segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

"O Que Está Acontecendo Comigo" e Porque o Sofrimento faz Parte da Minha Vida? e Ascensão - As Três Ondas


A minha jornada:

Olá, eu Sou Maria Pereda, Ph.D., ou M.C. Pereda, como sou conhecida no mundo literário – Antes uma profissional da área de Ciência, Tecnologia e Inovação, que paralelamente se dedicou ao estudo da História, Filosofia,
Misticismo, Esoterismo e Religiões comparadas, de forma a associá-las em uma compreensão maior quanto ao que aconteceu e acontece com a humanidade, desde o início dos tempos, de onde viemos e para onde vamos.

Devido a esse conhecimento acumulado, resolvi juntá-los, apresentando-os de maneira lúdica, com grande entretenimento, através de uma trilogia de livros chamados de “O Sol Negro”. O foco desta trilogia de livros é o de fornecer ferramentas básicas, incentivando no direcionamento de um processo para o aumento do conhecimento e o despertar da consciência.


Fruto de um trabalho intenso, pautado por anos de pesquisas, resolvi preparar uma sequência de material didático, com informações que podem ajudá-lo no processo do despertar para o maior entendimento de quem você é, levando-o a um melhor domínio de si mesmo.

“MAS..., O QUE” ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? 

"Sente-se diante dos fatos como uma criança e prepare-se para sacrificar todas as suas noções pré-concebidas. Prossiga humilde por toda a parte e por todos os abismos a que a Natureza o levar; caso contrário não aprenderá nada."
T. H. Huxley


Provavelmente, com uma certa frequência, você anda se fazendo uma pergunta:

“O que está acontecendo comigo?”

- Não se preocupe, você não é o único a se questionar dessa forma. Quer saber o porquê?

A humanidade passa por uma das mais dramáticas transformações de todos os tempos. Novos níveis de consciência estão sendo implantados. Nada mais será como era antes e a angústia proveniente dessas passagens, para novos ciclos transformacionais, nos leva a sensação de estarmos perdidos.
Seguindo esses passos, surgem os proclamadores de apocalipse e os vendedores de soluções empacotadas em fórmulas mágicas, prometendo efeitos garantidos, quando então, você se transformará em tudo o que sonha.
Mas, será que pacotes pré-concebidos de modelos motivacionais são as garantias para o entendimento do momento atual?

"Você não muda as coisas lutando contra a realidade atual. Para mudar algo, é preciso construir um modelo novo que tornará o modelo atual obsoleto."

Buckminster Fuller - inventor e visionário.


Vejamos o texto abaixo, baseado no trabalho de James Redfield:
“Estamos descobrindo, novamente, que vivemos em um mundo profundamente misterioso, cheio de coincidências súbitas, encontros e sincronicidades que parecem destinados. Assim, nós descobriremos que tudo ao nosso redor, toda a matéria, consiste e vem de uma energia divina que estamos começando a entender. A busca por esse novo entendimento é uma missão, uma intuição interior, que nos mostra onde ir e o que fazer, e se fizermos apenas
interpretações positivas, trará um fluxo de coincidências que abrem as portas 
para a nossa missão se desdobrar”.


“Uma nova consciência espiritual está emergindo. O renascimento da spiritualidade está ocorrendo, em todas as culturas, todas as línguas. É uma experiência que está transformando o mundo” – James Redfield.

COMO ENTENDER O MOMENTO ATUAL:


Contando com pensamentos como esses, é possível compreender o momento atual e as demandas por um novo tipo de padrão consciencial, o qual está sendo adquirido por parte da população mundial.

Onde está você neste processo? Você tem ideia de onde e como poderá ser bem-sucedido nessas transformações?

O que irá acontecer com os que já estão prontos para enfrentar esse momento de grande virada e o que restará para os resistentes?

Para que possamos evoluir em um raciocínio que leve ao entendimento das necessidades de adaptações na atualidade, uma importante questão tem que ser levada em consideração: QUAL O MOTIVO DE NOSSA EXISTÊNCIA?

Essa resposta será dada por você mesmo, ao final do curso e, certamente, ela será individual, fará parte do seu singular despertar.

Por que o sofrimento faz parte de nossas vidas, constantemente desafiadas por problemas, dificuldades, levando-nos a sensação de luta constante?
Você já se perguntou porque a sua vida é diferente da vida de outras pessoas e cada qual enxerga sob diferentes ângulos, visões, pensam e sentem de maneira completamente distinta, dando motivos para conflitos e geração de
mais e mais infelicidades? O que isso tem a ver com a manifestação da realidade de cada um?

Nos últimos tempos, mais e mais pessoas, estão se sentindo fora de um contexto geral imposto pela sociedade, chamado de Consciência de Massa, exibindo comportamentos diferentes, perturbados por uma ansiedade de
chegar a algum lugar, sem saber exatamente aonde... mas, por quê?


Se você já começou a se sentir assim, está na hora de encontrar algumas respostas e, por conta disso, um típico efeito colateral surge: A Ansiedade.

A ANSIEDADE PROVENIENTE DESSE PROCESSO:

A CHAVE LIBERTADORA: É necessário deixar fluir, submeter-se para diminuir a ansiedade. A melhor forma disso acontecer é a do encontro com o seu Verdadeiro Eu.

Encontrar a si mesmo, descobrir quem realmente é, diminuirá as dificuldades enfrentadas em se adaptar às mudanças, habilitando uma maior capacidade de compreensão, quanto ao que essas novas configurações estão lhe dizendo.
Manejar os pensamentos, elevando-os, neutralizando a negatividade proveniente de padrões gerados pelo centro do medo, revelarão o seu nesgotável poder pessoal e você descobrirá QUEM REALMENTE É.

Mas antes de descobrir QUEM REALMENTE É VOCÊ, será fundamental encontrar o PROPÓSITO DE SUA EXISTÊNCIA.

O Propósito da vida? Vivê-la em júbilo e desfrute constante. Aproveitar todas as vivências com os olhos de uma constante experimentação, através da qual elas nos revela mais de nós mesmos. Observando nossas reações,
conhecemos toda a potencialidade presente na vida e em nós mesmos. Ao confrontarmos esses desafios, nos superamos, descobrindo o elixir da vida eterna: A FELICIDADE.


Como entender isso? Uma forma segura é a de correlacionar o passado com o presente. Avaliar a história da humanidade, história das religiões e filosofias aplicadas em cada época, especialmente a chamada história não oficial do mundo, onde unicamente será encontrada a fonte de informação suprimida, impedida de chegar até nós: O Conhecimento em relação ao nosso imenso Poder Pessoal.

“Retornar a casa do Pai” é resgatar a lembrança quanto a sermos seres poderosos, vivendo em completa amnésia, na ilusão da separação.

Visando melhor entendimento, vamos pegar carona com um trecho dos estudos que estarão presentes no curso:

SHIVA E A ETERNA DANÇA DA MUDANÇA:

A ideia de uma interminável mudança, que traz consigo a morte seguida pelo renascimento, sempre esteve presente em todas as culturas tradicionais.
Entender este conceito é entender as raízes míticas de Plutão, um símbolo essencial na Astrologia contemporânea.
Nada é permanente, a não ser a própria impermanência das coisas. Tudo o que vive está sujeito à passagem do tempo, à degradação e à morte. Isso pode ser bom, pode ser uma virtude em vez de uma desvantagem, pois
pressupõe a possibilidade da mudança.

Os monges tibetanos costumam exercitar o desapego construindo enormes mandalas de areia. Feitas de milhões de grãos de areia colorida, essas mandalas são consideradas ferramentas de modelação espiritual que, depois de prontas, são santificadas e destruídas com a mesma devoção e dedicação com que foram construídas.


Depois toda a areia utilizada na construção é recolhida e lançada à água. Este procedimento simboliza a transcendência da vida e o despojamento em relação ao mundo material. A dissolução de uma mandala exemplifica o conceito da impermanência.

Se dermos um pulinho até o passado, vamos confirmar a sabedoria dos antigos para quem o mundo era um ser vivo. Nessa visão de mundo, tudo é cíclico, tudo é fluxo e refluxo, nada está parado, mas tudo é movimento.
Esse conceito pode ser visto na figura do Uroboros, um símbolo muito antigo, comum a egípcios, druidas e indianos, simbolizando o ciclo da evolução. Este eterno "devir" ou vir a ser é uma referência à criação do universo. O símbolo
contém as ideias de movimento, continuidade, autofecundação e, consequentemente, eterno retorno. Mais do que isso, a dança sagrada de nascimento, morte e reconstrução.

Segundo o hinduísmo, todas as coisas são parte de um grande processo rítmico de criação e destruição, de morte e renascimento, e a dança sagrada de Shiva, um dos mais antigos e populares deuses indianos, simboliza esse eterno ritmo de vida-morte que se desdobra em ciclos intermináveis. Uma desuas representações mais populares é, exatamente, Shiva Nataraja, o Rei dos Dançarinos.


"Dançando, Ele sustenta seus fenômenos multiformes. Na plenitude do tempo, dançando ainda, Ele destrói todas as formas e nomes pelo fogo, e lhes concede novo repouso." O significado de Shiva é analisado em diversos sites especializados em Hinduísmo, dos quais resumimos os seguintes trechos:

Shiva Nataraja, o deus dançarino do eterno movimento.

Na imagem de Shiva temos o primeiro braço, com a palma à frente, que quer dizer: “Não vos atemorizeis com a mensagem terrível que vos trago, pois também apresento a solução”.
O segundo braço segura um pequeno tambor que marca o ritmo da dança, e significa que “Tudo no universo segue um ritmo e está sujeito a uma ordem temporal”. O tambor representa também o som através do qual o universo foi criado.


Com o terceiro braço, o que segura as línguas de fogo, Shiva diz:

“Aproxima-se o tempo de destruir o que se construiu, para se completar o ciclo da criação. Assim como no passado o mundo antigo acabou-se pelas águas de um dilúvio, agora ele será destruído pelo fogo”. Os fachos de fogo ao redor da figura carregam a seguinte mensagem: “A redondeza da Terra será queimada pelo fogo”. Um pé esmaga uma figura animalesca, que representa a natureza inferior e animal do homem.

O quarto braço apresenta a salvação, ao apontar para o pé levantado, querendo dizer:
“O homem não deve atender às solicitações das suas más inclinações, de suas más paixões, dos instintos bestiais, oriundos da sua natureza animal, inferior, e sim seguir sua natureza superior, espiritual: deve abster-se do ódio,
dos vícios, dos excessos, obter o autocontrole”.

Seu pé esquerdo erguido, mostra-nos que podemos elevar-nos e atingir a salvação. Pensar em salvação
é pensar na elevação do caráter, espírito, condutas, etc.

Quando dança, Shiva representa a verdade cósmica e é sempre associado com a morte e o renascimento. Como terceira pessoa da trindade hindu, ele destrói o universo ao final de cada era, para que este possa ser criado, de
novo.

Ele vem com fogo consumidor do amor divino que destrói o ódio, a maldade, os demônios e o ego humano, varrendo a terra do mal. Isso não significa, necessariamente, uma destruição física do mundo pelo fogo, mas sim, a
destruição do mal pelo fogo sagrado.

A mensagem não poderia ser mais clara: tudo aquilo que é criado, um dia morrerá, para poder renascer e seguir o fluxo evolutivo. No entanto, nada no universo morre realmente, só há mudança de plano e padrão vibracional. A
energia não nasce e nem morre, só é transformada.

Por seu amor, a vida é renovada, e os seres humanos têm novas oportunidades de crescimento. Shiva é o destruidor dos egos. Ele destrói com sua dança tudo que represente a ignorância e a ilusão, libertando o que é real.
(Texto alterado do seu original de Divani Terçarolli)


O CICLO DO ETERNO RETORNO:


Somente assumindo a responsabilidade por seus atos e gerando-os focados no Bem Maior é que, através da compaixão e sabedoria, nos livraremos da Roda de Samsara: o eterno retorno.
O Homem Consciente cria a partir do despertar interno, o seu próprio destino e não mais fica submetido a ser o EFEITO de seus próprios atos, assumindo agora, tal e qual o próprio D’Us, o princípio gerador, a CAUSA.

“Aqueles que não aprendem nada sobre os fatos desagradáveis de suas vidas, forçam a consciência cósmica que 

CRIANDO UMA VIDA MELHOR:


os reproduza tantas vezes quanto seja necessário, para aprender o que ensina o drama do que aconteceu.
O que negas te submete. O que aceitas te transforma."
Carl Jung

O mundo, a realidade onde vivemos é criada por nossos pensamentos e sentimentos, por vezes como o resultado do alinhamento da tríade formada pela Mente Terrena, Mente do coração e Mente Superior; outras muitas criações são feitas pela falta desse alinhamento.

O Estado Consciente é o que separa os dois tipos de criações.

MAS COMO ENTENDER SERMOS PARTES INTEGRANTES DE UM TODO CONSCIENTE?
Através do estudo da alquimia, das mais antigas religiões do mundo, como o Hinduísmo e algumas que vieram depois, aliado a conhecimento místico e esotérico, com o foco de desmistificar, trazer à luz essas informações,
correlacionando-as com as mais recentes descobertas da Física Teórica e Quântica.

Ao juntarmos os corretos dados, será possível compreender a grande transformação do momento, já que estará inserida no ciclo de inspiração e expiração do Universo, um constante processo de expansão e contração, luz e trevas.


MAS ... DE ONDE VIEMOS?
E se eu te dissesse que o que te contaram, oficialmente na escola e nos livros didáticos, não representa de fato o que aconteceu com o Homem, em relação a sua origem, desenvolvimento e evolução?

A origem das espécies hominídeas e seu desenvolvimento, vem sendo questionada por brilhantes acadêmicos, incluindo ganhadores de Prêmio Nobel, como um dos responsáveis pela descoberta da composição e formato
do DNA humano, incluindo os mais recentes cientistas da área da genética, envolvidos no Projeto Genoma Humano.
Somente com uma boa discussão, em total imersão no tema, é que poderemos evoluir para outros pontos essenciais, em direção a maior compreensão quanto ao “O QUE ESTÁ ACONTENCENDO COMIGO? ”

O QUE OS ESPIRITUALISTAS E AS ANTIGAS ESCOLAS DE MISTÉRIOS SABEM SOBRE ESSES TEMAS?

Você ficará surpreso em saber que, eles foram os primeiros a informar o que a ciência acredita ter descoberto, somente agora. Iremos abordar esses dados em um processo de crescimento e ampliação de horizontes.

Na mística Tábua Esmeralda, atribuída a Hermes Trismegistus, o Toth do Egito Antigo, temos os seguintes ensinamentos sobre a característica holográfica do nosso Universo e realidade onde acreditamos viver:

O UNIVERSO HOLOGRÁFICO – "O Todo refletido em cada parte e cada uma das partes, refletindo o Todo".

"É verdade, correto e sem falsidade, que o que está em baixo, é como o que está em cima, para realizar os milagres de uma coisa só. 


Como todas as coisas derivam-se da Coisa Única, pela vontade Daquele que as criou, pelo poder de sua palavra, assim também tudo deve a sua existência a esta Unidade, pela ordem Natural criadora...”

ENTÃO, O QUE É A REALIDADE? O QUE VOCÊ VÊ É REAL?


- O Universo Holográfico e a Matrix de percepções:

O que é real? Como saber se o que eu vivencio é realidade ou ilusão? Você sabe diferenciar?

Cada pessoa vive e percebe o mundo de diferentes maneiras, sob ângulos e óticas variadas.

Por que? O que nos faz tão singulares e diferentes do resto?

O segredo está nos parâmetros que configuram os termos Sentir e Perceber,tudo isso aliado a matriz holográfica na qual estamos inseridos.
- Sentir está baseado no coração.
- Perceber utiliza os órgãos sensoriais e o processamento de dados, está baseado no cérebro.


OS MAIS ACLAMADOS FÍSICOS TEÓRICOS DIZEM: 
VIVEMOS NO CORAÇÃO DE UM HOLOGRAMA FANTASMA
De acordo com uma interessante matéria publicada pela Scientific American, o nosso universo poderia ser apenas uma enorme projeção.

A teoria de que o universo seria um holograma permitiu solucionar algumas inconsistências entre a física quântica e a teoria da gravidade de Einstein — já que, quando consideramos um buraco negro, as duas teorias entram em conflito —, além de oferecer uma base sólida para a teoria das cordas.


O físico David Bohm, acredita que a realidade objetiva não existe e que a despeito da aparente solidez do universo, ele está no coração de um fantasma, um holograma gigantesco e extremamente detalhado.

Um holograma é uma fotografia tridimensional feita com o auxílio de um laser.A tridimensionalidade dessas imagens não é a única característica notável dos ologramas. Se um holograma de uma rosa é cortado ao meio e, em seguida, luminada por um laser, em cada metade a rosa, ainda será encontrada para conter toda a imagem da rosa e assim por diante, sem fim. Todas as frações cortadas continuarão a projetar a unidade fundamental.
Diferentemente das fotografias normais, cada parte de um holograma contém toda a informação possuída pelo todo.
Essa verdade também se aplica a forma como o cérebro estoca informação (vide Pribram e a neurociência) e a forma como o Universo parecer ser real.

A natureza de um holograma nos proporciona uma maneira inteiramente nova de entender organização e ordem.

“ O Todo em cada Parte e cada parte no Todo".

Sugestão de leitura de livro : “O Universo Holográfico” – Michael Talbot

Mas... E O QUE OS MÍSTICOS DIZIAM pode ser correlacionado com o que os cientistas modernos consideram?
“A mística oriental fornece um quadro belo e harmônico para as teorias mais modernas do nosso mundo físico. Iremos encontrar frequentemente afirmações que é quase impossível dizer se foram feitas por físicos ou por místicos 
orientais.”

―Fritjof Capra, Ph.D – Físico.


Para entender o que Capra disse acima, vamos apreciar o poema de Rumi - Jurista e teólogo sufi persa do século XIII.
" Você acha que pertence a esse mundo de poeira e matéria, mas além deste pó, você criou uma imagem pessoal, esquecendo-se da verdadeira essência de sua origem.Tudo que você vê, tem suas raízes no mundo invisível.
As formas podem mudar, mas a essência continua a mesma. Cada visão maravilhosa desaparecerá; cada palavra doce vai sumir... mas não desanime, a fonte de onde tudo vêm é eterna, crescendo, ramificando para fora, dando nova vida e nova alegria.  Por que você chora? A fonte está dentro de você e este mundo inteiro está surgindo a partir dela"

(Rumi)

E para onde todo esse entendimento nos leva? A compreensão que segue:

SOMOS SERES ESPIRITUAIS EM UMA VIAGEM HUMANA

Todos nós somos, na realidade, energia (consciência) que opera em diferentes ondas de frequência e que se expressa a si mesma em uma certa linha de tempo e espaço.
Não somos seres humanos numa viagem espiritual. Somos seres espirituais numa viagem humana. Toda a matéria existente no universo, é na realidade, energia condensada que opera através de infinitas ondas de frequência; a forma como percepcionamos essas frequências prende-nos nesta realidade tridimensional. Julgamos ver tudo e saber tudo, quando na verdade apenas conseguimos ver o espectro de luz que representa 3% do total de matéria existente no universo.


A maior parte da criação está além do que hoje percebemos!
É CHEGADO O MOMENTO DA TRANSMUTAÇÃO!

Observem os acontecimentos. Observem suas reações e sentimentos frente a eles. Para efetuar a escolha, prioritariamente, é necessário transformar-se internamente. Somente assim o mundo externo será alterado, como um reflexo de seu interior.

Embora os fatos te projetem para o externo, a responsabilidade é maior no seu mundo interno. Dê prioridade ao interno. Foque em VOCÊ: Cure suas feridas, transmute! Transmute! Transmute AGORA!

"Usem o sentimento como uma oportunidade. Nunca evitem o sentimento, fiquem com ele. O sentimento está ali para mostrar-lhes o que precisam compreender sobre si mesmos, de maneira que, ao compreendê-lo, vocês possam transmutar o sentimento. Vocês não se livram de sentimentos, vocês os mudam. Vocês têm apenas uma única energia com a qual trabalhar, é isso.
Todas as coisas que vocês sentem, todas as coisas que fazem ou todas as coisas que pensam, são a mesma energia única. Vocês podem apenas mudá- la de uma coisa para outra. Não podem livrar-se dela ou varrê-la para debaixo 
do tapete; precisam ficar dentro dela e deixar que ela lhes mostre o que está lá.

Não a neguem. Então, ela lhes ensinará. Vocês atravessarão o processo e serão [iluminados] por ele. Ganharão mais prática em compreender que seus sentimentos estão aí para ajudá-los, e terão menos reação e mais resposta a 
eles. Então eles, lentamente, mas com certeza — ou rapidamente e com certeza — se transformarão de sentimentos negativos em sentimentos positivos em sua vida."
– Bashar( http://www.bashar.org/)

O CAMPO DE FREQUÊNCIAS DO DNA E A LEI DA RESSONÂNCIA:

Levando a lei da atração para um nível totalmente novo, Pierre Franckh revela como DNA humano tem um efeito direto sobre o mundo físico que nos rodeia - um efeito que pode, conscientemente, manifestar nossos desejos.
Compartilhando experiências inovadoras sobre a influência do DNA em fótons e sobre as interações entre emoções e o DNA, Franckh explica como nossos pensamentos, emoções e crenças, sejam positivas ou negativas, podem construir um campo de ressonância em torno de nós.


Através desse campo quântico nosso DNA comunica, continuamente, a nossa vibração para aqueles que nos rodeiam, recebendo suas oscilações em troca.

Ao focar as nossas intenções e remover a negatividade de nossas crenças sobre nós mesmos, do nosso passado e do nosso futuro, podemos usar o nosso DNA para comunicar nossos pensamentos e desejos para o universo.

Através de pensamentos e intenções, enviamos e recebemos a mesma energia de ressonância para nós, gerando frequências que representam as nossas intenções e desejos, na forma de manifestação física.

E agora, segue o melhor aprendizado a ser adquirido, e posto em prática, a partir do curso que este e-book exemplifica:
SEJA A EXPRESSÃO DE QUEM VOCÊ É ... desenvolva-se ao limite máximo de suas habilidades. O homem hábil é feliz, pois é capaz de facear as dificuldades e obstáculos, vencendo-os, sem rejeição, submetendo-se,
tornando-se um com o que vivencia, fluindo com o que se manifesta em sua realidade. É nesse momento mágico que ele é capaz de mudar o que não o representa em sua totalidade.


A rejeição, o lutar contra algo, o prende ao padrão não desejado. Compreenda o motivo do desafio e escolha a mudança, colocando sua atenção sob o que quer manifestar. Qualifique positivamente o desejado; esqueça o indesejado.

Assim é a Lei da Manifestação.

Com AMOR!

M.C. Pereda.

"O que negas te submete. O que aceitas te transforma."
Carl Jung


Para Conhecer mais sobre o meu trabalho, Acesse Agora: >>> www.mariapereda.com.br


Ascensão - As Três Ondas



Muita coisa mudou para a humanidade no ano passado, embora superficialmente as coisas pareçam basicamente iguais. Se você estava esperando por uma mudança visível no mundo até agora, pode ter se decepcionado, no entanto, existem muitas razões para estar feliz.

Ao olhar para a prova de que as coisas estão mudando para melhor é importante entender que a ascensão é um processo contínuo, em vez de um evento singular. Certamente que em algum momento vamos experimentar algum evento singular de mudança de jogo, mas isso é apenas a ponta do iceberg da ascensão.

A Maioria Despertou

A consciência da humanidade está se expandindo e assim toda a vida em todos os lugares está em ascensão. Isto é tanto um processo individual quanto coletivo. À medida que despertamos individualmente para a verdade de nossas origens divinas, nós o fazemos em etapas.

Nosso despertar pessoal afeta aqueles que nos rodeiam, assim como nós somos afetados por forças planetárias, solares e universais. Estas mudanças na consciência vêm em grandes ondas e afetam muitas pessoas.

Na esteira das grandes mudanças de 2015 estamos agora testemunhando o despertar da segunda onda da humanidade. A primeira e segunda onda combinadas representam cerca de dois terços da humanidade.

Isso significa que o ritmo da ascensão está ganhando velocidade rapidamente e tem como impulso por trás dele o despertar que não pode mais ser parado ou desviado. Este é certamente um grande motivo para estar animado !

Primeira Onda: Pioneiros da Ascensão e Âncoras da 5ª Dimensão

A primeira onda de ascensão é composta por pessoas que estão a mais tempo no processo de despertar e ascensão e que estão abrindo caminho para os seus irmãos e irmãs. Muitos desses pioneiros espirituais têm elevado com sucesso a sua vibração, passando por processos de limpeza espiritual intensa, tais como a noite escura da alma.

À medida que tem equilibrado o seu carma, limpado suas restrições do ego baseadas no medo e mudado sua percepção da cabeça para o coração, a sua consciência foi expandida para abranger múltiplas dimensões. Muitos agora são capazes de sustentar a consciência da 5ª dimensão embora ainda existindo na 3ª/4ª dimensão.

A 5ª dimensão é o nível de consciência da UNIDADE em que semelhante atrai semelhante. Ao invés de se esforçar em busca da luz e viver lado a lado com a escuridão, os seres da 5ª dimensão são vibracionalmente agrupados com as almas pelo coração.

A falta de dissensão permite que a luz brilhe mais forte e o amor se espalhe mais livremente e puramente. Os da primeira onda estão aterrados em uma Terra de vibração mais elevada e através desta conexão interdimensional eles estão ajudando a ancorar a 5ª dimensão de Amor e Luz nas duas dimensões inferiores.

2016 Perspectiva: Caminhando Sob o Brilho do Sol!

A perspectiva para este ano é uma aceleração contínua do processo de ascensão, juntamente com mudanças e benefícios tangíveis. Muitos na vanguarda deste despertar cósmico estão finalmente começando a colher os frutos de seus esforços.

Numericamente falando, 2016 é um ano de conclusão. Muito do que está sendo concluído foi iniciado em 2008, quando o processo de ascensão começou a se intensificar para muitos neste grupo. Isto significa que este ano pode trazer alívio para aqueles que têm trabalhado nos sintomas intensos da ascensão durante os últimos 8 anos.

Exemplos:

Felicidade constante e paz interior.
Aumento da troca de experiências espirituais devido ao despertar da segunda onda.
Aumento de habilidades da 5º dimensão, isto é (quase) manifestação instantânea.
Reencontro espiritual e parceria com a consciência da Fonte.

Segunda Onda: A Maioria

Como resultado de frequências eletromagnéticas (raios gama) muito aguardada na primavera chamada Onda-X, enormes mudanças energéticas estão ocorrendo, as quais estão ajudando a elevar a consciência do planeta. Todos se beneficiaram com as atualizações das frequências de luz que chegaram, mas foi a segunda onda que talvez sentiu ela mais fortemente.

Esses códigos de luz Galácticos, juntamente com a aceleração da ressonância de Schumann (frequência/batimento cardíaco de Gaia) e a elevação da consciência da primeira onda, adicionaram combustível para o despertar espiritual que está em chamas através da segunda onda. Este segundo grupo é maior e o seu despertar realmente fez pender a balança a favor da ascensão.

2016 Previsão: O que Curar!

A segunda onda vai continuar a se expandir para a 4ª dimensão, uma dimensão na maior parte habitada por seres a serviço de si mesmo (egoístas), embora ainda ancorando a consciência da 3ª dimensão.

Ambas as 3ª e 4ª dimensões estão enraizadas na polaridade, assim, externamente, vemos o que basicamente equivale a um cabo de guerra entre a luz e a escuridão. Estar na 3ª/4ª dimensão embora seja preocupante, é realmente benéfico ao permitir a escuridão emergir à superfície para ser curada pela luz. Isso inclui intensa cura individual, bem como coletiva.

O processo pode ser como um passeio de montanha-russa fora de controle, mas cada passo deste processo intenso é necessário e benéfico. Isto é como uma limpeza de vidas no medo, dor, perda de controle da alma, votos e o outras limitações, quando então finalmente nos libertamos do controle da Matrix.

Espere ver grandes mudanças na política, economia, religião, mídia e assim por diante. No lado mais leve, esta jornada intensa será facilitada e aliviada pelos da primeira onda, que tendo passado por tudo recentemente, sabem exatamente como ajudar, curar e guiar os recém despertos.

Exemplos:

Liberando medo, dor e sofrimento desta e de outras vidas (Noite Escura da Alma).
Sintomas da ascensão “semelhante a gripe” e o despertar (resultado de se tornar cristalino).
Despertando para a verdade/saindo das ilusões/mudando o mundo.
Movendo-se rapidamente através do processo de despertar

Terceira Onda: Âncoras da 3ª Dimensão.

Este é o lugar onde começou o nosso processo de ascensão coletiva, estas pessoas representam o nosso passado junto com o nosso nível físico de consciência. Aqui a consciência da Fonte é tão focada que toma forma e solidez, de modo que a terceira onda ainda está focada na percepção dos cinco sentidos tangíveis.

Você pode se referir a este grupo como “adormecidos”, mas talvez uma analogia mais apropriada seria se referir a eles como o núcleo, ou o núcleo da nossa consciência multidimensional.

Muitos ainda permanecem trabalhando sob o jugo do medo criado pelo ego e não são simpáticos ao conceito de ascensão, mesmo assim eles estão desempenhando um papel essencial no processo da ascensão.

A terceira onda está agindo como uma âncora da 3ª dimensão ajudando a manter fundamentada e equilibrada toda a primeira e segunda onda. Este grupo também ajuda a manter a relativa estabilidade no mundo que é necessária se quisermos evitar o caos e o medo em massa. Até que todos nós estejamos prontos para transcender o físico completamente, precisamos desta fundação firme.

2016 Prognóstico: Valeu Pela Ajuda!

Os da terceira onda não são susceptíveis de despertar este ano, mas não precisa pressa.
Seu tempo virá quando tudo estiver pronto.

Existe um número crescente de pontos de eventos de ascensão sendo criados que se estendem mais distante no futuro. Isso significa que não importa quanto tempo esse processo vai levar, ninguém que deseja ascender será deixado para trás.

Nesse meio tempo, este grupo vai continuar a viver sua vida “normal”, sendo um ponto de sustentação para todos nós. E quando o tempo finalmente chegar, a primeira e a segunda onda estarão em um bom lugar para auxiliar a terceira onda na sua ascensão.
©Kim Hutchinson


Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

Nenhum comentário: