quarta-feira, 21 de março de 2012

Seu Ser Interior Como O Seu Maior Recurso, Ho´Oponopono, Estou Aqui Para Oferecer Minha Espada da Verdade e Sua Centelha Divina

Seu ser interior - sua alma ou Eu Superior - não é algo que tenham. É o que vocês são.


Sua consciência completa é o seu ser interior. Todas as assim chamadas partes de sua mente - as partes: consciente o subconsciente e o supraconsciente - são todas facetas de sua consciencia completa, do seu ser interior.

Sua mente consciente é o resultado do seu ser interior focando a atenção no mundo exterior através do seu cérebro e dos seus sentidos físicos. Quando, em vez disto vocês desviam a sua atenção do seu mundo exterior em direção ao mundo interior, vocês acessam os recursos do seu ser interior.

Seu ser interior possui toda a sabedoria, compreensão e força que sempre irão precisar. É o seu recurso fundamental e pessoal. Seu ser interior é também a sua ligação com o universo e com a consciência por trás de toda a vida, o Ser Infinito.

Se vocês pensam em si mesmos como um ator no palco, então o seu ser interior é como o técnico nos bastidores que garante que o seu desempenho tenha todo o apoio que ele precisa para fazer com que tudo aconteça no momento certo.

A quantidade de conhecimento e de sabedoria disponível dentro de vocês é ilimitada. A fim de acessá-los, vocês somente têm que fazer uma intenção de se interiorizarem e de encontrá-los.

Sua mente subconsciente percorre todos os seus sistemas biológicos sem esforço consciente de sua parte. Na verdade, se vocês pensarem nisto, a mente subconsciente de uma formiga sabe mais sobre biologia e química do que os cientistas de hoje.

Seu ser interior sabe ainda mais; na verdade, tudo sobre qualquer coisa do que queiram saber. O truque é fazer a pergunta e então silenciar a sua mente consciente o suficiente para ouvirem a resposta.

Quando vocês se conscientizam da verdadeira natureza do seu ser interior e dos seus recursos de sabedoria, compreensão e força, vocês começam a dissolver muitas das antigas limitações para o seu crescimento.

A chave para expressar o seu potencial humano é saber que todo o potencial se encontra dentro de vocês e que têm apenas que abrir um canal externo para permitir que o potencial ilimitado flua para o mundo.

O poder está no interior. Para se tornarem capacitados, vocês não têm que se tornar algo novo. Vocês têm apenas que compreender que já têm o poder interior, então permitam que o potencial interior infinito flua em sua vida.

Uma mensagem de Owen Waters
22 de Fevereiro de 2012
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm
Fonte: http://www.infinitebeing.com/

HO´OPONOPONO

.... O meu segundo seminário com o dr. Hew Len foi diferente do primeiro.

Embora a mensagem continuasse a ser a respeito de fazer a limpeza e apagar programas e memórias, a abordagem dele foi ainda mais relaxada e improvisada. Ele começou erguendo uma bola de beisebol e perguntando qual era o objetivo do jogo.


“Fazer um home run”, respondeu uma pessoa.

“Ganhar o jogo”, disse outra.
“Manter os olhos na bola”, disse eu.
“Exatamente!”, replicou o dr. Hew Len, com o seu forte sotaque havaiano.
“Para ganhar o jogo ou fazer um home run, é preciso manter os olhos na bola o tempo todo. Mas o que é o beisebol na vida de vocês?”
Todo mundo ficou em silêncio.
“A respiração”, respondeu uma pessoa.
“Este momento”, disse outra.

O dr. Hew Len percebeu que não estávamos entendendo o que ele queria dizer, de modo que deu uma resposta: “O beisebol é a Divindade”, declarou.


“Precisamos permanecer concentrados em voltar para zero. Sem memórias. Sem programas. Zero.”


Purificando. Purificando. Purificando.


Tudo que você está aqui para fazer é limpar ou não limpar.


Você poder escolher tudo que quiser, mas você não decide se recebe ou não o que escolhe. Você confia na Divindade, sabendo que ela fará o que é certo para você.


Você acha que sabe mais do que a Divindade?

É muito pouco provável. Entregue-se.
Purifique. Purifique. Purifique.

“A minha intenção é ficar em harmonia com a intenção do Divino”, disse eu ao dr. Hew Len.


.... As intenções são limitações. Você decide que quer estacionar na primeira fila. Essa é a sua intenção. Mas a Divindade lhe fornece uma vaga a um quilômetro de distância. Por quê?

Porque você precisa andar mais. Entregue-se.

Purifique. Purifique. Purifique.


Passo mais dois dias com o dr. Hew Len.

Treze pessoas estão na sala.
Toda a ênfase é em como os problemas ocorrem.

“Vocês sempre terão problemas”, declara ele.


Resisto à declaração, mas mesmo assim a anoto.


Purificar, purificar, purificar.


“Os problemas são memórias que estão sendo reencenadas”, diz ele.


‘As memórias são programas. Elas não são apenas suas. São compartilhadas. A maneira de liberar a memória é enviando amor para a Divindade. Esta escuta e responde, mas da maneira que é melhor para todos, no momento certo para vocês. Vocês escolhem, mas não decidem. Quem decide é a Divindade.”


Não entendi.


Purifique, purifique, purifique.


Marvin, um homem alegre e sorridente das Filipinas, se levanta e explica que ele vende carros de luxo no valor de 150 milhões de dólares anuais sem tentar vender nada para ninguém. Ele simplesmente pratica uma limpeza permanente.


“Tudo que eu faço é dizer ‘Eu te amo’ o dia inteiro”, explica ele no seu inglês com sotaque. “Faço uma limpeza enquanto ouço as pessoas. Tudo que faço é purificar, purificar, purificar. Estou sempre fazendo uma limpeza.”


“Você não tem nenhuma intenção?”, perguntei, cético. Imagino que ele esteja pelo menos pretendendo vender carros, já que esse é o seu trabalho.


“Nunca”, respondeu ele.


"Não tenho expectativas. Simplesmente apareço no trabalho e faço a minha limpeza."


Purifique. Purifique. Purifique.


Passei dois dias ouvindo histórias a respeito da limpeza narradas por pessoas como você e eu. Mas tudo é muito difícil de aceitar. Apenas fazer a limpeza e dizer “Eu te amo” e o mundo passa por uma transformação? Vendemos mais carros? Ganhamos mais dinheiro? Não sei não.


“Você é totalmente responsável por tudo”, afirma o dr. Hew Len. “Tudo está em você.

Tudo. Não há exceções. Você precisa fazer a limpeza, caso contrário não há purificação.”

Fazer uma limpeza no terrorismo?

Purificar. Purificar Purificar.
Fazer uma limpeza na economia?
Purificar. Purificar. Purificar.
Fazer uma limpeza em ....... (preencha o espaço em branco)?
Purificar. Purificar, purificar.

“Se faz parte da sua experiência, cabe a você fazer a limpeza”, insiste o dr. Hew Len.


"O objetivo da vida é retornar ao Amor, de momento a momento.

Para atender a esse propósito, a pessoa precisa reconhecer que é completamente responsável por criar a sua vida do jeito como ela é. Ela precisa compreender que são os seus pensamentos que criam a sua vida da maneira como ela é de momento a momento. Os problemas não são as pessoas, os lugares e as situações, mas sim os pensamentos a respeito deles. A pessoa precisa aceitar a idéia de que não existe o “lá fora”."

— DR. IHALEAKA HEW LEN


Trechos do Livro "Limite Zero"
Por Joe Vitale


ESTOU AQUI PARA OFERECER MINHA ESPADA DA VERDADE

Estou aqui hoje para oferecer minha espada de fogo para liberá-los de quaisquer contratos que vocês tenham feito.

Minha espada não é para destruir, mas para trazer a Verdade à superfície.


Minhas palavras sozinhas não podem explicar o que Eu vejo dentro de cada um de vocês quando vocês usam as palavras para se protegerem.


Eu vivo na Unidade, onde Eu não julgo suas ações, Eu meramente venho para o seu lado quando vocês Me chamam para trazer dentro de vocês a liberação daquilo que não está claro.


Os segredos que vocês estão escondendo virão à superfície conforme vocês liberarem tudo que os mantém cativos dentro desses segredos.


Não Me usem para se esconder atrás de Mim, pois a espada que Eu tenho é a espada da Verdade.


Eu virei quando vocês Me chamarem e a espada da Verdade que Eu trago não pode ajudá-los se vocês estiverem somente Me usando para lutar contra os outros.


Eu assistirei todos, pois cada pessoa tem sua própria luta interior e está pedindo para ser liberada daquilo que não é verdade que os tem mantido cativo por todo este tempo.


Ao Me verem, vejam Minha espada. Pois Eu porto Minha espada à Minha frente, completamente equilibrada, pronta para entrar em ação e liberá-los de qualquer coisa que os esteja mantendo cativos na sua realidade humana, para revelar a vocês a Verdade do que vocês realmente são.


Preparem-se para ser Um, Um dentro, Um com todo o mundo que cerca vocês.


Saibam que todos os segredos só podem ser mantidos por um tempo, saibam que todas as inverdades que os têm prendido terão que vir à superfície e abrir espaço no seu interior para que vocês recebam a verdade do que vocês são.


Não Sou aquele atrás de quem vocês podem se esconder se vocês quiserem manter seus segredos, pois Eu somente posso ser a Verdade.


Eu não julgarei, pois não Me cabe julgá-los.


Eu somente posso elevar o seu véu para a recordação do que vocês realmente são.


É por isso que Eu digo que posso assistir todos que estão pedindo para que o véu da Terra seja liberado da mente e do coração para que vocês recebam a liberdade interior.


A espada da liberdade é sua para levarem-na daqui para frente.


Arcanjo Miguel


----.....---==II==----.....----


Petra:


Preciso acrescentar que o Arcanjo Miguel veio ontem à noite, pois ele estava presente durante a nossa meditação.


Vários participantes compartilharam comigo que eles sentiram e viram a Presença d'Ele, mas Ele não foi mencionado durante a meditação orientada.


Ele ainda está presente, pois tem esperado pacientemente para eu anotar sua mensagem.


Como Ele me diz agora, Ele está aqui para assistir Ísis e os outros Mestres.


No momento que terminei esta mensagem, olhei que horas são: 2:22.


Os Mestres têm me perturbado com isto nos últimos dias, desde o meu aniversário na última segunda-feira.


Na verdade, eu ignorei, pois eu realmente nada sei sobre numerologia, mas eles decidiram me explicar hoje.


Meu aniversário foi em 20-2-1964.

20-2-20 = 222

O Significado de 222


A interpretação mais simples de 222 é que é um sinal de confirmação e um chamado para mais ação ao longo deste novo/atual caminho, normalmente requerendo que você considere as outras pessoas:


Você é alguma coisa.

Você está na pista certa.
Você está fazendo a coisa correta.
Você deveria continuar nesta linha de pensamento.
Você já está indo na direção certa, agora avance mais.

Sua nova/atual intenção está em alinhamento com seu caminho e propósito superiores.


http://sladeroberson.com/divination/the-meaning-of-222.html


Este ano meu aniversário foi em:


20-2-2012

222 12

Eis o 222 de novo, só que desta vez há um 12 depois.


Associações: O Enforcado, Netuno/Peixes/12ª Casa, Meia-noite e Meio-dia, o Zodíaco, A Trindade (1 + 2 = 3)


(Abaixo)


fonte: http://www.ridingthebeast.com/numbers/nu12.php


* Doze é o número do que está concluído, que forma uma unidade inteira, perfeita e harmoniosa. Nas civilizações antigas, como a oriental e a judaica, ele corresponde à plenitude, à conclusão e à integralidade de uma coisa.


* Representa a manifestação da Trindade para os quatro cantos do horizonte - 3 X 4.


* Símbolo do alimento material e espiritual, por causa dos 12 pães que Jesus Cristo partiu para a Última Ceia, Sendo Ele mesmo o Pão da Vida.


* Número atribuído ao governo do mundo ou o cosmos.


* É a capacidade criativa e em algumas religiões ele também expressa a Mãe Divina.


Agora, eu fiz 48 anos neste ano, que é outro 12.


Então nós temos 12 12 = 6 que também é 222

Ou como vemos, 12:12

O número 12 carrega as frequências vibracionais do todo e do equilíbrio.

Procurando pelo significado de 12:12, eu encontrei este website: http://www.worldtrans.org/spir/1212.html

O PORTAL PARA A LIBERDADE


Pode não surpreender àqueles de vocês que puseram tanto compromisso amoroso na Convergência Harmônica ou nas cerimônias de 8:8 e de 11:11 ouvir que o 12:12 é o próximo passo no espírito do plano divino.


A Hoste Ascendida chama o 12:12 de "Portal para a Liberdade" e alegremente fala dele como o Dia da Independência deste planeta.


Como o 12 é o número da conclusão, 12:12 é o portal da conclusão.


Nós estamos, em essência, nos completando e preparando o caminho para os outros.


Neste dia a Terra se gradua e oficialmente entra na Era Dourada.


No coração dela ela sabe que não há volta.

A ascensão dela é iminente.

12:12 nos traz o presente da totalidade e é nossa chave para a mestria.

Esse momento talvez seja a nossa maior celebração e o nosso mais terno sonho realizado.

COMO 12:12 TRARÁ A ERA DOURADA?


Saltos evolucionários como este são orquestrados por seres chamados Elohim.

Os Elohim são a Alta Administração para os Mestres Ascendidos, que nos dão nossas diretrizes neste nível.

Quando um salto quântico tal como o de 12:12 é realizado, ele acontece por um tipo de network orgânica de comunicações conhecida como "Computadores Elohim".


A mensagem "é hora de evoluir" sai do Trono de Deus, vai para o nosso Sol Central e finalmente chega à Terra.


Há uma matriz de cristais mantida dentro da Crosta da Terra, os cristais são os muitos chips que recebem os programas e nós, como âncoras para as novas energias, facilitamos as coisas.


O próprio projeto original de nosso planeta é mantido dentro desses programas e os downloads ou "disparos" dos computadores Elohim montam o quebra-cabeça evolucionário.


Mais simplesmente, nós estamos aqui para receber os presentes do espírito e começar a ter uma ideia de nosso brilhante potencial.


QUAIS PRESENTES 12:12 TRARÁ?


Conforme a Terra atravessar o Portal 12:12, suas vibrações serão tão alteradas que alguns de vocês que têm se focalizado na mestria instantaneamente a terão.


Afinal de contas, mestria e divindade são nossa realização final.


Uma força de vida será enviada através da "Chama da Ascensão" na Grande Pirâmide do Egito, e por um tempo toda a atmosfera do planeta vibrará com sua energia.


Durante as cerimônias, a Chama da Ascensão desengatilhará integralmente os novos aminoácidos (componentes proteicos) em nossos corpos, e isto levará a cada um de nós para os nossos novos níveis.


Tornar-nos-emos recipientes maiores do espírito e começaremos a entender o que significa verdadeiramente sermos livres.


De repente os outros 90% do nosso cérebro saberão que há um propósito na vida...


Envelhecimento e morte tornar-se-ão opcionais...

E a ascensão apenas parecerá natural.

Em 12:12 nós atingiremos num piscar de olhos o que levou as últimas centenas de anos para iniciarmos o cultivo!


Esta boda da luz nos dará as chaves biológicas para a mestria e a liberdade.


(Para seus nerds da ciência, as codificações de 12:12 têm a ver com as novas matrizes de hidrogênio com um potencial de união surpreendente. Elas são o fator "X" que a comunidade científica está procurando.)


O que tudo isso significa?


Para mim significa que nós estamos na pista certa para entrar na Era Dourada e nós estamos muito prontos para isso.


Eu sei quem Eu Sou.


Petra


Mensagem do Arcanjo Miguel Através de Petra Margolis
em 25 de fevereiro de 2012

----.....---==II==----.....----

http://www.ascendedmasters.org


SUA CENTELHA DIVINA

É com imensa honra que nos aproximamos para existirmos na energia da Terra. Nós somos os Seres Celestiais Puros. Nossa energia sempre flui com o maior respeito àqueles com que nos conectamos. Vemos a centelha divina do Criador em cada pessoa na Terra e lhes pedimos que isto seja algo do qual se lembrem regularmente. Agora é o momento de permitir que a sua centelha divina seja criativa, expressiva e expansiva.

A energia divina em seu ser pode receber muitos rótulos, tais como a sua alma, a verdade interior ou o Eu Superior. Nesta comunicação nós desejamos que vocês se alegrem verdadeiramente na mágica em seu interior, como se vocês fossem os nossos estudantes de magia e que pela primeira vez estivéssemos explicando que vocês têm as habilidades mágicas que só precisam ser compreendidas. Nós nomearemos a mágica em vocês de sua centelha divina, porque uma centelha tem o potencial de se manifestar em algo profundamente magnífico e grandioso. Sua centelha divina em seu interior é a energia do Criador. Não importa sobre as suas crenças em relação ao Criador, qual nome ofereçam ao Criador, ou as qualidades e ações que vocês acreditem que o Criador mantém. A simples compreensão necessária para começar a compreender a sua centelha divina, é que a centelha é um aspecto do Criador. A centelha divina é aquilo que vocês acreditam que seja o Criador e esta crença pode mudar ao longo de sua vida e assim a sua centelha divina irá alterar também. Isto não significa que a sua centelha divina exista como as suas crenças atuais, ou que a sua centelha divina evolua enquanto a sua compreensão se expande, mas a verdade é que a sua compreensão está mudando.


Retornando à referência aos estudantes de magia, acreditamos que para mais pessoas, elas estariam bem mais propensas a acreditar que elas sejam capazes de habilidades mágicas do que acreditarem que o Criador exista em seu ser. Outras podem sentir que a possibilidade de realizar a magia e a possibilidade do Criador existir dentro delas, ambas parecem muito distantes em termos de experiência e assim a crença é muito pequena. A verdade é que você é o Criador e também mantém habilidades mágicas, apenas vocês não escolheram até agora não reconhecer plenamente ambas as possibilidades. Se vocês fossem nossos estudantes de magia, nós começaríamos lhes explicando onde está situada a energia mágica de vocês em seu interior. Compartilharíamos com vocês como usar a energia mágica, começando com a realização de pequenos milagres e então avançando para maiores habilidades, assim vamos realizar isto agora para vocês.


Dentro do seu chacra cardíaco está uma centelha divina da Luz do Criador. A mesma centelha divina existe dentro de todos os seus chacras, dentro de cada célula do seu ser e em todo o nosso corpo áurico. Por enquanto, nós iremos nos concentrar na centelha divina dentro do seu chacra cardíaco, pois o seu coração abriga vibrações puras de Luz e de energias, de modo que vocês possam colocar a sua confiança na centelha divina do seu coração.


Assim há uma necessidade de visualizar, sentir, reconhecer e simplesmente aceitar a centelha divina. Vocês poderiam fazer um desenho criativo de sua centelha divina, ou compreender as cores da luz que ela mantém, algo que imprima uma imagem em sua mente e consciência. Com uma compreensão de sua centelha divina, há uma necessidade de estimular e de nutrir a sua energia para permitir que os seus poderes se fortaleçam. Assim como alimentariam o seu corpo físico com alimentos, vocês também precisam alimentar a sua centelha divina. Vocês podem conseguir isto, inspirando a sua centelha divina: com a sua respiração, vocês estão reunindo energia da força vital dentro do seu ser e a direcionando para a sua centelha divina. A energia da força vital é a vibração do Criador que existe dentro e ao redor de vocês e é necessária para manter a sua energia. Ao imaginarem que vocês estão inspirando a sua centelha divina em seu chacra cardíaco, estão nutrindo a sua centelha divina, com a possibilidade de aumentar o seu poder.


Sua centelha divina então começa a se expandir e a desenvolver a sua energia. Vocês podem perceber que a sua centelha divina os esteve iludindo durante todo este tempo, ao pensarem que é uma pequena e impotente energia, quando, de fato, é uma presença expansiva, grande e poderosa. Enquanto a luz da sua centelha divina começa a fluir em seu corpo, aura e em seu ambiente, então vocês começam a se familiarizar com a sua energia. Pode ser como ler um livro sobre a sua centelha divina, ou assistir a um vídeo sobre si mesmo, enquanto muita sabedoria e informação começam a fluir em sua mente. Em termos de magia, vocês estão acessando os seus poderes mágicos.


Vocês começam a perceber que há uma energia dentro de vocês que precisa ser colocada em uso e quanto mais recorrerem à energia, mais compreenderão o seu poder. Para intensificar as suas habilidades da magia, nós lhes ensinaremos a estabelecer habilidades para trazer verdadeiramente as energias mágicas para a sua realidade, mas nós sabemos que vocês já são mágicos. Vocês apenas precisam direcionar a energia. Precisam se concentrar no que querem criar, o que querem experienciar, o que desejam atrair da energia dentro do seu ser. Com uma simples compreensão da energia e como desejam usá-la, vocês acessam as suas habilidades mágicas e então, simplesmente, precisam praticar como atrair e experienciar a energia dentro de vocês.


Muitas pessoas vêem o crescimento espiritual como um processo longo e algumas vezes tedioso, mas se estiverem treinando para se tornarem um mágico com a capacidade de alcançar tudo e qualquer coisa, sentimos que vocês provavelmente abordariam a jornada de uma maneira diferente e com uma mentalidade diferente. Lembrem-se sempre de manter o elemento da alegria em seu crescimento espiritual e em suas práticas espirituais. A alegria é necessária para elevar a vibração de sua energia e permitir que ela seja mantida em uma velocidade rápida.


Desejamos que percebam realmente que há algo mágico, magnífico e verdadeiramente maravilhoso dentro de vocês. Se começarem a acreditar nisto, então estarão muito mais perto de visualizá-la e experiênciá-la verdadeiramente por si mesmos. Permitam-se imaginar a energia mais divina e bela possível e então a ampliem mil vezes e estarão um passo mais próximos de perceberem a magnificência que está dentro do seu ser. Agora, imaginem que esta compreensão fosse tão real para vocês, que então como tratariam o seu corpo físico e a si mesmos? Imaginamos que agiriam de modo diferente. Vocês se perceberiam de forma diferente e possivelmente, até mudariam o seu estilo de vida. A sua beleza interior pode levá-los a ver a beleza de tudo ao seu redor. Vocês podem encontrar uma nova confiança e respeito por vocês e, provavelmente, não mais diriam coisas negativas para a centelha divina dentro de vocês. Sua centelha divina mantém também habilidades maravilhosas, oferecendo-lhes a capacidade de criar qualquer coisa que queiram e desejem. Vocês começariam a se ver, suas ações e pensamentos de um modo inteiramente novo e perceberiam que determinados entendimentos de si mesmos e do passado, são simplesmente ilusões sem sentido, que vocês levaram dentro de vocês, honrando-as como verdades.


Desejamos propor uma missão para que realizem ao longo da próxima semana: descobrir a sua centelha divina, alimentá-la e nutri-la com a energia da força vital e começarem a reconhecer a presença de sua centelha divina dentro de vocês. Embora esta missão seja extremamente séria, desejamos que tragam tanta diversão e alegria à missão, quanto possível. Ainda que permitam que a sua mente seja extremamente criativa, isto é perfeitamente adequado, porque desejamos que percebam a magnífica centelha e energia divina dentro de vocês. Vocês podem sentir que durante toda a semana estarão reunindo a energia ou a imaginando dentro de vocês, mas desejamos, essencialmente, que voltem à inocência e à alegria de uma criança e curtam o processo de criar, construir ou compreender a bela centelha divina dentro de vocês. Como se sentiriam no final da semana se passassem a semana inteira imaginando a cada momento, conhecendo e se regozijando com o fato de que há uma energia poderosa, mágica e maravilhosa dentro do seu ser, que está sempre com vocês e a sua disposição? Façam disto algo surpreendente e divinamente belo, desfrutem do prazer e da alegria que se manifesta, observem como a percepção em relação a vocês muda. Então, no final da semana, vocês podem se sentar tranquilamente em meditação e pedir para ver a verdadeira centelha divina dentro de vocês. Até este momento, vocês teriam naturalmente se conectado com a centelha divina, percebam-na ou não; as suas energias estariam abertas e receptivas e a maior parte dos bloqueios entre vocês e a sua centelha divina seria dissolvida.


Desejamos verdadeiramente que todos vejam a própria magnificência, porque vemos e sentimos verdadeiramente a sua magnificência. Por favor, sejam alegres e brincalhões com a sua conexão com a sua centelha divina, com o Criador e o Universo, pois isto permitirá que muitas energias se abram e que muita cura ocorra. Nossa mensagem pode parecer incomum, mas sentimos que ela é necessária neste momento.


Permitam-se ver a magnificência dentro de vocês e percebam como ela altera a sua perspectiva em relação a vocês.


Nós somos os Seres Celestiais Puros.


Pelos Seres Celestiais Puros - Canalizada por Natalie Glasson
26 de Fevereiro de 2012



Nenhum comentário: