segunda-feira, 23 de abril de 2012

Abrindo Os Corações, 10 Passos para Fazer Escolhas e Tomar Decisões com A Ajuda dos Anjos, Os Anjos Estão Zelando por Nós e Nao Há para Onde Ir

Nas próximas horas vocês sentirão uma grande atividade a nível do plexo solar. Vocês sentirão seu sistema digestivo aumentar a atividade, como: comer talvez menos ou, em momentos pontuais, sua necessidade de alimentação aumentar quase compulsivamente.

Vocês estão alinhando seu chakra unitário, cujo centro se encontra a nível de plexo solar, timo e chakra do coração ascendido, situado no interior de sua garganta. Em seu chakra laríngeo.

São dias de muita atividade interna, de encontrar situações do passado e avaliar se na época elas lhes foram benéficas ou simplesmente já não ressoam com vocês, de falar, de compreender e de cancelar. É por isso que as situações se repetem e se reencontram pessoas ou fatos que estavam pelo caminho.

Queridos irmãos, a atividade craniana aumentará. Sentir-se-ão, talvez, com menos sono, porque há menos luta interior em vocês e, por sua vez, as horas de sono serão mais profundas, como se as aproveitassem mais, descansando o dobro. Se não acontecer assim, é porque vocês ficam nervosos ao ver que acordam na madrugada e pensam que não dormiram o suficiente, e com a angústia vocês se desgastam. São novos padrões de tempo, então vocês não podem avaliar ou comparar com o passado.

É hora de selar o compromisso consigo mesmo como seres despertos. Deixem de elevar os demais junto com vocês. Vocês somente são responsáveis por si mesmos.

Os filhos escolheram suas famílias para desempenhar um papel importante nelas e fazer despertar sua constelação. Então, não os isentem de suas aprendizagens ou de seus papéis.

Muitas crianças atualmente e também as não tão crianças porão em andamento seu contrato de alma:

- Chamar a atenção de suas mães sobre somatização ou enfermidades para que despertem numa maternidade responsável.

- Desempenhar papéis de importância para que a humanidade se recorde do simples e cotidiano, deixando pra trás as projeções de superação (ou seja, uma criança necessita de amor, não de dinheiro, por exemplo).

- Muitas começarão a não silenciar o que vem de outros planos. No começo será um pouco destoante, mas depois será geral. É inato nelas e elas não necessitam de ninguém para ensiná-las como ver... Os adultos sim precisam se lembrar de como fluir na telepatia e na clarividência, porque suas renúncias os separaram delas ao irem fechando o coração. Mas numa criança é um órgão vital a mais.

- Os discursos de muitas crianças sobre o que veem depende do que há nas casas, se veem planos de luz ou planos de dor; dependerá da higiene vibracional ao seu redor. Então, inspecionem os objetos ao seu redor para descartar: se são velhos e desgastados ou velhos e belos; se são imagens agressivas, etc. Igualmente com as atitudes dos adultos com quem elas convivem e como as afetam. (Ou seja, se um adulto toma substâncias químicas para não sentir, um comprimido, uma droga... Se o coração está em guerra. E isso a criança perceberá como uma imagem desarmônica).

Por isso precisam compreender que vocês são os responsáveis pelo seu presente, que são vocês que preparam o ninho com amor ou com rancor. Não são as crianças que salvarão o destruído, porque elas já estão na energia harmônica. Serão vocês que não estarão no dia de amanhã por seu autoenvenenamento com toxinas emocionais.

Serão vocês aqueles que se posicionarão. As crianças vêm firmes para ficar. Vocês são os adultos. Por isso muitas destas crianças provocam crises pessoais para que vocês procurem ajuda profissional e assim reorganizem sua vida. E então os sintomas dos pequenos desaparecerão, mesmo que seja o que antigamente chamava-se de crônico.

Haverá um estrondoso fracasso escolar, pois a escola atual não permite que se seja individual e criador de sistemas. Então, perguntem o que acontece com seus pequenos antes de repreendê-los por seus atuais fracassos. Saibam muito bem ver quando é conduta, falta de hábito e quando realmente é por desmotivação. Se assim o for, os pais são os responsáveis por motivar essas novas gerações para que passem por este período escolar até que chegue o novo, com alternativas.

- Os animais estão mais sensíveis do que nunca, sobretudo os que vivem em cativeiro, porque ao perderem o contato com sua raça não podem comunicar seus sintomas entre eles. Por isso, procurem falar com eles - eles entendem. E procurem lhes dar mais amor e aproximação nestes dias.

A grande atividade solar fará com que tenham atividade psíquica maior, razão para os sonhos desconexos, aumento de ansiedade, aumento de pressão arterial ou simplesmente mudanças de humor.

Mas este aumento de frequência eletromagnética é necessário para acelerar os atuais processos, já que terá como consequência a desestabilização dos padrões adquiridos e ápices tecnológicos que não conduzem a nada, a não ser à autodestruição do indivíduo e de seus arredores. Só assim se pode tocar o ápice com danos menores e com a busca de novas soluções.

Evitem o sol nas horas de pico pela saúde de seu corpo, pois traz doses muito altas de frequências ultravioletas e raios eletromagnéticos. Agora virão tempos muito mais propícios para isso.

Querida filha, são entradas de luz muito propícias para todas as suas mudanças.

Então, aproveitem ao máximo para se posicionar em sua vida, não fechem o coração com falsas promessas. Escutem-no e as realidades surgirão. As sincronicidades estão muito mais evidentes a cada dia, são como ondas de oportunidades para quem der permissão. Para isso os amamos incondicionalmente.

E não se esqueçam de alinhar seus chakras diariamente como parte de sua higiene pessoal. (*)

(*)Nota - a mensagem de Sananda sobre o Raio Prateado dá dicas sobre como conseguir um alinhamento. Leia aqui.

Enviamos um abraço pessoal,

Seu irmão Melquisedeque.


Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.

Mensagem de Melquisedeque canalizada por Elsa Farrus
em 11 de abril de 2012


DEZ PASSOS PARA FAZER ESCOLHAS E TOMAR DECISÕES COM A AJUDA DOS ANJOS
Devo mudar? Sair do meu emprego? Deixar o meu relacionamento? Estas são perguntas que me são feitas frequentemente no meu programa de rádio e em meus workshops. E isto não me admira, pois estamos todos em um momento de grande mudança global e pessoal.

Os Anjos dizem que a chave para desfrutar destas mudanças é permanecer flexível e manter o seu senso de humor. É também útil saber que você não está sozinho e que muitas pessoas estão tendo experiências semelhantes.


As mudanças podem parecer assustadoras por causa da insegurança de fatores futuros desconhecidos (“Estarei seguro financeiramente?” “Ficarei sozinho?” “Esta mudança me deixará mais feliz?”


Os Anjos podem ajudar porque, a partir de sua perspectiva elevada, eles podem ver os fatores e tornar conhecidas as variáveis para vocês. Os Anjos não tomarão a decisão por vocês, por respeito ao seu livre arbítrio. Entretanto, eles funcionarão como assessores de confiança para ajudá-los a ver e a considerar as suas várias opções.


Para tomar decisões com a ajuda dos Anjos:


1 – Mantenham a intenção de se conectarem com o seu anjo da guarda para ajuda e orientação sobre as decisões que vocês estão tentando tomar. Seus Anjos já estão com vocês e definitivamente eles os ouvem e estão preparados para ajudá-los, e ao manterem esta intenção, vocês lhes estão dando a permissão de intervir.


2 – Criem um espaço tranqüilo, ainda que seja apenas fechando os seus olhos e respirando profundamente. Nos momentos em que estejam quase adormecendo ou despertando. No banheiro. Em uma caminhada. Ou ao ar livre, na natureza. O objetivo é estar em um local onde possam ouvir mais facilmente os anjos.


3 – Pensem silenciosamente nesta pergunta aos Anjos: “Que mudanças vocês gostariam de me ver fazer em minha vida?


4 – Observem os sentimentos e os pensamentos que chegam em resposta a esta pergunta.


5 – Peçam silenciosamente aos Anjos para que ajudem em qualquer área específica da sua vida que vocês estejam pensando em mudar. Abram o seu coração para os anjos, dizendo-lhes sobre todos os seus sentimentos.


6 – Observem os sentimentos e pensamentos que cheguem até vocês.


7 – Não se preocupem sobre “como” os seus pedidos serão atendidos. A mente infinita divina tem soluções e milagres disponíveis abundantemente. A preocupação nunca ajuda, mas a prece, sim.


8 – Vocês obterão idéias e sentimentos sobre a tomada de ação. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos por ajuda. Digam aos Anjos: “Obrigada por me darem sinais claros, os quais eu facilmente reconheço e compreendo e que guiam seguramente as minhas ações ao longo do caminho e da paz.”


9 – Vocês podem usar também um método que eu chamo: “Experimentem o seu futuro”. Ele é semelhante a dirigir um carro para testá-lo antes de comprá-lo. Isto é útil se vocês têm várias opções de escolha. Em um local tranqüilo, permitam-se imaginar que vocês escolheram a 1ª Opção. Sintam realmente esta experiência como se ela estivesse acontecendo agora. Então façam o mesmo com a 2ª e a 3ª Opções e assim por diante. Comparem como cada uma é para vocês. Embora não possam conhecer todos os fatores previsíveis, vocês podem ter uma noção das reações do seu corpo. E o seu corpo CONHECE, pois ele é uma ferramenta de adivinhação poderosamente precisa. Confiem!


10 – Se ainda precisarem de clareza, mantenham a intenção de entrar em contato com o seu Eu Superior. Então perguntem: “Qual a forma que me coloca no caminho do meu propósito de vida divino?” Confiem no primeiro pensamento que venha a sua mente. Qualquer coisa que lhes aproximem do seu propósito de vida (ainda que estejam inseguros do que isto implique exatamente), vai lhes trazer mais paz, harmonia e abundância.


Saibam que vocês merecem esta felicidade! Todos nós merecemos. Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para vocês. E quando estão felizes e tranqüilos, todos nós nos beneficiamos. Afinal, a paz mundial ocorrerá quando todos estiverem em paz. Ao darem os passos para trazerem a paz a si mesmos, vocês contribuem para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo da paz, inspirando outros a fazer a jornada também.

Que a Paz e o Amor estejam com você e os seus,

Doreen Virtue


Mensagem de Doreen Virtue
12 de Abril de 2012
----.....---==II==----.....----


OS ANJOS ESTÃO ZELANDO POR TODOS NÓS

“Se o mundo está acabando, eu deveria seguir em frente e mudar a minha vida e fazer tudo o que o meu coração deseja agora?” A chamada que recebi da pessoa do sexo feminino no meu programa de rádio era sincero quando ela me perguntou se ela deveria se concentrar em seus sonhos, se o mundo estivesse prestes a acabar.

Com o terremoto no Japão, o término do Calendário Maia no final do ano, e as mudanças na Terra no noticiário, é normal pensar em nossa mortalidade. – individual e coletivamente. De fato, fazer isto é MUITO saudável!


Quando eu era estudante, eu participei de um curso de psicologia na Faculdade, chamado “Sobre a Morte e o Morrer”, que era o estudo dos estágios dos sofrimentos de Elisabeth Kubler-Ross. Aprendemos como nos ajudar e aos outros a lidarmos com a perda. E como uma jornada de pesquisa científica, a nossa turma visitou funerárias, crematórios e cemitérios.


Isto me levou a examinar os meus próprios medos e ansiedades em relação à morte. Estes medos chamados de “ansiedade existencial” estão baseados nas preocupações se a vida tem um significado e um propósito, e se há vida após a morte, reencarnação, ou “nada” mais após a morte.


Compreendi que eu estava adiando perseguir os meus sonhos, tais como escrever um livro, porque eu acreditava que isto aconteceria passivamente algum dia no futuro, quando eu tivesse mais tempo. Depois de uma intensa introspecção, compreendi que eu iria escrever o meu livro quando me aposentasse e já fosse idosa. Eu também intuí que eu estava tanto temerosa do sucesso, quanto do fracasso. Para evitar todos estes sentimentos, evitei trabalhar em meu livro e em outros sonhos.


Uma vez que entendi isto, meus medos diminuíram. Os medos sempre diminuem quando vocês os enfrentam. É por isto que o ego nos obriga a abafar os nossos medos com comportamentos compulsivos.


Após dois anos, eu escrevi e publiquei o meu primeiro livro. Após a formatura, quando eu comecei a trabalhar como uma terapeuta de transtornos alimentares, concentrei-me em ajudar os meus clientes a enfrentarem também os seus medos ocultos. A pergunta que eu frequentemente fazia aos meus clientes é a que eu gostaria de lhes fazer, também:


“Se você soubesse que tinha apenas um curto período de tempo para viver, que mudanças você faria em sua vida?”


Meus clientes me respondiam com maravilhosos objetivos e desejos, tais como: aprender a pilotar um avião; viajar mais, fazer um trabalho voluntário de filantropia; tocar um instrumento musical; começar o seu próprio negócio e ter mais diversão e lazer.


Eu então analisaria as suas respostas e faria outra pergunta: “O que você está esperando?” Uma vez que eles começavam a trabalhar em seus sonhos, suas ansiedades e depressão diminuíam ou desapareciam.


Sim, o Calendário Maia termina em 2012. Sim, as tragédias no Japão e em outros locais que estão passando por mudanças, são intensas agora. Mas isto não significa que o mundo irá terminar. Os anjos estiveram me apresentando visões do futuro da Terra desde que eu era criança... e o futuro é maravilhoso! Eles me mostram um mundo como o Éden com pessoas pacíficas, cooperando umas com as outras.


Estamos passando por grandes mudanças no mundo, que irão culminar em bênçãos para todos nós, coletivamente. E ainda que o mundo terminasse, como gostariam de passar os seus últimos dias? Com preocupações, ansiedade e medo? Ou com grande alegria e felicidade?


Vocês foram criados por Deus, e tudo o que Deus cria é imortal e eterno. Sua alma é antiga e teve muitas experiências... e assim continuará. Ainda que o mundo físico terminasse, VOCÊS continuariam a viver... assim como os seus entes queridos.


Então, vamos usar todas as ansiedades sobre o mundo de formas benéficas:


Coloque as suas prioridades em primeiro lugar em sua programação diária.


Dê-se permissão para perseguir os seus objetivos e viver os seus sonhos agora!


Converse muito com Deus e Lhe entregue as suas preocupações em relação à cura e à elevação espiritual.


Concentre-se em cuidar muito bem do meio ambiente.


Use palavras positivas e amorosas.


Envolva-se com pessoas gentis e positivas.


Abra o seu coração para tanto amor quanto possível. No final de sua vida o que mais importará é a sua resposta a esta pergunta: “Quanto eu amei?”


Não deixe de viver os seus sonhos


Não espere até que tenha mais dinheiro, mais tempo ou idéias para começar a trabalhar em suas prioridades.


Não dê ouvidos à negatividade, sua e dos outros.


Aqui está uma prece que poderá ajudá-los:


“Querido Deus. Obrigado por me segurar fortemente em seus braços amorosos, dar-me a força e a coragem para mudar a minha vida de maneira saudável. Por favor, guie-me com segurança e me mostre os sinais que me ajudem a saber qual é o meu próximo passo a dar. Obrigado por enviar os seus anjos ao meu lado para proteger e guiar a mim e a minha família”.


Por Doreen Virtue
12 de Abril de 2012

----.....---==II==----.....----


NÃO HÁ PARA ONDE IR
Queridos amigos,

o software deste blog está maluco, imagens desapareceram no nada e eu tive de substituí-las, o que não foi uma tarefa fácil. Não consegui postar nada até aqui e nem tenho certeza se serei capaz de fazer aparecer a composição desta mensagem enquanto tento prepará-la. Meu ISP ainda não conseguiu descobrir qual é o problema.
Nos bastidores desta bagunça:

Ter-me permitido fluir com as "energias", mergulhar nelas e tornar-me uma com elas acabou sendo muito benéfico. A condição altamente desconfortável de meu corpo, com dores por toda parte tem sido os sinais e a voz para mudar minha direção. Estar só, ouvir e sentir profundamente o processo ainda é uma necessidade absoluta.


Sim, é um processo de - eu nem diria "energia" - mas de uma força maior do que meu corpo e em que não há emoções nem pensamentos, apesar de eles surgirem, é claro, mas eles não são essenciais e não são mais do que um ruído de fundo sem importância, em face a esta força alastrando-se através de meu corpo.


Eu até preferiria chamar esta força de "Shakti", um termo sânscrito, ou "A Mãe" e recordei-me de meus estudos do antigo Advaita Vedanta e o Caminho dos Siddhas, de como apropriadamente recebê-lA. Então comecei a louvá-lA e enquanto eu A louvo, Ela se torna meiga e suave e para com Seu furor, apesar de que Sua Força às vezes continua sendo esmagadora.


Para não experienciar dor e meu corpo ser torturado por essa força bruta, eu devo me abster de me identificar com meu corpo ou o "mundo" que parece "externo" a esse corpo, que claramente é uma indicação de que este corpo e seu mundo são verdadeiramente uma manifestação secundária e não a Verdade em si.


Nas formas esotéricas de religião todas as Essências de Existência são projetadas externamente, então nós estamos louvando um deus ou deusa como um ícone externo, enquanto nos imaginamos seres separados deles. É isto que desde milênios aqueles que controlam nosso mundo nos têm ensinado e nos feito acreditar.


O Esoterismo Puro revela que todas essas imagens são forças vivas que apoiam e vivem como nossa própria forma, se nós lhes permitirmos. À medida que aceitamos isto, somos capazes de reconhecer que é assim. E nós possibilitaremos ao máximo a retirada da força da nossa atenção do mundo exterior de meras aparências. Sentir é a chave. Receptividade é a chave. Admitir esse sentir e essa ideia é energia. Reduzir tudo à mera energia, que somente existe energia, então, é a chave.


Amigos, não há chakras, apesar de que eles possam aparentar existir se nós considerarmos que somos entidades separadas. Mas tudo isso é uma ilusão.


Este Shakti, esta Força, está removendo todos eles e só Ela permanece, MESMO o corpo, enquanto o corpo aparenta ser mera luz. Infinitamente. Imaginem uma lâmpada de 1000 watts acendendo de repente. Haverá algum fio visível então? Talvez, mas nós não pensamos no fio se somente percebemos uma única luz irradiando infinitamente através dessa lâmpada.


Então a mente parece somente ter a função de observar e descrever o processo.

Nós não somos o corpo e nós não somos os chakras. Todos os mundos apenas estão surgindo em nós.

Então, onde está a "ascensão"? Há algum lugar "mais elevado" para ir? Mundos superiores? Que mundos - se não surgirem em nós mesmos?

Que mito ilusório que fica perpetuando nossa sensação de separação da Fonte.

Na verdade não há mundos além daqueles que nós concordamos que existam. A Mãe é Irradiação Pura, Una com o Pai-Consciência. É Isto que nós Somos. É um mistério, sim. Nós somos iludidos a acreditar que nós somos um ser separado com alguns chakras, uma espinha e algumas glândulas, tal como a glândula pineal e que este ser separado é em si mesmo Divino. Vocês sabem, uma entidade sagrada, talvez um Deus ou Deusa separado, preenchido com algumas luzes nele como uma Árvore de Natal.


A Mãe claramente me indica por Sua pura existência que fazer isto é blasfêmia e ela me ensina através da dor. Ela quer ser reconhecida como a Única Força Radiante que existe, recipiente ofuscado. Ela não quer ser meramente contida, Ela quer Existir como Ela Mesma Infinitamente e Única. Mundos, dimensões, corpos, chakras, glândulas, espinhas, tudo é secundário para Ela. Então Ela revela uma Felicidade prévia que vai além daquela que nós podemos sentir nesse nosso coração separado, porque então haverá Somente Um Coração. Ele é Irradiação sem um corpo e um mundo, ele é Consciência sem uma mente separadora nascida de um cérebro separado.


Amigos, eu não estou teorizando, filosofando, imaginando ou sonhando, ou expondo lindas ideias aqui, ou "criando" ou "procurando" alguma coisa. Esta é a realidade que eu experiencio tangivelmente e observo diretamente e sem nenhum pensamento. Esta Realidade fala por Si Mesma. E esta Realidade certamente é maior do que o corpo, a mente, as dimensões, os mundos. Melhor, tudo isso está contido nessa Realidade.


Mas este é somente o começo, eu sinto. E estou grata além das palavras, pela A Mãe estar literalmente me desfazendo. Verdadeiramente, não há nenhum sentido no apego à ilusão da Árvore de Natal separada que nós pensamos que somos. Somente há A Mãe, Una com Consciência, que a torna Uma: Consciência Radiante. Nós somos esse Oceano, cada um de nós. Este é o nosso verdadeiro Lar, nossa verdadeira Identidade. Mas nós bastante estranhamente começamos a nos limitar em corpos separados, mundos, dimensões e tudo o que existe.


Sonhar com todos esses mundos separados dá muito lugar para ir, para progredir, para experimentar.


Porém, se pararmos de nos limitar por sermos meros sonhadores, nós perceberemos que na verdade não há para onde ir.


É isto que os Galácticos estão nos ensinando? Ou os Mestres Ascendidos? Eles ainda sonham com mundos separados? É isto que me pergunto.


Descubram por si mesmos, queridos amigos.

Esta Terra é um lugar muito especial que nos permite perceber a Suprema Verdade. É por isso que muitos de nós estamos aqui, para perceber o que é difícil de perceber em qualquer outro lugar no universo.

E agora eu me lembro de que os Sábios Antigos disseram isto e disseram e disseram.


Muito amor e muitas bênçãos,

Ute.

Mensagem de UTE
em 14 de abril de 2012
----.....---==II==----.....----





Nenhum comentário: