quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ressurreição, O Processo de Deificação e Discurso Semanal de Melchizedek

Há um tipo de ressurreição física para a nova vida que é mais ampla e mais aplicável universalmente do que mantida na tradição Cristã e nas narrativas da Bíblia. Esta ressurreição não é menos milagrosa do que a ressurreição de Lázaro, nem a ascensão do Mestre, do abraço da morte física. Na verdade, o milagre é dado tanto aos exemplos históricos e bíblicos, quanto às atuais possibilidades para a ressurreição exatamente da mesma maneira. Ambas participam do mistério da vida Divina que é capaz de ser tão vital, tão intensa, tão atraente e tão magnética, que pode atrair o que está morto para a nova vida. Pode trazer corpos, células, tecidos e até aquilo que parece impossível de curar, para a nova vida.

Esta é a natureza da vida Divina. Ela existe como um “chamado”, como uma força magnética convincente para o que a vida em todos os seres, células e tecidos responda, com um irresistível “sim”, porque aquela vida que reconhece a vida Divina e também a contém em si mesma, quer viver. Quer viver como uma parte inata do seu ser, como uma parte inata de como ela foi criada. Portanto, Lázaro, que esteve morto, foi chamado pela vida Divina, na voz do Mestre, para vir da morte e viver novamente. A alma dentro de Lázaro ouviu a Vida que o estava chamando e ansiou o suficiente para vir a esta Vida, de modo que o anseio e a magia do chamado Divino pudessem superar até mesmo a morte.

Da mesma forma, células e tecidos, sejam de plantas, animais, ou dos seres humanos, podem sentir o chamado da Vida Divina e serem trazidos de volta da morte. Aqui, as células físicas, como Lázaro, uma vez morto, começam agora a ressurgir novamente e renascerem.

Este retorno dos tecidos e das células à nova vida, chamados pelo Divino, é a essência dos milagrosos mistérios Cristãos, agora mistérios universais. É a essência do poder da criação Divina que é constituída com uma força vital que pode ser invocada para atrair todos os seres criados da morte para a vida, e não somente da morte para a vida, mas da vida menor para a Vida Maior. Isto pode acontecer ao nível das emoções, ao nível do coração, ao nível do corpo. Tudo pode ser atraído pelo chamado da vida Divina a uma Vida Maior.

A Ressurreição, então, é a forma mais extrema deste chamado, desde que ela atrai aquilo que deixou completamente o reino da vida física para um retorno. Ela ativa o desejo no coração, nas células e nos próprios átomos e moléculas do próprio corpo para participarem da vida Divina que está chamando, que existe no centro de todas as coisas, para responderem ao desejo do Criador, para se unirem ou se tornarem parte da Vida maior. Isto pode ser considerado menos notável na área da expansão emocional e espiritual e do renascimento, que são muito comuns hoje, mas participa do mesmo princípio como aquele que pode chamar de volta Lázaro da morte.

Tudo o que nasce participa da atração magnética para a vida Divina, porque a reconhece em seu ser essencial e nos desejos dentro de cada célula para retornar à unidade com esta essência Divina. Tal é a natureza e a base para a ressurreição, e a sua capacidade de retornar o que está morto à vida se tornará mais aparente no futuro, enquanto a vida Divina na Terra se expande e se torna mas atraente em sua presença, e enquanto a matéria física da Terra é transformada. Como resultado disto, a vida dentro desta matéria física se tornará ainda mais sensível ao chamado Divino. Então, os milagres de cura poderão ocorrer e que não foram antes possíveis, e aquilo que foi dado como perdido e impossível de cura pode também retornar ao reino dos vivos.

O poder da ressurreição é o poder do Filho, o Cristo, que é capaz de chamar todas as coisas para a nova vida. No tempo à frente, tal será o poder da ressurreição e os milagres que se originam a partir disto, serão testemunhados por todos, enquanto a vida Divina manifesta a sua presença e assume o seu espaço mais plenamente na Terra.

Por Julie Redstone
13 de Março de 2012

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Resurrection.html


O PROCESSO DE DEIFICAÇÃO

Talvez muitos de vocês não estejam cientes de que não há bilhões de Eu-Deus fervilhando pelos universos.

Não, somente há Um Único Eu-Deus.


Expliquemos: o Eu-Deus neste contexto não é o "Eu Superior" de uma alma encarnada.

As almas são todas diferentes e como gloriosas são todas elas em todas as suas diferenças!
E elas pertencem a diferentes sistemas de crenças, religiões, não religiões, caminhos espirituais, raças, evoluídas ou não evoluídas.
A diferença celebra a grande variedade de criações magníficas no universo.

O Deus-Eu, entretanto, é a Fonte de todos os Eu Superiores, que, eles mesmos, estão participando desse Um Campo Fonte de Consciência Radiante.

E este está lhes falando agora, vocês que estão todos participando de Mim.

Portanto, EU SOU ambos, diferença e não diferença, EU SOU todas as coisas e seres e eventos possíveis.

Não existe nada "fora" de Mim, tudo sou Eu e está dentro de Mim.
Toda coisa e ser e evento e processo está acontecendo como EU e através de Mim, Eu mantenho tudo, pois a origem de sua existência sou Eu.

É da Minha Consciência, Minha Luz e a Minha Energia que a totalidade das ocorrências emerge.

Portanto, tudo é consciente, tudo é Divino.
É a mente que prefere separar e dividir, mas antes da mente há a Unidade.
Todas as coisas e todos os seres e todos os eventos e acontecimentos estão participando dessa unidade, finalmente, porque todos eles são inerentes a Mim.
Portanto, todos eles são Luz, apesar de que eles se manifestam em diferentes densidades e vibrações, criadas pelo poder da mente.

No reino da mente universos infinitos, mundos e seres são criados por aqueles cujo deleite é criar.

Alguns criam Coisas Divinas e Radiantes maravilhosas e puras, em que meu Campo Fonte está totalmente óbvio com a Alegria e a Magnificência e o Esplendor da minha Natureza Inerente.
Outros que têm se esquecido de Quem Eu SOU estão criando mundos de maior densidade, onde a separação prevalece e o sofrimento é introduzido.
Alguns esqueceram completamente de Mim e parece que perderam seu acesso a Mim.
Realmente, chamá-los de volta ao local de onde vieram exige - por Meu Decreto - grandes desafios para eles experimentarem, os quais rompem a densidade de sua casca que não permite que Minha Luz Consciente brilhe na existência deles.
Mas mesmo esta casa é feita da Minha própria Natureza Inerente e Substância, apenas que ela parece ser feita - por sua própria perversão - de uma substância diferente.
Entretanto, esta é uma classificação da mente.

Se vocês verdadeiramente sentem apenas com a conscientização da energia pura, vocês sabem que existe somente a luz, mesmo se manifestando como frequências diferentes.

Somente existe frequência, que é a consciência.
Para elevar a frequência deve ser dado um impulso para acionar tal frequência.
Com este impulso a consciência desperta, em qualquer nível, para ir além de sua atual frequência, se estiver pronta para evoluir.

Muitos de vocês que estão conectados a fontes espirituais de vibração mais alta, como os mestres espirituais e seus ensinamentos, sabem muito bem como este processo de elevação da vibração funciona.

Onde há uma brecha num sistema, introduzida por um impulso de uma consciência superior, a nova informação, que é luz, pode fluir para esse sistema.

Em muitos casos este princípio está em funcionamento há éons de tempo, até que ocorra uma elevação substancial do quociente desses sistemas que se esqueceram de Mim.


No seu caso, no caso da humanidade na Terra atualmente, este processo está altamente acelerado!

Vocês são aqueles prontos para receber estes novos níveis de Luz e Consciência para que o processo de Deificação possa ocorrer muito rapidamente!
Sua raça está neste ponto em que uma abertura significante nas cascas da separação está ocorrendo para que seu Radiante Campo Fonte oculto se torne consciente novamente, se irrompa com Sua Glória e Beleza e Poder do Amor que mantêm os Universos unidos.

Esta não é uma Vitória pequena!

Surge uma nova Revelação essencial, uma Abertura para o Um que sempre foi o Oceano Vivo no Fundo do seu Ser.
Ela penetra na Abertura de sua Consciência, ela aparece no seu Sentimento.
E é Felicidade Pura e Liberdade Pura, é o Coração e o Centro de todas as suas diferenças; transcende todas elas e é o Centro do Evento acontecendo por todas as suas consciências dimensionais e eventos e por tudo o que vocês chamam de "ascensão".
Sem Ela, nem pode haver essa ascensão.
Ela não tem uma existência independente.

Minha Consciência Radiante está penetrando em tudo, então vocês A estão reconhecendo.

Agora Eu ESTOU aqui para revelar a felicidade suprema, o navegar com que vocês viajam suavemente por todas as dimensões e mundos e eventos.

Seu coração aberto Me reconhecerá.


Eu SOU seu Eu-Deus.


Mensagem do meu Eu-Deus (4) Transmitida por UTE
em 12 de março de 2012


DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK

Amados,

Nessa conjuntura dos eventos cósmicos, o mundo está se aproximando para o fim de uma fase em seu ciclo evolutivo da onda da vida, com um novo começo cheio de esperança, paz e harmonia. Esses são os fins dos tempos que foram profetizados muitas vezes em muitas eras passadas. Agora esse tempo está sobre vocês. Vocês têm lido que existem pessoas que escolheram estar aqui para ancorarem a Luz sobre o Planeta, na preparação para esses tempos. Todos os seus esforços estão gerando frutos. A vida irá ser preenchida com um evento após o outro que irão ocorrer em rápidas sucessões. As mudanças no interior de seus corpos estão agora começando a acelerar. Muito daquilo que for de natureza reveladora irá chegar, vindo do interior de vocês, trazendo-lhes as respostas que estiveram procurando durante a vida.


Cada um de vocês está programado para relembrar o seu papel no Plano Divino em perfeita sintonia, de modo que a compreensão da Luz maior que virá a partir de vocês, poderá ser de grande auxílio para todos. Não é possível que esse relembrar possa ser forçado a chegar até vocês antes do seu tempo. Existe uma razão maior para isso, já que envolve um método seguro para assegurar que o Plano prossiga sem se desviar de seu curso.


Agora, à medida que estão posicionados em uma área onde a sua Luz e suas energias podem ser muito benéficas para Todos, resta saber que o relembrar irá chegar, facilmente, no tempo apropriado e de que essa Luz maior irá dar maior capacitação para aqueles em sua volta e também, para que eles possam ser vivificados e despertados. Muitos de vocês estão agora se aventurando em direção as suas comunidades e estão sendo observados de uma nova maneira e com aceitação.


A Luz está em toda a Terra e no interior de cada coração Humano. Existe um senso de maior Amor e cuidado que agora está se manifestando, e isso está se tornando um fator catalisador para as benevolentes mudanças positivas que estão acontecendo em cada recanto e em cada brecha nas áreas de suas moradias sobre o Planeta, à medida que a Luz acontece, ocorrerão mudanças inevitáveis que são necessárias para trazê-La para o alinhamento com Consciência Cósmica Superior. Vocês sabem que estão em um nível dimensional de energias mais elevadas onde o tempo como vocês sabem, fica acelerado e tudo é vivificado, vibrando em nível mais rápido.


Essas mudanças podem ser desagradáveis e podem ser traduzidas como uma maior necessidade de dormir que durará por períodos mais longos que antes. Tentem trabalhar com essa tendência aceitando que isso é um bom sinal de que as mudanças estão lhes acontecendo agora.


Cada pedaço de grama, cada planta, cada árvore, cada flor... Cada átomo, cada molécula de vida, tudo está sendo acelerado na preparação para que maior Luz do Ser possa tornar-se manifesta, em sintonia com a elevação do nível de frequência do Planeta. O que acontece para um acontecerá para todos e por causa disso o seu papel tem sido tão importante. Quando vocês incorporaram em um corpo físico, estiveram trabalhando em seus caminhos para que atingissem uma ordem superior do Ser através de todas as mudanças possíveis.


Quanto mais pessoas estiverem despertas conscientemente e somando os seus campos de energia ao redor e no interior de seu Planeta, por escolherem caminhar e trabalhar através das intenções e visualizações mais elevadas diariamente, tanto maior esses campos se tornarão potencialmente maduros, para que as suas realizações possam tornar-se realidade para todos. Vocês são os Criadores, em todos os sentidos da palavra e ao trabalharem em conjunto, para que permaneçam na mesma página da Ascensão mais elevada da Terra e de toda a Humanidade, vocês fazem acontecer poderosamente o quiserem. Vocês já escreveram incontáveis milagres por estarem reunidos em Unidade, trabalhando com um só foco. Isso ajudou para que a progressão das ondas de Luz que despertam encontrarem mais pessoas-receptáculos dessa Luz Maior, e que elas depois irão prosseguir como emissários dessa Luz maior mais poderosos ainda.


Tudo isso é uma sinfonia simbiótica do movimento para frente da Luz Maior e da compreensão, do conhecimento e da sabedoria que essa Luz traz com ela. Existe muita coisa para ser vista mais adiante, Amados e nós lhes suplicamos para que permaneçam no seu curso, nesse momento do AGORA. Tudo está sendo revelado.


Eu Sou Melchizedek


Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
13 de Março de 2012


Nenhum comentário: