quinta-feira, 24 de março de 2016

Como o Seu Crescimento Espiritual Cura o Mundo, A Tênue Divisão entre o Novo e o Antigo e Declaração de Intenção para Ver Apenas...A Verdade em Toda a Minha Vida, Experiências e Relacionamentos


Você sabia que apenas uma pessoa espiritualizada pode trazer a elevação espiritual a milhões de pessoas?

Ela realmente pode, e ela pode se divertir fazendo isto!
Veja como isto funciona.

Bem-Vindo ao Cinturão da Mente

Uma atmosfera de ar envolve este planeta e assim também uma atmosfera de consciência. Este cinturão global da mente consiste de pensamentos e sentimentos de todos no planeta. Enquanto os pensamentos causam a atividade elétrica dentro do cérebro, eles se originam como energias mentais não físicas.

Cada momento de cada dia, a sua mente sente esta frequência do cinturão da mente com o qual você está sintonizado.

Cada momento de cada dia, você muda o cinturão da mente, contribuindo com os pensamentos e sentimentos que se irradiam de sua consciência.

A maior parte dos seres humanos opta por bloquear a telepatia consciente, mas a sua mente subconsciente é totalmente telepática, consciente da atmosfera mental em que você existe e alimenta esta informação através da mente consciente.

ENERGIA MENTAL

O Universo está cheio de uma gama ampla de energias em todos os níveis de manifestação. Enquanto a ciência da Física se concentra apenas nas energias físicas, você precisa se aventurar além dos sentidos físicos para apreciar as energias metafísicas.

A energia mental tem tanto o aspecto yin, quanto o yang. Estas nos são familiares como o pensamento e o sentimento. Elas não são opostas, mas agem como aspectos complementares, da mesma maneira que a eletricidade e o magnetismo agem em uníssono um com o outro, para formar a luz.

Quando você tem um tipo intelectual de pensamento, ele invoca sentimentos complementares.
Da mesma forma, quando você tem um sentimento, ele invoca pensamentos complementares.

Você provavelmente já disse: “Ei! Eu pensei nisto primeiro!”

Alguma vez você já teve uma ideia e então viu outras pessoas expressarem ou usarem esta mesma ideia? Você provavelmente disse: “Ei! Eu pensei nisto primeiro!”

Bem, é assim exatamente que o cinturão da mente funciona. É uma atmosfera que você compartilha com todos os outros seres sensíveis, mas você se sintoniza especialmente com os temas e frequências da mente que mais lhe interessam.

O cinturão da mente compartilhado globalmente é o meio que permite que descobertas e invenções ocorram ao mesmo tempo por pessoas que não estão em contato físico, umas com as outras.

Por exemplo, a descoberta do oxigênio foi feito não por um pesquisador, mas por três pesquisadores diferentes, em três países diferentes, ao mesmo tempo. O cálculo matemático foi outro exemplo. Ele foi criado por Newton, na Inglaterra e por Liebnitz, na Alemanha, ao mesmo tempo, levando anos de divertida rivalidade.

VOCÊ ELEVA O CINTURÃO DA MENTE

Ao longo de sua vida, você contribui com as energias do cinturão da mente e você faz a sua parte para tornar o mundo no que ele é hoje.

Como uma pessoa espiritualizada, você eleva o cinturão da mente, porque a frequência da consciência centrada no coração é mais elevada do que os pensamentos em torno do eu, da pessoa mediana, em toda a face do globo.

Neste ponto, você pode imaginar como as pessoas espiritualizadas – uma porção menor da população atual – pode fazer o bem, em um mundo afetado por tanto materialismo, ou mesmo pelo pensamento depressivo. A resposta pode surpreendê-lo.

O Criador embaralhou as cartas a favor da evolução espiritual.

Como uma pessoa espiritualizada, os seus pensamentos de frequência mais elevada têm exponencialmente mais poder e influência do que os pensamentos de frequência menos elevada.

Por definição, pelo menos 80% da população têm um efeito médio sobre o cinturão da mente. Você, no entanto, tem uma vantagem na frequência que capacita a sua influência no mundo, bem mais do que você possa ter percebido.

O pesquisador David R. Hawkins passou anos investigando os efeitos de toda a gama de frequência da consciência humana e veio com uma descoberta surpreendente.

Como uma pessoa espiritualmente consciente, a influência de sua consciência é equivalente a centenas de milhares de pessoas estatisticamente medianas. Este fato surpreendente nos apresenta uma incrível oportunidade de ajudar os outros e fazer uma diferença muito positiva no mundo.

A consciência de uma pessoa no nível de entrada para a consciência espiritual, contrabalança e eleva o efeito dos pensamentos de 800.000 pessoas da consciência média, ao redor do mundo!

Imagine o que acontece quando você ultrapassa o nível de entrada e trabalha a cada dia em seu próprio crescimento espiritual!

Antes que o saiba, você está ajudando a elevar dezenas de milhões de pessoas e fazendo do mundo um lugar distintamente melhor do que teria sido sem o benefício de sua presença.

Quando você eleva a sua consciência, você, exponencialmente contribui mais com a qualidade espiritual da mente global.

Paradoxalmente, o seu maior serviço à humanidade é se concentrar em seu próprio crescimento espiritual.

Este maravilhoso nível de serviço à humanidade ocorre como um efeito direto de sua consciência sobre um mundo que tem sido tão carente do pensamento espiritualmente condicionado.

FAÇA DO MUNDO UM LUGAR MELHOR

Tome uma decisão de desenvolver o seu crescimento espiritual em uma base diária.
Escolha um momento para reflexão e práticas espirituais a cada dia.

Passe este tempo aumentando a frequência da sua consciência, envolvendo-se em sua própria escolha das atividades espirituais, tais como: meditação, estudos espirituais, reflexão, o uso de óleos essenciais sagrados e técnicas de recarga energética.

Começar cada dia com uma prática espiritual é um hábito que logo se torna o destaque de cada dia. O efeito colateral de trazer a elevação a milhões de outras pessoas cumpre hoje um propósito fundamental de cada pessoa espiritualizada no planeta.

Nascemos para tornar o mundo um lugar melhor...

Vamos fazê-lo!

Mensagem de Owen K. Waters
1º de Junho de 2014





 A Tênue Divisão entre o Novo e o Antigo



Amados,

Há um emponderamento no ar, vocês trazem de volta aquilo que sempre foi de vocês, o poder da autenticidade, a sabedoria da essência, o amor incondicional. São energias maravilhosas que retornam neste momento, que crescem em seus corações a flamejar seus dons da alma.

Vocês entram em contato com essas poderosas energias que transmutam antigos hábitos, velhas formas de ser, para que renasçam os dons sagrados que trazem em seus seres.

Esses dons, que lhes dizemos, estão relacionados às suas capacidades de se olharem, de serem compassivos e amorosos, de manifestarem seus talentos e sabedorias aqueles que cruzam seu caminhar.

Quantas dúvidas surgem neste momento?
Quantos conflitos interiores estão a vivenciar?

Onde o velho ficou desconfortável e surge, então, aquele querer interior por algo mais, por aquilo que não se sabe bem e talvez não se conheça ainda. Mas é fato, todos vocês vivenciam esse desconforto interior, que causa certa ansiedade, uma inquietação que os leva a estarem sempre ocupados.

Isso, amados, é os novos vocês vindo à tona.
A vida antiga não condiz mais com sua realidade vibracional.

Os efeitos dessas emoções são diversos, alguns irão se ocupar com jogos, com redes sociais, outros procurarão a meditação e a contemplação como uma forma benevolente de se aquietar, alguns ainda farão atividades físicas exaustivas, há aqueles que se afundarão no trabalho e até em hábitos menos elevados de fuga.

Todas essas são formas ou tentativas de amenizar essa pressão interior que sentem, esse desconforto que pode se traduzir algumas vezes em uma dor profunda. Como se toda essa busca fosse uma anestesia temporária que os impeça de sentir o que está a ocorrer em seu interior.

Porem, encontram-se realmente quando no seu santuário sagrado, através da meditação, onde ali conseguem através da profunda paz e bem estar equilibrar o turbilhão que os leva naturalmente a buscarem algo para o alivio, e quando optam pela meditação, encontram ali o verdadeiro remédio.

Todas essas dores e turbilhões que atormentam no fundo é um chamado interno para interiorização para que, através disso, dissolvam esse turbilhão na aura de paz do seu santuário interior.

Vocês estão em um momento de grande mobilidade, onde mudanças monumentais estão a ocorrer.
E vocês, amados, sentem essas energias, sentem essa vibração que está no ar.

Vocês sabem que iminentemente há algo a ocorrer. E, então, vocês anseiam por essa liberdade, por esse novo que já está na vibração ao seu redor. Isso, porque vocês estão em uma linha tênue entre o antigo e o novo e podem sentir a vibração dessas duas realidades, como se ambas as vibrações, ambas as dimensões, já estivessem a coexistir em um mesmo ambiente.

O novo está diante de seus olhos, mas ainda experimentam o antigo.

Mas esse novo não está externamente apenas. Na verdade, é o interno, esse anseio que está a permitir que uma mudança venha a os adequar a realidade externa, aos novos vocês que borbulham no centro de seus corações, nas profundezas de suas almas.

Essas sensações que os levam à inquietação, a que em um mesmo dia ou minutos tenham diferentes pólos de humor e entendimento sobre algo. Vocês vivenciam extremos! Mas é isso que os conduz ao centro.

Vocês sentem emoções diversas, os pólos opostos, da euforia à lamentação, da paixão ao ódio, do querer ao repudiar, da confiança ao medo. Mas essas sensações extremas os conduzem a buscar seus centros de equilíbrio, a se encontrarem em amor.

Em determinado momento, ainda que lutem contra, vocês não suportam e, então, param para se compreenderem, se estudarem. Neste momento, vocês tomam conta dessas emoções que borbulham a os tirar para depois os levar ao equilíbrio. Vocês tomam conta de sua essência, de sua verdade.

Irmãos, amados, quando dizemos para se interiorizarem, estamos no fundo pedindo que entendam a necessidade de administrar esse turbilhão de energias que vivenciam, afastando a mente para que prevaleça a alma, para que busquem a essência de seus corações.

Esses movimentos de sensações, de emoções, os levam à expansão da consciência, porque os faz perceber que são mais capazes que imaginavam, mais fortes, mais sábios e que possuem infinitas possibilidades em seus seres. São grandes e habilidosos. E vocês já sentem isso em alguns momentos do seu dia.

Eu lhes digo, amados, que tudo isso que vivenciam será algo que nutrirão enorme gratidão quando se expandirem e se afastarem do véu. Porque é um momento em que possuem uma oportunidade, nunca antes vista, para se enfrentarem a iluminar seus seres a caminho da perfeição.

Quantos conflitos diariamente cruzam seus caminhos?
Vocês acham que são apenas vocês?

Mas não! Todos vivenciam esse processo! Vocês possuem um hábito em seu mundo de apenas dividirem suas glórias, suas conquistas, como se para os demais estivessem vivendo na perfeição divina dos reinos ascensos. Mas não, meus filhos, vocês ainda estão em um ambiente de enfrentamento, de iluminação e isso os leva a se provarem para evidenciar aquilo que são.

Eu lhes digo, porque de nossa perspectiva vemos isso, não há qualquer ser humano neste momento, que não esteja a vivenciar este turbilhão de sensações, porque isso é o que os levará a, progressivamente, diluir o véu para manifestarem as alterações que tanto almejam.

Eu Sou Lord Kumara e hoje trago este recado, junto à amada Lady Venus, para que aceitem essa realidade interior que vivenciam, bem como que entendam o comportamento incomum de seu irmão de jornada, pois todos vocês estão a experimentar esse momento de expansão.

Com muito amor por tudo que representam.

Lord Kumara e Lady Venus

Através de Thiago Strapasson
16/02/2016



Revisora: Angélica T. Tosta

Grata Thiago!




Declaração de Intenção para Ver Apenas...A Verdade em Todas a Minha Vida, Experiências e Relacionamentos



Amada Família de Amor,


Neste momento intenso entre eclipses, em que estamos abrindo mais os nossos corações para podermos ver a Verdade, que vai superar todas as formas humanas de ilusões e nos tornar livres, o meu Eu Superior orientou-me a criar uma declaração de intenção, para ver apenas a Verdade em todas as experiências de nossa vida e dos nossos relacionamentos.


Sintam-se livres para utilizar as próprias palavras, como sempre digo, vocês são os seus mestres e curadores, portanto, podem mudá-la ou refazê-la conforme orientados.

A frequência dos eclipses está nos ajudando a descobrir o que está oculto, seja internamente, nos relacionamentos ou em quaisquer outros aspectos de nossas vidas terrenas. Mas, conforme vocês sabem, não podemos integrar essas energias se, em primeiro lugar, não declararmos intencionalmente o puro desejo de nossa alma de assim fazer e dirigir essas energias para a cura apropriada, que precisamos neste momento, para nós mesmos e nossas vidas.

O Universo nos vê como os mestres e criadores que somos na verdade, e somos nós mesmos, como Almas ascendentes, os únicos que temos de escolher comportar-nos como tal e começar a declarar o que permitimos em nosso ser e nas experiências de nossa vida e o que não desejamos mais experimentar.

E lembrem-se da importância de não só fazer isso com a intenção apropriada, mas também com as palavras adequadas que carreguem essa mesma frequência.

Façam-no quando orientados e/ou quando sentirem que há mais coisas que vocês precisam ver, a partir de determinada situação ou aspecto do próprio self e que vocês não estão vendo o quadro inteiro. Compartilho, com grande amor e humildade, para Todos.

Como um ser soberano de minha experiência de vida humana, agora declaro a minha pura intenção de receber a Verdade – e somente a Verdade do meu Eu Superior e do Divino – em todas as situações do meu caminho atual, que preciso ver com clareza divina.

Desfiz todos os véus humanos da ilusão que me impedem de estar consciente do que verdadeiramente é, em meu ser e nas circunstâncias da vida.

Liberei os velhos apegos, todos os votos passados que foram concluídos em meus relacionamentos, e tudo o que não estava alinhado com a minha alma, e portanto, com a Vontade Divina.

É agora que eu, conscientemente, escolho incorporar os aspectos superiores da Verdade e me tornar plenamente cônscio de tudo o que me será revelado, neste momento, do meu Eu Superior e dos Reinos Divinos de Iluminação.

Eu _ (o seu nome) _ SOU agora livre, aberto e pronto para aceitar toda a sabedoria e orientação para todos os meus relacionamentos aqui na Terra e o seu propósito – se for para o bem maior de todos os envolvidos.

É por meio da infinita gratidão, que eu agora comando receber, com grande humildade e com Amor Divino, uma visão clara da Verdade em todas as experiências da minha vida e nos relacionamentos iluminados.

EU SOU um ser de Amor/Luz do Divino – dando forma a um corpo humano – e como tal, EU SOU Um com esta Fonte incondicional e amorosa em mim.

EU SOU um canal puro para a Verdade Divina se manifestar agora e sempre, e assim seja.

Com amor e bênçãos,

Natalia Alba



Direitos Autorais: Natalia Alba

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário: