quarta-feira, 11 de abril de 2012

Preparem Suas Malas, A Alma Chama e O Ego Responde e O Todo e A Totalidade

Saudações amados

Eu Sou Metatron e venho aqui e agora lhes incitar a viajarem comigo pelos Caminhos Sagrados!


Muitas mudanças começaram a acontecer em suas vidas a partir de agora, nada temam, tudo está certo como está.


Muitas situações podem parecer, numa primeira análise, confusas, estranhas e perigosas e Eu Metatron lhes

digo: Relaxem

Não são mais vocês que dirigiem, mas as suas almas que os estão guiando!


Muitos caminhos serão sinuosos, com curvas imensas e atalhos inesperados, mas não se desesperem, não temam, não importa o caminho que sua alma escolheu para lhes guiar, o resultado será explendido!


Nos encontraremos no fim da jornada!


São muito amados, são muito aguardados, os iluminados, os desbravadores, as minhas estrelas que iluminam o caminho de milhões!


Toda a Hierarquia Arcangélica os ama!

Honramos suas Presenças!
Honramos sua força, sua fé!
Honramos o Deus que habita em todos vocês!

Jamais minhas estrelas podem ser enganadas, iludidas ou desviadas do caminho, não tem como amados, os selados, os 144.000 não podem ser corrompidos, o selo os protege de todo o mal, são Divinos!


Preparem as malas meus amados, será uma viajem longa, por vários lugares, muitas coisas aconteceram nesse percurso, suas riquezas amados se agregaram a vocês e tudo , mas tudo mesmo, será novo, renovado e expandido!


Uma nova Ordem será criada e o dualismo desaparecerá, não há mais lugar para separações, somente para uniões.


Os Anjos que são vocês emergiram de suas Presenças e farão o que tem que ser feito, lembrarão de sua essência Divina, lembrarão o que vieram fazer aqui, e o farão, e tudo será como tem que ser!


O menino Dourado renascerá e a era da luz já É.


Preparem as malas, quando menos esperarem já estarão na estrada, mas relaxem...


Eu Metatron estarei com vocês por todo o trajeto


Mensagem de Metatron através de Athena Freya Prem
09 de abril de 2012


A ALMA CHAMA E O EGO RESPONDE

O caminho da Mestria é o chamado de nossa alma à ação, que nos cutuca para os próximos passos do nosso contrato de alma e de nossa jornada de cura. Sim, estamos aqui para desfazer o Karma e, na verdade, tivemos tantas lições Kármicas nesta existência que tivemos muito trabalho a fazer. O chamado à ação e a cura de nossa alma é atendido pela memória do Karma e do que ele tem que desfazer, as impressões do medo energético que devemos reivindicar para que a cura possa ocorrer. Mas o ego frequentemente ignora toda a mensagem da alma e simplesmente responde ao karma, em vez de reconhecer os aspectos mais elevados da cura, que incluem o perdão, a conclusão e a liberação.

A cura é somente a metade do nosso propósito de vida e temos dificuldade em irmos além. A cura facilmente se torna o seu próprio propósito e quando entramos em ciclos de cura, tudo o que temos a fazer, é passarmos de uma experiência de cura para a outra. Com repetições ilimitadas de nossas lições disponíveis a nós e inúmeros parceiros de cura, podemos passar toda uma existência envolvidos na cura e nunca irmos além de nossa desconexão e medo. O ego acredita que o chamado da alma para a cura é um lembrete do que ele fez errado, mas a alma está apenas despertando o ego para a possibilidade de uma revelação do propósito de vida após a cura ter sido concluída.


O ego responde ao chamado da alma com culpa e vergonha, e é por isto que ele assume outra lição de cura. Merecemos ser curados e íntegros? De acordo com a sabedoria da nossa alma, sim. Mas então o que o ego faria? Desde que o seu foco está na cura, precisamos dar ao ego algo mais para fazer, uma vez que a nossa cura esteja completa. E é aí que ficamos presos em nossos ciclos de cura, porque o ego gosta do seu trabalho de cura, quanto mais doloroso, melhor. Ele se sente vivo quando está assumindo outro desafio de cura. É por isto que manifestamos ciclos de dramas e de caos, o que faz o ego, e nós, sentirmo-nos vivos, importantes e com um propósito.


Vocês já assumiram uma grande tarefa e então, quando ela foi concluída, quis saber o que iria fazer em seguida? Assim, vocês retardam os passos finais porque se sentem com um propósito quando estão nesta jornada. Uma vez que ela terminou, vocês não sabem o que fazer a seguir. O chamado da alma para a cura é um lembrete para darmos o primeiro passo para a cura, então o segundo passo é entrarmos em uma vibração mais elevada, aceitarmos um novo modo de ser que nos mova para além do Karma “desfeito” e nos tornemos íntegros. Quando usamos a energia do ego para contribuir com este processo, concentrando-nos em nos tornarmos, ele se torna um parceiro no chamado da alma, em vez de atrasar as fases finais e podem nos tornar curados e íntegros, mestres poderosos de nossa realidade e sairmos dos ciclos de cura e para a revelação da criação de um novo e poderoso céu na terra.


Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Abril de 2012

..---ooo000ooo---..

Site original: www.enlighteninglife.com


O TODO E A TOTALIDADE

Cada aspecto de sua energia é inteiro e completo porque ressoa em sua vibração e frequência energética. Vocês estão na totalidade a cada passo da sua jornada de cura, alinhados com as lições e o propósito de sua existência a cada momento. A cada mudança na vibração energética, que ocorre primeiro nos planos interiores da consciência, vocês se sentem fora do alinhamento, porque houve a conclusão de um aspecto do seu propósito de vida, que está integrando sua cura e alinhando a energia em um novo propósito dirigido pela alma. Tudo isso expande sua vibração energética para uma nova frequência e abre uma nova possibilidade para a totalidade. Agora, vocês estão incorporando aspectos energéticos que estão vibrando em níveis energéticos diferentes.

O desconforto, a dúvida e a incerteza que vocês descrevem como ‘não sendo o seu caminho’ são a manifestação do ser em dois caminhos diferentes, e a tentativa de incorporar dois propósitos de vida diferentes, associados com vibrações energéticas diferentes. É hora de escolher o caminho em que vocês estarão, mas nenhum deles é confortável. O caminho conhecido já não ressoa completamente com a sua vibração, e o novo caminho é desconhecido, e vocês também não estão inteiramente em sua vibração. A cura acerca do caminho conhecido está concluída e é hora de passar para outro nível da totalidade.


A etapa final de cada ciclo de cura é a incorporação de novas energias, que são novos potenciais, que vocês podem escolher para o seu próximo nível de alinhamento energético. À medida que fizerem a escolha, vocês serão capazes de experimentar as energias novas e antigas e decidir para onde irão. Não há pressão ou prazo para essa escolha, e o desafio que vocês enfrentam é a liberação ou a conexão com os aspectos da sua realidade, que incorpora a ‘velha’ energia, incluindo pessoas, relacionamentos e situações.


Vocês podem ser os primeiros em seu grupo de alma a alcançar a totalidade em uma vibração energética, e isso pode fazer com que vocês se sintam muito sozinhos. Podem tentar manter conexões que não lhes servem mais ou ao seu novo caminho, ou com que já não estejam mais alinhados. Essa liberação final reúne o ego e o espírito em um momento de totalidade, onde vocês estão plenamente alinhados e completos, prontos para começar outra jornada para a separação, transformação e totalidade. Este é o caminho da ascensão, e a cada nível que vocês integram, se alinham e dominam, novos níveis de vibração energética estão se abrindo para que possam se tornar inteiros e completos em frequências e níveis de ser cada vez mais elevados.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
07 de Abril de 2012

..---ooo000ooo---..

Site original: www.enlighteninglife.com




Nenhum comentário: