quinta-feira, 21 de maio de 2015

Aceitar para Transformar, Busque a Clareza em Primeiro Lugar e Oração de Proteção para o Lar



Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Os desafios se multiplicam neste tempo de transformações, e se faz premente que possais utilizar a sabedoria de que sois portadores para que as dificuldades possam ser transformadas com discernimento e compreensão.
Sim amados, discernimento e compreensão precisam estar presentes em vosso dia a dia, para que a ótica estreita seja substituída pela visão ampla, abrindo espaço para a aceitação que transforma.
Aceitar, simplesmente, não vos traz crescimento, mas sim a paralisia que vos aprisiona.
É preciso aceitar para transformar, aceitar que o que se manifesta em vosso entorno faz parte de vós, de vossas múltiplas escolhas ao longo de vossas jornadas, e aceitando essa verdade partir em busca da melhor solução, para que os resultados deixem de ser dolorosos, e se transformem em bênçãos que alimentam vosso crescimento e evolução.
Onde buscar a melhor solução, perguntais?
E eu vos respondo: a verdadeira solução brota da percepção da voz de vossos corações.
Só o coração pode vos mostrar o verdadeiro sentido de tudo que ocorre em vossas vidas, e só buscando ouvir vosso coração podereis alimentar a certeza do passo a dar, da ação a exercitar, do sentimento a exprimir.
Agir pelo coração, esta é a escolha que pode vos levar a compreensão do significado da vida, das dificuldades que ela apresenta, das dúvidas em que ela vos mergulha quando não conseguis enxergar a luz no final do túnel.
Sempre existe uma luz no final do túnel, amados, mesmo que ela esteja tão distante que não vos permita perceber sua existência.
Mas vossos corações sabem, sabem que a luz está sempre presente, e que vossas almas, através de vossos corações, podem vos fazer enxergar o que os olhos físicos não percebem, e enxergando vos mostrar a melhor solução.
Deixai, pois de viver a ilusão proporcionada por vossos egos, que nunca vos mostram o contexto maior de vossas existências, e buscai a sabedoria contida em vossas almas, que sempre podem vos mostrar o melhor para vosso momento, para vossa jornada, para vossa evolução.
Só assim deixareis de temer os desafios, só assim vos sentireis livres para manifestar a vontade de vossas almas, só assim vossas vidas readquirirão seu verdadeiro sentido, só assim podereis alcançar a redenção de vossos egos para preencher todos os espaços com a luz do Criador.
Luz que ilumina, que alimenta, que faz transbordar a felicidade e a plenitude, que vos libera da opressão do passado e vos faz mergulhar na liberdade onde inexistem escolhas pois tudo é uno no amor do Pai.
Bem amados, que vossas orações levem luz a todas as mentes e corações aflitos e desorientados, para que todos possam compreender este momentum e, compreendendo possam buscar a solução de todos os males na certeza do que é revelado por seus corações.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-18-05-2015

Mensagem de Mãe Maria
Jane Monachesi Ribeiro.




Busque a Clareza em Primeiro Lugar


A necessidade de conhecer a razão para as lições é uma maneira de você tentar compreender por que experiencia os desafios na vida. Mas nada lhe acontece sem a sua direção, sem o seu controle, disposição e participação. Cada evento e experiência é parte do caminho de reconexão com a totalidade que você cria a cada vida. Quando você pede respostas, você coloca os outros, incluindo a Fonte, no controle de seu caminho de vida, na esperança de que, de algum modo, o que você recebe, irá explicar e justificar a dor, a dúvida, a confusão e o sofrimento que você experiencia. Há somente uma resposta e você a encontrará quando buscar a clareza em primeiro lugar.
Mas o que você precisa saber a fim de compreender as razões para os seus desafios e a dor é esclarecer o seu propósito e missão ao criá-los, a cura que você deseja, a sua busca contínua pela integridade e a transformação que você esperava alcançar com eles. Sem clareza, as respostas não têm nenhum significado ou valor, porque para ter clareza, você também deve reconhecer o seu poder e o controle que você tem sobre cada aspecto de sua vida.
Cada caminho de cura é uma jornada na reconexão com o seu poder, seu valor, merecimento e dignidade. Qualquer desafio ou experiência dolorosa é um lembrete de que você é indigno de alegria, paz e amor, que é uma decisão que você toma através do ego. É a sua humanidade que cria o caminho cheio de dor para a reconexão, embora o Espírito lhe peça que você se lembre de que você já é divino, poderoso, digno, valioso e valorizado, amado e íntegro.

Quando você faz perguntas a partir do ponto de receber a clareza, você pode aprender onde se desconectou, pois a Fonte nunca poderia ou se desconectaria de você. Quando você quer as respostas, você se faz de vítima de suas experiências.

A clareza revela o propósito de suas lições, como você criou os seus detalhes, e o que queria expiar ou resolver através delas. A clareza requer aceitação de seu poder e com ele, a criação do seu caminho, não importa o quão doloroso ele tenha sido. Você pode proporcionar as suas próprias respostas quando tiver clareza, porque há somente uma resposta a qualquer pergunta sobre o seu caminho de vida, que é um retorno à integridade e à reconexão com a Fonte. Não há outra resposta.

Busque a clareza e, então, use-a para aceitar a verdade sobre si mesmo. Você já é completo, conectado. Você é uma emanação da luz da Fonte, assim, você já é divino, é digno do amor e é sempre amado. A busca pela totalidade e a conexão nunca pode ser concluída, porque você não pode receber o que já tem e não lhe pode ser dado o que já é seu, por sua herança divina.

Com a dádiva da clareza, vem a consciência que lhe permitirá que a luz brilhante de seus aspectos superiores resplandeça, para que você possa se tornar o farol de luz que cria um caminho de alegria, liderado pelo amor, que proclama poderosamente a sua soberania sobre o medo, e a sua magistral parceria co-criativa com o Espírito, cujo propósito é cumprir a sua missão de trazer o céu à terra.

Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
19 de maio de 2015


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



              Oração de Proteção para o Lar


Este lar é protegido por Anjos Guardiões sob a orientação de São Miguel Arcanjo. Suas espadas estão colocadas sobre as portas de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possam aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa, amparando-nos e protegendo-nos. Seus mantos estão estendidos sobre cada um dos membros desta família para que possamos participar de todas as nossas atividades diárias em completa segurança e profundo bem-estar. 
Sobre esta casa está a grande Luz protetora de São Miguel Arcanjo. Seus anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa, protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás. Sob as bênçãos de São Miguel Arcanjo, cada pessoa que aqui entrar, sentir-se-á envolvida pelo amor, saúde, prosperidade, sabedoria, alegria, paz e proteção dos Anjos.
Que assim seja!
Amém

“Eu Sou o Centro de Pura Consciência Divina!”

“ Dou graças pelas riquezas existentes em mim e fora de mim!”

Muito Amor ,Saúde, Felicidade e Prosperidade!

Haja Luz , Haja Luz , Haja Luz.

Julio Cesar Vasques - Terapeuta e Mago.

Um comentário:

Guilherme disse...

Que bom que gostou, Daniele...são com esses feedbacks que nos proporciona paz de espírito e vontade e determinação de sempre querer estar compartilhando esses ensinamentos com toda a Humanidade.!!!

Paz, Amor e Luz em todos os Quadrantes