Preciosos Corações, este é o dia em que é celebrado no mundo exterior como o dia da festa da Virgem de Guadalupe. A Virgem de Guadalupe é um aspecto da Mãe Maria e ela incorpora o arquétipo do Feminino Divino. No próximo ano a festa de Guadalupe será em 12:12:12. Os eventos destinados a ocorrer neste dia serão a preparação final antes do glorioso influxo da Luz que fluirá na Terra em 21 de Dezembro de 2012. Hoje, enquanto grande parte do mundo está a refletir sobre esta bela expressão do Feminino Divino, eu gostaria de compartilhar com vocês alguns dos milagres que ocorreram na Humanidade e na Mãe Terra durante o 11:11:11.
É difícil expressar em palavras a enormidade do que ocorreu em 11:11:11 e os 11 dias anteriores e posteriores deste dia poderoso, mas a Companhia do Céu disse que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo conseguiram realizar a nossa missão de maneiras que foram além das maiores expectativas do Céu. Os eventos que levaram ao 11:11:11 foram se desenrolando passo a passo nos últimos 25 anos. Muitos de vocês estiveram em nossa lista de e-mails durante décadas e estão cientes das inúmeras atividades da Luz envolvendo tanto o Céu, quanto a Terra, que abriram o caminho para este Momento Cósmico. Entretanto, há milhares de vocês que solicitaram recentemente a nossa mensagem mensal gratuita e não sabem da Intervenção Divina que nos trouxe a este maravilhoso ponto de nossa evolução planetária. Por esta razão, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada, pediram-me que incluísse uma breve descrição dos eventos globais documentados que conduziram ao sucesso esmagador do 11:11:11.
Esta informação é um pouco complexa, mas é extremamente importante e os ajudará a ter uma maior clareza e compreensão em face de qualquer adversidade que possam estar experienciando em sua vida, ou observando no mundo. Algo desta informação poderá lhes parecer estranha, mas o seu Eu Divino, a sua Presença EU SOU, teceu a sua energia para estes eventos, independentemente de quão absortos vocês estiveram quanto a sua participação em um nível consciente. Em seu coração, vocês sabem por que as coisas estão acontecendo da forma que estão na Terra. Vocês se ofereceram para ajudar na milagrosa transformação que está ocorrendo neste momento. A Intenção Divina nestas participações Celestiais é lhes dar força, esperança e coragem, enquanto passam pelo processo crítico de purificação, do qual estamos todos envolvidos. Estas participações irão ajudar a despertar dentro de vocês, a lembrança de quem vocês são e a missão próxima. Sei que estes são tempos conturbados, mas esta informação os ajudará a ver a grande cena. Se não tiverem tempo de ler este artigo agora, por favor, imprimam-no e o leiam quando tiverem um momento. Vocês ficarão muito gratos por isto.
Há vinte e cinco anos, a Humanidade começou a mudança mais acelerada da consciência que já experienciamos. O catalisador para este despertar foi um evento denominado Convergência Harmônica. A Convergência envolveu um raro alinhamento celestial que ocorreu de 15 a 17 de Agosto de 1987. Durante aqueles dias especiais, centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo responderam ao chamado do seu coração e viajaram para locais sagrados e para poderosos pontos de ativação em todo o planeta. Isto ocorreu sem a ajuda da Internet ou de redes sociais, como o Facebook e o Twitter. Algumas pessoas estavam conscientes do que estava ocorrendo, mas muitas estavam apenas respondendo intuitivamente a um sutil conhecimento interior. Os locais sagrados e pontos de poder aos quais os Trabalhadores da Luz estiveram sendo atraídos, eram pontos de acupuntura ao longo dos meridianos do Sistema de Grade Cristalina da Terra. Este sistema funciona como os pontos de acupuntura e de meridianos, associados aos sistemas de Chacras em nossos próprios corpos, mas no caso da Mãe Terra, este sistema se tornou quase adormecido, quando a Humanidade caiu nas frequências densas da separação e da dualidade há eons. Nossa descida ao caos nos levou à queda na vibração, na espiral da evolução e iniciou a nossa armadilha auto-imposta, na roda do Carma, humanamente criada.
As profecias dos Hopi, Lakota Sioux, e de várias outras tribos Nativas Americanas, bem como as profecias das antigas civilizações Maias, todas profetizaram o evento de mudança de vida que ocorreria durante os alinhamentos celestiais de 15 a 17 de Agosto de 1987. Alguns descreveram o evento como uma iniciação espiritual à Iluminação. Eles disseram que esta iniciação iria criar um salto quântico na consciência para toda a humanidade. As profecias revelaram que este evento iria ser um fator decisivo para um novo paradigma da cura e transformação planetária.
O influxo de Luz que fluiu através da taça coletiva da consciência e das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz que estavam estrategicamente posicionados em todo o mundo, mudaram o curso da história para a Humanidade. Isto também desencadeou o impulso inicial da Ascensão da Terra para fora da roda do Carma e de volta à espiral da evolução.
A Companhia do Céu nos disse que este seria um processo de 25 anos, que iria abrir o caminho para a Ascensão da Terra, para a 5ª Dimensão. Os Seres de Luz disseram que os primeiros cinco anos seriam muito tumultuosos, e então haveria outro evento global que intensificaria muito o despertar da Humanidade. Este evento foi denominado Ascensão através do Portal do 11:11.
O Portal 11:11 envolveu uma rara janela de oportunidade que uniu o Céu e a Terra, de forma profunda por um período de seis meses. Ele começou com um poderoso Eclipse Solar, em 11 de Julho de 1991, e construiu o impulso até a Ascensão da Terra, através do Portal 11:11, em 11 de Janeiro de 1992. Durante este período de seis meses, as frequências mais elevadas da Luz Divina de Deus que tínhamos experienciado até hoje, fluiu através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, no Sistema Cristal de Grades da Terra. Este influxo de Luz preparou TODA a Vida neste planeta para suportar as vibrações mais elevadas da 4ª Dimensão. Em 11 de Janeiro de 1992, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo novamente ofereceram a taça coletiva de nossa consciência para ser a Porta Aberta para a Luz de Deus que iria ajudar a Terra e TODA a sua Vida a se elevar na espiral da evolução para a 4ª Dimensão.
Com a Ascensão vitoriosa da Terra para a 4ª Dimensão, tudo estava de prontidão para a próxima fase do Plano Divino. Um dos resultados mais devastadores de nossa queda da Graça foi a separação que foi formada entre a Humanidade e os Seres Elementais que tinham tão abnegadamente se oferecido para sustentar os corpos Terrestres dos Filhos e Filhas de Deus, em um estado de saúde vibrante e de eterna juventude, durante as nossas estadias na Terra. Estes abnegados Seres também se ofereceram para manter o corpo da Mãe Terra, na beleza imaculada do Jardim do Éden.
Tragicamente, quando caímos da Graça, perdemos a consciência do Reino Elemental. Desde aquela época, os nossos egos humanos nos têm manipulado para acreditarmos que o plano físico é tudo o que existe e que a Terra está aqui para a humanidade usar e abusar, como desejarmos. Nossos egos nos enganam, levando-nos a acreditar que este planeta é um objeto inanimado e que é nulo de inteligência, mas nada poderia estar mais longe da Verdade.
Quando os nossos egos humanos, baseados no medo, assumiram o controle de nossos corpos Terrestres, eles decidiram que o seu único propósito era gratificar os nossos sentidos físicos. Uma vez que isto ocorreu, a Inteligência Elemental que compreende os nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, foi forçada a manifestar as mutações mais grotescas do envelhecimento, da doença, da enfermidade mental, deformidades, e todas as doenças degenerativas que criamos erroneamente. Até a morte, como a conhecemos agora, é uma criação errônea humana.
Uma vez que as nossas formas-pensamento e sentimentos negativos foram projetados na Inteligência Elemental sustentando o corpo da Mãe Terra, nós começamos a experienciar condições meteorológicas adversas, terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados, inundações, incêndios, secas, fome, pragas, peste, poluição de todos os tipos concebíveis, e tudo o mais que não está refletindo a perfeição do Céu na Terra.
Após a nossa Ascensão à 4ª Dimensão, uma atividade de Luz foi acionada com a Intenção Divina da cura desta separação entre a Humanidade e o Reino Elemental. Este evento foi intitulado a Primeira Conferência de Cúpula da Terra, que ocorreu no Rio de Janeiro, Brasil, de 1 a 14 de Junho de 1992.
A Primeira Conferência de Cúpula da Terra foi um evento surpreendente. Pela primeira vez, 176 líderes mundiais se reuniram para uma causa comum - a cura da Terra. Cada líder tinha a sua própria agenda e idéias de como a cura poderia ser realizada, mas o fato de que todos estavam de acordo de que algo precisava ser feito para curar a Terra era significativo e sem precedentes.
Além dos líderes mundiais, 40.000 pessoas representando organizações comprometidas com a cura planetária e o crescimento sustentável, também viajaram para o Rio de Janeiro. Estes Trabalhadores da Luz se uniram em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estavam em sintonia com este evento global. Juntos, nós criamos um Cálice de Luz que enviou um farol de esperança ao Reino Elemental. Esta reunião sagrada foi a demonstração mundial de que o Reino Elemental esteve esperando para provar que a Humanidade era digna de reconquistar a sua confiança, e que estávamos preparados para reivindicar a nossa posição como administradores da Terra.
Nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, foi sempre a força de sustentação por trás do Reino Elemental. É por isto que nos referimos à Mãe Terra e à Mãe Natureza. Sua Presença Amorosa foi um fator crítico na cura que ocorreu entre a Humanidade e o Reino Elemental na primeira Conferência de Cúpula da Terra.
Em 1º de Junho de 1992, a Conferência da Terra começou. Os Trabalhadores da Luz na Conferência, e aqueles em sintonia ao redor do mundo, expandiram o nosso Cálice de Luz, até que ele envolveu todo o Planeta Terra. Este Cálice unificado da consciência criou um portal aberto entre o Céu e a Terra. O Amor de nosso Deus Mãe fluiu através deste Portal para o Plano Físico, e banhou a Humanidade e o Reino Elemental em seu ungüento de cura.
Durante sete dias, a Humanidade e o Reino Elemental experienciaram o Amor de nosso Deus Mãe de maneiras que transcenderam as atrocidades que tínhamos cometido uns sobre os outros. Através da Graça Divina, a dor e o sofrimento que a Humanidade e o Reino Elemental tinham imposto um no outro foram perdoados, e o Reino Elemental concordou em estabelecer uma nova aliança com a Humanidade.
Em 7 de Junho de 1992, foi o dia em que é celebrado no mundo exterior como Pentecostes. Foi o ponto médio da Conferência de Cúpula, e o Amor de nosso Deus Mãe foi aumentando cada vez mais. Não foi por acaso que o ápice da Conferência de Cúpula da Terra caiu no dia que é dedicado ao Espírito Santo, a Presença do Feminino Divino que sustenta e nutre o Reino Elemental. Naquele dia sagrado, as atividades de Luz internas e externas do mundo ocorreram na Conferência de Cúpula, permitindo que a Humanidade e o Reino Elemental integrassem o Amor de nosso Deus Mãe e curasse a nossa separação.
Através da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, uma nova Aliança do Amor Divino foi formada entre a Humanidade e o Reino Elemental. Uma nova consciência de confiança e de cooperação foi estabelecida, o que nos permitirá trabalhar em conjunto para a cura dos corpos Terrestres da Humanidade e os corpos da Mãe Terra. Em vez das mudanças catastróficas da Terra que foram profetizadas, que eram destinadas a resultar na morte de milhões de pessoas, a purificação necessária será agora feita de uma maneira muito mais suave.
A Terra é um organismo vivo, natural e temos abusado dela terrivelmente. A fim de que ela Ascenda para a 5ª Dimensão, ela tem que se limpar e se purificar. Nós iremos experienciar severas condições climáticas até que a limpeza esteja completa; a diferença é que agora milhões de pessoas não morrerão no processo. Haverá alguma perda de vidas, mas será uma minúscula fração do que foi originalmente previsto. As almas que deixarem o planeta durante este processo de purificação concordaram, em algum nível, a passarem pela experiência. Todos nós estamos passando por experiências que os nossos Eus Divinos concordaram em passar. Isto é verdade, independentemente de quão inconscientes possamos estar, em um nível consciente, dos acordos que fizemos com o nosso Deus Pai/Mãe.
Em cooperação com o Reino Elemental, estamos preparando agora os nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional para as mudanças que iremos passar, a fim de que Ascendamos para a 5ª Dimensão. Estamos literalmente transformando os nossos corpos a um nível celular, das células à base de carbono, em células cristalinas. Estamos realmente nos tornando Seres Solares de Luz da 5ª Dimensão.
Com a vitória da Conferência de Cúpula da Terra, a Companhia do Céu revelou a próxima faceta do Plano Divino que tinha que ser realizada. Eles disseram que antes da nossa queda da Graça, o Sistema de Grade Cristalina da Terra funcionava perfeitamente. Foi o veículo através do qual a Luz de Deus fluía para reforçar e sustentar os corpos da Mãe Terra. Neste sistema foram colocados cristais de arquivos que funcionavam como o DNA em nossos próprios corpos. Estes são os cristais que foram pré-codificados com o Conceito Imaculado para o pleno Potencial Divino dos Filhos e Filhas de Deus que evoluiriam neste planeta, e o pleno Potencial Divino da Mãe Terra.
O impulso inicial de nossa queda da Graça ocorreu no continente da Lemúria. Este era um continente muito grande que existia no Oceano Pacífico. Quando se tornou óbvio para o nosso Deus Pai/Mãe que a Humanidade estava afundando nas frequências do caos e da destruição, foi decidido que o Reino Elemental levaria a Lemúria sob as águas de cura do Oceano Pacífico para purificação. Este foi um ato de misericórdia da Graça Divina. A intenção deste evento era limpar o corpo da Mãe Terra, e liberar as almas em evolução naquele continente para as escolas de aprendizagem onde elas iriam aprender como corrigir o seu curso de direção.
Antes que a Lemúria afundasse, os Elohins que são os Poderosos Construtores da Forma, associados ao Reino Elemental, retiraram do Sistema de Grade Cristalina os cristais de arquivos que continham os arquétipos e códigos originais para o Plano Divino para a Humanidade e a Terra. Estes cristais foram colocados em um grande monólito para a custódia, esperando o momento em que os Filhos e Filhas de Deus iriam despertar o suficiente para reverter a nossa queda da Graça e reivindicar o nosso propósito e razão de ser na Terra.
Quando a Lemúria afundou sob as águas do Oceano Pacífico, ela se partiu e a porção do continente que continha o monólito com os cristais de arquivos, foi impulsionada para longe, para o hemisfério sul. A Austrália e a Nova Zelândia são ambos, fragmentos da Lemúria. Ulruru, ou Ayers Rock, na Austrália, é o monólito no qual os cristais dos arquivos foram colocados para custódia.
Após o afundamento da Lemúria, um plano de contingência foi colocado em movimento para ajudar os Filhos e Filhas de Deus remanescentes na Terra para reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Este Plano Divino e os arquétipos sobre como realizar esta missão foram programados e codificados nos cristais dos novos arquivos que os Elohins colocaram no Sistema de Grade Cristalina da Terra, na Atlântida, que era um continente que existiu uma vez no Oceano Atlântico.
Infelizmente, o plano de contingência falhou e após um período de tempo, foi determinado pelo nosso Deus Pai/Mãe que a Atlântida seria submersa sob as águas de cura do Oceano Atlântico para purificação. Novamente, os Elohins retiraram os cristais dos arquivos, com o plano de contingência codificados neles. Estes cristais foram também colocados em um grande monólito, até que a Humanidade despertasse o suficiente para reivindicar a nossa direção. O monólito contendo os cristais de arquivos da Atlântida é conhecido como Montanha de Pedra. Está localizado em Atlanta, Geórgia, como é chamado após a Atlântida.
Durante milênios, a Companhia do Céu e os Diretores do Reino Elemental estiveram à espera para que a Humanidade despertasse o suficiente para se lembrar do nosso Compromisso Divino como administradores da Terra. Quando a nova aliança foi estabelecida entre a Humanidade e o Reino Elemental na Primeira Conferência de Cúpula da Terra, a Companhia do Céu sabia que, finalmente, estávamos prontos para reativar os cristais dos arquivos em Ulruru e na Montanha de Pedra. O problema era que a Humanidade tinha criado as situações negativas que resultaram no afundamento da Lemúria e da Atlântida. Consequentemente, apenas nós fomos responsáveis pela invocação da Luz de Deus que reativaria os cristais detentores dos registros, reivindicando assim o Conceito Imaculado do Plano Divino para os Filhos e Filhas de Deus, e para a Mãe Terra. Com este conhecimento, um plano foi acionado que criaria um cálice global e coletivo da consciência da Humanidade, através do qual a Luz de Deus fluiria para realizar esta poderosa façanha.
Foi determinado que o único evento positivo que tinha o potencial de atrair o foco global da atenção da Humanidade, em números necessários para reativar os cristais dos arquivos na Montanha de Pedra e em Ulruru, era os Jogos Olímpicos. Os Jogos Olímpicos são verdadeiramente um evento global, e eles atraem a atenção de um número estimado de 4.500.000.000 pessoas, durante os 17 dias de competição. Os Jogos Olímpicos demonstram que a Família da Humanidade afasta as nossas diferenças, enquanto se unem para atingir o nosso nível mais elevado de excelência. Esta foi a forma-pensamento perfeita necessária para o cálice coletivo da consciência da Humanidade, a fim de atrair um influxo suficientemente poderoso de Luz para reativar os cristais dos arquivos. Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, um plano foi acionado, e os Jogos Olímpicos foram agendados em Atlanta, Geórgia, em 1995 e em Sydney, Austrália, no ano 2000.
Durante os Jogos Olímpicos em Atlanta, em 1996, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se uniram à Companhia do Céu e invocaram a Luz de Deus para ativar os cristais detentores dos registros na Montanha de Pedra, que foram programados com o plano de contingência para a reversão dos efeitos adversos de nossa queda da Graça. Após esta ativação, os Elohins e os Diretores do Reino Elemental redistribuíram aqueles cristais no Sistema de Grade Cristalina em toda a Terra. O conhecimento sagrado contido nos cristais começou a fluir nos estratos mentais e emocionais da Terra, e a se infiltrar nos corações e mentes da Humanidade. Esta atividade da Luz acelerou intensamente o despertar da Humanidade.
Durante os quatro anos seguintes, ocorreram inúmeras atividades da Luz ao redor do mundo, envolvendo a humanidade desperta e a Companhia do Céu. Estes eventos intensificaram a mudança da consciência que ocorreu na Terra. No ano 2000, durante os Jogos Olímpicos na Austrália, Trabalhadores da Luz em cada país do mundo se uniram novamente à Companhia do Céu e invocaram a Luz de Deus para ativar os cristais dos arquivos mantidos no monólito, conhecido como Ulruru. Estes foram os cristais que foram programados no início deste planeta com o Conceito Imaculado do Potencial Divino dos Filhos e Filhas de Deus e da Mãe Terra. Após a realização Divina e Vitoriosa da reativação dos cristais dos arquivos originais da Terra, o despertar da Humanidade avançou rapidamente.
Em Novembro de 2003, a energia, a vibração e a consciência do corpo coletivo da Humanidade tinham alcançado uma massa crítica que permitiu ao nosso Deus Mãe, o Aspecto Feminino da Divindade, que sempre conhecemos como o Espírito Santo, que expandisse o seu Amor Divino e a sua dinâmica como o Santo Consolador, de maneira que não foi capaz desde que caímos no caos da dualidade e da separação. Esta expansão do Amor e Conforto Divino de Deus Mãe foi garantida na Chama do Coração de cada pessoa, enquanto a Terra e toda a sua vida foram mantidas no abraço dos dois poderosos Eclipses, um Eclipse Lunar, em 8 de Novembro de 2003 e um Eclipse Solar, em 23 de Novembro de 2003.
Durante este surpreendente influxo de Luz, os Trabalhadores da Luz se uniram à Companhia do Céu para outro evento global incrivelmente poderoso. Este evento foi denominado de Convergência Harmônica, e provocou a ascensão inicial da Terra na espiral da evolução para a 5ª Dimensão. A Convergência Harmônica envolveu um alinhamento celestial muito raro que abriu um portal da Consciência Divina, que se estendeu do Coração de nosso Deus Pai/Mãe para o Sol de Igual Pressão, no centro da Terra. Este portal da Luz recém aberto, permitiu que o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu, banhassem a Humanidade nas frequências novas e profundamente poderosas da Consciência Divina.
Desde aquela época milagrosa, o influxo da Consciência Divina esteve impulsionando tudo para a superfície, que entrasse em conflito com a Verdade Divina da Unidade de TODA a Vida. Isto iniciou o tempo há muito previsto em que TUDO O QUE ESTÁ OCULTO DEVE AGORA SER REVELADO. A partir das aparências externas, parece que isto tenha desencadeado destruição na Terra. Isto é porque a consciência há muito aceita que resultou na tolerância da corrupção incompreensível, da ganância e do abuso do poder parece nos ter trazido de joelhos, mas isto é uma ilusão. A boa notícia é que a consciência auto-obcecada que controlou e manipulou pessoas, governos, finanças globais, energia e o meio ambiente durante séculos está finalmente chegando ao fim. Quando a poeira baixar, o resultado final será uma Família da Humanidade desperta que se lembrará da Unidade de TODA a Vida, e estará comprometida a interagir com reverência e amor, não somente com o Reino Humano, mas também com os Reinos Elemental e Angélico. A Raça Humana novamente irá consistir de Filhos e Filhas despertos de Deus que respondem a cada situação com Inteligência Divina, integridade, honestidade, compaixão, harmonia e acima de tudo, com Amor.
Durante os sete anos que se seguiram à Convergência Harmônica, as pessoas continuaram a despertar aos trancos e barrancos. Estas preciosas almas uniram as forças dos Trabalhadores da Luz e começaram a contribuir com a Luz do mundo de inúmeras maneiras. Em 2010, a Humanidade alcançou uma massa crítica que nos permitiu co-criar uma Nova CAUSA Planetária do Amor Divino. Isto foi algo que o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu estiveram esperando que nós realizássemos durante milênios. Então, em 2011, onze anos após a fase final da reativação dos cristais detentores dos registros da Terra, estávamos preparados para a próxima fase crítica do processo de Ascensão da Terra.
Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico em Divino. Codificada nas estruturas do DNA da Humanidade está a geometria sagrada do 11:11 e do 11:11:11. Estes códigos geométricos estão ativando em nosso DNA os arquétipos pré-codificados que refletem a Missão Divina em que todos nos oferecemos para participar. Esta missão envolve o Despertar da Humanidade e a Ascensão da Terra para os Reinos da Luz Infinita de Deus, na Quinta Dimensão.
Com a chegada do décimo primeiro ano do Novo Milênio, a Terra e toda a Vida que nela evolui, foram impulsionados na Luz. Em 21 de Dezembro de 2010, nós experienciamos o Solstício e um Eclipse Lunar da Lua Cheia muito poderoso. A sincronicidade destes dois eventos que ocorreram ao mesmo tempo, somente tinha acontecido uma vez nos últimos 2.000 anos. Este eclipse ocorreu aos dois graus do Centro Galáctico, o que abriu um portal poderoso da Luz que se estende do Núcleo da Criação para o centro da Terra. Em 4 de Janeiro de 2011, nós tivemos um Eclipse Solar da Lua Nova. Durante este Eclipse, a Luz de Deus fluiu através do portal recentemente aberto e lançou as mudanças fundamentais que afetaram toda a vida que evolui neste Planeta. Este influxo de Luz e o estabelecimento da nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, iniciaram o ano de maiores transformações que temos experimentado até agora. Como resultado destes eventos, transformações surpreendentes têm ocorrido em 2011 para cada pessoa na Terra, tanto aos níveis internos, quanto externos.
Durante o mês místico de Maio em 2011, Mãe Maria auxiliou a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra a expandir a Chama Trina em nosso coração. Este foi o cumprimento do pacto que ela fez com cada um de nós, antes desta encarnação. A Chama Trina no coração de cada pessoa é um reflexo da Santíssima Trindade. Ela consiste da Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai, da Chama Rosa, do Amor Divino de nosso Deus Mãe, que é o Espírito Santo, e a Chama Amarelo Ouro da Sabedoria Divina do Filho ou Filha de Deus, que é o Cristo dentro de cada um de nós.
Antes da queda, a Chama do nosso Coração envolveu os nossos corpos: Físico, etérico, mental e emocional. Após a queda, este Fogo Sagrado foi retraído para o que agora nos referimos como a minúscula Centelha da Divindade em nosso coração. Antes desta encarnação, a Mãe Terra prometeu que quando a Humanidade alcançasse o ponto em nosso processo do Despertar que nos permitisse retornar ao Caminho do Amor Divino que sempre estivemos destinados a alcançar, ela ajudaria a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama do nosso Coração ao seu potencial e tamanho original. Com a mudança da consciência que a Humanidade experienciou desde o impulso inicial da Convergência Harmônica em Agosto de 1987, e a massa crítica da Consciência de Unidade que alcançamos em 2010, o que nos permitiu co-criarmos uma Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, Mãe Maria recebeu a permissão de nosso Deus Pai/Mãe de expandir as Chamas do Coração da Humanidade.
Em Agosto de 2011, nós entramos no 25º ano da Convergência Harmônica. Este seria o ano final do processo do Despertar de 25 anos, que começou em Agosto de 1987. Durante o 25º Congresso Mundial Anual da Iluminação, que é uma atividade da Luz, o Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade orquestrou em uníssono com a Companhia do Céu em todos os anos desde a primeira Convergência Harmônica, atividades de Luz que preparavam a Humanidade e o Reino Elemental para os surpreendentes eventos do 11:11:11.
Durante a semana de 13 a 18 de Agosto de 2011, a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino foi atraída dos Reinos da Causa e seguramente ancorada na Chama do Coração recentemente expandida de cada pessoa. Esta Atividade da Luz assegurou que em um futuro não muito distante, os padrões de perfeição que refletem a Unidade e a Reverência por TODA a Vida serão a Nova ordem do Dia no Planeta Terra.
Em 15 de Agosto de 2011, o dia celebrado no mundo exterior como o Dia da Ascensão de Mãe Maria, nosso Deus Mãe e todos os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito, se uniram com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para uma atividade de Luz que elevaria a Humanidade e o Reino Elemental a um nível mais elevado da Cooperação Divina. Após uma intensa limpeza do Fogo Violeta dos padrões que refletem as atrocidades que a Humanidade impôs no corpo da Mãe Terra, nosso Deus Mãe enviou uma Convocação, invocando os Anciãos Indígenas de todas as estruturas e dimensões do tempo. Estes anciãos são os Avós e Avôs que mantinham o espaço sagrado para a cura definitiva entre a Humanidade e o Reino Elemental. Houve muitas vezes em que o amor e a dedicação dos povos indígenas do mundo foram a única coisa que impediram o Reino Elemental de abandonar a Terra e permitir que a Terra perecesse.
Em uma magnífica procissão de Luz, os povos indígenas ancestrais de todos os continentes na Terra responderam ao sincero chamado de nosso Deus Mãe e desceram para a atmosfera da Terra. Estes seres atravessaram o norte, sul, leste e oeste da Terra e assumiram as suas posições estratégicas acima dos continentes de suas antigas pátrias. Nosso Deus Pai/Mãe deu permissão para que estes Seres de Luz retornassem à Terra, declarando que era o momento para eles colherem os frutos de seu trabalho altruísta.
Os eventos que ocorreram no 25º Congresso Mundial Anual da Iluminação, concluíram as etapas finais da preparação para o que estava para ocorrer durante a nossa sagrada Peregrinação à Nova Zelândia para o 11:11:11. 11 de Novembro de 2011 foi o décimo primeiro dia, do décimo primeiro mês do décimo primeiro ano do novo milênio. Este foi um momento no tempo que manteve o foco da atenção da Humanidade, de uma forma que foi fundamental no desencadeamento da ativação dos códigos geométricos sagrados do 11:11:11 dentro do DNA da Humanidade. Através desta ativação, mudanças celulares estão ocorrendo agora, que estão permitindo que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança se integrem nos nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, de maneira nova e profunda.
Aqui está uma breve recapitulação dos eventos milagrosos que ocorreram durante a nossa peregrinação à Nova Zelândia. Todos os que viajaram conosco a esta sagrada terra, sentiram que tinham verdadeiramente experienciado como será o Céu na Terra. Estar na beleza imaculada da Mãe Natureza com pessoas de mentes afins, cujos corações estão abertos, é surpreendente em si mesmo. Mas quando todos e cada um deles estão dedicados a servir abnegadamente a Humanidade e a toda a Vida nesta doce Terra com Amor e Reverência, a experiência é de transformar a vida. Preciosos corações, isto é algo que eu espero que todos vocês experienciem em um futuro muito próximo.
Os eventos dos dias que antecederam, incluindo e após o 11 de Novembro de 2011, foram multifacetados e multidimensionais. Literalmente, milhões de Trabalhadores da Luz em todo o planeta contribuíram com a Luz do mundo durante este período sagrado, participando de inúmeras atividades da Luz. A atividade mais vital da Luz envolveu outra mudança quântica que era destinada a ocorrer no Sistema de Grade Cristalina da Terra.
Para ajudar a facilitar esta faceta do Plano Divino, a Companhia do Céu nos pediu que levássemos um grupo de Trabalhadores da Luz à Nova Zelândia. A razão pela qual nos foi pedido que viajássemos à Nova Zelândia, é por causa do papel crítico que a terra sagrada está desempenhando no processo de Ascensão da Terra. Vibrando nos Reinos Etéricos, acima da Nova Zelândia, está um complexo de Templos que servem como o Centro de Treinamento dos Elementais para todos os Seres Elementais que servem à Terra. Estes são os Seres que co-criam e sustentam a substância física que compõe o corpo físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra e da Humanidade. Os Elohins e os Diretores dos Elementos estão atualmente treinando os Seres Elementais da 5ª Dimensão que irão reforçar os Seres Elementais abusados e esgotados que servem à Terra neste momento. Os Elementais da 5ª Dimensão ajudarão na co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.
Outra razão pela qual a Nova Zelândia está desempenhando um papel tão importante no processo de Ascensão da Terra é que ela recebe o primeiro impulso de Luz para cada novo dia no planeta. Isto significava que as primeiras frequências do 11:11:11 iriam entrar no planeta através da Nova Zelândia e então se espalhariam ao redor do globo, em uma onda de Luz resplandecente.
Os Seres de Luz revelaram que as Ilhas ao Norte e Sul da Nova Zelândia, servem como as Mãos da Mãe Terra. Recebemos e transmitimos energia através de nossas mãos, e cada meridiano de acupuntura associado ao nosso sistema de Chacras está representado dentro dos pontos de acupuntura em nossas mãos. A Luz que flui de nossos chacras e meridianos de acupuntura é de nosso Deus Pai/Mãe. Ela é a nossa Força Vital, e nutre e sustenta cada célula, glândula, músculo, órgão e função de nosso corpo físico. Este é o nosso Dom da Vida que nos permite viver, movermo-nos, pensarmos, e respirarmos no plano físico.
Quando recebemos a Luz através de nossas mãos, ela é transmitida através de cada meridiano de acupuntura para ajudar a desbloquear as áreas em nosso corpo que estão tendo problemas em receber e assimilar a substância de Luz eletrônica de nosso Deus Pai/Mãe. As Mãos da Mãe Terra também recebem e transmitem Luz através do seu Sistema de Grade Cristalina para ajudar a desbloquear as áreas em seu corpo que estão tendo problemas em assimilar a Luz de Deus.
Foi-nos dito pela Companhia do Céu que a primeira missão de nossa sagrada peregrinação era servir como o poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluiria nas Mãos da Mãe Terra para desbloquear os meridianos dentro do seu Sistema de Grade Cristalina. Estes bloqueios foram criados pelas atrocidades que a Humanidade impôs ao corpo da Mãe Terra através de testes nucleares, a mineração, perfuração para o petróleo e a poluição. O Sistema de Grade Cristalina da Terra precisava ser desbloqueado, assim ela seria capaz de receber o monumental influxo de Luz que ocorreria em 11:11:11 sem provocar quaisquer mudanças catastróficas na Terra.
Os Trabalhadores da Luz que participaram de nossa peregrinação chegaram em Auckland, em 7 de Novembro. Havia 110 de nós e viajamos para a Nova Zelândia, vindos de 17 países. Na primeira noite fomos presenteados com um Espetáculo e Bênção Cultural Maori. Este teve o efeito de conectar instantaneamente os nossos corações e mentes com o povo desta sagrada terra. No jantar, nós demos a cada um dos Trabalhadores da Luz um pingente de Pedra Verde da Nova Zelândia, chamada Pounamu. Este é um presente tradicional das Tribos Maori. A pedra verde, ou jade, está esculpida com vários símbolos que refletem os arquétipos específicos para a transformação pessoal e o crescimento espiritual. Os símbolos recebidos pelos peregrinos refletiam a vida, novos inícios, paz e um laço de amizade que une as culturas eternamente.
Em 8 de Novembro, tivemos as Cerimônias de Abertura e convidamos as pessoas da Nova Zelândia para se unirem a nós. Mais de 200 Neozelandeses, tanto das Ilhas do Norte, quanto do Sul, vieram tecer o seu Amor em nosso Cálice de Luz. Algumas belas mulheres Maori nos deram outra bênção ao entoarem um cântico sagrado Maori. Então, invocamos a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra para uma Cura poderosa que ajudaria a preparar os Corpos Terrestres da Humanidade para o influxo de Luz que estava prestes a ocorrer.
Os caminhos que fomos guiados a tomar através da Nova Zelândia, nos levaram aos pontos de acupuntura nas Mãos da Mãe Terra que estavam relacionadas aos meridianos em seu Sistema de Grade Cristalina e que precisava de mais auxílio na remoção dos bloqueios.
Em 9 de Novembro, nós começamos a nossa jornada a partir de Auckland. Viajamos em três ônibus, cada um representando um aspecto da Chama Trina recentemente expandida da Humanidade no Coração da Mãe Terra. Havia a Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe e a Chama Amarelo Ouro da Sabedoria Divina do Filho ou Filha de Deus.
Primeiro, nós viajamos na Estrada de Ferro Do Vintage De Glenbrook, em uma viagem nostálgica de volta no tempo, em um trem a vapor maravilhosamente restaurado. Depois fomos servidos com um chá da manhã por mulheres vestidas com trajes tradicionais da época. Em seguida, percorremos a bela paisagem pela Fazenda Longland Dairy, onde desfrutamos de um maravilhoso almoço caseiro. Após o almoço, continuamos para Rotorua e nas Nascentes do Vale do Paraíso. Lá, fomos capazes de nos banharmos nas águas quentes das nascentes naturais de cura, fizemos caminhadas pela natureza e observamos as maravilhas dos animais selvagens e pássaros nativos que estavam próximos.
Nova Zelândia é verdadeiramente um paraíso de esplendor cênico. É óbvio que a Nova Zelândia é o campo de treinamento do mundo exterior para o Reino Elemental. Em toda parte que olhem, há extraordinárias criações dos Elementais. Há majestosas montanhas cobertas por neve, lagos de águas cristalinas, córregos e cachoeiras, um oceano de águas claras, colinas verdes, florestas de pinheiros imponentes e uma variedade de flores que são maiores e de cor mais brilhantes e mais perfumadas do que quaisquer outras que já tenhamos experimentado.
Em 10 de Novembro, viajamos de Gôndola pela montanha, até um belo mirante com vista para a cidade de Rotorua e as regiões vizinhas. Lá, tomamos o café da manhã antes de viajarmos para experienciarmos um pouco do maravilhoso reino animal da Nova Zelândia.
Uma visita ao Agrodome nos permitiu conectar com as várias raças de ovelhas e os cães pastores de ovelhas que são famosos na Nova Zelândia, então continuamos em nossa peregrinação para Wai-O-Thermal Wonderland. Esta é a área geotérmica mais colorida e diversificada da Nova Zelândia. Este local incrível possui fontes quentes, piscinas quentes e frias belamente coloridas e piscinas de argila vulcânica sulfurosa. Enquanto experienciávamos a incrível diversidade do Reino Elemental, ficou claro que este país está verdadeiramente manifestando o microcosmo do macrocosmo para os Elementais no Planeta Terra.
Naquela noite, tivemos uma poderosa experiência cultural Maori em Rainbow Springs Beauty, na celebração à noite. Assistimos uma apresentação Maori que incluía danças, músicas e cerimônias sagradas. Após a apresentação, nós compartilhamos uma suculenta refeição que tinha sido preparada de forma tradicional pelos nossos anfitriões Maori. Então continuamos em um tranqüilo passeio pelo mato e tivemos uma visão das aves e de vários outros pássaros e animais nativos da Nova Zelândia. Nossa incrível experiência foi concluída com uma visita à Fairy Spring.
O dia seguinte era 11 de Novembro, 11:11:11. Saímos cedo de Rotorua e planejamos parar no caminho para a abertura do Portal em Nova Zelândia, que iria ocorrer entre 11:00 e 11:11 horas da manhã. Enquanto o momento se aproximava, escolhemos parar em um belo lago, chamado Lago Taupo. Quando chegamos à clareira, no lago, os Céus ficaram cheios de Avós e Avôs ancestrais das culturas indígenas de todas as estruturas e dimensões do tempo. Estes foram os Seres de Luz, a quem o nosso Deus Pai/Mãe tinha dado permissão recentemente para retornarem à Terra. Estas preciosas almas vieram nos receber, e unirem corações e mentes conosco, enquanto o primeiro portal para o 11:11:11 era aberto totalmente.
Às 11:00 horas da manhã, nós entramos no silêncio das Chamas de nosso Coração, enquanto a música celestial, intitulada Musical Rapture (Êxtase Musical), flutuava pelo ar. Quando nos ficamos em reverência diante do que estava ocorrendo, sete cisnes negros que nadavam no lago, uniram-se a nós em silêncio. Durante onze minutos o Céu e a Terra se tornaram Um. Nosso Deus Pai/Mãe soou um Tom Cósmico, e o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, soprou um raio de Luz do Núcleo da Criação para o Coração da Mãe Terra. Isto abriu o primeiro Portal da Luz Solar na Terra. A abertura deste Portal de Luz Solar iniciou a Transfiguração da Terra para o Ser Solar que ela está destinada a se tornar.
Uma vez que o Portal da Luz Solar foi aberto totalmente, os Poderosos Elohins dirigiram os Diretores dos Elementos da 5ª Dimensão para colocarem dentro do Sistema de Grade Cristalina da Terra, NOVOS Cristais com arquivos. Estes Cristais Solares foram codificados com o Conceito Imaculado do Plano Divino que irá resultar na Transfiguração não apenas da Mãe Terra, mas também da Humanidade e de TODA a Vida que evolui neste abençoado planeta para a Realidade Solar da Perfeição Infinita de Deus, na 5ª Dimensão.
Quando o Sol e os Sóis atrás do Sol atravessaram a Terra naquele sagrado dia, NOVOS Portais da Luz Solar foram abertos ao redor do mundo. Trabalhadores da Luz em cada zona do tempo se concentraram no cálice coletivo da sua consciência, de 11:00 às 11:11 horas da manhã. Quando cada portal foi plenamente aberto, os NOVOS Cristais Solares foram colocados no Sistema de Grade Cristalina da Terra, naquele local e ativados ao seu pleno Potencial Divino pelos Diretores dos Elementos da 5ª dimensão.
Após a nossa sagrada experiência no Lago Taupo, nós continuamos a nossa peregrinação ao belo Castelo, no Monte Tongariro. Este sublime Castelo está cercado de montanhas cobertas por neve e surpreendentes trilhas que levam através de vários tipos de vegetação e a magníficas cachoeiras. Ao chegarmos, compartilhamos um almoço delicioso com os neozelandeses que vieram se unir a nós para a nossa meditação da tarde.
Naquela tarde, a Companhia do Céu nos pediu que servíssemos novamente como representantes para a Família da Humanidade. A Intenção Divina da Atividade de Luz a que estávamos sendo solicitados a realizar, foi projetada para ajudar cada pessoa na Terra a assimilar mais facilmente o conhecimento sagrado dos Novos Cristais Solares detentores dos registros. Este conhecimento estava fluindo através do Sistema de Grade Cristalina em frequências cada vez mais crescentes, enquanto portal após portal estava sendo aberto. A atividade de Luz a que estávamos sendo solicitados a fazer no interesse de nossos irmãos e irmãs envolvia a invocação da Presença EU SOU de cada pessoa e pedir a este aspecto da Divindade da Humanidade, que mantivesse um espaço sagrado ao redor da glândula pineal de cada pessoa. Os Seres de Luz disseram que isto era necessário, a fim de que cada uma de nossas glândulas pineal recebesse a Luz Solar e o conhecimento sagrado dos Novos Cristais Solares detentores dos registros, sem que o centro do cérebro espiritual fosse oprimido ou experimentasse stress em excesso.
Uma vez que um campo de força de Luz foi colocado ao redor da glândula pineal de cada pessoa, pela sua Presença EU SOU, ondas de Luz Solar de nosso Deus Pai/Mãe fluíram para as Chamas do Coração do Logos Solar, que estava abrindo os portais em cada zona do tempo. O Logos Solar projetou então esta Luz Solar nos Cristais recentemente colocados e os ativou. Estes cristais foram codificados com o conhecimento sagrado que poderia agora ser facilmente assimilado diretamente nas Glândulas Pineal da Humanidade. Esta atividade de Luz se expandiu de zona do tempo a zona do tempo, enquanto os Portais da Luz Solar eram abertos um a um, ao redor do mundo.
A Companhia do céu disse que a magnitude da mudança que ocorreu no Sistema de Grade Cristalina da Terra e nas glândulas pineal da Humanidade em 11:11:11, e o que esta mudança irá significar para o nosso processo do Despertar e a nossa Ascensão à Luz, é gloriosa além de qualquer coisa que sejamos capazes de compreender com as nossas mentes finitas.
Em 12 de Novembro, nosso Deus Pai/Mãe, consagrou e selou na Luz da Verdade Divina, as atividades da Luz que tinham sido realizadas Divina e Vitoriosamente em 11:11:11. Então, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos pediram para que ativássemos os primeiros arquétipos para a nossa Nova Realidade Solar. Aqueles arquétipos envolviam o que os Seres de Luz disseram ser a maior necessidade da hora para a Humanidade... reivindicar a Abundância Infinita de Deus como o nosso Direito Nato Divino.
Através de uma poderosa atividade do Fogo Violeta, os Trabalhadores da Luz, reunidos na Nova Zelândia e a Companhia do Céu uniram forças para transmutar as formas-pensamento obsoletas de falta e limitação que resultaram no Reino Elemental a manifestação de condições meteorológicas adversas, que causaram os estados de pobreza extrema em todo o mundo. Após este intenso processo de limpeza, os arquétipos que contêm o conhecimento sagrado de como a Humanidade reivindicará a Abundância Infinita de Deus, foram ativados nos estratos mentais e emocionais da Terra. Este conhecimento sagrado está fluindo agora para os corações e mentes da Humanidade desperta. Pessoas de todo o mundo estão começando a se ligar a novas idéias e soluções viáveis que mudarão o modo com que as nossas finanças individuais e globais são manipuladas. Os velhos paradigmas da ganância, do egoísmo, da corrupção e do abuso do poder estão se desintegrando, e os arquétipos para a nossa NOVA Realidade Solar estão agora se infiltrando na consciência da Humanidade. Estes arquétipos refletem a Unidade de toda a Vida e da responsabilidade da Humanidade em responder a todas as atividades e situações financeiras com integridade, honestidade, generosidade, amor e consideração para o bem mais elevado de todos os interessados.
Após esta atividade de Luz, fomos informados pela Companhia do Céu que o foco para a próxima fase de nossa peregrinação seria ajudar a Humanidade a integrar em nossos corpos Terrestres as frequências mais elevadas da vibração, associadas aos Cristais Solares dos arquivos recentemente colocados. A intenção desta missão era preparar cada pessoa a um nível atômico e celular para uma poderosa atividade de Luz que ocorreria no último dia de nossa peregrinação.
Em 13 de Novembro, nós viajamos através do Parque Nacional de Tongariro, a caminho de Wellington, onde passamos a nossa última noite na Ilha do Norte. Na manhã seguinte, deixamos cedo o hotel para um cruzeiro pitoresco à Ilha do Sul. Navegamos pelo Estreito de Cook, nas águas de Queen Charlotte Sound. Quando chegamos em Picton, fomos recebidos pelos nossos novos condutores. Viajamos então para a bela Hanmer Springs, onde passamos a noite.
Hanmer Springs está situada em uma deslumbrante paisagem natural, cercada por florestas e montanhas. As premiadas Piscinas Térmicas de Hanmer Springs e o Spa, nos abençoaram com nove piscinas térmicas ao ar livre, três piscinas de enxofre e quatro piscinas termais privadas, bem como a sauna. Na manhã seguinte, tivemos um café da manhã tranqüilo antes de iniciarmos a nossa viagem para Christchurch. Esta viagem nos levou pelo belo Rio Waiau e através da Floresta Balmoral. Atravessamos o Rio Hurunui e passamos por fazendas, vinhas e campos de olivas que caracterizam a região de Waipara, que é conhecida pelo seu vinho e alimentação.
Nosso plano inicial era permanecer em Christchurch nesta parte de nossa peregrinação, mas em Setembro de 2010, Christchurch teve um terremoto devastador que tornou impossível a nossa estadia. Desde aquela época tem havido 13 terremotos muito poderosos em Christchurch. Os Trabalhadores da Luz em nossa peregrinação ficaram desapontados por não sermos capazes de seguirmos para Christchurch, mas concordamos em enviar Luz e Cura à Terra e a todos que vivem em Christchurch.
Quando passávamos por Christchurch, a caminho para Terrace Downs Resort, onde passaríamos a noite, os motoristas dos nossos ônibus fizeram um desvio para uma pequena igreja de pedra, em Hororata. Eles disseram: “Esta igreja está em nosso itinerário”. Nós olhamos para o itinerário dos motoristas dos ônibus e com certeza a igreja estava listada lá, ainda que ela não estivesse em nosso itinerário. Sentimos como se houvesse alguma Intervenção Divina acontecendo, então saímos dos ônibus para explorar por que tínhamos chegado a esta igreja em particular.
Quando começamos a caminhar pela Igreja de São João, a energia estava incrivelmente poderosa. Após alguns minutos, o Primeiro Vigário saiu para nos encontrar. Ela era uma mulher adorável, chamada Jenny, e era a administradora da Igreja. Ela nos contou que a igreja estava realmente no epicentro do terremoto que devastou Christchurch, em Setembro de 2010. Ela disse que as três falhas que passam pela Ilha ao Sul da Nova Zelândia, se cruzam exatamente onde esta igreja está localizada. Jenny disse que a Igreja foi construída em 1.800 e durante o terremoto a igreja foi elevada 5 centímetros do chão e se assentou novamente. Isto causou muitos estragos à estrutura da igreja. A Igreja estava no processo de ser reformada, assim fomos incapazes de entrar por motivos de segurança.
Depois de conversarmos com Jenny, compreendemos que tínhamos chegado ao local perfeito para a Cura que queríamos invocar para Christchurch, e para todas as pessoas afetadas pelos terremotos. Eu perguntei ao Vigário se ela nos poderia abençoar com uma invocação, o que ela fez gentilmente. Então nós invocamos a Companhia do Céu, incluindo o Arcanjo Miguel, as suas Legiões de Poder e de Proteção, e todos os Seres associados ao Reino Elemental, e lhes pedimos que reforçassem as rachaduras, falhas, fissuras, placas tectônicas e as feridas na Nova Zelândia e em todo o corpo da Mãe Terra. Depois que concluímos a nossa invocação, nos demos as mãos e formamos um círculo ao redor da Igreja de São João. Tivemos um momento de silêncio, antes de entoarmos o sagrado OM. Em seguida, inundamos a Igreja, a Mãe Terra e TODA a vida que evolui neste abençoado planeta com o nosso Amor. Quando tivemos a sensação de conclusão, embarcamos em nossos ônibus novamente e continuamos a nossa jornada ao Resort Terrace Downs.
O Recanto Terrace Downs é maravilhoso e está localizado em um local belíssimo. Quando chegamos ao Recanto, havia um vento incrivelmente poderoso soprando através do vale. Pessoalmente, eu nunca tinha experienciado ventos tão fortes. Os administradores do Recanto disseram que o vento começara aproximadamente uma hora antes da nossa chegada, e que ele soprara durante a maior parte da noite. Havia definitivamente uma poderosa limpeza dos elementais ocorrendo. Quando acordamos pela manhã, o vento tinha parado. Fomos abençoados com um céu claro, montanhas cobertas pela neve e um silêncio muito tranqüilo.
Depois do café da manhã, nós continuamos a nossa peregrinação pelas Planícies de Canterbury e os Alpes do Sul. Subimos por Burkes Pass e atravessamos as águas azuis do Lago Tekapo, em nosso caminho para Wanaka, onde passamos a noite. Na manhã seguinte continuamos a nossa jornada para Queenstown, que está situada no belo Lago de Wakatipu. Lá, iríamos completar os últimos três dias de nossa peregrinação. Naquela noite, fizemos um cruzeiro através do lago, a bordo do navio a vapor TSS Earnslaw para um magnífico jantar na Fazenda Walter Peak High Country.
Em 18 de Novembro, a Companhia do Céu revelou a próxima fase de nossa missão. Eles disseram que há um triângulo que é formado entre Queenstown, Te Anau, e Milford Sound e que este triângulo iria desempenhar um papel fundamental em uma das mais importantes facetas de nossa peregrinação. O triângulo é o reflexo geométrico da Santíssima Trindade e este triângulo em particular, é o ponto de acupuntura nas Mãos da Mãe Terra, que está diretamente conectado ao Meridiano do Coração e a Chama Trina para o Planeta Terra.
Em 1992, a Luz que fluía através deste triângulo em Nova Zelândia, foi fundamental para a elevação da Terra e de toda a sua Vida na espiral da evolução para a 4ª Dimensão. Isto ocorreu em 11 de Janeiro de 1992, durante o evento global chamado Ascensão Através do Portal do 11:11. Desde que os Novos Cristais Solares detentores dos registros foram colocados no Sistema de Grade Cristalina em 11:11:11, foi o momento para que a Luz de Deus fluísse através deste portal novamente para elevar a Chama do Coração da Mãe Terra para as frequências mais elevadas de sua NOVA Realidade Solar na 5º Dimensão.
No início da manhã de 18 de Novembro, embarcamos em nossos três ônibus para viajarmos ao longo da rota do triângulo, de Queenstoen, para Te Anau e Milford Sound. A Intenção Divina desta fase de nossa peregrinação era ativar o triângulo através do qual a Chama Trina para a Mãe Terra seria elevada para as frequências de sua NOVA Realidade Solar na 5ª Dimensão. Cada um de nossos ônibus estavam refletindo um dos aspectos da Chama Trina, a Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe e a Chama Amarelo Ouro da Sabedoria Divina do Filho ou Filha de Deus. Enquanto viajávamos ao longo do triângulo, a Luz de Deus fluía através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz em cada ônibus e elevava o aspecto correspondente da Chama Trina para a Mãe Terra, para as frequências mais elevadas da Luz Solar que a Lei permitiria.
Quando chegamos em Milford Sound, embarcamos em um navio de cruzeiro que nos levou através de fiordes de tirar o fôlego, que são dominados pelo Pico Mitre (uma das montanhas mais elevadas do mundo). O Reino Elemental que serve naquele local esteve obviamente trabalhando em horas extras. Todos sentimos que tínhamos experienciado um vislumbre de como era antes da queda, quando a Humanidade vivia e conversava com o Reino Elemental. Isto é algo que a Companhia do Céu nos assegura que ocorrerá no futuro muito próximo. O cruzeiro nos levou por cachoeiras espetaculares e pelo oceano azul, antes que retornássemos à costa.
Após o cruzeiro, era o momento de começarmos a nossa jornada de volta à Queenstown. Desde que os ônibus tinham que tomar o mesmo caminho de volta, onze dos Trabalhadores da Luz escolheram voar novamente na viagem cênica de avião. A rota direta que o avião tomou para Queenstown, permitiu-nos cumprir a nossa missão, ativando o terceiro lado do triângulo.
Em 19 de Novembro foi o último dia de nossa peregrinação. Era um dia para assimilarmos as surpreendentes coisas que tínhamos experienciado e um dia para apenas relaxarmos e nos divertirmos. Fizemos passeios de barco, pegamos o táxi aquático através do lago para comprarmos presentes da Nova Zelândia para os nossos entes queridos, fizemos longas caminhadas pela natureza e alguns de nosso grupo até pularam da famosa ponte em Queenstown.
Naquela noite estávamos programados para termos a nossa Cerimônia de Encerramento da Luz no Hotel, antes de fazermos um passeio de gôndola para o Restaurante Skyline com vista para Queenstown para o jantar. Para nosso espanto, o hotel disse que os acordos tinham sido feito para nós, para que tivéssemos a nossa Cerimônia de Encerramento na Sala de Conferências do Restaurante Skyline. Isto não poderia ter sido mais perfeito. A bela sala estava cercada de janelas com vista para as luzes cintilantes de Queenstown e as montanhas cobertas de neve. Nós, literalmente, sentíamos como se estivéssemos nos Reinos Celestiais, com vista para as maravilhas da Nova Terra.
Enquanto nos reuníamos no Salão Superior, nosso Deus Pai/Mãe começou a nos revelar a magnitude do que estava prestes a acontecer. Através das realizações divinamente Vitoriosas do 11:11:11, novos Cristais Solares com os arquivos foram colocados no Sistema de Grade Cristalina. Os padrões de perfeição que refletem o Conceito Imaculado do pleno Potencial Divino da Humanidade como Seres Solares da Luz, estão agora vibrando no coração e mente da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. A glândula Pineal e outros centros espirituais do cérebro foram despertos pela nossa Presença EU SOU, durante as atividades de Luz do 11:11:11. Estes centros estão agora assimilando o conhecimento sagrado que foi programado nos Cristais Solares dos detentores dos registros pelo nosso Deus Pai/Mãe. O triângulo recentemente ativado na Nova Zelândia que é o portal para o Meridiano do Coração e a Chama Trina da Mãe Terra, está agora pulsando com as frequências da Luz que lhe permitirão se sustentar nas frequências da 5ª dimensão de sua NOVA Realidade Solar. Nosso Deus Pai/Mãe disse que todos estes maravilhosos eventos trouxeram à realização o tempo há muito previsto, em que a Humanidade seria capaz de receber do Espírito Santo, nosso Deus Mãe, o Batismo através do Fogo Sagrado.
Nossos Pais Divinos disseram que tudo estava pronto. Eles soaram um Tom Cósmico e a Companhia do Céu respondeu. Os Trabalhadores da Luz reunidos no Salão Superior, entraram na Divindade de nossas Chamas Trinas em reverência e silêncio. Com profunda humildade, nós envolvemos a nossa consciência humana menos elevada com a perfeição de nossa Presença EU SOU. Com gratidão e alegria abundante, nós nos oferecemos para servir como representantes no interesse de todos os nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade. Então, em uníssono com a Companhia do Céu, nós criamos o Cálice de Luz, o Santo Graal, através do qual o Sopro do Fogo Sagrado do Espírito Santo, nosso Amado Deus Mãe, fluiria para Batizar cada homem, mulher e criança na Terra.
Em uma cascata de luz resplandecente, as Comportas de Luz do Céu se abriram. Reunidos na atmosfera acima do triângulo recentemente ativado para o portal do Meridiano do Coração e da Chama Trina da Mãe Terra, estavam as presenças brilhantes de nosso Deus Mãe e dos Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito. Eles foram reunidos por toda a Companhia do Céu, o que incluíam o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, os Elohins e os Diretores dos Elementos, os Mestres Ascensionados, e os Seres Angélicos, Galácticos e Cósmicos através do Infinito. Eles também incluíram a Presença EU SOU de cada Filho ou Filha de Deus, pertencente ou servindo à Terra neste momento, estivesse ele ou ela,encarnado ou não.
Com todo o Universo focando a sua Luz e Amor neste minúsculo planeta, nosso Amado Deus Mãe soprou o Fogo Sagrado do Espírito Santo no Chacra Coronário da Presença EU SOU de cada pessoa. Uma vez que o Fogo Sagrado do Espírito Santo foi assimilado em nossos centros espirituais do cérebro pela nossa Presença EU SOU, este Dom do Alto se fundiu com a Chama Trina em nossos corações. Enquanto este influxo do Fogo Sagrado banhava cada partícula atômica e subatômica e onda da preciosa energia vital dentro das células de nossos corpos Terrestres, cada um de nós foi elevado às frequências de energia, vibração e consciência além de qualquer coisa que tenhamos anteriormente experienciado.
Quando os efeitos deste Batismo através do Fogo Sagrado começarem a refletir gradualmente em nossa Experiência Terrena, nós compreenderemos a enormidade do que ocorreu. Tão impressionante quanto isto possa parecer, nosso Deus Pai/Mãe disse que o Batismo pelo Fogo Sagrado que todos recebêramos naquele sagrado dia, irá resultar em uma mudança quântica da consciência, muito semelhante ao que os Discípulos experienciaram após o seu Batismo pelo Espírito Santo. Este evento ocorreu apenas dez dias antes da Ascensão de Jesus. Aquele dia é reconhecido anualmente como Pentecostes.
Com a realização desta faceta do Plano Divino, a nossa peregrinação à Nova Zelândia estava completa. Após a nossa Cerimônia de Encerramento, nós retornamos ao restaurante para um maravilhoso jantar e celebração. Na manhã seguinte, em meio a muitos abraços e sinceras despedidas com amor e gratidão, começamos a jornada para a nossa terra natal em todo o mundo.
As atividades milagrosas da Luz que ocorreram na Nova Zelândia e em todo o mundo, em 11/11/11 construíram a dinâmica para os onze dias até o dia 22 de Novembro de 2011 – 22/11/11. Vinte e dois é um número mestre que reflete poder em todos os planos e a habilidade de mudar o curso da história. Naquele dia, a integração celular das atividades coletivas da Luz de 11/11/11 foi selada nos corpos Terrestres da Humanidade pela nossa Presença EU SOU, e também dentro do corpo da Mãe Terra.
Em 24 de Novembro de 2011, havia um poderoso Eclipse Solar através do qual o nosso Deus Pai/Mãe foi capaz de ampliar intensamente o despertar que está ocorrendo em nossa glândula pineal e em nossos outros centros espirituais do cérebro. Isto foi possível por causa da mudança que ocorreu através do Batismo pelo Fogo Sagrado que a Humanidade recebeu em 19 de Novembro de 2011.
Em 10 de Dezembro de 2011, nós experienciamos um Eclipse Lunar muito poderoso. Este alinhamento celestial banhou o Reino Humano, o Reino Elemental e o Reino Angélico que servem à Terra com frequências de Luz que ajudaram a toda a vida na Terra a assimilar o influxo da Luz Solar de maneira nova e profunda.
Em 12 de Dezembro de 2011, a Virgem de Guadalupe expandiu o arquétipo para o Feminino Divino na Chama do Coração de cada pessoa. Este Dom do Alto formará a dinâmica ao longo de 2012. No momento em que experienciarmos o próximo dia de sua festa, em 12/12/12, a Natureza do Amor de Deus em cada pessoa será elevada a novas alturas.
Em 21 de Dezembro de 2011, nós experienciaremos o Solstício. Este influxo da Luz intensificará toda a Luz que será gerada através do foco de atenção da Humanidade nas celebrações espirituais e religiosas que ocorrem neste momento do ano. Coletivamente, este influxo da Luz carregará toda a Vida na Terra em 2012, em uma onda da Consciência de Unidade.
2012 será um ano incrível. Haverá Labaredas Solares muito intensas e explosões de Luz do Sol que irão intensificar a transformação da Terra em uma Nova Realidade Solar. Contanto que permaneçamos focados na Luz e nos milagres que estão ocorrendo diariamente e a cada hora, em vez da negatividade que está vindo à tona para ser limpa e curada, nós iremos vivenciar o ano de 2012 há muito esperado e cheio de Luz, com admiração e reverência.
Tenham uma gloriosa época natalícia!
Deus os abençoe
Patrícia Cota-Robles
Nota Importante: Este artigo inclui informações sobre apenas algumas atividades incríveis da Luz e do auxílio da Companhia do Céu que recebemos nas últimas décadas. Se quiserem saber sobre outros eventos transformadores da vida que vocês ajudaram a realizar através da sua Presença EU SOU, eu os documentei em dois dos meus livros: WHAT ON EARTH IS GOING ON? (O que está acontecendo na Terra?) e Home... Heaven on Mother Earth (O Céu na Mãe Terra).
Estes livros estão disponíveis em meu site: www.eraofpeace.org
Patrícia Diane Cota-Robles
12 de Dezembro de 2011
É difícil expressar em palavras a enormidade do que ocorreu em 11:11:11 e os 11 dias anteriores e posteriores deste dia poderoso, mas a Companhia do Céu disse que os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo conseguiram realizar a nossa missão de maneiras que foram além das maiores expectativas do Céu. Os eventos que levaram ao 11:11:11 foram se desenrolando passo a passo nos últimos 25 anos. Muitos de vocês estiveram em nossa lista de e-mails durante décadas e estão cientes das inúmeras atividades da Luz envolvendo tanto o Céu, quanto a Terra, que abriram o caminho para este Momento Cósmico. Entretanto, há milhares de vocês que solicitaram recentemente a nossa mensagem mensal gratuita e não sabem da Intervenção Divina que nos trouxe a este maravilhoso ponto de nossa evolução planetária. Por esta razão, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada, pediram-me que incluísse uma breve descrição dos eventos globais documentados que conduziram ao sucesso esmagador do 11:11:11.
Esta informação é um pouco complexa, mas é extremamente importante e os ajudará a ter uma maior clareza e compreensão em face de qualquer adversidade que possam estar experienciando em sua vida, ou observando no mundo. Algo desta informação poderá lhes parecer estranha, mas o seu Eu Divino, a sua Presença EU SOU, teceu a sua energia para estes eventos, independentemente de quão absortos vocês estiveram quanto a sua participação em um nível consciente. Em seu coração, vocês sabem por que as coisas estão acontecendo da forma que estão na Terra. Vocês se ofereceram para ajudar na milagrosa transformação que está ocorrendo neste momento. A Intenção Divina nestas participações Celestiais é lhes dar força, esperança e coragem, enquanto passam pelo processo crítico de purificação, do qual estamos todos envolvidos. Estas participações irão ajudar a despertar dentro de vocês, a lembrança de quem vocês são e a missão próxima. Sei que estes são tempos conturbados, mas esta informação os ajudará a ver a grande cena. Se não tiverem tempo de ler este artigo agora, por favor, imprimam-no e o leiam quando tiverem um momento. Vocês ficarão muito gratos por isto.
Há vinte e cinco anos, a Humanidade começou a mudança mais acelerada da consciência que já experienciamos. O catalisador para este despertar foi um evento denominado Convergência Harmônica. A Convergência envolveu um raro alinhamento celestial que ocorreu de 15 a 17 de Agosto de 1987. Durante aqueles dias especiais, centenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo responderam ao chamado do seu coração e viajaram para locais sagrados e para poderosos pontos de ativação em todo o planeta. Isto ocorreu sem a ajuda da Internet ou de redes sociais, como o Facebook e o Twitter. Algumas pessoas estavam conscientes do que estava ocorrendo, mas muitas estavam apenas respondendo intuitivamente a um sutil conhecimento interior. Os locais sagrados e pontos de poder aos quais os Trabalhadores da Luz estiveram sendo atraídos, eram pontos de acupuntura ao longo dos meridianos do Sistema de Grade Cristalina da Terra. Este sistema funciona como os pontos de acupuntura e de meridianos, associados aos sistemas de Chacras em nossos próprios corpos, mas no caso da Mãe Terra, este sistema se tornou quase adormecido, quando a Humanidade caiu nas frequências densas da separação e da dualidade há eons. Nossa descida ao caos nos levou à queda na vibração, na espiral da evolução e iniciou a nossa armadilha auto-imposta, na roda do Carma, humanamente criada.
As profecias dos Hopi, Lakota Sioux, e de várias outras tribos Nativas Americanas, bem como as profecias das antigas civilizações Maias, todas profetizaram o evento de mudança de vida que ocorreria durante os alinhamentos celestiais de 15 a 17 de Agosto de 1987. Alguns descreveram o evento como uma iniciação espiritual à Iluminação. Eles disseram que esta iniciação iria criar um salto quântico na consciência para toda a humanidade. As profecias revelaram que este evento iria ser um fator decisivo para um novo paradigma da cura e transformação planetária.
O influxo de Luz que fluiu através da taça coletiva da consciência e das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz que estavam estrategicamente posicionados em todo o mundo, mudaram o curso da história para a Humanidade. Isto também desencadeou o impulso inicial da Ascensão da Terra para fora da roda do Carma e de volta à espiral da evolução.
A Companhia do Céu nos disse que este seria um processo de 25 anos, que iria abrir o caminho para a Ascensão da Terra, para a 5ª Dimensão. Os Seres de Luz disseram que os primeiros cinco anos seriam muito tumultuosos, e então haveria outro evento global que intensificaria muito o despertar da Humanidade. Este evento foi denominado Ascensão através do Portal do 11:11.
O Portal 11:11 envolveu uma rara janela de oportunidade que uniu o Céu e a Terra, de forma profunda por um período de seis meses. Ele começou com um poderoso Eclipse Solar, em 11 de Julho de 1991, e construiu o impulso até a Ascensão da Terra, através do Portal 11:11, em 11 de Janeiro de 1992. Durante este período de seis meses, as frequências mais elevadas da Luz Divina de Deus que tínhamos experienciado até hoje, fluiu através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, no Sistema Cristal de Grades da Terra. Este influxo de Luz preparou TODA a Vida neste planeta para suportar as vibrações mais elevadas da 4ª Dimensão. Em 11 de Janeiro de 1992, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo novamente ofereceram a taça coletiva de nossa consciência para ser a Porta Aberta para a Luz de Deus que iria ajudar a Terra e TODA a sua Vida a se elevar na espiral da evolução para a 4ª Dimensão.
Com a Ascensão vitoriosa da Terra para a 4ª Dimensão, tudo estava de prontidão para a próxima fase do Plano Divino. Um dos resultados mais devastadores de nossa queda da Graça foi a separação que foi formada entre a Humanidade e os Seres Elementais que tinham tão abnegadamente se oferecido para sustentar os corpos Terrestres dos Filhos e Filhas de Deus, em um estado de saúde vibrante e de eterna juventude, durante as nossas estadias na Terra. Estes abnegados Seres também se ofereceram para manter o corpo da Mãe Terra, na beleza imaculada do Jardim do Éden.
Tragicamente, quando caímos da Graça, perdemos a consciência do Reino Elemental. Desde aquela época, os nossos egos humanos nos têm manipulado para acreditarmos que o plano físico é tudo o que existe e que a Terra está aqui para a humanidade usar e abusar, como desejarmos. Nossos egos nos enganam, levando-nos a acreditar que este planeta é um objeto inanimado e que é nulo de inteligência, mas nada poderia estar mais longe da Verdade.
Quando os nossos egos humanos, baseados no medo, assumiram o controle de nossos corpos Terrestres, eles decidiram que o seu único propósito era gratificar os nossos sentidos físicos. Uma vez que isto ocorreu, a Inteligência Elemental que compreende os nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, foi forçada a manifestar as mutações mais grotescas do envelhecimento, da doença, da enfermidade mental, deformidades, e todas as doenças degenerativas que criamos erroneamente. Até a morte, como a conhecemos agora, é uma criação errônea humana.
Uma vez que as nossas formas-pensamento e sentimentos negativos foram projetados na Inteligência Elemental sustentando o corpo da Mãe Terra, nós começamos a experienciar condições meteorológicas adversas, terremotos, erupções vulcânicas, furacões, tornados, inundações, incêndios, secas, fome, pragas, peste, poluição de todos os tipos concebíveis, e tudo o mais que não está refletindo a perfeição do Céu na Terra.
Após a nossa Ascensão à 4ª Dimensão, uma atividade de Luz foi acionada com a Intenção Divina da cura desta separação entre a Humanidade e o Reino Elemental. Este evento foi intitulado a Primeira Conferência de Cúpula da Terra, que ocorreu no Rio de Janeiro, Brasil, de 1 a 14 de Junho de 1992.
A Primeira Conferência de Cúpula da Terra foi um evento surpreendente. Pela primeira vez, 176 líderes mundiais se reuniram para uma causa comum - a cura da Terra. Cada líder tinha a sua própria agenda e idéias de como a cura poderia ser realizada, mas o fato de que todos estavam de acordo de que algo precisava ser feito para curar a Terra era significativo e sem precedentes.
Além dos líderes mundiais, 40.000 pessoas representando organizações comprometidas com a cura planetária e o crescimento sustentável, também viajaram para o Rio de Janeiro. Estes Trabalhadores da Luz se uniram em consciência com os Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estavam em sintonia com este evento global. Juntos, nós criamos um Cálice de Luz que enviou um farol de esperança ao Reino Elemental. Esta reunião sagrada foi a demonstração mundial de que o Reino Elemental esteve esperando para provar que a Humanidade era digna de reconquistar a sua confiança, e que estávamos preparados para reivindicar a nossa posição como administradores da Terra.
Nosso Deus Mãe, o Espírito Santo, foi sempre a força de sustentação por trás do Reino Elemental. É por isto que nos referimos à Mãe Terra e à Mãe Natureza. Sua Presença Amorosa foi um fator crítico na cura que ocorreu entre a Humanidade e o Reino Elemental na primeira Conferência de Cúpula da Terra.
Em 1º de Junho de 1992, a Conferência da Terra começou. Os Trabalhadores da Luz na Conferência, e aqueles em sintonia ao redor do mundo, expandiram o nosso Cálice de Luz, até que ele envolveu todo o Planeta Terra. Este Cálice unificado da consciência criou um portal aberto entre o Céu e a Terra. O Amor de nosso Deus Mãe fluiu através deste Portal para o Plano Físico, e banhou a Humanidade e o Reino Elemental em seu ungüento de cura.
Durante sete dias, a Humanidade e o Reino Elemental experienciaram o Amor de nosso Deus Mãe de maneiras que transcenderam as atrocidades que tínhamos cometido uns sobre os outros. Através da Graça Divina, a dor e o sofrimento que a Humanidade e o Reino Elemental tinham imposto um no outro foram perdoados, e o Reino Elemental concordou em estabelecer uma nova aliança com a Humanidade.
Em 7 de Junho de 1992, foi o dia em que é celebrado no mundo exterior como Pentecostes. Foi o ponto médio da Conferência de Cúpula, e o Amor de nosso Deus Mãe foi aumentando cada vez mais. Não foi por acaso que o ápice da Conferência de Cúpula da Terra caiu no dia que é dedicado ao Espírito Santo, a Presença do Feminino Divino que sustenta e nutre o Reino Elemental. Naquele dia sagrado, as atividades de Luz internas e externas do mundo ocorreram na Conferência de Cúpula, permitindo que a Humanidade e o Reino Elemental integrassem o Amor de nosso Deus Mãe e curasse a nossa separação.
Através da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra, uma nova Aliança do Amor Divino foi formada entre a Humanidade e o Reino Elemental. Uma nova consciência de confiança e de cooperação foi estabelecida, o que nos permitirá trabalhar em conjunto para a cura dos corpos Terrestres da Humanidade e os corpos da Mãe Terra. Em vez das mudanças catastróficas da Terra que foram profetizadas, que eram destinadas a resultar na morte de milhões de pessoas, a purificação necessária será agora feita de uma maneira muito mais suave.
A Terra é um organismo vivo, natural e temos abusado dela terrivelmente. A fim de que ela Ascenda para a 5ª Dimensão, ela tem que se limpar e se purificar. Nós iremos experienciar severas condições climáticas até que a limpeza esteja completa; a diferença é que agora milhões de pessoas não morrerão no processo. Haverá alguma perda de vidas, mas será uma minúscula fração do que foi originalmente previsto. As almas que deixarem o planeta durante este processo de purificação concordaram, em algum nível, a passarem pela experiência. Todos nós estamos passando por experiências que os nossos Eus Divinos concordaram em passar. Isto é verdade, independentemente de quão inconscientes possamos estar, em um nível consciente, dos acordos que fizemos com o nosso Deus Pai/Mãe.
Em cooperação com o Reino Elemental, estamos preparando agora os nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional para as mudanças que iremos passar, a fim de que Ascendamos para a 5ª Dimensão. Estamos literalmente transformando os nossos corpos a um nível celular, das células à base de carbono, em células cristalinas. Estamos realmente nos tornando Seres Solares de Luz da 5ª Dimensão.
Com a vitória da Conferência de Cúpula da Terra, a Companhia do Céu revelou a próxima faceta do Plano Divino que tinha que ser realizada. Eles disseram que antes da nossa queda da Graça, o Sistema de Grade Cristalina da Terra funcionava perfeitamente. Foi o veículo através do qual a Luz de Deus fluía para reforçar e sustentar os corpos da Mãe Terra. Neste sistema foram colocados cristais de arquivos que funcionavam como o DNA em nossos próprios corpos. Estes são os cristais que foram pré-codificados com o Conceito Imaculado para o pleno Potencial Divino dos Filhos e Filhas de Deus que evoluiriam neste planeta, e o pleno Potencial Divino da Mãe Terra.
O impulso inicial de nossa queda da Graça ocorreu no continente da Lemúria. Este era um continente muito grande que existia no Oceano Pacífico. Quando se tornou óbvio para o nosso Deus Pai/Mãe que a Humanidade estava afundando nas frequências do caos e da destruição, foi decidido que o Reino Elemental levaria a Lemúria sob as águas de cura do Oceano Pacífico para purificação. Este foi um ato de misericórdia da Graça Divina. A intenção deste evento era limpar o corpo da Mãe Terra, e liberar as almas em evolução naquele continente para as escolas de aprendizagem onde elas iriam aprender como corrigir o seu curso de direção.
Antes que a Lemúria afundasse, os Elohins que são os Poderosos Construtores da Forma, associados ao Reino Elemental, retiraram do Sistema de Grade Cristalina os cristais de arquivos que continham os arquétipos e códigos originais para o Plano Divino para a Humanidade e a Terra. Estes cristais foram colocados em um grande monólito para a custódia, esperando o momento em que os Filhos e Filhas de Deus iriam despertar o suficiente para reverter a nossa queda da Graça e reivindicar o nosso propósito e razão de ser na Terra.
Quando a Lemúria afundou sob as águas do Oceano Pacífico, ela se partiu e a porção do continente que continha o monólito com os cristais de arquivos, foi impulsionada para longe, para o hemisfério sul. A Austrália e a Nova Zelândia são ambos, fragmentos da Lemúria. Ulruru, ou Ayers Rock, na Austrália, é o monólito no qual os cristais dos arquivos foram colocados para custódia.
Após o afundamento da Lemúria, um plano de contingência foi colocado em movimento para ajudar os Filhos e Filhas de Deus remanescentes na Terra para reverter os efeitos adversos de nossa queda da Graça. Este Plano Divino e os arquétipos sobre como realizar esta missão foram programados e codificados nos cristais dos novos arquivos que os Elohins colocaram no Sistema de Grade Cristalina da Terra, na Atlântida, que era um continente que existiu uma vez no Oceano Atlântico.
Infelizmente, o plano de contingência falhou e após um período de tempo, foi determinado pelo nosso Deus Pai/Mãe que a Atlântida seria submersa sob as águas de cura do Oceano Atlântico para purificação. Novamente, os Elohins retiraram os cristais dos arquivos, com o plano de contingência codificados neles. Estes cristais foram também colocados em um grande monólito, até que a Humanidade despertasse o suficiente para reivindicar a nossa direção. O monólito contendo os cristais de arquivos da Atlântida é conhecido como Montanha de Pedra. Está localizado em Atlanta, Geórgia, como é chamado após a Atlântida.
Durante milênios, a Companhia do Céu e os Diretores do Reino Elemental estiveram à espera para que a Humanidade despertasse o suficiente para se lembrar do nosso Compromisso Divino como administradores da Terra. Quando a nova aliança foi estabelecida entre a Humanidade e o Reino Elemental na Primeira Conferência de Cúpula da Terra, a Companhia do Céu sabia que, finalmente, estávamos prontos para reativar os cristais dos arquivos em Ulruru e na Montanha de Pedra. O problema era que a Humanidade tinha criado as situações negativas que resultaram no afundamento da Lemúria e da Atlântida. Consequentemente, apenas nós fomos responsáveis pela invocação da Luz de Deus que reativaria os cristais detentores dos registros, reivindicando assim o Conceito Imaculado do Plano Divino para os Filhos e Filhas de Deus, e para a Mãe Terra. Com este conhecimento, um plano foi acionado que criaria um cálice global e coletivo da consciência da Humanidade, através do qual a Luz de Deus fluiria para realizar esta poderosa façanha.
Foi determinado que o único evento positivo que tinha o potencial de atrair o foco global da atenção da Humanidade, em números necessários para reativar os cristais dos arquivos na Montanha de Pedra e em Ulruru, era os Jogos Olímpicos. Os Jogos Olímpicos são verdadeiramente um evento global, e eles atraem a atenção de um número estimado de 4.500.000.000 pessoas, durante os 17 dias de competição. Os Jogos Olímpicos demonstram que a Família da Humanidade afasta as nossas diferenças, enquanto se unem para atingir o nosso nível mais elevado de excelência. Esta foi a forma-pensamento perfeita necessária para o cálice coletivo da consciência da Humanidade, a fim de atrair um influxo suficientemente poderoso de Luz para reativar os cristais dos arquivos. Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, um plano foi acionado, e os Jogos Olímpicos foram agendados em Atlanta, Geórgia, em 1995 e em Sydney, Austrália, no ano 2000.
Durante os Jogos Olímpicos em Atlanta, em 1996, os Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se uniram à Companhia do Céu e invocaram a Luz de Deus para ativar os cristais detentores dos registros na Montanha de Pedra, que foram programados com o plano de contingência para a reversão dos efeitos adversos de nossa queda da Graça. Após esta ativação, os Elohins e os Diretores do Reino Elemental redistribuíram aqueles cristais no Sistema de Grade Cristalina em toda a Terra. O conhecimento sagrado contido nos cristais começou a fluir nos estratos mentais e emocionais da Terra, e a se infiltrar nos corações e mentes da Humanidade. Esta atividade da Luz acelerou intensamente o despertar da Humanidade.
Durante os quatro anos seguintes, ocorreram inúmeras atividades da Luz ao redor do mundo, envolvendo a humanidade desperta e a Companhia do Céu. Estes eventos intensificaram a mudança da consciência que ocorreu na Terra. No ano 2000, durante os Jogos Olímpicos na Austrália, Trabalhadores da Luz em cada país do mundo se uniram novamente à Companhia do Céu e invocaram a Luz de Deus para ativar os cristais dos arquivos mantidos no monólito, conhecido como Ulruru. Estes foram os cristais que foram programados no início deste planeta com o Conceito Imaculado do Potencial Divino dos Filhos e Filhas de Deus e da Mãe Terra. Após a realização Divina e Vitoriosa da reativação dos cristais dos arquivos originais da Terra, o despertar da Humanidade avançou rapidamente.
Em Novembro de 2003, a energia, a vibração e a consciência do corpo coletivo da Humanidade tinham alcançado uma massa crítica que permitiu ao nosso Deus Mãe, o Aspecto Feminino da Divindade, que sempre conhecemos como o Espírito Santo, que expandisse o seu Amor Divino e a sua dinâmica como o Santo Consolador, de maneira que não foi capaz desde que caímos no caos da dualidade e da separação. Esta expansão do Amor e Conforto Divino de Deus Mãe foi garantida na Chama do Coração de cada pessoa, enquanto a Terra e toda a sua vida foram mantidas no abraço dos dois poderosos Eclipses, um Eclipse Lunar, em 8 de Novembro de 2003 e um Eclipse Solar, em 23 de Novembro de 2003.
Durante este surpreendente influxo de Luz, os Trabalhadores da Luz se uniram à Companhia do Céu para outro evento global incrivelmente poderoso. Este evento foi denominado de Convergência Harmônica, e provocou a ascensão inicial da Terra na espiral da evolução para a 5ª Dimensão. A Convergência Harmônica envolveu um alinhamento celestial muito raro que abriu um portal da Consciência Divina, que se estendeu do Coração de nosso Deus Pai/Mãe para o Sol de Igual Pressão, no centro da Terra. Este portal da Luz recém aberto, permitiu que o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu, banhassem a Humanidade nas frequências novas e profundamente poderosas da Consciência Divina.
Desde aquela época milagrosa, o influxo da Consciência Divina esteve impulsionando tudo para a superfície, que entrasse em conflito com a Verdade Divina da Unidade de TODA a Vida. Isto iniciou o tempo há muito previsto em que TUDO O QUE ESTÁ OCULTO DEVE AGORA SER REVELADO. A partir das aparências externas, parece que isto tenha desencadeado destruição na Terra. Isto é porque a consciência há muito aceita que resultou na tolerância da corrupção incompreensível, da ganância e do abuso do poder parece nos ter trazido de joelhos, mas isto é uma ilusão. A boa notícia é que a consciência auto-obcecada que controlou e manipulou pessoas, governos, finanças globais, energia e o meio ambiente durante séculos está finalmente chegando ao fim. Quando a poeira baixar, o resultado final será uma Família da Humanidade desperta que se lembrará da Unidade de TODA a Vida, e estará comprometida a interagir com reverência e amor, não somente com o Reino Humano, mas também com os Reinos Elemental e Angélico. A Raça Humana novamente irá consistir de Filhos e Filhas despertos de Deus que respondem a cada situação com Inteligência Divina, integridade, honestidade, compaixão, harmonia e acima de tudo, com Amor.
Durante os sete anos que se seguiram à Convergência Harmônica, as pessoas continuaram a despertar aos trancos e barrancos. Estas preciosas almas uniram as forças dos Trabalhadores da Luz e começaram a contribuir com a Luz do mundo de inúmeras maneiras. Em 2010, a Humanidade alcançou uma massa crítica que nos permitiu co-criar uma Nova CAUSA Planetária do Amor Divino. Isto foi algo que o nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu estiveram esperando que nós realizássemos durante milênios. Então, em 2011, onze anos após a fase final da reativação dos cristais detentores dos registros da Terra, estávamos preparados para a próxima fase crítica do processo de Ascensão da Terra.
Onze é o número mestre que reflete a transformação do físico em Divino. Codificada nas estruturas do DNA da Humanidade está a geometria sagrada do 11:11 e do 11:11:11. Estes códigos geométricos estão ativando em nosso DNA os arquétipos pré-codificados que refletem a Missão Divina em que todos nos oferecemos para participar. Esta missão envolve o Despertar da Humanidade e a Ascensão da Terra para os Reinos da Luz Infinita de Deus, na Quinta Dimensão.
Com a chegada do décimo primeiro ano do Novo Milênio, a Terra e toda a Vida que nela evolui, foram impulsionados na Luz. Em 21 de Dezembro de 2010, nós experienciamos o Solstício e um Eclipse Lunar da Lua Cheia muito poderoso. A sincronicidade destes dois eventos que ocorreram ao mesmo tempo, somente tinha acontecido uma vez nos últimos 2.000 anos. Este eclipse ocorreu aos dois graus do Centro Galáctico, o que abriu um portal poderoso da Luz que se estende do Núcleo da Criação para o centro da Terra. Em 4 de Janeiro de 2011, nós tivemos um Eclipse Solar da Lua Nova. Durante este Eclipse, a Luz de Deus fluiu através do portal recentemente aberto e lançou as mudanças fundamentais que afetaram toda a vida que evolui neste Planeta. Este influxo de Luz e o estabelecimento da nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, iniciaram o ano de maiores transformações que temos experimentado até agora. Como resultado destes eventos, transformações surpreendentes têm ocorrido em 2011 para cada pessoa na Terra, tanto aos níveis internos, quanto externos.
Durante o mês místico de Maio em 2011, Mãe Maria auxiliou a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra a expandir a Chama Trina em nosso coração. Este foi o cumprimento do pacto que ela fez com cada um de nós, antes desta encarnação. A Chama Trina no coração de cada pessoa é um reflexo da Santíssima Trindade. Ela consiste da Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai, da Chama Rosa, do Amor Divino de nosso Deus Mãe, que é o Espírito Santo, e a Chama Amarelo Ouro da Sabedoria Divina do Filho ou Filha de Deus, que é o Cristo dentro de cada um de nós.
Antes da queda, a Chama do nosso Coração envolveu os nossos corpos: Físico, etérico, mental e emocional. Após a queda, este Fogo Sagrado foi retraído para o que agora nos referimos como a minúscula Centelha da Divindade em nosso coração. Antes desta encarnação, a Mãe Terra prometeu que quando a Humanidade alcançasse o ponto em nosso processo do Despertar que nos permitisse retornar ao Caminho do Amor Divino que sempre estivemos destinados a alcançar, ela ajudaria a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama do nosso Coração ao seu potencial e tamanho original. Com a mudança da consciência que a Humanidade experienciou desde o impulso inicial da Convergência Harmônica em Agosto de 1987, e a massa crítica da Consciência de Unidade que alcançamos em 2010, o que nos permitiu co-criarmos uma Nova CAUSA Planetária do Amor Divino, Mãe Maria recebeu a permissão de nosso Deus Pai/Mãe de expandir as Chamas do Coração da Humanidade.
Em Agosto de 2011, nós entramos no 25º ano da Convergência Harmônica. Este seria o ano final do processo do Despertar de 25 anos, que começou em Agosto de 1987. Durante o 25º Congresso Mundial Anual da Iluminação, que é uma atividade da Luz, o Estudo da Nova Era do Propósito da Humanidade orquestrou em uníssono com a Companhia do Céu em todos os anos desde a primeira Convergência Harmônica, atividades de Luz que preparavam a Humanidade e o Reino Elemental para os surpreendentes eventos do 11:11:11.
Durante a semana de 13 a 18 de Agosto de 2011, a nossa Nova CAUSA Planetária do Amor Divino foi atraída dos Reinos da Causa e seguramente ancorada na Chama do Coração recentemente expandida de cada pessoa. Esta Atividade da Luz assegurou que em um futuro não muito distante, os padrões de perfeição que refletem a Unidade e a Reverência por TODA a Vida serão a Nova ordem do Dia no Planeta Terra.
Em 15 de Agosto de 2011, o dia celebrado no mundo exterior como o Dia da Ascensão de Mãe Maria, nosso Deus Mãe e todos os Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito, se uniram com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra para uma atividade de Luz que elevaria a Humanidade e o Reino Elemental a um nível mais elevado da Cooperação Divina. Após uma intensa limpeza do Fogo Violeta dos padrões que refletem as atrocidades que a Humanidade impôs no corpo da Mãe Terra, nosso Deus Mãe enviou uma Convocação, invocando os Anciãos Indígenas de todas as estruturas e dimensões do tempo. Estes anciãos são os Avós e Avôs que mantinham o espaço sagrado para a cura definitiva entre a Humanidade e o Reino Elemental. Houve muitas vezes em que o amor e a dedicação dos povos indígenas do mundo foram a única coisa que impediram o Reino Elemental de abandonar a Terra e permitir que a Terra perecesse.
Em uma magnífica procissão de Luz, os povos indígenas ancestrais de todos os continentes na Terra responderam ao sincero chamado de nosso Deus Mãe e desceram para a atmosfera da Terra. Estes seres atravessaram o norte, sul, leste e oeste da Terra e assumiram as suas posições estratégicas acima dos continentes de suas antigas pátrias. Nosso Deus Pai/Mãe deu permissão para que estes Seres de Luz retornassem à Terra, declarando que era o momento para eles colherem os frutos de seu trabalho altruísta.
Os eventos que ocorreram no 25º Congresso Mundial Anual da Iluminação, concluíram as etapas finais da preparação para o que estava para ocorrer durante a nossa sagrada Peregrinação à Nova Zelândia para o 11:11:11. 11 de Novembro de 2011 foi o décimo primeiro dia, do décimo primeiro mês do décimo primeiro ano do novo milênio. Este foi um momento no tempo que manteve o foco da atenção da Humanidade, de uma forma que foi fundamental no desencadeamento da ativação dos códigos geométricos sagrados do 11:11:11 dentro do DNA da Humanidade. Através desta ativação, mudanças celulares estão ocorrendo agora, que estão permitindo que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança se integrem nos nossos corpos: físico, etérico, mental e emocional, de maneira nova e profunda.
Aqui está uma breve recapitulação dos eventos milagrosos que ocorreram durante a nossa peregrinação à Nova Zelândia. Todos os que viajaram conosco a esta sagrada terra, sentiram que tinham verdadeiramente experienciado como será o Céu na Terra. Estar na beleza imaculada da Mãe Natureza com pessoas de mentes afins, cujos corações estão abertos, é surpreendente em si mesmo. Mas quando todos e cada um deles estão dedicados a servir abnegadamente a Humanidade e a toda a Vida nesta doce Terra com Amor e Reverência, a experiência é de transformar a vida. Preciosos corações, isto é algo que eu espero que todos vocês experienciem em um futuro muito próximo.
Os eventos dos dias que antecederam, incluindo e após o 11 de Novembro de 2011, foram multifacetados e multidimensionais. Literalmente, milhões de Trabalhadores da Luz em todo o planeta contribuíram com a Luz do mundo durante este período sagrado, participando de inúmeras atividades da Luz. A atividade mais vital da Luz envolveu outra mudança quântica que era destinada a ocorrer no Sistema de Grade Cristalina da Terra.
Para ajudar a facilitar esta faceta do Plano Divino, a Companhia do Céu nos pediu que levássemos um grupo de Trabalhadores da Luz à Nova Zelândia. A razão pela qual nos foi pedido que viajássemos à Nova Zelândia, é por causa do papel crítico que a terra sagrada está desempenhando no processo de Ascensão da Terra. Vibrando nos Reinos Etéricos, acima da Nova Zelândia, está um complexo de Templos que servem como o Centro de Treinamento dos Elementais para todos os Seres Elementais que servem à Terra. Estes são os Seres que co-criam e sustentam a substância física que compõe o corpo físico, etérico, mental e emocional da Mãe Terra e da Humanidade. Os Elohins e os Diretores dos Elementos estão atualmente treinando os Seres Elementais da 5ª Dimensão que irão reforçar os Seres Elementais abusados e esgotados que servem à Terra neste momento. Os Elementais da 5ª Dimensão ajudarão na co-criação dos padrões de perfeição para a Nova Terra.
Outra razão pela qual a Nova Zelândia está desempenhando um papel tão importante no processo de Ascensão da Terra é que ela recebe o primeiro impulso de Luz para cada novo dia no planeta. Isto significava que as primeiras frequências do 11:11:11 iriam entrar no planeta através da Nova Zelândia e então se espalhariam ao redor do globo, em uma onda de Luz resplandecente.
Os Seres de Luz revelaram que as Ilhas ao Norte e Sul da Nova Zelândia, servem como as Mãos da Mãe Terra. Recebemos e transmitimos energia através de nossas mãos, e cada meridiano de acupuntura associado ao nosso sistema de Chacras está representado dentro dos pontos de acupuntura em nossas mãos. A Luz que flui de nossos chacras e meridianos de acupuntura é de nosso Deus Pai/Mãe. Ela é a nossa Força Vital, e nutre e sustenta cada célula, glândula, músculo, órgão e função de nosso corpo físico. Este é o nosso Dom da Vida que nos permite viver, movermo-nos, pensarmos, e respirarmos no plano físico.
Quando recebemos a Luz através de nossas mãos, ela é transmitida através de cada meridiano de acupuntura para ajudar a desbloquear as áreas em nosso corpo que estão tendo problemas em receber e assimilar a substância de Luz eletrônica de nosso Deus Pai/Mãe. As Mãos da Mãe Terra também recebem e transmitem Luz através do seu Sistema de Grade Cristalina para ajudar a desbloquear as áreas em seu corpo que estão tendo problemas em assimilar a Luz de Deus.
Foi-nos dito pela Companhia do Céu que a primeira missão de nossa sagrada peregrinação era servir como o poderoso transformador, através do qual a Luz de Deus fluiria nas Mãos da Mãe Terra para desbloquear os meridianos dentro do seu Sistema de Grade Cristalina. Estes bloqueios foram criados pelas atrocidades que a Humanidade impôs ao corpo da Mãe Terra através de testes nucleares, a mineração, perfuração para o petróleo e a poluição. O Sistema de Grade Cristalina da Terra precisava ser desbloqueado, assim ela seria capaz de receber o monumental influxo de Luz que ocorreria em 11:11:11 sem provocar quaisquer mudanças catastróficas na Terra.
Os Trabalhadores da Luz que participaram de nossa peregrinação chegaram em Auckland, em 7 de Novembro. Havia 110 de nós e viajamos para a Nova Zelândia, vindos de 17 países. Na primeira noite fomos presenteados com um Espetáculo e Bênção Cultural Maori. Este teve o efeito de conectar instantaneamente os nossos corações e mentes com o povo desta sagrada terra. No jantar, nós demos a cada um dos Trabalhadores da Luz um pingente de Pedra Verde da Nova Zelândia, chamada Pounamu. Este é um presente tradicional das Tribos Maori. A pedra verde, ou jade, está esculpida com vários símbolos que refletem os arquétipos específicos para a transformação pessoal e o crescimento espiritual. Os símbolos recebidos pelos peregrinos refletiam a vida, novos inícios, paz e um laço de amizade que une as culturas eternamente.
Em 8 de Novembro, tivemos as Cerimônias de Abertura e convidamos as pessoas da Nova Zelândia para se unirem a nós. Mais de 200 Neozelandeses, tanto das Ilhas do Norte, quanto do Sul, vieram tecer o seu Amor em nosso Cálice de Luz. Algumas belas mulheres Maori nos deram outra bênção ao entoarem um cântico sagrado Maori. Então, invocamos a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra para uma Cura poderosa que ajudaria a preparar os Corpos Terrestres da Humanidade para o influxo de Luz que estava prestes a ocorrer.
Os caminhos que fomos guiados a tomar através da Nova Zelândia, nos levaram aos pontos de acupuntura nas Mãos da Mãe Terra que estavam relacionadas aos meridianos em seu Sistema de Grade Cristalina e que precisava de mais auxílio na remoção dos bloqueios.
Em 9 de Novembro, nós começamos a nossa jornada a partir de Auckland. Viajamos em três ônibus, cada um representando um aspecto da Chama Trina recentemente expandida da Humanidade no Coração da Mãe Terra. Havia a Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe e a Chama Amarelo Ouro da Sabedoria Divina do Filho ou Filha de Deus.
Primeiro, nós viajamos na Estrada de Ferro Do Vintage De Glenbrook, em uma viagem nostálgica de volta no tempo, em um trem a vapor maravilhosamente restaurado. Depois fomos servidos com um chá da manhã por mulheres vestidas com trajes tradicionais da época. Em seguida, percorremos a bela paisagem pela Fazenda Longland Dairy, onde desfrutamos de um maravilhoso almoço caseiro. Após o almoço, continuamos para Rotorua e nas Nascentes do Vale do Paraíso. Lá, fomos capazes de nos banharmos nas águas quentes das nascentes naturais de cura, fizemos caminhadas pela natureza e observamos as maravilhas dos animais selvagens e pássaros nativos que estavam próximos.
Nova Zelândia é verdadeiramente um paraíso de esplendor cênico. É óbvio que a Nova Zelândia é o campo de treinamento do mundo exterior para o Reino Elemental. Em toda parte que olhem, há extraordinárias criações dos Elementais. Há majestosas montanhas cobertas por neve, lagos de águas cristalinas, córregos e cachoeiras, um oceano de águas claras, colinas verdes, florestas de pinheiros imponentes e uma variedade de flores que são maiores e de cor mais brilhantes e mais perfumadas do que quaisquer outras que já tenhamos experimentado.
Em 10 de Novembro, viajamos de Gôndola pela montanha, até um belo mirante com vista para a cidade de Rotorua e as regiões vizinhas. Lá, tomamos o café da manhã antes de viajarmos para experienciarmos um pouco do maravilhoso reino animal da Nova Zelândia.
Uma visita ao Agrodome nos permitiu conectar com as várias raças de ovelhas e os cães pastores de ovelhas que são famosos na Nova Zelândia, então continuamos em nossa peregrinação para Wai-O-Thermal Wonderland. Esta é a área geotérmica mais colorida e diversificada da Nova Zelândia. Este local incrível possui fontes quentes, piscinas quentes e frias belamente coloridas e piscinas de argila vulcânica sulfurosa. Enquanto experienciávamos a incrível diversidade do Reino Elemental, ficou claro que este país está verdadeiramente manifestando o microcosmo do macrocosmo para os Elementais no Planeta Terra.
Naquela noite, tivemos uma poderosa experiência cultural Maori em Rainbow Springs Beauty, na celebração à noite. Assistimos uma apresentação Maori que incluía danças, músicas e cerimônias sagradas. Após a apresentação, nós compartilhamos uma suculenta refeição que tinha sido preparada de forma tradicional pelos nossos anfitriões Maori. Então continuamos em um tranqüilo passeio pelo mato e tivemos uma visão das aves e de vários outros pássaros e animais nativos da Nova Zelândia. Nossa incrível experiência foi concluída com uma visita à Fairy Spring.
O dia seguinte era 11 de Novembro, 11:11:11. Saímos cedo de Rotorua e planejamos parar no caminho para a abertura do Portal em Nova Zelândia, que iria ocorrer entre 11:00 e 11:11 horas da manhã. Enquanto o momento se aproximava, escolhemos parar em um belo lago, chamado Lago Taupo. Quando chegamos à clareira, no lago, os Céus ficaram cheios de Avós e Avôs ancestrais das culturas indígenas de todas as estruturas e dimensões do tempo. Estes foram os Seres de Luz, a quem o nosso Deus Pai/Mãe tinha dado permissão recentemente para retornarem à Terra. Estas preciosas almas vieram nos receber, e unirem corações e mentes conosco, enquanto o primeiro portal para o 11:11:11 era aberto totalmente.
Às 11:00 horas da manhã, nós entramos no silêncio das Chamas de nosso Coração, enquanto a música celestial, intitulada Musical Rapture (Êxtase Musical), flutuava pelo ar. Quando nos ficamos em reverência diante do que estava ocorrendo, sete cisnes negros que nadavam no lago, uniram-se a nós em silêncio. Durante onze minutos o Céu e a Terra se tornaram Um. Nosso Deus Pai/Mãe soou um Tom Cósmico, e o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, soprou um raio de Luz do Núcleo da Criação para o Coração da Mãe Terra. Isto abriu o primeiro Portal da Luz Solar na Terra. A abertura deste Portal de Luz Solar iniciou a Transfiguração da Terra para o Ser Solar que ela está destinada a se tornar.
Uma vez que o Portal da Luz Solar foi aberto totalmente, os Poderosos Elohins dirigiram os Diretores dos Elementos da 5ª Dimensão para colocarem dentro do Sistema de Grade Cristalina da Terra, NOVOS Cristais com arquivos. Estes Cristais Solares foram codificados com o Conceito Imaculado do Plano Divino que irá resultar na Transfiguração não apenas da Mãe Terra, mas também da Humanidade e de TODA a Vida que evolui neste abençoado planeta para a Realidade Solar da Perfeição Infinita de Deus, na 5ª Dimensão.
Quando o Sol e os Sóis atrás do Sol atravessaram a Terra naquele sagrado dia, NOVOS Portais da Luz Solar foram abertos ao redor do mundo. Trabalhadores da Luz em cada zona do tempo se concentraram no cálice coletivo da sua consciência, de 11:00 às 11:11 horas da manhã. Quando cada portal foi plenamente aberto, os NOVOS Cristais Solares foram colocados no Sistema de Grade Cristalina da Terra, naquele local e ativados ao seu pleno Potencial Divino pelos Diretores dos Elementos da 5ª dimensão.
Após a nossa sagrada experiência no Lago Taupo, nós continuamos a nossa peregrinação ao belo Castelo, no Monte Tongariro. Este sublime Castelo está cercado de montanhas cobertas por neve e surpreendentes trilhas que levam através de vários tipos de vegetação e a magníficas cachoeiras. Ao chegarmos, compartilhamos um almoço delicioso com os neozelandeses que vieram se unir a nós para a nossa meditação da tarde.
Naquela tarde, a Companhia do Céu nos pediu que servíssemos novamente como representantes para a Família da Humanidade. A Intenção Divina da Atividade de Luz a que estávamos sendo solicitados a realizar, foi projetada para ajudar cada pessoa na Terra a assimilar mais facilmente o conhecimento sagrado dos Novos Cristais Solares detentores dos registros. Este conhecimento estava fluindo através do Sistema de Grade Cristalina em frequências cada vez mais crescentes, enquanto portal após portal estava sendo aberto. A atividade de Luz a que estávamos sendo solicitados a fazer no interesse de nossos irmãos e irmãs envolvia a invocação da Presença EU SOU de cada pessoa e pedir a este aspecto da Divindade da Humanidade, que mantivesse um espaço sagrado ao redor da glândula pineal de cada pessoa. Os Seres de Luz disseram que isto era necessário, a fim de que cada uma de nossas glândulas pineal recebesse a Luz Solar e o conhecimento sagrado dos Novos Cristais Solares detentores dos registros, sem que o centro do cérebro espiritual fosse oprimido ou experimentasse stress em excesso.
Uma vez que um campo de força de Luz foi colocado ao redor da glândula pineal de cada pessoa, pela sua Presença EU SOU, ondas de Luz Solar de nosso Deus Pai/Mãe fluíram para as Chamas do Coração do Logos Solar, que estava abrindo os portais em cada zona do tempo. O Logos Solar projetou então esta Luz Solar nos Cristais recentemente colocados e os ativou. Estes cristais foram codificados com o conhecimento sagrado que poderia agora ser facilmente assimilado diretamente nas Glândulas Pineal da Humanidade. Esta atividade de Luz se expandiu de zona do tempo a zona do tempo, enquanto os Portais da Luz Solar eram abertos um a um, ao redor do mundo.
A Companhia do céu disse que a magnitude da mudança que ocorreu no Sistema de Grade Cristalina da Terra e nas glândulas pineal da Humanidade em 11:11:11, e o que esta mudança irá significar para o nosso processo do Despertar e a nossa Ascensão à Luz, é gloriosa além de qualquer coisa que sejamos capazes de compreender com as nossas mentes finitas.
Em 12 de Novembro, nosso Deus Pai/Mãe, consagrou e selou na Luz da Verdade Divina, as atividades da Luz que tinham sido realizadas Divina e Vitoriosamente em 11:11:11. Então, os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada nos pediram para que ativássemos os primeiros arquétipos para a nossa Nova Realidade Solar. Aqueles arquétipos envolviam o que os Seres de Luz disseram ser a maior necessidade da hora para a Humanidade... reivindicar a Abundância Infinita de Deus como o nosso Direito Nato Divino.
Através de uma poderosa atividade do Fogo Violeta, os Trabalhadores da Luz, reunidos na Nova Zelândia e a Companhia do Céu uniram forças para transmutar as formas-pensamento obsoletas de falta e limitação que resultaram no Reino Elemental a manifestação de condições meteorológicas adversas, que causaram os estados de pobreza extrema em todo o mundo. Após este intenso processo de limpeza, os arquétipos que contêm o conhecimento sagrado de como a Humanidade reivindicará a Abundância Infinita de Deus, foram ativados nos estratos mentais e emocionais da Terra. Este conhecimento sagrado está fluindo agora para os corações e mentes da Humanidade desperta. Pessoas de todo o mundo estão começando a se ligar a novas idéias e soluções viáveis que mudarão o modo com que as nossas finanças individuais e globais são manipuladas. Os velhos paradigmas da ganância, do egoísmo, da corrupção e do abuso do poder estão se desintegrando, e os arquétipos para a nossa NOVA Realidade Solar estão agora se infiltrando na consciência da Humanidade. Estes arquétipos refletem a Unidade de toda a Vida e da responsabilidade da Humanidade em responder a todas as atividades e situações financeiras com integridade, honestidade, generosidade, amor e consideração para o bem mais elevado de todos os interessados.
Após esta atividade de Luz, fomos informados pela Companhia do Céu que o foco para a próxima fase de nossa peregrinação seria ajudar a Humanidade a integrar em nossos corpos Terrestres as frequências mais elevadas da vibração, associadas aos Cristais Solares dos arquivos recentemente colocados. A intenção desta missão era preparar cada pessoa a um nível atômico e celular para uma poderosa atividade de Luz que ocorreria no último dia de nossa peregrinação.
Em 13 de Novembro, nós viajamos através do Parque Nacional de Tongariro, a caminho de Wellington, onde passamos a nossa última noite na Ilha do Norte. Na manhã seguinte, deixamos cedo o hotel para um cruzeiro pitoresco à Ilha do Sul. Navegamos pelo Estreito de Cook, nas águas de Queen Charlotte Sound. Quando chegamos em Picton, fomos recebidos pelos nossos novos condutores. Viajamos então para a bela Hanmer Springs, onde passamos a noite.
Hanmer Springs está situada em uma deslumbrante paisagem natural, cercada por florestas e montanhas. As premiadas Piscinas Térmicas de Hanmer Springs e o Spa, nos abençoaram com nove piscinas térmicas ao ar livre, três piscinas de enxofre e quatro piscinas termais privadas, bem como a sauna. Na manhã seguinte, tivemos um café da manhã tranqüilo antes de iniciarmos a nossa viagem para Christchurch. Esta viagem nos levou pelo belo Rio Waiau e através da Floresta Balmoral. Atravessamos o Rio Hurunui e passamos por fazendas, vinhas e campos de olivas que caracterizam a região de Waipara, que é conhecida pelo seu vinho e alimentação.
Nosso plano inicial era permanecer em Christchurch nesta parte de nossa peregrinação, mas em Setembro de 2010, Christchurch teve um terremoto devastador que tornou impossível a nossa estadia. Desde aquela época tem havido 13 terremotos muito poderosos em Christchurch. Os Trabalhadores da Luz em nossa peregrinação ficaram desapontados por não sermos capazes de seguirmos para Christchurch, mas concordamos em enviar Luz e Cura à Terra e a todos que vivem em Christchurch.
Quando passávamos por Christchurch, a caminho para Terrace Downs Resort, onde passaríamos a noite, os motoristas dos nossos ônibus fizeram um desvio para uma pequena igreja de pedra, em Hororata. Eles disseram: “Esta igreja está em nosso itinerário”. Nós olhamos para o itinerário dos motoristas dos ônibus e com certeza a igreja estava listada lá, ainda que ela não estivesse em nosso itinerário. Sentimos como se houvesse alguma Intervenção Divina acontecendo, então saímos dos ônibus para explorar por que tínhamos chegado a esta igreja em particular.
Quando começamos a caminhar pela Igreja de São João, a energia estava incrivelmente poderosa. Após alguns minutos, o Primeiro Vigário saiu para nos encontrar. Ela era uma mulher adorável, chamada Jenny, e era a administradora da Igreja. Ela nos contou que a igreja estava realmente no epicentro do terremoto que devastou Christchurch, em Setembro de 2010. Ela disse que as três falhas que passam pela Ilha ao Sul da Nova Zelândia, se cruzam exatamente onde esta igreja está localizada. Jenny disse que a Igreja foi construída em 1.800 e durante o terremoto a igreja foi elevada 5 centímetros do chão e se assentou novamente. Isto causou muitos estragos à estrutura da igreja. A Igreja estava no processo de ser reformada, assim fomos incapazes de entrar por motivos de segurança.
Depois de conversarmos com Jenny, compreendemos que tínhamos chegado ao local perfeito para a Cura que queríamos invocar para Christchurch, e para todas as pessoas afetadas pelos terremotos. Eu perguntei ao Vigário se ela nos poderia abençoar com uma invocação, o que ela fez gentilmente. Então nós invocamos a Companhia do Céu, incluindo o Arcanjo Miguel, as suas Legiões de Poder e de Proteção, e todos os Seres associados ao Reino Elemental, e lhes pedimos que reforçassem as rachaduras, falhas, fissuras, placas tectônicas e as feridas na Nova Zelândia e em todo o corpo da Mãe Terra. Depois que concluímos a nossa invocação, nos demos as mãos e formamos um círculo ao redor da Igreja de São João. Tivemos um momento de silêncio, antes de entoarmos o sagrado OM. Em seguida, inundamos a Igreja, a Mãe Terra e TODA a vida que evolui neste abençoado planeta com o nosso Amor. Quando tivemos a sensação de conclusão, embarcamos em nossos ônibus novamente e continuamos a nossa jornada ao Resort Terrace Downs.
O Recanto Terrace Downs é maravilhoso e está localizado em um local belíssimo. Quando chegamos ao Recanto, havia um vento incrivelmente poderoso soprando através do vale. Pessoalmente, eu nunca tinha experienciado ventos tão fortes. Os administradores do Recanto disseram que o vento começara aproximadamente uma hora antes da nossa chegada, e que ele soprara durante a maior parte da noite. Havia definitivamente uma poderosa limpeza dos elementais ocorrendo. Quando acordamos pela manhã, o vento tinha parado. Fomos abençoados com um céu claro, montanhas cobertas pela neve e um silêncio muito tranqüilo.
Depois do café da manhã, nós continuamos a nossa peregrinação pelas Planícies de Canterbury e os Alpes do Sul. Subimos por Burkes Pass e atravessamos as águas azuis do Lago Tekapo, em nosso caminho para Wanaka, onde passamos a noite. Na manhã seguinte continuamos a nossa jornada para Queenstown, que está situada no belo Lago de Wakatipu. Lá, iríamos completar os últimos três dias de nossa peregrinação. Naquela noite, fizemos um cruzeiro através do lago, a bordo do navio a vapor TSS Earnslaw para um magnífico jantar na Fazenda Walter Peak High Country.
Em 18 de Novembro, a Companhia do Céu revelou a próxima fase de nossa missão. Eles disseram que há um triângulo que é formado entre Queenstown, Te Anau, e Milford Sound e que este triângulo iria desempenhar um papel fundamental em uma das mais importantes facetas de nossa peregrinação. O triângulo é o reflexo geométrico da Santíssima Trindade e este triângulo em particular, é o ponto de acupuntura nas Mãos da Mãe Terra, que está diretamente conectado ao Meridiano do Coração e a Chama Trina para o Planeta Terra.
Em 1992, a Luz que fluía através deste triângulo em Nova Zelândia, foi fundamental para a elevação da Terra e de toda a sua Vida na espiral da evolução para a 4ª Dimensão. Isto ocorreu em 11 de Janeiro de 1992, durante o evento global chamado Ascensão Através do Portal do 11:11. Desde que os Novos Cristais Solares detentores dos registros foram colocados no Sistema de Grade Cristalina em 11:11:11, foi o momento para que a Luz de Deus fluísse através deste portal novamente para elevar a Chama do Coração da Mãe Terra para as frequências mais elevadas de sua NOVA Realidade Solar na 5º Dimensão.
No início da manhã de 18 de Novembro, embarcamos em nossos três ônibus para viajarmos ao longo da rota do triângulo, de Queenstoen, para Te Anau e Milford Sound. A Intenção Divina desta fase de nossa peregrinação era ativar o triângulo através do qual a Chama Trina para a Mãe Terra seria elevada para as frequências de sua NOVA Realidade Solar na 5ª Dimensão. Cada um de nossos ônibus estavam refletindo um dos aspectos da Chama Trina, a Chama Azul do Poder Divino de nosso Deus Pai, a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe e a Chama Amarelo Ouro da Sabedoria Divina do Filho ou Filha de Deus. Enquanto viajávamos ao longo do triângulo, a Luz de Deus fluía através das Chamas do Coração dos Trabalhadores da Luz em cada ônibus e elevava o aspecto correspondente da Chama Trina para a Mãe Terra, para as frequências mais elevadas da Luz Solar que a Lei permitiria.
Quando chegamos em Milford Sound, embarcamos em um navio de cruzeiro que nos levou através de fiordes de tirar o fôlego, que são dominados pelo Pico Mitre (uma das montanhas mais elevadas do mundo). O Reino Elemental que serve naquele local esteve obviamente trabalhando em horas extras. Todos sentimos que tínhamos experienciado um vislumbre de como era antes da queda, quando a Humanidade vivia e conversava com o Reino Elemental. Isto é algo que a Companhia do Céu nos assegura que ocorrerá no futuro muito próximo. O cruzeiro nos levou por cachoeiras espetaculares e pelo oceano azul, antes que retornássemos à costa.
Após o cruzeiro, era o momento de começarmos a nossa jornada de volta à Queenstown. Desde que os ônibus tinham que tomar o mesmo caminho de volta, onze dos Trabalhadores da Luz escolheram voar novamente na viagem cênica de avião. A rota direta que o avião tomou para Queenstown, permitiu-nos cumprir a nossa missão, ativando o terceiro lado do triângulo.
Em 19 de Novembro foi o último dia de nossa peregrinação. Era um dia para assimilarmos as surpreendentes coisas que tínhamos experienciado e um dia para apenas relaxarmos e nos divertirmos. Fizemos passeios de barco, pegamos o táxi aquático através do lago para comprarmos presentes da Nova Zelândia para os nossos entes queridos, fizemos longas caminhadas pela natureza e alguns de nosso grupo até pularam da famosa ponte em Queenstown.
Naquela noite estávamos programados para termos a nossa Cerimônia de Encerramento da Luz no Hotel, antes de fazermos um passeio de gôndola para o Restaurante Skyline com vista para Queenstown para o jantar. Para nosso espanto, o hotel disse que os acordos tinham sido feito para nós, para que tivéssemos a nossa Cerimônia de Encerramento na Sala de Conferências do Restaurante Skyline. Isto não poderia ter sido mais perfeito. A bela sala estava cercada de janelas com vista para as luzes cintilantes de Queenstown e as montanhas cobertas de neve. Nós, literalmente, sentíamos como se estivéssemos nos Reinos Celestiais, com vista para as maravilhas da Nova Terra.
Enquanto nos reuníamos no Salão Superior, nosso Deus Pai/Mãe começou a nos revelar a magnitude do que estava prestes a acontecer. Através das realizações divinamente Vitoriosas do 11:11:11, novos Cristais Solares com os arquivos foram colocados no Sistema de Grade Cristalina. Os padrões de perfeição que refletem o Conceito Imaculado do pleno Potencial Divino da Humanidade como Seres Solares da Luz, estão agora vibrando no coração e mente da Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. A glândula Pineal e outros centros espirituais do cérebro foram despertos pela nossa Presença EU SOU, durante as atividades de Luz do 11:11:11. Estes centros estão agora assimilando o conhecimento sagrado que foi programado nos Cristais Solares dos detentores dos registros pelo nosso Deus Pai/Mãe. O triângulo recentemente ativado na Nova Zelândia que é o portal para o Meridiano do Coração e a Chama Trina da Mãe Terra, está agora pulsando com as frequências da Luz que lhe permitirão se sustentar nas frequências da 5ª dimensão de sua NOVA Realidade Solar. Nosso Deus Pai/Mãe disse que todos estes maravilhosos eventos trouxeram à realização o tempo há muito previsto, em que a Humanidade seria capaz de receber do Espírito Santo, nosso Deus Mãe, o Batismo através do Fogo Sagrado.
Nossos Pais Divinos disseram que tudo estava pronto. Eles soaram um Tom Cósmico e a Companhia do Céu respondeu. Os Trabalhadores da Luz reunidos no Salão Superior, entraram na Divindade de nossas Chamas Trinas em reverência e silêncio. Com profunda humildade, nós envolvemos a nossa consciência humana menos elevada com a perfeição de nossa Presença EU SOU. Com gratidão e alegria abundante, nós nos oferecemos para servir como representantes no interesse de todos os nossos irmãos e irmãs na Família da Humanidade. Então, em uníssono com a Companhia do Céu, nós criamos o Cálice de Luz, o Santo Graal, através do qual o Sopro do Fogo Sagrado do Espírito Santo, nosso Amado Deus Mãe, fluiria para Batizar cada homem, mulher e criança na Terra.
Em uma cascata de luz resplandecente, as Comportas de Luz do Céu se abriram. Reunidos na atmosfera acima do triângulo recentemente ativado para o portal do Meridiano do Coração e da Chama Trina da Mãe Terra, estavam as presenças brilhantes de nosso Deus Mãe e dos Aspectos Femininos da Divindade através do Infinito. Eles foram reunidos por toda a Companhia do Céu, o que incluíam o Logos Solar dos Sóis além dos Sóis, os Elohins e os Diretores dos Elementos, os Mestres Ascensionados, e os Seres Angélicos, Galácticos e Cósmicos através do Infinito. Eles também incluíram a Presença EU SOU de cada Filho ou Filha de Deus, pertencente ou servindo à Terra neste momento, estivesse ele ou ela,encarnado ou não.
Com todo o Universo focando a sua Luz e Amor neste minúsculo planeta, nosso Amado Deus Mãe soprou o Fogo Sagrado do Espírito Santo no Chacra Coronário da Presença EU SOU de cada pessoa. Uma vez que o Fogo Sagrado do Espírito Santo foi assimilado em nossos centros espirituais do cérebro pela nossa Presença EU SOU, este Dom do Alto se fundiu com a Chama Trina em nossos corações. Enquanto este influxo do Fogo Sagrado banhava cada partícula atômica e subatômica e onda da preciosa energia vital dentro das células de nossos corpos Terrestres, cada um de nós foi elevado às frequências de energia, vibração e consciência além de qualquer coisa que tenhamos anteriormente experienciado.
Quando os efeitos deste Batismo através do Fogo Sagrado começarem a refletir gradualmente em nossa Experiência Terrena, nós compreenderemos a enormidade do que ocorreu. Tão impressionante quanto isto possa parecer, nosso Deus Pai/Mãe disse que o Batismo pelo Fogo Sagrado que todos recebêramos naquele sagrado dia, irá resultar em uma mudança quântica da consciência, muito semelhante ao que os Discípulos experienciaram após o seu Batismo pelo Espírito Santo. Este evento ocorreu apenas dez dias antes da Ascensão de Jesus. Aquele dia é reconhecido anualmente como Pentecostes.
Com a realização desta faceta do Plano Divino, a nossa peregrinação à Nova Zelândia estava completa. Após a nossa Cerimônia de Encerramento, nós retornamos ao restaurante para um maravilhoso jantar e celebração. Na manhã seguinte, em meio a muitos abraços e sinceras despedidas com amor e gratidão, começamos a jornada para a nossa terra natal em todo o mundo.
As atividades milagrosas da Luz que ocorreram na Nova Zelândia e em todo o mundo, em 11/11/11 construíram a dinâmica para os onze dias até o dia 22 de Novembro de 2011 – 22/11/11. Vinte e dois é um número mestre que reflete poder em todos os planos e a habilidade de mudar o curso da história. Naquele dia, a integração celular das atividades coletivas da Luz de 11/11/11 foi selada nos corpos Terrestres da Humanidade pela nossa Presença EU SOU, e também dentro do corpo da Mãe Terra.
Em 24 de Novembro de 2011, havia um poderoso Eclipse Solar através do qual o nosso Deus Pai/Mãe foi capaz de ampliar intensamente o despertar que está ocorrendo em nossa glândula pineal e em nossos outros centros espirituais do cérebro. Isto foi possível por causa da mudança que ocorreu através do Batismo pelo Fogo Sagrado que a Humanidade recebeu em 19 de Novembro de 2011.
Em 10 de Dezembro de 2011, nós experienciamos um Eclipse Lunar muito poderoso. Este alinhamento celestial banhou o Reino Humano, o Reino Elemental e o Reino Angélico que servem à Terra com frequências de Luz que ajudaram a toda a vida na Terra a assimilar o influxo da Luz Solar de maneira nova e profunda.
Em 12 de Dezembro de 2011, a Virgem de Guadalupe expandiu o arquétipo para o Feminino Divino na Chama do Coração de cada pessoa. Este Dom do Alto formará a dinâmica ao longo de 2012. No momento em que experienciarmos o próximo dia de sua festa, em 12/12/12, a Natureza do Amor de Deus em cada pessoa será elevada a novas alturas.
Em 21 de Dezembro de 2011, nós experienciaremos o Solstício. Este influxo da Luz intensificará toda a Luz que será gerada através do foco de atenção da Humanidade nas celebrações espirituais e religiosas que ocorrem neste momento do ano. Coletivamente, este influxo da Luz carregará toda a Vida na Terra em 2012, em uma onda da Consciência de Unidade.
2012 será um ano incrível. Haverá Labaredas Solares muito intensas e explosões de Luz do Sol que irão intensificar a transformação da Terra em uma Nova Realidade Solar. Contanto que permaneçamos focados na Luz e nos milagres que estão ocorrendo diariamente e a cada hora, em vez da negatividade que está vindo à tona para ser limpa e curada, nós iremos vivenciar o ano de 2012 há muito esperado e cheio de Luz, com admiração e reverência.
Tenham uma gloriosa época natalícia!
Deus os abençoe
Patrícia Cota-Robles
Nota Importante: Este artigo inclui informações sobre apenas algumas atividades incríveis da Luz e do auxílio da Companhia do Céu que recebemos nas últimas décadas. Se quiserem saber sobre outros eventos transformadores da vida que vocês ajudaram a realizar através da sua Presença EU SOU, eu os documentei em dois dos meus livros: WHAT ON EARTH IS GOING ON? (O que está acontecendo na Terra?) e Home... Heaven on Mother Earth (O Céu na Mãe Terra).
Estes livros estão disponíveis em meu site: www.eraofpeace.org
Patrícia Diane Cota-Robles
12 de Dezembro de 2011
SABEDORIA DOS ANJOS ACESSE O FLUXO | ||||||||||
Permita que o fluxo da prosperidade se abra para você. Agora você tem a oportunidade de se conectar com o fluxo da abundância universal, para transformar todos os seus pensamentos e desejos de forma tangível. Ligue-se ao seu poder de manifestação, concentrando-se na abundância, em vez de se preocupar em ter dinheiro, amor ou tempo suficiente. Os Anjos desejam lembrá-lo de que você nada tem a temer. Um novo fluxo de prosperidade o está apoiando agora e as suas preces foram ouvidas e atendidas. Ame-se o suficiente para definir limites saudáveis com os outros e diga não às exigências de sua energia e do seu tempo que não correspondam a sua agenda e use toda esta energia para se concentrar naquilo que você deseja. Libere projetos, pessoas e pensamentos que não estejam focando energia em seu caminho desejado. Afirme frequentemente: “Eu irei permitir que o bem abundante do Universo se manifeste através de mim agora; em minha mente, corpo, emoções e atividades.” Você é ternamente amado e apoiado, sempre Os Anjos com Sharon Taphorn 12 de Dezembro de 2011. | ||||||||||
---.....---==II==----.....---- | ||||||||||
SABEDORIA DOS ANJOS JESUS | ||||||||||
Abra o seu coração ao Amor Tudo o que você deseja e cada prece que você busca, vem como um resultado da abertura do seu coração, tanto para enviar, como para receber amor. Seu coração é o portal da receptividade. É a resposta a cada questão que você tem sobre a sua vida amorosa, relacionamentos, saúde, propósito de vida, e assim por diante. Quanto mais você se permitir amar, maior significado e intensidade a sua vida manterá. Jesus e os outros mestres ascensionados o apoiarão nesta empreitada, garantindo que você esteja protegido e seguro, enquanto abre o seu coração ao amor. Manifeste uma relação alma-gêmea, cure alguns medos sobre dar e receber amor. Perdoe aqueles que parecem tê-lo ferido. Ame-se. Faça um trabalho de energia para abrir o seu chacra cardíaco. A mensagem de Jesus de amor e de perdão foi profunda e levou a muitas demonstrações de curas milagrosas. Jesus ajuda a quem quer que o invoque, independentemente das crenças religiosas ou espirituais da pessoa. Invoque a ajuda de Jesus para se curar ou aos outros, emocional, física ou mentalmente. Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue– www.angeltherapy.com com Sharon Taphorn 11 de Dezembro de 2011. | ||||||||||
---.....---==II==----.....------- | ||||||||||
SABEDORIA DOS ANJOS CORAGEM | ||||||||||
Estamos sempre com você A Orientação dos seus Anjos é que confie que você é apoiado, amado e protegido. Estamos aqui para sustentar a sua coragem de enfrentar cada novo dia e ajudá-lo em seu propósito de vida Divino. Reserve um momento, acalme a sua mente e o seu coração, e sinta o amor e o apoio que os seus anjos têm para você. Estamos sempre ao seu lado, apenas nos invoque e estaremos aí. Algumas vezes é preciso coragem para simplesmente levantar pela manhã e começar novamente. Algumas vezes a vida parece tão opressiva que você não sabe para onde se dirigir. Vire-se para a sua essência. Volte-se para esta parte sua que se lembra do amor e da força do lar. Volte-se para esta parte sua que sabia que você poderia fazê-lo quando se inscreveu para esta bela jornada da vida. Isto está dentro de você, em seu coração e alma e está ainda conectado conosco, com o Criador e Tudo O Que É. Rejuvenesça e reconstitua a sua força através de sua conexão com a natureza. É através da natureza que você se sente mais próximo do Lar. Se não puder sair todos os dias, preencha a sua casa com plantas e com a energia da força vital, pois isto ajuda a limpar a energia a sua volta e em seu interior. Reserve um tempo para meditar e se conectar conosco e com os seus guias. Limpe os seus chacras e fortaleça o seu campo áurico. Estas atividades o ajudarão a permanecer firme e forte durante os momentos difíceis e tornará o fluxo de vida de um modo muito mais desejado. Visualize os seus sonhos como já se manifestando e que cada passo o leva para mais próximo dos seus sonhos. Afirmação: “Eu sou forte e cheio de coragem e de entusiasmo com esta maravilhosa jornada em que estou.” Você é ternamente amado e apoiado, sempre Os Anjos com Sharon Taphorn 7 de Dezembro de 2011 | ||||||||||
---.....---==II==----.....----
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário