quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Salusa - O Salão dos Espelhos: Conectando-se com o Reino Elemental - Atividade Energética no Chakra Básico, Perdão Sem Arrependimento e Seres Celestiais Puros - Criando O Futuro da Ascensão


Chegastes a uma fase onde a consciência humana começará a experimentar os primeiros lampejos de unidade consciente. Começareis a perceber que estão todos conectados, e isso não será apenas uma simples ideia que chegará às vossas cabeças, mas será uma energia que expandirá a partir do vosso centro cardíaco e irradiará por todos os outros campos. É uma energia que vos colocará em conexão com os outros reinos, físicos e não físicos, à vossa volta. Podereis experimentar momentos muito emocionantes, quando, em contato com a natureza, começardes a perceber o Reino Elemental a se mostrar para vós. Isso pode parecer demais para alguns que agora leem as nossas mensagens, mas acreditai, amados, o sagrado reino de Gaia deseja contatar-vos há muito tempo e espera apenas que aumenteis os vossos níveis de vibração, já que as baixas vibrações causam a esses amados seres do Reino Elemental descargas extremamente desconfortáveis. Mas, ao menor sinal pacífico, eles pretendem se apresentar para vós.

Experimentai! A natureza vos aguarda. É uma fase interessante e estamos muito animados com a perspectiva de ver alguns de vós atingindo patamares muito elevados, graças às correntes de Luz que têm chegado à Mãe Terra e, assim, ajudareis outros em seu processo de expansão e despertar. Queremos enfatizar que, nessa fase, tereis muita atividade energética no seu (*) chakra básico e deveis manter-vos alinhados com o coração, para que não vos percais sem entender o que está a se passar. O que podemos adiantar é que a energia criadora está expandindo e é pelo vosso campo básico energético que está fluindo toda essa corrente de vida e criação.

Não há o que temer, mas apenas confiar que está tudo indo bem e precisareis estar em sintonia com o vosso Eu Superior, para que compreendais esse processo e sigais adiante. Ao vos deparardes com esse processo, respirai e visualizai essa poderosa energia subindo do básico em direção a todos os outros chakras até o topo da cabeça. Visualizai até sentir que há uma diminuição na carga, o que não significa que ela enfraqueceu, mas que atingiu o seu objetivo que era alinhar todos os vossos chakras, assim como expandir a vossa capacidade criadora, eliminando bloqueios e fortalecendo a Luz nos vossos corações para que a criação seja em Unidade. 

Recentemente, fostes informados que o ano de 2016 será o ano do impulso e nós estamos aqui para não só reforçar essa informação genuína, como para dizer que também será o ano em que nós conseguiremos nos aproximar ainda mais de vós, já que os níveis vibratórios do planeta estão a aumentar - o que facilita a nossa aproximação. O Criador nos autorizou uma aproximação sutil de vós, mas ainda não podemos aterrar em vosso planeta, ou fazer alguma exibição que chame a atenção do mundo de forma tão direta. Não podemos ir mais adiante onde ainda houver riscos para a população terrestre, no que diz respeito a possíveis revides dos que pertencem às trevas. Mas estai cientes, amados, nós estamos avançando e cada movimento deles é cuidadosamente analisado por nossas equipes, e não demorará muito até termos neutralizadas todas as ameaças contra nós e vós.

Nós sabemos que existem muitas perguntas quanto a isso. O que podemos adiantar é que existe um jogo de xadrez em andamento e avançamos quando vós, os humanos da superfície, aumentam suas vibrações e recuamos quando as diminuem.  

O que podemos dizer, também em relação a isso, é que estamos trabalhando e contamos sempre com a vossa colaboração, para que possamos nos aproximar mais de vós. Nós sempre enfatizamos que nós não somos vossos salvadores, mas irmãos vossos que desejam uma partilha. Daí, pedimos que vos mantenhais em conexão com as altas fontes de Luz a partir do vosso coração e deixeis de cultivar sentimentos que vos causam dor e sofrimento. Os vossos guias estão, constantemente, a enviar para vós bons pensamentos e incentivos, para que possais continuar confiantes, sabendo que toda força que precisais está em vós.Nós estamos aqui para assegurar que esse planeta não seja destruído como outrora e, assim, manter o campo aberto para que possais, no futuro, ajudar na restauração da superfície. 

A vossa família da terra interna aguarda, cheia de amor, para apresentar-se a vós e iniciar tarefas juntos. Ainda há muito a ser feito, mas os primeiros passos já foram dados e milhares de almas na Terra já estão bem cientes das suas responsabilidades como trabalhadoras da Luz e mostradoras do caminho.  Verão mais crianças iluminadas a desenvolver equipamentos de todos os tipos que ajudarão na limpeza das suas águas e atmosfera, assim como tudo que precisais para ter uma vida saudável e feliz. 

Durante esse percurso, deparar-vos-ei com algumas situações que poderemos chamar de desconfortáveis, já que estareis diante do grande salão dos espelhos. Pôr-se-ão à prova, quando aquilo que precisa ser iluminado for exposto para vós, a fim de ter todos os resquícios dos vossos corpos de dor e sofrimento restaurados à sua forma sublime e radiante. Como a Luz avança, os espelhos são colocados por vós próprios para que enfrenteis os vossos medos, dores e sofrimentos internos e, assim, vos liberteis.

É um tempo de muitas bênçãos e desafios interessantes que servirão apenas para vos erguer em consciência. Deparar-vos-ei com situações onde a vossa simplicidade e humildade far-se-ão necessárias, por assim dizer, quando atacados e caluniados por outros que estão no mesmo caminho que vós. Lembrai-vos, amados, das palavras do Cristo que vos orientou enfaticamente: "Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.". Tende compaixão e compreendei que é um tempo de muitos conflitos internos e somente o amor ajudará a erguer as almas que há no seu salão de espelhos. Muitos de vós fostes preparados antes destes tempos para que pudésseis, de alguma maneira ajudar, sabendo indicar qual seria o melhor caminho para as almas que viessem a vós, necessitadas de Luz e amor. Porém, vós já bem ancorados nessas verdades, também estais passando por alguns dos vossos espelhos, mas não tão duramente quanto muitos outros, neste momento. Houve fases de espelhos muito mais duras para os trabalhadores da Luz e mostradores do caminho no passado e, muitos de vós as superastes verdadeiramente, porém, o que vem agora é o final e, como costumais dizer: "a rapa do tacho". 

Entendei, amados! No espaço onde houver Luz, haverá alguém chegando, ou para ser ajudado, ou para impedir que a Luz continue acesa. Colocai-a em um lugar onde ela não possa ser apagada e continuai o vosso caminho de iluminar. Nós, da Federação Galáctica, estamos cientes de que cada um está dando o seu melhor e, no fim, ver-se-ão abraçados e contentes sabendo que obtivestes grandes saltos de consciência e ajudastes na elevação e restauração do planeta à sua forma original.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e posso sentir o carinho de muitos de vós a enviar-me suas saudosas energias. Tende em mente, amados, que nós estamos a um respirar e basta que ergueis os vossos olhos para os céus, enviando a nós o vosso carinho, ou mesmo em uma meditação, onde vos encontreis no silêncio da alma, para que possamos responder, imediatamente,à essa energia, porque nós estamos conectados, meus queridos. Algumas vezes, nós deixamos os nossos canais em folga, para que possam desfrutar de seus momentos particulares, assim como nós também fazemos à bordo das nossas naves, que muitos de vós já conheceis, pois visitam-nos constantemente quando fora do vosso vaso físico. Desejamos a todos vós um novo ano repleto de bênçãos e felicidades e que nossos sinais em vossos céus possam ser percebidos quando, distraídos, olhardes para cima e verdes algumas das nossas breves exibições a sinalizar que estamos aqui, bem perto, a um passo da aterragem.

Estejam em Paz, estejam na Luz.
Gabriel: Grato meu amado, SaLuSa!


Sugestão de meditação dos chakras Aqui

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita



Perdão sem Arrependimento


É o final do ano e que ano tem sido! Desde a perda de entes queridos a avançarmos lentamente ao longo de nossa jornada da ascensão, ou assim pareceu, às vezes, estamos terminando o ano em um espaço bem diferente de onde partimos. Assim, é hora de contarmos as nossas bênçãos, reunirmos a nossa coragem e nos prepararmos para novos inícios.

No final do ano eu revejo os artigos que escrevi nos últimos 12 meses e escolho os meus favoritos, que eu irei compartilhar com vocês ao longo dos próximos dias.

O primeiro realmente compreende dois artigos: Como perdoar sem arrependimentos e um relacionado com o perdão versus redenção. O primeiro artigo mostra como perdoar sem arrependimentos, cortando também as ligações cármicas e chegando ao encerramento total.

O segundo artigo, acessado através do primeiro, discute a diferença entre o perdão e a redenção. Com o perdão, queremos liberar a energia emocional. Com a redenção, queremos um pedido de desculpas e o reconhecimento do nosso sofrimento. Querer a redenção faz com que o perdão seja difícil, se não, impossível, porque geralmente queremos um pedido de desculpas de alguém que, provavelmente, nunca fará isto.

Mas há uma maneira de resolver tudo isto e é preciso coragem e uma visão para o que queremos. Se a falta de perdão os retém, o que é preciso para abrir mão desta coisa? Criem esta visão e o perdão, liberem, e o fechamento se tornará mais fácil.

Temos um padrão energético muito incomum nesta semana, pois todos os planetas em nosso sistema solar estão em movimento direto, uma vantagem que não tivemos  em muitos anos. Assim, tirem os seus sonhos do esconderijo e comecem a manifestação. Velocidade total à frente agora!

PERDÃO SEM ARREPENDIMENTO

Estava pensando hoje sobre o perdão e como é um assunto sobre o qual é difícil de falar, considerar e agir. O que achamos que temos que perdoar é geralmente algo que é difícil de liberar. As pessoas podem fazer coisas terríveis para o outro e há coisas que achamos que são imperdoáveis, se encararmos o perdão como um indulto ou uma absolvição, como se o que eles fizeram não fosse importante, ou não importasse para nós.

Porque importa e muito.

As coisas que pensamos que deveríamos ou devemos perdoar são aquelas coisas cuja memória permanece conosco por um longo tempo. Lembramo-nos da dor que os outros nos causaram e não importa há quanto tempo isto aconteceu, a memória pode evocar sentimentos que ferem tanto quanto quando a situação aconteceu.

Mas assim não é encarar o perdão da maneira “certa”, pois além das emoções que abrigamos em relação a estas situações, há outra maneira mais poderosa de encararmos o perdão e esta é a partir de um ponto de vista energético. O perdão se trata principalmente de energia. Claro que há inúmeras emoções em torno dele, mas a decisão de perdoar é uma escolha de liberarmos as emoções e o controle energético que ele tem sobre nós.

Pensem em algo que alguém lhes fez e que realmente os aborreceu – foi algo indelicado, cruel, desatencioso, deliberadamente prejudicial e lhes causou muitos danos? Como se sentem agora? Podem ainda recordar cada detalhe? Esta é a energia emocional que esta situação tem e é provável que vocês estejam se sentindo magoados, irritados, zangados, envergonhados e muito emotivos, quando se lembram das ações desta pessoa ou desta situação. Por exemplo, lembro-me da primeira vez que um rapaz me magoou de uma maneira muito pública e humilhante. Eu tinha 16 anos. Hoje, não consigo me lembrar do seu rosto, ou do seu nome, mas me lembro como me senti infeliz e isto aconteceu há mais de 40 anos.

Estas emoções carregam uma energia muito forte e porque, geralmente, elas envolvem situações difíceis que recordamos por muito tempo, elas têm um impacto poderoso e duradouro em nossas vidas. Quantas vezes vocês disseram que nunca mais iriam permitir que alguém os magoasse novamente, ou que ninguém mais iria se aproximar de vocês, por causa de algo que lhes aconteceu?

O que vocês acham que está sendo afetado em sua vida por estas crenças e sentimentos?

Muito mais do que pensam.

O Perdão não é uma absolvição, ou um indulto. Ele não torna algo “bem” e nem diminui ou remove a responsabilidade de outra pessoa pelo próprio comportamento.

O que ele faz é permitir que vocês se libertem de sua bagagem emocional, da mágoa e da raiva que limitam a sua vida, e assim, permite-lhes que sigam em frente.

E há uma maneira de fazer o perdão, que os impede de sentir que vocês estão permitindo que alguém “escape” do mau comportamento. Em vez de dizer “Eu o perdôo”, digam: “Eu perdôo a nós dois”. E há uma razão importante para isto.

Em meu Livro: “Trinta Dias com Milagres Diários”, eu falo sobre ser responsável pela sua realidade. Vocês criam tudo em sua vida e são responsáveis pela sua presença. Por que vocês criam situações dolorosas? Isto tem a ver com as suas lições de vida, com o seu propósito de cura e com o carma. Em várias décadas, proporcionando orientações intuitivas para a vida dos clientes, tenho visto exemplos de coisas terríveis que podem ser feitas às pessoas pela família, companheiros, conhecidos e amigos. E tão terríveis como foram aquelas coisas, elas foram parte da jornada da vida que eles escolheram para si mesmos. Quando eles reconhecem a responsabilidade pelo seu caminho de vida e tomam o comando dela, eles têm o poder de mudá-la.

Se vocês não assumem a responsabilidade pelo que está em sua vida, por tudo o que há nela, vocês não podem também agir para mudá-la, porque o poder que vocês usaram para criar esta realidade, é o mesmo poder que vocês usarão para criar uma realidade diferente.

Ao reconhecerem a sua responsabilidade por tudo em sua vida, vocês também reconhecem o poder que têm de escolher um caminho diferente na vida.

Caso contrário, vocês estão culpando alguém pela sua vida e dando o seu poder a ele. Ou estão esperando que ele, em um momento de amor e de inspiração, desculpe-se pelo seu comportamento e lhes diga que ele está arrependido. Isto é buscar a redenção, não o perdão, e pode ser uma estratégia muito decepcionante.

Como vocês perdoam sem se sentirem fora do controle? Ao dizerem: “Eu perdôo a nós dois”, em vez de: “Eu o perdôo”, quando fazem um exercício de perdão. E ao dizerem “nós” em vez de “você”, vocês removem as conexões energéticas que existem entre vocês e esta pessoa e situação, mantêm o seu poder intacto, assumem a responsabilidade e não entregam o seu poder. Vocês também se dão o encerramento, que é algo que somente vocês podem criar em sua vida.

Eis aqui como funciona: Imaginem alguém que os feriu de alguma maneira, e pode ser qualquer um em sua vida. Vocês não têm que se ligar às emoções, mas podem, se sentirem que é necessário. Quando vocês o estiverem vendo a sua frente, imaginem um cordão que vai de vocês até ele, que mantém a energia da situação e todas as emoções em torno dela. Agora, olhem para ele no olho, e digam: “Eu perdôo a nós dois”, com a intenção de remover esta conexão, dissolver o cordão de ligação e liberar todos os aspectos da situação que existem entre vocês.

Vocês podem precisar fazer isto várias vezes com alguém, até que realmente sintam a liberação, mas, eventualmente, serão capazes de pensar nesta pessoa ou situação, sem que se sintam irritados ou perturbados. E, também, serão capazes de parar com o alastramento destas emoções para o resto de sua vida.

Quando eu ajudo os clientes a trabalharem com este problema difícil e eles expressam a sua tristeza, raiva e frustração de como eles foram tratados tão mal, eu concordo com eles que é uma coisa horrível de terem experienciado. Mas, então, eu lhes pergunto por quanto tempo ainda eles querem continuar a se sentir assim, porque até que eles estejam dispostos a liberar esta energia, ela continuará as sugá-los, roubando-lhes a sua alegria e a sua paz. O perdão não é uma absolvição: é uma desconexão e para nos reconciliarmos com o perdão, devemos encará-lo desta forma.

E , caso precisem, façam dele um processo inteiramente egoísta, algo que façam para si mesmos, sem considerarem as necessidades de qualquer pessoa. Se quiserem se sentir melhor, mais felizes, mais completos, mais realizados e em paz, então, perdoem, (ou se desconectem), de todas as pessoas e situações que, energeticamente, interferem em sua alegria.

Autor: Jennifer Hoffman 


Tradução: Regina Drumond  reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Jennifer Hoffman Aqui


Seres Celestiais Puros - Criando O Futuro da Ascensão




Sua visão das realidades presentes e futuras na Terra é extremamente importante neste momento da Ascensão. Você está presente como um ser físico neste planeta para criar. Seu maior propósito é manifestar o Criador através de cada expressão, ação e reação que você gera. Este foi sempre o caso, entretanto, a Era do Amor que se manifestou a partir de 2012 assinala para todas as almas que comecem os seus processos de criação com o Criador, semelhante a uma aranha que começa a tecer a sua teia. O Criador o está convidando a compreender as suas habilidades de criação, e o mais importante, que as coloque em ação, a fim de tecer a verdade do Criador em sua realidade e na consciência da humanidade. É o momento de perceber que você é aquele que tem o poder de criar os níveis, experiências e transições da ascensão no futuro. Está pronto para assumir a responsabilidade e formar a ascensão em seu presente e futuro? Você sabe o que deseja ou o que está sendo convidado a criar? Estas são questões poderosas que exigem a sua contemplação.

Nós, os Seres Celestiais Puros, somos um grupo de almas que existe na 14ª dimensão e além. Apoiamos a criação da Terra e continuamos a ajudar as suas civilizações. Nossa energia, como é a mesma para muitos seres estelares e de luz, está nas bases da Terra e de seu próprio ser. Quando você mantém a intenção de ativar a nossa energia em seu ser, você permite que uma rede de pura luz branca se eleve dos recessos de sua alma, ancorando em seu corpo físico e em seu campo áurico. Esta rede de pura luz branca está conectada à energia da criação e a mantém; a energia da criação, do Criador e nossa, os Seres Celestiais Puros. A ativação desta rede de pura luz branca mantém a essência da criação que apoiará a expansão e despertará mais a sua alma, convidando a sua alma a criar na Terra a sua frequência sagrada e o seu plano divino. Sua alma está esperando e pronta para gerar e expressar através de seu corpo físico e realidade a ressonância sagrada do Criador na Terra para que você e todos experienciem.

Você tem as habilidades para criar e manifestar a evolução espiritual amorosa na Terra e já está realizando isto a cada momento de sua realidade. Nós, os Seres Celestiais Puros, desejamos torná-lo consciente para ativar a nossa energia em seu ser para formar uma pura rede branca da criação, para que você possa ampliar as suas habilidades de manifestação. A partir de um espaço de puro amor e felicidade em seu coração e alma, nós desejamos incentivá-lo a visualizar e a manter a intenção de uma realidade para si mesmo, a Terra e a humanidade, que é realmente bela, inspiradora e cheia da verdade do Criador. Ao assim fazer, você reconstruirá, purificará e recriará a ascensão e o caminho da evolução espiritual que a humanidade como um todo e individualmente, está experienciando atualmente e nos momentos presentes e futuros. 

O Criador está lhe pedindo que seja criativo, que forme uma imagem de sua alma que possa ser projetada na consciência da humanidade a respeito de sua própria ascensão, bem como a evolução espiritual da humanidade e da Terra. Se cada alma na Terra realizasse o mesmo, então, uma grande mudança iria ocorrer ao longo de um período de tempo, pois a marca e projeção de cada alma se sintetizariam e se fundiriam para criar uma nova visão para a ascensão e a experiência na Terra. O Criador tem um novo plano divino, promovendo maior cura, iluminação e unidade. Este plano divino está somente sendo trazido porque a humanidade está preparada para evoluir além das limitações. 

Aspectos do Criador como um plano divino estão à espera de serem transmitidos através de sua alma na consciência e bases de cada ser humano. Cada alma na Terra aceitará um aspecto do novo plano divino do Criador, o que irá alterar a experiência terrena para todo o sempre. A cada dia, conscientemente para alguns e inconscientemente para outros, este novo plano divino será liberado, penetrando na estrutura energética e física da Terra para formar uma nova era na Terra. Um tempo pelo qual todos estiveram esperando.

A Era do Amor que começou em 2012 está presente para incentivar a todos a se tornarem amor em todos os sentidos e formas. Na verdade, é um período de criação. O Amor é a base eternamente presente que está se expandindo do seu interior, da humanidade e da Terra, para que o Criador possa se manifestar na Terra através de cada aspecto do seu ser. Isto irá anunciar o plano divino do Criador em manifestação, sendo rotulado como a Era da Recordação; onde todas as almas na Terra estarão mais conectadas à consciência do Criador, capazes de transmitir e de expressar a sabedoria do Criador mais do que nunca na Terra. A civilização da qual você faz parte tem a oportunidade de avançar e de explorar além de todos os níveis da evolução espiritual e da unidade com o Criador que já foram experienciados na Terra. Isto é por que você está presente agora e esteve presente em muitas das civilizações anteriores deste planeta. Você está se preparando para experienciar o Criador além de qualquer coisa que já foi explorada antes em um nível físico. Seu papel e propósito nesta vida são imensos e a sua base se encontra em sua habilidade de criar e de manifestar a partir da essência de sua alma, que é onde o plano divino do Criador está incorporado.

Nós lhe pedimos que não julgasse as suas criações ou a energia que flui do seu ser, de sua alma. Seu julgamento é apenas uma opinião originada de sua atual perspectiva, em vez de sua perspectiva expansiva e universal, portanto ele nunca poderá satisfazê-lo ou esclarecê-lo.

Desejamos guiá-lo a aceitar o seu propósito neste momento. Você pode querer usar esta invocação para iniciar o processo:

“Seres Celestiais Puros, invoco a sua energia de pureza, amor e êxtase para que me envolvam. Enquanto eu inspiro profundamente, permitam que a sua pura luz branca flua em todo o meu ser, despertando e ativando a sua energia da criação nas bases do meu ser e alma. Eu permito que a partir de sua energia e da luz do Criador incorporada dentro de mim, que uma pura rede branca de luz se expanda, ancorando em meu corpo físico e em meu campo áurico. Esta rede de luz envia uma corrente constante de energia da criação dos Seres Celestiais Puros, do Criador e de minha alma, em todo o meu ser, iluminando-me com a luz, a pureza, o amor e o poder.”

Reserve um tempo para se imaginar como um farol de luz pura e branca, com frequências da criação fluindo de você.

“Estou preparado para aceitar o meu papel e propósito de criar, ancorar e incorporar o Criador através do meu ser, apoiando a humanidade e a Terra a realizar o mesmo, a fim de trazer o plano divino da Criação em ação. Compreendo que a  Era do Amor permite o tempo para que cada pessoa forme uma visão da verdade de suas almas em seus corações para que seja projetada na Terra e na Humanidade. Eu aceito o apoio dos Seres Celestiais Puros, do Criador e de minha alma enquanto eu ancoro a minha consciência através do meu chacra cardíaco em minha alma, para começar o processo de transmissão de uma visão para o futuro da minha própria ascensão e da humanidade na Terra. Estou preparado e disposto a receber. Estou preparado e disposto a criar. Grato.”

Nós o convidamos a se sentar tranquilamente com o seu foco se movendo através do seu chacra cardíaco nas frequências de sua alma. Permita que energias, visões, frequências, idéias, cores, inspiração, esclarecimento ou compreensão se formem. Você pode alcançar uma imagem clara, ou simplesmente adquirir um sentimento. Ao longo dos próximos dias e durante o tempo que sentir que seja apropriado, imagine que você está expandindo alguns insights ou energias, para que eles possam se projetar e se imprimir em sua própria consciência e na consciência da humanidade.

Isto pode parecer uma ação simples ou algo que você realiza muitas vezes, no entanto, com a sua intenção e a nossa energia unida, você nos está permitindo co-criarmos com você, transmitindo e estabelecendo a pureza do Criador para criar novas experiências para todos, criadas a partir do amor e não do medo ou do sofrimento. Se nenhuma inspiração surgir, pergunte a sua alma o que ela deseja criar para você e a humanidade e, então, compartilhe esta energia, emanando-a do seu ser para imprimir na Terra. Você pode perceber que muitos dos seus sonhos e desejos para a sua realidade física se originaram de sua alma. Você pode reconhecer que está mais conectado com a sua alma do que jamais tinha imaginado.

Quando você aceitar a responsabilidade de que está na Terra para criar a partir da verdade de sua alma para a sua própria felicidade e para a evolução espiritual de todos, na verdade, que você está criando o processo da ascensão que está esperando experienciar, então, você se tornará um farol, não somente na Terra, mas nos planos internos. O Criador lhe responderá trabalhando através de você de formas milagrosas e surpreendentes a cada momento de sua realidade, permitindo assim que as suas experiências fluam com imensa facilidade e perfeição. Sua intuição se fortalecerá enquanto você observa que as sagradas vibrações do Criador se movem através de sua realidade. Ao aceitar este papel não se preocupe com as suas ações, pensamentos e reações, embora seja necessário que estes estejam alinhados com a verdade de sua alma. Você deve permitir que as transmissões sagradas do Criador sejam irradiadas como frequências de luz do seu ser além das limitações. Isto, na verdade, é tudo o que é preciso.

Você tem a capacidade de influenciar realmente a Terra agora a partir de uma fonte de amor para apoiar as futuras gerações a se afastarem das limitações e do medo, caminhando para o amor e a paz, curando essencialmente a Terra através de sua simples ligação e da emanação de sua alma.

Nós, os Seres Celestiais Puros, temos observado todas as civilizações na Terra. Acreditamos que este momento da ascensão da Terra é um ponto culminante na evolução de todo o universo do Criador. A Terra tem a capacidade de se desenvolver para um espaço sagrado semelhante ao céu, se criada a partir da verdade e do amor de cada alma. Uma oportunidade semelhante foi experienciada pelos Atlantes. Naquele tempo a tecnologia obscureceu o brilho da alma e afastou a humanidade da verdade do Criador, diminuindo a oportunidade para a evolução unida com o Criador no corpo humano. Podemos lhe assegurar que o resultado da Atlântida não irá se manifestar na Terra novamente, pois todos na Terra agora (embora nem sempre possa ser visto assim) estão preparados para transmitir a verdade do Criador através de sua forma física, para trazer toda a evolução espiritual do passado sintetizada como uma, para criar novas vibrações para que todos experienciem.

Vocês são almas que experienciaram a Atlântida e retornaram à Terra em sua atual realidade para completar o ciclo e o propósito da Atlântida. Para incorporar o seu eu divino e permitir que máquinas, tecnologia e a descoberta interior espiritual existam de forma harmoniosa. O conflito entre o espírito e a tecnologia levou à queda da Atlântida, e esta experiência está ainda mantida em suas almas e consciências. A Terra e a humanidade alcançaram um ponto crucial que é idêntico ao do declínio da Atlântida. Vocês têm o poder de completar o propósito de todos os Atlantes, criando a cura e a liberdade, enquanto apagam os efeitos catastróficos impressos em todas as civilizações que se seguiram a ela. Agora é o momento de curar a Atlântida em vocês e de manifestar uma era de amor, de paz e de unidade, enquanto vocês cumprem o seu contrato original da Atlântida.

Estamos presentes para apoiá-lo eternamente,

Os Seres Celestiais Puros


Canal: Natalie Glasson


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário: