quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

A Construção da Energia e a Dor nas Costas


Saudações!

Sim, a energia está em crescimento. A Nova energia ainda está chegando e está criando sentimentos de estresse. Mesmo se não estiverem tendo estresse em sua vida, estas energias podem criar sentimentos de pressão e impulso por si mesmos. Estão desenhadas para mover as coisas para cima e para fora. E estes tipos de energia também são os precursores dos desastres naturais.

Fisicamente, podem se manifestar como dores e pressão na cabeça, pressão nos ouvidos, pescoço e ombros rígidos, palpitações do coração, náuseas, sensação de respiração elevada, insônia mesmo quando estejam muito cansados e até a necessidade de comer freqüentemente.

Emocionalmente, podem se manifestar como tensão, irritabilidade, pouca calma e tolerância, incapacidade de se focar e permanecer tranqüilos e inclusive atordoamento.

Pensem apenas em uma "panela de pressão" e entenderão os sintomas correspondentes.

Esta energia está desenhada para agitar as coisas para cima e para fazê-las circular. Há alguns dias vi que este ano estaríamos experienciando nove furacões nos Estados Unidos. "NOVE?!" pensei comigo mesma. E como esperado, a CNN reportou ontem que dos nove que estavam preditos cinco seriam terríveis.

Mas aqui esta a coisa principal com os desastres naturais. Quando esta energia chega certamente pode criá-los, embora nem sempre este seja o caso. Podem estar sentindo algum tipo de atmosfera de desastre iminente se preparando por si mesma. Mas o que realmente estão sentindo é esta nova energia que está chegando. E que usualmente se manifesta como o que eu descrevo como um "tsunami interno" e/ou "terremoto interno”.

Sentimos todas as emoções e traumas como se agora estivesse ocorrendo um desastre natural, mas simplesmente é a energia e as ramificações desta energia "de mudança". Estamos sentindo-a em todos os níveis.
Sim, algumas vezes pode criar um verdadeiro desastre natural físico, mas quase sempre não faz isto. E sim, haverá muito mais se limpando e se purificando a níveis físicos geográficos, mas ninguém pode predizer positivamente quando e se estes eventos realmente ocorrerão.
Dependendo dos níveis vibracionais que tenham sido alcançados, muitas vezes no passado estas reais manifestações foram evitadas.

E sabemos também que as áreas que tenham experienciado limpeza são as áreas que estão purificadas e prontas para serem ocupadas de uma maneira Nova e superior. Por isto é que estamos sendo chamados a
fazer um trabalho humanitário, para poder "reconstruir" de uma maneira mais elevada. Se a reconstrução for uma duplicação do que foi purificado e limpo, isto não será aceito. Olhem e vejam o que acontece com as áreas afetadas pelo Furacão Katrina aqui nos Estados Unidos.

Assim, alguns desastres naturais realmente ocorrerão, e os Trabalhadores da Luz serão chamados à estas áreas para reconstruir e fazer o trabalho humanitário através de seus dons, talentos e paixões especiais, de uma maneira muito elevada. Mesmo que pareça que muitos desastres naturais estejam chegando, nunca é possível predizê-los. As coisas podem, e têm que mudar em um instante.


Como está se manifestando para nós esta nova energia que chega? Podem sentir como se não desejassem fazer nada. Podem estar pensando, ainda subconscientemente, "Qual é o propósito?" Podem não ser capazes de se acalmarem com nada e podem se sentir inquietos. Podem se sentir desalentados e impotentes. Pode se perguntar o que é "preciso" estar se fazendo agora. Podem se sentir inseguros porque sentem que as coisas logo se desmoronarão.

Esta energia é toda sobre "desmoronar", muitas coisas a respeito disto pode se reforçar. Podem, então, sentir quase como se estivessem tendo um colapso. Podem sentir, então, que não desejam "construir" nada, como se parecesse que as coisas se desmoronarão de qualquer modo. Com esta energia realmente se construindo agora, podem sentir que algo ENORME está a ponto de frutificar.

Estas energias particulares sempre servem para nos tirar dos trilhos também. Assim então, podem estar se sentindo como se tivessem perdido seu lugar no esquema das coisas. As coisas podem parecer dispersas e confusas. E como sempre, o velho mundo de 3D indubitavelmente não tem sentido. Pode ser difícil permanecerem calmos e se concentrarem.
Podem se sentir alterados. Como vêem, todos estes são sintomas sobre experienciar algum desastre natural terrível, e ainda nenhum ocorreu realmente. É simplesmente a energia de mover e sacudir as coisas que está ocorrendo agora.

Sentimos o que a Terra sente, porque somos todos um. O que transpira destas energias é sempre incerto.

Durante os meses anteriores, muitos estiveram experimentando dor nas costas. Problemas nas articulações do ombro e nos braços, rigidez e outros males das costas parecem ocorrer em proporções epidêmicas. Nos estamos sendo requisitados para equilibrar nossas energias em relação a como movimentamos nossa energia no mundo. Estamos nos preparando para sermos os Novos criadores para o Novo Planeta Terra. Precisamos estar claros e preparados com relação às formas saudáveis e de nível superior de criar e usar as nossas energias para poder integrá-las com a Fonte.

A dor e a rigidez do ombro direito é um indicador de que estão tomando muitas coisas sobre si mesmos. Estão adquirindo muita responsabilidade, e, além disso, não tem o uso completo de seu lado direito e precisam lhe dar um descanso. Se estiverem tendo esta experiência, o melhor é começarem a receber e a cuidar de si mesmos.
Desfrutem mais do sol, realizem mais projetos criativos e divertidos, permitam-se serem mimados e tomem um dia especialmente designado justamente para si. Isto se trata de receber. Quando mostramos ao Universo que precisamos ter um descanso e desejamos que o Universo se encarregue disto, este seguirá a nossa orientação. Soa meio estranho, e não é o que estamos acostumados, mas nos dando um intervalo, muito mais realmente se manifestará e tudo ocorrerá sozinho quando nós estivermos fora do normal.

Se estiverem tendo dores no ombro esquerdo, estão sendo requeridos para equilibrar a sua energia em relação a tomar a ação de colocarem a sua energia para fora e exigir o que vocês desejam. Não mais retroceder ou permitir que os outros lhe ditem o que ocorrerá em sua vida. É tempo de ocupar mais espaço energético e consentir que a sua presença e os seus desejos sejam conhecidos. Vocês merecem isso.
Permaneceram atrás o suficiente. Sabem como deveriam ser as coisas e o que estão necessitando agora.

Se seus dois ombros estão incapacitados, estão tendo o que refiro no Manual da Ascensão, como uma experiência de deixar ir através de uma crise de saúde. Provavelmente não são capazes de fazer muita coisa porque estão aprendendo que seu maior poder vem da Fonte, e não de seu ego ou de sua mente analítica ou do "antigo você". Este é outro cenário por si mesmo com uma explicação mais ampla, no qual não me aprofundarei por agora.

Assim então, o Novo Mundo alguma vez chegará e as coisas alguma vez se tornarão melhores? Seremos sustentados para criar o que devemos criar? Isto sempre se refere à preparação, integração, evoluir mais e mais alto e estarem preparados para tudo do Novo. Estas coisas sempre tomam tempo. A evolução toma tempo e certamente estamos evoluindo porque estamos passando por um processo de morte enquanto ainda estamos aqui fisicamente. Trata-se de desejar deixar ir o velho para poder nos colocar no Novo ou nas realidades altamente vibratórias com experiências altamente vibratórias.

Quanto mais desejamos deixar ir, mais fácil isto se torna. Eu sei por mim, que sempre que tenho que ir para uma realidade de publicar livros e novas páginas Web, etc. (preparem-se para uma aparência nova em folha do Site What's Up On Planet Earth?), é como ir a outro planeta e sempre ficar mal humorada. E lidar com negócios de dinheiro sempre me parece muito estranho também... Não estou acostumada a isso. Mal posso esperar que o aspecto monetário desapareça!

A respeito de ser apoiada para criar o Novo, sempre descobri que é melhor começar a seguir o seu coração e a sua paixão, e tentar e permitir que a tranqüilidade abra seu espaço. Por exemplo, estou procurando alpacas nestes dias. São muito caras, acreditava que eu nunca poderia comprar uma, e realmente não sabia nada sobre elas quando comecei. Comecei a passar um tempo em um rancho de alpacas próximo. Estas maravilhosas pessoas são incrivelmente generosas ao dar a sua experiência e o seu tempo.

Eu tive que ajudar e estar presente nos procedimentos de peso, injeções, tosquia e reprodução, e apenas estar lá por si só cria uma aprendizagem por osmose. O fim de semana passado eles fizeram uma festa e fui conhecer outros criadores de povoados próximos. Bem, como esperado, um novo bebê chegou para a venda (atualmente, tem 10 meses de idade). Não me aprofundarei no aspecto da reprodução, porque o que eu quero é que as alpacas sejam partes da família, por assim dizer, e quero somente viver com elas. Aprenderei a fiar, tecer e tingir sua lã. Só por diversão e prazer, Como deveriam ser todas as coisas!

De qualquer maneira, esta nova alpaca se adapta perfeitamente a mim.
Não acreditei estar pronta para comprar uma, mas já que ela é só pelagem e olhos azuis (o que, no seu caso, criou uma surdez), ela é perfeita para mim. Por hora, estarei visitando-a no rancho, porque as alpacas são animais que devem estar em seu rebanho e necessitam de muita companhia e posso visitá-la freqüentemente e continuar com minha aprendizagem.

Mas aqui está o melhor. No mundo atual dos criadores de alpacas, esta alpaca em particular não é desejável como animal criador, já que tem os olhos azuis e é surda. Tem uma pelagem maravilhosa (Perfeita para minha Nova identidade como fiandeira e tecelã!). Excepcionalmente, os maravilhosos amigos do rancho próximo que a compraram e agora a venderam para mim, querem procriá-la. Então vão me pagar uma cota de procriação, assim, basicamente eu a estou obtendo grátis. E, além disso, o fato de que seja surda é perfeito para mim, já que me comunico telepaticamente e meu interesse nas alpacas está na comunicação como um todo, me comunicando a níveis mais elevados e apenas ser.

Assim comecem por algum lugar, seguindo a sua paixão e interesses sem ter um plano para o "como", e confiem que suas necessidades serão satisfeitas, é tudo o que se requer. Quem sabe de onde virão seus apoios! Poderiam chegar de qualquer parte. Nem sempre temos que dar para poder receber. Podemos simplesmente estar uma arena que nos traz alegria e se adapta conosco.

Depois de tudo isso dito, há um pequeno secreto. Começando em Junho e dentro de Julho e Agosto, nós estaremos manifestando e sendo apoiados de maneiras gigantescas do que as que já alguma vez experienciamos. É parte do plano superior para esta época que graças estamos entrando.
Vocês estão prontos?

Canalizado por Karen Bishop

3 comentários:

josué duarte disse...

Estou familiarizado com a Karen Bishop. Já li dezenas de artigos onde ela fez a canalização. Aa alpacas são muito especiais, mesmo, como animais que nos transmitem energia vindo do Cosmos - por isso são animais da nova dimensão. Estou usando uma foto de alpacas como simbolo de uma comunidade chamada Perdão - Apoio a Quem Perdoa, no Orkut. Josué Duarte

Anônimo disse...

Eu estou exatamente oque descreveu minha vida ta horrível e quero estar com antigo eu,ser, mas quando mais quero, mais dor eu sinto (nas costas)tenho 15 e não tô preparada p/ isso (nem quero)

Anônimo disse...

Anônimo de novo) Vou tentar aceitar,acho que era medo...