domingo, 11 de novembro de 2012

A Trajetória do Portal de 2012, O Amor Responderá ao Amor e Vocês Estão Progredindo como Um Incêndio Florestal Impulsionado Pelo Vento


   
 
2013 está quase aqui e irá trazer um novo e brilhante início para tudo o que se relaciona com a Nova Realidade. Em vez de sermos cercados por múltiplos ciclos cósmicos expirantes, iremos nos tornar imersos em uma nova era, onde se torna mais fácil criar projetos novos e positivos.

Eu aprendi com o meu guia principal – um membro elevado da hierarquia espiritual que funciona como o Lorde Protetor da Mudança – um princípio chamado de Trajetória do Portal de 2012.


Este princípio afirma que o padrão de consciência que vocês têm no final dos ciclos cósmicos em 21 de Dezembro de 2012, influenciará a sua trajetória através da experiência de milhares de anos no futuro.

O portal de 2012 é como um vórtice. Vocês entram nele de um lado, passam através do olho do vórtice onde o seu padrão de consciência é carimbado ou fixo em sua aura, então vocês saem do vórtice para uma série inteiramente nova de ciclos cósmicos de múltiplos milênios, carregando este padrão.

Como um buscador espiritual, vocês são trabalhadores da luz e, portanto, um importante pensador no avanço da consciência. Vocês podem ter adotado um ou mais desafios para trabalhar ao longo desta vida, de modo que pudessem criar um padrão na mente para tornar mais fácil de outros seguirem e curarem as suas próprias vidas.


Vocês suportaram estes desafios, não tanto porque precisassem de experiências, mas porque outras pessoas precisavam de pioneiros para resolver as questões que são hoje importantes. Quanto mais pioneiros forem bem sucedidos em resolverem as suas questões, mais fácil se tornará para os outros seguirem.


O objetivo para que saibam disto é para que possam resolver quaisquer desafios que ainda enfrentam antes de 21 de Dezembro de 2012. À medida que se dirigem para o portal de 2012, é o momento de avaliar e ver onde vocês estão em questões de negócios inacabados.


Aquilo que lhes dê desconforto – até como com uma dúvida incômoda que nem tudo está certo – agora é o momento de tratar destes problemas. Qualquer coisa que lhes dê uma sensação de estar fora do alinhamento harmonioso da mente, do corpo e da alma, deveria ser tratada e resolvida.


Lembrem-se: vocês não são o desafio que estão enfrentando. Vocês o adotaram como algo a dominar, a fim de tornar o caminho mais fácil para outros seguirem o padrão que vocês estabeleceram na atmosfera global da mente. O trabalhador da luz em média, já dominou estes desafios em vidas anteriores. Eles assumiram os mesmos desafios nestes dias críticos, porque eles sabiam que poderiam transcender e resolver estes desafios em tempo de ajudar a estabelecer um padrão para outros seguirem e se libertarem.


Se estiverem trabalhando atualmente com um desafio importante na vida e sentirem como se estivessem andando em círculos e chegando a lugar algum, parem e procurem a dádiva neste desafio. O desafio é que, amando a si mesmo e aos outros, vocês transcendem o desafio e se tornam mais de quem realmente são. Então, a experiência muda de um desafio para uma experiência de autocapacitação.


A solução para um desafio no mundo material é normalmente não ser encontrado no mundo material ao nível do problema. A resposta é encontrada quando vocês se elevam acima desta frequência e ganham com os recursos dos aspectos mais elevados de sua mente. Os desafios baseados no medo, por exemplo, são sempre resolvidos através da ligação com a força e a segurança do seu ser interno.


A verdadeira força não se encontra em qualquer lugar do mundo exterior. Ela se encontra dentro de vocês. Uma vez que encontrem este poder interior, vocês superam qualquer limitação e permanecem como um mostrador do caminho auto-realizado, em um mundo desesperado por liberdade espiritual.

Podemos encarar 21 de Dezembro de 2012, como o portal que marca o encerramento de muitos ciclos e o final da funcionalidade dos velhos caminhos.

O portal de 2012 é o início de um mundo cheio de oportunidades. A ação positiva virá muito facilmente quando todos os ciclos começarem de novo e estiverem funcionando no seu modo construtivo e ascendente.

Acima de tudo, decidam antes então para tornar o Crescimento Espiritual a sua primeira prioridade e vocês irão colher uma alegria cada vez maior nos próximos anos.

Façam do portal de 2012 tudo o que querem que ele seja. Façam dele a abertura de um evento maravilhoso para um futuro deslumbrante, cheio de alegria e de iluminação!

 
----.....---==II==----.....----
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter:
The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em:
http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm 
 
Fonte:
http://www.infinitebeing.com/


Por Owen Waters.
28 de Outubro de 2012




O AMOR RESPONDERÁ AO AMOR
 
 
Nosso tema hoje é a sua evolução contínua de consciência.

Nós vemos novos níveis de luz e compreensão serem atingidos diariamente agora.


Seu progresso está se reforçando notavelmente.


Agora não há interrupção no aumento de quantidade e frequências da luz enviada para o planeta e a recepção e integração dela por vocês ocorrendo.


Quantidades extraordinárias de energias inferiores bloqueadas são liberadas e retiradas da Terra.


Vocês estão descobrindo mais e mais que suas emoções estão se elevando.


Alguns têm as resoluções de última hora para liberação de medos mantidos profundamente, raivas ou ressentimentos e estão pensando: Por que estou vendo isto de novo agora e por que tão forte?


Apenas reconheçam e deixem ir, queridos.


Para muitos de vocês isto será a última vez com essas coisas.


Lembrem-se de que nós lhes dissemos que coisas bastante caóticas poderiam ser vistas por mais algum tempo.


Vocês estão bem no meio disso agora.


Parecerá por um período curto de tempo como se tudo acontecesse de uma vez só.


Agora é a hora de vocês terem certeza de que vocês pessoalmente estão centrados e focados em seu próprio estado de ser.


Inspirem luz em seu sistema pelo menos várias vezes por dia, mesmo se for por apenas uns poucos minutos.


Aterrem-se firmemente.


Sejam como uma árvore com mil anos que lança suas raízes profunda e permanentemente na terra, independentemente do vento que açoita seus galhos.


Seus campos de energia agora estão se expandindo tão imensamente que, como efeito, eles estão começando a se sobrepor uns aos outros.


Agora o número de vocês aumenta diariamente.


A bola de neve que vocês empurraram montanha abaixo ainda está crescendo e vocês podem ver outra coisa começando a entrar em jogo: ímpeto.


Conforme as coisas progredirem agora, vocês começarão a ver mais e mais resultados do mesmo esforço.


Mas o melhor ainda estar por vir, o efeito inevitável da Lei da Atração.


Vocês estão trazendo para o planeta uma combinação inconfundível para o que vocês estão fazendo, sendo e sentindo.


O Amor responderá ao amor.


Para a maioria de vocês agora já houve mudança interior suficiente e talvez até evidência exterior também para lhes confirmar que a mudança já está em progresso.


Para o resto de vocês nós dizemos:

Aguentem firme só mais um pouquinho.

Muito em breve conversaremos de novo.


Bom dia, queridos corações.

 
----.....---==II==----.....----
 

http://oraclesandhealers.wordpress.com/


Miguel - Canalizado por Ron Head
Em 28 de outubro de 2012




VOCÊS ESTÃO PROGREDINDO COMO UM INCÊNDIO FLORESTAL
IMPULSIONADO PELO VENTO
   
 
 
A força e a intensidade do campo divino de Amor envolvendo vocês continuam a aumentar conforme mais de vocês firmam sua intenção em aceitar o abraço dele, fundir-se com ele e compartilhar os benefícios dele o mais amplamente que puderem.

Um dos modos mais eficazes de fazer isto é focalizando-se na lembrança de que os comportamentos e atitudes de ataque ou de defesa do outro, na verdade, são pedidos de amor e aceitação, pedidos a que muito provavelmente ele seja incapaz de responder.


Portanto, respondam amorosa e compassivamente - embora silenciosamente se necessário - a esse pedido.


E então ofereçam amor para vocês em honra do amor que vocês compartilharam.


Suas várias culturas mundo afora, todas, encorajam o desrespeito às crianças que não se adaptam ou não se adaptarão ou não podem se adaptar às normas culturais que lhes são impostas.


As normas culturais são muito úteis como um meio de oferecer orientação comportamental para que as pessoas possam interagir satisfatória e harmoniosamente, mas muito frequentemente elas se tornam regras rígidas e inflexíveis.


Estas regras reprimem o espírito criativo que os ajudaria em sua evolução espiritual por recusar o amor, a afeição e a aprovação dos pequenos até eles se adaptarem.


O resultado é que as crianças crescem sentindo-se desmerecedoras e inaceitáveis, e então, como adultos, elas ficam, pelo resto de suas vidas humanas, constantemente esperando ser negativamente julgadas.


Essa expectativa ansiosa drena a energia, a espontaneidade natural e a alegria delas.


A vida deveria ser alegre, e impedir e restringir a alegria pela imposição de regras e padrões inflexíveis é muito prejudicial e faz com que as crianças cresçam buscando por aprovação externa para sua própria existência.


A alegria da vida, da existência é um presente dado por Deus a que todo ser senciente tem divinamente o direito.


Na ilusão grandes esforços são gastos durante éons para reprimir esse sentimento espontâneo de alegria por oferecer somente ocasionalmente uma aprovação relutante às crianças quando seu comportamento está suficientemente servil e, em outras vezes, julgando-as e punindo-as pela sua espontaneidade dada por Deus.


Muito do sofrimento que a humanidade tem experimentado pode ser atribuído a esta estranha tradição.


Durante as últimas seis ou sete décadas uma conscientização tem crescido de que há meios muito melhores de assistir as crianças em sua jornada da infância até a fase adulta e agora os resultados estão surgindo nas gerações mais jovens de adultos por todo o mundo.


Novas ideias estão surgindo, levando a meios muito mais iluminados de abordar e tratar as questões que se apresentam às crianças conforme elas fazem essa jornada.


As crianças que são aceitas, ao invés de serem julgadas, tornam-se adultos compassivos e uma nova geração agora está fazendo sua presença ser sentida e demonstra o amor e a compaixão em ação.


Esta geração tem muito mais facilidade para abrir seu coração para as energias divinas envolvendo vocês, ela responde apropriadamente às energias fundindo-se com elas, e então compartilhando a alegria, a esperança, a sabedoria e o entusiasmo com que elas são inspiradas.


Os membros mais velhos da família humana estão atarefados em se preparar para esta hora de sua evolução espiritual para que esta nova geração, mais jovem, possa colocar em ação as ideias e planos harmoniosos e cooperativos que trarão paz duradoura para todos vocês.


Tem sido uma jornada difícil para muitos de vocês, mas as recompensas por seus esforços agora são vistas pelo mundo, pois ajuda é oferecida e está disponível onde é necessária para assistir os oprimidos e os pobres a estabelecer uma existência significativa e satisfatória onde antes parecia não haver qualquer esperança para eles.


Esta nova onda de atenção e compaixão pela humanidade, por toda vida e pelo próprio planeta está criando uma corrente muito inspiradora e poderosa de energia que está possibilitando que as vastas mudanças que são essenciais no modo como vocês se relacionam uns com os outros e com seu meio ambiente entrem em ação.


Uma nova era está nascendo em um ambiente que a apoiará, conforme as energias antigas de medo e conflito são dispersas pelas energias amorosas que todos estão criando ao se alinharem com a Vontade de seu Pai.


Todos vocês sabem isto, mas quando vocês mergulham nos conflitos que podem surgir ao seu redor durante suas vidas cotidianas, é muito fácil esquecer e até seriamente duvidar desse conhecimento.


Vocês podem então se permitir ver os problemas e as questões como insolúveis ou como algo que vocês, pessoalmente, não podem influenciar e mergulham na dúvida e na ansiedade.


Não deixem isto acontecer a vocês.


Vocês têm uma abundância de ajuda disponível dos reinos espirituais, então se beneficiem com ela por pedir e esperar recebê-la.


Suas horas pessoais de silêncio para oração e meditação são ferramentas essenciais para capacitá-los a se engajar com o que é constantemente oferecido.


Vocês estão mudando o mundo: uma alma por vez.


Pode não parecer muito, mas porque tantos de vocês o estão mudando, vocês estão progredindo como um incêndio florestal impulsionado pelo vento e nada pode evitar que o Amor que esse fogo está produzindo envolva toda a humanidade.


Seu amoroso irmão, Jesus.

 
----.....---==II==----.....----
 

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com

Jesus através de John Smallman
Em 04 de novembro de 2012
   


 



 

  
     

Nenhum comentário: