segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

As Energias de Janeiro de 2012, Discurso Semanal de Arcanjo Gabriel, Iluminem Seu Próprio Caminho Para A Verdade e A Importância da Sua Comunhão (...)

Este é o seu ano de transformação. A mudança seria o termo imediato, pois ela irá acontecer como mudança em sua vida física e em seu mundo, mas não desconsiderem o impacto maior de cada momento, cada escolha e cada perspectiva que vocês incorporam. Este é o ano para a sua plena personificação do Equilíbrio do seu Masculino/Feminino Divino e de sua elevação as suas Verdadeiras Origens Cósmicas. Seu novo Ser é a sua ressonância momento a momento com o Todo do Amor, que é Infinito e a Verdade dentro de vocês.

A Mudança é uma faceta infinita da Vida, enquanto o Amor sempre se expande. Vocês estão conectados na Vibração do Amor e estão se expandindo através da Plenitude invisível (vazio). Assim, o Amor exige a Fé além do físico, pois ele é invisível. Esta é a Fé no Ser, pois tudo o que vocês experienciam está dentro de vocês. Vocês se tornam o canal, a Centelha Divina acesa na Chama Plena, se vocês permitirem que a sua Glória se manifeste. Quando vocês equilibram o seu Masculino e Feminino Divino interiormente, incorporam a plena expressão da Divindade, a sua Integridade na forma física que é necessária para a Criação. Vocês se tornam o Ser Criador que são e a Vida é transformada. Observem as suas habilidades. Refinam o seu Foco. Liberem a Limitação.

Aqui está o seu ponto de escolha. Vocês ascenderão? Permanecerão em sua Plena Glória e serão mais do que sempre foram? Vocês irão decretar, neste momento, com a sua Pura e Plena Intenção, EU SOU O QUE SOU. Esta é uma declaração esférica. Leiam a partir de qualquer ponto e de qualquer direção, cada conexão tem efeito e é Eterna, pois vocês são a Esfera da Vida, sempre conectados. No entanto, vocês estão cientes? Com a sua intenção focada, vocês começam um caminho de mudança. Este é o caminho da intenção, do pensamento, da palavra, da ação.

Este caminho do foco é o seu movimento, a sua criação começou. Observem a mudança do Tempo, pois isto tem um significado. Quando vocês começam em um caminho, se apenas vocês focam, perdem informações vitais. Vocês nunca estão sozinhos, nunca – vocês estão conectados, embora isto possa ser invisível. Quando vocês Permitem, vocês mudam o foco do Eu para Todos e o seu caminho se torna Inteiro. Assim, vocês se tornam completos em seu Masculino/Feminino Divino quando vocês Focam/Permitem. É a sua alegre tarefa na ressonância de 2012, exemplificarem a sua Natureza Divina, enquanto se tornam o Criador consciente que sempre foram. Quando vocês Focam, a sua perspectiva única e valiosa é transformada através da partilha Criativa com o Todo.

Saibam completamente que vocês produzem cada momento e que qualquer experiência que tenham dentro do Ser, ou com o outro, é uma oportunidade para o refinamento. A dualidade que é evidente na cena da Vida na Terra torna-se unida quando o triângulo sela o circuito (círculo) do Amor. Isto começa a estrutura dentro da Esfera da Vida, aquilo que vocês são, aquilo que todos são. Aqui vocês dominam o seu serviço. Focam. Permitem. Dominam. O mestre se torna o servo, o servo se torna o mestre. Vocês vêem esta dualidade; a bela e gloriosa dualidade era apenas uma oportunidade para mais Amor? O relacionamento foi sempre igual na energia do Amor, mas a sua consciência escurece esta perspectiva se vocês não são astutos com a Verdade invisível.

2012 é um portal que tem um efeito através do Tempo, assim ele se torna intemporal – embora melhor afirmado como Oportuno, porque viajou para o passado e para o futuro, para efetuar a mudança, porque o seu foco sobre ela o permitiu. Vocês então percebem a importância, não de 2012, mas de seu FOCO e de sua PERMISSÃO? É o seu foco que permite e a sua permissão que foca um caminho de mudança. E chegamos ao Círculo Completo. O caminho (Masculino) é um círculo (Feminino). Alfa e Ômega. Perspectiva. Vocês estão completos.

Há muitas palavras que poderiam ser ditas de 2012 e o seu discernimento do que é benéfico, é parte do seu trabalho de foco. Permitam que este seja um ano de sua intenção focada. Nos planos sutis da intenção, ocorre a mudança alquímica, e logo entra na forma – o seu instrumento de Amor. A Mudança é inevitável, pois é oportuna. A transformação é a sua escolha, Escolha Divina. O portal está aberto e é acolhedor. Venham então. Tudo está Bem.

Janeiro de 2012.

Doces Bênçãos por vocês estarem aqui. Abram o seu coração e se Conheçam. Talvez em um momento de silêncio, enquanto a sua exaltação destinada se alinha. Um momento de gratidão pela coragem com o Amor que está por vir. Pois vocês acharão este um ano de coragem e este mês os prepara bem. Sua Verdadeira Coragem é a sua habilidade para Amar, de serem alegres quando o outro não pode demonstrar isto, ficar em silêncio quando as palavras separariam, serem fortes quando a fraqueza aceitaria um momento pernicioso. Seu coração é um mestre mais forte do que vocês acreditaram. Sua mente é um servo mais brilhante do que lhes foi ensinado. Tornem-se ambos e vocês perceberão o seu circuito interno completo. Assim como acima, é abaixo Todas as direções quando vocês mudam a sua fluida perspectiva. Como no interior do Ser, assim é no exterior do Ser. Esta é a história da vida física na forma. Aceitem-na destemidamente.

Janeiro lhes acena para que abram o seu coração corajoso e a sua mente brilhante.

Em 07/01, teremos uma Lua Cheia em Câncer. Seu reflexo é iluminado como o Amor que vocês são. O que vocês vêem? Vocês vêem a Verdade que aguarda a sua atenção no invisível? Câncer lhes mostrará o que está no interior. Vocês são fortes o suficiente para liberarem as paredes que construíram a partir do medo? Vocês podem começar a tolerar o mundo ao seu redor, mas avançarem em direção à aceitação e à gratidão, que é o trabalho de um mestre que serve ao Amor. Abram o seu coração, abram os seus braços e recebam o abraço do Amor.

Em 21/01, a Lua Nova em Aquário prepara o terreno. Deixem o show começar! Permitam que a Nova Era seja o seu retorno à admiração infantil enquanto vocês criam através do jogo da alegre partilha. Nesta noite de intenção interior, busquem a centelha que aguarda ser acesa, aquilo que dispara a sua paixão. No abraço do amado cósmico, não há confinamento, há a conexão que conduz a uma bem-aventurada expansão. Permitam que as tensões e os prazeres do momento os levem para a sua expansão celestial. As águas do Amor e o ar da criação consciente se unem. É do interior que vocês compartilham a vida que os rodeia. Esta Lua Nova, virginal em seu puro amor, é a sua oferta para que experimentem a felicidade do seu equilíbrio do Masculino/Feminino Divino. Este momento é sagrado. Abram para recebê-lo e vocês ficarão completos.

Em 24/01, Marte segue retrógrado no signo de Virgem (até 14/04). O que antes era medo e cicatrizes, torna-se sagrado na proteção e no abraço do Verdadeiro Guerreiro. Não temam, pois vocês estão unidos interiormente. Assim como é acima, é abaixo. Sua força e vulnerabilidade são internas e acessíveis. Olhem nos olhos do Ser Amado e acalmem a fera do medo que separa. O Planeta Marte ascendeu a um novo nível em 2011, sem alarde dos olhos da 3D. Assim, o nosso relacionamento com a nossa energia de Marte mudou. Marte inicia a ação e fortes paixões. Sua reputação como um guerreiro não é infundada, pois historicamente a conquista na Terra não tinha energia “com permissão” com ela, era mais tomar posse e destruir. Mas foi assim que os seres humanos inconscientes lidavam com a sobrevivência e a partilha. O Verdadeiro Guerreiro é aquele que compreende a proteção, como honrar a santidade da vida, a própria preservação e a capacitação através da igualdade. É preciso mais coragem para admitir a ação errônea do que suprimir o outro. É necessário mais coragem para perdoar do que perturbar ou buscar reparações. Requer mais coragem encarar os medos e as ilusões do Ser e iniciar a mudança interna e externa do que permanecer inconsciente ou adormecido com a matéria.

Como Marte retrógrado, estamos revendo a nossa relação com as nossas intenções por trás de nossas ações e desejos. Como Trabalhadores da Luz, lidamos primeiro com o sutil, mudamos através da intenção e observamos e participamos com a forma em um fluxo contínuo. O que os está dirigindo para a ação, o que inspira um desejo apaixonado, o que os está satisfazendo com as suas escolhas? Se estiverem preenchendo um vazio, usando a energia do outro, evitando a sua capacitação, satisfazendo necessidades inconscientes e menos do que saudáveis, então a sua energia de Marte está desequilibrada. Seu alimento, seus relacionamentos, seu trabalho – a vida em geral, deveria entusiasmá-los e até mesmo desafiá-los a uma maior expansão. O Desafio para um Verdadeiro Guerreiro é a alegria de aperfeiçoar o Eu e os outros, ainda que isto pareça uma “perda “ no momento. Aqueles familiarizados com a diferença sutil entre inspiração “competitiva” e denegração competitiva, compreendem que vocês podem ceder ao outro com a graça de apreciar a oportunidade para a auto-avaliação sem a energia da batalha ou de ganhar/perder. Este é o novo Marte. Crescimento através do auto-aperfeiçoamento e da capacitação de todos, desde que não haja necessidade para lutar ou conquistar.

Marte é o nosso primeiro e grande retrógrado de 2012 e isto fala com a nossa transformação e Ascensão. Tudo começa dentro do ser e emana para o mundo que todos compartilhamos. Vocês podem não escolher pelo outro ou fazer com que o outro se conforme com as suas necessidades, mas podem escolher como irão interagir com o mundo ao seu redor, iniciando assim a mudança. Sua força e coragem são equivalentes a sua capacitação. Aqueles equilibrados em sua natureza Masculino/Feminina Divina compartilharão e apoiarão outros sem medo da sobrevivência ou da falta. A energia de Virgem é o nosso sentido interior (inocência) de como iremos construir o nosso mundo através da cooperação, ao invés da subjugação. Marte em Virgem traz a compreensão da colaboração, do trabalho em equipe e do benefício mútuo. Vocês vêem isto na natureza. Agora tragam isto ao seu mundo.

Janeiro é um mês de abertura para o ano de mudança rápida e profunda. Janeiro oferece mais foco interior. Quando vocês escolhem a sua intenção e ação para facilitar a sua transformação, estão dominando o seu serviço. Concentrem-se interiormente e permitam que a informação inspire a sua interação com o aperfeiçoamento de TODA a Vida. Nosso ano está aqui. Podem acreditar nisto? Se assim for, saibam que vocês o criam com alegria. Aqui está um majestoso 2012!

Uma mensagem de Jayme Price
5 de Janeiro de 2012


Discurso Semanal de Arcanjo Gabriel


Amados,
Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor que nós chamamos de Criatividade. Essa qualidade é muito importante quando se trabalha com as energias da transformação, em qualquer área de suas vidas.

Para cada problema existem muitas soluções e quando se é capaz de se permitir pensar fora da caixa, dito em sua linguagem vernácula, podem acontecer grandes e muitos milagres e revelações surpreendentes. Quando se emprega essa qualidade do Amor, e a Criatividade é usada, de modo positivo, ela contem muitas energias curativas e equilibradas; também por causa de seu campo de energia que é gerado para outros em sua volta.


A criatividade é chamada a atuar em todas as áreas e instâncias de suas vidas aqui na Terra. Isso é muito óbvio, basta olharem em sua volta. Cada modalidade de cura chega a partir de um processo da criatividade e age por causa de um impulso recebido para que seja manifestado no plano físico.


Criatividade requer ação, intenção e decisão de seguir através do impulso percebido. Sob nossa perspectiva, a atmosfera da Terra está inundada por Correntes Divinas de Criatividade e da Geometria Sagradas que fluem para os campos de energia da Humanidade que estiverem abertos e receptivos a elas.


À medida que elas são recebidas e assimiladas, ideias fluem através do campo de energia das pessoas e o impulso de se criar começa a preencher essas pessoas com paixão ( emoção), motivação e excitamento. Isso precisa ser seguido tomando-se ações apropriadas, a fim de que as ideias sejam manifestadas no plano físico. À medida que isso ocorre, muitos versões diferentes da matriz original acontecem através de muitas pessoas na Terra que estiverem sintonizadas com isso. Desse modo, muitas novas invenções e novas tecnologias maravilhosas chegaram para existirem em seu Mundo. É um suplemento que nunca termina, para esse momento de ideias novas e que estão esperando para serem absorvidas por aqueles que estão abertos com os seus campos de energia para esse tipo de criação. Cada um de vocês está criando em todos os momentos de suas vidas o que será manifestado, nas próximas etapas de suas vidas. Vocês são o Criador de suas vidas e a qualidade do Amor sendo expressada pela Criatividade é parte integral da experiência do Ser Humano encarnado. Usando os seus pensamentos como ferramentas maravilhosas da criação, pode-se trazer para a manifestação a arte, poesia, livros, artesanato, itens úteis de tecnologias que podem auxiliar na mudança do Mundo, recuperação da saúde, relações maravilhosas cheias de completude, felicidade e alegria, uma vida mais magnífica então pode ser possível, de outra maneira. Sendo persistentes em seus pensamentos criam as condições que vocês experimentarão, subsequentemente em sua realidade da Terra. Alinhando-se de modo consistente com suas visões mais elevadas de si mesmos e com os potenciais para as melhores e mais elevadas realizações, isso será manifestado em sua existência diária nas suas vidas.


O que alimenta, o combustível da criatividade é a imaginação e a paixão ( emoção) , pois sem elas não existiria a sustentação da força de vida.


Existe arte, uma maestria a ser utilizada quando se encorpora essa qualidade do Amor que traz grandes completudes, recompensas e prêmios.Ela traz também um sentido de conquista e de sucesso através do sentimento de perceber a sua própria valoração e autoestima por causa de um trabalho realizado bem feito. Os benefícios de permitirem que as energias da criatividade fluam através de vocês são enormes e contribuem positivamente com o bem estar de ambos, tanto para os indivíduos como a sociedade em geral, quando usadas de modo positivo e construtivo. Eu lhes deixo agora para ponderarem sobre essas palavras, à medida que Eu me movo para a minha próxima Criação do Amor.


EU SOU Arcanjo Gabriel


Através de Marlene Swetlishoff
05 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----


ILUMINEM SEU PRÓPRIO CAMINHO PARA A VERDADE


Saudações, Eu SOU Miguel.

Hoje eu vim com grandes notícias.


A luz que tem penetrado seu mundo alcançou um nível de saturação que até este ponto de suas vidas é inigualável.


Por muitos éons vocês não experienciam esta quantidade de luz.


Na verdade ela tem constantemente elevado vocês a novos níveis de consciência em sua preparação divina para a gloriosa ascensão.


Todos vocês estão sentindo as energias de maneiras diferentes, é claro.


Todos vocês estão em expansão e são desafiados a largar os velhos padrões de vida.


Agora a cada minuto vocês estão encarando decisões de continuar com aquilo que vocês costumavam fazer, sentir e dizer ou cinzelar um caminho novo e uma perspectiva nova.


Por não haver precedente para muito do que agora está entrando na sua consciência, parecerá realmente estranho e haverá momentos em que vocês estarão inclinados a não confiar.


Nós lhes pedimos para confiar e prosseguir e para abrir sua mente para o novo.


Seu coração dirá se é verdadeiro.


Olhem respeitosamente para tudo em seu caminho e agora focalizem com luz.


Emitam a luz da verdade em tudo, queridos amigos.


Não será apoiado ou favorecido se não combinar com a luz da verdade que vocês mantêm em seus corações.


De agora em diante olhem para tudo a partir desta perspectiva, nós lhes pedimos.


Prometam irradiar de agora em diante esta luz recentemente adquirida sobre tudo que vocês fazem, dizem ou consideram, queridos.


Prestem atenção em quaisquer crenças antigas ou atitudes que restaram dos dias que já se foram.


Olhem para tudo a partir de uma nova perspectiva.


Será um desafio para alguns de vocês, pois o conforto dos modos antigos estará persuadindo vocês a se manterem neles.


Deixem-nos ir, queridos, e confiem que é lhes dada uma oportunidade de elevar e desfrutar novos conceitos e ideias jamais cogitados em suas lembranças conscientes.


Entretanto, conforme vocês continuam a despertar de seu sono de éons, vocês sentirão uma vaga familiaridade com eles, e se vocês compreenderem esses novos conceitos e ideias e adotá-los, vocês ficarão mais e mais confortáveis com eles e começarão a se lembrar de que eles são para vocês uma parte do Lar.


Então, por favor, tenham certeza de que vocês alcançaram outro ápice de luz e que vocês estão apenas começando a sondar as maravilhas e a magia que estão reservadas para vocês!


Nós da Companhia do Céu continuamos seus aliados e protetores nesta importante jornada para as dimensões superiores.


Eu SOU Miguel e agora me despeço de vocês.


Obrigada, Arcanjo Miguel.

Fran Zepeda.

Mensagem do Arcanjo Miguel Por Fran Zepeda
em 05 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html
http://www.franheal.wordpress.com/



A IMPORTÂNCIA DA SUA COMUNHÃO CONOSCO


Querida, nós somos os Arcturianos!

Estivemos esperando por você estar pronta para receber nossa comunicação. Por favor, publique-a para que outros a leiam. Ela é importante! Tão importante quanto todas as nossas comunicações o são!


Nós lhe agradecemos pelo trabalho dedicado que tem feito ao distribuir as maravilhosas mensagens passadas para todos pelos nossos amigos galácticos de dimensões superiores!


É muito importante neste tempo que a conexão entre seres de dimensões superiores e vocês, cujo habitat principal é a terceira dimensão, seja ativa!


Isto prepara todos para seu próprio estado ascendido assim que a principal mudança para dimensões superiores ocorrer.


Cultivar o contato conosco, que estamos cuidando da evolução da Terra e da humanidade, é essencial também porque fortalece seu próprio eu multidimensional por exercitar sua abertura para a nossa vibração de dimensão mais alta.


Após a mudança vocês então reconhecerão facilmente sua nova casa e nós, seus irmãos e irmãs de reinos superiores, que os ajudarão significantemente a se adaptar e operar em seu novo corpo de dimensão superior. Há alguma irritação e insegurança inicial no seu novo futuro ambiente para se lidar.



Mais e mais de vocês agora estão se tornando capazes de se comunicar conosco, mas, até se comunicarem, é muito importante que vocês se conectem conosco através das mensagens vindas por aqueles que nos canalizam e que são disponibilizadas ao público, principalmente na internet.


Assim vocês podem ficar mais e mais familiarizados conosco, com nossa vibração, nossa civilização e como vivemos nela, e com o nosso jeito de amar e cuidar da humanidade e de Gaia.


Sim, cada um de vocês, claro, está intimamente conectado ao seu Eu Superior, mas vocês não estão sozinhos e não são os únicos seres do universo.


Até vocês, humanidade, na verdade são um ser coletivo e até aqui vocês não conseguiram viver como seres espirituais altamente evoluídos. E é por isso que nós estamos enfatizando aqui o fato e o valor da civilização superior para a qual em breve vocês se desenvolverão e em que vocês operarão coletivamente.


Nós os ajudamos a se desenvolver mais rapidamente além da sua identidade tridimensional, limitada e separada e nós recomendamos que vocês considerem-nos como seres que basicamente compartilham sua verdadeira identidade que não é, como vocês sabem, seu corpo tridimensional, mas seu eu superior e a vibração de sua alma e sua Grande Alma Humana coletiva.


Através da sua comunicação conosco vocês também garantem que seu espírito se mantenha alto, o que os leva acima dos seus atuais problemas não resolvidos ainda no planeta com sua economia, fontes de energia, poluição, saúde e outras questões.


Sua comunicação conosco - e com qualquer outra civilização galáctica superior e divinamente orientada - os inspira a confiar mais e mais na sua própria intuição sobre sua identidade superior, apenas por estar junto conosco, por ler nossas mensagens.


Podem estar certos de que nós estamos presentes com nossa consciência para todos aqueles de vocês que estão ouvindo nossas comunicações, simplesmente porque esta é a nossa intenção. Ouvir-nos também nos ajuda a fazer contato com cada um de vocês, mesmo se vocês não estiverem cientes disto, e para trazê-los para a nossa vibração e luz, o que os abre e prepara para o processo da mudança.


Da mesma forma nós também estamos intencionalmente trabalhando no seu despertar espiritual como seus mentores e tutores. Nós, os Arcturianos, estamos envolvidos nessa tutela da humanidade desde os tempos antigos, garantindo que seu processo evolucionário seja orientado e que atinja totalmente sua meta: uma civilização humana da mais alta realização espiritual.


Nossa civilização espiritual altamente evoluída é realmente o que a humanidade concretizará no futuro.


Meus queridos, não subestimem a importância de seu contato conosco, pois nós abastecemos o planeta e pessoas, como vocês, constantemente e direcionamos energias superiores e luz. Nós estamos constantemente ao redor de vocês, é o nosso serviço confiado a nós pelo Alto Conselho Crístico dos Céus cuja divina intenção é seu despertar como uma Raça totalmente Crística.


É sempre muito fácil nos alcançar e falar conosco, se for este o seu desejo.


Nós estamos aqui para curar, inspirar e ajudar no seu crescimento espiritual individual e coletivo.


Nós somos seus amigos e seus guias.


Bênçãos!


Nós somos os Arcturianos!


Mensagem dos Arcturianos Transmitida por UTE
em 05 de janeiro de 2-12


----.....---==II==----.....----



Nenhum comentário: