sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Deixando de Lado O Julgamento, Abrindo-se Para A Esperança e A Compaixão

Nama sika; venia benya EU SOU Aquele Que É Tudo, EU SOU o Todo


Tomo este momento para deixar minha energia fluir para este indivíduo através do qual eu estou falando, mas também para fluir através de cada um que está aqui, conscientemente presente neste grupo. Tomo um momento para fazer fluir minha energia para todos os que vierem a ouvir ou ler esta mensagem mais tarde.

Está ocorrendo uma grande transformação na Terra. Ela está envolvendo todos os níveis de existência e consciência. Coisas que estavam escondidas estão vindo à luz. Coisas que estavam na consciência das pessoas parece que estão sendo amplificadas. Tudo isso faz parte da transição.

Convido todos vocês a fecharem seus olhos, se conectarem uns com os outros como grupo e conscientemente repetirem: nama sika, venia benya. Sintam-no dentro de vocês. Vocês são aquele que é tudo; aquele que representa sua essência divina nesta vida. Vocês são o todo; vocês, como indivíduos, são completos e inteiros neste momento.

Vocês, como humanidade, são feitos de milhões de pessoas individuais, mas são o todo como consciência coletiva. Vocês podem fazer uma grande diferença quando tomam um momento e inspiram sua própria divindade e alinhamento dentro de vocês. E então, conforme vocês estão conscientemente aqui ao mesmo tempo em que ainda estão no plano terrestre, conectem-se conscientemente e sintam-se um com todos os outros. Sintam a consciência da unidade se movendo.

Vocês causam impacto em suas próprias vidas e também na consciência coletiva. Eu os convido a escolherem pensamentos que apóiem, elevem e expressem amor por vocês mesmos e os expandam para o resto do grupo e para o resto da consciência em todo o mundo.

Vocês já conseguem sentir a diferença dentro de vocês e ao seu redor. Eu trago isto à sua consciência desta forma, para que vocês consigam perceber por si mesmos que não é preciso muito para criar uma mudança. Escolher é o primeiro passo. Eu escolho me manifestar e expressar meu amor e apreciação por cada um de vocês.

Acho que o que está ocorrendo na Terra é fenomenal – que ela esteja se movendo conscientemente para uma dimensão completamente nova sem as catástrofes previstas, tais como uma era do gelo, é realmente fenomenal. Portanto, parabenizo cada um de vocês, pois vocês estão tendo um impacto decisivo no que está ocorrendo.

Portanto, eu os convido a respirarem profundamente, inspirando e se centrando dentro de vocês. Conforme se conectam com seu interior, permitam que sua consciência se libere. Deixem-na livre. Permitam que ela se expanda até que vocês se conectem com as energias da grade magnética. Vocês conhecem esse lugar e o reconhecem das muitas vezes em que estiveram dentro dessas energias. Conectem-se conscientemente com seu eu superior que está dentro desse espaço. Sintam o fluxo da energia e a consciência conforme ela se move através de vocês.

Muitos de vocês estão reconhecendo que isto é realmente uma parte da energia ao seu redor em sua vida cotidiana. O fluxo entre vocês indivíduos e vocês como seu Eu Superior continua a aumentar. Há uma tranqüilidade maior neste fluxo. Olhem ao seu redor e tomem um momento para se conscientizarem de como esta grade magnética está em transição. Está havendo uma expansão maior, uma quantidade maior de luz e energia. Os caminhos que unem todos vocês podem ser percebidos dentro de múltiplas dimensões.

Olhem com seus olhos interiores e absorvam tudo que há aqui. De lá, vocês podem se mover até que sua consciência entre no espaço da grade cristalina. Isto tem se transformado provavelmente mais do que qualquer outro aspecto destas jornadas. A grade cristalina está cheia de uma vibração de energia que emana uma energia equilibrada. Este é um espaço no qual vocês conseguem se conectar consigo mesmos e perceber quais aspectos de vocês também são cristalinos.

Todos que são atraídos para estas jornadas vivem uma porção de suas vidas dentro destes campos de energia. Vocês incorporaram esta energia vibracional através de seu processo de ascensão. Sintam o que é isto, compreendam, saibam! É um aspecto de vocês, mas é também um aspecto no qual vocês se alinham com outros.

Eu os convido a tomarem um momento e se moverem para dentro do plano de suas almas. Ao chegarem neste espaço, abram-se para perceberem o alinhamento interior com sua presença EU SOU. Neste espaço, vocês conseguem perceber muito mais sobre quem vocês são dentro de sua divindade. Permitam que isto flua dentro de vocês e à sua volta. Sintam este alinhamento se abrindo.

Eu, a Deusa, movo-me para dentro deste espaço para pode abraçar mais plenamente cada um de vocês. Conforme eu me aproximo e os tomo em meus braços, misturo minhas energias com as suas e, ao fazê-lo, ajudo-os a se moverem para dentro do espaço do TUDO QUE É. Ao chegarem dentro do TUDO QUE É, vocês conseguem sentir seu campo de energia se expandindo em todas as direções. Qualquer limitação que pudesse haver dentro de vocês ou ao seu redor foi eliminada. Este é um espaço que lhes permite expandir para o infinito se assim o quiserem. Não importa quantas pessoas estejam nele; cada pessoa está dentro do seu próprio espaço.

Conforme eu trabalho com vocês dentro dessas jornadas, individualmente, através de meditações e de várias outras maneiras, há certos temas ou idéias que permanecem retornando sempre. Um deles tem a ver com a manifestação. Cada um de vocês, ao viverem suas vidas na Terra, está numa missão, por assim dizer; vocês estão se movendo por um caminho, estão seguindo uma trilha. Ninguém que esteja vivendo na Terra está parado. O movimento está sempre com vocês, sempre ao redor de vocês.

Há momentos em que podem ter a sensação de que estão parados, mas na verdade há sempre movimento dentro de vocês e à sua volta. Entre outras questões sobre a manifestação, uma das maiores é o “momento certo”. Quando acontecerão certas coisas em suas vidas? Por que elas ainda não aconteceram? Que estou fazendo de errado que está impedindo que elas aconteçam? Estes são alguns pensamentos que Eu percebo em vocês e ao seu redor quando se trata do que está acontecendo em suas vidas.

Deixem-me dizer, antes de qualquer coisa, da minha percepção de Deusa, quando Eu olho para vocês: vocês não poderiam nunca, jamais, fazer nada errado. Tudo que acontece em suas vidas tem um motivo. Pode ter conseqüências, pode criar um impacto que passa além de vocês e atinge pessoas ao seu redor. Portanto, eu compreendo perfeitamente quando vocês me perguntam sobre coisas acontecendo ou não em suas vidas.

Se puderem, em primeiro lugar, abrir mão de qualquer julgamento que tenham dentro de vocês, este será o primeiro passo para uma maior aceitação. Estou falando aqui de julgamento. Há alguma maneira em que vocês sejam críticos em relação a si mesmos? Talvez a respeito de seus corpos, de sua situação de vida, das escolham que têm feito ou deixado de fazer. Todo mundo, num momento ou em outro, é crítico a respeito de si mesmo. Portanto, minha pergunta é: quanto de suas vidas está cheio de crítica?

Em alguns de vocês, percebo uma porção pequena de crítica em suas vidas e mando-lhes minha afirmação e apreciação pelo que vocês são e onde estão em suas vidas neste momento. Tenho a impressão de que há muito mais pessoas nas quais a crítica pode abranger de 90 a 100% de suas vidas. Portanto, neste espaço do Tudo Que É, ao olharem para suas vidas, estejam abertos e conscientes conforme se fazem esta pergunta a vocês mesmos. Não é como uma forma de crítica que estou falando sobre essa porcentagem, é apenas para que vocês tenham uma compreensão maior.

Que tal deixar de lado a crítica e o julgamento em suas vidas? Vamos fazer uma tentativa. Façam uma inspiração profunda e deixem sua consciência ser preenchida com o reconhecimento de onde e como vocês criticam ou julgam e então, como se estivessem expirando isso para fora de vocês, abram mão do julgamento, da crítica, de qualquer coisa que não seja amor e aceitação de quem vocês são. E nesse momento, olhando para todos vocês, posso ver que vocês se abriram, que permitiram a aceitação disto em suas vidas; a aceitação e a crença de que vocês são quem vocês são e pronto.

Como humanos, o julgamento é importante como um meio de criar definição de quem vocês são, ou talvez eu deva dizer que este era o sistema de crenças quando vocês estavam crescendo. Esta é uma das razões por que muitos de vocês são tão críticos consigo mesmos. Enquanto vocês tomam um momento e reconhecem por que têm sido tão críticos consigo mesmos, Eu os convido agora a usarem isto como um meio de deixar a crítica de lado. Eu os convido a substituí-la pela aceitação. Aceitem quem vocês são neste momento. Aceitem as escolhas que vocês fizeram em suas vidas.

Isto, por outro lado, causa resistência nas pessoas, portanto, tomem um momento e observem algumas destas escolhas que vocês fizeram. Percebo arrependimento, dor e uma série de outras emoções em muitos de vocês. Que é necessário, que vocês podem fazer para conseguirem aceitar essas experiências passadas? Elas são apenas isto – passado. Observem suas vidas em movimento.

Agora, eu os convido a olharem para suas vidas, porém do ponto de vista das coisas fora de vocês, talvez coisas na comunidade, no mundo ou em sua sociedade, que têm impacto sobre vocês. Ao olharem para esses aspectos, muitos de vocês sentem-se como se fossem vítimas ou como se as coisas estivessem acontecendo além de seu controle, como se as coisas continuassem acontecendo e eles simplesmente fossem jogados de um lado para o outro, empurrados contra uma coisa, depois outra, conforme continuam a se mover através da vida.

É assim com vocês? A vocês, eu digo: tomem este momento, parem dentro de sua presença, respirem profundamente, respirando mais e mais sua divindade dentro de sua consciência e para dentro do seu eu humano e escolham ser os criadores de suas vidas. Reconheçam que estão ocorrendo coisas em sua família, em sua comunidade, em sua cultura, em seu país, em seu mundo, e que elas os afetam. Mas vocês podem optar entre se deixarem abater ou escolherem uma nova percepção.

Dentro deste espaço, tudo é possível. Dentro deste espaço, vocês já experimentaram praticamente todos os potenciais à sua volta. Em seu estado de sonho e quando vocês vêm ao Tudo Que é, vocês dizem dentro de sua divindade: “vamos tentar deste jeito e ver o que acontece”, e aí experimentam outro potencial para ver o que acontece. É assim que vocês trabalham através do Tudo Que É.

Portanto vocês, os humanos vivendo suas vidas, andando pela Terra expressando sua divindade nessa pessoa, vocês sempre têm potenciais à sua volta. Se eles não são evidentes para vocês, conectem-se com seu interior, inspirem profundamente, sintam-se conscientemente girando 180 graus e dêem uma outra olhada em suas vidas. Às vezes, é preciso sair, fazer uma caminhada, um passeio de carro, ir a algum lugar diferente. Façam o que for necessário para darem a si mesmos uma perspectiva nova.

Vocês e sua divindade querem que, em suas vidas, vocês estejam sempre cheios de abundância, alegria e excitação com vários relacionamentos. Sua divindade quer que vocês possam experienciar o que quer que estejam buscando obter. Por isto, se sentirem que suas vidas não estão fluindo nesse sentido, mudem suas consciências e sua percepção.

Quero usar a palavra “esperança”. Às vezes, as coisas em suas vidas podem ficar tão ruins, ou vocês podem ter que lutar tanto, que se afastam até mesmo da esperança. Esperança é uma emoção que representa estes potenciais à sua volta. Esperança é outra maneira de mudá-los de onde vocês estão atualmente para onde vocês querem ir. Esperança – ela está sempre disponível, ela pertence a vocês. Outra maneira de se conectarem para abraçarem estes potenciais ou irem para um espaço de esperança é através da compaixão.

Eu os convido, neste momento, a permitirem que a compaixão flua sobre e dentro de vocês e ao seu redor. Compaixão é puro amor; compaixão é aquele amor cheio de aceitação. Deixem que a compaixão se mova dentro de vocês e ao seu redor. E, conforme muitos de vocês estão se abrindo para esta compaixão, ela permite que vocês deixem de lado, em nível ainda mais profundo, aquele julgamento e aquela crítica que existem dentro de vocês. Sinto muitos de vocês deixando que esses sentimentos partam, sinto lágrimas de purificação e uma luz maior se movendo para dentro de vocês. Inspirem tudo isso, sintam-no e compreendam que esta compaixão – enquanto eu estou expressando isto para vocês, é claro que sinto profunda compaixão por vocês – esta compaixão é para vocês, como seres humanos, sentirem por si mesmos.

Deixem que seu ego, sua personalidade, aquilo que os torna humanos, deixem que essa parte de vocês seja preenchida com o amor e a luz da compaixão. Sim, estes são vocês. Vocês estão abraçando isto dentro de si mesmos e isto, portanto, é expressado como um meio de expressar vocês como humanos e como divindades.

Eu os convido mais uma vez a olharem para si mesmos e se perguntarem até que ponto o julgamento é parte de vocês. Percebam a imensa transformação que ocorreu neste momento. Eu olho para vocês agora e muitos, nos quais o julgamento tinha um lugar muito grande, estão agora irradiando a luz, o amor da compaixão, do reconhecimento.

Quando vocês estão dentro deste espaço, ele é equilibrado entre sua divindade e seu eu humano. Dessa perspectiva, olhe ao redor da sua vida. Veja a maior oportunidade à sua volta, de modo que possam escolher mais plenamente a vida que estão vivendo. Olhem à sua volta e entendam que não precisam ser jogados de um lado para o outro. Vocês podem escolher. Vocês conseguem perceber que há mais escolhas disponíveis para vocês. Abram-se, inspirem isto, permitam que isto se manifeste de uma forma que lhes traga alegria, excitação, paz e contentamento.

Agora, Eu convido todos vocês a retornarem, voltando juntos como grupo. Ao voltarem para este espaço, olhem para o esplendor que cada um de vocês emana. Vejam como nosso grupo cresceu! Eu os convido a formarem um círculo meio solto, que iremos chamar de ajuntamento. Mas, surgindo de dentro deste ajuntamento, vocês vêem o holograma da Terra. Ao olharem para este holograma, percebam as muitas dimensões e alinhamentos da grade cristalina. Percebam o cristal dentro da essência do núcleo da Terra.

Conforme este holograma vai surgindo, Eu convido cada um de vocês a transmitir para dentro deste holograma da Terra as energias de compaixão, aceitação, potenciais e esperança. Eu os convido também a, conscientemente, transmitirem como vocês se sentem estando agora equilibrados e aceitando quem vocês são sem crítica ou julgamento. Aquele sentimento, aquele reconhecimento dentro de vocês, deixem que ele flua através de vocês e transmitam-no para dentro deste holograma da Terra.

O que isto está fazendo é ajudar a eliminar o julgamento no nível da consciência coletiva da Terra. Julgamento que começa dentro do indivíduo geralmente é refletido para vocês em direção a outros. Portanto, conforme tantos neste grupo transmitem para o holograma o sentimento de estar equilibrado e abandonar a crítica, ao mesmo tempo cria-se esse potencial para ser experienciado em todo o mundo.

Eu, a Deusa, escolho expressar o que Eu gostaria de ver como resultado final: um mundo cheio de bilhões de pessoas e, no entanto, a aceitação de cada indivíduo dentro de si mesmo refletindo-se como aceitação de todas as outras pessoas em todos os cantos do mundo; aceitação de suas diferenças e de suas semelhanças. Expirem e transmitam isto para o holograma. Vejam como o holograma se expande; vejam como estão cada vez mais definidas essas dimensões expandidas que representam a grade cristalina. Isto pode acontecer simplesmente assim – e aconteceu!

Gaia emerge deste holograma. Ao fazê-lo, ela está ainda mais transparente do que de hábito. Ela está transmitindo ou emanando aquela quantidade maior de vibração cristalina que foi incorporada dentro da Terra. Cristalino não tem positivo nem negativo, portanto está fora da dualidade. É também a vibração do centro cardíaco, refletida em tudo que vocês fizeram nesta jornada. Portanto, deixem-se vibrar em alinhamento com Gaia e com esses cristais. Sintam-no e incorporem-no dentro de vocês.

Ela retorna, voltando para dentro e se mesclando com o holograma. Conforme ela o faz, o holograma retorna, move-se através da grade magnética e para dentro do cristalino, ou através dele, descendo para a própria essência do núcleo da Terra. Ele se conecta com o centro da Terra, com o cristal, e emana daqui para fora.

Seu eu humano é um imã para esses cristais. Seu eu humano atrai para vocês tudo que está em alinhamento. Conforme vocês conscientemente se conectam com sua essência humana, criem o alinhamento do que vocês querem manifestar em suas vidas. Vejam-no, sintam-no, percebam-no, saibam-no e permitam que tudo isto crie sua realidade.

Nós liberamos essas energias, vocês liberam essa energia do grupo e Eu convido cada um de vocês a retornar, permitindo que suas energias voltem através do plano de sua alma. Vocês podem perceber que param na grade cristalina, mas tanto dela já está incorporado dentro de vocês que vocês se movem através dela com facilidade. Vocês sentem a essência da grade magnética conforme param por um momento. Voltam, permitindo que sua consciência retorne, de modo que ela se mescla totalmente com vocês como humanos, como pessoas, como expressões divinas equilibradas de sua divindade.

Ao retornarem totalmente para este espaço, conforme vão se aterrando, afirmem mais uma vez que há uma multidão de potenciais ao seu redor. Olhem à sua volta, puxem-nos para dentro de vocês, inspirem-nos para dentro de vocês, para dentro de seus pulmões e de todo seu corpo.

Vejam a si próprios como um imã, assim como fizeram naquele grupo. Estejam abertos para aceitar, para permitir. Sintam neste momento alegria e felicidade por estarem vivos. Reconheçam que sempre há esperança. Inspirem esperança para dentro de vocês e deixem-na irradiar para fora e ao seu redor e para dentro de todo potencial à sua volta.

Conforme vocês voltam e continuam a se aterrar, Eu os convido a retornarem para este salão se assim o quiserem. Enquanto vocês retornam, estou aberta para responder perguntas.

Pergunta: (parafraseada) Olá! Uma coisa incrível me aconteceu! Quando nos conhecemos, nosso eu superior sentiu-se muito feliz. Ele se sentiu honrado em ME ver. Eu sempre achei que eu me sentia honrado em conhecer a ele... meu eu superior. Foi simplesmente incrível! Que o ser humano seja visto com tanto respeito e amor. Gostaria que você comentasse a respeito.

Resposta: Isso foi tãaaao bonito! Shelly está com lágrimas nos olhos no momento em que estamos nos conectando com vocês nessa descrição. Isto explica tão perfeitamente tudo que Eu estou tentando explicar a cada um de vocês como humanos. Conforme vocês entram cada vez mais em sua divindade, vocês humanos vivendo neste planeta, precisam ter o equilíbrio com aquela divindade. Portanto, vocês precisam se permitir abrirem-se e aceitarem que tudo que fizemos nesta jornada e em todas as outras nos levou a isto; tudo foi no sentido de permitir a vocês como humanos se abrirem, aceitarem, confiarem e acreditarem em quem vocês são. Desta forma, quando seu eu superior olhou para você com aquele amor, aquele respeito, seu eu humano finalmente conseguiu perceber que SIM, é deste modo que sua divindade vê vocês nesta vida! Isto não é lindo? É maravilhoso!

É maravilhoso e nós lhe agradecemos por trazer isto e expressá-lo. É isto o que muitas outras pessoas estão no processo de alcançar. É uma grande mudança esta: ao invés de ver seu eu humano honrando sua divindade, reconhecer sua divindade honrando seu humano. Você teve imensa dificuldade e transformação nesta vida que a trouxe até este lugar. Portanto, aceite a honra, acredite na honra, acredite que esta é você muito mais equilibrada em seu humano e sua divindade.

Obrigada.

De nada! Isto não é algo restrito a alguns poucos, mas se tornará a norma para todos. Nós lhe agradecemos por ter trazido este assunto.

Pergunta: (parafraseada) Agradeço à Deusa e mando amor e cura profunda a você pelo maravilhoso trabalho que está fazendo. Peço à Deusa feedback sobre o trabalho com Deus e com o centro da Terra e a batida do coração com Gaia.

Resposta: Da parte de Shelly, ela lhe agradece muito por seu comentário amoroso e pela emoção que você emanou para ela. Eu, a Deusa, lhe agradeço pelo seu carinho por esta jornada e todas as outras. Quero lhe dizer que há muitos aspectos seus que têm estado muito ligados à Terra vida após vida após vida. Você escolheu vir para esta vida que está vivendo agora e, ao fazê-lo, você está se conectando com aquela multidão de outras vidas nas quais você foi fortemente parte da Terra. Parte da Terra como Druida Curador, como Xamã, como alguém que viveu da terra e representou a terra. O trabalho que você vem fazendo agora é de ajudar não apenas a Terra física e seus elementos, mas também ajudá-la em seu alinhamento com a grade cristalina – lá fora no universo e o cristal no centro da terra. Isto a está levando em sua viagem pessoal e seu compromisso com a própria Terra é de ajudar na mudança para sua próxima expansão. É isso que você está fazendo por si mesma e pela Terra e você se sente como se tivesse realizado tudo aquilo que se dispôs a fazer. Você concorda? (
Sim) Certo! Portanto, olhando o que está à frente, olhando para onde as coisas estão indo, percebo que você sente que ainda há intranqüilidade e que existem coisas que você precisa fazer. O que você percebe é que, na verdade, a própria Terra permanece em transição. Ainda há muita intranqüilidade no que se refere a emoções, guerras e o restante que foi discutido na nossa jornada desta noite. O que eu gostaria de lhe sugerir é que você reconheça que pode prestar um maior serviço e assumir seu poder interior se liberar essas energias que não são mais parte da sua jornada. Você não precisa fazer nada pela Terra propriamente; não precisa fazer mais nenhuma purificação pela Terra. O que eu vejo à sua frente é que, conforme você permanece naquele equilíbrio maior, você irá encontrar forças dentro de sua vida e as coisas irão se ajeitar com maior facilidade. Você vai continuar a trabalhar com Gaia e com a vibração cristalina como meio de mudar qualquer ciosa que seja problemática em sua vida. Isto faz sentido para você? (Sim) Portanto, eu quero lembrá-la novamente de que essas coisas que continuam a assombrá-la e lhe causar problemas não são suas. Permita que elas se vão e permaneça em seu espaço de equilíbrio. Você vai se sentir melhor e terá uma resposta maior em sua vida. (Obrigada) De nada.

Pergunta: (parafraseada) Você me deu alguns bons conselhos que estão funcionando muito bem em meu trabalho com cristais e metais. Será que você pode me dar mais conselhos?

Resposta: Você continua a manter as coisas na 3ª e na 4ª dimensões. Neste momento, você se sente paralisada porque não confia em si mesma quando vai para a 5ª e 6ª dimensões para obter seu conhecimento. Quando cria esse espaço para si mesma, você cria um espaço de meditação ou canalização e recebe a informação. Aí, quando você se torna racional ou analítica, tenta fazer essa mescla de cristal e metal. Isto a traz para baixo de volta para a 3ª dimensão mental. É aí que as coisas deixam de funcionar e a mescla não ocorre. Portanto, se você conseguir elevar seu ser analítico para o espaço do seu eu expandido, verá que vai funcionar melhor para você. O que você vai perceber é que, quando mescla os cristais e os metais, há uma parte sua que diz 'Isto não vai funcionar; não é lógico'. É um sistema de crença antigo muito analítico que sempre volta e a puxa para baixo, mantendo-a lá. Assim, o que eu lhe sugiro é que você tome algum tempo para liberar velhas crenças sobre o que é realidade ou o que pode ser realidade. Ao liberar essas crenças, eleve também seu eu humano, aquele que anda por aí vivendo a sua vida, para o espaço do eu expandido. Você fará isso reconhecendo que aquilo que você antes acreditava ser real não está mais limitado a isso. Você realmente pode acessar e permitir esses novos potenciais diferentes ao seu redor. É disso que se trata essa mescla de metal e cristal, um outro potencial que se tornará realidade.
(Obrigada) De nada.

Pergunta: (parafraseada) Gostaria de lhe perguntar sobre minha situação de trabalho.

Resposta: Nós lhe pedimos que tome um momento para fechar os olhos, inspirar para dentro de seu coração, abrí-lo e deixar-nos ter uma visão melhor sobre sua vida. Certo! Ao olharmos para você e observarmos sua vida e diversas oportunidades profissionais, a sensação é de que você está num emprego temporário. Parece que em breve surgirá alguma coisa que será de longo prazo ou mais satisfatória para você. Se não estiver empregada no momento, parece que isto acontecerá dentro de pouco tempo. Nós a vemos num emprego e a sensação é de que você está aceitando um emprego que não é o que você quer a longo prazo, mas é algo que vai ajudá-la a pagar as contas, conseguir algum dinheiro, ajudá-la a viver mais facilmente. A longo prazo, o que vemos é você se movimentando numa direção diferente daquela em que esteve até agora. Quero encorajá-la a aproveitar esta oportunidade e olhar para dentro, para realmente entender o que a faria feliz. Você tem estado presa ao que tem feito no passado e ao que você pode fazer que lhe traga alegria dentro das limitações do passado. Vejo-a fazendo algo muito mais criativo, algo que lhe permita trabalhar com várias pessoas diferentes e talvez algo que a faça ir de um lugar para outro. Não a vejo parada num único lugar dia após dia. Vejo-a em muita criatividade e flexibilidade expressa em comunicações, talvez como professora. Também há energia de curadora ao seu redor. É por isto que a vemos com muita diversidade. Vemos vários potenciais diferentes, mas estes parecem os mais fortes, quando você considera oportunidades de trabalho que a estimulem de um modo criativo. Há alguma coisa que você já esteja olhando? Bem, não estou trabalhando no momento e não consigo ir em frente com minha vida até estar novamente empregada, porém não aparece nada.

Então, continue no fluxo. Há um fluxo ao seu redor. Há energia. Há vibração. Permita-se libertar-se do sentimento de estar aprisionada. Conforme você se livra deste sentimento, eu a vejo andando e encontrando alguma coisa.

Deve ser aquela coisa temporária, é como um aviso numa janela; parece algo que simplesmente surgiu, não através das formas corriqueiras de se encontrar emprego. É algo que vai ajudá-la a atravessar este curto período de tempo e lhe permitirá conectar-se com outras oportunidades. Quando você se sentir aprisionada, é importante que conscientemente respire energia e deixe-a fluir à sua volta. É como se você estivesse aproveitando uma oportunidade para fazer uma caminhada, para fazer algo fora das suas normas ou ir a um novo lugar e ver o que pode haver a seu redor.

Obrigada.

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Tenho tido problemas de saúde de novo e queria saber se você poderia me dar alguma orientação.

Resposta: Esta parte sua, da qual você fala, que tem a ver com sua saúde, está vindo a nós em camadas. É como se estivesse estado aí e tivesse sido liberada, depois voltado e sido liberada de novo. A nós, parece que tem camadas. O que eu recomendo é que você trabalhe consigo mesma. Recomendo que entre na estrutura celular do seu corpo como se estivesse se conectando com a estrutura celular básica, aquela estrutura celular que é parte do seu corpo físico; trabalhe com ela para obter perfeita saúde. Depois, deixe-a transformar-se de uma célula para outra dentro de seu corpo, para se tornar o símbolo em miniatura da saúde perfeita. Vemos saúde a seu redor. Quando você diz que ficou doente de novo, parece que é apenas em certos níveis dentro de você e não algo que permeia todos os seus aspectos. O que queremos dizer é que pode estar em seu corpo físico, mas não parece fazer parte de seu corpo emocional, mental ou espiritual.

Sim, estou curada nesses níveis.

Exatamente! Você o está trazendo apenas agora para o nível mais físico. Nós a vemos fazendo isso, fazendo essa transição. Vemos que é algo que você tem trabalhado por um longo tempo e tem feito um belo trabalho. Portanto, agora é a oportunidade de trabalhar com a transformação das coisas num nível celular. Você pode mandar um e-mail ou falar com Shelly mais tarde, mas creio que ela tem informação sobre cura celular que pode ajudá-la em seu website.

Ótimo, obrigada.

De nada. Nós também afirmamos para você sua perfeita saúde e bem-estar.

Pergunta: (parafraseada) Minha colega de quarto está tendo problemas financeiros, está trabalhando em alguns projetos e estou tendo problemas com relação a isso. Você pode me falar sobre seus projetos ou sobre qual lição devo aprender com isto?

Resposta: Estamos nos conectando com ela através de você, mas não a estamos sentindo muito fortemente. Você pode propor-lhe que abra mais seu coração e se alinhe conosco para que possamos percebê-la? Certo, com relação a esses projetos, estamos percebendo que são coisas nas quais ela tem trabalhado e depois parado por muito tempo. É como se ela estivesse brincando com diversas idéias do que quer fazer com sua vida; temos a sensação dela escrever, fazer trabalho artístico e usar criatividade. Temos a sensação de 3 ou 4 coisas em volta dela. O sentimento mais forte é de que ela não está se dando o crédito devido. Ela não confia em si mesma para realmente acreditar que tudo isto possa acontecer. Parte da razão disto é que, no passado, ela fez essas coisas sem dedicação, apenas “molhou seu pé na água”. Ela teve grande interesse nisto, mas não se comprometeu o bastante. Assim, se ela se der ao trabalho de rever cada um desses projetos e analisá-los um a um, sentimos que vai deixar de lado alguns deles e outras coisas novas podem vir até ela. Aí, um ou dois que já estão ao redor dela se intensificarão. Se aproveitar a oportunidade, definir prioridades e se comprometer, fortalecendo a energia, a vibração e o fluxo em volta de si e desses projetos, sinto que ela terá mais informação e fluxo ao seu redor e terá as respostas que tem buscado. Parte da razão pela qual nada aconteceu até agora é porque tem sido uma mensagem muito misturada. Ela pode ter estado muito comprometida com isso no sentido humano e tentado fazer muito a respeito, mas alguma coisa a estava impedindo. Portanto, sentimos que, quando ela se comprometer com todos os aspectos do seu ser, ela verá uma mudança ocorrer em tudo isso.

Posso fazer outra pergunta rápida? Há uma pessoa que eu liberei da minha vida, mas não creio que eu a tenha realmente liberado nem ela a mim. Que você me diz?

Esta pessoa de que você fala: vemos cordões de energia ligando vocês duas. Se você entrar no espaço da meditação – nós a vemos unida em seu plexo solar e um pouco no coração, mas libere estes cordões conscientemente e quaisquer outros laços que unam você a este outro indivíduo; depois, libere-a do seu coração. Quando você libera pessoas de seu coração, não significa que você não se preocupe mais com elas ou seus sentimentos; aquele “sim, isto foi parte da minha vida e portanto é o que é”, isto vai continuar. Mas quando as pessoas têm sentimento por outras que são cheios de arrependimento, remorso, ou qualquer emoção como essas, isto mantém a pessoa ligada à outra. Portanto, libere qualquer emoção que a esteja aprisionando. Libere qualquer emoção que esteja alinhada com aquele indivíduo para que você possa ir em frente com sua vida. Aí, libere também os cordões que estivemos sentindo.

Muito obrigada. De nada.

Pergunta: (parafraseada) Querida Deusa, obrigada pela jornada desta noite. Será que você poderia me dar alguma idéia sobre a dor debilitante que tenho sentido em meus quadris e ombros há cerca de um mês?

Resposta: Você tem criado muitas mudanças em si mesma e tem trabalhado tanto com sua divindade, com seu eu superior e seu eu expandido. Portanto, o que eu recomendo é simples, como no caso das outras pessoas que fizeram perguntas antes: tratase de seu eu humano encontrar equilíbrio e alinhamento com sua divindade. Quando você trabalha tentando integrar estes aspectos superiores de quem você é, quando você se vê e vê seu eu superior e trabalha com sua divindade, uma parte sua se sente desequilibrada ou sem valor. É como se você dissesse 'Eu sou humana, aquilo é divino e eles são completamente separados um do outro'. Eles realmente são separados um do outro, mas é preciso haver um equilíbrio, um fluxo, um alinhamento para que você possa manifestar mais da sua própria divindade. É esta que me parece ser a causa da dor que você tem sentido em suas juntas, especialmente nos ombros e quadris. Estas são juntas muito importantes do seu corpo e vemos o mesmo problema na sua lombar. Estas partes do corpo tendem a se apegar a coisas em seu corpo físico, e isto não acontece apenas com você, mas com a maioria das pessoas. Seus ombros às vezes têm que carregar coisas que não são necessariamente benéficas para você. O quadril representa o andar ou o movimentar-se para frente, mas são também grandes juntas. O que eu recomendo que você faça é… como posso dizê-lo? É preciso que você acredite mais em você mesma como ser humano, confiando em si mesma como humana e realmente permitindo que sua expressão humana se sinta igual a sua divindade e em equilíbrio com ela. Você trabalhou tanto para não ser “egoísta” que parece que se separou um pouco do seu lado humano. Não queremos dizer que você deve se tornar egoísta de um modo desequilibrado, mas exatamente para ter equilíbrio com sua divindade. Ao fazer isso, você perceberá que seu corpo físico é muito mais capaz de sentir vitalidade e força e você poderá deixar essas coisas que estão sendo mantidas como desequilíbrio físico devido a uma mudança em seu eu físico. Isto faz sentido?

Sim, faz, e eu agradeço essa perspectiva. Havia pensado muito a respeito, mas não tinha percebido.

Exatamente! E é algo que você fez em muitos níveis diferentes. Da mesma forma que com outro indivíduo com quem falamos esta noite, trata-se de trazê-lo ao nível físico e liberar coisas através do nível físico. De modo que, do nível físico através de todo o resto que a faz humana, você estará em equilíbrio e num estado expandido que permite esse alinhamento com sua divindade.

OK, isto é muito bom. Obrigada!

De nada.

Pergunta: (parafraseada) Olá, Deusa! Gostaria de lhe perguntar sobre minha situação de moradia.

Resposta: Ok, parece que você está num lugar temporário. Parece que você tem morado lá por algum tempo, será um relacionamento que está acabando ou em fase de transição? Ou apenas um lugar onde você tem morado e agora está buscando algo mais permanente? A sensação é de ser algo bem temporário.

É um lugar temporário até que eu encontre algo permanente.

Ok, ok, muito bem. Parece-nos que você está diante de uma transição por causa de seu trabalho. Parece que você vai começar a fazer algo diferente em seu emprego atual ou em outro. Por causa disso, você irá se mudar para outro local. Não parece ser um lugar do outro lado do país ou coisa assim. Parece que é um emprego que está em transição e sua moradia se manifestará quando você conseguir esse emprego. A sensação é de que fica a uma certa distância de onde você está agora. Em parte, parece que pode ser perto de familiares ou algo assim. Parece que você está buscando estar mais perto deles fisicamente. Isto lhe faz sentido? É nisto que você está trabalhando?

Bem, não é exatamente família, mas um grupo de pessoas espirituais que são como uma família.

Se você os sente como família, para nós é família. Parece-nos que é isto que vai acontecer e ainda não ocorreu porque ainda não é o momento certo no trabalho. Parece que algo vai aparecer e deve ser antes do final do ano. Recomendamos a todos que fizeram perguntas esta noite e durante esta jornada que aproveitem a oportunidade para respirarem através de potenciais, de esperança, de compaixão e então olharem na internet, em jornais, onde quer que lhes venha à mente com novos olhos. Estejam abertos e conscientes do que sejam esses potenciais à sua volta. Eu a sinto olhando as coisas com novos olhos ou nova percepção e parece que as coisas vão se ajeitar.

Obrigada, Deusa. De nada.

Agora, queremos aproveitar a oportunidade e convidar todos vocês para, mais uma vez, respirarem dentro de si mesmos, centrando-se em si mesmos. Conforme o fazem, permitam-se mais uma vez estar num espaço de esperança, num espaço cheio de aceitação de quem vocês são e do que está acontecendo dentro de vocês e a seu redor, e permitam que isto crie a forma como vocês percebem suas vidas e tudo que está ocorrendo.

Estou sempre com e em vocês.

Ansaluia

Mensagem da Deusa da Criação, canalizada por Shelly Dressel
Domingo, 16 de Novembro de 2008


Nenhum comentário: