segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Homem Divino, Sabedoria dos Anjos, O Passado, O Presente e O Futuro Estão se Fundindo... e Mensagem do Grupo Arcturiano

Queridos, EU SOU o Arcanjo Metatron!

Saudações a todos vocês que já estão conscientemente participando do processo de ascensão de Gaia e do seu, o corpo humano unificado, do qual vocês são partes.


Silenciosamente eu abençoo todos aqueles ainda adormecidos, todas aquelas células e pontos de consciência, ainda com luz ofuscada e não cientes do que está se passando.


É um processo grande e maravilhosamente evolutivo ocorrendo e já acontecendo em toda a sua civilização humana e no seu próprio planeta Gaia.


Nós, que somos os iniciadores e supervisores deste processo, estamos alegres com este glorioso despertar que está acontecendo diretamente no Coração de Deus em Seu aspecto feminino e masculino, que é Luz e Consciência em Si.


A alegria, concentrada e se expandindo no Coração de Deus que é o Criador de Sua Própria Natureza e das muitas emanações no Universo Divino, está diretamente dando ignição no Núcleo mais Sagrado do seu planeta.


E como vocês, a humanidade da Terra, e todos os seres dela, vivendo em seu corpo, são as expressões do amor e da vida dela, vocês todos estão participando diretamente deste Evento Abençoado.


Nós estamos extremamente felizes por anunciar que seu processo de ascensão unido chega a um ponto em que atingiu o pico, por assim dizer.


No seu entendimento de tempo linear, é somente um curto espaço de tempo até que o resto da humanidade desperte para este fato como um todo, e em nossa visão, já está acontecendo.


Como vocês sabem, a Consciência Divina, adormecida nas frequências densas que vocês percebem como matéria, precisa de algum "tempo" para se iluminar e transformar a baixa densidade em vibrações mais altas.


O primeiro passo é sempre o mais difícil, mas o processo já esta em andamento em todos.


Muitos daqueles que estão despertando, ainda não estão cientes deste novo processo, pois eles ainda estão sonhando, mas é o seu último sonho da manhã e eles em breve abrirão seus olhos!


Nós desejamos que vocês voltem totalmente seu coração e sua mente para esta evolução e despertar da consciência humana e por meio disto assumam a responsabilidade de serem as parteiras para seus semelhantes irmãos e irmãs!


Como botões de lindas flores, hoje ainda muito fechados, eles irão abrir seus olhos no próximo nascer do sol, como flores abrindo suas pétalas.


Vocês não precisam falar, vocês somente precisam irradiar de seu coração o conhecimento da Divindade, que é a verdadeira natureza de toda a humanidade.


Nós pedimos que vocês, que estão certos do despertar, como vocês mesmos já estão despertando, espontaneamente assumam o despertar de sua família humana, como tem acontecido, sabendo que eles sem dúvida despertarão, - todos eles que vieram para cá para participar deste evento abençoado.


Todos eles agora serão atraídos para aqueles de vocês que já estão participando para que sua centelha do coração dê ignição às sementes ainda adormecidas do Amor Divino nos corações deles e abra a mente deles de formas maravilhosas para seguirem este processo glorioso.


Não olhem para trás e não olhem para aquilo que vocês não querem: um mundo sem amor, um mundo sem luz!


Renunciem a esses pensamentos e essas emoções, que são espelhos do mundo exterior em seu próprio ser, para uma sempre crescente expansão e abertura da sua própria Natureza Divina, permitindo uma maior inundação de Luz Divina através do seu ser.


Nós gravamos em vocês a informação da abertura para seu projeto original, o Adam Kadmon (Adão Cósmico), o Homem Divino à imagem do Criador.


Confiem que isto se desenvolverá e que vocês - em conjunto com seus irmãos e irmãs - irão se desenvolver até seu potencial mais alto, em que seu corpo é somente um instrumento para realizar os Milagres e o Amor de Deus.


Não podemos fazer nada mais do que abençoá-los com as bênçãos vindas do Coração de Deus, estimulando o fogo do seu coração, que é o d'Ele Mesmo.


Queridos, entendam que é justamente Deus que está despertando para as Suas próprias criações.


Nós pedimos para darem espaço para a Presença d'Ele em seu próprio coração que é Maior do que vocês têm identificado até aqui.


A Presença d'Ele está rompendo sua antiga prisão de confinamento como um ser dimensional.


Na verdade vocês são livres de todas as limitações como a Luz de Deus o é.


A Luz irradia em todas as direções e sem limitações e a forma da mente somente é uma ferramenta para jogar, explorar, experimentar. E vocês não são nem a sua experiência, vocês deveriam saber.


Compreendam o relacionamento entre o verdadeiro saber e a experiência e desfrutem seu Jogo Divino como uma dança livre com Divindade.


O coração humano é eternamente livre se vocês permitem que todas as limitações sejam levadas para a luz e a alegria no Coração de Deus.


A sua Felicidade ilimitada sempre foi sua, sempre.


Mas vocês permitiram que as densidades mais baixas entrassem em seu ser e obscurecessem a Estrutura de Divindade original e livre e se tornasse menos do que ela originalmente foi criada.


Esta densidade pesada que os colocou para dormir agora ficará mais leve, queridos.


A Luz já está fluindo - e até mais poderosamente, se vocês permitirem - através de seu ser e irá libertá-los totalmente.


Todos os obstáculos no caminho dela estão em dissolvência para que a Criação Pura de Deus, totalmente transparente para a Luz e o Amor d'Ele, fique óbvia.


Neste estado de iluminação de seu veículo corpóreo a não-separação é totalmente percebida.


O que tem sido uma sensação e uma intuição será uma realização do Grande Corpo Humano Divino que é Um.


Mantenham esta visão e esta verdade em seus corações, sempre, queridos, porque já está acontecendo no Coração de Deus, já existe como uma verdade inabalável.


Tenham cuidado com o que pensam, pois o poder de uma manifestação mais instantânea aumenta rapidamente.


Não resistam ou impeçam o Sonho de Deus com dúvidas, e sim alimentem o poder da sua fé na Realidade do Propósito Divino.


O propósito original de Gaia está recuperado e também o seu, amados.


Juntem forças com aqueles que compartilham sua fé e juntos construam um círculo poderoso que é aspirar o ar de seu novo mundo.


Unam-se e celebrem a alegria e o amor incondicional que têm o poder de dissolver as sombras do passado na Luz da Nova Criação.


Nós estamos aqui para apoiar todos os seus sonhos, amor e paixão do coração.


Nós nunca deixamos vocês, pois todos nós somos partes desta Grande Criação Una de Deus.


Sejam Abençoados e aceitem o Amor vindo do Coração de Deus!


EU SOU o Arcanjo Metatron.


Mensagem do Arcanjo Metatron Recebida por UTE
em 11 de dezembro de 2011


SABEDORIA DOS ANJOS
ABUNDÂNCIA
É o momento de deixar a sua vida fluir.

Prosperidade, amor e sucesso estão disponíveis a todos. A Sabedoria dos Anjos lembra que agora você deve acreditar em si mesmo e confiar que merece mais e que há o suficiente para que todos tenham os seus sonhos realizados em todos os aspectos de suas vidas. Quanto mais você confiar e acreditar, mais será atraído para você.


Para se sentir envolvido pelo amor, abra o seu coração para todos. Para sentir mais alegria, escolha fazer o que o preenche com satisfação e sucesso. Para aumentar a sua prosperidade, receba cortesmente, dê de boa vontade e agradeça por todas as riquezas que você já tem. Quando faz estas coisas, você abre as comportas da manifestação e tudo o que você deseja flui facilmente para você.


Saiba que você é abençoado e que grandes coisas estão vindo em sua direção. Tome algumas respirações profundas e sinta a energia fluir sobre você, envolvendo-o, trazendo-lhe equilíbrio e harmonia.


Afirmação: “Tudo o que eu desejo flui facilmente para mim. Eu mereço amor, prosperidade e sucesso em tudo o que eu faço.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
10 de Dezembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
INTENÇÃO FOCADA
Defina a sua intenção e mantenha o foco.

Quando você mantém focados os seus pensamentos, sentimentos e ações no que você deseja, há uma força mais poderosa e isto se manifestará muito mais rapidamente em sua vida. Reserve algum tempo para decidir o que você verdadeiramente deseja, para meditar e adquirir a clareza de suas intenções, e então, proceda do modo com que for orientado. Confie em sua sabedoria interior. Conecte-se frequentemente com o seu centro silencioso e tranqüilo, e você terá a fé no que está fazendo. Se estiver faltando um pouco no departamento da confiança, peça aos seus anjos para sustentar a sua fé e liberar o processo para nós, pois isto removerá quaisquer bloqueios que o estejam atrasando. Mantenha o seu foco no resultado e nos permita orquestrar a sinfonia para você. Esta é a nossa honra e o nosso propósito. Estamos sempre entusiasmados ao sermos chamados para ajudar e orientar.


Deixe que a sua sabedoria recentemente encontrada lhe mostre novas e estimulantes perspectivas. Veja aqueles ao seu redor com amor e compaixão e abra plenamente o seu coração às magníficas oportunidades que estão disponíveis a todos. Libere quaisquer pensamentos de julgamento ou de inferioridade. É disto que se trata a compaixão e quando você vê o mundo a partir da perspectiva dos seus anjos, você ganha uma maior compreensão do “bem de todos”. Todas as coisas são para o bem de todos, ainda que você não possa ver ainda. Concentre-se no que e como você pode ser, a partir desta energia da dimensão mais elevada e deixe que os outros encontrem o seu próprio caminho, quando eles estiverem preparados para atender ao chamado. Seja o seu belo, magnífico e poderoso ser e aprecie os resultados de tudo o que você cria.


Afirmação: “Eu confio em minha sabedoria interior. Eu vejo o mundo e tudo o que há aqui com amor e compaixão.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
9 de Dezembro de 2011.

-=.=.=.00|||00=.=.=.---

SABEDORIA DOS ANJOS
COMPROMISSO
Persevere em direção a sua visão.

Deixe que cada pensamento, palavra e ação sua seja dirigida em direção ao seu resultado desejado. Concentre a sua energia em criar a Terra com que esteve sonhando. Mantenha a sua energia focada e confie que há um número suficiente de vocês, encarnados neste momento, que são muito poderosos em sua intenção de criar a Nova Terra que vocês sabem interiormente que está surgindo. Mantenha-se firme em seus ideais, ainda que aqueles ao seu redor digam que isto nunca irá acontecer. Evite estas pessoas e todas as outras energias negativas que estão ao redor neste momento. Mantenha os seus pensamentos e sentimentos focados no conhecimento de que isto irá acontecer. Confie que isto acontecerá.


Use afirmações positivas a cada dia para ajudá-lo a manter este foco. A orientação dos Anjos é que tire um tempo do seu dia agitado e cuide de si mesmo, bem como para se concentrar em suas afirmações e desejos. Abra o seu coração para um amor maior a cada dia e permita que as suas emoções se curem. Libere quaisquer pensamentos de raiva e de rancor do seu coração e de sua mente, pois estes são bloqueios que muitas vezes impedem a criação dos seus sonhos. Lembre-se de pedir ajuda aos seus Anjos e saiba que quando você dedica a sua intenção ao bem mais elevado, você é sempre apoiado.


Afirmação: “Eu estou comprometido com a minha visão de uma nova Terra, construída com amor, compaixão e apoio.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos


com Sharon Taphorn
8 de Dezembro de 2011

--=.=.=.00|||00=.=.=.---


O PASSADO, PRESENTE E FUTURO ESTÃO SE FUNDINDO NO MOMENTO
DO AGORA ATRAVÉS DO PORTAL DE 12-12-11

Eu gostaria de lhes dar as boas-vindas neste dia de Eclipse Lunar.

A lua está elucidando seus segredos e mistérios do passado.


Este é o tempo de reunir seu passado, presente e futuro, pois vocês estão se preparando para entrar no Novo Ano de 2012.


O passado parece desconhecido para a maioria de vocês; visto que vocês começaram a descobrir algo sobre seu verdadeiro ser dentro de linhas temporais passadas, tudo o que vocês descobrem parece às vezes ser contraditório e a maior parte do que vocês sabem é justamente aquilo que está escrito durante o transcorrer dos tempos.


Vocês têm descoberto que o passado nem sempre é o que parece, e que a história escrita nem sempre é confiável em relação aos eventos do seu passado.


Como vocês estão se tornando seres que vivem no momento do Agora, o passado às vezes parece desaparecer. Ele não está desaparecendo, ele está se integrando dentro de vocês, permitindo-lhes encontrar o conhecimento do passado, do presente e do futuro no momento do Agora.


As linhas temporais estão se fundindo, o passado está se fundindo e todas essas linhas temporais estão se integrando dentro de vocês.


O portal 12-12 deste ano de 2011 é o portal para a fusão do passado, presente e futuro.


Como muitos de vocês têm vivido em linhas temporais distintas, têm se movimentado entre diferentes linhas temporais, às vezes, dentro do mesmo momento no seu tempo terreno, muito se mostrará no seu interior como o passado sendo apresentado ao futuro no momento do Agora.


O conhecimento do passado fica disponível para o futuro no momento do Agora através do Portal 12-12.


Alguns de vocês já têm se conectado com as energias do passado em seu interior, o passado que vocês têm tocado, entretanto, nem sempre está claro, pois muito da fusão ainda precisa ser concluído.


É isto que eu vejo acontecendo neste momento, já que muitos de vocês estão se conectando ou procurando pelos tempos que mudaram a história.


Eu vejo muitos de vocês se conectando aos tempos do Egito, Atlântida e Lemúria, pois vocês estão se conectando com as energias daqueles que estavam presentes na época.


Muitos de vocês estão se conectando com os mistérios e ensinamentos daqueles tempos e também se conectando com os seres daqueles tempos.


Eu estive presente em muitos desses tempos; eu vivi na Terra em muitas épocas diferentes de mudança e consciência.


Vocês me conhecem como Ísis e a minha energia pode ser seguida através da história.


Parte da história é verdadeira, parte dela não é verdadeira.


Vocês descobrirão esta verdade interiormente, pois vocês estão entrando mais e mais fundo em seu próprio ser.


Igual a muitos de vocês, eu estava presente em Atlântida e na Lemúria e em muitas outras épocas em que a história foi criada.


Como alguns de vocês estão agora tocando o passado e descobrindo esses espaços em que a história foi criada, muitos encontrarão as energias de muitos seres que estavam presentes na época.


Alguns se conectarão com a minha energia e a sentirão como se ela fosse deles, pois vocês ainda não estão totalmente conectados e cientes de seu próprio ser dentro do momento do Agora.


Conforme vocês se conectarem mais e mais profundamente ao seu interior, vocês encontrarão seu próprio caminho dentro do passado, presente e futuro, levando-os ao conhecimento disponível dentro de seu próprio ser.


A fusão já começou, e o Eclipse Lunar de hoje limpa o caminho para vocês experienciarem seu eu integral dentro do passado, presente e futuro, permitindo-lhes entrar mais no momento do Agora a cada momento.


Eu estarei aí no início do Portal de 12-12, o Portal para a Consciência Diamante.


Como este Portal se abrirá totalmente, tudo estará aí para ajudá-los a entrar nestas novas dimensões de experiência e conhecimento dentro de seu próprio ser.


Como as energias passarão pelo seu coração, elas os guiarão dentro de seu centro cardíaco e as energias os direcionarão para o Coração Cósmico da Mãe, Pai, Deus, Fonte e o Criador que vocês são.


Eu Sou Ísis.


E eu estou aqui, no passado, no presente e no futuro,

mas para a maioria de vocês, no momento do Agora.

Ísis através de Petra Margolis


Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 10 de dezembro de 2011

----.....---==II==----.....----

http://www.ascendedmasters.org


O GRUPO ARCTURIANO

Saudações outra vez, queridos da Terra nestes tempos de tanta agitação e mudança.

Tudo está prosseguindo de acordo com o plano: a luz está vertendo em seu querido planeta e muitos agora estão começando a sentir isto e a aceitar a mudança em sua consciência apesar de que eles ainda não estão cientes do que estão experimentando.


Muito do antigo paradigma está se desfazendo apesar de que vocês não possam ver.


Nós vemos isto chegando a um ponto crítico muito em breve e vocês são chamados para fazer uma escolha.


Vocês querem permanecer no que é familiar, não importa como é discordante, ou vocês escolhem a receptividade de algo diferente apesar de que ainda não sabem o que é?


Aqueles que vivem no medo normalmente escolhem aquilo que eles já conhecem ou aquilo que lhes é dito por outros, sem perceber que eles têm o poder interior de escolher por si mesmos.


Está tudo bem, pois todos são livres para prosseguir de acordo com a sua escolha de livre arbítrio.


Porém, aqueles de vocês que sabem que há modos melhores e mais elevados do que aqueles que têm sido o padrão até este ponto estão escolhendo estar abertos para novos modos de ver, ser e fazer.


Haverá muita discussão em relação às suas eleições políticas, pois informação lhes será apresentada para ser examinada.


Nada é escondido até este ponto e aqueles que tentarem esconder alguma coisa a fim de vencer, serão surpreendidos por revelações que mostram a vocês o verdadeiro eu deles.


Nós os encorajamos a enviar luz para todos os candidatos e para lembrar-se da divindade dentro de cada um deles.


Sem as decisões pessoais ou influenciadas pela mídia, então vocês serão guiados para o candidato que mantém mais luz.


Escolham o candidato que mantém a intenção mais espiritual (não crenças religiosas organizadas que podem dar determinado aspecto a toda decisão).


Vocês até podem nem gostar pessoalmente de qualquer um deles, mas vocês serão orientados se sua intenção for de amor impessoal claro por aquele que mais aproximadamente representa o mais elevado e o melhor por todos.


Nós desejamos que vocês passem mais tempo na natureza: na calma e na paz do silêncio.


É importante para vocês ter tempo para si sem o constante ruído dos celulares, equipamentos eletrônicos e barulhos em geral que os impedem de ouvir a calma vozinha interior.


Isto também é uma decisão que somente vocês podem tomar.


Vocês escolhem estar o tempo todo no seu telefone ou digitando, ou vocês escolhem estar focados e centrados, utilizando essas ferramentas somente quando necessário?


Reexaminem seus conceitos sobre o que é um indivíduo espiritualmente evoluído.


Vocês não vão se tornar alguém que se parece com as antigas pinturas de santos que são vistas em igrejas, olhando para fora de si, para um deus lá nas nuvens.


Vocês serão quem vocês são - VOCÊS vivos, ativos, irradiando amor - no mundo, mas não dele.


Vocês precisam descansar e se acalmar para integrar as frequências mais altas da luz entrando em seus corpos físico, emocional e mental nesta época.


Todos que escolheram a luz estão liberando tudo que é antigo e acabado.


Isto está trazendo à superfície quaisquer questões inacabadas (de todas as vidas).


Não se envolvam na reativação dessas questões, apenas deixem-nas ir do modo mais apropriado.


Se houver palavras precisando ser ditas para outro, digam-nas com amor, se as palavras não forem necessárias, então simplesmente façam uma decisão consciente de permitir que seja liberada toda e qualquer energia associada à experiência.


Energia antiga de vida passada normalmente se apresenta como uma nova crise a ser examinada.


Esta não é hora de entrar em pânico, e sim de dizer para si:

"Em que eu acredito em relação a isto? Na luz da verdade, eu preciso carregar isto por mais tempo no meu campo de energia?"

Há vezes em que dá prazer prender-se a ressentimento ou raiva; uma satisfação em se sentir melhor do que o outro ou em ser uma pobre vítima.


Porém, quaisquer emoções manifestando a crença de dualidade são da antiga energia 3D e não podem acompanhá-los para as frequência mais altas da Luz.


O processo de liberação e integração exige a energia que vocês normalmente usariam nas suas vidas diárias, então aqueles de vocês que estão experimentando cansaço, algo semelhante a resfriado ou somente estão com pouca energia, aproveitem isto para descansar mais, relaxar e avaliar suas prioridades.


Perguntem-se o que é importante manter em sua vida e o que não é, pois agora é hora de deixar ir qualquer coisa acabada a que vocês possam ainda estar dando energia.


Muitos de vocês descobrirão que há tradições e práticas em suas famílias ou grupos que não mais ressoam com vocês.


Não tenham medo de se retirar gentilmente.


A ascensão é uma mudança para um novo nível de ressonância, portanto é perfeitamente compreensível que em sua jornada muitas coisas comecem a não ressoar mais.


Se elas ressoassem, vocês não estariam indo além delas.


Alguns ficam muito infelizes quando descobrem que muito do que foi uma grande parte de suas vidas até este ponto não mais parece importante.


Isto pode incluir amigos, diversões, alimentos, tradições, medicamentos e atividades que eram uma grande parte da vida diária.


Não tentem reativar essas coisas, e sim entendam que elas eram perfeitas na época em que vocês eram da energia delas, mas vocês não estão mais no mesmo espaço.


Nunca tenham medo de deixar ir o que parece acabado, pois isto pode possibilitar uma mudança na sua consciência, um modo totalmente novo de ver e ser com relação a essas mesmas atividades.


Isto então se torna uma exigência do poder que vocês previamente davam a essas coisas, e vocês compreendem-nas em sua função correta e podem, aí, experimentá-las de modos novos e superiores.


Vejam, nada real pode jamais se perder, somente se manifestar em formas superiores e melhores.


Vocês estão se mudando para uma energia de amor incondicional.


Os negócios funcionarão como um fluxo de amor (serviço ou produto), e a gratidão (pagamento) e a negociação se recuperarão.


Conforme a consciência do Um for percebida por mais e mais pessoas, ela se manifestará na atividade de todos os dias.


Não tenham medo, queridos, vocês nunca podem ser algo diferente de um com o Divino.


As ondas do mar parecem separadas umas das outras, e ainda assim elas são de verdade unas com o oceano e entre si.


Então, da mesma forma, vocês aparentemente parecem separados, e ainda assim vocês são unos com o todo.


Tomem esta imagem no seu período de calma e trabalhem com ela contemplando o que é o Todo.


Pratiquem viver cada dia a partir de sua consciência mais elevada da verdade e ela então se mostrará e se desenvolverá.


Isto é ascensão.


Nós estamos no amor,

O Grupo Arcturiano

Mensagem de 11 de dezembro de 2011
Por Marilyn Raffaele


----.....---==II==----.....----

http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/



Nenhum comentário: