quinta-feira, 25 de abril de 2013

Observando O Eclipse Lunar Parcial em 25 de Abril de 2013, Proteção Espiritual para Nova Era e Permanecendo Ancorado na Presença do Inesperado



** O Espaço Luz Cristica realizará o Festival de Wesak no dia 25 de Abril de 2013, gratuitamente, por Videoconferência, com Eliana Matthos, pela TV Web Luz Cristica. Veja e participe clicando aqui.
Eu encontrei esta mensagem no Facebook, então não sei quem é o artista, mas acho que eles apreenderam a energia que estará carregando o Eclipse Lunar Parcial, na quinta-feira.
À medida que avançamos em direção à Lua Cheia em Escorpião, tenho certeza de que a maioria de vocês já pode sentir esta energia de alguma maneira. A Lua Cheia em Escorpião é, na Tradição Budista, a Lua de Wesak que celebra a iluminação de Buda, então já existe uma “carga” poderosa que vem com a Lua Cheia anual em Escorpião. Mas, esta é a primeira Lua Cheia em Escorpião, após o Trânsito de 2012, e eu sinto que neste ano as energias estarão diferentes, porque estamos diferentes. Estamos em um Espaço e Lugar diferente, e as energias serão sentidas de uma maneira mais multidimensional. Isto pode parecer obtuso, mas deixem-me explicar como eu sinto que estas energias estão se organizando em nossa Nova Realidade.
Em primeiro lugar, um Eclipse Lunar é sempre um momento em que os Novos Códigos de Luz são instalados no nível da Consciência Arquetípica, permitindo uma “atualização” na Energia dos Arquétipos da Sexta Dimensão que moldam a nossa Consciência e a nossa Realidade. Agora, é mais interessante que, enquanto o Sol está em Touro, estão agora também Vênus e Marte... os planetas que ressoam com o Arquétipo do Feminino Divino e o Arquétipo do Masculino Divino, respectivamente. E eles, por sua vez estão em oposição à Lua e Saturno, em Escorpião. Agora este é um poderoso conjunto de energias que estarão afetando a nossa Consciência Coletiva, bem como o nosso Ser Individual.
O Sol, Marte e Vênus em Touro, significam que a energia está concentrada em torno das questões da segunda casa, o Amor, oDinheiro e o Lar. Agora, coincidentemente, o Arcanjo Miguel esteve falando sobre estas mesmas questões recentemente em seus ensinamentos, mostrando-nos este “Espaço Sagrado” que existe dentro de nós, em nossos Corações, e o que é necessário para que manifestemos e expandamos este Espaço Sagrado em nosso Ambiente imediato e no Planeta como um Todo. Sermos capazes de nos conectarmos com a Chama Divina em nossos corações, significa também que somos capazes de nos conectarmos com o Fluxo da Abundância que emerge do Coração Divino. Temos sido preparados pelos seus ensinamentos para chegarmos a nós mesmos e em nosso Espaço Sagrado Interior profundo, a fim de manifestarmos a Paz, a Harmonia e a Abundância que buscamos na Terra. O Sol está agora iluminando esta Realidade e nos enviando os Códigos de Luz que nos alinharão com a Consciência Mais Elevada e a Evolução da Humanidade, rumo a uma expressão desta Verdade.
Os Novos Arquétipos para o Masculino Divino e o Feminino Divino na Nova Realidade nos foram introduzidos como Athena Solara e Apollo Solaris. Estes Seres Ascensionados da Sexta Dimensão representam a Sabedoria, a  Capacitação, a Coragem, a Força e a Criatividade da Nova Realidade. No Aspecto Feminino, Athena Solara representa o Cristo Ascensionado/ a Consciência Cristal do Feminino Divino; ela é a sabedoria, a beleza, a força, a compaixão e o amor. No Aspecto Masculino, Apollo Solaris representa o Cristo Masculino Ascensionado/a Consciência Cristal. Ele é a responsabilidade, o poder, o discernimento, a criatividade e o amor. Neste período que antecede ao Eclipse Lunar, estes arquétipos irão ser ativados fortemente, e vocês se encontrarão, possivelmente, em situações onde têm que atrair a sua Energia Solar/Cristo Solar e o seu Poder Interior para iluminar o seu próprio “Espaço Sagrado”, seja um espaço interior de Paz e de Tranqüilidade, ou um espaço externo em seu Lar ou Comunidade que pede Paz e Tranqüilidade.
Quando observamos os recentes eventos no mundo, podemos pensar no caso recente do Bombardeio na Maratona de Boston. Muitas pessoas se perguntam por que este caso provocou tanto interesse e espaço na imprensa, quando a explosão igualmente devastadora na Fábrica de Fertilizantes, no Texas, com uma causa desconhecida até agora, parece ser de tão pouco interesse? Bem, os eventos de Boston parecem “atingir o lar”. Eles fazem com que as pessoas se sintam ameaçadas em seu “espaço seguro” e no desejo de estar “seguro” em seus lares e em suas comunidades. É um momento em que o “lar” se torna importante, e questões de segurança pessoal são fundamentais, assim como é sugerido pelos alinhamentos energéticos em Touro.
Agora, por que isto se torna tão intenso, naturalmente, é porque estas energias estão em oposição à Lua e Saturno em Escorpião. A Lua em Escorpião traz medos e ansiedades profundamente arraigados, e permite que estes sejam reconhecidos e liberados. Talvez possamos dizer que o medo e a ansiedade em relação aos eventos em Boston também são, em parte, devido ao ritmo da mudança e da evolução no Planeta, onde temos que reconhecer que o “lar”, não é como costumava ser. Isto está sendo reestruturado (Saturno), a um ritmo que o torna quase irreconhecível como o “lar” que costumávamos conhecer. No passado, havia sempre determinadas “certezas” de que poderíamos confiar em nossa comunidade, em nosso país, em nossos amigos e em nossos vizinhos... Agora já não temos tanta certeza. Isto não é apenas em Boston ou na América, mas em todo lugar, a nível mundial. O Planeta está mudando e estamos expressando a nossa “ansiedade” a um ritmo rápido da Mudança nesta sociedade “pós-apocalíptica”. Tivemos que aceitar que Deus não irá acabar convenientemente com as coisas para nós, e que os Alienígenas não nos salvarão de nós mesmos. Estamos tendo que permanecer em nosso Poder e Sermos Responsáveis pelas nossas Vidas.
Emocionante, sim, realmente, mas também o suficiente para nos deixar um pouco nervosos às vezes...
Mas agora, vamos falar um pouco sobre a Lua e Saturno em Escorpião, e então, considerarmos talvez, as Grandes Mudanças que estão ocorrendo, talvez um pouco “sob o radar coletivo”, por assim dizer.
Saturno, como mencionado acima, é uma influência planetária sempre associada à reestruturação e a novas formas de vida. Escorpião, onde Saturno agora se encontra, está associado às profundas energias arquetípicas, mas também aos Negócios e questões de Dinheiro, a um nível de Comunidade. Ah, sim... as questões em Texas! A questão profunda agora são os Negócios, o Dinheiro e as Corporações, e como estes estão reestruturados, de modo que eles reflitam os valores e as necessidades da Comunidade. Por que não mais estamos indignados com o que aconteceu no Texas, por que não estamos exigindo respostas? Por que estamos nos permitindo ficar focados somente em Boston? Talvez, porque Boston represente o suposto “inimigo desconhecido”, que é estrangeiro, enquanto os problemas mais profundos “em casa” são encobertos. Problemas mais intensos como Fontes de Alimentos, a Infra-Estrutura Agrícola, Produtos Químicos na Agricultura, e o Ambiente e a Sustentabilidade para o nosso Futuro.
Mas, este Eclipse Lunar diz NÃO...Estas questões  não podem ser encobertas. Chegou o momento para as Grandes mudanças nos negócios e nas corporações e a “Responsabilidade” com a Comunidade e o Planeta.
E, enquanto estou escrevendo isto com um foco americano, acho que os mesmos problemas estão nos confrontando em todo o Planeta nesta Nova Realidade.
Estamos ainda apenas entrando em uma compreensão do “EU SOU”, e como podemos equilibrar isto com o “NÓS SOMOS”. Como o indivíduo que é o portador dos Códigos  Divinos da Luz e do Espaço Sagrado, é também responsável pela Comunidade e o “Espaço Sagrado Planetário”.
Podemos ter certeza de que nos próximos dias, quando sentirmos o poderoso Efeito do Renascimento deste Eclipse Lunar, estaremos no processo de Criarmos Novas Formas de Vida, não apenas para nós mesmos, mas também para a nossa Comunidade e o nosso Planeta. O Conselho dos Anciães, o Conselho dos Guardiões da Terra e os Conselhos Galáctico/Solar, estão todos trabalhando neste momento para alinharem e concentrarem a energia para este Renascimento. Podemos trabalhar com eles, mantendo o Espaço Sagrado e a Luz em nosso Coração, de modo que isto possa se manifestar na Terra.

....... – ooo000ooo -- ......

Uma mensagem de Célia Fenn
24 de Abril de 2012.
© 2012-2013 Celia Fenn e Starchild Global
http://www.starchildascension.org/
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License

Proteção Espiritual para A Nova Era


Concedo-lhes as minhas bênçãos de amor. Eu sou o Arcanjo Miguel, o Arcanjo da Proteção. Tenho muitos propósitos no universo do Criador, muitas maneiras em que eu gostaria de ser útil aos outros, e, especialmente, às almas na Terra. O meu maior propósito é agir como uma expressão divina do Criador, conectando-me e lembrando às almas da vibração do Criador, em seu interior e ao redor delas. Eu levo a luz do Criador para vocês. Permito que vejam a luz do Criador dentro de mim e os apóio para que se percebam como um aspecto do Criador em manifestação. Estou aqui de muitas maneiras para agir como um exemplo da luz do Criador, bem como a sua própria luz. Este é o papel de todos os Anjos, Arcanjos e Mestres Ascensionados.
Nós, como seres Angélicos, mantemos uma forte conexão com a vibração do amor do Criador. Somos capazes de acessar a mais pura vibração do amor do Criador, transmitindo-o aonde for necessário. Devido ao nosso foco no amor, muitas das formas em que somos úteis têm como objetivo lhes demonstrar o amor mais plenamente. É freqüente que quando vocês experienciam o amor do outro, é que se sentem protegidos, seguros e estáveis. Quando lhes dou o amor do Criador, são as qualidades do amor que promovem e ativam a experiência de ser protegido, que se manifestam. As qualidades  e as vibrações de amor que eu compartilho e transmito, ativam em vocês um sentido mais profundo do seu centro e de sua essência, que é uma existência além do medo e que permite que a verdade surja do seu interior. Em essência, a proteção que eu compartilho com vocês é simplesmente uma qualidade de amor transmitida do Criador que ativa o sentimento de segurança em seu ser. Ao receberem a transmissão do amor, vocês começam a manifestar naturalmente as vibrações do interior do seu ser que lhes oferecem tudo o que precisam. Algumas vezes, há a necessidade de ser destemido, de estar ancorado e centrado ou de ser verdadeiro.
Juntos, nós co-criamos o estado de existência dentro de vocês que lhes permite ativar as vibrações e as qualidades necessárias para superarem os desafios, permanecer em seu poder, e se conectarem ou expressarem a verdade do Criador a um nível mais profundo.
Quando vocês trabalham com os Arcanjos, Anjos ou Mestres Ascensionados, percebem que os estamos apoiando e que vocês estão co-criando conosco?
É o momento, amados, de entrar em seu poder, de perceber que quando vocês trabalham conosco, há uma essência de entrega a nossa luz e à orientação divina. Ao nos pedir o auxílio e o apoio, não significa que vocês nos entreguem o seu poder, pedindo-nos para resolver tudo em sua realidade. Este significado nunca foi verdadeiro, mas pode ter sido uma perspectiva que vocês adotaram. Agora é o momento de compreender que quando vocês invocam o nosso apoio, amor e auxílio, vocês entram em um processo de co-criação conosco. Nosso propósito é lhes dar a energia que ativam as vibrações e a lembrança dentro do seu ser. É então o seu propósito de aceitar a ativação que ocorre em vocês, permitindo-se aceitar as percepções e insights que se manifestam através do nosso apoio e ativação. Com  as percepções e os insights ancorando em sua mente a um nível físico, nós então continuamos a compartilhar a energia do Criador com vocês, de modo que possam co-criar ou manifestar aquilo que seja necessário, junto conosco. Na verdade, os insights, a orientação e a força motriz fluem da sua ativação interior da sua verdade, enquanto co-criamos com vocês em cada situação que nos invoquem, reforçando, ampliando e fortalecendo a energia para a sua maior consciência.
O meu desejo é que percebam que vocês são co-criadores poderosos conosco e que estamos aqui para apoiá-los quase como extensões de si mesmos e da verdade.
A co-criação é um processo de entrega e de manifestação.
É importante que compreendam que o processo de entrega não é entregar o seu poder, mas se abrir para o plano divino e a fonte, que trabalha com vocês e através do seu ser, com perfeita facilidade. Quando vocês reconhecem que há um aspecto divino da criação existindo dentro do seu ser que pode ser criativamente expresso para influenciar a sua realidade e experiência, da maneira mais perfeita, vocês percebem que mantêm o poder dentro de vocês, para a sua realidade na Terra. A realidade que vocês estão experienciando é para que a sua alma experiencie. Sua alma mantém o poder de intervir divinamente e criar em sua realidade, mas a sua alma também está conectada a tudo o que é o Criador, significando que é uma fonte muito abundante de luz. Quando vocês invocam o auxílio e o apoio de um ser de luz, de  qualquer forma vocês estão realmente invocando um aspecto de si mesmos ou da alma para apoiá-los na ampliação de tudo o que está dentro de vocês, para atrair o que é necessário para ajudar a sua jornada na Terra. Seja ou não um guia do seu grupo de alma, eles são ainda um aspecto de sua energia, uma extensão de vocês, pois somos todos um. Quando vocês começam a perceber que estão co-criando conosco e que somos extensões de sua energia, então vocês se permitem aceitar o seu próprio poder e papel em sua realidade.
Vocês não são impotentes. Vocês não têm menos ou mais poder do que nós. Estamos todos co-criando juntos, a fim de intensificarmos a expressão do Criador. Quando nos permitimos a nos entregarmos, reconhecemos a presença da harmonia divina. Na presença da harmonia, somos capazes de nos conectarmos a um nível mais profundo com a verdade do Criador, liberando todas as desarmonias que possam ter sido criadas.
Quando vocês invocam as minhas energias para protegê-los, eu estou transmitindo as qualidades do Criador que incentivam a proteção em seu ser. Quando vocês recebem estas energias, vocês ativam dentro de vocês as mesmas qualidades, portanto, trazendo-as a sua realidade. Quando co-criamos a realidade e experienciamos a proteção, nossa crença e confiança nesta ativação é profundamente importante. Muitas vezes, eu compartilharei uma ferramenta que ajudará na integração da minha energia com a sua. Esta pode ser uma ferramenta como imaginar uma bolha de luz ao seu redor, para garantir a sua proteção ou um escudo diante de vocês que reflete todas as energias desnecessárias. Enquanto continuamos a co-criar a proteção para vocês e as energias, com a alteração de sua vibração e perspectiva, também a nossa manifestação se altera. Nesta nova era, a bolha de proteção agora se manifesta para muitos como uma brilhante e translúcida bolha de luz azul turquesa ao redor de vocês. Esta bolha pode ser comparada à geleia ou silicone. Ela é imensamente poderosa e está conectada ao chacra do terceiro olho e ao chacra laríngeo. Isto é porque cada alma na Terra está se movendo para além da ilusão, permitindo  visões e o movimento através de muitas dimensões diferentes. A proteção que co-criamos não é mais apenas para a realidade física da Terra, mas também para a sua maior exploração além da Terra.
É importante que percebam que quando vocês existem no amor e no espaço do seu coração, a proteção não é necessária, mas a proteção pode ser concedida, porque ela ativa interiormente uma maior sensação de segurança, de estabilidade e de contentamento, o que apóia. Com a manifestação destas vibrações, vocês são capazes de experienciar com maior facilidade e harmonia.
Permitam-se invocar a minha proteção e imaginem que dentro de vocês a vibração de energia da proteção ativa se manifesta, criando uma bolha de luz azul turquesa brilhante e translúcida ao seu redor. Dentro desta bolha de luz está uma luz rosa claro de tom suave, que flui do chacra cardíaco. Isto é também um símbolo da presença do amor e como os chacras do terceiro olho, o laríngeo e o cardíaco estão trabalhando como um e são uma influência poderosa em sua realidade. Esta proteção os ajuda e os apóia a um nível físico, emocional, mental, espiritual e energético, bem como quando se conectam com outras dimensões.
Com a perspectiva que eu compartilhei de nossa co-criação juntos, vocês também podem se conscientizar da proteção pessoal e talvez única de que co-criamos juntos.
Estou sempre aqui para ser uma fonte de ativação da proteção para vocês.
Com amor.
Arcanjo Miguel
....... – ooo000ooo -- ......

pelo Arcanjo Miguel
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
23 de Abril de 2013.
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Permanecendo Ancorado na Presença do Inesperado



Amados,
Durante a última semana, ocorreram vários eventos perturbadores e inesperados, os quais fazem parte do processo de intensificação da purificação global. Este processo que está acontecendo tanto nos níveis coletivos quanto individuais está bem encaminhado, e por isto pode levar a eventos que não eram previsíveis ou previstos, enquanto as energias são liberadas e ocorre a separação da luz e da escuridão.
Na presença desta grande transição, é importante ter na mente e no coração, três princípios espirituais da luz:
1 – O que está distante está próximo. Isto que está acontecendo aos indivíduos, grupos ou nações distantes, está intimamente conectado com a própria vida, tanto energeticamente, quanto em termos de suas conseqüências ou impactos. Portanto, é preciso abrir o coração a todos, até àqueles em terras distantes, até mesmo para o estranho que não se conhece.
2 – Deve-se aprender a integrar o choque quando ocorre o inesperado, para mantê-lo em Deus e com Deus. O que isto significa é ser capaz de confiar no amor de Deus, não importa o que esteja acontecendo, e permanecer continuamente alinhado com a confiança neste amor.
3 – O que parece ser uma situação intratável ou mutável, na qual nenhum avanço parece estar ocorrendo, contém frequentemente movimento sob a superfície das coisas, o movimento da luz, que está ganhando a força que ainda não se manifestou. A prática aqui envolve a ancoragem na crença de que a luz é mais forte do que a escuridão e que nenhuma situação é verdadeiramente intratável para as forças da luz.
Estes três princípios devem ser mantidos firmemente na mente e no coração, especialmente na presença do inesperado, pois eles são apoios que criam uma conexão mais profunda com a compreensão Divina de sua própria alma, e eles impedem que a maré da emoção passe quando surgirem as dificuldades.
Todas as bênçãos para vocês, queridos, pois a Luz está sempre com vocês.
Julie Redstone

....... – ooo000ooo -- ......

22 de Abril de 2013.
Mensagem de Julie Redstone
http://www.worldblessings.net/public/In_the_Presence_of_the_Unexpected.cfm


Nenhum comentário: