sábado, 10 de agosto de 2024

Os Códigos da Ressurreição, Renovação e Renascimento, O Plano Mestre Código Divino e as Novas Crianças e Imensos Downloads Chegando de Arcturus

 


Meus amados, neste momento em seu planeta há muito caos e sofrimento. A energia planetária é escura e pesada em muitos locais. Mas, ainda assim, ao mesmo tempo, há em andamento um processo de profunda transformação e mudança.


A conjunção de Saturno e Plutão em janeiro detonou a sucessão de eventos e a mais recente “dança” energética de Plutão e Júpiter está amplificando as energias de mudança em nível muito profundo.

Este novo cenário em seu planeta está pedindo para que vocês olhem profundamente para dentro de si mesmos e sintam o seu relacionamento com os ciclos de vida e de morte, que constituem a experiência da realidade na Terra.

Vocês podem aceitar esses ciclos de um modo equilibrado, sabendo que a Luz sempre seguirá a escuridão e que o amor e a compaixão são o tecido essencial do Multiverso. Haverá sempre ciclos de Ressurreição, Renovação e Renascimento que seguem qualquer ciclo de “morte” e “conclusão”.

Ter fé e confiança neste ciclo de renovação e renascimento lhes permitirá passar por esses dias com serenidade e graça e não se permitir entregar-se a padrões mentais e emocionais instáveis, enquanto as poderosas ondas de transformação os inundam.

Não servirá à humanidade, se vocês, como a Família da Luz, ficarem paranoicos e ansiosos em relação ao que observam no seu entorno. Saibam que, embora este possa parecer o mais sombrio dos períodos, faz parte da “conclusão” e será seguido pelo novo começo e pelo Renascimento que é a linha do tempo da Nova Terra.

Permaneçam concentrados na Nova Terra e em como vocês viverão nela. Concentrem-se em uma Terra que seja saudável, forte e original, e onde o corpo de vocês seja saudável e forte também, e assim será! Vocês são sempre amados e apoiados pelas Forças Angélicas, pelos Elohim e pelos Seres de Luz Galácticos.

Vocês nunca estão sozinhos!


O Divino Feminino e a “Morte do Rei” e os Códigos de Renovação

No início, de abril, nos dias 2 e 3, a bela energia de Vênus transitou pelas Plêiades. Isso permitiu que fortes códigos de “Beleza e Graça” fossem iniciados a partir de Alcyone e enviados em direção à Terra, e se tornassem parte da energia da transformação.

O Sol, embora agora em Áries, está em sua trajetória em direção a Touro e está passando por essa parte da Galáxia onde entra em estreitos alinhamentos com Sírius, Órion e as Plêiades!

Esse é o lugar de muitas de suas histórias de Origem, visto que muitos Professores e Avatares poderosos são provenientes dessa região e desceram à Terra para ajudar na evolução e ascensão da Terra e da humanidade.

Os Pleiadianos e os Sirianos começaram aquilo que chamaram de “Ressurreição” ou “Códigos de Renovação” para o Planeta Terra.

Esses códigos simbólicos foram implantados na realidade humana sob a forma de uma história ou narrativa, que funcionava para ativar as energias de renovação na psique humana. Essa história seria ativada neste período do ano, quando o Sol está em Áries, o lugar do começo. A estação, no Norte, onde os Professores Estelares Pleiadianos e Sirianos semearam essa história, é a primavera: O tempo da renovação.

A primeira forma dessa história foi a “Morte do Rei”. Seus ancestrais, que viveram próximos da natureza, aceitavam o alinhamento dos ciclos das estações com os ciclos de vida e morte da sociedade humana. O ciclo do outono/inverno para a primavera/verão foi associado à morte do rei.

O envelhecimento e a morte do rei levaram a dificuldades e transformações, mas foram seguidos pela renovação com a chegada do próximo rei em uma primavera e verão para a comunidade. A escolha do novo rei sempre foi associada às energias femininas, um momento para se mergulhar no íntimo e contemplar quem e o que seria melhor para a comunidade em termos de um novo rei.

Assim, meus Amados, este é o lugar onde vocês estão. Vocês estão em uma época de inverno, para se interiorizar e escolher qual nova energia e estrutura masculinas irão escolher para o próximo ciclo.

À medida que se conectarem a esse Código/Símbolo, ele ativará em vocês esse processo de jornada e renovação interiores!


Os Códigos de Renovação Sirianos: Ísis e Osíris

Os Professores Estelares Sirianos introduziram a história de Ísis e Osíris na Consciência Coletiva há milhares de anos. O propósito era renovar os códigos na consciência das pessoas que agora viviam em vilas e cidades e que poderiam ter perdido sua conexão com a natureza “selvagem”.

Essa história conta como o rei Osíris foi assassinato por seu irmão ciumento, Set, (a energia sombria). Ele desceu ao submundo. Foi encontrado por sua esposa, Ísis (Feminino Divino) que se utilizou de magia para conceber um filho, Hórus, que se tornou o novo rei guerreiro para uma nova era.

Esse Código/narrativa contém os mesmos elementos.
O rei morre e é substituído com a ajuda da energia feminina.

Dessa forma, os Professores Estelares Sirianos garantiram, que, ao avançar em sua evolução, a humanidade não se esquecesse de que a energia se movimentava em ciclos na Terra e que conclusões e novos começos faziam parte dos “mecanismos” das linhas de tempo e ciclos temporais, renovação e renascimento do tempo na realidade quântica do tempo/espaço.


A história da Páscoa, Ascensão e Renovação: 10 a 13 de abril de 2020

Os Professores Estelares Sirianos e Pleiadianos se reuniram para reescrever os Códigos de Renovação há cerca de dois mil anos, quando enviaram os Avatares Yeshua e Maria Madalena para a Terra.

Yeshua e Maria Madalena reescreveram a história dos “Códigos de Renovação” e deixaram uma metáfora para o processo de Ascensão em suas vidas.

Yeshua se tornou o rei que morreu. Maria Madalena foi a energia do Feminino Divino que conduziu seus ensinamentos e mensagem ao mundo. O novo rei é a “Segunda Vinda” da energia Crística, que está sendo gerada em todos vocês que despertam e ascendem neste momento!

Amados… nesta semana de 10 a 13 de abril, esses códigos da Ressurreição e Renovação serão ativados de maneira muito forte. O poder de Júpiter e Plutão em conjunção se soma à dança da morte e renovação que está ocorrendo enquanto os Códigos são ativados.

Assim como Yeshua “morreu” e foi ressuscitado pela Ascensão, vocês também estão morrendo para os seus antigos eus e renascendo para uma nova realidade e uma nova linha do tempo.

A linha do tempo da Nova Terra os aguarda e os apoiará em uma Nova Realidade.

Meus Amados, neste período de primavera, Lua Cheia e Páscoa, solicitamos que vocês se concentrem em sua renovação e renascimento como um Coletivo, e também como indivíduos que são o Cristo Renascido!

A Nova Terra será um “Planeta Crístico”, renascido pela magia e pelo poder do Feminino Divino. Isso quer dizer que cada um de vocês precisa se conectar ao seu Feminino Divino interno, sua intuição, sua “magia” e criatividade. Vocês encontrarão a graça, a beleza e a alegria que vão orientá-los em sua ressurreição para um novo estado do Amor Divino na Nova Terra.

Portanto, Amados, enquanto o seu Planeta enfrenta essa pandemia com o a sua opressão e dor, saibam que isso faz parte da desintegração do velho e de um profundo processo de cura que deve ser atravessado para que o novo deva nascer. Não tentem acelerar o processo, simplesmente permitam que ele se revele ao passar pelo período do inverno e pela morte do velho rei, até a primavera e o nascimento do novo rei.

A energia do Feminino Divino os sustentará. Invoquem-na e desenvolvam essa energia em seu interior, por meio da meditação, oração, escrita, dança, canto, pintura, música…quaisquer que sejam as energias do Feminino Divino que os atraiam.

Caminhem com Maria Madalena, Mãe Maria e Ísis. Permitam que Yeshua e Osíris os conduzam no caminho da Energia Crística.

Porque VOCÊS são o novo rei/rainha que estão na linha do tempo da Nova Terra.

Vocês são a Ressurreição, a Verdade e o Caminho.

Pedimos que mantenham isso em mente, ao passar o seu dia-a-dia, sustentando a energia da graça, sabedoria e paz. Sabendo que tudo está bem e que a primavera está apenas a um fôlego!

ARCANJO MIGUEL

Canalizado por Celia Fenn
abril 2020


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar e Frequência de Cura Arco Iris - lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Celia Fenn – http://starchildglobal.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com


O Plano Mestre Código Divino e as Novas Crianças



O que está acontecendo e por que as Novas Crianças estão aqui?

A divindade e tudo o que já foi criado, funciona dentro de um único campo de energia imensamente vasto, e dentro desse único campo de energia vasto, existem muitos outros campos de energia, mas todos trabalham em conjunto e são todos criados magistralmente e orquestrados e dirigidos por Vontade e Propósito Divinos.

Não há nada sob os 12 Grandes Sóis Centrais - cada Sol é um vasto campo de energia que contém todo o conhecimento, tecnologia, ciência, física, metafísica, padrões, chaves e códigos de toda a Criação e cada Sol é especializado em um determinado campo de conhecimento contido dentro que não foi cuidadosamente criado e orquestrado, e dentro desse vasto campo de energia todos os encaixes estão exatamente onde deveriam estar, a qualquer momento.

Nada é muito aleatório aí. Tudo é divinamente criado e posto em prática. Tudo está em harmonia e equilíbrio dentro de um único campo de energia unificado.

Dentro de qualquer campo de energia, dentro do grande campo, haverá Universos, Galáxias, sistemas estelares e, dentro deles, sistemas solares e planetas. Com todo universo existe um contra-universo, toda galáxia assim como contra-galáxia, todo sistema estelar tem seu gêmeo, sistema solar e também planetas.

O Omni-Verso está equilibrado e em harmonia consigo mesmo e dentro de si mesmo e nada está fora de ordem, nem equilíbrio.

Nosso planeta Terra está diretamente no campo da Matriz Energética das 12 Galáxias Mestras que foram criadas pela primeira vez, e sob o governo direto de Sirius, e todas essas galáxias estão ligadas ao 7º Sol Central da Iluminação.

Para entender melhor: o planeta Terra e esse sistema solar fazem parte da Galáxia da Via Láctea e de sua Contra-Galáxia, Melchior, e depois sob jurisdição maior direta, Sírius e o Sétimo Sol Central. O 7º Sol Central então está diretamente sob a jurisdição da própria Fonte Divina e dos 12 e 24 Anciãos que cercam o Trono de Deus.

Precisamos dar um passo adiante para entender o que está acontecendo no planeta Terra e por que as Novas Crianças estão aqui: No começo, as 12 Galáxias Mestras (conforme definido em meu livro “Por que eu nasci na África: a história não registrada anteriormente de Elysium e do Reino dos Leões”) foram os primeiros a serem criados.

O planeta Terra, foi co-criado pelos cientistas da Frota Intergaláctica e, portanto, sempre visto como um experimento!

Aquelas almas que desejavam trabalhar e viver no planeta Terra, tiveram que assinar um contrato com a frota intergalática que participariam de um experimento no planeta Terra e, assim, se tornariam parte desse experimento! É por isso que o seu contrato com a alma estipula isso e o afirma. Você assinou isso antes de encarnar no planeta Terra!

A primeira civilização foi composta pelos primeiros voluntários em Elysium, o Supercontinente.
Quando a Guerra dos Céus eclodiu, a Terra foi evacuada, assim como foi lançada completamente fora de órbita, explodindo entre Marte e Júpiter.

Posteriormente, após imenso caos por muitos milhares de anos cósmicos, e com apenas 7 das Galáxias Mestres originais restantes, os Lyrianos (o Povo Leão cuja galáxia foi severamente danificada) pediram permissão para colonizar a Terra e construíram suas cidades nas ruínas do que restou de Elysium. Quando explodiram, Avalon se ergueu e depois a Lemúria - todos esses estavam no estado da 7ª dimensão.

Quando Avalon caiu, e Atlântida se levantou, Lemúria foi a próxima a ser destruída. E finalmente, Atlântida, que havia afundado no estado da 5ª dimensão, e a vida já estava em uma faixa de frequência muito mais baixa.

Quando Atlântida quase explodiu o planeta, os conselhos intergalácticos tiveram que intervir com força, pois foi prometido que nenhum planeta, nem galáxia, jamais seria permitido explodir novamente, pois causa muito caos cósmico. Foi então que o planeta foi colocado em quarentena e os véus da amnésia caíram.

Posteriormente, a humanidade se aprofundou ainda mais no atoleiro de seus próprios caminhos destrutivos e acabou no estado tridimensional, ainda mais baixo que o do reino animal!

Observou-se cosmicamente que a raça humana tinha uma tendência à autodestruição, o que era de grande preocupação para os Conselhos Intergalácticos. Parecia que os seres humanos atingiam um certo grau de harmonia, estados de consciência muito elevados e vida evolutiva, e depois pareciam ser dominados pelas mesmas velhas almas ou mentes (vírus) que criaram as Guerras dos Céus.

Assim, a Ordem da Quarentena e a retirada subsequente da Árvore da Vida, os fogos da iluminação do 7º Sol Central, via Sirius, foram desligados. A Chama Branca foi removida do planeta, e o Divino Feminino se retirou quando o patriarcado assumiu.

Conforme a humanidade afundava cada vez mais nos mares do esquecimento e da desordem ou de sua própria criação, muitas almas que carregavam os códigos de luz encarnavam uma e outra vez, querendo manter a Luz firme para os seres humanos, e pagando o preço mais alto por ela, sendo impiedosamente perseguidas e mortas.

Desde a Primeira Guerra Mundial, muitas das almas que estavam envolvidas anteriormente nas lutas encarnaram, e após a Segunda Guerra Mundial, vieram as almas que estavam envolvidas na Atlântida, especificamente.

Para entender isso completamente no contexto, a Federação Intergaláctica e as 7 Galáxias Mestras restantes estão sendo atualizadas pelo Divino e recriadas.

Como o planeta Terra faz parte da Galáxia da Via Láctea e, portanto, não está separado do todo maior, foi declarado que o planeta Terra ascenderia com todas, e que aqueles da humanidade que não poderiam mudar para os estados evolutivos mais elevados, harmonia, unidade e equilíbrio, seria impossível sustentar a vida no planeta por mais tempo.

Eles não seriam mais capazes de manter a forma e, assim, uma fração de suas almas, que permaneceu pura, seria reciclada para os postos avançados do Omni-Verso e terão que passar por todo um novo processo evolutivo novamente.

Por volta de 1946, após uma reunião do Conselho Intergaláctico, foi declarado que, como a raça humana sempre resistira a voltar ao time galáctico, por seus próprios modos bélicos, eles pediram que as almas voluntárias encarnassem no planeta para criar mudanças revolucionárias na história planetária - não pela força, mas instigando a REVOLUÇÃO INTERNA.

As primeiras almas que levantaram as mãos para ajudar na modernização da humanidade começaram a encarnar desde então, mas a maior parte veio a partir de 1950 em diante. Essas eram Indigo e sua principal tarefa era pavimentar o caminho, trazer literalmente as mudanças revolucionárias de uma maneira única, para que as crianças Cristal, Arco-Íris e Solar pudessem segui-las.

As crianças de Cristal encarnaram desde 1972 e o Arco-Íris desde 1994. Observe que muitas crianças autistas encarnaram na época e, quando não foram compreendidas, se retiraram para dentro de si. Desde 2012, as Crianças do Sol estão encarnando e são as mais evoluídas e altamente conscientes de todas as almas, e nunca encarnaram neste planeta antes.

Deve-se notar, porém, que nem todas as almas são voluntárias. Muitas daquelas que ainda têm carma negativo para limpar no nível da alma ainda estão encarnando. Isto é principalmente verdade naquelas almas que tiveram uma vida inteira na Atlântida e em outros lugares.

Algumas delas são almas muito antigas e, portanto, precisam finalmente ficar purificadas em todos os níveis. Muitas delas não farão a mudança, pois parecem não ser capazes de romper os padrões negativos criados em outras vidas. Eventualmente, elas não serão capazes de manter a forma física nos estados da 5ª à 7ª dimensão, pois não podem sintonizar essas bandas de frequência mais elevada.

Muitas das velhas almas, porém, e aquelas que se ofereceram para entrar, vieram como almas VOLUNTÁRIAS, pois não precisavam encarnar novamente. Elas escolheram isso, em razão do grande amor ao planeta e sinceramente desejando usar o conhecimento e a sabedoria de sua própria alma no mais alto serviço ao Divino.

Eu sei que isso é verdade para mim. Fui convidada a ser voluntária e depois disse que não, mas depois de pensar um pouco, decidi que atenderia o chamado e encarnaria. Eu sei que isso é correto também para muitas almas.

Observação: aqueles que são Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris se reconhecerão nessas informações. Certamente encontrei uma imensa cura ao trabalhar com essas Crianças, pois muitas vezes me via refletida nelas. É por causa de minhas próprias lutas, minha extrema sensibilidade, minha intimidação e provocação, e nunca me encaixando na norma, sempre me perguntando o que havia de tão terrivelmente errado comigo, que eu podia sentir o mesmo nelas, e tantas vezes fui em seu socorro. É porque entendi que elas se comunicavam telepaticamente que eu podia ajudar os pais e direcioná-los na direção certa.

Lembre-se de que seu próprio ferimento aparecerá com essas Crianças. No entanto, é a nossa própria ferida que os cura e os ajudam a lidar com a vida no planeta Terra.

Essas novas almas são altamente evoluídas e vêm de sistemas estelares e galáxias ainda desconhecidas pelo homem, e muitas receberam nomes terrestres que não têm significado no cosmos, porque são conhecidas por outros nomes.

Todas elas têm um nível de consciência muito alto e vêm do 5º ao 7º estado dimensional - ajudando assim toda a humanidade a mudar para esse estado dimensional superior. Só por estarem aqui, elas já estão fazendo com que tudo mude, exatamente como fizemos quando encarnamos como Índigo ...

~ Parte do curso online sobre As Novas Crianças e como ajudá-las.

Por Judith Cusel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações e Agendamentos para Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
Copyright: Judith Kusel
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Imensos Downloads Chegando de Arcturus


Saudações. 

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Nós apreciamos nos conectar com todos vocês.

Temos distribuído energias para os sistemas de grade que vocês têm na sua Mãe Terra. Nós temos destinado diretamente para as redes porque as energias que temos oferecido têm sido demais para qualquer um de vocês no planeta, individualmente. A Terra é outra história. Ela é capaz de lidar com o que temos para oferecer e muito, muito mais.

E ultimamente, muitos pedidos da Mãe Terra foram atendidos por nós mesmos e muitos dos outros coletivos e conselhos por toda a galáxia que estão procurando ajudar a promover a expansão da consciência coletiva humana. Esta é uma das muitas razões pelas quais é tão importante estar conectado à sua Mãe Terra.

Ela é capaz de trazer essas energias para você de uma maneira que você será capaz de lidar com as energias individualmente, e ela também está distribuindo esses presentes energéticos para as árvores e outras plantas e animais nela. Então, quando você se conecta com um de seus amigos peludos ou com um de seus amigos folhosos, você está recebendo o que estamos oferecendo.

Agora, por que estamos enviando esses pacotes enormes que são grandes demais para você fazer o download diretamente?

Estas energias são sobre tomar toda a história que você tem na Terra e processá-la de tal forma que toda a consciência coletiva humana se beneficie. Estamos falando de utilizar toda a energia que foi gerada por suas emoções ao longo de toda a história da vida humana na Terra.

Agora, o que nossos downloads fazem para ajudar neste processo é que nós temos a capacidade de equilibrar as energias emocionais que foram experimentadas por todos vocês ao longo de sua história. 

Oferecemos o outro extremo do espectro, e não importa qual seja a emoção: o outro extremo do espectro é a Paz.

A Paz é algo que os arcturianos experimentaram ao longo de toda a existência e, portanto, temos menos dessa energia emocional que todos vocês geram tão facilmente.

Mas temos paz de espírito em profusão, e até downloads gigantescos de algo aparentemente tão inofensivo, como a energia da Paz, pode ser demais para um indivíduo em um corpo físico.

Portanto, estamos trabalhando com a sua Terra e, se você sintonizar, poderá sentir tanto a tranquilidade da Terra quanto a energia que está sendo processada pela consciência coletiva humana que o impulsiona para a quinta dimensão.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com vocês.

O Conselho Arcturiano 9D
Através de Daniel Scranton


Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações Atendimento de Mesa Quântica Estelar - lecocqmuller@gmail.com
https://danielscranton.com/enormous-downloads-from-arcturus-%e2%88%9ethe-9d-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Nenhum comentário: