caminho para os eventos com que seremos abençoados em Maio.


O MÊS MÍSTICO DE MAIO

Nos Reinos Celestiais, Maio é conhecido como o Mês Místico de Maio. Isto é devido às várias atividades de Luz que ocorrem nos níveis internos e externos durante o mês de Maio a cada ano.

1º de Maio é considerado o Dia da Ascensão de Saint Germain. Saint Germain e a sua Chama Gêmea Lady Portia, que é conhecida nos Reinos Internos como a Deusa da Justiça Divina, servem à Terra neste momento, na capacidade de Guardiões da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão, da Perfeição Infinita de Deus.

Estes Seres de Luz são realmente Seres Cósmicos que servem nesta capacidade para todos os Filhos e Filhas de Deus, em todo o Universo. No entanto, devido à urgência da hora no Planeta Terra, o foco de sua atenção está sendo muito intensificado neste pequeno Planeta.

A Chama Violeta que eles são responsáveis por sustentar na Terra, está associada ao 7º Aspecto Solar da Divindade, e será a frequência predominante de Luz que banhará a Terra durante todo o ciclo de 2000 anos da Era de Aquário. Este Fogo Sagrado pulsa com o perfeito equilíbrio da Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai e da Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe.

Após as inúmeras mudanças de energia, vibração e consciência que ocorreram desde a Criação da Nova Terra em 21/22 de Dezembro, finalmente, alcançamos uma massa crítica que nos permitiu completar a nossa transição para a Era de Aquário.

Em 18 de Janeiro de 2016, no momento em que entramos no ciclo anual do Sol de Aquário, a Terra e toda a Terra que nela evolui, foram sopradas na Espiral da Evolução pelo nosso Deus Pai/Mãe onisciente, onipotente e onipresente, o EU SOU Cósmico, Tudo O Que É.

Durante este Sopro Cósmico, nós Ascendemos oficialmente para NOVAS frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus. Esta é uma frequência de Luz além de qualquer coisa a que já fomos capazes de resistir, a um nível celular.

Enquanto nos banhávamos neste Fogo de Cura Sagrado, a Terra completou a sua jornada através da Era de Peixes. Durante este Sopro Evolutivo, a Mãe Terra foi seguramente ancorada no pleno abraço da Era Solar Cristalina de Aquário na Nova Terra.

Agora, começando em 1º de Maio de 2016 e construindo o impulso até que cada homem, mulher e criança na Terra tenham completado a sua Ascensão em seus Corpos de Luz Solares Cristalinos na Nova Terra, Saint Germain e Lady Portia se ofereceram abnegadamente para sustentar esta insondável frequência da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus na Divindade da Chama Trina Vitoriosa e Imortal de cada pessoa.

Estes preciosos Seres de Luz continuarão este colossal serviço à Humanidade e à Luz, até que a Presença EU SOU de cada pessoa tenha integrado eficazmente o suficiente em seus corpos: físico, etérico, mental e emocional para sustentar este perfeito equilíbrio de nosso Deus Pai/Mãe, livre da negatividade que ainda se manifesta no mundo exterior.

A partir das aparências externas pode parecer como se levasse eons de tempo para que a conclusão desta purificação da velha Terra seja realizada, mas isto é uma ilusão.

Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada disseram que se isto fosse verdade o nosso Deus Pai/Mãe não teria emitido um Decreto Cósmico que permite que Saint Germain e Lady Portia intervenham no processo de Ascensão da Humanidade desta maneira.

Os Seres de Luz indicaram que esta Intervenção Divina é a prova tangível de que estamos muito mais próximos de nossa Vitória na Luz do que as experiências de vida das massas da Humanidade estão refletindo neste momento.

Através da sua Presença EU SOU, em suas meditações e em seus momentos de silêncio ao longo do dia, invoque Saint Germain e Lady Portia e lhes pergunte como você pode assimilar mais eficazmente as NOVAS frequências desta Dádiva Divina da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus. 

Eles estão de prontidão, aguardando a oportunidade para ajudá-lo a utilizar esta Chama Violeta sagrada através de sua compreensão única e de suas habilidades exclusivas. Confie em si mesmo!

Se não estiver seguro de como se conectar com a sua Presença EU SOU, é tão simples como dizer:

“EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade; enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida está sendo elevada comigo. Agora, como Uma Voz, uma Respiração, um Batimento cardíaco e Uma Energia, Vibração e Consciência do Puro Amor Divino, eu invoco Saint Germain e Lady Portia para me revelar como eu posso assimilar e utilizar mais eficazmente as Novas frequências da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão da Perfeição Infinita de Deus, através de minhas próprias habilidades únicas e a minha compreensão mais profunda.”

Uma vez que esta invocação seja afirmada, apenas entre no silêncio do seu coração e permaneça em um estado de Graça. Saiba que a informação que você está buscando está sendo codificada na Inteligência Divina da Chama do seu Coração e ela se manifestará em sua mente consciente sempre que dela precisar.


O TEMPLO DE MÃE MARIA DO CORAÇÃO IMACULADO

Outra razão pela qual Maio é considerado um mês místico é porque durante este período do ano, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria nos Planos Internos é aberto para toda a Humanidade.

Durante todo o mês de Maio, a nossa Presença EU SOU nos acompanha ao Templo de Mãe Maria, enquanto estamos em nosso corpo mais sutil, enquanto dormimos à noite. Este pode ser um novo conceito para alguns de vocês, mas não há tal coisa como o nosso Eu Divino ser inconsciente.

Quando o nosso corpo físico dorme, a nossa Presença EU SOU guia um nível de nossa consciência mais elevada nos Planos Internos, onde buscamos escolas de aprendizagem e os Templos Sagrados que mais precisamos, a fim de cumprirmos o nosso Plano Divino.

Desde a nossa queda da Graça há eons, nós, geralmente, não nos lembramos destas experiências. Ainda que isto seja verdade para a maioria das pessoas, as lições que aprendemos enquanto estamos dormindo, são sempre registradas em nosso Corpo Etérico. Quando precisamos delas, a nossa Presença EU SOU impulsiona as lições para a superfície de nossa mente consciente, onde elas se registram de formas sutis, porém profundas, como um conhecimento interior.

Neste ano, Mãe Maria está trabalhando estreitamente com Saint Germain e Lady Portia para cumprir a faceta única do Plano Divino que está se revelando dia a dia em 2016. Mãe Maria disse que a fim de que cada um de nós seja capaz de, eventualmente, sustentar as Novas frequências da Chama Violeta e os nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão sozinhos, o Átomo- Semente ou Permanente em cada Chama do Coração deve ser fortalecido e elevado a uma frequência superior de vibração.

Este Átomo-Semente ou Permanente multidimensional é o Cálice que embala a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nosso coração. A Chama Trina Imortal e Vitoriosa que pulsa no coração de cada pessoa consiste da Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai, da Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe, e da Chama Amarelo-Ouro da Sabedoria Divina que reflete a Consciência Crística dos Filhos e Filhas de Deus. (Nota - Chama Trina)

Mãe Maria nos assegura que enquanto a nossa Presença EU SOU eleva a vibração do nosso Átomo-Semente e Permanente a uma frequência mais elevada da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, ela não irá de modo algum prejudicar a saúde de nosso coração ou corpo físico.

No entanto, isto criará um Cálice de Luz que será capaz de expressar frequências muito mais elevadas do Amor Divino Transfigurado de nosso Deus Mãe, e sustentará facilmente as novas frequências da Chama Violeta com que Saint Germain e Lady Portia estão nos ajudando neste momento.

Mãe Maria revelou que este Cálice de Luz recém-fortalecido irá permitir também que a nossa Presença EU SOU acelere a frequência de nossa Chama Trina do Coração, o que irá aumentar muito a Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres.

A Alquimia Divina que está ocorrendo em nossos Corpos Terrestres está literalmente transformando os nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional de células planetárias com base no carbono para Células de Luz Solar com base na estrutura Cristalina.

Geralmente, isto é um processo lento, mas com o auxílio que estamos recebendo do Alto, estaremos experienciando a maravilha e a felicidade de nossos Corpos de Luz Solar Cristalina e a Nova Terra muito mais cedo do que podemos imaginar.

Para ajudá-lo a abrir o seu coração com expectativa receptiva e alegre das Dádivas que lhe estão sendo dadas por Mãe Maria durante todo o mês de Maio deste ano, por favor, imagine entrando em seu Templo do Coração Imaculado, enquanto contempla a seguinte visualização.


ENTRANDO NO TEMPLO DE MÃE MARIA

Enquanto em seu corpo mais sutil, a sua Presença EU SOU o acompanha ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Planos Internos. Enquanto você entra no Templo, a brilhante Presença de Mãe Maria o cumprimenta. Ela o envolve em seus braços amorosos e com o seu abraço, ela despertará em você a lembrança de sua permanência em seu Templo sagrado, antes desta encarnação.

Você se lembra agora que veio à Terra durante este Momento Cósmico apenas com um desejo: fazer a Vontade de Deus. Você compreende que se ofereceu para ser um poderoso Instrumento de Deus durante este momento crítico e que você foi treinado por eons para esta missão. Você também se lembra de que prometeu ser a plena manifestação do Amor divino ao servir à Humanidade e à Luz nesta encarnação.

Com a ajuda de Mãe Maria, você se lembra de que codificado na Chama do seu Coração, está uma parte do Plano Divino que você escolheu trazer com você através do véu do nascimento físico. Mãe Maria o lembra da promessa que ela fez para ajudá-lo durante este tempo maravilhoso em que a sua Missão Divina será cumprida. Mãe Maria o ajuda a recordar a capacidade que você tem em sua Vida de cumprir o seu Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante o sagrado mês de Maio, Mãe Maria ajuda a sua Presença EU SOU a expandir o Cálice de seu Coração Imaculado, que embala a sua Chama Trina Imortal e Vitoriosa. A expansão deste Cálice permite que a Chama do seu Coração seja trazida ao perfeito equilíbrio e seja capaz de sustentar as frequências mais elevadas da Nova Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus do que você já conheceu.

Enquanto isto ocorre, a Chama do seu Coração resplandece como uma grande força da Divindade em você, Transfigurando os seus corpos à base de carbono em Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão. Esta transformação lhe permite estar ciente da Presença de Deus em cada célula e átomo de seu Ser. Isto abre o caminho para a próxima fase do Plano Divino. Agora, através de todos os níveis da Consciência Divina, afirme:

“EU SOU o Conceito Imaculado de minha VERDADEIRA Realidade Divina, Agora manifestada e sustentada pela Graça Divina. E assim é!”


O PRÓXIMO PASSO

Funcionando nas frequências dos seus Corpos de Luz Solar Cristalina, você é agora capaz de ampliar conscientemente a Divindade em si mesmo e em Toda a Vida, enquanto a sua consciência elevada atrai não apenas a substância do Amor Divino, da Cura, Prosperidade, Paz, Alegria e Felicidade no mundo da forma, mas também prepara a Terra e a Humanidade para receber os padrões de perfeição para a Nova Terra que fluirão dos Reinos da Causa, quando o Portal de Luz no Alasca for aberto amplamente, em Agosto de 2016.

Estes são os padrões extraordinários que estiveram anteriormente além da compreensão de sua mente finita. Os padrões que você agora será capaz de entender não apenas como uma possibilidade, mas como uma realidade iminente.

Com a assistência que Mãe Maria, Saint Germain e Lady Portia estão dando à Humanidade durante o Mês Místico de Maio em 2016, estes novos padrões serão facilmente reconhecidos e percebidos de forma tangível por uma Humanidade que Desperta.

Os eventos em Maio irão preparar ainda mais a Humanidade e a Mãe Terra para receberem o influxo de Luz que fluirá nos estratos mentais e emocionais da Terra, com padrões anteriormente desconhecidos de perfeição para a Nova Terra, quando o Portal dos Reinos da Causa for aberto em Agosto. Estes padrões servirão como o catalisador que ajudará intensamente a transformar este abençoado planeta no Céu na Terra, que está destinado a ser.

Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência por uma razão. Você esteve se preparando por eons de tempo para ser um Instrumento de Deus durante esta faceta do Plano Divino ou não estaria lendo estas palavras.

Enquanto este Plano Divino se revela passo a passo, cada um de nós estará em nosso adequado e perfeito lugar, servindo à Humanidade e à Luz da maneira que esteja em alinhamento com o Chamado de nosso Coração.

Somente a sua Presença EU SOU pode lhe revelar como você irá realizar melhor a sua única faceta desta incrível oportunidade para contribuir com a Luz do mundo.

Eu irei compartilhar com você como a Companhia do Céu nos pediu para cumprir a nossa faceta do Plano Divino que ocorrerá em Agosto de 2016. Por favor, leia a seguinte informação cuidadosamente e veja se esta oportunidade ressoa em seu Coração também. Sua Luz e seu Amor são necessários agora!

Saiba que quanto mais Trabalhadores da Luz estiverem fisicamente presentes nesta milagrosa Atividade de Luz que ocorrerá em um Cruzeiro no Alasca, de 13 a 20 de Agosto de 2016, mais poderoso será o nosso Cálice de Luz e mais Luz seremos capazes de transmitir ao plano físico da Terra para ajudar no cumprimento desta faceta sem precedentes do Plano Divino.

Ouça o seu coração, e peça a sua Presença EU SOU para lhe revelar como a sua Presença Divina irá ajudar de forma mais eficaz nesta maravilhosa oportunidade de servir abnegadamente à Humanidade e à Luz.

Todos os Trabalhadores da Luz que foram preparados para servir desta forma maravilhosa no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra saberão quem eles são através dos sussurros internos do seu Coração.

Ouça o seu Coração e confie em sua orientação interior. Saiba que você está sendo guiado a estar fisicamente presente no Portal dos Reinos da Causa no Alasca e, então, a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão ajudá-lo na preparação do caminho. Isto é verdade se você precisar de ajuda com o tempo, energia, saúde ou dinheiro, para realizar esta faceta de sua Missão Divina.

Além daqueles que forem inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações no Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estarão fisicamente reunidos no Alasca. Nossos esforços unificados se expandirão assim um milhão de vezes.


O PLANO DIVINO

Nós fomos solicitados pela Companhia do Céu a orquestrar o 30º Congresso Mundial Anual da Iluminação que ocorrerá em um Cruzeiro ao Alasca, de 13 a 20 de Agosto de 2016. Este evento será realizado no Portal da Luz através do qual os padrões da perfeição dos Reinos da Causa entram nos estratos mentais e emocionais da Terra. Este Portal pulsa com toda a sua glória resplandecente nos Éteres acima do Alasca, nos Estados Unidos.

Neste Cruzeiro ao Alasca, os Trabalhadores da Luz que estiverem fisicamente presentes de todo o Mundo, unirão as Chamas dos seus Corações e formarão um transformador de Luz, um Santo Graal, através do qual a Luz de Deus fluirá para abrir o Portal de Luz amplamente.

Uma vez que isto seja realizado, a Companhia do Céu revelou que não apenas os padrões de perfeição dos Reinos da Causa que refletem o Amor Divino, a Paz Eterna, a Saúde vibrante, a Abundância, a Felicidade, o Êxtase, e a Reverência da Nova Terra Cristalina da 5ª Dimensão fluirão com muito mais facilidade através dos corações e mentes da Humanidade para o plano físico, mas receberemos os padrões de perfeição para a Nova Terra que não temos sido capazes de compreender com as nossas mentes finitas.

O 30º Congresso Mundial da Iluminação será um maravilhoso evento, transformador de vida, para todos aqueles que estiverem dispostos a responder ao chamado do seu Coração e se oferecerem para servir como Instrumentos de Deus, em nome de nossos irmãos e irmãs da Família da Humanidade, e da Amada Mãe Terra.

À medida que 2016 prossegue, estaremos compartilhando informações importantes de como esta faceta do Plano Divino será realizada Divina e Vitoriosamente.

O Alasca é uma maravilhosa expressão do Reino da Natureza. No abraço da extraordinária beleza do Alasca, iremos nos conectar facilmente com os padrões de perfeição que experienciaremos uma vez que a Nova Terra seja manifestada de forma tangível através do Portal de Luz associado aos Reinos da Causa.

Se você estiver interessado a se unir a nós neste esforço sagrado, toda a informação que você irá precisar para participar será publicada em nosso site:


Deus o abençoe, em nome de Toda a Vida que evolui neste planeta por sua disposição de ser a Porta Aberta que irá garantir padrões insondáveis de perfeição da Nova Terra no mundo físico da forma.

Agora, vamos nos concentrar na Intervenção Divina que é dada à Humanidade por Saint Germain e Lady Portia, e a Amada Mãe Maria, durante este poderoso mês de Maio.

Mensagem de Patrícia Cota-Robles
2 de Maio de 2016


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO: 




Acelere sua Ascensão em Maio de 2016


CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK

O mês de Maio pode ser uma época muito poderosa com as bênçãos da temporada de Wesak no ar e com mais apoio energético para a conexão com o espírito e a sua sabedoria interior. Assim, estamos no modo de revisão, tanto por causa de Marte, quanto de Mercúrio, como retrógrados.

Esta revisão, entretanto, pode ser apenas o catalisador necessário para a libertação das limitações de longa data! Neste artigo, irei descrever algumas maneiras com que você pode usar as energias de Maio para acelerar a sua ascensão, impulsionando a sua iluminação a um nível totalmente novo.
BÊNÇÃOS DA TEMPORADA DE WESAK

Como um lembrete, Wesak é uma comemoração anual da iluminação. É a sua oportunidade a cada ano de se conectar com um nível ampliado de ajuda espiritual que é disponibilizada quando Mestres como Buda, Jesus e Kuan Yin se interagem com a humanidade de uma forma mais tangível. Os Mestres que vieram antes proporcionaram um modelo para a iluminação, lembrando-nos que temos o mesmo potencial que eles tinham.

Você carrega sementes deste potencial em seu DNA, o que significa que é natural dentro de você. Como parte do processo da ascensão, mais deste potencial é cultivado e amadurece. Durante a janela da temporada anual de Wesak, isto pode ser acelerado, pois há menos véus entre a humanidade e as dimensões espirituais. Isto ajuda a facilitar um intercâmbio de energias, de bênçãos e de insights espirituais dos Mestres.

Para experiências mais concretas, esteja atento a estas energias e convide uma conexão pessoal. Exemplos específicos incluem assistir a uma meditação real de Wesak para se conectar com os Mestres.

O trabalho de sonho pode ser muito benéfico também. Ainda que você raramente se lembre dos seus sonhos, coloque intenções antes de dormir para se conectar com insights úteis e limpezas de energia. Lembre-se: As bênçãos podem vir de várias formas e quando menos esperar. Esteja de coração aberto e disponível.
DIMINUA O RITMO – EM SUA IMAGINAÇÃO OU O QUE?

Distorções no tempo podem ser comuns neste mês devido ao ciclo retrógrado. Não se surpreenda se você misturar datas ou se esquecer de algum outro detalhe que envolva o tempo. Seu senso de tempo pode ser simplesmente anulado, ou você pode ficar estranhamente atordoado. O mais provável é que o seu cérebro e memória estão bem, mas as energias podem dispersá-lo. Permita isto e faça o melhor possível para ficar e permanecer ancorado.(*)

Nota Stela – você permanece ancorado quando coloca o foco de sua atenção no momento do agora, no que está fazendo, sem “viajar” nas lembranças do passado ou se preocupar com o futuro. Andar descalço em casa ou na natureza (melhor ainda) ajuda no ancoramento, bem como, fazer respirações profundas conscientes. 

Os Retrógrados podem lhe fazer sentir como se nada estivesse acontecendo. Não permita que a sua mente se afaste. Muito progresso pode ocorrer durante um retrógrado. Mantenha-se ativo e faça o seu trabalho interior e uma reorganização da vida para estabelecer bases mais viáveis.
Um reprocessamento da vida pode não ser muito enquanto estiver em curso, mas pode ser poderoso e interessante para os seus próximos passos. Enquanto o reprocessamento estiver ocorrendo, faça perguntas mais profundas e permita a regeneração. Queira ter muita energia para o que está por vir. Enquanto isto, saiba que você não está realmente parado, ainda que a sua mente perceba pouco movimento.
OBSERVE A LUA
Observe a Lua Nova, em 6 de Maio e a Lua Cheia, em 21 de Maio – dois momentos de bênçãos potenciais ampliadas e um salto em sua vida. A Lua Cheia aterrissa em nossa Celebração de Wesak com os Mestres, também, tornando-o um dia e um fim de semana muito especial.
TRÊS PERGUNTAS A FAZER AGORA
Acelere o seu processo de ascensão, fazendo-se regularmente as seguintes perguntas. Você pode perguntar de uma maneira geral, como se as estivesse direcionando para o Universo para a resposta e, então, preste atenção para o que aparece. Você pode fazê-las antes de dormir. Você pode incluí-las em seu processo regular de trabalho interior, diariamente, como uma ferramenta de bônus para a temporada de Wesak deste ano. Perguntar coloca em movimento uma resposta.

 – O que eu não estou vendo que interfere em meu progresso espiritual?
– Que padrão fundamental ou abordagem precisa mudar antes que eu possa dar o meu próximo e grande passo?
– Como posso ser mais amoroso e gentil – para mim e os outros?

Insights vindos destas três perguntas fundamentais podem dar acesso a um vasto reservatório de energias positivas. Quando você começar a agir de acordo com elas, milagres surpreendentes podem se revelar.

Mensagem de Selácia
1º de Maio de 2016


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – http://www.decoracaoacoracao.blog.br


DE CORAÇÃO A CORAÇÃO – https://lecocq.wordpress.com






Nenhum comentário: