sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Relatório da Energia de Setembro de 2015, Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você realizado na sede da Pax e Clara - A Raiz do Seu Ser é Amor


Se vocês me seguem no Facebook, leram sobre os sintomas de desconexão da 3D que muitos estiveram experienciando na seamana passada. Eles parecem como uma “morte”, pois é assim que o corpo responde a qualquer desconexão da 3D.

Pode ser um sentimento bem opressivo, assim estejam conscientes de que isto é uma possibilidade para as próximas semanas, à medida que entramos em Setembro.

Setembro está aqui.
Estão preparados?

Temos um mês forte que começa com cada planeta em algum estágio de um ciclo retrógrado. Como isto é poderoso? Isto nos ajuda a ficarmos muito seguros com o que queremos mudar. Toda a nossa bagagem está à vista, agora só temos de decidir o que sai e o que permanece.

E começamos o mês com a segunda das três conjunções Marte/Vênus deste ano. Em Setembro inúmeros ciclos terminam, e novos começam. Não precisamos trabalhar arduamente tanto quanto permanecermos focados em nossos resultados e intenções.

Se vocês ouviram o noticiário neste final de semana, Wayne Dyer, Wes Craven e Oliver Sacks morreram. Dyer foi um dos pioneiros no movimento da nova era. Wes Craven foi pioneiro no gênero de filmes de terror moderno, e o Dr. Sacks foi um pioneiro no estudo da consciência e do cérebro humano.

Eles representam a trindade divina – corpo, mente e espírito – todos estão avançando. Estamos preparados para novos níveis de percepção. A 3D está fora, a multidimensionalidade está dentro. E isto começa agora. Estão preparados para Setembro?

Shhh, é Setembro. Sinto como se precisasse sussurrar, porque tem havido tanta imprensa e informação negativa sobre Setembro de 2015, que podemos ficar um pouco apreensivos em relação a este mês.

E, no entanto, é um dos meses mais poderosos do ano, com dois Eclipses, um Equinócio, muita ação retrógrada, início e término de ciclos, outra rara conjunção Marte/Vênus e um ponto crítico no ciclo da ascensão.

Neste mês, nós começaremos a ver os frutos dos nossos esforços e a tomarmos algumas decisões novas.

Estão preparados para o Super Setembro? Espero que sim, porque ele está aqui e vocês podem tirar o maior proveito dos desafios deste mês de mudanças, ao saberem o que está por vir.

Um lembrete permanente para Setembro – É impossível estar em paz no momento presente quando vocês estão em guerra com o passado.

Setembro começa com algumas dinâmicas interessantes. Em primeiro lugar, cada planeta está em algum aspecto do retrógrado, diretamente ou por ciclo. Isto diz muito sobre como estamos começando o 9º mês do ano, onde 9 é o número da conclusão.

E temos a segunda das três conjunções Vênus/Marte, em 1º de Setembro. Mesmo com Vênus retrógrado, é uma combinação bem rara e muito poderosa, a mudança do homem/mulher humano para o masculino/feminino divino. E estes se conectam três vezes em 2015, o que é bastante raro, o 3º é em 1º de Novembro, em Virgem, junto com Júpiter.

Os dois ciclos mais importantes deste mês são Júpiter em Virgem, começando um novo ciclo a partir de 2003, e Saturno passando pelo último grau de Escorpião, completando o seu ciclo desde Dezembro de 2014. Vocês se lembram de suas intenções do ano novo de 2015? Neste mês vocês podem colocá-las em ação.

O ciclo de Júpiter em Virgem é importante, porque remonta a 1991 e, então a 2003, sendo ambos momentos importantes neste ciclo da ascensão.

2003 foi quando o Arcanjo Uriel me visitou em primeiro lugar, e em 1991, eu comecei a canalizar e a reconhecer a minha intuição e meus dons espirituais.

O que vocês estavam fazendo em 2003 e 1991?
Será que eles foram alguns dos piores anos de sua vida?

2003 foi para mim: foi o ano em que eu estava sem dinheiro, quase sem teto e desempregada. Eu chorava até dormir, todas as noites, implorando a Deus para “me levar para casa” durante 6 meses, até que eu decidi ter uma outra abordagem. Então, eu consegui um emprego e criei a minha viagem à França.

A qualquer momento que tenhamos Júpiter em Virgem, há um despertar espiritual e os dois primeiros foram difíceis, este pode ser diferente. Estamos muito mais despertos e atentos agora, assim podemos realmente nos alinharmos e nos integrarmos com esta energia.

Sem mais “uma tímida espiritualidade”, ou Curadores Martirizados.
É um tempo de mestria capacitada.

O que querem criar em sua vida agora, como um ser humano espiritual divino plenamente integrado?

Saturno deixa Escorpião em 16 de Setembro. Acho que irei tirar os chapéus de festa para este. Tem sido um tempo longo e árduo e não apenas os dois últimos anos de Saturno em Escorpião. Há um tipo particular de aprendizado com Saturno em Escorpião e este é um ciclo de repetição que remonta a 1917, 1950 e 1982.

Em 16 de Setembro, quando Saturno entra em Sagitário, nós terminamos este ciclo e começamos a aplicar o seu aprendizado aos nossos novos paradigmas. Dêem este próximo passo para usar o que vocês aprenderam para fazerem as coisas de forma diferente agora. Não podemos mudar nada se não fizermos algumas mudanças.

Vamos falar sobre os eclipses, que são ciclos super energizados da lua, e temos dois neste mês.
Não tivemos eclipses desde Março, assim estes podem ser um chamado de despertar.

Nós, certamente, iremos sentir o de 13 de Setembro, que se opõe a Chiron, o Curador Ferido, exatamente. Surgem velhas feridas para revisão e liberação, ou repetição. Este é também um bom momento para que os segredos sejam revelados.

O grau do eclipse, 20 graus em Virgem, é onde veremos a 3ª conjunção Vênus/Marte e Júpiter, em 1º de Novembro, assim prestem atenção ao que acontece aqui. O que quer que pareça ter acabado, poderá surgir novamente.

O segundo eclipse é em 28 de Setembro, aos 4 graus em Áries, que está perto do ponto zero, ou o início, do zodíaco. Com a atividade energética, social e política nas duas últimas semanas deste mês, acho que veremos alguns novos inícios acontecerem.

O Equinócio em 23 de Setembro é oposto ao grau do eclipse de 20 de Março, aos 29 graus de Peixes, trazendo as questões que começaram naquele tempo à resolução.

Começando em Outubro de 2014, cada lua nova estava a 0 graus com a de Fevereiro de 2015, a 0 graus de Peixes. Além disto, em Fevereiro de 2015, tivemos a primeira conjunção Marte/Vênus, a 0 grau de Áries, o início do zodíaco.

Esta é mais uma área de cura para nós, eliminando o drama, o trauma, o caos e a dor em torno de nossos relacionamentos mais difíceis. Toda a energia dos últimos 9 meses está agora aumentando. É o momento de portas se escancararem.

Se tudo isto que recua e avança faz a sua cabeça girar, pensem na roda do Karma que gira, gira e gira, até que alguém decida que ela esteve girando o tempo suficiente. “O que gira, surge”, e, eventualmente, ela para quando o indivíduo ou o coletivo quer fazer outra coisa.

O momento é propício para a mudança e somos apoiados pela energia de muitas maneiras. Mas a mudança acontece quando decidimos fazer outra coisa, o que é um passo além da percepção de como estamos infelizes com a atual situação, e é este passo que nos tira da roda do Karma.

Nossos governantes globais acham que a semana de 23 de Setembro é tão importante que eles estão se reunindo em vários locais diferentes para anunciarem novas políticas globais. Eles estiveram tentando fazer isto durante décadas, a última foi um grande anúncio em 1991 (Saturno em Escorpião) e isto não funcionou.

Não acho que substituir a Agenda 21 pela Agenda 2030 será diferente, especialmente desde que não queremos que os paradigmas da 3D continuem e já nos desconectamos deles, em muitos níveis.

Embora eles não deixem de tentar forçar as suas ilusões de ganância, do domínio e do controle no mundo, nós podemos operar além do seu radar, permanecendo fiéis ao nosso desejo por uma vida capacitada, multidimensional e intencional, que promova a paz, a alegria, o amor e a compaixão. Este é o mundo em que eu quero viver e ao que eu darei o meu consentimento energético: outra coisa é um detalhe mínimo.

Muitos dos temas que eu estive tratando nos últimos meses serão trazidos em Setembro.

Consentimento energético, limites energéticos, liberação das “vacas sagradas”, o encontro de nosso próprio centro de poder, liberação do passado, para que possamos ter clareza sobre o presente – não podemos ter um pé nos dois mundos, o passado e o presente, e fazermos alguns compromissos profundos para criarmos a mudança para o futuro.

Palavras-chave para Setembro são: alinhamento e integração – com que fluxos de energia queremos estar alinhados e como os encaixamos em nossas vidas?

Pode ser o momento para alguma faxina emocional e energética, para que possamos criar espaço para as mudanças e oportunidades que estejam esperando por nós, para permitirmos em nossas realidades.

Estamos nos movendo da nova era para a nova terra, de trabalhadores da luz para faróis de luz e da densidade do destino para a luz brilhante da criação. Em vez de nos perguntarmos por onde começamos, concentremo- nos no resultado que queremos criar. Criem-no grande, arrojado e belo, alcancem as estrelas e continuem resplandecendo a sua luz.

Tenham um mês maravilhoso.

Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Agosto de 2015



Tradução:ReginaDrumond

Grata Regina!

LUZ!
STELA
 
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
 



Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você
realizado na sede da Pax em 29 de agosto de 2015 com Sloane Lacerda e Carmen Balhestero
Canalização: Carmen Balhestero


Palavras de Saint Germain: Nesses momentos de manifestações e escolhas conscientes a humanidade tem diante de si o poder da verdadeira sintonia da imortalidade, da longevidade e do rejuvenescimento.

Tens a possibilidade de alterar as vossas vibrações, vossos códigos genéticos e vossas evoluções, basta apenas que possais coadunar os vossos pensamentos com vossas intenções e assim manifestar na luz do vosso coração a chama do potencial ilimitado em continuardes cada vez mais próximo da vossa 5ª essência 
na chama da vossa vitória, e assim reencontrareis todo o poder da vossa Presença Eu Sou.

Sabeis que a Presença Eu Sou da  humanidade está acima do chacra coronário no alto da cabeça, porém, a certeza da partícula viva de Deus habita em vossos corações, e na chama trina através do ventrículo esquerdo de vossos corações que reencontrareis  a onipotência do amor incondicional. 

Amados filhos, através da 7ª esfera de luz tens o poder de acelerar vossas vidas. 
Com acelerar queremos dizer que não é necessário envelhecer, ao contrário, é momento da longevidade através da imortalidade e da força do vosso rejuvenescimento.  

Que possais compreender que acelerar significa estares cada vez mais próximo da bem aventurança, da graça da colheita, da força do amor incondicional, na luz da vossa felicidade individual e planetária. 

Cada vez mais as irradiações estarão próximas dos vossos corpos tridimensionais, para que possais vos espelhar na força da veracidade da alma. 

* Quando um ser assume a totalidade da Consciência Crística ele consegue atingir um eixo enorme ao redor do vosso corpo biológico, cem metros em todas direções. 

Que possais compreender que este é o momento de estares funcionando os vossos corpos biológicos de acordo com as vossas energias e vossas decisões tridimensionais em total comunhão com a força do vosso livre arbítrio, em total comunhão com a luz do alicerce presença Eu Sou. 

Amados filhos, tudo aquilo que o Plano Espiritual pode fazer estamos fazendo, em dispensações crísticas, em energias e irradiações, porém, basta cada qual encarnado despertar para este novo alento, para que a verdadeira força possa ser gerada, e para que todas irradiações do passado estejam cada vez mais fortalecidas através da luz da vitória. 

Através de todos os vórtex cristalinos da vossa Bem Amada Mãe Terra, mais precisamente sobre Mount Shasta e Arunachala a humanidade tem o poder de atingir a verdadeira manifestação da iluminação e da cura do ego personalidade humanos. 

* Queremos chamar a atenção para a importância deste ano de 2015, pois através de todos véus que se rompem nos céus a humanidade tem a oportunidade de vislumbrar novas dimensões de consciências e de novas dimensões de existência.

Quereis administrar o vosso poder e potencializar a vossa longevidade então, que possais compreender que vossas mentes são responsáveis por 90 por cento por tudo aquilo que vivenciais em vossas vidas. 

Como sabeis através da irradiação de 27 de fevereiro de 2014 Sathia Yuga entrou em toda a volta na irradiação planetária, na era da luz a mentira não tem mais força a energia da verdade vem à tona. 

Cada vez mais percebereis que quão sério é a vossa vida, mas não a seriedade no sentido austero, mas a seriedade que não devereis brincar com as energias positivas ou outras, porém, tudo aquilo que dispensais através de vossas atenções e consciências devereis receber de volta, pois a irradiação do bumerangue energético cósmico retorna, para que na luz colheita todos os reinos sustentem as energias de um novo alvorecer. 

Que possais vos relembrar quão as energias do Plano Divino são sólidas e são simples, e são puras e são leves e sustentam a graça da vida a cada alvorecer assim como o vosso Bem amado Mestre Jesus o Cristo como outros Avatares vieram trazendo a dispensação da iluminação da humanidade, muitas serão as oportunidades de ascensionar e atingir as energias que magnetizam o vosso poder.
* A partir de 2025 sobre o vosso plano tridimensional, não mais haverá as energias das treva, então vivenciais nesses próximos 9 anos o poder e a possibilidade de rapidamente transpassar, transmutar e acelerar o processo de deste momento único, onde cada ser conta, e cada consciência responsável de cocriar este novo tempo de bem aventurança e luz. 
Vês hoje várias realidades totalmente disformes e neste momento não condizem com as mesmas energias pertinentes as mesmas evoluções, pois cada mente assume aciona e ativa a força maior da própria mente crística, e cada ser vivencia aquilo que acredita. 

** Que possais compreender que atuaremos nestes próximos 9 anos a partir deste Natal de setembro de 2015 até o Natal de 2025 na energia da transmutação do ego personalidade, no fortalecimento da consciência crística porém, precisamos de todos vós aqui presentes e de todo as aqueles que estiverem em sintonia, e estiverem cada vez mais próximos da luz do coração para que possam conseguir compreender que a verdade bate forte no coração e trás o alento da irradiação de uma boa nova, que a Luz Maior do Poder retorna, e que todos os seres vivem de forma tridimensional ascensionados e livres em corpo físico agora, pois este é o Plano Maior da maestria em massa, esse é o chamado da vitória. 

Vossas almas escolheram estarem reunidos em nome da Luz e servir estes momentos de mudanças, então que possais reescolher novamente a longevidade, o rejuvenescimento e a imortalidade, pois tudo aquilo que condiz com as energias da perfeição de Deus pertencem a egrégora humana. 
Aquilo que aprendestes no passado pertence ao passado, é momento de iluminar a força da Mente Crística, e mais uma vez reaprender as Lições de Deus-Pai-Mãe.
E as Lições de Deus-Pai-Mãe são simples são apenas 3. 
Luz, amor, disciplina.
Luz, amor, disciplina são as forças e bases deste novo tempo de mudanças e verdade.
*** Contamos com as vossas Presenças Eu Sou e com o vosso exemplo, com vossas disciplinas e vossas energias para que possais estar cada vez mais próximos da luz de Mount Shasta, Arunachala, todos os vórtex de vossa Bem Amada Mãe Terra e todas as forças da Mãe Natureza. 
Amados filhos, agradecemos todas as tarefas realizadas, e pedimos que possais continuar sendo consistentes de acordo de vossas escolhas, devereis viver com aquilo que acreditais, devereis agir de acordo com as vossas escolhas conscientes.
Muitas serão as predisposições e alterações vibracionais, portanto, que possais continuar desfrutando da luz da disciplina, e da consciência, a luz do silêncio.
Sananda: Amados irmãos, nestes momentos de transformações que possais consolidar a vossa Consciência Crística
Que possais compreender que os Patamares Crísticos pertencem à humanidade, Crístico significa aquele que encontrou e revelou a Onipotência da Presença Eu Sou em corpo físico. 
Vós devereis oferecer a vossa Face Crística à vós mesmos, a vossa Presença Eu Sou. 
Através dos preceitos do Curso em Milagres que neste ano celebra 50 anos a humanidade tem diante de si a oportunidade de transmutar as ilusões de medo, do limite e da dor, do sofrimento das imposições do ego personalidade. 

O limite não existe par Deus-Pai-Mãe, e sois seres ilimitados e o Curso em Milagres trás a dispensação deste novo momento para que possa recriar este novo paradigma nesta Nova Era da Luz. 

Durante milênios a humanidade obedeceu as regras do ego personalidade e abusou do poder, e o poder manipulativo trouxe o caos, a confusão o conflito e o medo, é momento de transmutar o medo em amor, é momento de não mais vislumbrar a teoria mas sim vivenciar a prática, a luz da consciência que vem à tona. 
Amados irmãos, neste momento vos agradecemos e vos abençoamos e convosco estaremos no próximo Natal de Renascimento através para que se cumpra em vós a Glória Excelsa do Curso em Milagres, através da transformação do limite, da dor e das ilusões criadas pelo ego personalidade, e que a Luz da Presença Eu Sou ancore a luz maior que predomina.
Mensagens: Mestre Saint Germain e Sananda
Mount Shasta, Mestre Saint Germain e Você 29-8-15

************
OS ÁUDIOS DE TODAS AS CANALIZAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS PARA QUE POSSAMOS SINTONIZAR COM AS FREQUÊNCIAS DE LUZ, NAS MENSAGENS DOS MESTRES CANALIZADAS POR CARMEN BALHESTERO. 
Obs: Para fazer o Download click abaixo do lado esquerdo Baixar, Tempo de espera: 0 segundos BAIXAR GRÁTIS, ou se abrir a janela com as seguintes opções:
Download em um clique
Baixe instantaneamente com sua rede social
Baixar com Facebook 
Baixar com Twitter 
Baixar com Google+ 
Baixar com Instagram
Ao baixar, você aceita nosso Termos de Uso
Não tem uma conta em rede social?
Inscrever-se com seu e-mail ou Entrar
Click em Entrar e preencha com o login pax4shared@gmail.com   e na senha chamavioleta e click em entrar, click novamente em download do lado esquerdo.

  
senha: chamavioleta



Clara - A Raiz do Seu Ser é Amor


 Áudio
 

A raiz do seu Ser é o amor.

Se você não conectar o Amor Primordial que existe em você, nunca a sua vida será o que deve ser.

A raiz da sua consciência é a verdade. Se você não conectar a verdade do seu ser, nunca o seu ser prosperará da forma que ele deve prosperar. É preciso buscar afundo a conexão do seu Eu sagrado – do seu Eu Divino.

Você pode passar a sua vida buscando o sucesso no mundo material, o acolhimento do amor de alguém, a expressão daquele que você é. Mas, para que tudo isso aconteça na sua vida – para que você seja a pessoa que você planejou ser, para que você tenha o sucesso que você planejou ter – você precisa buscar no seu interior, a sua verdade e o amor.

A força de você manifestar aquele que é o seu ser, está dentro de você – no seu âmago. Cada ser nasceu de uma semente. E essa semente – antes de ter os atributos do Pai e da Mãe carnal – ela tem o atributo do Divino.

E quando vocês reconhecem e libertam a energia de Pai e Mãe, vocês estão mais prontos para conectar a semente do seu Eu Divino. E o seu Eu Divino é Verdade e é Amor.

Não é preciso lutar pelo amor. Tão pouco é preciso lutar pela verdade.
Essas energias... Essa consciência – ela se manifesta através de você. E ela cura você.

Em alguns momentos do seu dia, você deve mergulhar em profunda meditação. Guarde alguns minutos... Basta cinco, dez, quinze minutos... Que você fique em silêncio com você mesmo, pensando, conectado com aquilo que você realmente é.

Não façam a conexão com aquilo que vocês não têm. As pessoas; passam tempo demais sofrendo, por aquilo que não são, por aquilo que não manifestam, e por aquilo que não tem. E as pessoas, não passam tempo nenhum conectadas com aquilo que são de verdade.

Mergulhe no seu coração. E veja que o seu coração é sagrado. É puro. É expansivo. É grande. É amor... É luz. E isso tudo você já tem. Então, não se permita ser enganado pela sua mente, que deseja apenas as coisas do mundo material.

Esse momento de conexão é só espiritual. E você terá, praticamente, vinte e quatro horas do seu dia, para viver em função da matéria. O que são então, alguns minutos de conexão com a bem-aventurança, com a paz... Com Deus dentro de você?

Esses poucos minutos... Transformarão a sua vida. Esses poucos minutos de conexão, trarão a você: a força, a fé, a consciência, que você precisa.

Guarde esses minutos. Se ocupe de si mesmo. Se envolva com você mesmo. Você é a sua luz. Você é o seu caminho. Você é a sua manifestação.

A serviço da Chama Branca, Eu Sou Clara. E trago, nesse momento, a minha função, de iluminar, de amar e de ensinar.

Estamos no Plano Espiritual acolhendo todos vocês... Com a energia de cura, com a energia de expansão, com a energia da iluminação. Somos Todos Um... Todos, a serviço desse momento de ascensão.

Recebam as nossas bênçãos e a nossa luz. 

Tenham e sigam em paz.

 _____________________________________________


 Áudio
 

Amados filhos,

Sem a força do amor, nada constrói. Sem a força da compaixão, nada se edifica... Nenhum relacionamento.

Muitos sofrem em relacionamentos cheios de dor, cheios de desgaste. Porque estão apenas olhando para as dificuldades das pessoas.

Quando vocês querem o amor, tem que olhar além dos espinhos da rosa – a flor. Quando vocês querem se dar bem com alguém; é preciso esquecer os problemas e se focar na luz. É preciso esquecer o mau humor e se focar naquilo que é mais importante.

Parceiros, namorados, amigos... Podem construir as suas relações, as suas conexões, quando são capazes de abandonar: “aquilo que eu sou”, “aquilo que eu penso”, “aquilo que eu quero”. E: “consigo ouvir o outro”, “sentir o outro” e “perceber o outro”.

Mas não é um jogo, onde pessoas deixam de ser o que são. É uma parceria, onde você expande a sua luz... E recebe – se alimenta da luz do outro.

Vocês podem viver o amor. O amor é a expansão. O amor é a troca. O amor é a base.

Observem o seu coração. E se permitam viver o grande amor, com vocês e com os outros. Quanto mais amor houver entre as pessoas; um mundo mais fácil, um mundo mais feliz vibrará para todos.

Façam a sua conexão com o amor. E treinem no amor: treinem com os filhos, treinem com os amigos, treinem com os irmãos, treinem com os parceiros.

Cada pessoa que passar na sua vida; é uma oportunidade de você se desenvolver no amor.

A serviço desse momento de Ascenção e Libertação. Eu Sou Mestra Rowena e amo vocês.

Tenham paz.

_____________________________________________
   


*O texto de transcrição do áudio foi levemente editado para 
uma melhor leitura.

Nenhum comentário: