quinta-feira, 30 de maio de 2013

As Emoções - O Caminho mais Elevado, Como faço para obter o Apoio que preciso para que me sinta apoiada? e Abrindo O Caminho para O Amor



Meus amigos, é o momento de observarem as emoções do seu coração. Eu falei muito sobre a necessidade de liberar a crença de que vocês precisam de bens materiais e de um nível de status em seu caminho do despertar.
O que eu falo agora, muitos irão achar difícil. Alguns irão negar, somente para descobrir em um momento futuro que a verdadeira liberdade envolve a plena compreensão das emoções do seu coração. Mesmo aqueles em um caminho para a iluminação ainda buscam o controle sobre o fluxo. O controle pode ser sutil ou forte. Pode-se controlar o que eles procurarão aprender, compreender, e o mais importante, quanto controle eles estão preparados para liberar. Isto, naturalmente, determinará o nível do fluxo em qualquer área. O que é o fluxo? O fluxo de que eu falo é um desapego através da compreensão, uma libertação do medo, uma nova confiança. Portanto, a sua energia fluirá com facilidade e criará um sentimento de paz interior.
Há muitas áreas em sua vida onde vocês terão conseguido alcançar este nível do fluxo. O fluxo será maior em algumas áreas do que outras. Ainda assim vocês devem continuar o seu caminho em direção à iluminação. Rompam as paredes que vocês construíram tão pacientemente, para abrigar o que acham que é o verdadeiro você.
O VERDADEIRO VOCÊ
Quem é o verdadeiro você? Vocês conhecem? Naturalmente, vocês podem dizer: “Oh, sim, eu tenho um lar e filhos. Eu vou trabalhar lá, eu gosto disto e daquilo.”Realmente. Muito admirável, mas eu perguntei sobre o verdadeiro você. O você interior. Esta parte sua que está protegida tão profundamente a um nível subconsciente. Muitos irão proteger esta parte mais vulnerável do seu ser, sem realmente compreender. Esta profunda proteção é parte da experiência anterior e parte de seu subconsciente.
Vocês são capazes de ir ao trabalho, brincar com os seus filhos, preparar a sua refeição – muitas atividades em uma base diária sem dar a esta parte sua um segundo pensamento. Isto é, até que uma experiência comece a martelar e cutucar a sua fachada cuidadosamente construída. Eu lhes peço que estejam abertos e sejam honestos com vocês agora. A parte da qual estou falando é a sua emoção interior do coração. Esta parte muito profunda de vocês que sentem, é muito vulnerável. Vocês podem dizer a si mesmos para amar o outro. Sejam compassivos com o outro. Ajudem onde puderem na vida. Este é também o caminho da alma. No entanto, eu lhes digo, este é o caminho exterior da alma. É onde vocês ainda podem ter o controle sobre as suas emoções interiores. Vocês ainda se sentem protegidos. Mas as suas emoções internas são as que revelam o verdadeiro você! Como vocês verdadeiramente sentem. E o mais importante: como vocês estão preparados para verdadeiramente amar o outro. Assim, deixem-me lhes perguntar também: Como vão com o seu parceiro? Aquele a quem amam e estão pessoalmente próximos? Quanto vocês dão de si mesmos? Quanto vocês revelam de seus pensamentos e sentimentos interiores de suas experiências?
Vocês podem voar?
Este é um nível profundo que vocês irão concordar. É também um nível que poucos estão preparados para encarar, a fim de criarem os fluxos mais profundos de energia e de amor. Pode levar algum tempo para entender o eu interior. Isto não importa. O que importa é que vocês comecem com uma intenção voluntária de se entenderem plenamente. A partir disto, um você novo e mais feliz irá emergir. Esta é uma jornada interior onde vocês realmente alcançarão finalmente o seu verdadeiro tesouro, o seu próprio ouro interior.
É este caminho interior da alma que trará a confiança em si mesmo, em sua capacidade de compartilhar e amar verdadeiramente o outro, em um nível íntimo. Sua estrutura humana requer o contato. O toque amoroso. Vocês prosperam nisto. No entanto, quando a sua jornada através dos seus anos lineares, a cada vez que esta emoção é ameaçada ou prejudicada, é guardada em seu subconsciente. Sua mente subconsciente também se lembra e começa a criar barreiras aos novos padrões de comportamento para proteger esta parte mais vulnerável de vocês. E assim, a cada ferida que se forma, a proteção se torna mais forte.
Assim, agora vocês começam a compreender o que eu estou lhes dizendo. Muitos de vocês irão se relacionar com isto. Eu não posso fazer este trabalho por vocês. E nem mesmo os seus anjos e guias espirituais. Podemos estar perto e apoiá-los, tentando guiá-los amorosamente ao longo deste caminho interior da alma, mas são vocês que devem fazer o trabalho para alcançar a compreensão e a maior liberdade disponível.
É o momento de se amarem. Vocês apenas podem conseguir isto ao compreenderem e curarem as emoções do seu coração. Vocês conseguem isto através da comunicação. A comunicação honesta com vocês e com os seus amados. Comecem, passo a passo. Eu lhes peço que continuem avançando nesta jornada interior.
Há alguns anos eu dei uma meditação a este canal para ajudar a muitos abrirem a porta para o seu coração. Eu então disse que muitos achariam isto muito difícil de fazer. Eu dei a esta meditação o título de Meditação do Coração Esmeralda. Muitos ensinamentos e conhecimentos foram dados desde então para ajudar a muitos em seu caminho espiritual por mim e por outros seres de Luz. Agora é o momento de se interiorizarem mais a um nível emocional humano. Superior a um nível de alma. Assim, eu lhes pergunto: “Estão preparados para começar?”
E o mais importante, talvez: Vocês têm a intenção correta de começar?
Que a Luz esteja com vocês.
Kuthumi



 ....... – ooo000ooo -- ......

Mensagem de Kuthumi através de Lynette Leckie-Clark
21 de Maio de 2013.
http://www.kuthumischool.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Como Faço para Obter O Apoio que Preciso para que Me Sinta Apoiada?


Querida Jennifer: Sei que estou em minha jornada de ascensão e estive trabalhando arduamente para mover a energia para que possa ter segurança em relação aos próximos passos. Mas sinto que estou fazendo isto tudo sozinha. Procuro os sinais e a confirmação e estou preparada para receber, mas não estou ouvindo e nem vendo nada. Estou fazendo algo errado ou deveria fazer isto sem nenhuma ajuda? Pensei que o Universo iria me apoiar em minha jornada, mas não estou sentindo isto.
Resposta de Jennifer: O apoio está sempre ao nosso redor e sempre disponível para nós em todas as situações. Algumas perguntas que tenho para você são: Que tipo de apoio você quer? Como é o apoio e quais são os resultados que está procurando? Há uma diferença entre ser apoiado e ser cuidado. Embora digamos que queremos apoio, ser cuidado é muitas vezes o que esperamos, e quando não vemos estes resultados, achamos que o Universo está ausente, ou não está ouvindo.
Imagine que você se machuque e a ferida não é tão ruim que você não possa andar. Alguém lhe dá um par de muletas para ajudá-la. Você pega as muletas, ou aguarda o presente de uma cadeira de rodas, o que também significa que você precisa de alguém para empurrá-la? Ter apoio significa que você é ainda a co-criadora, assim a energia requer o seu impulso. Na verdade, todo o movimento de energia requer a nossa intenção, porque isto é como criamos a forma ou o vácuo para a energia preencher. Temos a coragem de estabelecer intenções poderosas, ou estabelecemos intenções fracas e então esperamos que o Universo nos traga o que não temos a coragem de pedir?
À medida que avançamos para aspectos nossos mais poderosos, expandidos e iluminados, nosso apoio vem na forma de acordo, com um “sim’ universal aos nossos sonhos mais ousados e brilhantes. Isto é onde os nossos grandes sonhos devem ser apoiados primeiro pelos nossos grandes pensamentos e crenças, para que possamos mostrar ao universo que estamos unindo a nossa verdade com a nossa intenção. O Universo responde a nossa frequência menos elevada de energia e não importa o que pedirmos, se não acreditarmos em nossa própria luz, poder e potencial, ele não poderá nos ajudar.
Continue a acreditar que o apoio está aí, mas, nas palavras de uma dos meus provérbios favoritos: “Ore, mas movimente os seus pés”. Peça o que quiser e esteja disposta a mover os seus pés, física e espiritualmente, assim você estará apoiando os seus próprios sonhos com as suas crenças, pensamentos e vontade de recebê-lo, a cada passo do seu caminho. Há outros aspectos operando aqui, tais como quaisquer problemas de valor, dignidade, amor próprio ou auto-estima que você possa ter. Saiba que o Universo está atrás de você em 100% do caminho – mas ele está atrás de você, apoiando-a e a incentivando, não a sua frente, dizendo-lhe para onde ir, o que fazer e mostrando o caminho para que você o siga.

....... – ooo000ooo -- ......
www.urielheals.com

Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Maio de 2013.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Abrindo O Caminho para O Amor


A partir da expansão e do afeto do meu coração, estendo o meu amor a vocês agora, como uma saudação que permanecerá eternamente com vocês. Meu amor por vocês nunca irá faltar e nem será removido. Eu os amo incondicional e eternamente. É o meu maior propósito o de permitir e apoiá-los para sentir o amor em seu ser, experienciar, reconhecer e aceitar a grande expansão do amor que vocês mantêm. Eu também lhes peço que isto se torne o seu propósito, para vocês e para os outros, de se apoiarem e aos outros, sentindo e experienciando o amor que está presente. Cada ação que vocês empreendem na Terra, se vocês a realizam para apoiar a si mesmos ou ao outro, é, permitir-lhes ou ao outro, ou na verdade a ambos, experienciar o amor em seus seres. Esta bela intenção que pode ser mantida, permitirá uma experiência maior e mais abundante de amor em seu ser e em sua realidade. Não há tal coisa como falta de amor, somente o amor incondicional, abundante, que flui eternamente. É importante compreender e perceber realmente as minhas palavras e o seu significado, pois elas podem, se assm o escolherem, alterar a sua experiência do amor e da presença amorosa do Criador. Vocês repelem o amor? Sentem que vocês ou outras partes de sua realidade e do seu ser estão carentes de amor? São estas crenças que vocês criaram e tornaram verdadeiras ou úteis a vocês, como um ser que busca se tornar uno com o Criador? Podem reconhecer que a carência é outro sentimento ou crença disfarçada, enquanto vocês estão rejeitando e se afastando ainda mais do amor abundante do Criador?
No centro da maior parte das experiências de carência, está o medo, mas este pode assumir muitas formas diferentes que não mais são reconhecidas como medo. O medo em si mesmo é uma ilusão, o medo não existe e, no entanto, muitas vezes, vocês podem escolher criá-lo. Há somente a essência em seu ser: a maneira mais fácil de experienciarem e de reconhecerem esta essência é conhecê-la com amor. Amar como o Criador e ser amado pode ser uma das mais valiosas e difíceis lições na Terra para dominar, porque há muitos níveis e formas em seu ser e em sua realidade com que esta lição se manifesta, a fim de que a experienciem e a superem. Muitas vezes, as lições conectadas ao amor se manifestam sem que vocês percebam conscientemente e assim isto pode exigir grande auto-observação para reconhecê-las e compreendê-las realmente, permitindo-se a abertura para o amor. Experienciar, incorporar, aceitar e expressar o amor do Criador pode ser tanto algo que vocês desejam intensamente, como também temem, simultaneamente.
Quando vocês deixam ir a necessidade, o apego e o desejo de experienciar o amor do Criador, especialmente como uma expressão através de outros, então vocês se libertam. Frequentemente, quando em um corpo físico, a experiência da separação é tão severa que vocês podem se tornar focados na necessidade, no apego e no desejo de experienciar o amor do Criador, portanto, tornando-se tão concentrados em buscar o amor, que se esqueceram de que aquilo que buscam está sempre presente e disponível para que vocês experienciem. Muitas vezes, o sustento da essência do amor que já está presente em seu ser, é tudo o que é necessário, mas pode-se muitas vezes se tornar focado na busca do alimento para o amor interior, o que age como uma distração. Reconhecimento, sabedoria, foco repetitivo da presença do amor eternamente crescendo em seu ser, irá lhes oferecer novamente a liberdade que é necessária para apreciar e experienciar aquilo que está dentro de vocês. Quando as suas exigências sobre o Criador e aqueles ao seu redor cessam, então não há escolha além de observar o que resta dentro de vocês. Muitas vezes, pode parecer que o que permanece dentro de vocês é fraco e indigno do seu foco, mas isto é apenas porque vocês têm ainda que reconhecer tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador em seu ser. Este reconhecimento é eterno e assim há uma necessidade de se familiarizar com o processo de reconhecimento do Criador e do amor dentro do seu ser. O processo de reconhecimento do Criador se torna a sua constante companhia. A liberdade que pode ser experienciada quando todas as suas necessidades, exigências, desejos e expectativas pelo Criador e do Seu amor são descartados, permite realmente uma reação instantânea que pode ser experienciada como o amor fluindo no seu chacra cardíaco e a partir dele, ou simplesmente o chacra cardíaco se abrindo para revelar o amor interior. Na verdade, isto pode ser sentido como um sopro de ar fresco.
É minha convicção de que o foco em seus pensamentos e o vocabulário que usam, podem ajudá-los a dissolver ligações, exigências e expectativas sobre vocês e os outros e até mesmo sobre o amor do Criador.
Permitam-se por alguns dias observar a maneira com que escolhem se expressar. Enquanto observam naturalmente, permitam-se fazer mudanças ativas a fim de gerar uma sensação de liberdade e de amor em seu vocabulário. Seu modo de se expressar é extremamente importante, pois ele co-cria com a sua mente, a sua própria realidade e as manifestações que experimentam. Seu vocabulário pode realmente compartilhar com vocês todas as questões de resistência, ilusão e carência a que vocês podem ainda estar se apegando. Por exemplo: “Eu tenho que ir para o trabalho, tenho que encontrar um amigo ou tenho que meditar”. Talvez isto enfatize que vocês não estão no controle de sua realidade, que vocês não têm opções ou oportunidades e que se sentem limitados. Talvez seria melhor dizer: “Eu escolho ir para o trabalho. Eu escolho encontrar um amigo, ou meditar.” Outro exemplo poderia ser: “Eu deveria fazer...”, o que poderia ser convertido para: “Eu me sinto guiado a fazer... “Permitam-se infundir o seu vocabulário com amor e positividade, e não com a carência, o medo e a pressão sobre si mesmo. Criem uma afirmação positiva, mas sem tirar o significado da afirmação, criando uma experiência maior de amor e de liberdade em seu vocabulário. Assim, vocês irão experienciar o amor e a liberdade em sua realidade e em seu ser.
Outra oportunidade de experienciar uma maior sensação de liberdade em sua experiência do amor do Criador, é observar a sua realidade, mantendo a perspectiva de que vocês são o criador de toda a sua realidade. Permitam-se este exercício para tirar todas as formas de culpa e de julgamento em relação a outras pessoas em sua realidade. Concedam-se tempo em um estado de meditação e contemplação para observarem as ações dos outros em relação a vocês, sejam eles entes queridos ou estranhos. Com esta observação, permitam-se compreender que vocês criaram cada ação, reação, palavra ou experiência. Imaginem, sem julgamento em relação a vocês, que tudo que estão experienciando vocês escolheram colocar em sua realidade para experienciar. Em vez de reviverem a experiência, a ação ou a reação, permitam-se interpretar a lição ou o insight que está disponível a vocês para que cresçam e evoluam neste momento. Observem os seus sentimentos, pensamentos e crenças. Permitam-se chegar a uma compreensão do por que escolheram experienciar aquilo em que estão focados. Então, vocês começarão a compreender-se mais plenamente e poderão quase ver além da ilusão da Terra.
Com o seu reconhecimento e com o amor dos seus guias, vocês poderão curar a origem da criação, permitindo que uma transformação ocorra em sua realidade, porque esta cura será projetada de dentro de vocês para a sua realidade para que experienciem. É importante que compreendam que vocês podem co-criar a sua realidade com outros. As criações deles podem ter um impacto em sua realidade, como as suas criações podem influenciar as vidas dos outros. Mas quando vocês se permitem recuar, desligar-se e assumirem a responsabilidade, vocês estão dando um passo para se conhecerem mais plenamente, curando-se e mudando a sua realidade física. Mesmo ao assumirem a responsabilidade durante este exercício de meditação pode lhes permitir desenvolver a força interior, a compaixão, um maior senso de verdade e pode ajudá-los a evitar de se envolverem em criações desnecessárias em sua realidade. Assumir a responsabilidade desta maneira lhes permite uma maior sensação de liberdade e que o seu chacra cardíaco se abra para revelar o amor natural que existe em seu ser, que é o seu poder, a sua verdade e a sua essência.
É seu direito divino o de experienciar a essência do seu amor.
Eu os mantenho sempre em um abraço amoroso.
Eu sou o Mestre Kuthumi.

....... – ooo000ooo -- ......

pelo Mestre Kuthumi
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
22 de Maio de 2013
www.omna.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário: