Revisão de Julho
Julho teve muito foco em torno do coração/coerência da mente. Quando unimos estes dois aspectos poderosos, tornamo-nos conectivos, sábios, perspicazes, focados e capazes de escolhermos e participarmos da vida mais plenamente.
A Participação é um tema importante neste ano. Quando você participa de sua vida mais plenamente, está fortalecendo a sua clareza, força e conexão. O que eu quero dizer por “força” é o seu poder de fluir: Como um ator de teatro que irá fortalecer a sua voz, de modo que ele possa projetar a sua voz bem alta para ser ouvida em todo o teatro.
Você precisa deste mesmo fluxo em sua própria vida. Projete nela a sua energia. Um fluxo criativo e sábio e, no entanto, destemido. Quando você sentir um caminho de abertura de fluxo, saiba que você pode nadar nesta corrente.
Julho teve alguma intensidade emocional com ele.
Especialmente no final do mês, houve algumas emoções inflamadas e/ou indigestas.
À medida que o coração abre, você libera alguns dados vibracionais que não ressoam com o seu caminho da Ascensão para um estado superior de consciência. Você também deve se fortalecer emocionalmente, de modo que seja suficientemente forte para manter a sua vibração autêntica, em vez de ser lançado fora do equilíbrio quando perceber algo desafiador.
Quando você é forte, é quando a verdadeira compaixão está disponível. Ver o outro em um estado de fraqueza (a força ativa que é visível), enquanto conhece a sua força que tem o potencial de emergir (a força passiva que constrói a verdadeira mudança no invisível). Você está se vendo com compaixão?
Alguns podem também ter notado algumas sensações e mudanças com o cérebro. Durante muitos meses, aqueles em um caminho de auto-desenvolvimento estiveram entrando coletivamente em um estado cerebral de onda alfa ativa (8 a 15 Hz).
Geralmente, uma vez que você começa a agir ou falar, você está em uma onda cerebral de onda beta (12 a 35 Hz). Estamos mesclando o acesso à consciência ativa e à conexão meditativa. Uma atualização muito legal!
Às vezes, estas mudanças cerebrais causaram uma necessidade de mais sono, sono interrompido, uma necessidade de mais alimentos (proteínas e/ou carboidratos), mais devaneios. Tudo isto, pois iremos integrar uma funcionalidade, enquanto o coração e mente se unificam em maior coerência.
ENERGIAS DE AGOSTO
Foi-me mostrada uma visão: uma garganta humana, mas com um rugido de leão saindo dela! Os leões não perambulam, rugindo sem razão. Eles rugem para determinar o seu território. Rugem para avisar. Eles também rugem para chamar reforços, se eles os estabeleceram. Quando um leão ruge, o poder é sentido e eles não o fazem suavemente.
Você está rugindo em sua própria vida?
Em um momento de criação, é como um fluxo poderoso. SIM!
Esta visão para as energias de Agosto tem muito a ver com os limites. São os seus, ajudando-o a se conectar com o seu orgulho, emanar a sua verdade e dizer “sim” ao que você quer, às vezes, dizendo “não” ao que não quer? Limites saudáveis protegem de uma forma que ainda o mantém aberto e em interação com a vida, mas de maneiras seguras e solidárias.
Nem sempre é agradável manter limites saudáveis. Quando você estabelece pela primeira vez um novo limite, é como desenvolver um músculo. É preciso algum esforço inicialmente, mas fica mais fácil à medida que você aumenta a sua força. E há benefícios além de apenas um músculo mais forte. Seus hormônios, resistência, metabolismo e muitos mais sistemas são afetados positivamente, quando você fortalece um músculo. É o mesmo com os limites.
Você pode dizer SIM! para compartilhar a sua arte em uma galeria, mas terá um maior potencial do que apenas quem a vê na galeria e adquire uma pintura. Isto pode intensificar o seu fluxo criativo, melhorar a sua auto-percepção, abri-lo para colaborações, ajudá-lo a se concentrar em uma programação melhor, e mais.
Você pode dizer NÃO! para um relacionamento desagradável. Em vez disto ser um caminho para a solidão, é realmente uma poderosa emanação vibracional que pode estabelecer um limite de respeito, honestidade, comunicação clara e conexão mais profunda em todos os seus relacionamentos.
Você é um co-criador poderoso de sua vida. Quando você faz uma escolha, deve continuar o seu esforço no sentido do aperfeiçoamento. Você não deve ficar preso a que quantidade de vendas de arte se iguala ao sucesso/fracasso. Se você continuar girando em um círculo de preocupação, de dúvidas e ressentimento, você não sai para uma nova expansão.
Você deve manter o foco em seu esforço para a melhoria. A melhoria pode não ser óbvia no momento e é preciso paciência enquanto o novo “músculo” se desenvolve. Algumas vezes, a melhoria é a liberação de lágrimas. Às vezes, é rir com um amigo, ou assistir a um filme engraçado. Algumas vezes, a melhoria é uma nova etapa de ação. A melhoria é a reunião da força ativa/passiva de muitos ângulos diferentes.
Areon canalizou que os nossos limites imitam a estrutura atômica (como a vida em geral). Os Limites são 99% de “espaço” (invisível/subconsciente) e 1% de matéria (ação). 99% dos seus limites são a sua emanação vibracional e 1% requer a sua escolha ativa no momento. Mas quando você está no meio da criação ou fortalecimento de um limite, é como o inverso!
Lembre-se de que com algum esforço de escolher um limite saudável, o apoio pode ser invisível no momento, mas está aí. Saiba que a sua escolha para dizer “SIM” a si mesmo, é uma escolha de dizer SIM para a melhoria. Saiba que você está em um processo contínuo de melhoria, que, algumas vezes, pode parecer a segurança de um casulo, ou o esforço para sair do casulo e assim você poder voar. Este é o seu momento de expressão!
ENERGIA DO CHACRA LARÍNGEO
A garganta é o chacra da manifestação. O que você começa como criação interior, manifesta-se através da garganta. Um escultor que trabalha com as suas mãos está utilizando a energia do chacra laríngeo. Não são apenas as palavras que dizemos ou não em voz alta. Isto é somente parte da energia do chacra laríngeo. É o resultado de sua escolha interna.
Você está escolhendo um SIM para si mesmo?
Ele muda o seu mundo.
Neste Ano da Criatividade, participe!
Participe em sua vida – escolha!
A vida quer que você escolha.
A vida quer que você prospere.
Você é vida!
Entre no lodo de sua vida e faça tortas. Entre nas nuvens de sua vida e flutue. Entre nas águas internas profundas e fique em silêncio para ouvir o que o seu coração tem a dizer. Ele lhe diz que você tem medo? Está solitário? Então, escolha! Escolha assumir um risco chegando corajosamente à vida e participando! Quando você encontrar um desafio, ruja a sua coragem na ação do Amor! É um verbo! Participe!
RESUMO DE AGOSTO
Este será um mês de movimento. Sinto que há ainda um pouco de “queima” das energias que começarão a ficar mais suaves em Setembro – e seja muito benéfico para o que Setembro oferece. As energias estão se desenvolvendo para um belo ponto culminante que nunca termina, continua simplesmente melhorando. Esta é a força natural da vida.
Você está em um caminho que vale a pena deixar o seu “rugido” de Amor ser ouvido!
Esta vibração penetra em seu mundo e a sua vida muda.
Você merece isto!
Feliz Agosto!
Mensagem de Jamye Price
3 de Agosto de 2015
Tradução:ReginaDrumond
E-mail: reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
Previsão da Energia para Agosto de 2015
Estou muito animado por me conectar com vocês novamente, desta forma. Temos que recuperar o atraso, assim vamos direto ao assunto
UM PORTAL SAGRADO
Desde os últimos dias de Julho, até 23 de Agosto, muitas mudanças irão ocorrer que manterão as coisas muito interessantes e se movendo em um ritmo acelerado.
Há atualmente uma abertura energética que está nos ajudando a manifestar os profundos desejos que estivemos querendo realizar. Se formos alguém que esteve escolhendo se alinhar com um caminho autêntico, centrado no coração, sabendo claramente o que estamos escolhendo criar, então, este é o momento em que muitas bênçãos mais agradáveis começarão a aparecer em nossas vidas.
Se tivermos um momento rápido para refletirmos, começando de Janeiro até agora, está claro que as mudanças que entraram em nossas vidas no ano passado, foram como nenhum outro ano do qual possamos nos lembrar. A quantidade de mudanças que ocorreu dentro e ao nosso redor foi para alterar a vida, para dizer o mínimo.
E, o mês de Agosto irá nos encharcar com ondas de energias muito intensas, que nos afetarão em muitos níveis. Dependendo do que escolhermos para fazermos com esta energia, ou seremos impulsionados na direção de nossa visão mais elevada, ou faremos um desvio para aprendermos mais com o contraste.
Independentemente do que aconteça, isto criará a mudança!
Para que tenhamos certeza de que estamos alinhados com um caminho autêntico centrado no coração, de modo que sejamos impulsionados na direção de nossa visão mais elevada, aqui está uma lista de verificação simples que poderá ajudar:
Nós estamos:
Sendo tão gentis para nós mesmos e os outros quanto podemos ser?
Meditando com frequência?
Sendo úteis aos outros de uma forma altruísta e compassiva, sem esperarmos nada em troca?
Realizando atos aleatórios de bondade?
Limpando a nossa mente com pensamentos amorosos?
Nutrindo o nosso corpo com alimentos que o enriqueçam?
Movimentando o nosso corpo através do exercício?
Praticando a arte do perdão?
Honrando e passando um tempo na Natureza?
Pensando menos e sentindo mais?
Comunicando-se abertamente de uma maneira honesta e amorosa?
Apreciando e prestando atenção a todas as bênçãos que já estão em nossas vidas?
NOVAS AVENTURAS
Este é o momento para permitirmos que o profundo fogo dentro de nós contribua para as surpreendentes mudanças que a vida está trazendo até nós! Este é o nosso momento para despertarmos e vivermos a nossa vida em sua plenitude. Este é o momento de baixarmos a guarda, tirarmos os nossos sapatos energéticos e começarmos nossas novas aventuras!
Uma das coisas que impedem mais as pessoas de viverem realmente a sua vida ao máximo é o medo do desconhecido. A verdade é que não há tal coisa como o desconhecido, porque esta parte nossa conhecida como o Espírito já conhece tudo.
Sim, nosso Espírito é um “sabe tudo”, de uma maneira que não tem absolutamente nada a ver com o ego. Nosso Espírito sabe exatamente o que ele precisa fazer para cuidar melhor de nós, e o nosso único trabalho é honrarmos a orientação que ele compartilha conosco.
Imaginem as extraordinárias possibilidades que nós acessamos instantaneamente, quando deixamos ir o medo do desconhecido!
Agora é o momento de liberarmos o nosso medo do desconhecido, porque enquanto as energias do Sol estiverem em Leão, elas nos energizarão para ultrapassarmos todas as limitações anteriores que estabelecemos para nós mesmos.
Este é o momento para percebermos as incríveis oportunidades que começam a se apresentar para nos ajudar a enriquecer as nossas vidas. E quando algo parece bom, vamos buscá-lo!
Seja nas áreas dos relacionamentos, do ambiente, carreira, de nossa saúde e bem-estar, da criatividade, etc, - este é o momento de nos abrirmos para as bênçãos esperadas e inesperadas que estão vindo em nossa direção!
Enquanto começamos nossas novas aventuras, é importante sermos flexíveis e adaptáveis. Vamos permitir que o nosso Espírito/Vida nos guie na jornada que Ele nos deseja levar.
Isto pode, às vezes, ser um pouco desafiador para a mente, no entanto, se houver um momento perfeito para nos permitirmos ser livres, é este!
Este não é um momento para hibernarmos. Este é um momento para sairmos no mundo, envolvermo-nos e compartilharmos do amor, do riso alegre e das energias mais elevadas que nos estão disponíveis!
ESTABILIDADE
Em meados de Agosto, uma nova sensação de estabilidade começará a surgir em nossa consciência e no coletivo.
Esta nova estabilidade que está surgindo está prestes a nos ancorar em uma realidade onde não mais nos preocuparemos com coisas sem importância. A vida é muito bela para nos concentrarmos em coisas que nos causam um stress desnecessário.
É raro que uma energia como a estabilidade surja quando o Sol está no impetuoso Leão, no entanto, este ano é uma exceção. Teremos a oportunidade de encontrarmos a estabilidade nas coisas simples da vida, e de nos lembrarmos como podemos estar realmente ancorados nelas.
Coisas como apreciarmos nossas bênçãos e sermos gentis com nós mesmos, com os outros e com a Natureza, em vez de nos concentrarmos no que “pensamos” que não temos, irão nos ajudar a nos estabilizarmos no meio das mudanças de ritmo acelerado que estão ocorrendo ao nosso redor.
Este é o nosso momento de voar, e aproveitarmos ao máximo a vida! Assim, vamos fazê-lo juntos, e eu estou ansioso para encontrá-los novamente em breve!
Até a próxima,
Emmanuel Dagher em:
Novas Aventuras em 5 de agosto de 2015
Tradução: ReginaDrumond
E-mail: reginamadrumond@yahoo.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário