domingo, 13 de março de 2011

A Importância de Amar A Si Mesmo, O Momento do Surgimento, Sabedoria dos Anjos e A Perspectiva Trans-Humana

O maior milagre no mundo é este: você existe, eu existo. Existir é o maior milagre, e a meditação abre as portas para esse grande milagre.

Mas somente uma pessoa que ama a si mesma pode meditar; do contrário, você está sempre fugindo de si mesmo, evitando a si mesmo. Quem quer olhar para uma face feia e quem quer penetrar num ser feio?


Quem quer penetrar fundo em sua própria lama, em sua própria escuridão? Quem quer entrar no inferno que você julga ser? Você quer manter tudo isso coberto com belas flores e sempre fugir de si mesmo.


Por isso as pessoas estão continuamente procurando companhia. Elas não conseguem ficar com elas mesmas e querem ficar com outras. As pessoas estão procurando qualquer tipo de companhia; se elas puderem evitar a companhia delas mesmas, qualquer coisa servirá.


Elas sentarão num cinema durante três horas, assistindo algo completamente idiota; lerão um romance policial por horas, desperdiçando seu tempo. Lerão o mesmo jornal repetidamente, apenas para se manterem ocupadas; jogarão cartas e xadrez apenas para matar o tempo, como se tivessem muito tempo!


Nós não temos muito tempo, não temos tempo suficiente para nos desenvolver, para ser, para nos alegrar.


Mas este é um dos problemas básicos criados por uma educação equivocada: evite a si mesmo. As pessoas ficam sentadas em frente à TV, grudadas na poltrona durante quatro, cinco, até seis horas.


Na média, o norte-americano assiste à televisão durante cinco horas por dia, e essa doença se espalhará por todo o mundo. E o que você está vendo? E o que você está ganhando com isso? Queimando seus olhos...


Mas isso sempre foi assim; mesmo se a televisão não existisse, haveria outras coisas. O problema é o mesmo: como evitar a si mesmo? Porque a pessoa se sente muito feia. E quem a fez ficar tão feia? Seus pretensos religiosos, seus papas, seus shankaracharyas. Eles são responsáveis por distorcerem suas faces, e foram bem-sucedidos, tornaram todos feios.


Toda criança nasce bela e, então, começamos a distorcer sua beleza, mutilando-a e paralisando-a de muitas maneiras, distorcendo sua proporção, tornando-a desequilibrada. Mais cedo ou mais tarde ela fica tão desgostosa consigo mesma que aceita ficar com qualquer um. O sujeito pode procurar uma prostituta apenas para evitar a si mesmo.


Ame a si mesmo, diz Buda. E isso pode transformar todo o mundo, pode destruir todo o feio passado, pode anunciar uma nova era, pode ser o princípio de uma nova humanidade.


Osho

Por Osho
Publicado em 05 de março de 2011


O MOMENTO DO SURGIMENTO

Amados Filhos de Deus,
Todas as bênçãos e amor a vocês neste momento importante na Terra. Um novo evento espiritual está surgindo em foco, que é a transformação das energias da escuridão que estavam mantidas em muitas situações entrincheiradas, formas de pensamentos, comportamentos e energias dentro de indivíduos e grupos na Terra.

Estas energias da escuridão foram liberadas dos seus esconderijos e estão sendo agora lançadas na consciência para aqueles que precisam vê-las. A atmosfera espiritual da Terra está sendo purificada. Como resultado, muitas pessoas estão agora repensando e revendo as suas escolhas, hábitos, relacionamentos e vidas diárias.


Amados, um significativo evento espiritual está acontecendo, e está criando um grande nível de transtornos nas vidas emocionais e interiores de muitos, e também na Terra, enquanto mais luz espiritual ativa o seu próprio processo de transformação.


A Terra é um ser vivo que por séculos tem alimentado e cuidado de todos aqueles que nela vivem. Ela suportou tudo pacientemente e recebeu tanto o positivo, quanto o negativo que a humanidade tinha a oferecer. Agora, ela está mudando para uma nova vibração, de modo que ela exista em um estado mais conectado com as realidades espirituais que são a fonte de sua manifestação.


Esta mudança de vibração, associada ao stress acumulado relacionado à poluição ambiental e ao intenso processo de purificação que está acontecendo para a humanidade, está causando um padrão climático imprevisível e severo na Terra. Como resultado, mais e mais pessoas estão conscientes de que as suas ações estão tendo um impacto na Terra, e estão à procura de soluções ambientalmente sustentáveis para a vida diária. Amados, há uma mudança multidimensional significativa acontecendo neste momento na Terra, o que está criando uma grande mudança para todos. Eventos novos e inesperados, mudanças bruscas de direção, e o surgimento de novos desejos e esperanças no coração estão emergindo na consciência da humanidade. A aceleração do processo de purificação alcançou novos patamares, e está exigindo maior atenção, enquanto os resultados se manifestam nos casamentos, famílias e em todos os relacionamentos.


Nova luz está sendo liberada na consciência, enquanto as energias da escuridão continuam a ser transformadas. Os efeitos da luz espiritual estão se tornando mais pronunciadas, de modo que até pessoas sem experiência anterior ou compreensão consciente disto, estão começando a ter novas experiências..


A alma é multidimensional e ela vive eternamente na Unidade de Deus. Ao mesmo tempo, o ser humano que escolheu experienciar o processo de aprendizagem de estar envolvido com a realidade linear da terceira dimensão, existe por um “tempo” limitado nos reinos físicos. Agora, enquanto a luz espiritual entrou em um novo predomínio na Terra, a separação anterior entre a vida física e a espiritual está desmoronando. A luz espiritual está afetando não somente a consciência, mas o corpo físico, e especialmente, os órgãos sensoriais que existem como uma ponte entre o espírito e a matéria, e que formam um relacionamento com os planos físicos da existência.


Muitas pessoas estão experienciando a desintegração de uma velha vida. Para alguns, isto é literal, pois há muitas almas escolhendo sair dos planos da Terra neste momento. Para outros, elas estão experienciando várias formas de liberação, algumas das quais podem parecer uma morte literal. Aqueles que recebem estas mensagens estão passando por este processo que permitirá que surja um novo Ser.


Amados, quando tudo a sua volta está mudando, e quando até a sua percepção interior está sendo transformada, pode parecer que não há nada e nem ninguém a quem recorrer. Este sentimento pode criar pânico, desespero ou até terror. Tais sentimentos é o resultado das mudanças dramáticas que estão ocorrendo em uma estrutura de tempo tão rápida que estimula os mecanismos de proteção do corpo. Do outro lado do medo está a entrega e a aceitação, e o caminho através do medo é o amor. Quando todo o seu corpo é consumido por um nível de sobrevivência do medo, a simples lembrança mental do amor, não é suficiente. O que é necessário é a força da luz espiritual e do amor, que está agora disponível na Terra de um modo que nunca esteve antes. O portal para este amor é a prece, que os guiará e os conduzirá em direção ao que vocês precisam.


Nós agradecemos a todos que se unem a nós, na busca de trazer mais amor, luz e paz à Terra.


Com todo o amor e bênçãos,


Amem.


por Mashubi Rochell
31 de Janeiro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
VOCÊ É APOIADO
Você merece o melhor.

Alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos e não se comprometa. Você está sempre envolvido por apoio amoroso. Cada um de vocês tem um grupo de anjos e guias que os amam e os apóiam. Acalme a sua mente e o seu corpo e sinta o nosso amor. Peça-nos para ajudar e estaremos sempre dispostos, capazes e preparados. Preste atenção às sincronicidades a sua volta, pois não há verdadeiramente tal coisa como o acaso. Estas são ocorrências cuidadosamente orquestradas, instituídas pelo seu Eu Superior e a sua comitiva para criar as oportunidades que vocês solicitaram.


Explore as suas opções e possibilidades, pois é um bom momento para a mudança. Mudança é evolução. Leve a sua criança interior para brincar lá fora, pois esta liberdade abre a sua mente e o seu coração para a sua conexão e você pode ver mais claramente as possibilidades que estão disponíveis para você. Isto também lhe traz alegria e esta é uma das forças mais poderosas no Universo.


Sinta o nosso amor, afeição e atenção. Vamos estimulá-lo neste dia.


Amor dos Anjos


com Sharon Taphorn
4 de Março de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
TEMPO DE CONTEMPLAÇÃO
Passe algum tempo sozinho todos os dias, Meditando.

Reserve algum tempo de sua intensa agenda para cuidar de si mesmo. Isto inclui alguma introspecção sobre onde você está, e onde gostaria de ir. Crie uma prática regular de tirar um tempo para cuidar de si mesmo. Assim, muitos de vocês, belos Trabalhadores da Luz que estão dando tanto de si mesmos aos outros, é importante tirar um tempo e ter certeza de que as suas necessidades estejam sendo satisfeitas em todos os níveis. Peça aos seus Anjos para ajudá-lo a encontrar algum tempo sozinho todos os dias, para alimentar o seu espírito, para nutrir o seu recipiente físico, limpar a sua mente, ter clareza sobre o seu foco, alimentar e amar o seu corpo emocional.


Enquanto você continua o seu caminho do despertar, é importante criar este tempo especial para si mesmo. Isto lhe permite encontrar a homeostase que é tão necessária, enquanto o seu desenvolvimento continua. O corpo físico é o mais denso de todos os corpos e ele requer um pouco de tempo para alcançar o seu crescimento. Honre-se e ao seu processo, pois é você quem ajuda a tantos outros a começar o seu caminho do despertar, enquanto você avança para fundir o seu ser espiritual com o seu ser físico e trilhar o caminho da luz.


Afirmação: “Eu reservo um tempo para honrar a mim mesmo e ao meu processo. Eu estou me desenvolvendo e evoluindo a cada dia, desprendendo-me da velha energia e acolhendo a nova energia que me envolve, enquanto eu continuo a me tornar um ser humano de luz.”


Saiba que você é ternamente amado e honrado pelo belo ser que você é,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
3 de Março de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


COMUNICADO DO MESTRE HERMES TRIMEGISTRO
A Perspectiva Trans-Humana

Que o amor e a compaixão divina impregnem vossa vida para que as transmitais a cada instante aos demais, criando vínculos de harmonia e fraternidade espiritual.

Hoje vos falarei da perspectiva trans-humana como um estado existencial que é imperativo que os humanos desenvolvam para se alinharem com a nova morfologia genética que está se implantando em vosso corpo de energia. Esta perspectiva implica uma visão superior e mais profunda do contexto e da realidade social em que vivis. Existe uma forte pressão, manipulação e indução de paradigmas comportamentais, de valores, conceitos e hábitos disfuncionais que o Governo Secreto está inserindo no meio social. Os mecanismos que usam para isso são os meios de comunicação social, a educação, a cultura, as ideologias políticas e sistemas econômicos que são fraudulentos e destrutivos. Toda a crise que estais experimentando não é nada mais do que uma confabulação das forças retrógradas que, através dos políticos e do sistema financeiro, gera uma corrente de pânico, incerteza e opressão na massa social.


É importante que compreendais que como seres humanos dispondes do poder de escolha, e isto implica sintonizar-se com paradigmas existenciais espirituais que contribuem para gerar uma dinâmica de harmonia, colaboração fraternal e solidária que beneficia o coletivo humano e não somente a uma minoria, como tem ocorrido até agora. Tendes sido coagidos para que creiais que vossa vida depende de suas normas constitucionais, políticas e econômicas que na realidade são meios de opressão, exploração e coação psico-emocional e espiritual. Os poderes secretos que vos governam são um grupo de indivíduos perfeitamente organizados através da tecnologia, do sistema financeiro e político, que desejam escravizar-vos e controlar-vos como máquinas de produção que gerem mais riqueza, poder e controle dos recursos humanos e energéticos do planeta. Estão vos instruindo para que creiais que sem eles não podeis viver nem obter bem-estar humano, baseado no consumismo voraz e na exploração irracional e destrutiva dos recursos e do meio ambiente do planeta. Há mais de um século que eles se organizaram para convergirem a este ponto onde a globalização é um instrumento que lhes permitirá escravizar o ser humano e eliminar os direitos humanos, constitucionais e espirituais da humanidade. Estes seres retrógrados estão ademais respaldados pelas forças de segurança do estado e por cientistas corruptos e retrógrados que trabalham para eles e seus planos maquiavélicos.


A situação de vosso planeta e sistema social é muito precária, e as forças da obscuridade que agem na clandestinidade estão usando todos seus recursos para abolir a liberdade de expressão e o livre arbítrio do ser humano. Desejam criar uma raça de humanóides que satisfaçam seus delírios de grandeza e poder descabido que não tem limites, e penetrar e desestabilizar a ordem de vosso sistema solar. Possuem tecnologia obtida de grupos extraterrestres retrógrados que colaboram estreitamente com vossos governos em troca de recursos planetários e experiências com a genética humana para criar híbridos humanóides. Isto não é uma descrição de ficção e sim a realidade, que, todavia é muito mais profunda e arrepiante. O objetivo de estarmos vos alertando é para que não nutrais a indiferença e apatia pensando que as coisas melhorarão porque os irmãos de luz cósmica irão consertar e arrumar essa situação.


Nós não podemos intervir em vossos processos evolutivos a não ser que exista um alto risco de destruição planetária massiva no qual a vida e o ecossistema possam ser destruídos. Estamos vos alertando e informando para que não vos deixeis arrastar pela inércia nem que o pânico vos paralise. Vós, como trabalhadores da luz, deveis participar ativamente criando uma corrente de coesão fraternal e solidária para bloquear o doutrinamento e bombardeio informativo que vos afeta psicológica e emocionalmente. Ser um trabalhador da luz implica numa atitude ativista de divulgação espiritual e de não colaboração com o sistema retrógrado que vos governa. As revoluções sociais que têm ocorrido em vosso planeta foram produto do nascimento de novos paradigmas e da união de um grupo de pessoas que, com plena convicção, intrepidez e valentia, contribuíram para que isso ocorresse. A nova revolução é a da consciência espiritual, que não é um tópico trivial nem conceito lúdico não transcendente, e sim a realidade consciente que Supervisiona e Dirige toda a evolução no universo. Este conceito não é uma escolha nem um dogma de fé de pessoas frustradas e de caráter vulnerável que praticam em sua vida como um mecanismo de fuga e consolo por não poderem enfrentar a vida. Este conceito de consciência espiritual é a matriz fundamental que dirige os processos bioquímicos, físicos, geométricos e matemáticos do universo.


A perspectiva trans-humana é o conceito no qual o indivíduo não se considera parte de uma área geográfica, social e política de nenhum tipo. É a compreensão de sentir que é um Ser Cósmico que ainda que possua um corpo humano condicionado às leis físico-químicas e energéticas, se sente parte do universo e do Plano Divino. A perspectiva trans-humana é um estado de ser que significa perceber e sentir a vida e suas circunstâncias a partir da aprendizagem evolutiva e não como uma seqüência de sobrevivência e adaptação à estruturas sociais, políticas e econômicas arcaicas e disfuncionais. Os padrões humanos que vossos antepassados vos transmitiram e as forças retrógradas têm inserido em vosso sistema social há milênios, são os da sobrevivência do mais forte e do mais apto. Toda a concepção existencial na qual se baseia vossa sociedade é errônea, retrógrada e limitante. Tendes sido induzidos a crer que vossa origem é o hominídeo e que a evolução é um processo de transformação biológica e química das espécies de vosso planeta, onde a adaptação ao meio ambiente se baseia no poder de sobreviver às mudanças climáticas, geofísicas e cosmológicas. A ideologia em si é uma aberração evolutiva e um atentado contra as leis da vida e da evolução cósmica. O objetivo disso é limitar-vos psicológica e emocionalmente, gerando um sentimento de inferioridade evolutiva, cuja finalidade é a mera sobrevivência do mais astuto e do mais forte.


A perspectiva trans-humana implica uma reavaliação dos conceitos evolutivos que lhes têm transmitido e da ativação dos conceitos espirituais onde o indivíduo não é uma máquina de reprodução e de gerar descendência, que segue nutrindo um sistema retrógrado que apenas beneficia a minoria que vos controla, explora e domina. A perspectiva trans-humana significa sentir que ainda que vossos corpos biológicos são humanos, a essência que mora em seu interior é divina, imortal e indestrutível. Por necessidades evolutivas haveis encarnado no planeta Terra, mas não sois terrestres, e sim exploradores da evolução e transformação espiritual. Sois residentes do cosmos e vossa origem é divina. O estilo de vida, cultura, conceitos, hábitos e valores que haveis adquirido são estruturas disfuncionais que as forças retrógradas têm desenvolvido para gerar uma dinâmica de separação, discórdia e violência na humanidade. Mesmo que tenhais nascido e desenvolvido num contexto social e geográfico específico, não quer dizer que tenhais que compactuar com ele, porque no fundo é uma estrutura errônea e disfuncional. A finalidade da cultura, educação e sistema social criado pelas forças retrógradas em vosso planeta tem sido e é gerar confusão, discórdia e separação entre vós. Poucos dominam a maioria através de ideologias políticas, sociais e econômicas que são nocivas, retrógradas e disfuncionais.


Chegou o momento de que desperteis da letargia de inconsciência na qual vos submergistes e comeceis a ativar vossa identidade como seres de luz viajando no tempo cósmico e com a finalidade de reintegrar-vos à Fonte Divina da qual todos procedemos. Quando falamos de transformação interior, nos referimos a assumir responsabilidade de serdes conscientes de quem sois e que a sobrevivência física não é o objetivo da vida e da evolução. Não estais na Terra para subsistir dignamente, porque o meio em si é hostil, e onde o conflito por sobreviver é a tônica dominante. Sois viajantes espirituais que estais de passagem pela Terra, e vossa obrigação e responsabilidade é compreender e agir como tal. Enquanto não compreendeis que vossa estadia na Terra é transitória e de aprendizagem evolutiva, vossa vida será um fracasso por mais que useis as técnicas de relaxamento, meditação e crescimento espiritual.



A perspectiva trans-humana é um Estado de Ser, Sentir e Saber, que vos permitirá agir com sensibilidade e consciência espiritual, compreendendo que tudo e todos são vossos irmãos com a mesma origem divina. As fronteiras geográficas, sociais, políticas e econômicas se diluem quando a Coesão, Consciência e Sensibilidade Espiritual estão presentes em vossa vida. As circunstâncias poderão ser adversas, mas a visão divina sempre supera e transcende a perspectiva superficial das mesmas, porque é o interior que nutre e dirige a evolução e a vida. Não há nada a temer quando compreendeis que sois luz divina imortal e que vosso corpo físico é apenas um dispositivo para interagir num cenário evolutivo específico que permitirá liberar-vos da inconsciência e da hibernação espiritual na qual estais imersos. Não tendes que apenas intelectualizar os conceitos espirituais, e sim tem que integrá-los, e isto se consegue quando sintonizais com as circunstâncias a partir da aprendizagem e da abertura espiritual. Chegou o momento crucial para que vos despojeis da oxidação espiritual que vos está correndo lenta e silenciosamente. O poder para combater a obscuridade e suas expressões aberrantes e retrógradas é sentir, ser e agir a partir da perspectiva trans-humana onde vosso Ser Essencial é o que codifica, sintoniza e se expressa para se impregnar de sabedoria e compreensão espirituais.


Somente assim conseguireis diluir a nebulosa psico-emocional negativa e destrutiva que está eclipsando vosso planeta, discernimento e consciência espiritual. Sois filhos de Deus e a luz e o poder de transformar-vos está em vós quando vos alinhais com os paradigmas de evolução espiritual que os seres de luz e mestres universais vos tem transmitido. Chegou a hora de que saiais da hibernação espiritual para que com determinação e valentia assumais a responsabilidade de instalar a luz, a paz, e a harmonia em vossa vida e planeta. Esta é a única forma de romper o confinamento energético e psico-emocional em que estais presos e que as forças retrógradas têm tramado como mecanismo de controle e coação. Chegou o momento de rebelião espiritual, porque o ciclo evolutivo e o universo assim têm disposto e tendes todo nosso apoio. A era da submissão social e da escravidão psico-emocional finalizou, e de vós depende que isto seja uma realidade e não apenas um slogan espiritual. O mais importante é que ativeis a perspectiva trans-humana e que, como seres de luz, gereis um anel de coesão e colaboração fraternal entre vós. Somente existe um princípio cósmico harmonizador: o serviço desinteressado para o bem-estar da coletividade e a expansão da consciência divina no planeta e universo. Com esta compreensão podereis desintegrar os eflúvios aberrantes psico-emocionais que as forças retrógradas têm inserido no planeta e humanidade.


Canalizado por Ramaathis-Mam
Março de 2011

.....---===oo000ooo===----.....


Nenhum comentário: