quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Transformação Planetária: O Momento em que Estamos, Equilíbrio entre A Escuridão e A Luz, Boas Vindas ao Ano 2012 e Muitos Eventos Estão (...)

Nunca antes na história da Humanidade o tempo trouxe uma mudança tão grande na natureza da realidade física/espiritual para o povo da Terra. Há períodos no passado em que despertaram os mais esclarecidos – os iniciados, os devotos e os seguidores dos caminhos espirituais de vários tipos – mas as mudanças que se apresentam hoje estão afetando a todos, desde aqueles que estão buscando um caminho deliberado e consciente para o Mais Alto, como para aqueles para quem um caminho espiritual é apenas um conceito distante. Todos, em toda parte, estão sendo transformados pelas atuais mudanças estruturais e energéticas nas propriedades físicas da matéria, bem como na consciência.

Este momento de grande mudança continua a passar despercebido pela maioria, pois o cenário dos eventos em grande escala que envolveriam as massas da humanidade não começou de um modo claro ainda, e estes seriam mais influentes na transmissão da mensagem de mudança para muitos, com as suas implicações de que a velha ordem estava sendo substituída por algo novo. No entanto, mesmo sem estas manifestações em grande escala, a transformação da matéria física do planeta para um veículo que possa manter uma vibração mais elevada da luz, começou a mudar o ar que respiramos, preenchendo-o com mais luz, a superfície da Terra com que interagimos, e as maneiras pelas quais estamos predispostos a nos comportarmos uns com os outros.

Estas mudanças que a luz traz, não demonstram uniformemente o amor e a bondade, entretanto, porque a luz traz com ela a função de dizer a verdade que ela mantém, acarreta uma separação de tudo o que não seja da Luz, a fim de revelá-la tanto na consciência individual, quanto na coletiva. Quando isto ocorre, certos aspectos das trevas provavelmente ganham espaço para atuarem no plano físico, correspondendo às motivações internas do coração, mente e vontade.

No entanto, o momento do despertar da humanidade para a Vida maior da qual é uma parte, já começou, e continuará a infundir a consciência humana com um sentimento de esperança além da razão, e da fé além da esperança, o que permitirá que todos nós saibamos, a partir do menos elevado para o mais elevado em estatura e em status, que não há uma única pessoa na Terra que viva separada de qualquer outro, e que não há uma única pessoa na Terra que não surja da mesma Fonte Divina, que é o Criador de tudo.

No meio desta imensa mudança que está ocorrendo, pequenos fluxos já estão corroendo as estruturas outrora sólidas do velho, e no despertar da luz maior, há também a presença das forças de energia que buscam neutralizar a expansão da luz, tanto restabelecendo os velhos modos, como também incitando a consciência, sempre que possível, para o aumento de conflitos e um enfraquecimento do princípio do amor. Embora estas forças não possam, em última análise, dominarem, até que elas sejam derrotadas pela força mais poderosa da luz incorporada, elas são capazes de criar muito sofrimento, confusão, caos e desespero na Terra, e elas continuam a serem capazes de persuadir a muitos de que Deus não é real e que o ser só precisa cuidar de si mesmo.

O momento da transformação está aqui, e em seu despertar muitos serão solicitados a deixar ir as coisas a que se apegaram a partir do medo de enfrentarem o desconhecido. E muito mais será pedido para se acomodarem às novas condições na vida que afetarão os modos nos quais as atividades comuns são realizadas. Esta padronização de nossas vidas diárias que tomamos por certo – de forma diferente, naturalmente, em culturas diferentes – ainda mantém uma linha comum de orientação em direção a uma realidade física dentro do tempo e do espaço com que estamos familiarizados. Todas estas percepções continuarão a mudar enquanto a luz se intensifica. No ar que respiramos virá uma nova brisa que trará aspectos ocultos do mundo invisível do Espírito, e estes aspectos anteriormente ocultos se revelarão para que tenham uma maior influência na vida do que anteriormente se pensava possível.

À medida que nos voltamos para o novo e deixamos ir o velho, o desafio para o coração deve ser o de aprender a permanecer no espaço do amor, não no espaço do medo, e permanecermos firmes em nossa confiança na sabedoria Divina e no amor para nos guiar através das transformações que se encontram à frente. O caminho a seguir pode ser um desafio, em termos dos níveis de dificuldades que ele apresenta, tanto individualmente, quanto para o planeta, mas a possibilidade de fazer a passagem será dada a todos que tenham escolhido estar na Terra neste momento. No nível mais profundo, é uma questão de escolher a realidade de Deus e a realidade do amor, acima e além de tudo, e permitir que desapareçam todos os outros motivos, decisões, prioridades e valores, em relação à importância disto.

Com o princípio do Amor Divino sustentando-a, a humanidade será capaz de enfrentar o que deve ser enfrentado em tempos à frente, e será capaz de encarar cada desafio com uma força da Luz e da Verdade, que não pode ser derrotada por qualquer força contrária que busque extingui-la.

Que toda a vida compreenda que a Luz e o Amor de Deus são as forças mais poderosas no Universo, e que a tarefa de permanecer fiel a estes seja o caminho através de todas as dificuldades em direção ao lar.

Julie Redstone
2 de Janeiro de 2012


O EQUILÍBRIO ENTRE A ESCURIDÃO E A LUZ

Com o surgimento de um ciclo de experiência, e vocês fazem parte do ciclo humano, há um fluxo e um propósito criados para o equilíbrio entre a escuridão e a luz. Todo novo ciclo começa com a escuridão, assim como a noite é o começo do dia e dá lugar à luz, que desperta o mundo ao amanhecer. Aqueles que estão na escuridão, não estão cônscios de onde estão, ou que existe uma presença de luz com que eles podem se conectar. A experiência da escuridão precisa ser concluída antes que possa haver uma experiência de luz e a progressão gradual da escuridão para a luz aconteça dentro de cada um, de acordo com o seu desejo de luz e sua experiência de si mesmos e do seu poder na escuridão.

Aqueles que sabem quão poderosa pode ser a escuridão, temem a luz porque acreditam que se trocarem a escuridão pela luz, precisam também trocar o poder pela fraqueza. Algumas almas nunca fazem essa escolha e esse é o seu papel na Terra, porque há os que precisam manter a escuridão na Terra, visto ser uma escolha que cada um pode fazer, e a escuridão precisa estar presente para equilibrar a luz. Cada um tem o seu contrato com a Fonte, seu compromisso para servir, e é verdade, alguns se comprometeram a manter as energias da escuridão de modo que todos possam vivenciá-las como parte do seu ciclo.


Então, há aqueles que só escolhem a luz porque temem a escuridão. Eles adotam a paz e a tranquilidade da luz, mas ignoram o seu poder, porque acreditam que o poder faz parte da escuridão. Ambas as energias têm poder, que se expressa de modos diferentes. O poder da escuridão é controlador e ganancioso; o da luz é solidário e cuidadoso. A escuridão governa por meio do medo; a luz rege através da divindade. Vocês podem ser divinamente poderosos e isso permite que a sua luz brilhe no mundo e para o mundo.


A escuridão cumpre a sua finalidade, como faz cada coisa no Universo. O seu propósito é alinhá-los internamente com o seu ego, a luz expande-os para o espírito. A escuridão faz com que se lembrem das limitações e controle; a luz é ilimitada e os convida a render-se. Qual é a sua escolha mais poderosa? É essa que é a realização de cura e do desejo de totalidade da sua alma a cada momento, que pode ser escuro ou claro, ou ambos. Não julguem as suas escolhas; em vez disso, permaneçam com a consciência da realidade que vocês desejam criar e deixem que as energias fluam, luz e escuridão, à medida que vocês criam a visão da sua realidade, e o seu Céu na Terra, o que exige que vocês acolham a sua luz em sua plenitude.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
02 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----


BOAS-VINDAS AO ANO DE 2012

Este é o ano da mudança para muitos, como os anos anteriores já mudaram muitos.

Este é um ano de conclusão para muitos, pois todos vocês estão avançando para outro ciclo no coração cósmico ao redor da espinha cósmica.


Deste ano em diante a espiral irá subir e expandir de novo, para fora da era escura indo novamente em direção da era da sabedoria e conhecimento.


Este também é um tempo em que a Terra está se movendo, pois ela está ascendendo pela espiral da espinha cósmica dentro do seu universo.


O tempo em que a consciência consciente e o conhecimento de quem vocês são em espírito se torna disponível para todos.


Neste ano muito será revelado e nós veremos muitos de vocês seguirem para a direção do mundo exterior, pois a muitos será pedido para participar das mudanças no mundo exterior.


As mudanças não vêm do mundo exterior, as mudanças precisam vir de dentro de vocês.


Muitos virão em meu nome e lhes falarão através de outros.


Interiorizem-se para ver a verdade, pois é no seu interior que vocês precisam estar o tempo todo.


Quando eles vierem até vocês, perguntem meu nome real, pois meu nome real é somente uma frequência de notas dentro da luz.


Vocês saberão a resposta para isto.


Tenho estado muitas vezes na Terra com todos vocês. Tenho estado aí desde o começo dos tempos até este momento e permanecerei com todos vocês, pois vocês novamente entram na era dourada.


Meu nome tem sido Ísis, Maria Madalena, a mãe de todas as mães, mas também Joana, Maria e muitos outros nomes não conhecidos na História.


As histórias que vocês ouvem sobre mim são apenas isso, histórias sobre o desequilíbrio dentro das energias masculina e feminina no controle na Terra.


Tal como todos vocês, eu tive muitas vidas como homem ou mulher, tentando deste modo equilibrar as energias na Terra e dentro de nós mesmos, pois nós passamos pela experiência humana da dualidade entre homem e mulher.


Estive em posições de poder e em posições de destruição do poder.


O poder mais real é ser aquele que está dentro de nós, pois nós entramos em total equilíbrio dentro de nosso próprio ser e dentro da Fonte.


Estou aqui para orientá-los interiormente para fazerem as mudanças interiores.


Este é o ano em que vocês farão isto acontecer, vocês se tornarão outra vez totalmente conectados interiormente, pois este é o seu desejo e todos nós estamos aqui para realizar seu desejo.


Há muitos desejos, muitas esperanças e muitos farão a mudança interior, pois eles acertaram seu primeiro passo, seu segundo passo e mais passos para sua própria realidade verdadeira dentro do espírito.


Este é o tempo em que vocês atuam para fazer acontecer dentro de vocês.


Não estou aqui para mudar a Terra, somente estou aqui para ajudá-los a mudar interiormente.


Ísis


Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 02 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----

http://www.ascendedmasters.org


MUITOS EVENTOS ESTÃO PROGRAMADOS PARA SE DESENROLAR

2012 será um ano de mudanças e surpresas, algumas desconcertantes, mas muitas edificantes e inspiradoras.

Conforme o ano avança, muitos eventos estão programados para se desenrolar, que demonstrarão bem claramente que um grande número de pessoas está efetivamente e com êxito se liberando da sujeição do medo e das atitudes desamorosas que o medo encoraja.


A humanidade agora não pode e não irá voltar aos modos antigos que levavam à repressão, conflito e guerra.


Vocês estão num caminho evolucionário maravilhoso, motivado pelo amor e a compaixão por todos os seres e vocês não recuarão ou se desviarão dele.


Desnecessário dizer que ainda há muitos que favorecem os antigos modos e esperam continuar utilizando-os para evitar que a humanidade faça as mudanças que são essenciais para a sua evolução espiritual, mas eles não terão sucesso.


O poder e a influência deles estão rapidamente declinando, e muito, para a surpresa e temor deles.


Eles estão num estado de confusão, são e continuarão sendo incapazes de resolver seus muitos pontos de desacordo, tornando impossível para eles continuarem mantendo seus reinos de poder, com o quais eles têm controlado tantos por tanto tempo.


A confusão levará ao colapso deles e as pessoas com honra e integridade entrarão nas posições de liderança para conter e resolver muitas crises prejudiciais que têm provocado tanto sofrimento por todo o mundo.


As atitudes estão mudando ao redor do mundo conforme a percepção por mais e mais de vocês de que os antigos modos de ameaça, logro, confrontação e desonestidade na tentativa de consertar e curar relacionamentos prejudicados são totalmente ineficazes.


Este sempre foi o caso, mas agora as pessoas finalmente estão dizendo: "Deve haver um meio melhor!", e elas estão descobrindo que realmente há - o debate aberto e honesto que inclui total revelação das necessidades e desejos de todas as partes com absolutamente nenhuma agenda oculta.


Quando os debates acontecem neste tipo de atmosfera, com todos trabalhando compassiva e empaticamente juntos, não existem problemas verdadeiramente insolúveis em lugar algum do planeta.


Um tempo de grande oportunidade para todos na Terra mudarem o estilo de vida para aquele com que eles ressoam completamente está se aproximando, porque as atitudes amorosas que tantos de vocês agora adotam tornam inconcebível que qualquer um seja coagido a fazer um trabalho que não lhe é apropriado.


Adicionalmente, capacidades, habilidades, talentos e competências não mais serão julgados competitivamente, então não existirão organizações hierárquicas autoritárias em que o respeito e a honra são dados pela posição que se ocupa.


Ao contrário, todos serão igualmente honrados e respeitados, independentemente do trabalho, título ou qualificação, mas somente pelo que eles são - filhos amados de Deus e irmãos e irmãs uns dos outros.


O divisionismo dos antigos modos está acabando.


Todos no planeta merecem aceitação amorosa e respeito sem julgamento ou avaliação de suas habilidades, sua posição na comunidade ou organização, sua raça, sua cultura, suas crenças e seus estilos de vida.


E por vocês estarem eliminando suas antigas atitudes desamorosas e divisoras, isto acontecerá fácil e espontaneamente, pois todo o sentimento de ameaça e desaprovação desaparecerão para serem substituídos pela fascinação e por um desejo de entender e, quando apropriado, se engajar a culturas e crenças não familiares, ao invés de evitá-las.


Estas mudanças inspirarão empreendimentos criativos surpreendentes, nos quais todos aqueles que se sentirem atraídos por eles poderão participar.


Todos serão encorajados e ajudados no desenvolvimento das habilidades e competências em qualquer campo que os agrade e haverá mentores disponíveis para orientar e inspirar todos para descobrir e desenvolver habilidades e talentos que antes estavam latentes e escondidos dentro deles.


Uma nova era cheia de ideias criativas e conceitos surpreendentes e brilhantes está raiando em que todos poderão participar efetiva e competentemente e isto gerará felicidade e satisfação sem precedentes em todos os lugares do planeta.


Seu irmão amoroso, Jesus.


Jesus através de John Smallman
em 01 de janeiro de 2012

----.....---==II==----.....----0000----.....---==II==----.....----

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com






Nenhum comentário: