sexta-feira, 11 de abril de 2014

Pedido de Desculpas à todos os Leitores do Eternidade Espiritual


Primeiramente quero agradecer a todos que visitam esse blog desde 2007 e que acreditam na força dessas lindas mensagens de luz que são canalizadas por esses incríveis Seres da Criação, que um dia foram como nós e hoje são, de certa maneira, Ascensionados e Energias que nos ajudam a evoluir de maneira correta e intuitiva e com o pensamento, sentimento e atitude alinhados com Pai Criador, Deus Pai/Mãe.

Muitos não acreditam e muitos se sentem familiarizados com essas canalizações. Na verdade vocês, guerreiros da luz, quando entram em contato com essas formas-pensamentos, quer seja por intuição ou por vontade própria, voltam a re-conectar com o passado das suas raízes multidimensionais, que foram, com o passar do tempo, fragmentadas em pedaços de almas, até chegarem no que hoje conhecem por Ser Humano.

Não desistam nunca de co-criar a nova oitava de luz que, multidimensionalmente já foi criada, agora precisamos materializá-la nesse plano, na terceira dimensão. Com o evento do dia 15 de abril e os eclipses, todas essas forças serão reativadas e, se estivermos todos alinhados em um só propósito, será mais facilmente acessada por todos nós.

Peço desculpas por não ter atualizado todo este tempo este blog que amo e que fui impulsionado por meu Guia a criá-lo, pois como acessava ele com meu e-mail do ig, a Google entendeu que teria que separar as contas, e isso me causou um retrabalho que estou revertendo agora.

Também aproveito a oportunidade de convocá-los a montarmos um grupo multidimensional de apoio e união com Os Seres que estão nos ajudando nesse processo alquímico de transmutação de nossos corpos inferiores para os superiores, baseados em carbono para silício, cristalinos e mais etéricos, peço enviarem um e-mail para mim (guilhermebena@hotmail.com) para que possa conhecer mais de perto meus leitores e que possamos juntos acelerar o processo de Reconexão com a FONTE QUE TUDO É.

Acreditem em si mesmos (as) e todas as dificuldades serão anuladas, pois a mente que sofre é a mesma mente que evolui e que ama incondicionalmente. Um dia, em um futuro próximo, não necessitaremos mais do amor de outrem para conseguirmos amar. Nosso EU SUPERIOR, já está eclodindo e nosso próprio amor será unificado com todas as formas de vida, e seremos integrados, de uma vez por todas, em tudo que existe, fazendo o AMOR a única expressão e verdadeiro propósito de nossas vidas multidimensionais.

O Salto quântico está próximo e reflitam nas sábias palavras de nosso Mestre Jesus/Sananda: Orai e Vigiai.

Grande abraço esplênico de luz em vossos chacras multidimensionais!!!!

Guilherme (Hinael)




Nenhum comentário: