quinta-feira, 29 de setembro de 2011

É Impossível Criar Uma Ilusão que Dure Mais que Um Instante, Crença é um Conceito Estranho, Sala de Espera e Escada para O Céu

A humanidade alcançou um ponto muito importante em sua contínua evolução.

Vocês podem ver a evidência disto no mundo inteiro.


Durante muito tempo parecia que vocês não estavam fazendo quase nenhum progresso espiritual, já que vocês lutavam pela sobrevivência em um ambiente usualmente severo, e aumentavam seus problemas por atacar uns aos outros.


A insanidade das atitudes que os levaram a se comportar com tanto desafeto finalmente despertou muitos de vocês que agora estão procurando viver juntos em cooperação harmoniosa, e estão descobrindo que isso pode ser feito com sucesso.


Obviamente, há muitos na Terra que ainda não perceberam isto, mas o amor que vocês, os compassivos, estão compartilhando e estendendo está tendo um efeito enorme a nível mundial.


Aqueles que acreditam que combater os outros e esmagar toda a oposição lhes permitirá alcançar posições de poder e segurança permanentes agora estão achando essas convicções muito incômodas de se manter porque finalmente eles estão percebendo que qualquer coisa conquistada desse modo não pode ser garantida por muito tempo.


É uma realização chocante que começou recentemente a penetrar no conhecimento consciente deles, apesar dos esforços resolutos para negar isto.


Mas a história de dor, sofrimento, e desilusão severos que eles também experimentaram durante éons, devido a reversões súbitas de suas fortunas, já não pode ser ignorada.


Os métodos deles não funcionam!


Esta é uma revelação verdadeiramente chocante para eles, e está lhes causando muita ansiedade e confusão já que eles procuram respostas em uma filosofia que não oferece nenhuma.


A força do Campo de Amor Divino que envolve o Planeta Terra é imensamente poderosa, totalmente penetrante, e nada pode resistir a Seu abraço amoroso.


Muitos tentam resistir a ela, mas praticamente sem eficácia, porque ela é orientada pela Vontade amorosa de seu Pai cuja intenção é que vocês despertem da ilusão no eterno êxtase da Realidade.


Até mesmo aqueles que fortemente negam a existência d'Ele e de Seu Amor estão vendo suas defesas ruindo pelo poder suave e irresistível do eterno Amor d'Ele.


Por terem vivido durante éons em medo e ódio, esperando julgamento, condenação e castigo, eles acham a oferta suave, tolerante e não discriminante do Amor d'Ele enervante, até mesmo aterradora, e é por isso que eles resistem a Ele tão determinadamente.


Entretanto, a resistência deles finalmente desaparecerá, porque, apesar da negação, eles também querem desesperadamente compartilhar do abraço eterno que Ele oferece continuamente a toda a criação.


E por ser tão infinitamente fascinante, eles finalmente não serão capazes de continuar resistindo, e também se permitirão estar no calor desse abraço divino.


Todos deixarão a ilusão e voltarão para Casa, porque é impossível criar uma ilusão que dure mais do que um instante quando vocês são eternamente um com Deus, como todos vocês são.


O momento de seu despertar está cada vez mais perto, e mais de vocês estão descobrindo dentro de si mesmos a Chama divina que os conduzirá para Casa, para o seu Pai.


E conforme mais e mais de vocês descobrem essa Chama dentro de vocês, isto fortalece e intensifica o brilho do Campo de Amor Divino permitindo que mais de vocês vejam-nO, aceitem-nO e direcionem-se para o despertar.


Dá-me grande alegria ver a humanidade se aproximando do momento de despertar, sabendo que ele é inevitável.


Saber que todo o sofrimento cessará e que os filhos amados de Deus voltarão para Casa é uma perspectiva edificante para todos na criação.


O breve instante de aparente separação que causou tanta dor está para se dissolver, não deixando nenhum rastro porque ele nunca existiu.


A alegria e o êxtase da divina Realidade de Deus irradiar-se-ão em um brilho e beleza que nenhum de vocês tem condições de imaginar, e a Realidade os envolverá como sempre envolveu, por toda a eternidade.


Seu irmão amoroso, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 28 de agosto de 2011

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com


CRENÇA É UM CONCEITO ESTRANHO

Despertar do pesadelo da realidade ilusória em que parece que vocês têm sua existência é a sua principal tarefa como humanos.

Por éons, vocês têm procurado por Amor, Deus e alegria arrebatadora, aparentemente sem sucesso.


A verdade é que vocês são seres imortais permanentemente unos com seu Pai Celestial, mas, devido à escolha que vocês fizeram de experimentar a vida limitada pelas restrições que um corpo físico lhes impõe, sua capacidade de recordar sua unidade inseparável com seu Pai tornou-se oculta para vocês.


Nada mudou, na Realidade nada pode mudar porque ser uno com Deus é eternamente perfeito, mas a sua percepção da Realidade foi alterada por sua escolha de experimentar a existência separados de Deus.


Uma experiência como esta é impossível, mas, porque seu Pai os criou e compartilhou com vocês Seu infinito poder divino, vocês foram capazes de imaginar um ambiente irreal que parece muito real.


De fato, tão real que vocês acabaram acreditando nele e continuaram a preenchê-lo com ideias que vocês percebem como muito reais e sólidas fisicamente.


Mas não existe tal coisa de realidade física, a qual não passa de um conceito imaginário com que vocês podem fazer de conta que são seres individuais separados, lutando pela sobrevivência em um mundo estranho e hostil.


Crença é um conceito estranho.


Ela é baseada em opiniões que têm um forte valor emotivo para o crente, e que, consequentemente, é muito difícil para ele deixar ir ou liberar.


Isto tem sido demonstrado muitas vezes pela história, quando crenças fortemente arraigadas provaram-se erradas quando uma nova informação veio à luz.


Antes de isto ocorrer, as crenças normalmente tornavam-se dogma, e questioná-las era praticamente inconcebível, e de fato, até mesmo muito perigoso.


Aqueles que as questionavam normalmente eram julgados e condenados pela hierarquia cujo poder dependia da manutenção e defesa de tais crenças respeitadas na época.


Nas últimas poucas décadas os progressos de sua ciência e tecnologia têm conduzido ao enfraquecimento e ao subsequente colapso de um grande número de crenças que aparentemente estavam gravadas na pedra, possibilitando o tão necessário progresso em todos os campos do empreendimento humano.


Entretanto, muitas das antigas hierarquias continuam a defender suas crenças e a tentar impô-las aos outros, já que elas tentam manter o poder e o status a que se acostumaram e a que, naturalmente, elas dão grande importância.


Contudo, com os seus progressos na tecnologia em comunicações, está se tornando cada vez mais difícil evitar que o novo conhecimento vaze para o domínio público.


É esta explosão de novo conhecimento que está conduzindo à desagregação e desintegração de muitos centros de poder que têm usado seu poder em detrimento da maioria da humanidade.


Centro de poderes como estes, como acontecia no passado, não serão substituídos por similares, mas sim, por novas estruturas, porque o tempo deles já passou.


Formas novas e abertas de sociedade estão se desenvolvendo por todo o planeta para que mudanças necessárias e vitais que irão erradicar a doença, a pobreza e a repressão, possam ocorrer como o planejado.


Os primeiros sinais dessas mudanças agora são relatados pela mídia, mas o impacto total que essas mudanças provocarão ainda não é totalmente entendido ou reconhecido.


O reconhecimento do que verdadeiramente está ocorrendo por todo o planeta não permanecerá despercebido por muito mais tempo, já que se torna aparente para todos que a desolação da miséria e da privação de âmbito mundial pode ser extinta rápida e facilmente.


A Nova Era de cooperação harmoniosa e unidade, que todos anseiam, está para irromper num magnífico desabrochar de habilidades criativas que acabará para sempre com sua necessidade e sua dependência de organizações que controlam suas vidas e suas atividades.


Finalmente vocês serão livres para viver como e onde desejam, com todas as suas necessidades básicas providas em abundância para que vocês possam "ir atrás de sua felicidade" ao se empenharem em atividades em que vocês se sentem mais satisfeitos.


O conflito e a opressão terminarão, por não mais serem necessários porque ninguém terá suas genuínas necessidades básicas não satisfeitas.


Como resultado, grandes empreendimentos cooperativos, servindo ao bem de todos, serão realizados, e todos os pormenores deles serão tratados por aqueles com habilidades adequadas e o desejo de oferecer essas habilidades garantirá o completo sucesso do empreendimento.


Com todas essas mudanças de grande alcance ocorrendo, todos no planeta se verão com as habilidades e competência que eles precisam para seguir seus caminhos de alegria, e a felicidade e a satisfação que virão com suas atividades serão estimulantes.


Com muito amor, Saul.


Mensagem de Saul por John Smallman
em 28 de agosto de 2011

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-


SALA DE ESPERA

Ah, como pode ser difícil esperar imaginando... sem saber o que vem a seguir e desistindo de todo sentimento de tentar imaginar. É aqui onde a liberdade de ser você mesmo repousa; sem ser limitado por expectativas baseadas no passado, mas sim, em um novo espaço de criação. Uma criação que começa em um agora perpétuo.

Imagine se você pudesse pegar toda a sua energia de estresse e preocupação e transformá-la em criação e manifestação. E você pode! Mas, liberar esse antigo paradigma de ansiedade nem sempre é fácil, e às vezes você tem que sentar nessa famosa sala de espera e permitir que a orientação lhe seja apresentada enquanto você aguarda ser chamado para atravessar a porta de sua próxima oportunidade.


Nem todos têm a força interior de chegar até a sala de espera, alguns não têm a coragem de abrir a porta, e outros não têm paciência para esperar. Mesmo assim, estar na sala de espera pode ser um tempo de excitação, pode também ser o momento em que a esperança e ansiedade estão mais fortes.


Enquanto está sentado na sala de espera da sua próxima oportunidade, tire um tempo para reconhecer sua participação na jornada para chegar até aqui. Não é fácil atravessar essas passagens de confiança e fé, mas você atravessou! Agora, enquanto você espera pelas manifestações físicas acontecerem, utilize este tempo de espera para liberar quaisquer medos e preocupação sobre o que estará à sua frente quando seu nome for chamado.


Toda alma na Terra tem um propósito para realizar, alguns extremamente diferentes dos outros, e, portanto, nem todos estão na mesma sala de espera. Não se preocupe se você se vai conseguir, ou se está no lugar certo; apenas por ser guiado a ler esta mensagem já é a sua confirmação de que você está nela.


A sala de espera é um local maravilho e um tempo de permissão. Permissão trata-se de renunciar à necessidade de controlar o resultado, deixando ir o ter de se planejar para todos os possíveis potenciais e simplesmente estar aberto para receber orientação. A orientação será o que inspira você em todos os próximos passos de sua jornada.


É através deste processo de permissão que a cocriação acontece. Permita sua orientação conduzir à ação que cria a manifestação. Lembre-se de que tudo já existe no nível espiritual e você somente transforma em criação física. As únicas coisas que obstruem esse processo são as suas crenças não curadas que conduzem à dúvida de seu próprio papel no processo em si.


Então, sente-se e relaxe, aproveite o tempo do melhor modo que puder. Porque antes de você perceber, alguém aparecerá nessas portas trazendo-lhe a sua próxima oportunidade. Firme-se na sua crença em sua habilidade de ser o criador daquilo que é aguardado, e confie que irá acontecer no sincronismo Divino. Quando você aprende a entender a Sala de Espera, seu mundo torna-se cheio de oportunidade. (Mesmo que você ainda não tenha imaginado qual é!)


Amor, Aurora


Mensagem de Aurora Canalização: Karen Downing
em 26 de agosto de 2011


.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/


ESCADA PARA O CÉU

Há uma escada para o céu.

Ela conduz pelos reinos divinos da vida após a morte e continua até mesmo mais adiante, todo o caminho para o supremo estado de consciência, do qual o universo passou à existência.


O Ser Infinito, a suprema fonte de todas as coisas, criou um universo de diversidade infinita, de partes infinitas do todo. Como humanidade, nós somos os aventureiros que se projetaram em experiência física para trazer um foco mais profundo em nossa experiência. Nosso propósito no reino físico de consciência é ganhar um senso bem definido de identidade e crescer a partir daí.


A missão de longo prazo de todos e de cada um de nós é obter a consciência expandida através das experiências da vida até que nós voltemos finalmente ao Deus Uno, não mais como investigadores curiosos, mas como eu-realizado, deuses conscientes.


Os degraus da escada são formados por doze camadas de consciência. Cada degrau é composto de um grau diferente de compressão da consciência original que criou o universo. Os degraus mais altos são mais etéreos, ou menos comprimidos do que o mais baixos.


Os degraus mais baixos são mais comprimidos, mais aguçadamente focalizados e mais claramente definidos do que os superiores. Todos os degraus ao longo da escada são compostos de consciência. Até mesmo o mundo físico, com seus objetos aparentemente físicos, é realmente composto de 100% de consciência, projetada de um modo que parece ser externo e sólido.


As Doze Densidades da Criação


As Doze Densidades de Criação são divididas em quatro grupos de três densidades. Estes quatro grupos contêm as camadas de densidade de existência material, espiritual, cósmica e divina.


O Grupo Material de Densidades


As três camadas mais densas são o grupo material.

Estas são relativas à existência física básica.

Primeira Densidade – Matéria


A consciência da primeira densidade é o reino dos átomos e moléculas da matéria física como também o senso básico de sobrevivência. Esta é a densidade lar da consciência dos elementos que formam a base da matéria física, inclusive os corpos físicos utilizados por plantas, animais e humanos.


Segunda Densidade – Biologia


A segunda densidade suporta a consciência de vida vegetal e animal como também o desejo de desenvolver. Por exemplo, a vida vegetal se reproduz e se espalha até que ela alcança os limites proporcionados por seu ambiente. A segunda densidade também é a densidade das emoções básicas, como raiva e medo.


Terceira Densidade – Individualidade


A terceira densidade é o reino atual de existência para a consciência combinada da humanidade física. É onde a consciência de individualidade e a autoconsciência são desenvolvidas. A experiência da humanidade de separação de sua fonte interior é uma experiência deliberada por meio da qual a ilusão de existência física torna-se muito real.


O jogo da fisicalidade humana começou há muito tempo. Como espíritos curiosos, nós progredimos em direção a um desejo de efeito máximo e então continuamos para descobrir como criar a imersão total no jogo. É esta imersão total dentro da fisicalidade que faz a vida na Terra parecer tão real, tão cheia de paixão, tão desconectada de nossa fonte espiritual e, ainda, cheia de tanto potencial para a autodescoberta.


A experiência de separação da humanidade de sua fonte interior é realizada através do uso de um cérebro físico que se focaliza nos cinco sentidos. Estes sentidos alimentam o cérebro com informação de um universo que parece ser externo. Nossos cérebros são preparados para perceber espaço e experienciar tempo. O desvio de nossa atenção da informação interior, espiritualmente conectada, proporciona um senso nitidamente definido de individualidade, um que não seria possível se nossos cérebros fossem projetados diferentemente.


A consciência de terceira densidade também mantém outras qualidades para uma consciência em evolução, como a descoberta de coragem, otimismo e o desenvolvimento do intelecto e razão.


O Grupo Espiritual de Densidades


As próximas camadas de densidade são o grupo espiritual. O portal para a consciência espiritual é através do nível de consciência para a qual o gênero humano está despertando atualmente – o da consciência centrada no coração. Para a humanidade, é aqui onde a aventura *realmente* começa!


Quarta Densidade – Integração


Na consciência de quarta densidade, o coração desperta para um fluxo natural irrestrito de amor incondicional. Na consciência de terceira densidade, os humanos desenvolvem tópicos de separação um do outro. Na quarta densidade, eles desenvolvem integração, ou a cura da separação. É na quarta densidade onde o reino do espírito, ou vida após a morte, se situa. Aqui, as pessoas solucionam e integram as experiências emocionais que elas ganharam durante suas vidas físicas. Quando a atual Mudança maciça na consciência tiver ocorrido o suficiente, a quarta densidade também se tornará o novo local para a consciência humana física. Nesta densidade, são desenvolvidas as qualidades de equilíbrio e amor incondicional, que conduzem ao desenvolvimento da alegria interior.


Quinta Densidade – Consciência da Alma


A quinta densidade traz consigo a habilidade de criar realidades poderosas e transcender espaço e tempo. Assim que os espíritos na vida após a morte integram suas emoções e resolvem seus conflitos, eles podem passar para a quinta densidade. A quinta densidade é um reino não físico da alma, do “eu superior” - ou o ser interior. Seu ser interior é sua consciência total e, portanto, inclui os aspectos da mente subconsciente e supraconsciente. Seu ser interior tem uma conexão clara com as densidades mais altas e com o Ser Infinito. Então, desenvolver uma conexão clara com seu ser interior lhe proporciona uma fonte direta de empoderamento espiritual.


Sexta Densidade – Almas de Grupo


Enquanto seus companheiros de alma imediatos podem contar, tipicamente, sete outras almas, sua família de alma é muito maior. É próximo de dois mil indivíduos, agrupados em uma família enorme de pessoas com gostos e interesses comuns.


Você compartilha um background energético semelhante, história, e muitas preferências sobre os tipos de experiências que você desfruta. Estas são as pessoas com quem você compartilha maior empatia. Para seu ser interior, eles são o "Lar".


Dos outros membros de sua família de alma, menos da metade estará tipicamente em encarnação física em qualquer tempo determinado. Muitos viverão em outros países e em outras partes de seu país. Quando você os encontra, os reconhece como pessoas que você sente que são especiais de algum modo. Há uma ressonância dentro de sua própria consciência que é bastante diferente de como você reagiria a um estranho total.


É na sexta densidade que os campos de consciência crescem em preparação para um salto quântico para a escala cósmica de existência de sétima densidade. Embora uma família de alma seja constituída por muitos indivíduos, ela também é um grande campo de consciência dentro de seu próprio direito. Outros exemplos de consciência de sexta densidade incluem Anjos, Santos, Mestres mundiais e membros da Associação de Luz. Ela também é a Fonte da Luz do Espírito Universal que pode ser contatado durante a meditação profunda.


A sexta densidade é o lar para algumas das maiores almas que sempre agraciam a terra com sua presença. O campo de consciência de um mestre espiritual mundial, por exemplo, é enorme em comparação com o campo de consciência de um humano típico. É por causa desta grande capacidade de consciência aliada à habilidade de dividir a atenção em muitas partes no mesmo momento, que permite aos mestres mundiais servirem as necessidades de todos aqueles que os evocam em suas horas de necessidade.


A Associação de Luz consiste de muitos milhares de seres espirituais que, tendo dominado a consciência cósmica, passaram pela iniciação de ascensão. A sua função hoje é equilibrar a energia da humanidade. Por atrair, condicionar e transmitir luz espiritual para o mundo, os seres espirituais mantêm o equilíbrio de luz para a humanidade para que nós possamos continuar nossa experiência na Terra ininterrupta, o que, caso contrário, ocorreria automaticamente pelos reflexos cármicos das piores ações da humanidade.


O exemplo deles de prestar serviço por atrair, condicionar e transmitir luz espiritual para o mundo é um que nós cultivaremos para seguir enquanto nos desenvolvemos espiritualmente.


O Grupo Cósmico de Densidades


Quando a escada da evolução humana é galgada até suas últimas alturas espirituais, a seguir só há um lugar para ir no grande plano da Criação. Esse próximo degrau é tornar-se uma parte da inteligência de um ser planetário.


Sétima Densidade – Consciência Planetária


Há muito mais para Gaia, o Planeta Terra, que os olhos podem perceber. A sétima densidade é o lar para campos de consciência com dimensão de planeta. No reino físico, ela proporciona um lar para a humanidade. Porém, o coração espiritual dela reside neste reino de luz espiritual não físico de sétima densidade.


Não é por acaso que é na sétima densidade que ocorre a consciência cósmica.


Esta é a primeira camada de densidade dedicada à escala cósmica de consciência. Um ser humano pode visitar a sétima densidade durante um período de consciência cósmica, mas ele não pode residir nela permanentemente, já que ela é projetada para ser um reino que é o lar para campos de consciência de dimensão planetária.


Oitava Densidade – Consciência Solar


O coração espiritual do Sol está na consciência de oitava densidade. O que nós vemos na terceira densidade é seu corpo físico, que é uma fraca reflexão de sua radiação espiritual de oitava densidade.


Uma compreensão da real escala do corpo magnético do Sol pode ser obtida a partir da heliosfera. É uma esfera magnetizada de energia que alcança, a partir do Sol, quatro vezes mais adiante que o planeta exterior Plutão, em todas as direções. É um corpo magnético com 22 bilhões de milhas (35.398.000.000 km) que contém, sustenta e cuida dos planetas e de todas as formas de vida dentro de sua esfera.


Além de viver dentro de sua heliosfera de terceira densidade, nós estamos conectados, em nível de consciência de oitava densidade, com o ser espiritual que nós chamamos de Sol. Você não pode nascer dentro de sua esfera sem primeiro se tornar energeticamente uma parte dela. Nós somos, como corretamente afirmado por culturas antigas, Filhos do Sol.


Do mesmo modo, antes de você nascer fisicamente na Terra, sua alma passou por uma iniciação de nascimento através da chama sagrada do Logos da Mãe Terra. Em uma escala cósmica de consciência, ela é sua mãe espiritual, da mesma maneira que o Sol é seu pai espiritual. No grande plano da Criação, a Terra contém a consciência mais próxima de Deus dentro de seu alcance, e o Sol contém a consciência mais próxima de Deus dentro de sua visão. Enviar seu amor e gratidão para o Sol e para a Terra não faz somente perfeito sentido, é também a prática espiritual mais antiga da Terra, e uma das mais potentes.


Nona Densidade – As Galáxias e seus Sóis Centrais


Uma galáxia é uma célula viva dentro da consciência do universo. Como o Sol que depois deu à luz seus planetas, cada galáxia deu à luz os sóis dentro de seu corpo volumoso.

Embora o sol central de cada galáxia distribua a energia de consciência provinda de cima para o universo manifesto, os sóis centrais não irradiam luz física e são, então, invisíveis ao olho humano.
(A fotografia acima mostra um agrupamento de estrelas perto do centro daquela galáxia, não um sol central.)

Para apreciar a escala da Criação, a radioastronomia tem nos dado alguma ideia da contagem total de galáxias em existência. Atualmente, acredita-se que haja entre 100 e 125 bilhões de galáxias em existência no universo.


O Grupo Divino de Densidades


Aqui nós temos uma reflexão da tríade criativa da consciência do Ser Infinito original inserida em sua própria Criação.


Primeiro: havia o Ser Infinito como consciência perfeita e imutável.


Segundo: o Ser Infinito entrou em um modo ativo dividindo-se nos três aspectos criativos de pensamento, sentimento e movimento ou manifestação. Esta expressão ativa do Ser Infinito então criou a estrutura de doze densidades do universo dentro de sua própria consciência.


Terceiro: o Ser Infinito inseriu-se em sua própria Criação. Para criar os pormenores e administrar toda a Criação, ele inseriu seus aspectos criativos no Grupo Divino de Densidades. A densidade doze tornou-se o lar dos Fundadores, a densidade onze tornou-se o lar dos Guardiões, e a densidade dez tornou-se o lar da Manifestação Divina que se tornaria o centro energético do universo manifesto.


Uma vez estabelecida dentro destas densidades superiores, a consciência do Ser Infinito começou a se imergir mais profundamente dentro de cada camada de consciência, criando as galáxias, os sistemas solares, os planetas e finalmente as biosferas e as formas de vida que podem habitá-las. A humanidade é um dos mais recentes desenvolvimentos nesta exploração em autoconsciência porque a humanidade, tal como o Criador, é dotada com a qualidade de autoconsciência. Pela humanidade, o Criador pode observar-se profundamente dentro da complexidade de sua própria criação.


Décima Densidade – O Sol Central do Universo


Esta é a manifestação da fase original da Criação. É a expressão da consciência divina como o centro energético do universo criado. Como os sóis centrais das galáxias, esta fonte de toda a vida no universo não é manifesta no reino físico.


Décima primeira Densidade – Os Guardiões


Estes são os guardiões de toda a Criação. Os Guardiões, ou Senhores do Karma, incessantemente observam e ajustam o universo para mantê-lo em equilíbrio perfeito conforme a lei da ação e reação generalizada.


A função dos Guardiões é proteger toda a vida no universo. Quando necessário, eles se imergem nas densidades mais profundas para administrar detalhes ou iniciar projetos novos dentro do universo. Um desses projetos é o nosso: A criação da consciência humana e sua imersão gradual mais profunda, e então em camadas de densidade mais nitidamente focalizadas.


Como todas as camadas de consciência, nós estamos diretamente conectados com os Guardiões. Eles são parte da linhagem espiritual que nos conecta ao estado supremo, do qual todos nós viemos, o do Ser Infinito.


Na existência física de terceira densidade, o karma é frequentemente percebido como negativo porque reflete todo pensamento e ação, inclusive medo e ódio. Porém, ele simplesmente é uma lei de equilíbrio natural e perfeito já que garante que todos os pensamentos e ações sejam refletidos. Em física, ele é declarado como a lei: “Ação e reação são opostas e iguais.” Não é nem positivo nem negativo. Ele proporciona um reflexo neutro de quem você é agora.


Quando uma pessoa muda da consciência material para a consciência centrada no coração, pode parecer que seu antigo padrão kármico termina. Termina. Em seu lugar está um reflexo da nova pessoa e seu amor incondicional por tudo. Entretanto, como uma lei da décima primeira densidade, o karma nunca deixa de existir. Esta propriedade de refletância é entrelaçada no tecido do universo vivo.


Décima segunda Densidade – Os Fundadores


Os Fundadores da vida no universo, os Senhores da Criação, existem dentro da camada de densidade mais alta do universo. É a partir daí que a consciência é carregada com potencial energético e vai descendo como cascata por todas as densidades dentro da Criação, distribuindo seu potencial conforme necessário dentro de cada densidade durante o percurso.


Esta cascata de energia de consciência passa pelo Sol Central do universo, então vai para os sistemas solares via sóis centrais das galáxias. Quando ela alcança as mais baixas densidades, ela também é transformada nas energias que são exigidas para manter a existência da matéria física e etérea. Como energia etérea, ela sustenta a vida física e mantém as órbitas dos planetas e das partículas elétricas dentro de cada átomo.


Além da Décima segunda - o Ser Infinito


O Ser Infinito é o Um indivisível, a origem do Tudo Que É.

As doze densidades deste universo são mantidas dentro da consciência dele.

O Máximo em Potencial Humano


Como o único Criador se imergiu nas camadas mais profundas de sua própria Criação, ele expandiu progressivamente as possibilidades de exploração. Hoje, como expressões do Ser Infinito, nós funcionamos como humanos conscientes de si, operando sob condições únicas nesta grande aventura chamada vida.


Conforme nós ganhamos experiência humana e progressivamente aumentamos nossa consciência, nós nos tornamos humanos espirituais. Então nós nos tornamos humanos ascensos e, finalmente, nós nos unimos novamente ao plano cósmico maior das coisas em nosso caminho de volta para a fonte original, da qual nós viemos.


Energeticamente, nós existimos, não somente na terceira densidade, mas em todos os níveis de densidade da Criação. Nós somos Um com o Ser Infinito em seu estado supremo e nós estamos conectados a tudo de seus níveis de manifestação. Enquanto o Criador Único é o poder criativo original, nós também estamos dotados com a habilidade de criar nossa realidade como uma reflexão viva de nossos pensamentos, nossas crenças e nossa visão da vida e suas possibilidades. Dentro de nós, nós temos potencial ilimitado para criar vidas que são cheias de alegria, propósito e significado.


Dentro de sua vida, você pode escolher qualquer caminho que você determine, e, assim que você firma uma intenção, um caminho se abre para você realizar essa intenção. Assim que você cria uma intenção definida sobre sua nova realidade, o universo começa a se reorganizar ao redor dessa nova realidade.


Agora, para ampliar esse poder de criatividade a níveis praticamente milagrosos, alinhe-se conscientemente com seu ser interior e determine o que é mais importante para você nesse nível mais profundo. Seu ser interior de quinta densidade é seu nível de consciência de alma. É a sua própria entrada pessoal para uma conexão completa com o Ser Infinito. Quando você re-afirma sua conexão com seu ser interior, você está conectado ao próprio nível de consciência que tem o poder mais criativo.


Alinhando-se com seu eu interior, você pode realizar qualquer potencial que você possa imaginar e pode se tornar uma expressão viva de seu caminho desejado através da vida. Seu alinhamento consciente com tal poder criativo interior fará a sincronicidade fluir. Abrirá passagens pelo caminho e dissolverá barreiras, tornando seu caminho suave natural.


Seu eu interior é a sua conexão pessoal com o Ser Infinito e é a fonte de seu empoderamento espiritual. Declare conscientemente que você tem a intenção de trabalhar com toda a gama de sua própria consciência e então veja *milagres* se realizando na sua vida!


por Owen Waters
Publicado em agosto de 2011


.....---ooo000ooo--......

Fonte: http://www.infinitebeing.com/0609/stairway.htm





Nenhum comentário: