quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inovadores Espirituais, Despertar para A Unidade e As Energias de Novembro


 
É o momento de que o mundo deixe de ter medo. O medo desenvolve o medo. Amor origina amor. Um cancela o outro. Qual deles vocês escolhem – o amor ou o medo?

Se decidirem criar mais amor em sua vida, a abordagem é simples. A consciência espiritual intensifica o fluxo natural da consciência universal, chamada amor. Ao desenvolverem a sua conexão espiritual interior, vocês atraem e transmitem mais amor puro e incondicional e todas as coisas lhes serão acrescentadas por causa disto.


Seus relacionamentos irão se intensificar e se tornarem mais harmoniosos. Vocês se apreciarão mais, simplesmente por serem os Filhos de Deus que são. Vocês irão prosperar em suas relações profissionais, pois se tornam mais criativos e, portanto, mais competentes e mais valiosos às pessoas a quem prestam um serviço.


É simplesmente uma escolha. Para desenvolver o amor, comecem por ignorar os medos que o resto do mundo enfrenta. Não permitam que estas questões do medo lhes derrubem. É isto o que eles pretendem fazer. Se permitirem que eles os derrubem, eles irão enfraquecê-los.


Em vez disto, concentrem-se no que lhes fará uma diferença. O seu domínio – o reino sob o seu controle – está em seu interior. Vocês podem mudar aquilo que está em seu interior. Outras pessoas estão fora do seu domínio, assim mudem aquilo que podem – aquilo que está em seu interior. Então, paradoxalmente, vocês irão também efetuar uma mudança positiva no mundo, porque fazem parte da consciência global da mente.

Assim como há um cinturão atmosférico ao redor do mundo, há também um cinturão da mente ao redor do mundo. Este cinturão da mente é constantemente alimentado pelos pensamentos e emoções de cada ser humano no planeta. As pessoas são como transmissores e receptores de rádio, apenas a energia é a energia mental, não ondas de rádio. Vocês recebem constantemente a energia mental do cinturão coletivo da mente, processam-no através de sua própria consciência e a transmitem novamente para o cinturão da mente.
A energia mental consiste de pensamentos e sentimentos. É uma energia definida, ainda que seja muito mais sutil do que as energias físicas como a luz ou a eletricidade. A energia mental é condicionada e dirigida pela vontade humana.

Vocês podem ser afetados pelo cinturão coletivo da mente ou podem decidir sozinhos como reagirão aos acontecimentos da vida. Escolham agora se serão afetados por cada mudança e transformação no jogo da vida, ou se serão um dos poucos que criam o jogo.


Pensadores independentes são os inovadores no cinturão da mente. A forma com que pensam, afeta a cada ser humano no planeta. A maneira com que sentem, afeta a cada ser humano no planeta.

Porque as frequências mais elevadas do pensamento e do sentimento têm muito mais poder do que as frequências menos elevadas. O amor incondicional que vocês geram através de suas práticas espirituais tem uma imensa influência sobre a humanidade.

Escolham o desenvolvimento do amor através de práticas espirituais regulares e dedicadas e vocês estarão mudando o mundo. No final do dia, o que realmente conta é a quantidade de crescimento espiritual que vocês alcançaram.


Façam do crescimento espiritual a sua prioridade número um na vida.
 
o--......----.....---==II==----.....----.....---o
 
Owen Waters é o autor de Love, Light Laughter: The New Spirituality, disponível em livro impresso ou como e-book em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/love.htm


Por Owen K. Waters
4 de Novembro de 2012



DESPERTAR PARA A UNIDADE
 
 
Saudações a todos.

Eu sou o Mestre Lanto, presente para lhes trazer boas novas e Amor de todo o Reino Espiritual.


Não é sempre que me manifesto por esta canalizadora, mas achei necessário trazer minhas palavras de encorajamento para sua Ascensão através dela hoje, meus queridos.


No decorrer do tempo de seu crescimento durante eras, durante éons desde que vocês entraram na dualidade, eu estou com vocês, acompanhando seu progresso.


Agora eu ofereço novamente meu apoio e meu encorajamento em sua jornada longa, porém ilustre, para a Ascensão.


Muitas vezes vocês se perguntam, enquanto trilham esta estrada sinuosa do retorno à Unidade, sobre seu valor e sua capacidade de ter êxito.


Bem, estou aqui para lhes dizer que todos vocês estão conseguindo lindamente.


Não foi pela fraqueza de espírito ou coração fraco que embarcaram neste maravilhoso caminho em que vocês estão, meus queridos.


Não, precisou e precisa de muita força e sabedoria e coragem para continuar.

E por causa disso eu ofereço meu conselho neste dia.

Em cada respiração nesta sua jornada fortuita* para a sua Ascensão, observem seu início como os magníficos Seres de Luz que vocês sempre foram.


Vocês captaram muito deste potencial até aqui.

O que falta é vocês acelerarem o ritmo, meus queridos.

Seu potencial de absorver a Luz que está vertendo em maior intensidade é ilimitado, e ninguém está imune ou é incapaz de aceitar essa Luz, pois ela é preparada para a sua aceitação e sensibilidade.


Sua aceitação é a chave para receber o próximo portal de energia, formando-se enquanto falamos.

Para se preparar, eu lhes ofereço minha contribuição para seu progresso, que é:

Comecem cada dia com uma oração ou visualização de estar numa vasta arena de Luz.

Imaginem que ela se estende por quilômetros.

Sintam o vácuo enquanto a Luz espirala em círculos sempre crescentes e ondas de faixas penetrantes de partículas de Luz enquanto vocês aprofundam mais e mais em cada inspiração.


Sintam-se aprofundar-se mais e mais a cada inspiração enquanto sentem e visualizam uma vasta coluna de Luz formando-se ao seu redor.


Avancem um pouco mais e imaginem que vocês estão brilhando mais forte a cada inspiração.


Ajustem-se ao brilho e então avancem mais e permitam-se inspirar até mais Luz enquanto sentem suas células e seu corpo se iluminar mais ainda, e de repente não haver mais delimitação entre seu corpo e a vasta coluna de Luz em que vocês estão.


Agora tentem manter esta imagem e senti-la pelo maior tempo que puderem, banhando-se na radiante Luz Crística branca em que vocês estavam tão acostumados a estar imersos, dentro, muitos éons atrás.


Repitam isto diariamente, se desejarem, pois acelerará sua ascensão e beneficiará não somente sua própria ascensão, mas a ascensão de todos os Seres e do Planeta Terra.


Deixo-os agora com uma oração que vocês podem desejar incluir:


Eu absorvo a Luz Crística branca universal de proteção a cada inspiração divina que faço, sabendo que assim fazendo, eu aumento a magnitude da proteção por toda a minha esfera terrena e a esfera de todos os universos, de todos os Seres que habitam esta Terra e de todos os Seres pelos universos, para sempre até a eternidade.


Eu empenho minha devoção ao bem maior de toda a humanidade e de todos os Seres pelos multiversos.


Agora eu me conheço como um Ser Multidimensional, equipado com todos os elementos necessários para emergir como o Ser Divino magnífico de muitas facetas que eu sou, e ao mesmo tempo uma faceta magnífica da Unidade Divina do Criador de Tudo que Existe.


Eu me despeço, meus queridos, com minha própria oração pelo seu magnífico desabrochar das preciosas flores que todos vocês são, tão cheios de promessa pelo seu grande despertar na Unidade.


Eu sou o Mestre Lanto, ao seu dispor, sempre.



(*) Nota: o Mestre Lanto está usando esta palavra "fortuita" no contexto de "ser afortunado", não no contexto de "acontecer por acidente".

 
----.....---==II==----.....----
 
Fontes:
http://www.franheal.wordpress.com  (Blog)

http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html (Website)


Mensagem do Mestre Ascendido Lanto
canalizado por Fran Zepeda
Em 01 de novembro de 2012


AS ENERGIAS DE NOVEMBRO
   
 
As energias de retrocesso e de avanço de Outubro, felizmente terminaram e estamos entrando na relativa calma de Novembro, já que dois eclipses e vários planetas retrógrados, incluindo Mercúrio retrógrado durante todo o mês, irão contribuir para este movimento mais lento. Teremos de decidir se ele é um período estagnado, ou é um período de um descanso bem merecido, antes de nos movermos para Dezembro e então para 2013.

Este não foi um ano fácil, mas foi uma época em que tivemos que permanecer um passo à frente de nós mesmos e aprender o poder da escolha, da intenção e do alinhamento. À medida que estabelecíamos novas intenções, qualquer coisa que não estivesse alinhada com elas, era revista. O que iríamos escolher: nossa nova intenção e um novo alinhamento ou nossos velhos modos de ser, o que também significava renunciar a nossa nova intenção? Ter poucas opções poderia tornar as coisas mais fáceis, mas neste caso, as coisas que tínhamos que escolher, muitas vezes significava uma grande transformação da vida. E algumas vezes nada escolhemos, não porque não estivéssemos preparados; era muito difícil ou não era o momento certo. À medida que nos dirigimos para 2013, o tempo se tornará cada vez mais importante e iremos aprender a trabalhar com o tempo divino. Este mês nos presenteia com o aprendizado do tempo divino, do propósito adequado, do alinhamento e da integridade.


Enquanto avançamos em Novembro, Mercúrio retrógrado nos solicita a revermos, liberarmos, reconsiderarmos e então nos alinharmos com o que restou, uma vez que liberamos tudo o que não está em alinhamento com a intenção que temos para a nossa vida. O que é isto? Comecem com a alegria, sendo felizes, sentindo-se realizados, estando seguros. Abram espaço para que o Universo trabalhe em sua vida; criem espaço para a realização de suas intenções e sonhos, e estejam dispostos a receber. Nós somos mestres nas solicitações, mas nos esquecemos de que em algum momento teremos que deixar de pedir e estarmos dispostos a receber (tudo dentro do tempo divino, naturalmente).


Este é o último Mercúrio retrógrado de 2012 e à parte das advertências normais do Mercúrio retrógrado, há uma oportunidade de fazermos algumas escolhas finais sobre o que aconteceu durante o ano passado. O que é de valor e valioso para vocês? O que lhes tira a sua alegria, a energia, a força vital e a alma? O que vocês toleram ou aceitam porque temem a mudança? O que lhes traz alegria? O que os inspira, os faz rir, preenche o seu coração e lhes dá paz? Que desejos profundos, ao nível de alma, vocês esconderam de si mesmos? É o momento de trazê-los novamente?


As energias de Novembro nos guiarão a nos colocarmos em primeiro lugar e os eclipses, incluindo um raro eclipse solar total, em 13 de Novembro, está no mesmo grau que aquele que ocorreu em Novembro de 1993. Eu me lembro daquele que também foi um eclipse total e o vi em Houston, Texas. Foi muito estranho estar na escuridão durante o meio do dia. Quanto em sua vida mudou desde 1993? Há algo que estejam ainda fazendo agora, que faziam então? O que querem mudar e têm a vontade de mudá-lo? O poder, o apoio e a orientação estão sempre disponíveis para ajudá-los a dar estes primeiros passos. Tudo o que é necessário é a sua vontade de estar aberto para receber as suas bênçãos. O segundo eclipse em 28 de Novembro é um eclipse lunar parcial estimulado por Mercúrio. Todos os sistemas estarão organizados para entrar em Dezembro, que, eu acho, é realmente o início das energias de 2013. Permitam que Novembro apresente quaisquer conclusões e que sejam finalizados realmente, especialmente se eles se aproximaram mais do que uma vez neste ano. É o momento de finalmente deixar que estas portas se fechem, para que novas possam ser abertas.


Achamos que a vida é uma maratona e nós a vivemos desta forma, envolvendo-nos com as mesmas experiências, lutando com as mesmas limitações, tentando fazer o melhor possível com o que pensamos que nos foi dado como nossas lições de vida para aprendermos, curarmo-nos e nos transformarmos. Mas, considerem que a vida é uma corrida de confiança e a cada curva e encruzilhada, temos a oportunidade de passar o bastão para outra pessoa ou algo mais. A decisão de passar o bastão, de deixar de lutar, de aceitar a cura, de nos reconhecermos como criadores poderosos e dignos de bênçãos ilimitadas e abundantes e de mudarmos as nossas vidas para outra direção, é a escolha de cura mais significativa e poderosa que podemos fazer. É o momento de passarmos o bastão em nossa vida? Que batalhas estão dispostos a deixar de participar (o verdadeiro significado da entrega) e começarem a usar a sua energia de maneiras diferentes? Um mês com Mercúrio retrógrado e dois eclipses está certamente proporcionando o apoio para que façam qualquer coisa que queiram. Tudo o que não estiver fluindo não está seguindo na direção certa para vocês.


E, finalmente, aqueles que não foram diretamente afetados pelo Furacão Sandy olhem com tristeza e compaixão para as imagens daqueles que perderam tudo e têm que reconstruir as suas casas e as suas vidas. Ao mesmo tempo, os nossos corações estão aquecidos pelas histórias de partilha, de doações, de carinho, enquanto a área se reúne para começar o processo de reconstrução e de recuperação. Sofremos com eles em relação aos entes queridos que eles perderam e oramos pela sua cura. Em nosso mundo conectado o que acontece a um, acontece a todos. É uma oportunidade para que sejamos gratos a cada momento, para lembrarmos o que é importante e para abrirmos os nossos corações para os nossos companheiros de viagem, pois estamos todos juntos nesta jornada.


Tenham um mês fantástico.
 
----.....---==II==----.....----
 
Site original: www.enlighteninglife.com

Mensagem de Jennifer Hoffman
5 de Novembro de 2012

2 comentários:

Anderson Silva disse...

Opa,bom dia sou da equipe detetive-particular.org ,Olha eu aqui denovo,blog muito bom,sempre que dá passo por aqui,continua postando ai,quero ver isso aqui cada vez melhor,alguem ai sabe desse site http://www.rastreadorgps.org/ ? to querendo saber se é bom,dizem que rastrea carro,moto,pessoas até...alguem ja ouvir falar?abraços,bom trabalho ai com o blog que ta fera!

Guilherme disse...

Olá Anderson,

Muito obrigado pelo elogio. Ficamos muito felizes com os comentários de nossos seguidores, onde mostra que nosso trabalho é visto com bons os olhos e lembrado com o coração!!!
Nunca tinha ouvido falar, valeu pela dica, deve ser interessante.

Muito obrigado pelas palavras de incentivo!!!!

Bom trabalho para vc e sua família!!!!

Abraços,

Guilherme E Suzana