quarta-feira, 20 de julho de 2022

Luz Fotônica Potente Chegando no Planeta, Ancorando a Verdadeira Sabedoria Dentro de Você e Nascendo de Novo, de Novo e de Novo


Uma grande quantidade de luz fotônica de elevada potência está chegando ao planeta. As linhas temporais estão em colapso, vocês podem começar a sentir como as coisas de anos atrás aparecem… como fractais apenas piscando, memórias de onde vocês estiveram ou fizeram… não necessariamente trauma, mas simplesmente a memória peculiar… é semelhante a uma revisão da vida, visto que tudo está se rompendo e o véu entre as realidades paralelas da linha temporal está se dissipando.


Essa luz multidimensional de elevada potência destina-se a quebrar velhas estruturas no corpo e atualizar nossas células para a base cristalina e tem um impacto em todos os nossos corpos sutis também. Já tive dois clientes agendados para esta semana cancelando e pedindo para adiar a sessão, por se sentirem indispostos. Portanto, se vocês forem espontaneamente orientados a marcar uma sessão, entrem em contato.

As energias podem provocar diversos sintomas de desintoxicação, visto que estão demolindo tudo o que é muito denso para a nova taxa vibratória do planeta e as frequências que ela gera em nossas células.

Vocês podem ter sintomas como gripe, dor de cabeça, tensão muscular e até dor nos ossos e nas articulações… o esqueleto (estrutura óssea) está mudando e transmutando para sua versão mais luminosa, assim como todas as estruturas densas e rígidas, que não são compatíveis com a taxa vibratória da Nova Terra, que está acelerando com a velocidade da metamorfose, de modo que este processo de mudança é acelerado em grande medida até nossa composição celular e DNA.

Se não estiverem bem e sentindo dor, peçam ao seu Eu Superior para ajustá-los às energias e que se necessário “desacelere” o processo, isso ajuda em alguns casos. O Eu Superior é hábil em fazer isso, tudo o que vocês precisam fazer é pedir. Descansem bastante e bebam, bebam, bebam água, pois esta é um excelente canal para que as toxinas e a matéria densa sejam destiladas e eliminadas do seu sistema.

Também podem se sentir confusos, sem foco, com vertigem, náuseas (vem sobretudo em ondas) e emocionalmente vulneráveis e instáveis. Emoções e traumas guardados (densificados) em um nível muito profundo estão vindo à tona para serem liberados de seu corpo, à medida que este está se transformando em sua versão mais luminosa. Ao mesmo tempo, vocês experimentarão estados elevados de felicidade e alegria, que é sua verdadeira natureza e estado de ser, a frequência de banda larga do “lar” da Nova Terra.

O ancoramento é fundamental… por falar nisso, temos a tendência de deixar o corpo quando estamos com dores físicas e emocionais ou mesmo quando somos provocados, no momento em que velhos traumas vêm à tona. Certifiquem-se de se ancorar… continuem verificando se estão ancorados, de vez em quando, porque muitas vezes escapamos do corpo sem perceber, porque estamos distraídos pela dor ou pelo mal-estar.

Além disso, o sistema nervoso central se sente sobrecarregado devido às energias elevadas. Um reajuste do nervo vago - link fornecido nos comentários para um exercício simples e maravilhoso: https://youtu.be/eFV0FfMc_uo. É extremamente útil estabilizar seu sistema nervoso central, o que novamente ajudará a equilibrar-se emocionalmente, se vocês se sentirem sobrecarregados.

Saiam na natureza, ancorem-se na terra, andem descalços, ou apenas sentem-se e deitem-se na terra, nadem ou fiquem dentro ou ao redor da água, deem boas-vindas aos elementos e à Mãe Terra para purificar e equilibrar todos vocês… é importante demais conectar-se à Mãe Terra, agora, e vocês terão imenso apoio na limpeza e desintoxicação também.

O mais importante é estar presente com o que quer que esteja em seu espaço sagrado do coração, não se permitam entrar no espaço da cabeça/mente, porque isso pode tirá-los do ancoramento e desalinhá-los em relação à fonte e ao seu Eu Superior, o que piorará os sintomas.

Façam uma pausa e respirem CONSCIENTEMENTE. Quando respirarem conscientemente, concentrem-se em absorver a luz da fonte e preencham cada célula do seu ser, do dedo do pé até a coroa. Certifiquem-se de que não estão respirando superficialmente… façam respiração abdominal. A respiração ajuda a ancorar e equilibrar e nutre e harmoniza cada célula.

Estamos fazendo a transição com a velocidade de metamorfose agora, dia a dia, à medida que as frequências mais elevadas de luz são introduzidas no planeta, estamos na décima primeira hora, as coisas estão mudando radicalmente dentro da grade planetária, o próprio planeta está se redefinindo e reordenando para esta grande mudança, e cada corpo planetário, estrela e galáxia está interconectado e afetando uns aos outros.

Sejam observadores neutros, não caiam nas guerras psicológicas, hologramas de fumaça e espelhos projetados em sua realidade… fiquem centrados em seu santuário interior, que os alinha no ponto zero. Estejam atentos e sejam diligentes para não alimentar nenhum ciclo de pensamento negativo ou distrações externas.

Lembrem-se de que vocês não são a sua história e fazer escolhas saudáveis ​​é sua responsabilidade… culpar os outros, apontar o dedo é apenas ceder o seu poder. Vocês entenderam isso. Vocês são amados, seres radiantes de luz em forma humana, lembrem-se disso, não importa o que aconteça externamente.

Vocês são a luz eterna capaz de mover montanhas. Respirem nesse conhecimento a cada respiração. A cada momento a vida começa de novo. Sejam gratos, não importa sua situação atual. A gratidão muda tudo para sua versão mais elevada e luminosa. Sintam isso, SEJAM isso.

Por Grace Solaris
19/07/2022

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
https://www.facebook.com/grace66solaris




Ancorando a Verdadeira Sabedoria Dentro de Você


Estamos nos baseando na sabedoria compassiva e atemporal das Mensagens de Gabriel para fornecer insights e inspiração que podemos aplicar todos os dias de nossas vidas. Para esta semana, a mensagem do Arcanjo Gabriel está nos lembrando que quando nos tratamos com bondade amorosa, abrimos as portas para novos níveis de Sabedoria em toda a vida.

"A Verdadeira Sabedoria e o Puro Amor andam de mãos dadas. Você deve amar a si mesmo antes que a Sabedoria Pura crie raízes sólidas dentro de você" ~ Arcanjo Gabriel

Recentemente, notei temas centrados na necessidade de todos nós amarmos a nós mesmos através da intensidade da vida que parecemos estar experimentando. Tornar-se um ser mesclado, integrando nossos eus mais divinos com nossos mais humanos, tem sido um grande desafio para todos aqueles que despertam para as frequências mais expansivas da 5ª Dimensão.

Nós nos vemos crescendo e sabemos em nossos corações como queremos nos relacionar com os outros e ser no mundo e, ainda assim, muitas vezes ficamos aquém de nossas intenções. Nesses momentos, ser compassivo e paciente pode ser difícil. No entanto, amar a nós mesmos através do processo de nos tornarmos uma Ponte do Céu para a Terra parece ser nossa atitude mais engenhosa para a vida à medida que aprendemos a navegar em um mundo em constante mudança.

O que é claramente necessário para mim é que eu entre em alinhamento com o que estou pedindo em minha vida. Esta é a famosa Lei da Atração que todos nós conhecemos. Para estar em harmonia com essa lei cósmica, devo monitorar conscientemente minha atitude em relação à minha vida e como estou me sentindo em relação a mim mesma.

A autocrítica parece ser uma atitude comum e predominante que muitos de nós temos sobre como estamos progredindo na vida. Descobri que, quando finalmente me dou a expressão de compaixão e carinho de que mais preciso, as coisas fluem muito mais facilmente. Se eu me concentrar em como as coisas são difíceis e como estou lidando mal com minha vida, isso só parece piorar.

Essa espiral descendente é difícil de sair, porque continuamos atraindo mais da mesma frequência vibracional que estamos expressando em nossos campos de energia. A vida é mais graciosa quando me lembro que há uma Totalidade Divina dentro de mim que equilibra todos os muitos aspectos do meu ser.

Aquelas partes que não são as minhas melhores só podem melhorar quando eu paro de me concentrar na minha decepção com elas e, em vez disso, aceito sua presença como expressões da minha humanidade. Também pode ser verdade que os Trabalhadores da Luz no mundo estão limpando esses aspectos de nossas personalidades para tornar o caminho mais suave para toda a humanidade.

Como um ser espiritual desfrutando de uma vida terrena, é primordial que eu inunde essas áreas especiais com a Luz Divina e minhas bênçãos. Embora nos tenham dito que é errado e egoísta focar em nossa própria felicidade, quando não nos damos a bondade que merecemos, somos desligados da conexão divina com tudo o que mais precisamos na vida.

Ter compaixão por mim mesma como a primeira coisa que ofereço ao meu coração inocente, em vez do último recurso, torna a vida muito mais graciosa, e meu ser interior se acomoda em uma maior sensação de paz. Vivo em um estado de ser mais expansivo e feliz, o que atrai mais amor das pessoas ao meu redor e novas oportunidades em minha vida.

Parece ser um processo de muita oração.
E, para mim, isso realmente é a Verdadeira Sabedoria.

Presença Divina,

Obrigada por me ajudar a ganhar força para me tornar mais amorosa comigo mesma e com todos os seres. Sou grata por você estar abrindo minha mente e coração para a Pura Sabedoria que está dentro de mim o tempo todo.

Peço para trazer mais paciência e compaixão ao meu ser para que eu possa realmente viver em amor e bondade comigo mesma e com toda a humanidade. Desta forma, sei que posso servir melhor a minha Alma assim como a Terra em sua evolução. E assim é.

Por Shanta Gabriel
17 de julho de 2022

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com



Nascendo de Novo, de Novo e de Novo



Você já se perguntou quantas encarnações compõem um conjunto completo de experiências humanas aqui na Terra? Para muitos, a resposta vem como um choque.

Quanto mais velho você fica nesta vida, mais perto você chega a dominar as principais lições desta vida em particular. Estas são lições que você planejou no nível da alma antes de nascer. Quando você olha para trás em sua vida, às vezes parece que tudo passou como um flash.


Parece que foi ontem que você ainda era jovem o suficiente para sentir que sabia muito sobre a vida. Agora que você está mais velho, e aprendeu muito mais desde então, tornou-se óbvio que há muito mais na vida humana do que qualquer um pode aprender ou experienciar em uma curta encarnação.

Quando eu morava em Los Angeles na década de 80, eu costumava esperar ansiosamente para fazer uma regressão de vidas passadas toda terça-feira à tarde. Uma vez por semana, durante vários meses, eu era guiado para um estado profundo e alterado e recordava cenas de qualquer vida passada que minha consciência de alma quisesse que eu encontrasse em seguida.

Eventualmente, depois de muitas semanas, a novidade passava, mas sempre me surpreendia com a grande variedade de experiências pelas quais passei para construir uma boa compreensão da experiência de ser um humano físico no Planeta Terra.

Ganhar uma ampla experiência de todas as variedades de vida humana com seus triunfos e fracassos leva muito mais do que uma vida. Geralmente, para uma alma jovem, um tour completo pela experiência humana na Terra leva 288 encarnações.

Isso é um choque, não é?

Aqui estamos, vivendo em uma cultura que, na maioria das vezes, acredita que esta vida é tudo o que existe. Enquanto isso, a situação real é que estivemos ao redor da roda da reencarnação mais vezes do que gostaríamos de lembrar.

Eis por que existem 288 vidas em uma série completa de experiências humanas. Existem doze signos astrológicos e doze estágios de experiência de vida reencarnatória. Esses estágios de experiência vão desde o 'Humano Inexperiente' até a 'Mestria da Experiência Humana'. Até agora, essa quantidade de variedades requer 12 vezes 12, ou 144, vidas.

Então, há a necessidade de experimentar as versões yin e yang de tudo, o que normalmente é alcançado ao fazer a escolha de ser homem ou mulher em cada encarnação. Quando você multiplica 144 vezes 2, é igual a 288.

Mais cedo ou mais tarde, a alma jovem e inexperiente torna-se, em termos humanos, uma 'alma velha'. Então, ela começa a resolver questões pendentes de sua própria história de experiências, em preparação para a graduação no próximo estágio de experiência na longa e fascinante jornada de volta à fonte suprema de onde todos viemos.

Por Owen Waters
18 de Julho de 2022


Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0 e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
https://www.infinitebeing.com 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: