quarta-feira, 8 de maio de 2013

Como Funciona O Karma, Permaneçam na Sua Verdade e O Retorno da Luz




A Lei do Karma afirma que o universo deve permanecer em equilíbrio.
Vamos encarar isto: sem uma lei do equilíbrio, o universo ficaria instável e se desintegraria!
A exigência de equilíbrio é construída a cada nível da Criação, a partir de sua raiz Divina através de todos os níveis cósmicos, espirituais e físicos. Os padrões cármicos humanos estão armazenados ao nível da alma, que é a raiz da consciência humana.
Algumas vezes as pessoas perguntam: “Você pode evitar o Karma?” A resposta é simples: “Sem chance, não importa o que alguém diga.”
Como uma das leis do universo, o Karma nunca pode ser contornado, porque ele está embutido na estrutura energética do universo.
No entanto, há uma maneira de mudar o seu padrão cármico...
Você pode transformar o seu padrão cármico ao avançar o seu nível de consciência. Um exemplo disto é quando, a um nível de alma, uma pessoa vê que ela precisa de um chamado de despertar a fim de que a sua mente física comece a apreciar um dos aspectos mais importantes de sua vida. Em vez de ter o chamado de despertar, a pessoa pode alcançar o despertar desejado através de uma elevação na consciência. Então, a necessidade para o chamado do despertar como uma lição de vida auto-imposta é removida.
Como você pode imaginar, as pessoas são responsáveis pelas conseqüências de suas ações, mas o principal fator no Karma humano é a intenção por trás de cada ação. A Intenção é significativa porque o propósito da vida neste reino humano é evoluir através das lições que a vida apresenta.
A principal lição de vida na Terra é evoluir para a adoção do amor incondicional como uma frequência da consciência. Isto ocorre na faixa de frequência da consciência da quarta dimensão superior. Neste nível da consciência centrada no coração, seria realmente antinatural para qualquer pessoa agir contra outra pessoa para obter vantagem pessoal.
A fim de alcançar este nível de consciência, pode haver lições que são necessárias, a fim de experienciar o final da recepção das ações passadas de uma pessoa contra outras. Através de tal experiência de sofrimento, uma pessoa pode adquirir a compaixão pelos outros e começar a agir de maneiras onde ela esteja mais propensa a querer proteger os outros, em vez de explorá-los.
As almas sabem que elas têm que alcançar o equilíbrio em todas as coisas a fim de se graduarem do ciclo de experiência proporcionada pelas encarnações físicas. Quando é necessário o auxílio no planejamento de experiências de aprendizagem adequadas, a alma é capaz de atrair a assistência de guias de vários níveis.
Todas as experiências da vida são oportunidades para evoluir em direção ao amor incondicional que existe na consciência da quarta dimensão superior.
Cada movimento na direção certa eleva o nível médio da consciência de uma pessoa. Cada movimento na direção oposta causa um atraso, embora a pessoa ganhe consciência de estar no fim da recepção de experiências semelhantes.
Ao estabelecer uma intenção de elevar a consciência, uma pessoa se torna um agente ativo em seu próprio processo de evolução consciente. A consciência é elevada por todas ou qualquer uma das práticas seguintes:
1 – Práticas espirituais tais como a meditação ou trabalho energético.
2 – Exercícios e a luz solar, pois o bem-estar físico se reflete em seus corpos sutis.
3 – Uma dieta de alimentos integrais, orgânicos, baseada em vegetais. A libertação da toxicidade se reflete em seus corpos sutis e, assim, promove o bem-estar emocional e espiritual.
4 – O uso de óleos essenciais sagrados com 100% de pureza.
5 – O serviço espiritual aos outros. Esta é a maneira mais poderosa que uma pessoa tem de avançar ao longo de seu próprio caminho espiritual. Ao ajudar os outros a elevarem a sua consciência, a pessoa eleva o seu próprio nível de consciência, enquanto equilibra o seu padrão cármico. Ações mais elevadas podem queimar virtualmente as conseqüências deixadas de velhas questões cármicas.
A mestria da vida humana culmina em um padrão cármico perfeitamente equilibrado.


Nota do Administradordo Site:
Sugerimos os Vídeos abaixo, onde a questão do Karma é abordada:



....... – ooo000ooo -- ......
Mensagem de Owen Waters
6 de Maio de 2013.
http://www.spiritualdynamics.net/free/karma.htm


Permaneçam na Sua Verdade 


Saudações, Amados,
Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista, e vimos até vocês com Amor e Luz.
Vocês estão fazendo grandes avanços na nova energia. Estão experimentando saltos extraordinários na consciência, e sua percepção se abriu para novos horizontes. Vocês irradiaram a sua Luz para todos verem.
A nova energia tem apresentado muitas oportunidades para vocês examinarem todos os aspectos do seu Ser e liberar aqueles aspectos que não fazem mais parte do seu Eu ascendido. Agora, vocês estão prontos para continuar a abrir-se a maiores níveis de conscientização nessa nova energia.
Permanecer em sua verdade é uma parte importante da nova energia. Essa é uma das muitas mudanças que vem com a nova energia. Vocês estão obtendo a oportunidade de examinar a si mesmos e a suas escolhas, e decidir quais novas escolhas fazer. Estar imerso na mudança da energia é muito mais fácil quando vocês permanecem em sua própria verdade.
A mentalidade de rebanho, de esperar que todos sigam o mesmo caminho, está se esvaindo. Este é um momento de crescimento e de grande iluminação.
Vocês estão obtendo uma grande oportunidade para decidir o que é realmente importante para vocês. Quando  são claros acerca do que é importante para vocês, podem avançar com a certeza e a confiança de serem verdadeiros consigo mesmos em um nível central.
Isso pode lhes trazer uma grande paz, porque vocês estão vivendo a partir do núcleo do seu Ser – do que é central, da parte interna de si mesmos, que está em harmonia com Tudo O Que É. É aquela parte de vocês que está amando e cuidando, e que expressa aqueles atributos, primeiro, para si mesmos, e em seguida, para os demais.  Quando permanecem em sua verdade, vocês se tratam com a mesma consideração que deveriam dar a alguém. Vocês se tratam com respeito. Vocês honram a si mesmos pela maneira com que estão avançando. Vocês se tornam o seu melhor amigo e apoiador. Vocês se concentram nos atributos positivos e constroem sobre eles.
Por exemplo, vocês podem ser gentis e compassivos. À medida que são gentis e compassivos consigo mesmos, vocês são capazes de estender essas qualidades às outras pessoas. Quanto mais se concentrarem nesses atributos, mais forte eles se tornarão. No que vocês se concentram, se expande. Conforme  fortalecerem suas qualidades internas positivas, vocês se tornarão  mais fortes. O núcleo do seu Ser interno é autoconfiante, e vocês sabem que estão fazendo as escolhas que honram a quem vocês são.
À medida que se encaminham mais plenamente para a nova energia, vocês podem desejar refletir sobre o que são os seus valores fundamentais. Eles são quem vocês são e determinam quais decisões vocês tomam, e que ações fluem deles. Os valores fundamentais podem ser qualidades, tais como, honestidade, lealdade, respeito, amor, cuidado, e muitas outras.  Essas são as coisas que estão no cerne do seu Ser. Essas são as coisas  que os sustentam quando as condições ao seu redor estão mudando. Elas permitem que vocês avancem e saibam que estão sendo quem vocês realmente são. Elas fornecem uma fonte de força e firmeza. Proporcionam uma garantia para que vocês mantenham quem vocês são, mesmo quando estão cercados por outros com pontos de vista diferentes. Vocês se tornam confortáveis com os demais que possuem pontos de vista diferentes, e vocês permanecem centrados porque vocês possuem a certeza interna de quem vocês são. Vocês estão permanecendo em sua verdade.
Quando relaxam em sua verdade, vocês podem experimentar uma tranquilidade que se origina do conhecimento de que vocês estão sendo o seu eu autêntico. Vocês estão trilhando o seu caminho. Isso lhes permite fluir e estar no momento presente. Vocês obtêm novos discernimentos que muitas vezes parecem sincrônicos. Isso pode ocorrer porque vocês estão em uma vibração energética que ressoa com esses discernimentos. Porque  permanecem em sua verdade, vocês estão abertos para receber. Vocês estão em um estado de harmonia com Tudo O Que É.
Vocês são poderosos quando permanecem em sua verdade. Quando podem fazer isso e também permitem que os demais permaneçam na verdade deles, vocês ficam ainda mais poderosos. Vocês estão entrando em um período em que a individualidade, combinada com o respeito, a honra, e a compaixão pelas outras pessoas é cada vez mais importante.
Conforme vocês avançam em seu caminho, permanecer em sua verdade, tendo respeito e compaixão pelos demais, pode ajudá-los no cumprimento do seu papel em ajudar a elevar a consciência da humanidade. Vocês estão servindo como Sinalizadores do Caminho e Portadores de Luz, por meio das suas ações diárias.
Vocês veem o quadro maior e pedem pelo bem mais elevado. Isso abre as avenidas da consciência superior, e vocês são capazes de estar a serviço ainda maior.
Amados, nós os saudamos por permanecerem em sua verdade e pedir pelo bem mais elevado.
Saibam que vocês são muito amados.
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista.
… e os envolvemos com o nosso amor.
E assim é.
....... – ooo000ooo -- ......
MENSAGEM ARCANJO ZADKIEL – maio 2013
Canalizada por Linda Robinson
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Todos os direitos reservados a Linda M. Robinson, www.PersonalPathwaysOfLight.com.  Vocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson/PersonalPathwaysOfLight.com.


O Retorno da Luz

Esta temporada de Wesak em 2013 é extraordinária, com um grande potencial para nos impulsionar para um estado vibracional mais elevado de ser. Esteja desperto para as oportunidades e você terá um poderoso combustível para a sua iluminação. Você pode desprender quantidades significativas de velhos padrões disfuncionais e entrar em seu propósito mais elevado – muito mais fácil do que nunca.
Por que este Wesak é diferente?
Em primeiro lugar, tem havido uma aceleração significativa do despertar da humanidade desde o ano passado. Eventos em escala mundial e mudanças na consciência significam mudanças dramáticas na forma com que as pessoas percebem e respondem às circunstâncias. Houve pontos altos no processo do despertar durante 2012 – incluindo o Solstício em Dezembro de 2012 – mas este Wesak carrega potenciais ainda maiores.
Em segundo lugar, independentemente de como você vê o seu próprio progresso espiritual ao longo do ano passado, você realmente cresceu na consciência e na capacidade de resplandecer intensamente a sua luz no mundo. Algumas vezes você pode sentir que é o mesmo de antes, ou simplesmente se sentir frustrado em relação aos desafios de longa data que ainda persistem. É preciso grande clareza para perceber as suas mudanças internas sutis. As aparências enganam. Confie que você não é o mesmo ser que era há um ano.
Em terceiro lugar, existe agora mais abertura às energias espirituais disponíveis a cada ano durante o Wesak. Neste momento do ano, é muitas vezes mais fácil acessar a luz e as bênçãos espirituais dos seres iluminados como o Buda. Ao participar neste ano, entretanto, você pode inflamar o seu crescimento espiritual, com grande velocidade. Um portal energético expandido está aberto às energias espirituais e à sabedoria que emanam das dimensões superiores. Você pode se ligar a ele agora.
Em quarto lugar, os ciclos planetários incomuns deste ano, criam potenciais enormes para mudanças revolucionárias na consciência. Os alinhamentos planetários provocam grande transformação – interior e exterior – e catalisam um questionamento profundo e um desejo de mudança. Você não precisa entender de astrologia para ser afetado. Estas coisas afetam a todos. Apenas em Maio há dois Eclipses. O Eclipse Solar em 9 de Maio, na lua nova, irá estimular os eventos mundiais do mundo externo. Duas semanas mais tarde, o Eclipse Lunar em 24 de Maio, na lua cheia, irá inflamar as questões do mundo interior. Seu passeio pode prosseguir de maneira mais suave quando você se conecta com as bênçãos de Wesak e as aberturas energéticas. Grandes mudanças são possíveis para você então.
Em quinto lugar, o seu processo de iniciação espiritual pode se acelerar de forma significativa nesta temporada. Wesak é tipicamente um momento de iniciação e de evolução espiritual, mas os potenciais são agora quânticos. Isto é porque você está evoluindo para um estado multidimensional que é quântico e vasto. Isto é parte do seu destino e está ligado ao seu DNA.
Você pode não ter ouvido falar ou assistido a um Wesak, mas o seu DNA mantém uma memória do que os antigos mestres iluminados ensinaram sobre o caminho da iluminação. Isto é porque os seus antepassados aprenderam e também por causa das memórias na consciência de massa da humanidade. Estas coisas não são esquecidas, mesmo nos momentos mais tenebrosos.
Sua verdadeira natureza, afinal, é divina. Ela está codificada em você para que se lembre disto e desperte o seu eu verdadeiro. Cada pessoa tem o seu próprio momento para a iluminação. Seres iluminados como Buda, Cristo e Tapihritsa ensinaram estas coisas – em parte pela forma como eles viveram as suas vidas. Quando comemora o Wesak, você pode se conectar de forma tangível com estes seres, recebendo a sua ajuda, com a sua própria libertação. Há energias espirituais em expansão presentes, e menos véus entre as dimensões, ajudando-o a acessar bênçãos abundantes. Seu despertar pode entrar em uma nova fase.
Durante os dias de comemoração do Wesak, e da temporada como um todo, coloque-se em situações que lhe permitam se conectar com os outros no caminho do despertar consciente. Passe também algum tempo pessoalmente com estas pessoas. Se puder, una-se a celebrações em grupo que ajudem a ampliar experiências, enquanto também elevam a humanidade.
A luz dos mestres iluminados está agora mais acessível do que nunca. Abra-se a ela. Permita que o exemplo destes antigos agite uma nova dedicação interior, dando-lhe o estímulo espiritual e o impulso que você precisa para a sua própria auto-realização.
Tome medidas que lhe permitam resplandecer a sua luz no mundo. Seus entes queridos, vizinhos e outros nem mesmo sabem que será um grande benefício quando você compartilhar a sua luz. Na verdade, a sua luz irá catalisar o processo de abertura para os outros. Não subestime o seu próprio poder para mudar o mundo.
Lembre-se do seu poder como um agente divino de mudanças – a sua capacidade de receber a bondade do universo e de criar um mundo cheio de luz. Ligue-se a isto e você poderá cumprir o seu propósito.


*** Nota do Administrador do Site: Vídeo do Festival de Wesak, realizado pelo Luz Cristica, com Eliana Matthos:


....... – ooo000ooo -- ......
CONECTANDO-SE COM AS BÊNÇÃOS DE WESAK
Mensagem de Selácia
6 de Maio de 2013.
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário: