segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lembrando-se dos Amados do Outro Lado e Os Atributos da Mudança

Quando um personagem notável no mundo, tal como Michael Jackson faz a transição, ou vocês perdem alguém muito querido em seu coração, saibam que os presentes e o amor que eles deram são eternos. Vocês não os perderão. Vocês perdem somente o físico daquele que amaram ou admiraram. Este corpo físico foi somente uma centelha do ser maior que eles são.


Esta centelha - seja ela manifestada como uma celebridade ou como a de uma pessoa comum - era tudo o que vocês poderiam realmente conhecer na Terra, no físico. Se a pessoa que vocês amam está agora sendo mencionada de um modo negativo - talvez sendo julgada ou criticada por algum erro humano, lembrem-se de recuar da fofoca que vocês ouvem e se lembrarem da cena maior.

Há uma tendência humana, quando as pessoas não são ainda iluminadas, a se tornarem mesquinhas e encontrarem defeitos. Independente dos erros de uma pessoa, ele ou ela é Divino (a), em sua essência. Eles podem, se reconhecerem e se fundirem com esta essência Divina em algum momento durante o seu ciclo evolutivo.

O maior ser que eles são, agora livres das limitações da realidade física, tem acesso aos vastos recursos do mundo não físico. Este ser tem o potencial, durante a experiência do Bardo após a morte, de atingir a plena realização. Todos os seres têm esta habilidade.

Saibam que o amor que vocês tinham por um amado cria um vínculo que é eterno. Nos reinos eternos do espírito, não há tempo ou espaço.

Vocês podem aprender a acessar tangível e seguramente aqueles reinos, e a se conectarem com o espírito dos seus amados, se assim o escolherem.

Ainda que não estejam certos de como fazer isto agora, se há alguém pelo qual vocês sentem um grande amor, e que agora reside do outro lado, vocês podem fazer preces que os ajudem.

Como parte de suas orações, vocês podem enviar o seu amor. Vocês podem orar para que esta pessoa seja livre de confusão, e que o espírito dentro delas e ao redor delas, auxilie na conquista da iluminação. Vocês podem orar para que elas reconheçam o seu Eu Verdadeiro, quando no Bardo (experiência intermediária entre a morte e o nascimento- periodo de intermissão), após a morte. Vocês podem pedir para que elas sejam auxiliadas a atingirem a plena realização, sendo libertas da roda cíclica do sofrimento.

Quando vocês fizerem preces para outros, e os seus amados que partiram, não se esqueçam de preces para si mesmos e para a sua própria iluminação nesta vida.

* Considerem reservar alguns momentos hoje para refletir sobre a preciosa natureza da sua vida humana.

* Lembrem-se de que o seu corpo é um veículo sagrado temporário para a sua alma. Tratem-no com carinho, com atenção amorosa.

* Permitam-se um tempo para respirar e absorver a beleza do seu planeta, incluindo a natureza, e os animais que também conhecem a Terra como o "lar".

* Visualizem um mundo pacífico e amoroso.

" Saibam que quaisquer desafios que tenham, há sempre respostas. Busquem as suas respostas do seu coração, e da inspiração Divina que vocês podem aprender a receber do mundo a cada dia."

Não se esqueçam, em momento algum, quanto vocês são amados pelo espírito, e que realmente vocês são este amor. É isto que vocês são.

Nós somos O Conselho dos 12.

Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
28 de junho de 2009


OS ATRIBUTOS DA MUDANÇA


Saudações, meus amados, eu sou Kryon, do serviço magnético.
Podeis sentir isso aqui? Há uma energia doce neste lugar. É uma energia doce…É algo que é sentido no coração; não é sentida na mente. Uma das questões que às vezes é perguntada, ‘Kryon, sabes onde estás?’ Oh, sim. Eu estou onde eu digo ‘adeus’ a muitas mentes, a muitas faces neste momento. Alguns podem sentir que jamais me verão outra vez, porque eles realmente não entendem. Eles conectariam a canalização do meu parceiro a mim, nunca entendendo que eu ando com cada um de vós. Eu não sou uma entidade para ser adorada. Eu sou uma energia do Lar. Eu estou convosco do princípio, desde a primeira respiração, e eu vou continuar até a ultima respiração. Está é a conexão que cada um de vós tendes.
Haverá algum ensinamento hoje, mas o real ensinamento é o quanto podeis abrir os vossos corações, quanto podeis realmente receber. Podeis sair diferentes do que quando entrastes?

Há um grande mudança diante de vós. Ontem, nós falamos disso. Ontem, nós nos concentramos numa porção disso, que foi Consciência. Nós falamos se o giro era para todos na terra ou somente para alguns. Nós falamos de escolha humana. Nós demos a metáfora, movendo-se de um inverno para um verão espiritual. Nós vos mostramos que o giro está a acontecer em qualquer lugar, mas nós também dissemos que era uma decisão do ser humano, abrir a porta e ir para fora. É uma metáfora que significa que os seres humanos podem aceitar isso ou não.

Em nenhum lugar isso é mais evidente do que o que eu vou vos contar a seguir, algo que nós temos indicado por cerca de 20 anos. DNA está a ser modificado. Eu vou me concentrar de novo nisso, porque esta é a minha razão de estar aqui. Está a se modificar de uma maneira que parece misteriosa que talvez esteja a permitir que certos processos ocorram no corpo humano que talvez nem sequer soubésseis que tínheis. O processo não vai ser ativado a não ser haja pensamento consciente a fazer isso.

Eu tenho que falar de biologia. E eu não quero ser muito complexo, mas eu tenho que explicar. Um dos giros mais complexos desta nova energia está a acontecer dentro de vossa química. É um giro real, mudança real. O vosso DNA é complexo. Ele tem três bilhões de partes. Menos de 5% dele cria dezenas de milhares de genes que contêm os conjuntos de instruções para o corpo humano. 90% dele é quântico. Nós dissemos isso ontem. Estas são as instruções quânticas que falam quanticamente à química. Então a química vai parecer não mudar, mas o que vós podeis fazer com isso vai. Isto é comprimido através de magnetismo. Isto foi indicado até mesmo na primeira transcrição de Kryon, no livro I. Foi o que trouxe o doutor à moldura. Vós o chamais de “o doutor dançante”, porque ele leu sobre a ressonância magnética das partes e percebeu que eu estava a descrever o que ele tinha descoberto. Vós ouvistes que eu sou o mestre magnético.

Talvez vós pensastes que tinha a ver com a rede magnética do planeta; não realmente; tem a ver com o DNA, que também é magnético. E quando vós rearranjais algumas das ressonâncias magnéticas das partes quânticas do DNA, vós ativais o potencial. ‘Palavras grandes, Kryon!’ O que isso significa? Eu vou dar algumas explicações técnicas para sessões de ciência. Isto não é uma sessão de ciência. Eu vou dar informação que vai parecer inacreditável. O vossos corpos humanos são perfeito.

E a depender da energia do planeta, os conjuntos de instruções para o vosso DNA mudam. Vós ides rumo a uma das maiores taxas vibratórias que o planeta já viu. Tudo é parte da mudança da qual eu tenho falado. E começa a mudar a própria química de estrutura celular. Já vos admirastes diante das células dos vossos corpos? Já pensastes, talvez, que que elas realmente não trabalham bem. Numa escala de um a 10 do que a máquina de estrutura celular do ser humano é capaz, agora mesmo no planeta, voeis tendes um três. E o corpo é capaz de um dez. Vós estais a ponto de passar para um seis. Escutai isso. O corpo é capaz de tanto, mas não faz um bom trabalho. O vosso sistema imunológico deixa muitas doenças entrar. É enganado por muitos virus. Ele realmente não trabalha bem.

Soa isso a vós como um plano divino? Nunca sentastes e dissestes, ‘quem desenhou isto? Os virus que aparentemente durante a noite aparecerão no planeta podem tomar controle muito rapidamente. E o corpo humano não pode sequer reconhecê-los. Que tipo de sistema imunológico é esse? ‘E vós estaríeis certos? Não é muito bom. Ele trabalha a 30%, eis o porquê.
Como gostaríeis de um sistema imunológico que bloquearia quase tudo que entrasse e que não pudesse ser enganado por virus que fossem inteligentes, que não os deixaria se reproduzir? Sabeis que isso é o que potencialmente está lá? A razão de estar em 30% é que a energia do planeta está desenvolvida a 30%. Com a adição de intenção e livre-arbítrio, os seres humanos serão capazes de aumentar a eficiência de seus sistemas imunológicos. Eles poderão caminhar entre aqueles com virus, com resfriados, e não irão os pegar. Eles terão uma aparência diferente das outras pessoas. Parecerá que terão algum tipo de proteção mágica. Vós podeis chamar isso do que quiserdes. Estão a participar da mudança. Através de seu lívre-arbítrios, eles estão a invocar a energia que está lá.

Sabeis que este vosso corpo foi desenhado para que câncer jamais pudesse ter chance? Ainda assim é um dos maiores assassinos da humanidade. Há um processo em estrutura celular que é auto-diagnosticante. Ele tem, na ciência, um nome medico, chamado epathosis. E ele não funciona muito bem. Há razão porque não trabalha bem é que trabalha a 30%. Já pensastes porquê câncer tem tamanho controle e o corpo nada pode fazer? Gostaríeis de duplicar a sua eficiência? Gostaríeis de ver um parte inteira da população livre de câncer?

‘Kryon, estás a falar que nós rumamos a isso?’ Vós vereis isso. Vós podeis melhorar o vosso DNA. Os potenciais estão lá, antes de 2025. Vós vereis seres humanos que serão capazes por si mesmos de fortalecer o seu sistema imunológico. ‘É inacreditável!’ Pois se pensais que isso é inacreditável, então o que vem vai vos chocar.

O vosso DNA foi desenhado para vos manter vivos por um longo tempo, para reparar coisas que estão quebradas. Não achais isso estranho, que oh seres humanos, que estando no topo mesmo da escada evolutiva…Não é estranho que que uma estrela-do-mar pode fazer um braço crescer de volta e vós não o podeis. Já pensastes nisso? Há algo vindo que não esperais? A ciência verá isso como uma aproximação e operação humana. É a habilidade humana para fazer crescer de volta membros que perdeu. Isso poderá começar com melhoramento químico, mas será algo que os humanos poderão fazer por eles mesmos.

Acontecerá na próxima geração. Estes são potenciais. Eu vos dou potenciais biológicos da mudança que está aí. Estas são mudanças reais que vós podeis ver. E quando vós começardes a ouvir estas coisas, lembrai-vos desta noite. Os cientistas irão querer receber todas as glorias da vitória. Eles não irão querer assinalar isso à consciência humana. Oh, há mais. Há tanto mais! A biologia do ser humano…Gostaríeis de replicar cromossomos com telômeros curtos?
Deixai-me interpretar isso. Gostaríeis de não envelhecer? Envelhecimento é uma função intencional de um sistema de DNA operando a 30%. Já ouvistes que alguns dos antigos viveram um longo, longo tempo? Vós pensais que se trata de um erro clerical. ‘Eles jamais poderiam ter vivido todo aquele tempo! Devem ter entendido aquilo errado durante a transcrição.’ E se não houve erro nenhum?

Antes de as vibrações acontecerem neste planeta que tomariam as vossas comunicações, o vosso DNA, a 30%... Vamos falar sobre algo. O novo sistema de energia do planeta – em verdade há muitos – mas o sobre o qual eu quero comentar tem a timoreira sentado na audiência, aquela que chamais de Peggy, a professora. Ela descobriu um processo que é pura energia, que é o conjunto de instrumentos que converterá esta energia em intento de ativar o DNA sobre o qual eu acabei de falar. É o catalisador para empurrar o DNA além do nível 30%. Vede como isso começar a se encaixar? Não vai acontecer por si mesmo. É complexo através de intenção, através de mudança vibratória. Isso é biologia. Oh, há mais. Se um homem ou uma mulher tem uma válvula cardíaca danificada, por que o corpo não a conserta? Já pensastes nisso? Afinal de contas vós reabasteceis os vossos corpos o tempo todo. Vós regenerais o maior orgão dos vossos corpos muitas vezes durante o ano. Estou a falar de vossas peles. Por que não podeis fazer o mesmo com uma válvula cardíaca? O que há de errado com o corpo que ele não sabe disso? Porque ele está a operar a 30%.

‘Estás a falar de milagres, Kryon.’ Não, eu estou a falar de como o corpo humano deve ser. Eu vou passar isso, é muito inacreditável. Então me deixai dizer que quando vós vedes isso começar a acontecer, recordai que ouvistes isso aqui primeiro, numa reunião espiritual; não numa reunião científica. Os seres humanos serão capazes de fazer isto. Vós vereis. Vós vereis.

Haverá o potencial de um redespertar de uma energia muito importante. É tudo parte da mudança e vós precisais ouvir isto. Muito tem sido dito sobre esta energia que repousa dormente. Haverá aqueles que trabalharão nisto, mas um corpo humano a operar a 30% e consciência não a desenvolvem. Um a 60% a desenvolve. Já ouvistes falar da criança interna? Vós realmente não a podeis definir, mas me deixai dar a energia disto. Todos vós fostes crianças. Muitos de vós tivestes infâncias normais. Voltai comigo por um momento, quando vós tínheis seis anos de idade, talvez cinco. Deixai-me vos perguntar algo, O que isso vos fazia sentir? Quais eram as vossas preocupações? O que era o drama em vossas vidas? Não havia. A única coisa que vos preocupava era o quanto podíeis brincar, quando tínheis que ir para a cama. Tudo era cuidado. Vós não tínheis que vos preocupar sobre como ganhar dinheiro para ir comprar comida na loja. Se havia alguma preocupação em casa, era de vossos pais, de vossas mães. Vós não aprendestes sobre isso até tarde.

Havia um tempo em que tudo o que existia era amor. Que sentimento livre! Podeis imaginar isso? Gostaríeis de revisitar esse sentimento como adulto? Oh, não seria libertador? Somente por um momento tê-lo de volta! Este é o potencial de uma consciência trabalhando a 60%. Esta é uma das chaves para uma consciência que derrotará drama, preocupação, reemergindo o que chamamos de energia da criança interior. É um mecanismo de equilíbrio para que o ser humano possa ter um tempo bem mais fácil sobre a terra, para haver alegria em vossas vidas, uma alegria que se manifesta como uma criança. Tudo é parte da troca.

Nós vos dissemos que falaríamos de Gaia. E Gaia falou sobre isso. Então vamos apenas validar o que Gaia disse, porque vós precisais ouvir isto de várias fontes. Não vos preocupeis sobre o que se passa no vosso planeta. O que acontece é uma ocorrência natural que tem sido acelerada no tempo pela mudanças. Não é algo que vós causais. Já ouvistes isso antes? O que acontece é um ciclo natural que nós chamaríamos de ciclo de água do planeta. Tem a ver com temperatura, porque a cada muitas centenas de anos, ele durará algumas centenas de anos. E o que vós experimentais agora mesmos, os vossos próprios cientistas russos viram e reconheceram que vós estais a ver uma recorrência de um mini ciclo de gelo, um tempo no planeta como tivestes no século XV está sobre vós outra vez. Não é ameaçador à vida.

Oh, vós tereis mais tempestades. Então se vós viveis numa área de tempestades, vós estareis mais cientes disso. Talvez o nível de água subirá como já subiu antes. Se vós viveis na praia, talvez vós vos movereis. Basta ser esperto. Não é ameaça à vida, mas mais uma vez se trata de livre-arbítrio, não se trata? Assim como nós mencionamos ontem, haverá aqueles que negarão isso e sentarão onde as tempestades estão, negando que haja tempestades, e perecerão no processo. Eles permanecerão nas praias, a assistir as águas subirem, e perecerão. Estes são aqueles que não querem ver as mudanças, que não reconhecem o que se passa. O marco de tempo, que é geológico, tem sido acelerado em Gaia. Tinha que ser, para Gaia vibrar mais alto, até mesmo se acelerando mais rapidamente do que os geológicos pensavam ser possível, trazendo a vós o que vós pensáveis se tratar de aquecimento global, que é um clímax de uma situação climática que sempre ocorreu antes de uma pequena idade de gelo. É normal. Vós vereis todas estas coisas. E quando eles descobrirem o que se passa, lembrai-vos de que escutastes isto aqui primeiro, numa reunião espiritual sobre as mudanças; não numa reunião científica. Esta informação eu vos tenho dado por algum tempo, mas começa a descrever os atributos da mudança que envolve tanto.

E o ultimo. Todas estas coisas, incluindo as mudanças de DNA, vos leva a uma percepção, uma nível de percepção, em que estareis mais voluntariosos de procurar Deus dentro de ti. ‘Está isso realmente relacionado ao DNA, Kryon?’ Está. A quanticidade das partes do vosso DNA, que fala à química, começará a mencionar, ‘há mais do que vós ouvistes’, e começarás a procurar o Eu Superior. E então descobrirás uma das partes que faltam, algo que sempre soubestes, algo a que nunca destes credibilidade. Eu vos digo o que isso é: é uma energia que vós não desenvolveis por vós mesmos. É uma energia que todos os humanos possuem. E, das profundezas de vossa ignorância, vós pensais ser vossa, mas não pode ser, porque é muito grande.

Há mães aqui. Eu quero vos louvar, mães, ao nascimento de vossas primeiras crianças. Podeis recordar aquele tempo? Recordais quando a criança vos foi dada para abraçar pela primeira vez? Recordais o cruzar de olhos com ela? Recordais isso? Agora, podeis me dizer o que sentistes? Podeis me dizer o que sentistes? Os anjos estavam em pé ao redor da cama. Eles estavam a cantar. Foi palatável. Esse é o amor de Deus a visitar vós dois com uma força que vós jamais poderíeis haver gerado. Estavam os outros, em pé, a chorar convosco? Sabíeis que os vossos antepassados estavam na sala convosco? Sabíeis que os vossos bisavós estavam convosco lá? Sabíeis que estavam a cantar? E vós pensastes que gerastes tudo aquilo por vós mesmas, que tudo estava a sair de vossa química. Não foi assim.

Foi um daqueles momentos mágicos quando estivestes unidas aos vossos Eus Superiores. E transbordando por aquela porta que vós abristes, está o amor de Deus. Eu posso vos dar em vários degraus exemplo atrás de exemplo daquele tipo de amor. É o que acontece quando um homem e uma mulher se unem em amor. Quando se olham, uma faísca de romance queima e tudo o que fazem é suspirar. Psicólogos diriam que estar apaixonado é uma forma de insanidade temporária que toma conta de toda a estrutura celular. Vós pensais que vós mesmos o gerais, não pensais? Vós não o gerastes. Vós tivestes uma experiência de kundalini. É o amor de Deus. Aqueles que se unem em amor criam mais energia do que os dois possivelmente poderiam criar juntos. Há algo a faltar disso. E eu vos conto acerca disso porque isso é o amor de Deus em vossas vidas. Isto está disponível, que vós sentis em vós mesmos e com os vossos Eus Superiores. Gostaríeis de caminhar ao redor com isso? Gostaríeis de brilhar com isso? Pensais que ninguém notaria? Oh, eles notarão. Eles dirão, ‘por que sorris tanto?’ O que vós direis a eles? ‘Eu estou apaixonado por mim mesmo.’ Cuidado, não é a resposta correta, mas é o fato. Tudo está no DNA.

Tudo para dar poder ao ser humano. Isso é o que se passa com o câmbio. Não é algo que Deus está a fazer convosco, mas é uma capacitação que está a ocorrer, permitindo que vós tomeis controle das peças e pedaços da energia de vossas consciências que nunca controlastes antes.

Eu vou encerrar. Seres humanos, não pergunteis como. É um pedido muito maldoso. Não perguntai como. Em vez disso, apenas sedes. Com a intenção de criar estas coisas em vossas vidas, começais um processo que cumprireis. Somente através de vossos intentos de inicializar o processo, ele começa. Nós dissemos isto antes, que há aqueles que são intelectuais aqui, que querem conhecer o processo. Eis os seus argumentos: ‘Kryon, tu não podes esperar que nós façamos algo tão modificador de vida sem entendermos o processo. Nós temos que conhecer a mecânica dele. Nós não vamos confiar as nossas vidas a algo que não sabemos como funciona.’ Soa como um excelente argumento, não soa? Bem, eu tenho um contra-argumento para vós, de mim para vós: ‘o que acontece hoje quando partirdes?’ Eu vos dou o cenário que eu penso acontecer para vós perguntardes a questão. Os intelectuais saem e entram em seus automóveis. Eles tiram o manual e eles estudam os trabalhos da transmissão, cada válvula, cada componente. E então eles estudam o manual do motor, cada válvula, cada componente, cada lubrificante, antes que que possam sequer dirigir rumo às suas casas, certo? Afinal de contas vós não podeis confiar as vossas vidas a algo que não sabeis como funciona, ou podeis? Vós todos confiais. Talvez seja uma metáfora tola, mas é a que eu quero que vós lembrais. Girai a chave com intento. Iniciai o motor de intento e deixai esta jornada começar, na qual há muita energia a ser criada com as vossas mentes conscientes, uma energia quântica que vós não podeis definir.

Não entendais as partes; em vez disso confiai no amor, porque ele é a cola, o lubrificante, da nova energia sobre o planeta. Vós não ouvireis isto, intelectuais. Eu vos disse que emoção é a chave. Por favor, façai-o. Abrí os vossos corações. Esta é a mensagem de Kryon.
Eu sou o amante da humanidade, que conhece cada um de vós, cada um.

E assim é!

Kryon.

Mensagem de Kryon através de Lee Carroll
Moscou - Rússia em 23 de maio de 2009

Nenhum comentário: