segunda-feira, 5 de março de 2012

Quanto Tempo Mais?Vai Realmente Acontecer?, Ser Arcturiano - Parte I, Metafísica Espiritual na Nova Realidade (...) e Ritos e Rituais

Muitos na Terra estão se perguntando sobre o despertar:
Quanto tempo mais?
Vai realmente acontecer?
Estamos nos iludindo?
Com certeza não poderíamos estar nos iludindo?
Esta é a Vontade de Deus - discurso contínuo, apesar de ser animador e inspirador, mas quando vai acontecer?
Temos mantido a Luz já há tanto tempo, ouvindo informação canalizada encorajadora que nos diz "em breve", e ainda estamos esperando.
Às vezes isso pode ser muito desanimador.

Queridos, suas orações e esperanças estão todas no peito de Deus em todos os momentos.

Vocês não foram esquecidos.

Tudo está acontecendo como determinado divinamente.

Mantenham-se firmes à Luz que arde inextinguivelmente dentro de cada um de vocês e ao conhecimento interior que a mantém aí.

Não se deixem enganar pelos derrotistas e incrédulos que tentariam convencê-los que suas esperanças e convicções são defesas psicológicas contra a inevitabilidade da morte e da não existência que ela pressagia.

Tudo isto é o seu ego coletivo lutando pela sobrevivência dele - quando a ilusão se dissolver então o ego se dissolverá.

Lembrem-se: o Amor de Deus por vocês é infinito e além de qualquer coisa que vocês poderiam imaginar enquanto vocês permanecem experienciando a consciência limitada na ilusão egóica que, enquanto vocês a experienciam, parece tão real para vocês.

Mas, claro, vocês são infinitamente mais do que os seus corpos; eles são meramente veículos que vocês escolheram residir para a sua excursão na ilusão, e, como vocês estão bem cientes, ao experienciarem seus corpos em todos os momentos, eles os limitam severamente - suas habilidades intelectuais são inadequadas, suas habilidades físicas são inadequadas, suas habilidades psíquicas são inadequadas e sua capacidade de reconhecer seu Criador é praticamente inexistente.

Apesar disso, vocês sabem que todos são seres espirituais de valor infinito passando por uma experiência terrena.

Este saber está na maioria das vezes oculto no interior enquanto vocês respondem ao estímulo de todo dia, toda hora, todo momento com que vocês se deparam, exigindo sua atenção quase que instantânea e que aparentemente lhes confirma que vocês realmente são simples corpos que podem raciocinar.

Para acessar esse saber, vocês precisam tirar um tempo regularmente a cada dia da correria dos eventos mundanos, relaxar e deixar ir seus praticamente incessantes padrões de pensamento.

Vocês muito provavelmente não podem pará-los, mas vocês podem tomar conhecimento deles sem se engajarem a eles.

Isto lhes traz um estado sereno em que vocês podem se conscientizar de que vocês não são seus pensamentos e perceber que eles são somente um fluxo passante de ideias, preocupações, deveres, esperanças e expectativas que vocês podem escolher prestar atenção ou não.

Ao deixar os pensamentos passarem sem prestar atenção a eles, a marcha do fluxo desacelerará e vocês se encontrarão naquele espaço de paz interior onde vocês podem perceber que o mundo, de fato, não gira ao seu redor e a redor de todas as suas preocupações - sua experiência ilusória normal.

Essas preocupações são somente conceitos que vocês usam para controlar o modo como vocês vivem o dia a dia.

As preocupações de duas pessoas não são idênticas, o modo de duas pessoas experienciarem a existência na ilusão não é idêntico.

Mas a Realidade, Deus, o Tudo Que É, é totalmente coerente para todos.

A Realidade é a aceitação indiscriminada de todos, sendo cada um uma parte inseparável de Deus e dos outros.

E nesse espaço de paz interior, que vocês tornam um hábito de estabelecer regularmente, vocês podem sentir a Realidade, saber que vocês não estão sozinhos, abandonados e desesperadamente procurando segurança e proteção, mas que vocês são partes essenciais de algo infinitamente maior.

Muitos chamam esse Algo de Deus.

Deus não está preocupado com o conceito ou palavra que vocês escolhem usar, mas somente que vocês saibam que são eternamente amados e cuidados, abraçados pelo Amor que é o Tudo Que É.

O seu despertar, como lhes tem sido dito muitas vezes, está absolutamente garantido, porque é a Vontade de Deus e a sua de que ele aconteça e Ele prometeu que todos irão despertar.

Deus não volta atrás nas promessas porque a Vontade d'Ele é constante e imutável.

Focalizem-se em fazer contato com o seu profundo saber interior de sua unidade com Ele pela abertura de seus corações em amor e aceitação de todos e, sobretudo, de si mesmos.

Vocês são seres divinos, temporariamente confundidos e assustados pelo seu ambiente ilusório.

Deixem ir seu medo e sua crença na ilusão e permitam que o Amor, a força de vida eterna que mantém sua existência, permeie sua consciência e lhes descubra a Chama Divina constantemente ardendo dentro de vocês.

Então vocês encontrarão a paz que lhes proporcionará conforto constante e segurança enquanto vocês esperam esperançosa e entusiasmadamente pelo grande momento do seu despertar.

Com muito amor, Saul.

Mensagem de Saul por John Smallman
em 05 de fevereiro de 2012

Fonte:
http://johnsmallman.wordpress.com/

SER ARCTURIANO - PARTE UM

Meus adorados Arcturianos.

Tenho ouvido interiormente que estou para parar com a ilusão de canalizar vocês e entrar para a Verdade de que EU SOU vocês.


Como vocês sabem, por décadas, eu tenho costumado escrever como um meio de contatar as expressões superiores do meu EU, e tenho passado por um contínuo processo de incorporar essas expressões superiores em minha expressão terrena.


Porém, eu tenho conseguido manter vocês como "não eu".


Acho que isso se dava porque eu precisava de uma figura paterna ou de um guru: algum Ser ou Seres que fossem superiores a mim.


Desse modo, eu podia manter um local ou uma pessoa que NÃO era "eu" a quem eu poderia procurar por apoio.


Enquanto eu os canalizava, eu sabia que eu realmente estava canalizando meu EU Arcturiano, mas ainda precisava da proteção de "canalizar" ao invés de "falar a partir do meu EU Arcturiano".


Finalmente estou pronta para assumir total responsabilidade pelo que chega através de mim e entra em qual for o mundo com que eu estiver ressoando.


Andei me ouvindo dizer: "Os Arcturianos disseram..."


Esta declaração me aliviava a responsabilidade das palavras.


Eu precisava aliviar porque eu ainda tinha medo.


Não é que eu não tenha medo agora.


Eu penso que enquanto ainda estamos na terceira dimensão, o medo faz parte de nossa realidade, mas não estou experienciando medo neste momento.


Creio que estou dizendo isto agora porque andei sentindo um "MIM" interior que está além de qualquer expressão do meu EU que conheço na minha versão terrena.


Eu quero SER essa pessoa na vida diária.


Eu sei que esse MIM sempre assume responsabilidade total por TODOS os meus padrões de energia.


Este tipo de responsabilidade é bem complexa, mas eu sei que esta é a próxima fase de meu processo.


Portanto, em minha, confiantemente, última requisição infantil por ajuda, eu espero que vocês possam me assistir na descoberta de como realizar esta parte da minha jornada.


Eu estou ciente de que fazer a pergunta engatilha a resposta, mas deve haver um modo de eu perguntar ao meu EU.


Em outras palavras, deve haver um modo em que eu possa reconhecer completamente o que chega através de mim.


Queridos Membros de nosso Ser, nós agora estamos falando com você, Suzille, e também com TODOS os muitos em Ascensão.


Tal como você se encontrou e incorporou Kepier, está atualmente criando um Caminho para a Nova Terra, nós a assistiremos em seu retorno à sua Consciência Grupal Arcturiana inata.


Desta maneira, você estará vivendo conscientemente, o que provavelmente parecerá alternar em três realidades, enquanto você ainda mantém sua realidade física na Terra em Ascensão.


O reconhecimento das múltiplas expressões do EU é uma indicação de que você está voltando ao seu pensamento multidimensional.


É por esta razão que muitos dos nossos em Ascensão estão tendo experiências similares à sua.


Devemos mencionar suas experiências para que os outros que têm experiências similares possam, também, obter algum insight sobre o que realmente está acontecendo.


As realidades de ascensão que você, Suzille, está experienciando neste momento são:


1) A realidade tridimensional da Terra em Ascensão.


2) O limiar da realidade pentadimensional de criar a Nova Terra.


3) A realidade penta/hexadimensional como Kepier que está servindo na Nave Estelar Athena.


4) A realidade hepta/octadimensional de retornar à Mente Grupal Arcturiana.


Estas são apenas umas poucas das incontáveis realidades em que você e todos os que estão em Terra experimentam a forma.


Vê como funciona SER seu EU Multidimensional?


Manter uma conexão consciente a quatro frequências de realidade enquanto ainda porta uma forma física é uma grande iniciação.


Na verdade, esta é a iniciação que os nossos em Terra têm se preparado por inúmeras encarnações.


Nós, a Mente Grupal de Arcturo, somos consciência pura e não mais precisamos de restrições para a nossa Essência.


Porém, sendo Elohim, nós gostamos de criar formas através das quais nós experimentamos as múltiplas expressões de vida nesta Galáxia.


De fato, muitos de nós criamos uma forma física na Terra nesta época da Ascensão Planetária de Gaia.


Sempre que criamos uma forma, ela contém a estampa de nossa consciência, que pode ser compartilhada com todos os membros de nossa Mente Grupal, mesmo por aqueles que têm vasos terrenos.


Essa estampa de nossa consciência dá aos nossos em Terra despertos o acesso à nossa Mente Grupal.


Deste modo, nós, suas expressões superiores do EU, podemos infinitamente experienciar distintas expressões de individualidade, enquanto ressoamos a uma Consciência Grupal.


Vocês, os nossos em Ascensão, agora estão prontos para traçar o caminho multidimensional de expressão individual de volta ao seu EU pentadimensional e acima.


Ao seguir esse Caminho, vocês reunião todas as suas lições antes de contribuir com o UM com elas.


É comum para aqueles de vocês que estão concluindo sua "viagem de obrigações na dualidade" quererem recuperar seu total entendimento de sua natureza multidimensional antes de voltar para Casa, para seu EU.


Temos comparado este processo a um Relatório de Síntese.


Este Relatório será uma síntese de suas muitas encarnações.


Para você, Suzille, estas criações de formas começaram há milhões de anos.


Vocês e muitos outros primeiro criaram uma forma na época da Grande Guerra Galáctica.


Muitos Arcturianos criam formas nessa época.


Apesar de que nossa sociedade ascendeu além da necessidade de forma, nós ainda tínhamos um grande amor incondicional por esta Galáxia e queríamos estar a serviço dela. E ainda temos e estamos.


Suzille, que é o nome que você teve em muitas expressões físicas, nasceu lembrando suas muitas encarnações em forma porque esta seria a vida em que você redigiria seu Relatório de Síntese.


Era, também, seu serviço pessoal tornar público este relatório para ajudar outros na conclusão de suas estadas na dualidade.


O experimento da dualidade tem sido uma espada de dois gumes.


A separação, limitações e muitas guerras seguidas que provêm desta forma de realidade podem gerar um crescimento espiritual imenso, mas muitos têm se perdido pelas muitas encarnações na escuridão e no medo da separação do UM.


Essa consequência era real para vocês, também.


Já que você nasceu nesta vida (considerar revisar o esquecendo de esquecer) esquecendo de se esquecer das muitas encarnações, você tem carregado a soma total dos extremos emocionais dentro de sua consciência por toda a sua vida.


Esta experiência tem sido um peso pela maior parte de sua vida.


Porém, conforme você continuou a expandir sua consciência para as frequências mais altas de realidade, o peso lentamente foi aliviado.


Agora que você chegou à conclusão, você deseja rever as realidades e identidade que você visita antes de deixar o mundo da dualidade.


Você nos tem visitado "entre" vidas, mas você sempre soube que voltaria à forma tridimensional.


Agora você deseja experimentar o Caminho de Volta para Casa detalhadamente.


Você esperou por esta época por milhões de anos, e você não quer perder um minuto do grande final.


Portanto, com alegria nós a assistimos na sua recordação: "VOCÊ é NÓS".


Você também pode continuar as experiências (o que querem dizer com continuar as experiências?) da Terra Matriz.


A Terra Matriz, que é um holograma tetradimensional, dá àqueles "no muro da ascensão" a ilusão de tempo para que eles possam ter o "tempo" para curar e lembrar seu EU Multidimensional.


Assim que vocês, os nossos em ascensão, voltam à sua verdadeira natureza multidimensional, vocês podem visitar qualquer realidade que desejam experimentar.


Os véus da ilusão que cria a separação e a limitação estão caindo, pois a frequência de Gaia está começando a ressoar além da vibração de terceira/quarta dimensão.


Por causa disso, é mais fácil para os nossos em ascensão expandirem sua consciência para a quinta dimensão e acima.


Desde que é somente nas frequências mais baixas da realidade que a ilusão do tempo é mantida, vocês estão entrando e saindo do "tempo".


De fato, vocês estão entrando e saindo da quinta dimensão.


É quando vocês estão na frequência pentadimensional da Terra que a ilusão de separação desaparece.


Quando sua consciência ressoa à quinta dimensão, vocês ficam livres do tempo e das incontáveis limitações que ele cria.


Então, quando sua consciência baixa para a terceira e quarta dimensão, vocês piscam de volta ao tempo.


A sua crença tridimensional de que vocês somente podem estar "num lugar num tempo" abaixa sua consciência de volta à sua realidade familiar em que vocês somente ocupam um espaço num tempo.


Porém, com prática, vocês podem aprender a conter esse pensamento limitante, que se tornou uma crença, e fluir com sua experiência pentadimensional.


Quando sua consciência está ressoando às frequências da quinta dimensão e acima, as barreiras de tempo são liberadas.


Então, sua imaginação (pensamento pentadimensional) assume para permitir que vocês percebam as múltiplas realidades dentro do mesmo movimento do seu EU Multidimensional.


Nós dizemos "movimento" para o Pensamento Multidimensional que lhes permite perceberem a fluidez de toda a realidade.


Dentro dessa fluidez, muitas realidades possíveis, prováveis e existentes misturam-se como gotas de água num oceano multidimensional.


Quando vocês estão pensando tridimensionalmente, vocês separam cada uma dessas gotas misturadas e as examinam com objetos individuais.


Vocês então podem pensar que somente há uma realidade possível e perdem a visão de outras possibilidades.


Por outro lado, quando vocês pensam multidimensionalmente, vocês podem perceber as gotas completamente misturadas dentro da água.


Ao invés de ver as gotas, vocês veem o oceano.


Portanto, ao invés de ver uma possibilidade, vocês percebem um oceano de possibilidades multidimensionais.


Este oceano representa a organização multidimensional da gota, do gotejamento, do córrego, do rio, de um lago e um oceano.


Cada gota do oceano tem sua própria história para contar e ela constantemente compartilha sua história com o UM do oceano no qual ela flui.


Da mesma maneira vocês se tornarão UM com o Fluxo da quinta dimensão e acima.


Dentro deste Fluxo, vocês são livres para lembrar tudo o que vocês aprenderam em sua longa estada na dualidade.


Antes de poderem compartilhar o que vocês aprenderam vocês devem lembrar!

Observação: As partes seguintes serão traduzidas e postadas no site.

Por Suzanne Lie PhD
em 27 de novembro de 2011
----.....---==II==----.....----

Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/


METAFÍSICA ESPIRITUAL NA NOVA REALIDADE
A ILUMINAÇÃO AGORA – LIÇÃO 1

A Iluminação é um objetivo de todas as pessoas, compreendam elas isto ou não! Se não for um objetivo consciente, então é inconsciente, porque a iluminação é algo que estamos destinados a alcançar ao longo do caminho, na fase final da realização.

O significado da palavra Iluminação é, literalmente, acrescentar luz a algo. Ao adicionar luz a sua compreensão da natureza da realidade, vocês podem adquirir uma incrível habilidade de dominar os desafios da vida.


Uma vez que uma pessoa perceba que há uma dimensão espiritual da realidade, os mistérios da vida são mais facilmente explicados. As operações do universo são, em essência, a própria simplicidade. De fato, quando vocês compreendem como esta realidade foi criada, tudo se resume a um grande “Ah”!


Uma vez que conheçam os princípios espirituais básicos, a vida se torna incrivelmente fácil, porque então tudo faz sentido! Estes princípios básicos se acrescentam ao seu conhecimento existente e a sua fé na dimensão espiritual da vida.


Como um pesquisador espiritual dedicado, eu compreendi que uma nova versão da ciência da metafísica é necessária como a ponte que unirá a espiritualidade e a ciência. Vamos encarar isto: a divisão entre a ciência e a espiritualidade foi longe demais. Hoje, as pessoas estão se tornando mais esclarecidas e esperam os ensinamentos espirituais para explicar os mistérios do cosmos, assim como esperam que a ciência explique muito mais do que apenas aspectos práticos do materialismo!


O significado da palavra metafísica é o estudo da natureza daquilo que está além do físico. É uma ciência que lida com o mundano, bem como com a consciência mais elevada. A espiritualidade se concentra na consciência mais elevada, mas muitas vezes se baseia apenas na fé, sem o apoio do conhecimento proporcionado pela metafísica.


Meu foco sempre esteve nos aspectos espirituais da metafísica, assim em 2005, eu decidi unir as duas palavras e comecei a usar o termo, metafísica espiritual. Isto dá definição a um campo de estudo que traz a luz da compreensão à espiritualidade e vai além da metafísica básica.


Uma definição da Metafísica Espiritual tem que incluir a consciência básica que está por trás de toda a Criação:

A Metafísica Espiritual define a natureza da realidade baseada na consciência onipresente que está por trás da Criação e de todas as suas manifestações.

Neste curso de 7 semanas, nós observaremos atentamente a consciência onipresente que está por trás da Criação. Veremos como a Criação foi realizada e iremos aprender novos modos de aplicar este conhecimento em nossas próprias vidas.


Veremos por que a mudança está tão desenfreada no mundo hoje, por que tudo parece estar se acelerando, e como aplicar este conhecimento para adquirir a mestria da Nova Realidade que surge.


Na próxima semana, nós examinaremos a escala cósmica da Criação e veremos o que isto significa para a nossa percepção da natureza de Deus. Agora que a humanidade abandonou a idéia de que a Terra é o centro do Universo, estamos preparados para apreciar a vastidão da Criação e, portanto, a escala do seu Criador. E o mais importante: vermos por que, paradoxalmente, estamos realmente mais próximos do que nunca da presença de Deus.


Até a próxima semana...


Por Owen Waters
6 de Fevereiro de 2012

o--......----.....---==II==----.....----.....---o

Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:

http://www.infinitebeing.com/ebooks/simple.htm


Fonte: http://www.infinitebeing.com/

RITOS E RITUAIS

Saudações, queridos, viemos novamente para lhes garantir que tudo está bem e correndo de acordo com o plano.

O mundo está despertando em números maiores agora.


Muitos estão começando a entender que há muito mais para suas vidas do que lhes foi ensinado ou esperado que eles acreditassem.


A sociedade está mudando porque os indivíduos que compõem a sociedade estão se tornando mais iluminados.


Há aqueles, em todos os países, que se revoltam contra os modos antigos.


Eles estão experienciando um conhecimento interior de seu direito à liberdade de viver de modos que são melhores para eles enquanto respeitam a mesma verdade para todos os outros também.


Tentem não se desencorajar, pois mesmo que vocês normalmente não veem as mudanças, elas estão acontecendo; seus noticiários não são claros e vocês não ouvem tudo que poderiam ouvir.


Muitos que corajosamente insistem na mudança do mundo perderam seu medo, refletindo um estado novo e superior de consciência que agora começa a se manifestar no exterior.


Nós os parabenizamos, queridos, e lhes dizemos para serem pacientes e observadores e para que estejam centrados na verdade o tempo todo.


Enviem Luz para o Oriente Médio, pois esta área ainda mantém muita densidade e a energia antiga.


Será um novo tempo para esta área também, mas o peso está mantendo a mudança num ritmo mais lento.


Há muitos nessas áreas que são iluminados, mas não podem falar disso nesta época.


Nós saudamos a coragem daqueles que vivem a partir do coração ao invés das aparências.


Há muito caos dentro do seu governo. Ele estará mudando de muitas formas.

A Luz está afetando aqueles que estão apegados ao que é antigo e acabado.
Haverá muitas surpresas antes de sua eleição e aqueles que fazem o jogo da forma como sempre foi feito estão aí para essas surpresas.

Não demorará muito agora até que vocês comecem a ver aparecer parte do que vocês têm esperado.


Novamente nós enfatizamos que a mudança deve vir de vocês, não de nós.


Nós observamos e estamos aqui para ajudá-los em suas decisões, mas este mundo é o seu mundo, suas escolhas formam o seu mundo, e vocês atingiram um ponto de virada.


Não tenham medo, queridos, vocês estão conseguindo.

Seu despertar está mudando a energia da Terra.

Gaia, que é uma alma vivente, e não um pedaço de terra, está liberando tudo que lhe foi imposto durante eras - a energia negativa dos campos de batalhas, áreas de dor e sofrimento devidos à desumanidade do homem contra o homem, áreas em que muitos tiveram de viver e se sentir menos do que um humano e muitas localizações que ainda mantêm a ressonância de violência e morte.


Gaia têm mantido essas energias pesadas por muito tempo e agora está liberando-as para trazer as energias de dimensões superiores da Ascensão.


Não acreditem que a Ascensão só aconteceu há muito tempo atrás para um homem - Jesus.


Todos experienciarão sua própria ascensão, pois atingem estados cada vez mais altos de consciência permitindo que mantenham as frequências superiores da Luz.


A Ascensão nunca é um evento externo a vocês como é ensinado a muitos de vocês, mas é sua merecida mudança para um estado superior de consciência conferida pelo seu Eu Superior somente quando vocês estão preparados.


Os ritos e rituais de religiões organizadas paulatinamente tornar-se-ão obsoletos.


Vocês estão preparados para entender o verdadeiro significado que está por baixo dos ritos e rituais, mas, ao mesmo tempo, agora vocês estão prontos para deixar de dar o poder a eles ao acreditarem que eles os transformarão naquilo que vocês já são.


Esta consciência significa que muitas ferramentas devem ser descartadas, pois elas servem a um propósito e muitos de vocês se tornam dependentes delas.


A Fonte Divina poderia precisar de um cristal, de uma vela, de determinado modo de se prostrar ou se mover, ou um grupo organizado para ser ele mesmo a Fonte?


Pensem nestas coisas.


Vocês são manifestações da Fonte e são orientados por seu Eu Superior para entender, incorporar e fazer desta verdade seu estado de consciência.


Esta é a totalidade da jornada evolucionária - lembrar-se de quem vocês são.


Às vezes as ferramentas são úteis.


A bela energia do cristal pode acalmar, as velas proporcionam um ambiente encantador e uma sensação de paz.


Todas as ferramentas podem ser úteis, principalmente para o iniciante.


Nós não dizemos para descartar essas ferramentas que vocês adoram, mas para descartar a crença de que vocês PRECISAM dessas coisas para ser o que vocês já são.


Muitos que têm levados suas vidas através de ritos e rituais estão achando muito difícil a ideia de descartá-los.


Muitos chegam a se identificar com esses ritos, rituais e ferramentas, principalmente os líderes religiosos e até alguns trabalhadores da Luz "new age".


Esses queridos têm ensinado esses ritos e rituais porque eles os herdaram, foram ensinados a eles e eles funcionavam no passado.


Por causa disso, muitos se orgulham e confiam em suas habilidades e crenças.


Porém, este é um novo tempo, queridos, vocês são orientados a descartar tudo o que lhes atraia para fora de vocês, para que vocês possam entrar na percepção da Unidade - porque vocês são manifestações do Divino, tudo o que vocês precisam já está dentro de vocês.


Esta é a entrega mencionada na literatura mística de todas as eras.


Esta é a morte do ego, o descarte de tudo aquilo que não é real sobre quem vocês são.


Isto não significa que vocês jamais desfrutarão das coisas que vocês gostam, mas vocês irão conhecê-las e desfrutá-las em um nível superior.


Saibam que nada que é real pode ser perdido, somente pode se manifestar em níveis cada vez mais altos, porque tudo que é real é mantido e apoiado pela Lei Divina.


O que é real?


Amor, paz, alegria, abundância, harmonia, vida - todas as qualidades da Fonte manifestando-se infinitamente como vocês.


Nós Somos o Grupo Arcturiano
Grupo Arcturiano - Canalização: Marilyn Raffaele
Em 05 de fevereiro de 2012

----.....---==II==----.....----
http://www.onenessofall.com/
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/




Nenhum comentário: