Embora haja evidências em nosso mundo de como as formas vivas podem mudar completamente, é realmente difícil imaginar e entender tudo o que está acontecendo dentro de nós através da ascensão. Mas muitas vezes podemos sentir o que está acontecendo, orientando-nos para dentro e centrando-nos no coração.
Esteja aberto à possibilidade de estar sendo adaptado para viver em uma consciência superior. Que seu próprio corpo está evoluindo para acomodar energia e consciência de frequência mais alta. Que o próprio planeta e toda a vida aqui estão em mutação, evoluindo para a expressão do próximo nível.
Saiba, também, que o seu Espírito, a vastidão do seu ser, pode guiá-lo de maneira perfeita em meio a todas essas mudanças. Reserve um tempo para se interiorizar e cultivar uma conexão clara com o Espírito e, se parecer certo para você, expresse sua vontade de ser guiado por seu interior e de participar voluntariamente de tudo isso.
Muitos ajustes e adaptações devem ser feitos, para que nosso Eu mais vasto seja canalizado mais plenamente através de nosso corpo, mente e emoções. Padrões disfuncionais precisam ser reestruturados. A reestruturação energética abre então novas possibilidades para novas percepções da realidade. Nosso trabalho em tudo isso é fazer o que pudermos para sustentar nossos corpos e manter uma atitude de abertura.
Para muitos seres neste momento, numerosos padrões obsoletos ou memórias não essenciais estão sendo limpos. Abrindo caminho para integrar ainda mais nossa identidade multidimensional. Uma indicação de que isso pode estar acontecendo é um sentimento de tristeza ou pesar inexplicável, ou mesmo depressão.
Mesmo que essas coisas não nos sirvam mais – na verdade, elas podem nos limitar e nos manter presos ao “velho mundo e velhas maneiras de ser” – elas eram nossas e eram familiares. É normal sentir uma sensação de perda. É normal lamentar a perda do conhecido.
Pode ser útil perceber que isso é proposital, bem como honrar qualquer tristeza. A mudança está criando mais espaço dentro de nós para incorporar luz e consciência mais elevadas, nos liberando para ter percepções novas, mais claras e precisas de quem realmente somos e da realidade.
Participe de bom grado, percebendo o que você está segurando, ou que tenha medo de deixar ir. Peça ajuda ao seu Eu Divino para se sentir seguro e confiante, para saber como deixar ir e fluir com as mudanças. Lembre-se, também, que a Vontade Divina está operando aqui e nada é feito sem a permissão e apoio de sua própria natureza Divina.
Se você está lendo isso e ressoando, provavelmente faz parte da equipe de transição planetária, um trabalhador da Luz ou um guia. Se você ainda não o fez, agora é um momento maravilhoso para considerar mudar a forma como você avalia sua experiência. Como você decide o que é real e importante. Você pode mudar isso, de critérios externos como valores normativos, ideais e experiência, para critérios internos – como intuição e uma consciência expandida de energias sutis. Experimente isso. Veja se lhe serve.
Sugerimos que você sempre confie e siga seu próprio conhecimento interior.
A ascensão envolve uma mudança do que as crenças e experiências passadas dizem ser real, para o que sentimentos e intuições nos dizem que é real e importante. À medida que você integra e pode incorporar cada vez mais sua própria luz superior, seu senso de clareza e verdade virá cada vez mais de dentro, como um senso de conhecimento, informado por sua conexão inata com o Espírito.
A mais vasta eternidade do seu ser é guiada pelo espírito. Quanto mais você se sentir pronto para se alinhar e permitir que essa clareza mais ampla o guie, mais facilidade e graça você sentirá. Pode libertá-lo da “necessidade de descobrir as coisas” e levá-lo a saber o que fazer e quando, onde estar e quando, e apenas deixar o conhecimento interior guiar suas ações e escolhas.
Por último? Se você ainda não sabe disso, perceba que o Tudo o que você É não sabe como você está se sentindo fisicamente ou como está experimentando as energias de ascensão e a velocidade ou intensidade dessas mudanças. Tudo o que você É não sabe dizer o quanto isso pode estar cobrando de você. Se você se sente inquieto, ou se acorda cansado.
Se a energia que você está recebendo e sentindo está causando dor ou é difícil de gerenciar, peça por menos. Ou peça uma pausa. Muitos seres angélicos estão “trabalhando” multidimensionalmente enquanto dormimos. Talvez você precise de uma noite de folga? Ou mais? Peça o que você precisa. Deixe o Tudo o que você É saber que é demais. A comunicação e o feedback fazem parte da participação em todo esse processo de mudança.
Você pode se centrar ali, internamente, e fazer parte dessa energia e expressão, tomando posse e expandindo.
Lembre-se de sua Unidade com tudo!
Uma experiência simultânea dessa Unidade e nossa singularidade é para onde estamos indo.
Viva sua visão dessa Unidade!
Com amor,
Aília
Atualização da Ascensão por Aília Mira
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
Sintomas da Ascensão
Queridos amados,
A Ascensão refere-se ao que a Fonte chama de "atualização energética divina", que está ocorrendo agora na Terra.
A Ascensão é um processo pelo qual os humanos são capazes de se sintonizar plenamente com a Fonte. Implica uma mudança na consciência humana em direção a um amor maior, paz, alegria, gratidão, unidade e serviço.
Ascensão é sobre deixar de lado as velhas identidades e entrar em novas identidades. Mas o que isso significa?
A Ascensão é sobre a evolução da alma.
A alma sempre procura crescer e expandir, ascender e evoluir.
O processo de ascensão permite que os humanos experimentem e expressem mais plenamente o propósito e o potencial de sua alma individual.
A alma é eterna, e sempre buscando evoluir.
Evoluímos vivendo o propósito de nossa vida.
O propósito de nossa alma para nossa encarnação na Terra é aprender, crescer e evoluir.
A Ascensão é uma vasta oportunidade de aprendizado para a alma.
A Ascensão é a oportunidade da alma se expressar mais completamente.
O propósito da alma é experimentar e expressar plenamente sua essência divina.
A Ascensão é uma evolução divina da alma.
O despertar espiritual ou Ascensão é o início de uma nova jornada espiritual. É um momento de clareza ou insight, muitas vezes desencadeado por uma experiência profunda, no qual um indivíduo ganha um novo insight sobre a natureza da realidade e um ser superior.
Um despertar espiritual é frequentemente acompanhado por um sentimento de maior conexão com o universo, muitas vezes por meio de um sentimento elevado de amor, alegria, paz ou unidade com o universo, bem como por maior sensibilidade espiritual e espiritualidade.
Esse sentimento de conexão é muitas vezes acompanhado pela convicção de que se está em uma missão a cumprir ou que foi escolhido para uma tarefa importante.
O dia finalmente chegou. A Idade de Ouro está sobre você. A Idade de Ouro está aqui.
Depois de muitos anos de prática espiritual, você pode sentir que finalmente está "lá". Você pode ver evidências de seu avanço espiritual na forma de uma intuição mais profunda, interações mais pacíficas com os outros ou um sentimento de maior plenitude que irradia através de seu corpo.
É mais como um progresso constante de superar obstáculos e incorporar mais compaixão e bondade em sua vida cotidiana.
Seus despertares espirituais podem ser sutis, mas ainda merecem reconhecimento.
Os sinais do despertar espiritual estão ao seu redor.
Você sabe que está a caminho da ascensão quando reconhece a magia nas pequenas coisas...
Elas estão lá nos sorrisos de estranhos, na alegria de uma criança, na nobreza de um líder, na bondade de um amigo, no amor entre um homem e uma mulher, na maravilha do nascer do sol, na majestade de uma árvore.
Elas estão lá na comovente beleza da música, na alegria da dança, na suave carícia de uma onda, na serena majestade do oceano, na aguda glória de um arco-íris, na paixão de um artista, na beleza simples de uma flor, na alegria silenciosa de um pôr do sol, na graciosidade de uma dançarina, na compaixão de uma mãe, na ternura de um ente querido, na entrega de um pai, na inocência de um filho.
A ascensão é uma experiência transformadora em sua vida.
O grau em que esse despertar espiritual afeta a vida de uma pessoa, no entanto, é altamente variável. Mas todos experimentam um despertar espiritual que altera profundamente suas vidas.
O despertar espiritual, assim como a sabedoria, é uma experiência individual subjetiva e nem todos experimentarão os mesmos sinais. No entanto, todas as pessoas que experimentaram um despertar espiritual concordam com certos sintomas comuns.
Os seguintes são sinais de que você está passando por um despertar espiritual e se movendo em direção à iluminação espiritual:
Você entende e acredita em um ser superior.
Você é capaz de ver o quadro geral.
Você percebe sua intuição.
Você se sente conectado a algo maior do que você.
Você percebe que seus sonhos estão se tornando mais significativos.
Você para de se importar com o que os outros pensam sobre você.
Você para de julgar e criticar os outros.
Você se torna consciente de seus pensamentos negativos.
Você aprende a ser compassivo com os outros.
Você se torna mais altruísta.
Você desenvolve um maior senso de propósito.
Você se torna receptivo a si mesmo e aos outros.
Você percebe que se tornou mais fundamentado.
Você aprende a deixar de lado o passado.
Você se pega dizendo "sim" mais vezes.
Você se torna mais receptivo e perdoa.
Você se torna mais paciente.
Você se torna mais autoconsciente.
Você se torna mais corajoso.
Você se torna mais equilibrado.
Você se torna mais confortável com a mudança.
Você percebe que presta mais atenção às pequenas coisas.
Você começa a viver no presente.
Você aprende a deixar de lado o seu ego.
Você terá visões e experiências místicas.
Você experimentará estados elevados de consciência.
Você pode reconhecer seu desenvolvimento espiritual por meio de uma crescente sensação de paz interior e uma maior capacidade de se relacionar com os outros com amor e compaixão.
Nós te amamos muito.
Estamos aqui com você.
Somos a sua família de luz.
A'HO
Aurora Ray
Embaixadora da Federação Galáctica
Por Aurora Ray em 08 de julho de 2022
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração".
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração".
Qualidade das Crianças da Nova Era
Queridos amigos,
Eu Sou a voz da Terra e estou com vocês. Estou sempre presente em vocês – em seu corpo, em todas as suas células, em cada respiração, no sangue que flui por suas veias, nos seus pés que tocam o solo. Vocês também sentem a minha presença. Quero muito encontrá-los e abraçá-los, para que saibam que estão seguros aqui na Terra.
Peço a cada um de vocês que se imagine sendo carregado por mim. Pode deixar de lado toda a sua tensão, porque existe uma corrente que o sustenta – um fluxo e um poder maiores do que você pode imaginar.
Sinta meu poder por um instante e perceba como ele flui do solo para o seu corpo, através dos seus pés. Sinta a minha força que suporta todo peso. Eu sou uma presença viva, a alma das plantas, dos animais, das pessoas, de todas as coisas vivas na Terra; inclusive das pedras, do solo, e dos objetos não sencientes.
Tudo na Terra faz parte de um fluxo, e quando você se conecta com esse fluxo através do seu corpo, pode perceber alguma coisa maior, aquilo que o sustenta de um modo firme, mas delicado. Muitos de vocês têm uma natureza sensível, aberta às energias sutis; então sintam a minha presença.
Este é um momento de mudanças na Terra. Novas energias querem se revelar e manifestar. O que é velho está exausto, cansado de lutar, e todos vocês estão lidando com o antigo e o novo simultaneamente. Vocês também estão cansados!
Cada vez menos pessoas conseguem suportar uma vida baseada no medo e na luta pela sobrevivência. Há um desejo de algo diferente, de algo mais. Peço a cada um de vocês que reconheça esse desejo em seu próprio coração. É um anseio por uma vida sem esforço e tranquila, que flui a partir da alegria e de uma profunda inspiração. Cada um de vocês carrega isso dentro de si.
Uma das características deste novo tempo é o reconhecimento e aceitação da singularidade de cada pessoa. Nesta Nova Era, não se farão mais tentativas de mudar uma criança para ajustá-la a uma estrutura existente. A Educação, em seu verdadeiro sentido, estará cada vez mais voltada a permitir que a natureza singular de cada criança – a sua alma – floresça, tratando-a com paciência e respeito pelo seu caminho de desenvolvimento.
As crianças, como almas encarnadas, não são perfeitas. Elas têm uma história como alma. As crianças da Nova Era também têm uma sombra e não são conscientes em todos os aspectos. Elas também estão aqui para crescer, experimentar, aprender. Mas possuem algo específico: acreditam profundamente em si mesmas.
Embora seu comportamento possa parecer sonhador, ausente ou, ao contrário, inquieto, talvez inseguro, a Criança da Nova Era traz, no fundo de si, a crença em sua própria força individual, em seus próprios talentos individuais; e se recusa a desistir disso. Nesse sentido, elas são teimosas, obstinadas e persistentes.
Na verdade, podemos observar duas correntes nessas crianças. A primeira é a que já mencionei: a confiança do Eu em relação à alma. A conexão com a alma é tão forte, que a criança sente profundamente quem ela é, independentemente do que o mundo exterior lhe diga. E dessa conexão brota uma individualidade, ou personalidade, que torna a criança difícil de ser controlada.
Se as expectativas externas não corresponderem ao impulso da alma, encontrarão resistência na criança e essa resistência pode, inclusive, apresentar-se de uma forma inconsciente. Pode, por exemplo, expressar-se em seu corpo como incapacidade de tolerar certas substâncias, manifestando-se como alergias. De alguma forma, surge uma resposta negativa da criança – seja através da sua mente consciente, seja através de suas emoções e comportamento, ou do seu próprio corpo.
Portanto, existe uma singularidade na criança que não pode ser negada; a negação tem consequências nocivas para a criança. Enquanto na criança mais tradicional possa ocorrer um distanciamento da sua própria alma, da sua própria singularidade, isto já não é mais possível na Criança da Nova Era. Mesmo em crianças que não são muito assertivas ou expressivas por natureza, ainda existe uma lealdade a si mesmas, que nem são elas que escolhem: é simplesmente assim que é.
A esse impulso existente nas Crianças da Nova Era, eu dou o nome de autenticidade – é ser autêntico, é não ter nenhuma outra opção além de ser fiel à sua própria natureza. E nem é preciso dizer que, quando a autenticidade dessas crianças é pressionada pela realidade externa, a resistência se apresenta e pode se manifestar de várias formas.
Os problemas que surgem como resultado geralmente são vistos como pertencentes à criança em questão, isto é, conclui-se que essa criança tem um problema comportamental, ou um problema físico de alergias e sensibilidades. Mas, na verdade, os problemas que surgem são a reação da criança ao mundo exterior.
Antes de prosseguir, eu gostaria de mencionar a segunda corrente que está claramente presente nas Crianças da Nova Era, e que é o fluxo do coração, a corrente de bondade e amor. Estas são palavras grandiosas, mas essa essência está presente em cada alma, e todos vocês conhecem esse fluxo.
Em cada um de vocês reside um lembrete de puro amor, uma conexão com o todo maior e com a bondade, embora esse impulso amoroso profundo esteja mais presente nas Crianças da Nova Era. Portanto, elas são mais empáticas, sentem a dor dos outros com muito mais facilidade. Elas empatizam mais intensamente com o mundo e as pessoas que as rodeiam, e sofrem por causa disso.
Em um sentido real, elas lutam para conhecer seus próprios limites porque têm muito a dar. É precisamente nesse seu aspecto amoroso, gentil e empático, que a Criança da Nova Era pode ser muito sábia, saber perdoar e ser mais velha do que parece. Por meio desse seu lado empático, ela traz a energia Crística para este mundo.
Como a sociedade pode saber como e quando lidar com essas crianças? O que podemos fazer para realmente receber a luz que elas carregam, para que crie raízes e dê frutos? Esta também é uma questão que coloco para vocês, pois vocês são aqueles que podem enxergar a luz das novas crianças.
Neste ponto, quero mencionar algo bem sério. Muita dor coletiva do passado é repassada no coração e na alma das pessoas, resultando em tanta violência e lutas! Originalmente acontecia que, nas energias das crianças pequenas, quase não havia espaço para essa dor coletiva, que diz respeito tanto à sobrevivência e competição pelo poder, quanto ao apego a ele. Mas esta velha energia ainda se infiltra por este mundo; você pode ler sobre isso nos jornais, todos os dias.
Pode também observar essa energia em si mesmo, quando se depara com o medo ou com pensamentos negativos a seu próprio respeito. E, caso se considere inferior, você reage sentindo-se culpado pelo que faz ou deixa de fazer. Entretanto, ao reagir dessa maneira, você não é fiel a si mesmo, e o resultado é que se deprecia e começa a olhar o mundo ao seu redor com desconfiança ou medo.
Essas são as velhas energias que ainda estão dando forma ao mundo, e que também existem em vocês. É por isto que conseguem entender o trauma, a dor que vem do passado. E, neste caso, vocês podem ser a ponte entre o antigo e o novo. E peço a cada um de vocês que seja essa ponte.
O que realmente significa entender todas as reviravoltas da mente humana que se perdem em emoções pesadas, negativas? Peço-lhe que seja fiel a si mesmo e às partes de si que ainda estão sofrendo, e envolva-as em um terno abraço. Ao fazer isto, você toma contato com a Criança da Nova Era em seu interior – o “Eu” radiante que, na eternidade, nunca está perdido.
Agora, peço-lhe que se conecte com a criança ferida dentro de si, que carrega os pesos de um passado antigo, talvez até, de inúmeras vidas. Convide-a para lhe mostrar sua face, que pode ser triste ou ansiosa. Em certo sentido, ela é o oposto da Criança da Nova Era. Ela não ousa ser fiel a si mesma, porque nunca lhe foi permitido ser realmente espontânea. Ela não podia gritar, rir, ou ficar triste; não lhe era permitido ser o que ela realmente é.
E assim, esta criança reprimida não pôde demonstrar seu amor suficientemente; ela precisava ser muito restrita e reservada. Tanta criatividade, tanta inspiração se perdeu nas gerações anteriores, nas crianças disciplinadas que não tinham permissão para mostrar seu coração. Reconheça essa criança em você e dê a ela todo o amor que você tem dentro de si. Console-a, encoraje-a e leve-a pela Ponte para a Nova Era. É lá que a alegria e a cura aguardam essa criança.
E qual é o papel das Crianças da Nova Era neste processo? Elas estão aqui na Terra para ajudá-lo a curar-se. A luz que se irradia dos olhos delas lhe diz quem você é. O comportamento não convencional que elas apresentam lembra sua própria espontaneidade ou rebeldia reprimidas, que elas reavivam em você. Neste sentido, elas são professoras da Nova Era.
Mas isto nem sempre ocorre sem problemas; elas nem sempre apresentam suas mensagens em belas palavras ou olhares amorosos; podem, muitas vezes, expressar-se através de um comportamento extremamente difícil de compreender. Isto pode levar você de volta às suas próprias questões, trazendo à tona emoções profundas, especialmente se for pai ou mãe dessas crianças ou tiver que lidar com elas de alguma forma.
Mas ouse assumir o confronto, especialmente consigo mesmo e com o que isso está fazendo com você; e perceba que você também é muito importante para essas crianças. Elas são o exemplo de como as coisas serão; como o novo ser humano se apresentará.
E qual é o SEU papel nesse processo? É construir uma Ponte do passado ao futuro para elas. Elas precisam ser bem-vindas, acolhidas, recebidas neste mundo por pessoas que reconheçam sua luz, que consigam enxergar através de seu comportamento incompreensível, irritadiço ou difícil; que consigam reconhecer os impulsos originais. Sua tarefa é ser Portador da Luz da geração anterior à delas.
Estamos em um momento de transição. Alguns de vocês, inclusive, apresentam qualidades e características das Crianças da Nova Era. Que cada um encontre o seu próprio lugar nesta transição e perceba que está fluindo com a maré, apesar dos problemas que existem no mundo, os problemas que as crianças encontram em sistemas que ainda estão presos aos velhos hábitos, ainda influenciados pelo que é antigo.
Por outro lado, há tantas coisas novas surgindo e se desenvolvendo agora, que já não podem mais ser interrompidas. Então, ouça a sua alma, o seu coração, o que você realmente quer e – acima de tudo – as partes contrárias dentro de si mesmo. Isto, agora e mais do que nunca, é possível e desejável!
É por isto que lhe imploro: acredite em si mesmo!
Assuma a fé que existe nas Crianças da Nova Era. Essa fé é a sua. Permita que ela seja contagiosa, porque é através do poder único de cada indivíduo que nasce o novo. Não é por meio de estruturas “do alto”, mas através da realidade viva; através de você… de você… de cada um de vocês. E assim se cria conexão e força.
Finalmente, peço-lhes que sintam, agora, quanta energia nova já existe em vocês que estão reunidos aqui neste espaço. Sintam a Luz… sintam a alegria… respirem…
Sejam bem-vindos à Nova Era!
Agradeço-lhes pela sua presença.
Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
© Pamela Kribbe www.jeshua.net
Fonte: https://www.jeshua.net/channelings/earth-speaks/qualities-of-childr...
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário