sexta-feira, 24 de julho de 2015

Eu Sou um Ser de Fogo Violeta, Onde Você Estava Há 14 Bilhões de Anos? e Lua de Sangue Final - Portadores das Chaves - Chamas Gêmeas AA Metatron


Respire profundamente. Sinta-se em Paz, sinta-se vivo. Feche os olhos. Sinta que o seu corpo está vivo, que você é vivo.
Focalize a atenção no seu coração. Perceba que a vida bate no seu coração.
Imagine que o seu coração está iluminado, que o seu coração sustenta uma luz viva e pulsante. Esta simboliza a presença de Deus em você, a sua Parte Divina que vive neste abençoado Corpo Vivo. Ela habita este Templo.
Vamos expandindo a Luz do coração por todas as células do seu corpo. As células começam a acender, como se fossem luzes e esta Luz ilumina todo o seu Corpo, todo o seu Templo.
Sinta-se Luz...
Ilumine todo o ambiente onde você está... perceba esta Iluminação que você faz... ilumine, expanda a sua Luz, expanda, expanda, expanda ao ilimitado... expanda a sua Luz até Deus, o Ponto da Criação.
Na Luz você não tem limites.
Dos seus pés saem potentes raízes de luz, grossas raízes de Luz, que vão abrindo caminho, se dirigindo até o Coração vivo da Mãe Terra, um coração pulsante, tal qual o seu... um Sol no centro do Planeta.
Emane seu Amor para a Mãe Terra e receba, pelas suas raízes de Luz, o Amor Dela por você. E este Amor sobe pelas suas raízes, pelas suas pernas, até chegar ao seu Coração de Luz.
Do topo da sua cabeça saem potentes, grossas raízes de Luz, que vão em direção ao Sol Central, um Sol vivo, este representando Deus Pai, representando o início, pois Dele viemos, passamos pela Mãe e nascemos na Terra. Estamos refazendo o nosso Caminho.
As raízes de Luz do topo da sua cabeça vão em direção a este Sol, até Deus Pai, ao seu Ponto de Origem e você emana do seu coração Amor ao Grande Sol Central e o Pai envia o Amor dele até você e este Amor vem por estas potentes raízes de Luz, entra pelo topo da sua cabeça e vai até o seu Coração.
Então estamos juntos e ancorados na nossa Trindade Pessoal, no nosso Coração. Expandimos como filhos que somos, como Deus Filho, Luz em todas as direções... expandimos, iluminamos todos os nossos Corpos.
À nossa direita começamos a sentir a presença do Arcanjo Miguel. Arcanjo Miguel chega até nós e sentimos o seu calor à nossa direita e Ele vem com sua espada de Luz, acompanhado por toda a sua Hoste Angélica, todos os Anjos de todos os níveis, que trabalham com o Arcanjo Miguel, para a Luz, pela Luz. Todos os Anjos da hierarquia do Arcanjo Miguel, que trabalham com ele. O Arcanjo está à sua direita, sustentando toda a força da Criação, com todo o Amor.
À nossa esquerda começamos a sentir a presença do Arcanjo Gabriel. O Arcanjo Gabriel vem com sua espada de Luz e toda a sua Hoste Angélica. Sentimos à nossa esquerda a presença do Arcanjo Gabriel e todo o seu Amor.
Às nossas costas sentimos a presença do Arcanjo Raphael. Arcanjo Raphael vem com sua Espada de Luz e toda a sua Hoste Angélica. Sentimos a presença do Arcanjo Raphael às nossas costas e todo o seu Amor.
À nossa frente o Arcanjo Uriel. Começamos a sentir a presença do Arcanjo, que se apresenta com sua espada de Luz e toda a sua Hoste Angélica. Sentimos a presença do Arcanjo Uriel e todo o seu Amor, em Luz.
Acima de nós começam a cair pétalas de rosas. É a Grande Mãe, Shekinah, que traz até nós o seu Amor Divino, nos abençoa, nos ancora, nos ilumina com a sua Presença de Luz.
Somos limpos, estamos ancorados e seguros...
Somos todos levados, todo o nosso Grupo, pelos Arcanjos, até um grande Jardim, um lugar onde há muito verde, água, grama, céu, plantas. É o nosso Éden...
Inspire esta Luz do Sol e perceba que neste lugar você é Luz... tudo é límpido, tudo é Paz, tudo é Deus...
Na representação da Grande Mãe Divina, chega até nós... observamos que está chegando Mãe Kuan Yin... que representa todo o Amor Divino, todo o Amor de Mãe, mais ela traz em si também o poder da Transmutação, ela antecede...
Vemos agora chegar o Mestre Saint Germain. Honramos a ti Mestre, por esta comemoração, por este Amor que trocamos. Enviamos ao Mestre Saint Germain o nosso Amor, a nossa Alegria, a nossa Disponibilidade de sermos Luz.
Neste momento, chega ao local o Arcanjo Ezequiel e toda a sua Hoste Angélica. O local torna-se violeta-dourado, pois são muitos os Seres com Amor no coração e com a mesma intenção no mesmo lugar...
Saint Germain e Mãe Kuan Yin, tendo atrás de si o Arcanjo Ezequiel e todos os Anjos do Raio Violeta, chegam à nossa frente, olham em nossos olhos e nos perguntam:
“ – Quem habita em ti?”
E, em coro respondemos:
“ – A Luz,”
E eles nos perguntam:
“ – De que tu é feito?”
E em coro respondemos:
“ – De Luz.”
E nos perguntam novamente:
“ – Para aonde você vai?”
E nós respondemos em coro:
“ – Para a Luz.”
E ambos colocam a mão no nosso coração, sustentados pelo Arcanjo Ezequiel e nos dizem (perguntam) se é o nosso desejo que somente a Luz habite em nós e se assim for, que isso se realize agora.
Apenas abra o seu coração... para que tudo que não for da Luz de Deus, que seja transmutado, em Luz e que volte para Deus, da onde veio. Que qualquer parte de ti que esteja separada de ti que seja transmutada, curada e se, for o caso, reintegrada a ti ou que apenas volte a Deus, à Fonte.
Que qualquer pensamento emanado de ti seja resgatado, trabalhado, transmutado e que retorne à Fonte como um fato de conhecimento (e fiquemos) com a Sabedoria vamos levar dentro de nós.
Que qualquer emoção que tenha partido de ti ou motivado qualquer ação desmedida, em qualquer época e em qualquer lugar ou mesmo apenas e tão somente a intenção, que seja agora transmutada em Luz e devolvida a Deus límpida e trabalhada e que a ti caiba somente a Sabedoria e nenhum outro peso sequer.
Sinta-se em Luz, sinta-se Luz...
Sustente agora, do seu coração, em todo o seu Ser a Chama Violeta. Seja a Chama Violeta em ação... e fale dentro de ti:
“ – Eu Sou um Ser de Fogo Violeta. Eu sou a Pureza de Deus perfeita”.
“ – Eu Sou - e sinta-se – um Ser de Fogo Violeta. Eu Sou a Pureza de Deus Perfeita.”
E fale com toda a convicção e verdade:
“ – Eu Sou um Ser de Fogo Violeta. Eu Sou a Pureza de Deus Perfeita.”
E sustente em ti agora esta Chama Dourada que brilha.
Neste fogo amoroso Violeta/Dourado, todos nós damos as mãos e neste Amor Divino imaginamos a Mãe Terra, imaginamos Gaia, imaginamos a Mãe viva, a Grande Mãe, em forma de Planeta.
E a Grande Mãe também vibra no Violeta/Dourado.
Alinhe-se... alinhe-se nesta freqüência de Amor... e desabroche, no Ser de Luz que você é.
Emane Luz e Amor para a sua casa, para a sua família, para seu trabalho, para seus projetos... emane Luz e Amor para a sua vida. Emane Luz e Amor para todos os bens materiais que estão com vocês no momento: abençoe.
Emane Amor para seus animais, para as plantas.
Emane Amor para você que esta de pé nesta caminhada, como tantos outros, mas nunca está sozinho...
A Luz se soma. E somos Luz...
Perceba que nós vamos voltando, o Grupo, aos poucos ao Jardim. Abençoe os mares, abençoe as florestas, abençoe nos minerais, abençoe... abençoe tudo que você é. Viva a Gratidão.
Voltamos todos ao Jardim, onde somos abençoados novamente por estarmos juntos. Festejamos... esta alegria, nesta data especial.
Emanamos toda esta cura para nosso corpo físico, para todos os  nossos corpos.
Os Arcanjos nos trazem novamente a nosso corpo físico, onde tudo permanece protegido, mais saudável, mais equilibrado, mais amoroso e protegido.
Vá respirando profundamente e aos pouquinhos você pode abrir seus olhos, mexer os pés, as mãos e ficando em Paz.
Muito obrigada.
Agradecemos a todos os Seres de Luz que participaram deste dia, deste momento pessoal e planetário.
Namastê. 
Canalização realizada por Eliana Matthos,
na Comemoração do Dia de Saint Germain em 19 de Março de 2015
e transmitida ao vivo pela TV Web Luz Cristica.

 
APROVEITE PARA FICAR POR DENTRO DE MAIS ENSINAMENTOS E DICAS
1. Se você ainda não recebe as Pílulas de Luz Cristica em seu e-mail, cadastre-se AQUI.
2. Inscreva-se no nosso canal do YouTube, pois você poderá consultar os vários ensinamentos que lá postamos, em qualquer lugar e a qualquer momento que desejar. Aliás, essa é uma maneira de você receber um aviso sempre que nós postarmos algo novo e estar sempre antenado com o que disponibilizaremos e que já disponibilizamos. São mais de 300 vídeos de puro ensinamento que você terá acesso totalmente gratuito. Vale muito a pena se inscrever!
Um grande abraço em Luz.
Eliana Matthos
Espaço Luz Cristica

Onde Você Estava Há 14 Bilhões de Anos?

Antes que existisse o tempo e o universo material fosse formado, você existia em um mundo extático e criativo de luz e som. Hoje, nós chamamos a este nível de existência de reino das almas.

A Terra já existia, embora não ainda na forma material. Ela era uma filha do Sol, existindo em seu próprio reino cósmico e também em dois reinos mais densos. Nestes reinos do nível da alma, você aguardava com grande expectativa a possibilidade da próxima aventura.

Tenha em mente que o tempo não é o mesmo nos reinos da alma. Podemos pensar nisso como milhares de milhões de anos atrás, mas, no tempo da alma, era apenas outra versão do grande Agora. As almas podem avançar e recuar ao longo das linhas do tempo, inserindo-se em algum ponto ao longo do caminho.

O Plano Cósmico chamou a criação do material que pareceria sólido na natureza. Os reinos da alma do universo da quinta dimensão seriam comprimidos mais e mais intensamente, até à primeira dimensão, onde gases, pedras e elementos físicos seriam formados.

Estes foram tempos emocionantes – aqueles que foram previstos desde o primeiro sopro da Criação. Imagine, a matéria sólida, a estrutura da vida material. Acrescente a isto, a possibilidade de criar e de evoluir a vida vegetal para a próxima e mais elevada camada da existência, a segunda dimensão e continuar a partir daí.

Eventualmente, com a criação da vida vegetal e animal, o conceito de existência humana se tornaria um dia possível. Imagine, centelhas individuais infinitas do Criador fluindo em uma existência que, para todos os efeitos, pareciam solidamente físicas.

Na realidade, até a substância mais firme, nada mais é do que uma versão comprimida de um campo de consciência, mas parece tão real que proporciona um excelente requisito no jogo da vida, assim como as plantas, os animais, as nuvens no céu e todos os corpos físicos de nossos companheiros humanos.

Todo o mundo físico é uma criação da consciência e estamos aqui, desempenhando nossos papéis como atores no filme chamado vida. Na realidade subjacente, onde tudo é consciência, somos almas sonhando que somos físicas.

Para tornar a aventura, chamada vida física, ainda mais real, concordamos em nos esquecermos da nossa conexão imediata com os reinos da alma e passarmos as nossas vidas trabalhando para restabelecermos esta conexão.

Uma vez que a conexão de sua alma é desperta, você tem acesso ao maior recurso imaginável – a ligação da sua alma com a fonte Divina e a natureza abundante de toda a Criação.

Embutida na Lei da Criação está a garantia de que você será apoiado em todos os sentidos em sua jornada de volta a sua fonte espiritual.

Vivemos em um universo que foi criado para ser abundante e solidário em todos os sentidos. A idéia de que há uma escassez de qualquer coisa nesta vida, é uma ilusão que decorre da idéia de que você é menos do que infinito em seu potencial para alcançar alguma coisa. Tal conceito limitante é apenas parte do jogo da vida.

Quando você despertar para o seu ser interior e avançar para este sentimento de comunhão interior a cada dia, você irá sentir o apoio e a abundância que flui em sua vida dos reinos de existência da alma.

Mensagem de Owen K. Waters
19 de Julho de 2015



Tradução: Regina Drumond 

Grata Regina!

LUZ!
STELA 

Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !


Lua de Sangue Final - Portadores das Chaves - Chamas Gêmeas AA Metatron




Nenhum comentário: