As coisas estão realmente “quentes”. Tudo que vocês podem fazer agora é se segurar e esperar. Claro, é uma espera ativa, pois estamos em contato constante com as frequências mais altas da luz que parecem acelerar mais e mais a cada dia.
Então repentinamente parece que essa conexão para – então ativa – então desativa. Esta experiência é similar a um curto-circuito ou uma lâmpada que não está totalmente rosqueada no bocal.
Sim, é isso. Nós ainda não ligamos totalmente nossa consciência na fonte de energia multidimensional para o nosso vaso terreno. Essa “fonte de energia” é a nossa consciência multidimensional, nosso EU dimensionalmente superior e o núcleo da nossa Mãe planetária, Gaia.
Quando “ligamos” nossa energia multidimensional, nós descobrimos que podemos ver através das ilusões da 3D. Na verdade, aquilo que era tão importante para a realidade de nosso corpo físico está transmutando naquilo que é cada vez mais importante para a realidade de nosso Corpo de Luz.
Quando nós piscamos para fora da 3D, normalmente é porque nós piscamos para dentro do portal que cruza a 4D até o Planeta de Luz de Gaia. Então, são os componentes do nosso mundo físico que parecem piscar para dentro e para fora de nossas percepções.
Conceitos tais como tempo, polaridade, sequência são percebidos como desorientações da realidade tridimensional. Enquanto surfando a onda da consciência mais alta, aquilo que já foi “a vida física normal” é equilibrado por um saber interior de que “alguma coisa REALMENTE importante está acontecendo”.
Portanto, nós podemos esperar. Para aqueles de nós que mantêm vasos terrenos por muitas décadas, esperar é natural, e nós temos apenas a esperança de que nosso vaso terreno possa participar da festa desta dimensão e também das nossas dimensões superiores.
Somente aqueles que aprenderam a ter paciência têm sido capazes de permanecer neste caminho década após década e desapontamento após desapontamento. Felizmente, nós percebemos que o plano bem delineado para a Terceira Guerra Mundial NÃO aconteceu em NOSSA versão de realidade.
Porque nós sobrevivemos ao mais escuro dos tempos escuros, quando a própria existência de Gaia foi gravemente ameaçada, nós podemos sentir a justaposição da luz deste AGORA. A luz que estamos sentindo agora é cheia de amor incondicional.
O conceito de amor incondicional é MUITO novo para as massas, e muitos humanos ainda não têm conhecimento dele. O amor incondicional é a força criativa do Multiuniverso. O fato de mais e mais humanos estarem conscientemente experimentando, aceitando e projetando Amor Incondicional, nós SABEMOS que alguma coisa muito importante está ocorrendo.
Nós pedimos aos nossos guias superiores que expliquem o que está acontecendo e eles nós recordam que NÓS somos os criadores da nossa realidade. Alguns de nós estamos prontos para essa responsabilidade, mas um número muito maior não está. Alguns de nós sabemos que sempre somos os criadores de nossa vida, mas esse conceito está muito além da capacidade das massas de entender.
A humanidade foi muito bem treinada para “seguir o líder”, mesmo que ela não concordasse com esse líder. Na verdade, líderes muito maléficos foram seguidos e as consequências foram extremas. Agora nós devemos pensar em Gaia. Nós devemos pensar em nosso Planeta.
Nossa consciência está expandindo para além do conceito 3D de que somos “apenas humanos”. Estamos nos lembrando de nossas visitas à nossa Nave e a outros Mundos Natais. “Apenas um sonho”, nós dizemos quando acordamos. Mas o sonho não irá embora.
Nós estamos começando a encontrar mais e mais pessoas que são estranhamente familiares, embora nós saibamos que nós nunca as tínhamos visto antes. E também, estamos descobrindo talentos ocultos que nunca acreditamos que pudéssemos possuí-los.
Estamos comendo muito diferente, trabalhando diferentemente, pensando diferentemente e sentindo como há essa outra versão de nosso EU que flutua pela nossa atenção, então some por dias. Para onde essa visão vai quando ela está “fora” de nossa atenção?
A verdade é que NÓS estamos flutuando para dentro e para fora das frequências mais altas de realidade. Nós também estamos nos lembrando de realidades passadas, paralelas e simultâneas que passam pelo canto de nosso olho. Nós podemos pular para essas realidades ou nós já estamos nelas?
Então nós perguntamos: “Se já estamos no AQUI dessa realidade, então quem é que está percebendo essa realidade?” Somos nós que estamos NESSA realidade OU somos nós que observamos essa realidade? E também, existe uma diferença?
Todos os nossos marcos de tempo, espaço e sequência são esquecidos em nossa busca constante para retornar ao AGORA em que nós somos UM. Apesar de nosso mundo físico parecer muito igual, momentos aleatórios de Unidade entram em nosso conhecimento.
Nós não estamos certos sobre o que, quem, onde ou quando estamos unindo. Entretanto, aquilo que já foi totalmente separado lentamente está fundindo com aquilo que está se tornando UM. De alguma forma sabemos que se pensarmos demais com nosso cérebro 3D nós perderemos nosso conhecimento dessas percepções em expansão.
Nós ouvimos inúmeras histórias sobre para onde estamos indo, mas não temos a sensação de movimento, exceto em nossas escolhas. Se observarmos atenciosamente nós e o mundo, nós podemos ver que há diminutas mudanças para uma versão nova e expandida de realidade.
Simultaneamente, parece haver passos atrás muito “berrantes”, que parecem com um “anzol” para tirar nossa atenção de nossas novas experiências da vida. Ou seria: nossas experiências da “vida nova”? Essas experiências não são realmente “novas”, mas, aquilo que já foi raro, está se tornando muito comum.
Mudanças estão ocorrendo em nosso corpo, que está simultaneamente exausto e animado. Nossos corpos estão exaustos pela rotina da repetição, trabalho e ilusão da 3D. Nesse mesmo AGORA a nossa Kundalini está começando a movimentar-se em nossa espinha e nossas percepções superiores estão se ativando em nossa vida diária.
“Você viu as naves?” e “Eu sonhei outra noite que estava na Nave” estão se tornando parte de nossa “vida normal”. Na verdade, a própria ascensão está se tornando “normal” entre aqueles que estão prontos para adotar o novo mundo que está se desenvolvendo ao nosso redor.
E mais importante: nós estamos percebendo que a ascensão NÃO é apenas para a humanidade. A ascensão é para GAIA. Gaia e Seu corpo terreno estão transmutando para a quinta dimensão. Gaia, a grande mãe que Ela é, não deixará seus filhos humanos, apesar de que muitos desses filhos partiriam alegremente dela.
Nós estamos entre esse grupo de humanos que simplesmente quer “sair daqui” e está disposto a deixar sua bagunça para trás para outro limpar? Ou somos nós os filhos amorosos que se lembram de como sua mãe nos tem cuidado e NÃO A abandonaremos?
Gaia tem esperado pelos Seus humanos se lembrarem de seu verdadeiro EU antes de ela retornar à Sua “zona de habitação” confortável pentadimensional. Nós, os humanos que têm vivido na Terra, estamos dispostos a cuidar de nossa Mãe, tal como ela tem cuidado?
Há muitos que não podem imaginar que um planeta é um ser vivo. Mas esses são os perdidos que não podem se lembrar de nada do seu verdadeiro EU. Até os humanos do “Poder Sobre os Outros” tiveram mãe. Eles tratam sua mãe humana da mesma forma que eles tratam sua mãe planetária?
Gaia tem esperado por esses “filhos pródigos” retornarem à consciência do EU. Agora, a força destrutiva desses perdidos precisa ser curada, pois Gaia tem sido profundamente ferida pelas forças destrutivas daqueles que têm vivido pelo “poder sobre os outros”.
Felizmente muitos humanos têm retornado ao seu próprio “poder interior”. Esses filhos de Gaia desejam abençoar e curar seu Planeta Mãe que lhes tem proporcionado um lar em que eles puderam se lembrar de seu verdadeiro EU Multidimensional.
Portanto, nós, os filhos de Gaia, NÃO retornaremos sem nosso planeta mãe. Nós, os filhos que aprenderam a amar incondicionalmente e nos lembramos de nosso EU Multidimensional, SABEMOS que nós temos a sabedoria infinita, o poder multidimensional e o amor incondicional que é necessário para curar nossa Mãe Terra.
Portanto, nós A curaremos! Porque nossa versão de realidade terrena está constantemente transmutando na ressonância da quarta dimensão superior e da quinta dimensão, o poder das formas-pensamento que NÓS criamos com nossos pensamentos e emoções está sempre expandindo.
Com o poder de nossos pensamentos, nossas emoções, nossas intenções, decretos e meditações, NÓS podemos usar nossa capacidade inata de curar para assistir Gaia na cura de seu eu planetário. Tal como nós aprendemos a nos curar, curar outros, enviar amor incondicional e fogo violeta para nossos próprios locais feridos, nós podemos enviar NOSSA força de cura para os locais feridos de Gaia.
Por favor, juntem-se a nós, os filhos leais de Gaia, pois nós trabalhamos juntos como UM para curar nossa Mãe Terra. “O que eu, apenas uma pessoa, posso fazer?” vocês perguntam. “Nós estamos reunindo muitas pessoas em nossa intenção UNA de curar nosso planeta ferido.”
Se vocês olharem na Internet, vocês encontrarão inúmeros artigos e websites sobre o poder de cura da meditação para o corpo humano. Entretanto, nós humanos somos formados dos mesmos elementos do éter, terra, ar, fogo e água que nossa mãe planetária.
Portanto, se nós podemos curar o nosso eu com nossos próprios poderes interiores, nós podemos curar nosso planeta também. Assim, nós trabalharemos como pequenos grupos que também se reunirão em grupos maiores através de Webinars, para todos fazerem a mesma coisa em muitos lugares e fusos horários diferentes para curar nossa Mãe Terra.
Nós estamos convidando pessoas de TODO globo de Gaia para se unir em “Unidade Planetária”. A maioria, isso se não for todos, dos danos provocados a Gaia o foram pela humanidade. Da mesma maneira que um médico não foi quem prejudicou o paciente, aqueles que curam Gaia não são aqueles que a prejudicaram.
Porque nós estamos acolhendo o retorno de nossa consciência pentadimensional e acima, nossa sabedoria multidimensional, poder e amor estão se ativando em nossa vida diária. Nós aprendemos que somos portais abertos que assumiram um vaso terreno para puxar nossos próprios campos de energia dimensionalmente superior para nosso vaso terreno e emiti-los para o nosso mundo a fim de assistir outros.
AGORA nós somos chamados para assistir nosso planeta. AGORA nós somos capazes de responder ao Toque do Clarim porque nossa consciência tem expandido:
. da Consciência Pessoal para
. a Consciência do Grupo para
. a Consciência da Comunidade para
. a Consciência do Estado para
. a Consciência Nacional para
. a Consciência do Continente para
. a Consciência do Hemisfério para
. a Consciência Planetária e acima...
Em nossa Consciência Planetária nós serviremos como UM para assistir nossa Mãe Terra. Com nossa consciência multidimensional expandida nós podemos trabalhar em inúmeros níveis no AGORA para limpar toda escuridão de Gaia.
Assim, limparemos nossas áreas ao nível dos elementos do Éter, Terra, Ar, Fogo e Água. Quando concluído, nós nos encontraremos no Núcleo de Gaia para assisti-la com a transmutação de seu Núcleo e Cristais Angulares.
Trabalharemos no AGORA das instruções que recebemos de nosso próprio EU Multidimensional que está trabalhando com outros membros de nosso pequeno grupo. Então nós nos fundiremos com o grupo ÚNICO coesivo e internacional.
“COMO faremos isso?” nós perguntamos ao nosso EU Multidimensional.
“Não sei”, ele responde. “VOCÊS ainda não criaram isso.”
Unam-se a nós, pois juntos nós:
Lembraremos nossas habilidades multidimensionais que escolhemos antes desta encarnação. Antes de assumirmos nossa forma neste AGORA, TODOS nós sabíamos que:
NÓS VIEMOS POR GAIA.
Pelos FILHOS DA MÃE TERRA
Por Suzanne Lie PhD
Em 30 de agosto de 2015
Juntos nós nos lembraremos de como NÓS, individualmente e em nossos grupos pequenos e grandes, podemos curar e assistir nossa Mãe Gaia no retorno ao Seu EU pentadimensional.
Nós somos uma equipe, pessoas e planeta,
pelo que eu sou eternamente grata
juntos nós transformaremos NOSSO planeta
Sua parceira,
GAIA
Tradução:BlogSINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
Gratidão, Grãos !
Mude sua Vida na Temporada dos Eclipses - Novas Energias e Novos Potenciais
Agora com uma mudança de estações no ar e um duo de eclipses poderosos no caminho, não se surpreenda se você, às vezes, sentir-se disperso e como se estivesse “entre” as coisas. A Mudança e mudanças de energia podem ser inquietantes, na verdade.
Estes ciclos naturais, entretanto, podem se tornar catalisadores surpreendentes para as mudanças positivas que você quer criar. Neste artigo, eu descrevo o que isto pode significar para você – e o que você pode começar a fazer agora em preparação.
Desde que os ciclos, como as mudanças de estações e os eclipses acontecem anualmente, por que as coisas pareceriam ou mais inquietantes ou mais intensas nestes momentos? E por que você simplesmente sentiria que as energias foram ampliadas em vários graus?
POR QUE VOCÊ SENTE O QUE SENTE
Por um lado, você não está imaginando coisas.
Existe uma infinidade de recalibrações de energia ocorrendo.
Muito provavelmente, porque você está desperto para o seu caminho espiritual e consciente da mega mudança do planeta, você é um “sensível”. Isto significa que você sente as coisas mais do que a pessoa comum ainda adormecida, em uma grande cena das coisas.
Significa que, muitas vezes, você sente as energias até antes que elas cheguem! Você é intuitivo, afinal, e como um gato que sente um terremoto, segundos antes que ele aconteça, você pode antecipar as coisas antes que tenha as validações do mundo físico.
Aqui está outra coisa importante a notar. Ciclos naturais têm uma espécie de preâmbulo com eles. As estações, por exemplo, não mudam radicalmente de um dia para o outro. É gradual, com pequenos sinais aqui e ali - sinalizando a nova temporada. Com os eclipses é semelhante – um efeito pode ser sentido até semanas antes e seis semanas depois do eclipse real
IMPACTO DOS ECLIPSES DE SETEMBRO
Dentro deste contexto mais amplo, considere que você já está sendo afetado pelos dois eclipses de Setembro: O Eclipse Solar da Lua Nova em Virgem no dia 12 e 13 e o Eclipse Lunar da Lua Cheia em Áries, nos dias 27 e 28, durante o fim de semana do Equinócio.
Um eclipse tende a ampliar o efeito da lua, também, catalisando emoções e uma maior percepção das coisas, geralmente escondidas da vista. Términos e começos significativos tendem a ficar energizados – tanto a nível pessoal, quanto coletivo.
É como alguém que coloca uma lupa sobre o status quo e o que está fora do equilíbrio.
Isto, é claro, pode ser desconfortável, para dizer o mínimo!
Voltando a 1800, ou mesmo à primeira metade de 1900, nosso mundo estava em um espaço radicalmente diferente. Mudanças de energia estavam acontecendo, mas a maior parte da humanidade estava inconsciente e o impulso para a mudança revolucionária e radical não era suficientemente rápido para que a maioria percebesse.
Começando em 1960, contudo, tudo mudou e a humanidade começou a despertar. A cada década, desde então, tem havido uma poderosa onda de energias que não apenas apóiam o despertar, mas resplandecem a luz nas disfunções, iniqüidades e injustiças.
A cada vez que temos um ciclo de eclipses, é como o catalisador energético para a mudança aumentar vários graus. Antes de 2010, estas mudanças eram muito menores do que agora. A cada ano, temos visto uma aceleração gradual do processo - com a temporada de eclipses em Setembro de 2015 ajudando a trazer um conjunto de energias inteiramente novo.
O que você está sentindo agora são estas novas energias que chegam neste mês de Setembro.
Parte do desconforto que você pode sentir com a mudança das energias é que elas são fluidas. Elas têm diferentes potenciais. Portanto, é impossível saber como elas irão ocorrer, a um nível pessoal ou planetário. Há outro lado para o desconforto, entretanto, e eu sugiro que se ligue a isto: o impulso extremamente poderoso disponível para ajudá-lo a mudar a sua vida.
VIRANDO A LUPA
Como um agente de mudanças divino, você está diante de escolhas, em ciclos assim. Você pode utilizar até mesmo energias caóticas e incertas para captar nuances anteriormente ocultos da vista e fazer conexões que não eram antes possíveis. Quando fizer isto, você pode acelerar a sua vida de maneiras milagrosas.
É como se você estivesse virando a lupa – a lupa que parece apontada para você e, talvez, fazendo-o se sentir desconfortável, pois ela traz à tona o que você precisa mudar. Em vez de lutar contra isto, diga “sim” a isto.
Pegue corajosamente esta lupa em suas próprias mãos e a aponte para dentro, recebendo a orientação do espírito. Observe-se atentamente. Faça isto, não com o próprio julgamento ou com severidade, mas com amor próprio. Faça-o, sabendo que o que quer que esteja vendo não é você em sua essência. Você é amor.
O amor que você é não tem medo de estar no comando destas grandes energias e desafios.
Esta parte ilimitada de você sabe intuitivamente que você está bem.
Ela confia que você pode fazer coisas que nunca fez, se realmente for necessário e apropriado.
Ela vê a sua jornada, não como um curso de obstáculos, mas como um labirinto cativante, cheio de aventuras e de potenciais surpreendentes.
O amor que você é pode encontrar a alegria, mesmo na irritação, pois ele lembra que você é divino.
O amor que você é o ajuda a encontrar o seu caminho de Casa.
Mensagem de Selácia
6 de Setembro de 2015
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
Onde Está o Amor?
"É necessário trazer o coração sob a luz da verdadeira fraternidade, para
reconhecer que somos irmãos uns dos outros, filhos de um só Pai."
(Emmanuel)
Nenhum comentário:
Postar um comentário