terça-feira, 13 de setembro de 2011

Os Criadores de Mudanças...O Futuro da Terra, Amem-se Incondicionalmente e Mantenha O Equilíbrio

Agora vocês estão à beira de enormes mudanças, enfrentando inúmeras coisas incognoscíveis. A cada dia, vocês têm lembretes de instabilidade e de conflitos que se apresentam em sua vida pessoal, nas vidas dos seus entes queridos e no cenário mundial.

Os mercados financeiros nesta semana demonstraram tremores globais de uma maneira muito tangível – com os Estados Unidos recebendo o seu primeiro rebaixamento na classificação da dívida na História. Embora haja muitas razões para este rebaixamento na classificação do crédito dos Estados Unidos, um fator chave subjacente é a negociação do poder. Este é um dos exemplos mais recentes do jogo dos opostos – ávidos pelo poder os políticos brigam ao invés de governar.


Como vocês, como cidadãos preocupados e criadores de mudanças divinos, respondem ao que está acontecendo?


Primeiro, é importante que vocês se eduquem sobre a grande cena. Vocês podem não se preocupar com a economia e podem até não gostar de equilibrar o seu talão de cheques. Vocês podem, entretanto, aprender sobre a interligação da economia mundial e sobre como uma situação com uma superpotência como os Estados Unidos pode ter um efeito cascata em todo o planeta.


O MECANISMO DO MEDO


O medo é o mecanismo por trás da briga que ocorre nas capitais dos países. Quando as pessoas estão com medo, há uma tendência em buscar o poder sobre os outros. A pessoa que demonstra o poder – seja um político, um chefe ou um proprietário – muitas vezes usará a manipulação e outras formas de agressão. Quando estas energias dominam, há menos possibilidades de compromisso e de cooperação.


Vocês podem ter um grande impacto sobre este cenário global. Como? Vocês contribuem a cada dia com o estado presente e futuro do planeta – a sua energia e ações contribuem ou com o amor, ou com o medo para a situação da humanidade.


Como um exemplo, esta semana vocês notaram provavelmente o pânico que foi relatado no noticiário quando os mercados financeiros reagiram às decisões tomadas em Washington. Quando coisas assim acontecem, vocês podem gerar um remédio útil ao permanecerem positivos.


Durante estes tempos de reconfiguração planetária, haverá muitas situações terríveis a tratar. Os seres humanos têm uma tendência aprendida de abordar os problemas com pessimismo. Este é o exato oposto do que vocês querem fazer.


O PESSIMISMO CRIARÁ MAIS COM O QUE SER PESSIMISTA


Em um nível, vocês podem, naturalmente, não se sentirem otimistas sobre o que está em sua conta bancária, mas se vocês mudarem o canal dentro de sua mente e se concentrarem em criar a abundância e viverem em um mundo abundante, vocês se beneficiarão e à humanidade. Experimentem isto e notem uma mudança no que vocês experienciam.


Nos últimos três meses, vocês estiveram em um passeio em uma montanha russa. Em alguns dias, vocês podem se sentir como se estivessem desprendendo toda a pele. Quando olham para si mesmos e para os outros, podem sentir a desorientação.


Na verdade, vocês estão agora em um lugar inteiramente novo. Em apenas três meses, o mundo como vocês o conheciam, foi virado de ponta-cabeça, e um imenso reequilíbrio ocorreu. Poderá se passar alguns meses, antes que possam sentir de forma tangível como muito mudou. Saibam, entretanto, que as mudanças são significativas.


TRANSFORMAÇÃO DA SOCIEDADE


É muito provável que vocês tenham sentido o caos da transformação da sociedade. Às vezes vocês podem ter se sentido deslocados, como se reconhecessem o terreno geral de sua vida, mas muitas coisas pareciam estranhas.


ASSIM O QUE ESTÁ ACONTECENDO PARA QUE SE SINTAM ASSIM?


Primeiro, saibam que vocês não estão imaginando isto. Realmente, há uma transformação acontecendo. Isto vem acontecendo já há algum tempo, também, mas no passado os efeitos foram sentidos de uma forma mais sutil. O ritmo das mudanças tem ampliado, porém, e os seus sentidos estão intensificados também.


Segundo, a dança evolutiva da mudança entrou em uma nova fase. A evolução como vocês a conheciam antes, envolvia muitas oportunidades inconscientes – com pessoas que não estavam cientes de que elas poderiam causar um impacto em sua própria evolução através de escolhas conscientes.


Vocês estão agora em um novo capítulo – o início do primeiro ciclo de evolução consciente.


As pessoas estão despertando agora para a idéia de que as suas escolhas determinarão o que acontecerá em seguida.


Este é um salto enorme – especialmente quando esta consciência está acoplada à sabedoria sobre como fazer escolhas que apóiem uma existência cheia de luz.


A cada dia vocês estão aprendendo mais sobre como dominar esta nova maneira de ser. Vocês são um arquiteto das mudanças – e por esta razão vocês são criadores de mudanças divinos.


Sua tarefa como um criador de mudanças Divino é acessar a sabedoria dos seres iluminados que viveram antes na Terra – e então trazer o padrão que eles deixaram até a data de hoje.


Sua abordagem precisará ser um equilíbrio entre os ideais espirituais e a aplicação ancorada para funcionar em sua realidade atual.


Vocês estão aprendendo a ajustar as suas energias rápida e frequentemente – a sua sabedoria interior, sabendo que quando a sua realidade muda, a sua abordagem precisa ser atualizada.


Embora isto possa parecer uma grande tarefa – para vocês como criadores de mudanças Divinos, isto é algo que vocês estão codificados para fazer.


OS CÓDIGOS DO SEU DNA


Os códigos em seu DNA estarão desencadeando as suas questões, as suas novas direções e as suas mudanças em resposta à vida.


Abordagens que funcionaram no ano passado podem não ser mais aplicáveis. Algumas precisarão ser reescritas dentro de vocês, em um nível energético. Outras precisarão ser descartadas e substituídas por algo inteiramente novo.


Para evoluir espiritualmente, é necessário aprender a estar em um estado de disposição e de permissão. Esta não é uma façanha pequena, com certeza, mas as recompensas estão além de qualquer descrição. O processo envolve estar desperto para o que precisa de ajuste e disposto a mudar as coisas quando for para o seu bem mais elevado fazer isto.


Cada pessoa tem sonhos de algo maravilhoso que ela gostaria de criar. O seu poderia ser um relacionamento, estabelecer um centro de cura, produzir um filme que eleve a consciência, ou encontrar o seu emprego perfeito. Para ter sucesso em criar o seu sonho, vocês devem integrar o Espírito a sua vida.


Trazer o Céu à Terra é a chave para criar a sua Terra cheia de Luz.


Vocês fazem isto através da fusão do Espírito com o seu mundo físico – não pela renúncia ou pelo desejo de que poderiam estar em outro mundo. Vocês estão vivos agora para lembrar como isto é feito e para estarem na vanguarda de fazerem isto para o seu planeta e para toda a humanidade.


Enquanto vocês continuam a jornada da descoberta de sua natureza divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos. Nós somos O Conselho dos 12.


Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
8 de Agosto de 2011


Eis que surge uma Nova Terra
Está nascendo a luz dentro de cada um.
O FUTURO DA TERRA

O futuro da Terra é o futuro da expressão de Deus no reino físico, tanto na própria matéria física como na consciência dos homens. O novo mundo que está nascendo, ainda hoje, mantém a realidade sagrada em seu centro, não mais separado da verdade de sua imersão em um universo divino e sagrado que foi criado e abençoado pelo Criador de tudo.

O futuro da Terra está configurado pela intensificação presente da luz na Terra, como ordenado de acordo com um calendário Divino para que assim seja – um calendário que está ativando agora um movimento a nível planetário para uma dimensão mais elevada de consciência. Esta ativação planetária, provocada pelas frequências mais elevadas da luz, tem, como uma conseqüência adicional, a purificação e a liberação de tudo o que não seja da luz para a consciência individual e coletiva, de modo que somente a pureza, a luz e o amor permaneçam, e de modo que o padrão de frequência dominante da Terra e dos seus habitantes possa se fundir com as frequências das dimensões mais elevadas da luz.


O movimento para o futuro da Terra começou há muito tempo, na infusão progressiva de um anseio pela verdade espiritual no corpo energético da Terra, de modo que apesar do fato de que a sociedade estava se tornando mais e mais complexa, com mais e mais aceitação de um padrão que por si mesmo se afastou de suas origens sagradas, apesar disto, o coração interior coletivo da humanidade bate mais fortemente com um desejo pela verdadeira iluminação espiritual e por um retorno a um modo diferente de vida. Estas duas tendências, em desacordo entre si, estiveram com a humanidade por um longo tempo, e elas estão, pela primeira vez hoje, sendo abordadas, de modo que a próxima etapa na evolução espiritual da Terra possa ocorrer.


As frequências mais elevadas da luz que chegam à Terra hoje, trazem com elas uma nova consciência de unidade. Elas alteram o padrão existente de separação e de alienação que deu origem a um conflito ao longo dos séculos, e permitem a instalação de um novo padrão na consciência que reconhece que o que prejudica o outro também prejudica a mim, desde que o outro é parte de mim mesmo.


Esta consciência em evolução do outro como mim mesmo, é parte do futuro da Terra, como são as energias do amor e da compaixão que tal consciência gera. A partir deste início virá a motivação para criar a base sólida para uma nova sociedade – aquela em que a responsabilidade pelo bem-estar de todos, ao invés do bem-estar de uns poucos, prevalecerá, e aquela em que a própria Terra será cuidada por todos, ao invés de ser usada por todos sem a preocupação adequada pelo seu bem-estar e longevidade.


Nós entramos no futuro da Terra hoje com um misto de esperança e de celebração, bem como com a angústia contínua sobre as parcelas não curadas do funcionamento da Terra que continuam a causar grande sofrimento para muitos. Estes aspectos não curados da consciência planetária estão entrando em foco mais nítido hoje como parte da purificação da Terra, de modo que as energias mais escuras que dão origem a esta separação, não mais exerçam um domínio na mente ou no coração do ser humano. Em última análise, a Terra e todos os seus habitantes estarão livres destas energias, pois a Mente e o Coração de Deus ordenaram que assim seja – que o futuro da Terra seja um futuro de paz e de esperança para todos, e que a própria Terra se torne um planeta sagrado e santificado de luz. Que assim seja e que a própria Terra e todos os seus habitantes sejam abençoados.



.....---ooo000ooo--......

Julie Redstone
Agosto de 2011

Fonte: http://www.lightomega.org/Earth/ANC/Future-of-the-Earth.html



AMEM-SE INCONDICIONALMENTE

Bem-vindas, lindas crianças!
Agrada-me tanto falar novamente para todos vocês.
Há mais e mais despertar e passos dados em sua jornada para a Luz.
Essa jornada, todos estão percebendo, não é navegar mansamente.
Há alguns solavancos no percurso.

Assumam sua jornada em um ritmo lento, um ritmo que seja certo para vocês já que há muito aprendizado chegando ao seu caminho.

Uma das maiores lições é aprender a amar a si mesmo incondicionalmente.
Muitos de vocês somente se amam quando estão bem vestidos, usando roupas bonitas, etc.
Mas elas não são o seu verdadeiro eu que é para vocês amarem.
Conforme vocês progredirem em sua jornada, vocês aprenderão muito mais sobre si e sobre o mundo ao seu redor.
Vocês aprenderão o que realmente ressoa com vocês e o que não ressoa.
Haverá vezes em que vocês precisarão arrumar tempo para refletir, fazer meditações mais profundas, e buscar respostas que estão dentro de vocês.
Descubram suas características positivas e descubram as negativas, já que vocês têm ambas.
Daquilo que vocês descobrirem, aprendam como incorporar essas características negativas e como revertê-las, mudá-las se for possível.
Há tantas coisas boas sobre todos vocês.
Há muita coisa sobre vocês que são merecedoras do seu próprio amor.
Como vocês podem amar incondicionalmente o outro se vocês não aprenderam a se amar deste modo antes?
Não espero respostas, pois eu já posso vê-las.
Uma parte do aprendizado de quem vocês são é ser honesto consigo mesmo, e aceitar o que vocês podem descobrir e o que vocês realmente descobrem.
Vocês são seus próprios tesouros, vocês só têm que selecionar algumas coisas que não fazem mais parte do tesouro e ver a beleza que fica.
A beleza de vocês está em ser uma criança maravilhosa e amorosa.
Uma criança que está aprendendo a amar incondicionalmente.

Ao continuarem sua jornada, se vocês se depararem com situações que exigem maior foco, lembrem-se de como vocês são lindos.

Não estou falando de beleza física, queridos, mas sim da beleza que está em seu coração.
Tentem resolver a situação com a pureza do seu amor que provém do coração.
Entrar numa situação, independentemente se é boa ou ruim, com uma atitude amorosa torna a transição mais fácil.
Como todas as lições têm transições, elas são a ação de avançar.

Eu os encorajo a começar seu dia com amor em seu coração, tanto por si como por todos os outros.

É fácil fazer isso, filhos.
Vocês já cruzaram com alguém que vocês nunca viram e ele disse bom dia?
Ou vocês já abriram um sorriso estranho para si, mesmo sem estar todo arrumado?
Já foram dar uma caminhada ou foram a algum lugar com tanta energia que sentiam que conseguiriam chegar até ao céu?
Estes são alguns exemplos de viver com o amor incondicional em seu coração.
A enorme alegria que vocês sentirão será muito edificante, queridos.
A pessoa que diz bom dia está muito confortável consigo mesma porque ela se aceita e se ama e deseja compartilhar essa boa energia com vocês.
Quando vocês sorriem sem uma razão em particular, é bem possível que vocês estejam brilhando pelo amor que está dentro de vocês.
Quando sentem que podem alcançar o céu, vocês estão transbordando a energia desse amor que vocês têm dentro de si.

Assim que vocês descobrirem esse amor dentro de si, vocês verão que seu passo começa a se acelerar.

Vocês começarão a entender melhor suas lições e aprenderão a agradecer cada lição conforme ela chega.
Vocês saberão que as lições que vocês encararam ou encararão são somente para ajudá-los a aprender mais sobre vocês mesmos e sobre os outros que os cercam.
Com essas lições, vocês verão o que realizaram, e o orgulho que sentirão aumentará sua confiança e elevará seu amor próprio e sua própria vibração, e os aproximará mais da ascensão.

Quando começarem seu dia, comecem-no com amor e saibam que vocês têm meu amor e apoio sinceros.


Namastê,

Mestra Ascensa Lady Nada

Uma Mensagem da Mestra Ascensa Lady Nada
Canalizada por Julie Miller
em 10 de agosto de 2011


SIS FALA SOBRE MANTER O EQUILÍBRIO

Saudações, adorados filhos desta linda Terra.
É sempre muito agradável quando eu lhes falo através de um canal como este.

Tantas almas boas, como vocês, estão na jornada para se tornar Um com a Fonte e toda a Criação.

Que jornada maravilhosa ela é: tantos desafios e tantas lições necessárias.
Suas lições ajudam a ensiná-los e orientá-los.
Elas os orientam a avançar e fazer mais escolhas.
Suas lições os guiam para que aprendam mais sobre si mesmos.

Às vezes pode parecer difícil, mas é importante manterem-se equilibrados interiormente.

Tentem manter a sensação de calma.
Ficar com raiva como uma reação provinda de um desafio não é realmente útil, queridos, a não ser como desabafo. O que é bom contanto que vocês não permitam que isto leve vocês à autopiedde ou a agir de modos que poderiam causar danos.

Queridos, a respiração profunda pode ser necessária durante as horas mais desafiadoras. Meditações adicionais ajudarão a acalmar a mente, o corpo e a alma também, queridos filhos.


Das lições que vocês superam vocês obtêm muito conhecimento e sabedoria sobre si mesmos e sobre o mundo ao seu redor e as pessoas que participam desse mundo.

Aquilo que vocês aprendem sobre si mesmos, vocês podem usar durante a sua jornada, já que vocês acessam mais áreas no seu caminho.
Vocês serão capazes de orientar e ajudar outros de um modo não crítico por causa de suas próprias experiências.
Queridos, é importante reduzir seus julgamentos e suposições durante sua jornada para tornar-se Um com a Fonte.
Deus, a Fonte ou o Criador não julga vocês, queridos.
Ele ama todos vocês.
Não há um filho a quem a Fonte de toda a Criação não envie Seu amor incondicional.

Quando equilibrarem tudo o que vocês são, vocês perceberão um modo mais harmonioso de viver.

E isto se dá também porque estarão vivendo através de seu coração e amando aqueles que participam de sua vida.
Vocês terão aceitado quem são e se amarão.

Todos vocês têm o que é preciso para manter o equilíbrio.

Queridos, vocês estão equilibrando suas energias masculinas com as energias femininas e tudo o que estes dois lados legam.
Descubram-se, queridos.
Se houver alguma área em seu interior que está fora de equilíbrio, vocês descobrirão qual é já que vocês se conhecem melhor do que qualquer um.
Confiem em si mesmos enquanto percorrem esta parte de sua jornada.
Confiem em sua intuição.
Ao obter maior equilíbrio, sua intuição natural ficará mais forte e vocês a utilizarão com mais autoconfiança.

Conforme vocês avançam e continuamente aprendem o que os torna VOCÊS, vocês podem sentir como se tivessem renascido.

Isto se dá porque vocês aprendem a abandonar as antigas influências ou os velhos modos de fazer as coisas e adotam um modo mais eficiente que ressoa com vocês mais completamente.
Dependendo de qual é o seu empenho nesta jornada, vocês podem sentir que estarão renascendo como um novo VOCÊ mais do que uma vez.
Tal qual uma cobra troca de pele, vocês trocarão os velhos modos por novos sempre que possível.

Saibam, queridos filhos, que eu estou sempre perto. Se precisarem de meu apoio amoroso, chamem-me com o puro amor do seu coração sem hesitar.

Eu ajudarei a orientá-los, apoiá-los e confortá-los durante a jornada mais desafiadora, porém divertida, de sua vida.
O meu mais puro amor incondicional é irradiado sobre vocês.
Continuem seu dia sabendo o quanto eu os amo e devolvam este amor amando as pessoas que estão na sua vida.

E assim é,

Isis através de Julie Miller

Canalização: Julie Miller
em 11 de agosto de 2011



Nenhum comentário: