terça-feira, 15 de março de 2011

Sentem-se Solitários?E Daí? Isso Passa, O Treinamento Acabou, Ser Útil - Parte I e Sabedoria dos Anjos

Será que vocês conseguiriam conviver de uma outra maneira?

A grande maioria dos Seres Humanos desta 3D ainda o faz de maneira egocêntrica e utilitarista: só permanecem junto a algo ou a alguém, enquanto esta pessoa (ou situação) atende às suas expectativas, interesses ou necessidades estritamente pessoais.


Depois de atendidos, desaparecem, migrando para ‘novas ilusões’ e, obviamente, a novas desilusões, decepções, frustrações, etc. Eternamente, como ‘um hamster na gaiola’.


A nova maneira do SH se relacionar implica, absolutamente, em assumir uma postura interna diante de seus semelhantes, pois nas dimensões superiores – para onde estão se dirigindo, conscientes ou não – as pessoas são ‘seres soberanos’. Em outras palavras, vocês não ‘dependem’ de nada nem de ninguém.


E, por mais que seres escuros tentem lhes incutir a idéia de que ‘isso é egoísmo’, não o é. É, sim, um profundo e verdadeiro reconhecimento dos poderes de cada um.


Ninguém é “mais”, ou “menos” que ninguém (verdade antiga, porém esquecida).


Desse reconhecimento irá nascer uma interação, uma convivência real, gratificante e amorosa, onde não haverá mais a necessidade de máscaras (subproduto da dependência) diante de nada nem de ninguém.


Falando nisso, de quantas coisas, relacionamentos e situações você ainda depende?

E por que?

Continuando: as pessoas que já estão – ainda que levemente – conscientes disso têm manifestado uma certa preocupação com a solidão, ou isolamento, que a nova postura soberana lhes está trazendo em seu dia-a-dia.


Isso, infelizmente, ainda é um ‘mal necessário’, pois tudo que é novo costuma exigir um período de adaptação. O importante é que não desistam de assumir seus próprios poderes recém ativados. O ‘mal estar’ é passageiro, acredite!


Podemos usar, como exemplo, uma situação comumente vivenciada pelos pobres vestibulandos candidatos às universidades atuais (coisa da idade média...). Eles passam, coitados, um tempo enorme nos famigerados ‘cursinhos’, para ‘provarem que são capazes de passar nos exames’. Para tanto, só se concentram em seus estudos, relegando a segundo plano tudo o mais. Por um curto período, nada é mais importante que isso. E eles dificilmente desistem.


A semelhança com o exemplo?


Seguinte: a Humanidade, nestes momentos finais também está ‘prestando seu vestibular’ para o ingresso nas dimensões superiores de Luz, que já estão ao seu alcance, especialmente nesses dois anos que restam. E aproveito para enfatizar que agora, nesta semana de 20 a 28/2/2011, e dentro do período de 21/01 a 21/3/2011, seres iluminados estão nos ajudando a alcançar um novo patamar vibracional. Procure inteirar-se disso, de alguma maneira. Pesquise, descubra, leia, estude.


Vão desistir só porque se sentem solitários? Ah...não!


Empenhem-se mais na preparação dos ‘exames finais’ e nem sentirão falta de tudo aquilo que está sendo afastado de sua vida, por não mais ser necessário ao seu Caminho.


Não desistam, por favor. Uma grande ‘festa de calouros’ os aguarda na 5D.


Anthar


Mensagem de Anthar
Fevereiro de 2011



O TREINAMENTO ACABOU

Agora tudo conta, tudo importa. Todos os seus pensamentos, todos os seus sentimentos têm uma importância que nunca tiveram antes.

Vocês não podem mais ‘treinar’ sua metafísica e sua espiritualidade. Agora é o tempo de vivê-las. Tudo está diferente agora.


Qual é o significado do dia-a-dia? O que significam as referências cotidianas de sua realidade? Em parte, significam que vocês não podem mais brincar de ‘dono-da-verdade’, de ‘poderoso senhor e rei’, de ‘ignorante’, de ‘vítima’, de ‘falso’, de ‘executivo’, de 'político corrupto’, de ‘acomodado’ ou de qualquer outra brincadeirinha do seu ego negativo (personalidade). Não podem mais fazer o joguinho do ‘talvez’, ‘quem sabe’, ‘não tenho certeza’, ‘não consigo’... A personalidade e os lados escuros do seu ser estão jogando sério, agora. Estão batendo e batendo forte.


Mesmo a realidade sendo uma ilusão, é uma ilusão muito séria, que de repente se tornou mais séria.


Vocês não podem mais ‘brincar’. Muitos de vocês até concordam - superficialmente - com esta orientação, mas depois acabam descobrindo que é mesmo verdade, quando recebem os ‘golpes’.


Uma vez que o treinamento acabou, quaisquer que possam ser seus problemas, crises, dificuldades, até mesmo tragédias pessoais, agora eles têm mais importância, eles ‘contam mais’. Não podem ser deixados de lado, esquecidos num canto. Seus obstáculos, projeções, planos, problemas, crises e tragédias podem (não necessariamente) mas podem tornar-se mais intensos. Não dizemos essas coisas para assustar ninguém, mas como um alerta.


À medida que o passado diminui o seu controle, a influência do futuro se expande.


E existe uma quantidade de futuros que vocês nem sabem que existem...Ao longo dos anos vocês podem ter criado, inadvertidamente, uma série de futuros dos quais não estão conscientes, neste momento. E alguns deles podem ser bastante sombrios...


Os futuros – bem como a Luz ou as sombras – são criados por seus pensamentos e sentimentos e ordenam sua realidade. Alguns futuros podem estar adormecidos.


Agora que o treinamento acabou e a história chegou ao fim, esses futuros adormecidos podem vir a se manifestar com um tremendo impacto. E aqueles futuros sombrios podem ser avassaladores para vocês.


Pode ser bastante assustador o fato de que ‘o treinamento acabou’. Mas pode ser também incrivelmente lindo.


O ‘passado terminou’ e ‘o treinamento acabou’ talvez signifiquem que vocês podem ficar totalmente livres do passado pessoal. Pode significar que vocês precisam e devem parar de praticar seus ‘joguinhos de personalidades’.


Terminou. Está acabado. Um passado que chegou ao fim e um treinamento concluído podem significar que vocês têm a capacidade de ir até a raiz das suas complicações e de desfazê-las no futuro, antes que elas se manifestem. Antes que se tornem intensas e irreversíveis.


Vocês acreditam que podem mudar o futuro (não o passado) e dessa forma as dificuldades, problemas, preocupações, crises e tragédias – já em andamento – são coisas que vocês podem interceptar e mudar. Compreendem isso?


Quando vocês mudam o futuro vocês mudam o presente. Isso sempre foi verdade: o futuro cria o presente e o coloca diante do pano de fundo do passado. Agora vocês podem se superar, mudando o futuro! Em outras palavras, podem descobrir ‘o futuro que está criando o presente’: o futuro que estiver criando, por ex., uma dor, uma doença ou um medo. Uma vez descoberto vocês podem desconectar ‘futuros sombrios’ e estabelecer uma conexão com um futuro brilhante, saudável, feliz, etc. Seja o que for.


Sim, pode parecer inacreditável para alguns, mas a uma realidade de medo ou de dor pode mudar. Mudar dramaticamente.


Aqueles de vocês que estão na casa dos trinta anos podem criar o futuro que irá acontecer quando estiverem na casa dos oitenta. Que espécie de mundo terão quanto chegarem aos oitenta anos? Que espécie de paz? Que espécie de consciência espiritual? Que tipo de sabedoria? Que forma de bem-estar físico vocês terão aos oitenta? E mesmo que isso aconteça daqui a meio século, esse futuro que criarem hoje (através dos seus pensamentos e sentimentos) para acontecer lá na frente, pode mudar a realidade dos seus trinta anos atuais.


Tudo é diferente, agora.


Lazaris e Anthar


Lazaris e Anthar
Publicado em 07 de março de 2011

.....---ooo000ooo--......



SER ÚTIL - Parte I

Almas amadas e estimadas da Terra, nós os honramos agora, nós honramos tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador dentro de vocês. Curvamo-nos diante de vocês, por sua devoção, sua dedicação e pelas trevas que estão passando para se tornarem luz novamente. Compreendemos que a caminhada que estão fazendo agora através das lições da Terra, sejam talvez árduas e dolorosas, talvez haja momentos em que se sintam muito sozinhos ou incapazes de continuar, mas, por favor, saibam que nós os amamos muito. Nós, os Mestres Ascensionados, sabemos a cada passo do caminho para casa o que vocês estão fazendo e amamos completamente cada passo que dão. Nós os conhecemos como nossos amigos e nunca os abandonaremos ou a qualquer outro na Terra. Estamos aqui para embalá-los quando estiverem deprimidos e nos rejubilarmos quando a boa sorte se manifestar.

Nós os honramos verdadeiramente pela vida que vocês estão experienciando na Terra e desejamos simplesmente que saibam que estamos aqui por vocês e qualquer que seja a sua experiência, nós os amamos e os apoiamos absolutamente. Lembrem-se de que vocês podem sempre encontrar a Luz do Criador dentro de vocês, mas se isto não for ainda possível, então poderão encontrar o amor do Criador dentro de nós e compartilharemos a nossa luz com vocês, como se estivéssemos lhes oferecendo uma vela de esperança, até que aprendam a acender ou fortalecer a sua própria vela e a chama da luz.

Invoquem-nos e faremos um círculo de luz ao redor de vocês. Cada um de nós acenderá uma vela de amor e de esperança em nossa própria energia e a irradiaremos como apoio para vocês. Não há nenhuma necessidade para que se sintam sozinhos, pois estamos sempre aqui como seus amigos e como a sua família. Confiem em nós; iremos guiá-los eternamente; nós fortaleceremos a sua alma, de modo que possam experienciar a verdadeira liberação e a liberdade na Terra, manifestando-se como a magnificência e a vibração amorosa do Criador.

Em um mundo que está mudando, vocês e aqueles a sua volta estão mudando também. Novas energias estão surgindo enquanto as velhas energias estão se desintegrando. Isto pode levar à confusão, a um sentimento de insegurança, medo e solidão. Muitas pessoas na Terra se questionam se elas estão sozinhas em sua perspectiva da Terra e a sua devoção ao Criador: nós ouvimos os seus pensamentos. Pode parecer em sua realidade como se vocês fossem os únicos que estivessem segurando uma tocha de luz, mas, por favor, acreditem em nós quando dizemos que há muitos de vocês por toda a Terra. Até aqueles que acreditam estar focados nos aspectos físicos da Terra, podem estar segurando a sua tocha de luz, mas simplesmente a escondendo até que se sintam com coragem suficiente para deixá-la brilhar sem medo. Enquanto a mudança ocorre, vocês verão o fio de luz que se assemelha a sua tocha de luz, fluindo através de sua realidade e das realidades dos outros. A mudança pode criar confusão, mas o processo de confusão traz o equilíbrio; ela lhes permite descobrir a sua força interior e um espaço de paz dentro do seu ser. Um período de confusão é necessário para encorajar a humanidade a se concentrar no equilíbrio da energia e na paz do Criador que existe interiormente, como um santuário ou um retiro.

A mudança é a energia da transformação; ela somente traz compreensão positiva de si mesmo, da realidade ou do Criador. Ver a mudança como uma experiência negativa ou um resultado negativo, é se concentrar nas ilusões e perder a verdade que está sendo revelada.

Quando a mudança está ocorrendo dentro e ao redor de vocês, é importante compreender onde vocês devem colocar o seu foco. Nós, os Mestres Ascensionados, estamos aqui para ajudá-los de qualquer forma que pudermos, para oferecermos a nossa luz e a nossa orientação, para intervirmos quando necessário, amá-los incondicionalmente ou para simplesmente acompanhá-los enquanto percorrem a jornada da vida. Isto é algo que desejamos conscientizá-los; vocês não têm que passar sozinhos pelas suas experiências espirituais e físicas: estamos aqui com vocês. Em momentos de mudança e de confusão, é importante se apegar simplesmente a um sentimento de amor e de equilíbrio dentro de vocês. Podemos ajudá-los a conseguir isto, se vocês nos pedirem. Peçam simplesmente durante a meditação e nós avançaremos para trabalhar com as suas energias. Vocês podem nos invocar como a Comunidade dos Mestres Ascensionados ou a Grande Fraternidade Branca e a Irmandade dos Mestres Ascensionados. Se vocês simplesmente desejarem que estejamos com vocês, ou que transfiramos as nossas energias, nós o faremos.

Há uma necessidade de que encontrem uma prática que os faça felizes, que os ajude a se sentirem alinhados com o Criador e que lhes traga a paz. Esta prática pode ser tão simples como uma afirmação, um mantra, uma visualização, uma respiração, uma cor da luz, ou uma memória (concentrem-se somente no sentimento e não nas circunstâncias.). Se vocês puderem experimentar e descobrir uma pequena prática que possa ser realizada em qualquer lugar, então vocês manterão uma tremenda ferramenta de re-conexão, permanecendo equilibrados, mesmo quando a confusão e a mudança estão próximas. Algumas vezes são as nossas mentes que podem estar confusas e assim é sempre uma idéia benéfica ter uma prática que vocês possam executar para trazer novamente a sua mente a um estado de clareza e de compreensão. Nós não desejamos compartilhar com vocês técnicas, pois desejamos que as descubram sozinhos; quando descobrirem a prática, ela será mais pessoal e significativa para vocês, portanto, mais poderosa. Vocês podem pedir a sua alma ou a sua intuição para guiá-los, ou simplesmente diverti-los, experimentando idéias diferentes. Lembrem-se de que vocês são seres amorosos e criativos.

Nós também desejamos lembrá-los que quando vocês se concentram no Criador e nas qualidades do Criador, isto lhes trará ao alinhamento e ao equilíbrio, o que essencialmente significa que isto lhes permite manter a verdade e a própria cura. Vocês podem simplesmente declarar o seu amor ao Criador ou o seu amor por si mesmo como o Criador. Declarar o seu amor é um símbolo de entrega ao Criador, pedindo que a vontade divina e o amor do Criador os envolvam. Declarem o seu amor por si mesmo, pois o Criador energizará o seu próprio poder interior, a sabedoria e a verdade, permitindo que estes se revelem com facilidade a partir do seu ser para apoiá-los e guiá-los.

Saibam simplesmente que vocês não estão sozinhos e que têm os Mestres Ascensionados como seus amigos e família, desenvolvendo uma pequena e breve prática para se reequilibrarem e se realinharem com o Criador e declararem o seu amor pelo Criador. Isto os ajudará a permanecerem equilibrados, em um estado de amor e de paz, enquanto a mudança e a confusão ocorrem ao redor e dentro de vocês. Queríamos que compreendessem isto, pois percebemos que estes simples focos ao longo do seu dia, fariam uma tremenda mudança em sua vibração, ajudando-os a permanecer em harmonia com o Criador e a sua alma. Eles também combateriam qualquer solidão, insegurança ou medo que possam estar experienciando.

Nós desejamos que se lembrem que quando vocês nos invocam para apoiá-los, é importante invocar seres de luz afins e da mesma vibração na Terra para entrarem em sua realidade. Muitas vezes os seres humanos existem na Terra com um sentimento de solidão, mas eles se esquecem de pedir aqueles de vibração semelhante na Terra para se conectarem com o seu ser e realidade. Geralmente é o caso que uma pessoa afim esteja próxima, mas porque nenhum de vocês pediu para fazer amigos com alguém de vibração semelhante, vocês nunca encontram. Quando pedimos, é importante lembrar que a vontade do Criador determinará as conexões que vocês fazem, mas vocês poderiam ter uma rede de seres de luz na Terra com quem compartilhar experiências, se simplesmente vocês pedissem. Quando convidamos seres de luz da forma humana em nossa realidade através de nossas preces ou pensamentos, isto pode muitas vezes dar a nossa alma uma oportunidade de criar novas lições e experiências de crescimento para ajudar o nosso desenvolvimento, bem como nos permitir reunir nova sabedoria. É importante estar atento e consciente quando pedirem novas pessoas com quem se conectar. Vocês devem considerar o que estão realmente pedindo, pois quando vocês dizem que desejam se conectar com pessoas afins, estas pessoas serão um reflexo para a sua própria mente. Alternativamente, vocês podem pedir alguém de uma vibração elevada de luz com interesses espirituais semelhantes aos seus. O que estamos enfatizando aqui, é que há uma necessidade de ser preciso no que vocês pedem, ou simplesmente dar o seu pedido de se conectar com pessoas, mantendo e reconhecendo a luz do Criador, até que a vontade do Criador atraia quem quer que a vontade do Criador guie. Vocês devem decidir o método que lhes seja mais apropriado. Nós os alertamos sobre estes métodos, porque o nível de compreensão reconhecido dentro de vocês pode determinar o melhor meio para vocês manifestarem, seguindo a sua intuição.

Em muitos aspectos, isto poderia ser visto como a sua missão de pedir as pessoas mais apropriadas, de mente afim e vibração semelhante, para que entrem em sua realidade para ajudar e desenvolver o seu crescimento espiritual, porque quando vocês fazem novas conexões na Terra, estão difundindo mais luz. A cada vez que duas pessoas seguram uma tocha de luz, se conectam ainda que elas somente falem por alguns minutos, a sua luz é reforçada e o ambiente ao redor delas se beneficia da luz também.

Esta é a primeira parte de nossa comunicação abordando ser útil. Nós viremos novamente na próxima semana para trazer mais insights em ser úteis, enquanto existem na Terra. Nós acreditamos que lhes oferecemos muito em que pensar durante a próxima semana. Por favor, saibam que nós estaremos sempre com vocês, a cada momento do seu dia. Por favor, aceitem também que vocês são dignos e merecedores disto.

Seus queridos amigos e família,

Os Mestres Ascensionados.

Pelos Mestres Ascensionados
Canalizado através de Natalie Glasson
7 de Março de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
APOIO DO UNIVERSO
Confie que você tem o apoio do universo ao seu alcance.

Desenvolver esta poderosa qualidade o ajudará a mover montanhas.


Envolva-se com energia positiva e pessoas positivas, pois isto o ajudará a ganhar a confiança na possibilidade de que todas as coisas estão disponíveis a você. Coloque a sua confiança em si mesmo e em sua habilidade de se ligar aos poderes superiores que o cercam em todos os sentidos, sempre. Ore com integridade do seu centro tranqüilo e sábio e saiba que os seus pedidos são ouvidos e atendidos.


Enquanto você experiencia e se ajusta às mudanças que estão acontecendo em sua vida, saiba que esta energia da descoberta é como uma aventura a uma nova terra, cheia de temor e de esperança. Libere qualquer energia mental que o esteja mantendo no passado para que você possa seguir o seu caminho para os felizes resultados que deseja.


Sua Orientação Angélica é que aumente a sua confiança na energia Universal Infinita que está disponível a todos que escolherem se ligar a ela.


Afirme frequentemente: “Eu sei que tenho o apoio do Universo.”


E lembre-se sempre de que você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
8 de Março de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS

OUVINDO E RECEBENDO
Você está recebendo orientação confiável.

Estamos conduzindo-o em resposta as suas preces. Esteja aberto para receber orientação e assistência Divina. Por favor, ouça para seguir os passos que estamos transmitindo através da sua intuição, pensamentos e sonhos.


Você está cheio de idéias maravilhosas; estas são reais e confiáveis. Você pode avançar com segurança, sabendo que estamos ao seu lado a cada passo do caminho.


Aquiete o seu corpo e a sua mente, querido, e a partir deste lugar secreto e tranqüilo dentro de você, ouça-nos e nos sinta. Aprenda a confiar nas pequenas coisas e caminhe daí, se isto for, sob qualquer condição, uma tarefa. Seja paciente consigo mesmo.


Você é ternamente amado,


Os Anjos


com Sharon Taphorn
7 de Março de 2011.

--=.=.=.00|||00=.=.=.---

Um comentário:

Esperança disse...

Irmão planetário,

amei teu espaço...

Abraços fraterno de muita luz

www.hospitalespiritualdomundo.blogspot.com