terça-feira, 9 de agosto de 2022

Liberar Laços Mentais - Mensagem dos Arcturianos, Nem uma coisa, nem outra e Viver Além do Impossível



Saudações, amados seres de luz, nós somos os Arcturianos.

Nós nos apresentamos em suaves ondas de luz, para apoiar suas transições no mundo. Gostaríamos de apoiá-los na introdução de sua mente, seu estado mental, e suas perspectivas em novas dimensões de luz. Permitindo-lhes se conectar em um nível mais profundo e com maior compreensão com seus guias e seres do Universo do Criador que desejam apoiá-los em sua ascensão.

A fim de mudar sua mente, seu estado mental, para novas dimensões de luz, portanto, acessar a sabedoria e a iluminação, é necessário liberar os laços mentais. Ao fazer isso, vocês deixarão de lado tudo o que os está aprisionando em sua dimensão e realidade atuais e nos modos como vocês percebem sua realidade no agora. À medida que liberam os laços em seu corpo mental e em sua mente, vocês poderão compreender, ver, sentir e reconhecer com maior clareza e sensibilidade. Expandindo sua energia para novas conexões, comunicações e compreensões que lhes servem em seu caminho de ascensão agora.

Gostaríamos de falar acerca da liberação de laços mentais, nós os convidamos a imaginar que uma memória ou um pensamento seja como um círculo ou uma bolha e que seu apego a essas memórias ou pensamentos é como um cordão ou um fio. Quando estão apegados a determinadas memórias ou pensamentos, eles influenciam sua compreensão do mundo interno e externo, incluindo sua jornada de ascensão. Quando abrem mão dos apegos, cordas ou fios de pensamentos ou memórias que os estão aprisionando, então, é uma experiência libertadora que lhes permite o espaço e a capacidade de obter clareza e ver outras dimensões da luz.

Quando falamos de apego, estamos falando de um pensamento ou memória a que vocês estão se agarrando, energizando e convidando a apoiá-los na criação de sua realidade. Por exemplo, pode haver uma lembrança de sua infância que mesmo agora lhes causa dor, constrangimento ou medo. Essa é uma memória e experiência a que vocês estão se agarrando, há um cordão ligado a ela, vocês estão lhe dando energia e ela está os apoiando na criação de sua realidade. Quando se lembram de uma circunstância ou experiência, o medo, a dor ou qualquer emoção que vocês experimentem está os apoiando na criação de sua realidade. Podem sentir que não estão agarrados a essa memória. Pode parecer muito doloroso até mesmo lembrar, mas a energia precisa ser resolvida. Uma vez resolvida, a emoção é solucionada e o apego desaparece. A memória simplesmente se torna uma memória, é arquivada na biblioteca de experiências e quando vocês pensam nela, não há reação interna, é simplesmente uma memória.

Algumas lembranças podem ativar a paz, a alegria e o amor, essas são apropriadas. São as energias com as quais vocês desejam criar sua realidade, desejam olhar para sua realidade através dos óculos da alegria, felicidade, amor e paz, em vez de medo, raiva ou dor.

Começamos a reconhecer que quando há um apego, um cordão, estamos nos agarrando a essa experiência, energizando-a e utilizando-a para criar nossa realidade. Consequentemente, precisa ser resolvido, podemos aprender com isso e depois arquivá-lo como uma memória que traz sabedoria, em vez de uma memória que cria uma ativação em seu ser.

Passamos agora para a próxima etapa de como liberar esses cordões e laços que os aprisionam em certas dimensões e perspectivas.

Primeiramente, há a necessidade de reconhecer a experiência, aceitar que ela não está resolvida, que existe um vínculo com essa experiência e que ela é como uma âncora que os aprisiona em uma determinada perspectiva.

Tudo isso apoiará uma liberação, e vocês podem perguntar à experiência ou à memória, qual é a mensagem que precisam compreender, que precisam levar consigo de agora em diante como uma dádiva, um tesouro? O que foi aprendido com a experiência? O que podem concretizar, em vez disso, como resultado da experiência? E que incorporação positiva e capacitante pode ser obtida?

Vocês podem até precisar perguntar: há algo mais que precise ser reconhecido para que esse vínculo seja rompido?

Quando se sentirem prontos, sentirem que obtiveram tudo de que precisam, então vocês podem nos chamar, os Arcturianos, ou seus guias, para cortar, separar e desfazer os laços, o que achar apropriado, talvez seja para dissolver os laços e arquivar a memória em sua biblioteca de memórias.

Se acharem que não conseguem se desfazer esse vínculo, talvez precisem observar a energia da experiência, aceitando-a. Concentrando-se nela até que se desfaça, irá se dissolver. Às vezes, as energias e as experiências simplesmente precisam de sua atenção quase como se precisassem ser assistidas ou observadas à medida que se liberam e se dispersam. Quanto mais puderem liberar laços mentais, até mesmo laços com sistemas de crenças que os estão aprisionando em uma determinada perspectiva. Além disso, vocês constatarão que seu estado mental desperta e se expande e que vocês podem se conectar às novas dimensões, com muito pouco esforço. Também vão constatar que conseguem estar mais no presente e aproveitar o momento.


Por favor, saibam que nós, os Arcturianos, estamos presentes para apoiá-los.


Agradecemos e amamos a todos vocês.


Nós somos os Arcturianos


Fonte Original: Escola Sagrada de OmNa

(Canalizada por Natalie Glasson)


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com





Nem uma coisa, nem outra





Meus queridos,

Você sabe o que não quer, mas tem apenas uma noção nebulosa do que quer. E quando pedaços desse algo nebuloso aparecem, você o descarta como não muito certo. Você se sente sozinho. Mesmo que você possa acessar facilmente o que costumava ser, você tem dificuldades em ficar sozinho e estar com outras pessoas. Você se sente isolado e esmagado ao mesmo tempo. Onde está sua nova vida?

Você está fluindo para sua nova vida, assim como era verdade em sua juventude e adolescência. Nesses estágios 3D, você se sentiu estranho e muitas vezes sozinho enquanto estava cercado por outras pessoas. Você sentiu que não pertencia a lugar nenhum por causa de sua turbulência interior de descobrir a idade adulta 3D e interações com aqueles que não eram muito adequados para você.

Assim é agora. Você está passando rapidamente por fases semelhantes – sentindo-se desajeitado nesta fase, desejando estar em um estágio mais avançado. Você avançará além de seu estágio atual em poucos dias. Mas você ainda não pode acreditar que é assim. Porque você pensa que está isolado nesta terra do nunca, você se sente mal-humorado e com raiva de si mesmo e do mundo.

Esses sentimentos desagradáveis ​​são uma fase passageira. Antes de sua transição, você tinha uma vida plena interagindo com aqueles que preenchiam partes de você, mas nunca completamente. O elemento 3D que faltava era uma conexão com os Universos.

Agora que você abriu suas conexões Universais, você se sente isolado em suas interações 3D. Nada do que era 3D está certo, mas você anseia pela realização 3D que sentiu uma vez. Ao mesmo tempo, você sente uma agitação universal de sensações dentro de você – algo que você provavelmente sentiu durante seus anos de criança, mas negou quando se tornou socializado na 3D.

De certa forma, agora você está se sentindo tão culpado por interagir com amigos, parentes e conhecidos 3D quanto antes ao abrir seu ser Universal em seu mundo 3D. Tal é de se esperar. Pois de acordo com seu mundo 3D, você foi para o lado estranho. Um dilema tão significativo quanto quando você percebeu quando criança ou muito pequeno, que suas conexões universais estavam erradas.

Você está renunciando ao que conhecia na 3D e ainda precisa se reivindicar totalmente em seu novo mundo. Tal acontecerá dentro de dias. Mesmo assim, esse tempo vazio continua desconfortável, pois você tem dificuldade em acreditar que acessará esse novo mundo em seu estado atual. Semelhante a como você se sentiu na pré-adolescência ao observar seus irmãos mais velhos iniciando suas passagens para a idade adulta mais madura.

A maioria de vocês questionou sua capacidade de completar essa transição, mesmo que fosse isso o que você desejava. Assim é agora. É como se você estivesse olhando através de uma janela inquebrável para a vida que deseja, mas não possui os recursos dentro de você para remover essa janela. Você removerá essa janela quando for a hora de fazê-lo.

Você se lembra de como invejava aqueles amigos que encontravam interações românticas anos antes de você? Como você ansiava por algo semelhante, mas não parecia ter as palavras ou ações certas para atrair aquele certo alguém? Assim é para você agora. Você quer ser alguém que sabe quem é, o que quer e como obtê-lo.

Assim como era verdade para você como um jovem adolescente, você está nem lá, nem cá. Não tem idade suficiente para interagir com maturidade. E não é mais jovem o suficiente para continuar com seus interesses infantis. É um momento solitário.

Aqueles com quem você interage agora parecem muito jovens Universalmente ou muito chatos de uma forma terrena. Ao contrário de sua adolescência, esta fase não durará anos ou mesmo meses. Apenas permita-se ser. Não se preocupe com sua idade ou com a possibilidade do que poderia ou deveria acontecer. Permita-se fluir em si mesmo.

A diferença entre agora e seus anos de criança é que você entende onde deseja estar e por que isso ainda não aconteceu. A confusão de seus primeiros anos na 3D ou na adolescência agora é aumentada por uma visão geral intelectual de sua próxima fase. Você sabe que sua vida não pode continuar como está, pois não é uma vida de alegria e brilho, mas uma vida de anseio pelo que ainda está por ser.

Este estágio de maturação é de curta duração. Permita-se aceitar isso ao esclarecer quem você é e onde estará. Que assim seja. Amem.

Mensagem recebida por Brenda Hoffman
04 julho de 2022

Compartilhe mantendo todos os créditos
Formatação e tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
https://lecocq.wordpress.com
Livro "Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração"
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Hologramas de AutoCura Arcturiana, Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet, Mesa Quântica 2.0, Sistema Regenerador Ashtariano - lecocqmuller@gmail.com
Copyright 2009-2022, Brenda Hoffman - LifeTapestryCreations.com


                                          Viver Além do Impossível




Existimos conscientemente em muitos MUNDOS e Universos e ESTAMOS presentes aqui AGORA. VOCÊ pode nos sentir através da Luz Dourada que estamos transmitindo a você neste momento.

Desacelere e sinta sua respiração, pois isso o ajuda a sentir as energias sutis. Sentir é fundamental.

A forma ou corpo não é o que você PENSA que é.

Você não é seu corpo. Você tem muitas existências e corpos que coexistem agora.

Jogando holograficamente estão todos os mundos mantidos dentro de um holograma de consciência e frequência de luz. Isso inclui muitos universos.

Toda a memória é mantida dentro deste sistema de DNA de frequência e transmitida através de TODOS os pensamentos, sentimentos e ações.

Nenhum pensamento é privado. Não está escondido para aqueles que estão acordados.

As naves de luz são leves e estão presentes agora. Eles veem e conhecem todos os pensamentos.

Toda forma/criação é feita desta frequência de luz; que inclui o que você considera como objetos inanimados.

Esses objetos são uma frequência CORRESPONDENTE representativa de seu significado/propósito. Isso inclui o significado simbólico mantido no subconsciente QUE percebe isso ou aquilo, com base em seus níveis inerentes de consciência.

As pessoas que atravessaram o subconsciente estão presentes agora. As pessoas que devem chegar estão presentes agora. Todos os seres que chegaram estão presentes AGORA.

Todas as outras existências que sua mente pensa que aconteceram no passado, baseadas na realidade do tempo da separação, todas coexistem agora.

TUDO isso existe através do estado de consciência que você chamaria de ascensão e/ou seu eu DEUS Cósmico superior. Este é o eterno abençoado você.

Sentindo a reverência disso, abre as portas para o que antes era desconhecido.

Abrir a ÚNICA chave para o ponto de acesso ao UM (seu coração) é o motivo pelo qual estamos transmitindo essas frequências para você neste momento. Nós NÃO transmitimos através do tempo. Nós somos eternos e o eterno você ouve e sabe disso agora.

Você pode nos imaginar, se for muito difícil deixar de lado o conceito de tempo, que estamos presentes aqui e estamos escrevendo isso do seu chamado futuro.

COMO NÓS SABEMOS o que é, para você experimentar este seu novo NASCIMENTO através do campo holográfico de memória e consciência e, mais importante, através de sua Sagrada União Divina.

Deixe de lado todas as crenças.

Deixe de lado o que você achava que era verdade.

Esteja aberto para receber além de sua compreensão agora.

Apague sua resistência ao AGORA nas paredes do tempo percebido e seja libertado para viver dentro de seu coração.

Isso é tudo o que parece estar faltando à mente, mas você luta com essa coisa simples.

Entre no seu coração. SOLTE TUDO O MAIS.

Esteja presente agora.

Pois no coração a PRESENÇA é a única chave para a eternidade ATRAVÉS da forma. Não há mais nada para a maestria. Para a ascensão. Ser o seu Deus Divino/ Self.

Com a Presença do Conselho Divino de Supervisores, Metatron e Os Elohim, iniciamos todos os corações AGORA nesta consciência que só vive através do seu CORAÇÃO. Neste amor, glorificamos o conhecimento do seu Eu Divino Cósmico, o Ascensionado, todos vocês agora.


19 DE MAIO

L'Aura Pleiadian


https://thenewdivinehumanity.com/


Todos os direitos autorais L'Aura Pleiadian, A Nova Humanidade Divina 2012-2022.

Nenhum comentário: