segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Passeio em Um Tapete Mágico e No Solstício: Você Balança

Deus disse:

Não importa o que eu diga e quanto eu diga, parece que minhas crianças temem a morte, a assim chamada morte . Você não sabia que deixar este corpo incômodo é parte da vida?

Que o corpo morre, não é nenhum segredo. Precisa parecer uma coisa tão terrível? Deve? A vida na Terra não é realmente uma questão de vida e morte. Eu sei que você pensa assim. Você pensa que a morte é algum horror que o espera. Você foi ensinado a temê-la? Os acampamentos chamados hospitais foram montados para atrasá-la, a medicina para custeá-la. Preocupar-se com a morte do corpo é uma ocupação (profissão), na terra . Não deixe que se transforme em uma preocupação. Não vale a pena.

Eu lhe digo, com o devido respeito à vida, a diferença entre a vida e a morte é como montar um jumento ou montar um tapete mágico. Não estou desacreditnado a vida na terra comparando-a a um jumento, porque você sabe do Meu amor por tudo, cada criatura, e por você. Montar um asno é uma coisa maravilhosa. Voar em um tapete mágico é uma outra coisa maravilhosa. Este tapete mágico espera por todos. Existe para você. É seu servo. Ninguém quer realmente viver para sempre em seu corpo.

A morte não é um abutre esperando por você. Não existe nenhuma morte, amado. É uma coisa adorável cavalgar nesta metáfora do tapete mágico. Quando você monta neste tapete mágico, a ilusão cai por terra. Todos os problemas do mundo são ilusões. Você quer realmente se agarrar a ilusão para sempre?

Você é servido pela ilusão apenas enquanto ela lhe serve. Serve somente por um momento. Serve somente na ilusão do tempo. Você acreditaria se lhe dissesse que a Realidade excede de longe, mesmo a melhor das ilusões na terra? Mas, não se trata de retirar aquilo que você considera importante nem todo o amor que o mundo possui. Nem se trata de afastá-lo da alegria infantil e da diverção de saltitar, pular e saltar. O fato do mundo ser ilusão não tira nem um tiquinho das alegrias da ilusão. As alegrias da ilusão são como prévias do que virá. Não somente o que é virá, mas o que tem sido, e nunca foi de outro jeito.

A roupa que você usa na terra é disfarce. Até o corpo está escondido na Terra. Quanto mais, de sua vista!

Não há morte. Não há purgatório. Se existe purgatório, considere a Terra como um. A vida na Terra o purifica de muitas coisas. Isto não quer dizer que você precise se aprontar para estar na Minha Presença. Você nunca esteve em nunhum outro lugar. Você já está em Minha Presença.

Eu simplesmente não quero que você tenha tantas superstições sobre a morte. A morte não o leva a se ajoelhar. Não é um ogre. Não o desafia. É apenas um servidor. O que quer que você pense, lhe serve bem. Não que a Morte o ajude a fugir da vida. A Morte é uma partida mas não uma fuga. A Vida é sua para sempre. A Morte tira seu cabelo da frente dos olhos para que possa ver tudo o que estava obscurecido em sua vista. É como se a Morte tirasse seus óculos escuros. Você simplesmente não necessita mais deles. Nenhum ângulo da luz Solar é brilhante demais para você.

Os óculos de sol são realmente tão preciosos para você? Você pensa que, sem eles, não é você mesmo ?

Quando seu corpo morre, nada aconteceu. Não é uma grande coisa, como pensou.

Quando você viaja na Terra, de um lugar para outro, está simplesmente viajando de um belo país para outro. Você ainda é você.

E quando seu tempo na Terra acaba, você simplesmente muda de direção e continua sua aventura. E você ainda é você.

Uma mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Cartas do Céu # 2943, publicada em 15 de Dezembro de 2008


No Solstício: Você Balança

Saudações, amados, neste momento especial do ano. O Solstício é o momento em que a Terra chega no ápice da sua órbita para começar o caminho de volta ao equilíbrio na segunda metade do ano. É um momento natural para a troca da guarda, para que se possa entrar na época das Festas e no Ano Novo com o coração reanimado, saciado e aberto para começar de novo. É um momento de grande expectativa. É um momento de grande atividade e muitas coisas para se fazer, no entanto é da quietude que vem o novo. Faça o que puder para encontrar a tranqüilidade resplandecente em tudo o que fizer. Inspire a sua própria paz. Mantenha-se tranqüilo e saiba que você é Deus.

Há muita agitação no ar, mas é só aí – no ar. Não deixe que isto atinja o seu sentido interno de lugar, pois você sabe exatamente onde está e como você é, e isto não se parece em nada com o que está sendo transmitido pelas ondas do ar. Confie, a partir do centro mais profundo, sólido e pacífico do seu ser, que você está sendo cuidado, divinamente protegido e está sempre bem. O granito que existe no âmago do seu ser só é maleável à longa e vagarosa pressão da mudança universal. Independente do que acontece na superfície, você é a rocha. O papel do Trabalhador da Luz, neste momento, é ser o centro rochoso e sólido, transformado apenas pelas vibrações constantes e sutis das mudanças mais elevadas. Você é a rocha e você balança!

Seja firme na visualização das possibilidades extraordinárias e grandiosas do seu futuro, pois até mesmo as suas maiores imaginações serão superadas pelo plano maior. Paradigmas mágicos irrompem e se põem em ação. Permita-se libertar-se das restrições dos padrões do passado, pois existem muito mais possibilidades agora. Esta é a grande utilidade da fantasia ou ficção científica, pois ela mantém sua mente aberta para aquilo que sempre existiu atrás do véu. E existem tantas coisas mais! Empolgue-se com o que você não pode sequer imaginar que seja possível. Saiba que a interconexão entre vocês todos é linda e imensa como um grande tecido de luz fluindo na brisa. Sua responsabilidade pela sua própria conexão Eu/Deus, Deus/Eu a serviço do todo – o Uno – tem um grande poder transformador. Assim como numa enorme linha de luzes de Natal, mantenha a sua própria lâmpada acesa, para que toda a corrente fique acesa. Cada lâmpada é muito importante para o mar de lâmpadas. E a visão geral do todo é magnífica!

Cuide dos outros e permita que eles cuidem de você também. Preste atenção àqueles à sua volta que precisam de uma quantidade extra de amor, de cuidado e esperança, pois a grande cadeia de luzes é mantida pelas duas mãos – a que dá e a que recebe – ambas necessárias para que a eletricidade continue passando. Seja amparado e ampare. Estas duas ações são uma única e a mesma, mas muitas vezes só uma delas funciona e a cadeia se quebra. Faça as duas. É dando que se recebe.

Permita que o seu coração festivo se escancare e se mantenha assim… um coração apaixonado, doador, amoroso, útil, todo-abrangente e gigante. Aquele que se sente tão bem que dói gostoso. Aquele que ama a natureza, as crianças, os animais, a família, a abundância em todas as formas e Deus. Este é o coração que se certifica de que a corrente está fluindo nas duas direções, e este é o coração onde reside a fé. Este é o coração que sabe, sem sombra de dúvida, que tudo está bem, mesmo quando parece o contrário na superfície.

Espere por milagres e saiba que eles fazem parte da sua experiência diária comum. Quanto mais você permanecer neste estado, mais os experienciará e você mesmo se tornará um trabalhador de milagres. Não para o seu ego, mas para o seu serviço. É isto que você faz, quando balança com Deus!

Cuide amorosamente do seu ser físico enquanto ele passa por mudanças sutis nas suas bases, à medida que as "placas tectônicas" se movimentam! Ouça o que ele precisa para se sentir melhor e faça-o. Você sabe o que ele está dizendo.

Abençoe todos aqueles que o irritam. Eles são como lembretes das suas próprias deficiências. Abençoá-los permite que o amor que você dedica a si mesmo preencha o espaço. Desta forma, você se liberta e liberta os outros para receber o mesmo. Basta! Está na hora de interromper o ciclo. Se você não gosta do que está acontecendo fora de você, mude-o no seu interior e depois observe o que o seu desligamento provoca na corrente. Ela funciona nos dois sentidos, e é assim que você escolhe o que conservar e o que liberar. A separação do joio do trigo… a transformação em num Novo Mundo começa dentro de cada um.

Este é um mundo lindo; não acredite no que está sendo dito ao contrário. Preste atenção aos seus pensamentos, para que você contribua para criar e não destruir. Decida em qual time você está, e então comece a empenhar-se. A hesitação o mantém parado, emperrado, então comece a seguir em frente. O time da criação positiva está no jogo e está esperando pela sua participação!

O nascimento do Cristo criança acontece dentro de você. A luz do Novo Dia, do Novo Ano e do Novo Mundo é sua, e que trabalho impressionante você fará!

Estamos unidos a tudo o que você é.

O Conselho de Luz que está no Interior.

Uma mensagem do Conselho de Luz canalizada por Rebecca Couch
21 de dezembro de 2008

Nenhum comentário: