quarta-feira, 22 de julho de 2015

Quando Dois Sóis Nascem: Sírius e O Ano Novo Planetário, Influências Sutis - Os Planetas Anões: Ceres e Plutão e Novo Tempo-Mudança - Grupo Arcturiano


O final de Julho é comemorado como o Ano Novo Planetário, porque muitas das antigas raças na Terra reconheceram isto como o momento em que um importante Novo Ciclo do Tempo Evolutivo era iniciado. Este período esteve também associado ao que era conhecido como o “Portal de Leão”, o momento histórico em que a constelação de Leão se alinhava ao complexo de Pirâmides, em Giza. Mas vocês poderiam perguntar: Por que isto é tão importante para mim no ano de 2015?


Isto é porque o Ano Novo Planetário comemora o momento em que a Estrela Azul Sírius surge no céu da manhã, ao mesmo tempo e em localização próxima ao nosso Sol. É o momento em que a Terra tem Dois “sóis” no céu. Um sol é Dourado e o outro é Azul, em Frequência. Esta conjunção de Estrelas celebra a longa conexão entre a Terra e o seu Sol, e o Sistema Estelar de Sírius.



No Egito Antigo, na pós civilização Atlante, que surgiu às margens do Nilo, o nascimento heliacal ou helíaco de Sírius, (N.T: O nascer helíaco ou nascimento heliacal de um corpo celeste é o momento em que este torna-se visível no horizonte, imediatamente antes do nascer do Sol estando suficientemente afastado para que não seja ofuscado pelo brilho dele.), como é conhecido, marcava também o momento em que o Rio Nilo se elevava, devido às chuvas na África Central, e inundava as planícies do Egito, de modo que as culturas pudessem ser cultivadas. A elevação das águas significava o retorno da Abundância e as Bênçãos à terra, e isto estava também associado à Sírius e ao seu nascimento helíaco, no Oriente.



Sírius tem sido, há muito tempo, uma luz guia e força na Evolução da Terra. Houve muitos Mestres Estelares poderosos que vieram à Terra para ajudar à Humanidade, e eles eram considerados como “deuses”. Estes mestres incluíam os Seres conhecidos como Ísis e Osíris, que trouxeram a arte da agricultura e a aprendizagem às pessoas do Egito Antigo, para ajudá-las a reconstruir o seu mundo após o trauma da catástrofe da Atlântida. E agora, neste momento, foi-nos dito que os Mestres de Sírius estão retornando ao nosso mundo para nos ajudar no alinhamento de nossas frequências com a chegada da Luz Diamante, que está elevando a frequência de nosso Planeta e da Humanidade.



O SOL DOURADO E O SOL AZUL



Como Mestres, os Sirianos trouxeram informações aos Antigos Egípcios que os ajudaram a recordar que eles eram e para onde eles estavam indo. Eles lhes ensinaram os princípios da Ascensão, e estes foram registrados em textos nos papiros e nas paredes das pirâmides e dos templos. Eles nos lembraram de que os nossos corpos são da Terra, mas que as nossas Almas são das Estrelas.



Nos últimos anos, eles também nos lembraram de que tudo é energia e frequência, e que ascender ou elevar a nossa consciência, significa que podemos nos alinhar com as frequências que estão chegando do Coração Cósmico e do Centro Galáctico, e que estamos elevando a frequência de nossos Corpos de Luz e de nossos corpos Físicos e do nosso DNA.



Os Sirianos foram os primeiros a nos ensinarem sobre a “Consciência Crística”, que estava incorporada na Luz Dourada do Sol. A Frequência Dourada era a Luz Divina e ela mantinha a energia do Amor Divino e da Compaixão. Quando a Humanidade se abriu para receber mais as transmissões da Luz Divina e os Códigos de Luz que elevariam a consciência, ela recebeu a Luz Dourada e ativou o Corpo de Luz e a consciência Multidimensional. Os primeiros Avatares Sirianos da Consciência Crística foram Ísis e o seu companheiro Osíris, que trouxeram a Luz Dourada ao Egito. O segundo Avatar Siriano foi Yeshua, conhecido como Jesus, e a sua companheira, Maria Madalena. Juntos, eles incorporaram as frequências do Masculino e do Feminino Divino, da Frequência Dourada da Consciência Crística.



O Sol Azul era o próprio Sírius, e ele mantinha a Frequência Azul deste Sistema Estelar, também conhecido como a “Estrela Azul”. Esta profunda Luz Azul mantinha os Códigos de uma raça evoluída da Galáxia e da Terra. O nascimento do Sol Azul indicava outro ciclo de Luz, de Amor e de Apoio dos Mestres Sirianos, no Caminho da Evolução. Após este evento, aqueles na Terra poderiam esperar grandes bênçãos e abundância em suas vidas.



Vocês poderiam imaginar o que aconteceu? Por que este ensinamento foi perdido e por que somente agora ele está sendo recuperado, à medida que avançamos no processo da Ascensão? Bem, no mundo do Egito Antigo, os deveres Sagrados dos Mestres foram interrompidos por um sacerdócio corrupto que tinha uma agenda de controle, principalmente através da manipulação das energias sexuais. Desde que o mundo é uma zona de livre arbítrio, a Humanidade continuou em seu caminho e os Mestres Sirianos se retiraram do Egito. A chegada de Yeshua e de Maria Madalena representou outra oportunidade de ancorar e aterrar a Frequência Dourada. Inicialmente, isto foi conseguido, após a morte de Yeshua, por Maria Madalena, que levou os ensinamentos à França e à Europa. Mas, novamente, um sacerdócio corrupto surgiu, e terminou a linha da Maria Madalena, no século 12, com a Cruzada Albigense.



Agora, em 2015, estamos recebendo a oportunidade de vivermos o processo de integração da Frequência Dourada no processo da Ascensão. E, enquanto o Sol Azul nasce no céu da manhã, somos lembrados de que as ondas do Amor e Bênçãos, estão fluindo sobre nós do Sol, de Sírius, do Grande Sol Central, no Centro da Galáxia, e do Sol ou Coração Cósmico. O Sol Azul representa o Amor e o Apoio de seres evoluídos da Luz, que encarnaram na Terra, ou que têm norteado a consciência de outras maneiras, a fim de alcançarmos este momento de profunda mudança, em que a Terra está pronta para se tornar um Corpo de Luz e uma Estrela Azul e Dourada Multdimensional.



O PORTAL DE LEÃO



Após o Ano Novo Planetário, no dia 26 de Julho, há um poderoso Portal ou Vórtice que se abre, o que permite que estes novos Códigos de Luz inundem as grades da Terra. A Constelação de Leão não mais se alinha com o Sol nascente, pois o momento passou. Mas, a energia de Leão, é o que é importante neste vórtice.



O Leão é o Guardião da Frequência da África, e, é claro, o Egito é parte da África. O Guardião Espiritual do Portal é o Espírito Animal que guarda a integridade do continente Africano. O Leão também representa o Poder Espiritual, e Yeshua/Jesus, era conhecido como o “Leão de Judá”, como representante da linha Avatar Siriana, na Terra.



Assim, o “Portal de Leão”, é este momento em que este portal se abre para permitir os novos Códigos e nova informação que serão o modelo para o próximo ano. O Leão Real fica de guarda na Nova Linha do Tempo. Nos hieróglifos do Egito Antigo, o Portal era representado por dois Leões que se encaravam. Eles eram conhecidos como os Leões do Ontem e do Amanhã, e, é claro, foi o “hoje” que veio fluindo através do portal. O “agora” Infinito do momento presente que pode ser experienciado como fluxo, criatividade e bênçãos. O Portal de Leão se abre no dia 26 de Julho, alcança o seu clímax em 8 de Agosto, e se fecha no dia 12 de Agosto.



Assim é, neste momento, que há muitos términos e novos inícios que acompanham as correntes de Luz que vêm através do Portal de Leão. Não fiquem tristes ou chateados se estes forem tempos intensos: assim eles estão destinados a ser. O poder das novas bênçãos está arrastando o que não é mais necessário, de modo que o novo possa ser enraizado, resultando em bênçãos. No mundo do Egito Antigo, isto foi claramente visível, quando o rio inundava, arrastando as últimas colheitas dos últimos anos e depositando o rico lodo vermelho que seria o leito para as colheitas das novas estações que alimentariam as pessoas e a terra. Em nosso tempo, a manifestação pode não ser tão óbvia, mas estamos passando pelo mesmo processo intenso de término e novos inícios, para um ciclo mais rico e mais abundante à frente.



A ASCENSÃO E OS MESTRES


Agora, enquanto estamos neste maravilhoso processo da Ascensão de nossa consciência para as frequências mais elevadas, estamos, mais uma vez, sendo ajudados e assistidos pelos Mestres Sirianos. Mas, desta vez, não estamos em um relacionamento de “deuses” e “sujeitos”. Estamos ascendendo em nosso próprio poder, e os Mestres são vistos como guias e ajudantes, ao invés de “deuses”.


À medida que reconhecemos a Chama Divina dentro de nós mesmos e incorporamos as Frequências Mais Elevadas, incluindo as Frequências Dourada, Azul e Diamante, compreendemos que a Terra “graduou” para um novo nível, onde os Mestres Sirianos podem ser consultados como a “Família Estelar” e os “Anciãos das Estrelas”, mas somos nós mesmos que devemos conduzir a nossa própria evolução através de nossas Intenções e de nossas Escolhas.



Os Mestres estão aqui para manterem as “Lições dos Mestres”, para nos recordarem quem nós somos e nos ajudarem a entrarmos em nosso poder, mas devemos ser aqueles que incorporam as Frequências Cristalinas do Arco-Íris, da Nova Terra.

Esta época do Ano Novo Planetário e do Portal de Leão, é um tempo ideal para compreendermos esta verdade e entrarmos em nossa Luz e Poder Multidimensional, como Seres Humanos Ascensionados, como Almas da Nova Terra, que incorporam todas as frequências mais elevadas da Luz, que nos foram concedidas pelos Mestres Estelares e pelos Avatares, para avançarmos em nossa Evolução Espiritual e Física na Terra.

Mensagem de Célia Fenn em 21 de julho de 2015



Tradução:ReginaDrumond reginamadrumond@yahoo.com.br


Grata Regina!

 Influências Sutis - Os Planetas Anões: Ceres e Plutão


Saudações do Lar, queridos
Este dia é um momento mágico. Vocês mudaram muito em seu planeta. Vocês mudaram tanta energia que estão vendo isto acontecendo bem diante dos seus olhos. É mágico e nós aplaudimos todos os seres humanos e também a família de C (Capacitação), pelo incrível trabalho que vocês fizeram ao longo de muitas vidas. Vocês estão aqui para ajudarem as pessoas a se lembrarem do seu poder. Bem feito, seres humanos.


AS SEIS RAÇAS PARENTAIS

Há ainda muito trabalho a fazer. Embora haja muita coisa que desejamos compartilhar, vocês agora começaram a descobrir a sua própria história. Não foi há muito tempo, queridos, que vocês enviaram a sua primeira sonda espacial à Marte. Vocês irão descobrir diferentes formas de vida em Marte que os ajudarão a compreender um pouco mais sobre as seis raças parentais que começaram com a Terra. Agora, elas não criaram a Terra – vamos deixar isto bem claro – vocês o fizeram. Vocês são os espíritos, queridos, que aí desde o início, nutriram esta bela bola quente de magma, que flutua no espaço. Vocês não estavam em corpos físicos, os quais não existiriam então no planeta. Entretanto, vocês estavam em corpos de luz e nutriam a Terra. Muitos de vocês fizeram isto com vários outros planetas, que evoluíram em todo o universo e que que agora têm vida. Esta é uma bela história, porque quando vocês começarem a entender do que isto se trata, estarão olhando para a sua própria história no Planeta Terra. Desde então, nós mencionamos que havia seis raças parentais, e vocês quiseram saber quem elas são. Todos têm as suas próprias idéias sobre as raças originais, no entanto, é muito difícil lhes darmos estes nomes. Quando lhes damos um nome como Sírius, Plêiades, ou qualquer outra que tenham rotulado, compreendam que estes são nomes humanos que são colocados nestas estrelas. A parte interessante, é que há um ritmo que as conecta. Alguns acreditam que estes nomes e histórias foram inventados. Não é o caso, pois é simplesmente uma interpretação, ou outra maneira de ler a mesma história. Agora vocês estão começando a descobrir o resto da história e começando a entender o processo, que é muito emocionante.


ANTES DA FORMAÇÃO DO PLANETA TERRA

Agora, vamos levá-los de volta a um tempo, aproximadamente há 8 anos. Naquele tempo, nós estávamos lhes dizendo muito claramente que haveria mais planetas descobertos em seu sistema solar, assim, observem isto como um gatilho. Bem, vocês descobriram, mas decidiram que eles não seriam planetas. Vocês foram ainda mais longe e decidiram reclassificar Plutão, um dos seus menores planetas. Estes planetas se mostraram, todos eles, em Sírius. Sírius é o melhor, pois ele lhes proporcionou a oportunidade de encontrarem algumas partes muito mágicas. Vamos compartilhar com vocês parte da energia que remonta à formação do Planeta Terra.


Basicamente, vocês têm todos estes fragmentos ou matéria, que se formam ao redor da energia e que estão flutuando no espaço. No momento em que vocês têm energia sob qualquer forma, ela atrai a matéria para criar uma expressão material desta energia, e isto é exatamente o que ocorreu. Quando todos estes fragmentos começaram a flutuar no espaço, muitos de vocês foram aqueles que ajudaram a formar estes planetas e disseram: “Oh, seria bom se você tivesse outra parte circular aqui!” É claro, o maior desafio era que o planeta que era para se formar entre Marte e Júpiter nunca tomou forma. A cada vez que estes fragmentos se aproximavam, a grande força de Júpiter os afastaria. Queridos, iremos compartilhar esta informação aos poucos. Primeiro, vamos explicar o conceito básico do que ocorreu. Durante a formação do seu sistema solar, do qual vocês fizeram parte, a magia aconteceu.
Vocês queriam muito re-criar uma energia muito semelhante àquela que vocês tinham no Lar. Quando Júpiter continuava a separar estes pedregulhos espaciais, em vez de congelá-los em um belo planeta, eles literalmente foram distribuídos em um amplo e imenso círculo de detritos, que agora vocês chamam de cinturão interior de asteróides. Quando o planeta não se formou, a energia saiu ainda mais para o que vocês estão agora chamando de Cinturão de Kuiper. Isto é especialmente interessante, porque vocês nem mesmo sabiam que o cinturão de Kuiper estava lá, até recentemente. Estas descobertas estão mostrando o que ocorreu; a essência e o coração deste planeta foram para Plutão.



O PLANETA ANÃO CHAMADO CERES

Agora vocês viram Plutão como o ser muito pequeno que é. Entretanto, no início, ele estava se formando para ter a essência deste planeta irmã, que estava tentando se formar, entre Marte e Júpiter. Agora a energia estava tentando se formar e se congelar ao redor de Plutão, mas era simplesmente muito difícil mudar esta energia. Mas vocês tinham visto milagres antes, então, foram dar forma a esta energia e isto funcionou por algum tempo. Isto, absolutamente, funcionou, queridos, e vocês encontrarão esta evidência eventualmente. Vocês não estão no alvo para encontrá-lo imediatamente, mas estará aí para lhes mostrar algumas destas mudanças nesta incrível energia que aconteceu. Então, o que aconteceu com Plutão? O Plutão que vocês vêem hoje, não é o mesmo Plutão que tentou manter toda esta energia. Ele estava no lugar errado para ter um ambiente estimulante; o impulso magnético, bem como a radiação do sol, levou-o a se separar.


UM NOVO PLANETA SE FORMANDO ENTRE MARTE E JÚPITER

O que vocês vêem hoje é perfeitamente claro, mas demorou um pouco para chegar a isto. Ceres é o coração deste planeta; ele mantém a mesma energia que teria se fosse um planeta em seu sistema solar. Este teria sido o seu vizinho mais próximo, onde a vida poderia ter se formado, mas isto não aconteceu. Agora, o coração desta energia retornou ao cinturão interior, e está viajando para ligar muitas das partes do seu propósito original. Será que um planeta se formará agora entre Júpiter e Marte? Isto poderá levar algum tempo, mas isto já está em movimento, embora provavelmente não aconteça durante a sua vida. É preciso muito tempo para formar um planeta. Estas mudanças em suas percepções vêm do simples aumento da vibração. Quando vocês elevam algo, há menos restrições em sua linha de visão, e vocês estão testemunhando isto maciçamente em seu planeta. É maravilhoso que vocês reavaliem todas as suas posições anteriores, e muitos dos seus sistemas de crenças estão desaparecendo. Vocês estão acessando novas possibilidades, que é como deveria ser, pois agora nós despertamos a mente e o coração de deus – todos vocês.


Vocês compreendem o que está acontecendo, mas o que podem não compreender é o entusiasmo que está ao seu redor. Sim, muitos de vocês estiveram no modo de sobrevivência. Para alguns, tem sido bastante difícil ancorar a sua energia de uma maneira positiva, ou encontrar o seu espaço no novo mundo.



Mesmo as coisas com que foram bem sucedidos na terceira dimensão, ou não funcionam agora, ou funcionam de forma diferente. Esta é a parte da evolução que todos vocês estão passando. Se puderem se lembrar da grande cena, quanto maior o sentimento geral, compreenderão que há muito pouco que precisam fazer. Vocês estão no alvo para encontrar o caminho de menor resistência em cada uma de suas vidas, queridos. À medida que o coletivo eleva a vibração, vocês mudam subitamente, e coisas que há cinco anos não poderiam ser faladas, estão aparecendo agora em frente de todos vocês para investigação. Muito bem feito e lhes dizemos, o coração de Ceres está voltando.



O CORAÇÃO DE CERES

Agora, isto está começando a ter um efeito em muitos seres humanos. Por quê? Porque pura e simplesmente, vocês o descobriram. Vocês estão se concentrando em um novo milagre, uma parte que esteve flutuando ao redor, muito perto de sua própria terceira rocha do sol, por muito tempo. Agora vocês encontrarão as influências disto que são imensas, muito mais do que pensariam.


Mesmo em sua astrologia, queridos, vocês consideram os maiores planetas como tendo uma maior atração, mas isto não é necessariamente assim. O que está ocorrendo é que vocês notarão que as energias sutis se tornam mais importantes do que as grandes energias. Vocês sempre avaliaram as coisas por como elas são fortes ou grandes, mas agora começarão a avaliar as coisas pelo efeito que elas têm. É muito possível que vocês encontrem um novo ritmo para si mesmos, quando começarem a descobrir a importância de todas as energias sutis no Planeta Terra. Vocês aprenderam a medir o magnetismo, que é uma ferramenta muito importante em seu planeta, em muitas áreas diferentes. No entanto, vocês somente conseguiram medi-lo em uma das muitas áreas em que ele é usado. Vocês não sabem como medir o magnetismo e as leves variações magnéticas do seu coração, o que realmente cria grande parte do mundo ao seu redor. Vocês ainda não ligaram completamente a sua ciência e a sua espiritualidade, embora a cada dia estas coisas estejam começando a se mover de uma maneira diferente.



IMPULSOS CONTRA A ONDA DA MUDANÇA

Aqui vocês estão vendo as coisas a partir de uma perspectiva mais ampla a cada dia. Tudo o que lhes pedimos é que estejam dispostos a deixar ir aquilo que não lhes serve. Muito do que levam com vocês, queridos, é por hábito. Estão preparados para mudar a sua vida ainda mais do que já mudaram?


Todos vocês deram um passo ou dois à frente para reivindicar o seu espaço como um criador consciente neste belo planeta. A evolução está agora ocorrendo diante dos olhos de todos, pois a magia está aqui. Agora, vocês têm os seus retrocessos, seu impulso contra a onda? Sim, é claro. Vocês vêem isto em ISIS (organização terrorista), e em muitos lugares aonde o medo vem à tona. Agora esta é a questão. Como podem observar isto e como podem abordar isto sem o medo? É muito simples, queridos. Há somente uma coisa a temer em sua história, e esta é a morte. Os seres humanos geralmente temem a morte, até que eles fazem o trabalho interno que alivia alguns dos seus maiores medos. Outras vezes, talvez eles tenham realmente saído do seu corpo, experienciando-a e, em seguida, retornaram. Eles não mantêm medo da morte a partir deste momento em diante. A morte é o medo número um, porque é somente possível ter medo do desconhecido. Quando as pessoas começam a usar o medo de forma intencional para conseguir o que querem, o efeito é uma reação que está ainda ganhando velocidade neste planeta. Vocês estão vendo muitas pessoas se unirem a estes grupos com a esperança da liberdade. Em algum momento, vocês verão a liberdade que eles experienciam quando se unirem a estes grupos. Entretanto, tudo isto irá desaparecer com o tempo. Não é uma nova guerra a ser travada, mas sim uma incorporação de todas as energias. O que podem amar naqueles que decapitam outras pessoas? Ao vê-los como os “bandidos”, vocês estão perdendo a oportunidade, porque todos os seres humanos estão conectados. Encontrem esta parte de vocês, neles; abordem-na, sintam-na e a amem. Então, liberem isto e começarão a sentir as mudanças na vibração coletiva.

Vocês estão vendo isto com o seu próprio governo. Considerem as recentes decisões da Suprema Corte dos Estados Unidos. O Tribunal não é obrigado a tomar decisões com que o público ou a vibração coletiva concordem. Em suas decisões anteriores bem poucas concordaram com a vibração coletiva da humanidade, mas isto começará a mudar também. Uma harmonia está começando a ocorrer no Planeta Terra e vocês são responsáveis por grande parte disto, queridos. Se pudéssemos lhes mostrar algumas das vidas anteriores que vocês tiveram no Planeta Terra, mesmo como corpos de luz, quando vocês nutriram o Planeta Terra! Vocês ficariam muito orgulhosos de sua história, pois vocês não somente nutriram a Terra, mas toda a Humanidade e esperamos que o reconheçam. Sabemos que há muitos de vocês que estão se perguntando o que estão fazendo aqui. “Onde exatamente eu assinei este contrato? Quero ver as letras pequenas.” Bem, queridos, vocês o fizeram e quase todos vocês estão onde queriam estar. Agora, isto significa que vocês estão felizes e contentes onde estão? Não, esta não é a natureza dos seres humanos, queridos, vocês sabem disto. A grama é sempre mais verde, assim, busquem-na. Aproveitem o que vocês têm neste momento, mas não se julguem, que é a parte principal.
DESCOBRINDO NOVOS PLANETAS E PIRÂMIDES
Vocês são criadores conscientes. Vocês têm a capacidade da criação de Deus dentro de cada um de vocês. Agora, por que é que vocês não conseguem fazer as coisas acontecerem imediatamente? Bem, esta foi uma decisão coletiva, para esconderem este poder de si mesmos, até que pudessem se harmonizar. Mas isto está começando agora e os planetas mostram o caminho nisto, também. Muitos de vocês começarão a ver isto em sua astrologia, se puderem interpretá-la. Observem as estrelas, queridos, pois vocês descobrirão muito. Algo muito interessante e não muito distante no futuro, provavelmente em cinco ou seis anos, a partir de agora, vocês começarão a descobrir planetas próximos que vocês não viram antes.


Bem, é claro! Imaginem isto como uma descoberta. Ah, mas vocês já consideraram que o planeta apareceu de repente? Vocês têm mais a refletir do que poderiam imaginar. E quando vocês ouvem estas belas histórias das pirâmides, vocês já se perguntaram o que elas foram exatamente? Elas são geradores, e preparem-se, porque vocês ainda não descobriram 50% das pirâmides em seu próprio planeta. Elas são transformadores de energia, designadas a trazer a energia da Terra e usá-la em uma das várias formas. Isto é originalmente como a sua própria ionosfera foi formada, de modo que vocês pudessem respirar e sobreviver no Planeta Terra. Muitas destas peças começarão a ser descobertas agora. Não só vocês descobrirão estas no espaço, mas encontrarão mais delas em seu planeta. Muitas delas estão despertando, assim como vocês.



OS OUTROS “VOCÊS”

É o momento mais importante para todos vocês estarem aqui, queridos, e muito emocionante de observarmos, enquanto vocês descobrem a próxima peça, quando viram esta próxima página e nela começam. Vocês são mágicos, mas acima de tudo, lembrem-se: Vocês nunca estão sozinhos. Ainda que muitos de vocês tenham muita dificuldade de harmonização, isto é o que lhes trará juntos ao próximo nível. Vocês estão na terceira onda da harmonia, o que significa: “Como posso ver os outros “vocês”? Cada pessoa está ligada a vocês de alguma maneira e vocês têm esta magia interior. Bem, abram os seus olhos, queridos, eles estão ao seu redor.


É com a maior honra que os tratamos desta forma e lhes trazemos estas atualizações de nossa perspectiva de sua visão incrível. Persistam nesta grande obra, queridos. Saibam que vocês estão evoluindo a Terra e toda a Humanidade, mais do que possam imaginar. Comemorem estes tempos quando se reunirem, quando forem capazes de fazer estas conexões com os outros vocês. É um momento para o despertar dos criadores conscientes no Planeta Terra.


Uma mensagem do Grupo, canalizada por Steve Rother.


Espavo, queridos

O grupo

Material completo em: http://www.lightworker.com/beacons/.

Maiores informações de Steve Rother e do Grupo podem ser encontradas nosite:http://www.lightworker.com/ ou através do telefone do Lightworker: (858) 748 5837.


Traduzido por: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br




Novo Tempo-Mudança - O Grupo Arcturiano


Saudações do Grupo Arcturiano.

Saibam que tudo está prosseguindo de acordo com o plano e não tenham medo, queridos, pois as muitas mudanças e agitações ocorrendo na Terra nesta época são todas provas da energia alteradora de evolução.
Enquanto vocês observam o caos acontecendo no mundo, lembrem-se de que aquilo que se torna velho frequentemente só vai embora após muita resistência.
 Hoje desejamos falar de mudança, um assunto de que já falamos antes.
Há muitos até agora que não associam a mudança necessária com a mudança pessoal. Esses amados veem e trabalham por mudança na política, na religião e no governo, mas não percebem que eles mesmos são da política, religião e governo.
A mudança externa somente pode se manifestar a partir da substância de que ela é formada – consciência.

Vocês como criadores com o passar do tempo criaram muitos mundos tridimensionais diferentes, cada um manifestando o sistema de crença e a consciência de consenso da época.
Quando pessoas suficientes despertarem, a consciência mundial iluminada novamente alterará a dinâmica do todo, pois a consciência e sua manifestação são uma e igual.
Notem que quando conceitos e crenças mudam (estados de consciência) as leis e modos aceitáveis de viver também mudam.

A mudança é extremamente difícil para aqueles que encontram segurança e conforto na mesmice.
É muito fácil ficar encostado nos modos que até agora funcionaram para trazer um nível de harmonia e paz independentemente de como eram conseguidas.
Esses amados lutam e resistem, e normalmente sem pensar, automaticamente trazem julgamento e crítica a quaisquer sugestões de mudança em seu mundo pessoal ou no mundo em geral.
Isso é uma expressão do medo.

Aqueles acostumados a acreditar no que lhes dizem as figuras de autoridade sem questionar respondem com: “Nós sempre fizemos desse modo e sempre funciona. O governo, o sacerdote, o perito disse...”
Entretanto esta mentalidade não está mais funcionando porque a energia manifesta e apoiadora dela está dissolvendo.
Esses modos eram perfeitos e necessários na época deles, mas é um NOVO TEMPO, e se vocês observarem bem, vocês descobrirão rachaduras começando a aparecer na base dos conceitos mundiais por muito tempo.

Muitas ideias, crenças e soluções mundiais comuns não ressoam mais com uma humanidade despertando e porque elas não têm mais a energia necessária da crença para mantê-las, elas estão ruindo.
Isto parece como caos e cria todas as variedades de medo para aqueles em estados supersticiosos e não despertos de consciência.

Em suas vidas pessoais, muitos de vocês estão descobrindo que relacionamentos de longa duração com certos amigos ou membros de sua família parecem estar enfraquecendo – vocês não estão mais na mesma página, por assim dizer.
Isso é porque ressonância atrai ressonância semelhante.
Se vocês fizeram uma alteração de consciência, vocês não ressoam mais com aqueles que permanecem na energia anterior.
Isso pode ser muito confuso e até doloroso para aqueles que não entendem e interpretam a situação em um nível tridimensional.

Não é que vocês sejam melhores do que eles; simplesmente é uma questão de estar energeticamente em uma posição nova – energia semelhante atrai energia semelhante.
Normalmente chega um ponto na jornada espiritual em que o aluno descobre que ele não tem amigo nenhum.
Esse é o ponto em que vocês precisam confiar nesta parte da jornada, não tentar consertar ou fazer as coisas funcionarem de novo de acordo com a mentalidade popular.
Muito rapidamente o aluno descobrirá que aqueles com ressonância semelhante são atraídos para sua esfera e tornam-se os novos amigos.
Saibam que vocês são orientados em todos os passos do caminho e que não pode ser outro a não ser o seu caminho escolhido.

O medo governa as ações de muitas corporações grandes e de indivíduos, pois eles observam seus modelos de negócio não mais ressoando com a maioria.
Isso está acontecendo nos campos médico/farmacêuticos e também com religiões organizadas e governos mundiais.
Frequentemente não há limites financeiros ou desonestos no esforço de recuperar seus clientes.

Sem uma mudança evolutiva na consciência de um negócio ou dos indivíduos envolvidos, táticas pesadas de promoção simplesmente não funcionarão porque a energia não ressoa mais com os indivíduos – eles não estão falando para uma nova consciência e as pessoas não são tão facilmente enganadas como eram antes.
Vocês começarão a observar mais e mais em todos os tipos de situações essa luta frenética para fazer o velho funcionar como já funcionou.

A mudança normalmente é difícil para os líderes espirituais e trabalhadores da luz se seu foco e ensinamentos estiverem presos a práticas específicas e ensinamentos.
Eles descobrirão que o que já funcionou não funciona mais.
Isso é porque qualquer prática espiritual ou crenças que rigidamente não têm permissão para evoluir, não ressoarão com a consciência em evolução dos buscadores sérios.
Quando alunos se vão e menos alunos são atraídos, um mestre espiritual sincero é deixado para se perguntar por que e esta pergunta se tornará a lição do mestre.

Dogma, inflexibilidade e retidão não têm lugar na verdadeira espiritualidade, pois eles representam estagnação – impossível dentro de uma Consciência Divina onipresente e infinitamente em curso.
A dualidade e crenças de separação não podem ser levadas para a nova energia.

Trabalho, diversão, crenças, práticas e toda fagulha da vida diária estão mudando para uma nova expressão superior.
Seu trabalho é deter-se e permitir, deixando ir quaisquer tentativas de compreender tudo com a mente de acordo com as crenças mundiais desatualizadas e normalmente incorretas.
Uma mente condicionada por muitas vidas com crenças tridimensionais precisa de tempo para reprogramar.
Isso significa permitir que novas conscientizações integrem-se e tornem-se o estado de consciência enquanto que, ao mesmo tempo, libera-se tudo que é reconhecido como velho e acabado.

No minuto em que há resistência a qualquer coisa um bloqueio de energia é criado.
Não estamos lhes dizendo que devem aceitar toda ideia nova da verdade que se apresente, pois sempre é preciso haver discernimento (uma faceta do poder pessoal).
Estejam atentos a ideias e crenças sendo promovidas como “novas” e que simplesmente são as “velhas” com outra embalagem.
É imperativo que, sem pré-julgamento, vocês examinem honestamente na luz de sua evolução em curso todos os conceitos e crenças que vocês têm como verdadeiros ou de que vocês recentemente ficaram cientes mesmo se for apenas para dizer: “Interessante”.

A não resistência é muito mais fácil do que lutar com toda ideia que possa ser diferente do que vocês sempre acreditaram.
É o ego (o sentido de separação do todo) que não quer admitir que ele pode estar incorreto sobre alguma coisa.
Deixem esse falso sentido do eu se dissolver no nada que ele é, queridos, pois simplesmente é a crença de que você é um ser humano que precisa lutar por todo pouquinho de reconhecimento ou valor.
Nunca se tornem capachos espirituais, vivendo no medo de expressar escolhas pessoais por causa de um homem que rigidamente compulsivo fez regras para definir espiritualidade.

É tempo de todos que escolhem prosseguir numa jornada evolucionária espiritual confiar que há um quadro maior se desenrolando e que vocês não precisam saber tudo sobre ele.
Estejam abertos, permitam e deixem ir sem medo, pois vocês somente podem expandir mais e mais – a vida não tem fim.

Confiem que, se vocês escolheram evoluir, vocês estão evoluindo.
O “trem parte da estação” com a sua intenção.
Vocês estarão no seu caminho escolhido e serão sempre orientados mesmo quando parece que nada está acontecendo.
A parte do fazer está concluída para muitos de vocês.
Agora é tempo para a parte do Ser que agora pode parece ser certo não estar fazendo nada.

Através dos tempos, vocês foram programados para acreditar que o progresso espiritual somente poderia acontecer com o “fazer” espiritual – lendo, escrevendo, curando, estudando, fazendo cursos, passando por sessões de energia.
Esse sempre foi o caminho para o crescimento espiritual e aprendizagem e vocês fizeram todas essas coisas com sinceridade e fizeram bem.

Nós não dizemos que vocês nunca mais serão orientados para algum mestre, livro ou curso.
Entretanto, saibam que agora é um NOVO TEMPO – um tempo para seletividade maior, confiança e permissão.
Um tempo para ouvir, basear-se, viver e praticar as verdades que vocês aprenderam permitindo-se dar à luz a um novo estado de consciência.

Não há nada para se tornar, vocês já são!

Nós somos o Grupo Arcturiano. 

Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 19 de julho de 2015



Tradução:Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Gratidão, Grãos !




Nenhum comentário: