segunda-feira, 20 de maio de 2013

Como A Mudança Irá Acontecer, Algumas Notícias Realmente Boas e As Mães, a Maternidade e o Feminino Divino




A antiga cultura Maia nos deu mais do que os ciclos cósmicos Maias. Eles foram um caso de teste precoce para o processo da ascensão física que todo o planeta irá experienciar  em um futuro próximo.
Sua informação sobre os ciclos nos tornou cientes de que o dia 21 de Dezembro de 2012 se tratava do momento em que os vários ciclos cósmicos de longo prazo de influência na consciência humana chegariam a um término, todos na mesma data e que novos ciclos iriam começar. Há um ciclo de 5.125 anos, um mais longo de 26.000 anos, bem como alguns ciclos ainda mais longos, todos convergindo  para esta mesma data.
A civilização Maia floresceu até 830 D.C., no entanto, o seu conhecimento astronômico excedeu o nível do conhecimento de hoje, em muitos sentidos. Eles não apenas conheciam as órbitas precisas dos planetas em nosso sistema solar, mas também as órbitas das estrelas em nossa galáxia. Eles tinham até catalogado informações sobre os principais eventos cósmicos de 400 milhões de anos antes. Os calendários Maias são obras de arte que ilustram as repetidas espirais do tempo dos ciclos cósmicos dentro dos ciclos, dentro dos ciclos.
Então, na maior parte, os Maias subitamente desapareceram de suas cidades, sem deixar rastros quanto a onde eles tinham se mudado, deixando até as suas panelas e utensílios de cozinha. Não há sinal de que eles tenham morrido subitamente de alguma doença misteriosa e eles não mudaram para outro lugar conhecido. Eles não mudaram para qualquer lugar aqui nesta Terra física. Em vez disto, eles ascenderam de um nível de nossa terceira dimensão de existência, para a quarta dimensão. A solução para o mistério do seu desaparecimento é que eles não desapareceram: eles ascenderam.
A quarta dimensão é menos densa do que o nosso mundo, mas é ainda física. É também o lar para os reinos espirituais, ou a vida após a morte. Se vocês fossem um ser humano físico, vivendo na quarta dimensão, iriam achar relativamente fácil entrar em contato com as pessoas em corpos espirituais. Eles viveriam em um sub-reino mais elevado da quarta dimensão.
Os Maias se envolveram em um experimento modelo para ascender da terceira para a quarta dimensão. Eles não foram o único grupo de teste envolvido em tais experimentos. No Novo México, por exemplo, os moradores de Bandelier e Puye Cliff Dwellings ascenderam com sucesso, assim como os moradores de Machu Picchu, no Peru. Estes grupos de teste ascenderam da terceira para a quarta dimensão.
A ascensão que está prestes a acontecer na Terra em um futuro próximo será muito semelhante e, no entanto, será diferente em um grande aspecto. Não estaremos deixando para trás o nosso velho mundo para mudarmos para um novo. Nosso mundo irá ascender junto com tudo nele, incluindo nós.
Todo o nosso reino de existência aumentará em frequência e ascenderá para uma faixa de frequência na quarta dimensão. Desta vez, as panelas e utensílios de cozinha não serão abandonados. Eles virão conosco, como tudo mais em nossa realidade.
Quando isto ocorrer, as pessoas que estiverem vivas em corpos físicos irão experienciar a ascensão física, logo após aqueles na experiência pós-vida, a sua ascensão para um sub-reino mais elevado na quarta dimensão. Na verdade, eles irão desocupar o sub-reino para o qual nós estaremos nos mudando.
A natureza desta ascensão global foi prevista há dois milênios por São Paulo, que até previu a sequência dos eventos. Ele disse que, em um piscar de olhos, os mortos ressuscitarão, e nós seremos transformados. Mas, primeiro, ele disse, os mortos ressuscitarão e então, nós seremos arrebatados juntos com eles “nas nuvens” (isto é, nos reinos superiores).
Assim, os “mortos” – os espíritos que residem na vida após a morte – irão ascender primeiro para um sub-reino mais elevado da existência da quarta dimensão e então nós ascenderemos para a quarta dimensão.
Esta próxima transformação de nosso mundo para a quarta dimensão é referida como a Ascensão, o Arrebatamento, a Ressurreição, ou, simplesmente, A Mudança. Hoje pensamos na Mudança como o fenômeno onde tudo está mudando muito rapidamente. No futuro, entretanto, A Mudança será vista retrospectivamente como o dia em que o mundo mudou subitamente, ou “subiu aos céus”.
Após A Mudança, a vida irá parecer a mesma coisa no geral, mas com alguns melhoramentos bem perceptíveis para as suas capacidades. Vocês verão cores como mais brilhantes e bonitas do que nunca. Os sons terão uma profundidade de significados e de sentimentos que vocês nunca tinham percebido antes. As auras da energia sutil em torno dos seres vivos se tornarão muito mais fáceis de ver. A comunicação vai dar um passo para cima, pois vocês serão capazes de usar a telepatia para se comunicarem com aqueles com quem estão sintonizados. Seus pensamentos e sentimentos manifestarão mudanças em sua realidade, como agora, mas estas mudanças ocorrerão mais rapidamente e mais obviamente do que antes.
A Mudança para a quarta dimensão ocorrerá quando for o momento certo para a humanidade interagir com a experiência, que será quando uma massa crítica for alcançada na consciência da Nova Realidade emergente. A quarta dimensão é uma faixa de frequência da consciência, centrada no coração. Quando um número suficiente de pessoas operar neste nível de consciência, então a humanidade estará preparada para A Mudança para a quarta dimensão.
Percentualmente, o número de pessoas requeridas para alcançar o ponto crítico é pequeno, porque a consciência superior tem proporcionalmente, mais influência na atmosfera da mente global do que as frequências menos elevadas da consciência.
Depois que os ciclos cósmicos começaram de novo em 2012, tornou-se muito mais fácil do que nunca promover a consciência generalizada da Nova Realidade. Seus esforços para mudar o mundo através do pensamento e da ação positiva, operam agora em um ambiente positivo, em vez do velho e decadente ambiente do final do ciclo.
Cada passo que vocês dão agora para promover a consciência centrada no coração em si mesmo e nos outros, afeta profundamente a atmosfera da mente global. Cada passo que vocês dão para a consciência da Nova Realidade é um passo mais próximo deste ponto crítico para a humanidade como um todo.
Quando a ascensão global da Mudança acontecer e a Nova Realidade desabrochar, tornar-se-á a transformação mais maravilhosa no registro da História.
Ela será lembrada por muito tempo como o tempo em que a humanidade literalmente construiu o Céu na Terra!

....... – ooo000ooo -- ......
 
Por Owen Waters
12 de Maio de 2013.
http://www.spiritualdynamics.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Algumas Notícias Realmente Boas




Bem, eu não pretendo estar escrevendo mais mensagens, mas o portal do dia 11 trouxe algumas notícias muito boas, com um pouco mais de detalhes e eu adoro relatar boas notícias... especialmente quando esta jornada muito longa está finalmente se aproximando do seu término. Assim, aqui vamos:
Em 2010, quando o processo de ascensão deu uma virada abrupta, as coisas mudaram muito. Porque não fomos capazes de assumir o controle com o nosso pequeno grupo, como tínhamos originalmente pretendido, decidiu-se que tentaríamos novamente e que levaríamos todos conosco em vez de irmos em ondas com os precursores e similares.
Desta maneira, aqueles que já estivessem incorporando as energias mais elevadas e bem preparados para a mudança, foram contidos, de modo que aqueles que precisassem de mais tempo pudessem alcançar. Nos estágios iniciais, isto se manifestou como alguns sendo ignorados, tratados mal, não sendo reverenciados e sendo rechaçados e desrespeitados. Ser atacado pela aparente escuridão e basicamente empurrado para o lado foi predominante, bem como não ser capaz de manifestar nada novo, para dizer o mínimo.
Mas durante este período (os últimos três anos), muito progresso foi feito, e muitos, muitos indivíduos alcançaram. Estas almas tiveram um tempo de grande progresso interiormente, de se educarem e realizarem muito. Para outras almas, este pode ter sido um tempo de espera, sem muito acontecendo, e um grande, um grande cansaço. E para TODAS as almas, este foi um período de desafios físicos com a saúde (pois as energias mais elevadas estão afetando a TODOS), além do stress e assim por diante. Lembrem-se: Estamos TODOS seguindo desta vez e ao mesmo tempo. Absolutamente, todos precisavam estar a bordo de alguma maneira, a fim de que uma dinâmica fosse construída para que finalmente, mas finalmente, chegássemos aonde tínhamos pretendido há muito tempo.
Recentemente, alcançamos a marca dos 50% em relação a criarmos uma grade muito nova e incorporá-la. Isto significa que a partir de agora, será uma jornada mais fácil. Significa também que estamos começando a nos conectarmos com coisas novas, mas estas coisas podem não ser com o que eventualmente terminaremos. Apenas significa que estamos começando a nos reconectar, ainda que a um nível não muito profundo, pois as coisas não estão ainda preparadas em todos os sentidos. Mas a melhor notícia é esta:
Para aqueles que foram “preparados’ por algum tempo, nós seremos capazes de pular novamente direto de onde paramos. Se o nosso dinheiro esteve se esgotando, ele será recuperado. Se as nossas “carreiras” estiveram se arrastando, elas retornarão com nova vida e muito sucesso e as nossas vidas, em geral, começarão novamente. Nós então curtiremos a vida e ao nível onde paramos, antes que as coisas dessem uma virada diferente em 2010.
Mas, a melhor notícia é que estaremos reunidos com aqueles que amamos e que, talvez foram por um caminho diferente e agora receberam uma oportunidade de nos alcançar. E para outros, este alcance não ocorreu, ainda que a oportunidade estivesse lá. E para alguns de nós, nossos perfeitos companheiros no amor também chegarão.
Estamos atualmente sendo conectados com aqueles com que precisamos estar, aonde precisamos residir, com o que estaremos “fazendo” a seguir, e muito mais, pois as últimas conexões não estarão completas até Junho (eu realmente não sei a data exata). Muito está sendo ancorado nos novos espaços agora. Muita construção acontecendo.
Peço-lhes desculpas por ir e vir tantas vezes. Devo parecer ser muito instável, mas finalmente o fato de estarmos nos aproximando do fim desta jornada muito longa certamente me inspira para ser capaz de estar aí com vocês, pois chegaremos ao portal e ao mesmo tempo. E todos em um nível, dando conta, pois onde a energia do coração participa, não há parâmetros.
Espero realmente que se unam a mim em meus novos empreendimentos. Grata pela sua paciência com as minhas contínuas idas e vindas, em relação às mensagens.
Do meu coração para o seu,
Karen

....... – ooo000ooo -- ......
 
13 de Maio de 2013.
Mensagem de Karen Bishop
http://gamabooks.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br





As Mães, a Maternidade e o Feminino Divino





O Dia das Mães nos Estados Unidos foi comemorado neste fim de semana e é um dia que nos afeta em muitos sentidos, dependendo de nossa relação mãe/filho. Alguns dos meus clientes temem este dia, pois eles lamentam o falecimento de suas amadas mães. Outros, que ficam irritados com as suas mães, passam o dia zangados, ressentidos e frustrados. Alguns destes meus clientes sem filhos choram pelas crianças que nunca nasceram. Vários dos meus clientes que experienciaram a perda inimaginável de um filho, passam-no em silêncio, lamentando a sua perda. E outros passam um dia cheio de alegria, de gratidão e de satisfação com a sua mãe. Cada um deles, e muitos de vocês, têm uma experiência diferente da energia da mãe. Se esta experiência foi maravilhosa ou terrível, ela cumpriu um propósito em sua vida e se vocês não limparam as suas emoções em relação a isto, estão negligenciando um aspecto importante do crescimento de sua alma.
Esperamos que as nossas mães atendam as nossas necessidades físicas e emocionais de formas que nos permitam nos tornarmos adultos satisfeitos e felizes. Mas nos esquecemos de que antes do nosso nascimento, criamos um contrato com o ser que se tornaria a nossa mãe nesta existência e que trabalharia de maneira que ela nos capacitaria e nos proporcionaria o melhor caminho para a nossa cura. Lições de poder são raramente fáceis e geralmente envolvem uma grande quantidade de falta de poder, para que possamos encontrar o nosso poder em nós mesmos. Embora no momento da maternidade esteja a mulher doce e gentil que enxuga as nossas lágrimas, trata de nossos ferimentos e prepara a nossa alimentação, nossa própria experiência da energia da mãe pode ser muito diferente. Mas cada mãe e filho compartilham um vínculo, cujo propósito é a cura, o crescimento, o perdão e a transformação que acaba por conduzir ao final de um ciclo cármico e nossa evolução para novas dimensões do ser.
A jornada de nossa mestria evolui à medida que somos capazes de limpar as camadas de energia e em cada aspecto da cura, chegamos a um ponto onde devemos estender a compaixão, o perdão e a aceitação para completarmos o ciclo de cura. Esta é a bifurcação na estrada para nós, e o próximo passo ou nos leva adiante, para a iluminação e a ascensão, ou de volta, para a dor do passado. Tanto quanto queiramos lamentar, divertir, termos raiva ou lamentarmos pela escolha de nossa mãe, ou exigirmos um pedido de desculpas dela por todas as coisas que ela fez ou não fez, a direção do caminho de nossa vida depende de nossa disposição em dominar as nossas emoções, incluindo aquelas que temos em relação a nossa mãe. Quando fechamos os nossos corações por causa de nossas experiências dolorosas ou difíceis com a nossa mãe, cortamos também o acesso a nossa energia feminina divina.
Não vamos confundir a mãe e a maternidade com a energia do feminino divino, porque elas são duas coisas diferentes. Nossa mãe desempenha uma função social e biológica. A energia do feminino divino é uma construção energética que é expressa através de nossa capacidade de sermos criativos, compassivos, carinhosos e atenciosos. Não é exclusiva ao ser humano feminino, mas é parte tanto do masculino, quando do feminino. Tanto o nosso pai, quanto a nossa mãe podem nos ensinar sobre a energia do feminino divino e como usá-la em equilíbrio com o masculino divino. É o desequilíbrio que eles nos ensinam, refletindo o próprio desequilíbrio deles. No entanto, isto pode ser o portal para a nossa maior cura e transformação.
Mas, nós julgamos o feminino divino através do que experienciamos com a nossa mãe humana e negamos este aspecto de nós mesmos, como uma rejeição desta relação e é assim que perdemos o contato com o feminino divino.
Não importa como a sua experiência da relação com a mãe realizou-se em sua vida, ela foi parte de sua jornada e vocês não foram um participante relutante, mas um co-criador disposto. Como podemos lidar com a nossa experiência da energia da mãe? Separando a verdade da ilusão. A verdade é a nossa jornada espiritual. A ilusão é como isto é realizado no mundo material. A partir de uma perspectiva espiritual, a nossa mãe é simplesmente uma manifestação energética de um ser espiritual, cujo propósito é nos ajudar a curar os ciclos cármicos. Em nosso mundo material, a energia da mãe é uma lição em emoções, poder e capacitação, cura, transformação e evolução. O Karma não é uma rua de sentido único: participamos de todas as transformações desta jornada também. Vocês podem mudar a ilusão para qualquer coisa que reflita a sua visão mais querida para a sua realidade e curar e liberar todos os aspectos do seu passado para os quais estão preparados. Assim a visão pode se desdobrar de maneiras mais poderosas, capacitadoras e curativas.
A desconexão é uma maneira poderosa para mover as conexões energéticas para as suas oitavas mais elevadas. Nossa intenção para se desconectar da energia com que não mais desejamos estar conectados, é um convite para todos em nosso grupo de almas e de nosso ciclo cármico para mudarmos para uma nova vibração.

....... – ooo000ooo -- ......
 
Mensagem de Jennifer Hoffman
13 de Maio de 2013.
www.urielheals.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Nenhum comentário: