quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Reivindicando sua Herança dos Oriundos da Atlântida

Amado Mestre, em sua visão mental, por qualquer meio que você conceba, visualize que está observando a Terra, a partir de um grande veículo de Luz, e juntos, nós, as Forças Angélicas, e as multidões universais de Seres de Luz, representando nosso Deus Pai/Mãe, estamos produzindo os padrões vibracionais, a energia e os extraordinários Esboços Divinos em preparação para os habitantes da Terra. Durante os intricados e complexos estágios de preparação, grandes cristais sencientes (sensíveis) foram implantados profundamente na Terra, em locais estratégicos, em volta do planeta. Uma parte de cada enorme cristal emergiu da superfície da Terra como uma sentinela, que irradiava energia e informação para o cosmos, bem como funcionava como receptor da Luz Divina, Sabedoria e Poder de nosso Deus Pai/Mãe. Através de muitos eons, à medida que as mudanças na Terra ocorreram, por meio das quais cadeias de montanha elevaram-se em direção aos céus, massas de terra submergiram nas águas, e continentes deslocaram-se e mudaram o contorno, a maioria desses grandes cristais foi fragmentada e enterrada profundamente na Terra e nas águas. Todavia, muitos permaneceram intactos no fundo das águas, em grandes cavernas, e muitos mais permanecem perto da superfície da terra, escondidos apenas por uma fina camada de terra ou vegetação, aguardando-o para descobri-los e trazer à tona seus poderosos dons e memórias antigas. Eles são os mantenedores dos registros da Terra e você retém a chave que lhe dará acesso à sabedoria e ao poder de manifestação, que permanece adormecido dentro deles.

A primeira grande era da Atlântida foi uma época extraordinária de aprendizagem do uso das qualidades, virtudes e habilidades de sua natureza dada por Deus, no plano material da existência sobre o planeta Terra. Você, como um membro da Raça Raiz da Atlântida, encarnou com o conhecimento e a habilidade para produzir a primordial substância da força de vida da Criação, através de poderosos cristais e moldá-los em muitos objetos magnificentes, usando seu poder mental e intenção consciente, em cooperação com seu Superior Eu Divino. .

Cada um de vocês carrega em seu interior a Essência de sua Alma, seu DNA e sua Mente Divina pessoal, como extraordinários dons, como energia mágica e um imenso banco de memória de informação e história universais. Todas dessas histórias que estão sendo contadas agora e as memórias antigas que estão sendo acessadas, você não percebe que esteve lá? Talvez não fosse sempre especificamente você, em sua forma física, mas, às vezes, foi um íntimo membro de sua família de alma. Você não tem que experienciar pessoalmente tudo o que aconteceu durante esta grande jornada, por todo o universo e na Terra, para ser uma parte disso, ou tê-la em seu banco de memória, pois você tem uma linha de vida, uma conexão de memória da alma com sua família de alma imediata, que cria um elo, através do qual eles obterão os dados e a sabedoria de suas experiências e as experiências deles são semeadas em seu banco de memória igualmente. .

Você pensa que está desconectado. Acha que está sozinho. Uma das coisas mais importantes que você esqueceu é que você não só tem um belo fluxo de Luz, que vem do seu Raio Divino, e penetra em seu chacra coronário, permeando seu Ser físico, mas uma pulsação contínua de Energia Divina, que é sua linha de vida do Criador e para o Criador, sem o que você não estaria vivo: não poderia existir. Saiba que esta coluna de Luz está se ampliando e tornando-se mais forte, de modo que mais do Elixir Divino de vida pode ser derramado em você, e através de você, à medida que satura seu corpo, e irradia para a Essência da Alma da Terra. Essa energia purificada é decisiva para seu planeta anfitrião, à medida que este Grande Ser esforça-se em retornar ao equilíbrio e harmonia internos, bem como para diminuir a intensidade dos cataclismos em sua superfície, e isto é especificamente importante no processo de purificação e retorno do campo áurico que cerca seu planeta para o seu esquema de perfeição original. .

O retorno à harmonia e ao equilíbrio começa dentro de cada um de vocês. A consciência da unidade pode começar com você, aqui e agora, neste momento. Primeiro, deve reconhecer e trazer à sua consciência todos aqueles fragmentos desequilibrados que você criou, durante suas muitas experiências de vida: aquelas coisas que o controlam, que criam uma prisão emocional e mental a seu redor, em seu campo áurico. Antes de tudo, deve tornar-se cônscio desses fragmentos e de como eles afetam sua realidade, e, então, através de sua intenção consciente, deve criar um desejo de mudar e preencher tais fragmentos com a energia do Amor/Luz. Estamos sempre prontos e desejosos de ajudá-lo em seus positivos esforços, mas você deve solicitar e dar-nos permissão, de modo que possamos reforçar sua resolução, dar-lhe o necessário conhecimento, junto com o melhor meio de realizar sua transformação com facilidade e graça. .

No passado, você tentou muitas vezes reprimir ou exercer poder sobre seus vícios, seus hábitos e padrões negativos de pensamento. Você resistiu-lhes, odiou-os e constantemente pensou neles, desse modo reforçando seu controle sobre suas emoções, sua mente e sua qualidade de vida. Lembre-se, dissemos isso muitas vezes, pois é uma verdade universal, seja onde for e no que quer que você focalize sua atenção, energiza e reforça, quer seja positiva, quer negativamente. Você deve liberar os fragmentos que criou por amá-los e reconhecer que eles serviram-no bem, e enviar-lhes um pensamento fervoroso de que agora é tempo para eles serem reunidos e, para uma vez mais, serem parte de vocês, no interior do seu centro solar de poder do coração: serem preenchidos com Luz e tornarem-se uma faceta autorizada de sua Consciência Divina. .

Saiba que tudo, em algum nível, está procurando a Luz, o equilíbrio e a harmonia, procurando retornar ao que foi no começo. Cada fase da nova consciência ou da consciência expandida tem seus milagres especiais e vantagens para serem apreciadas e usufruídas. Cada vez que liberar algumas das antigas, autolimitantes e dolorosas formas-pensamento, hábitos ou energias discordantes, você se transforma e remove uma pequena (ou grande) parte do seu disfarce, o que lhe permite integrar uma outra faceta de seu extraordinário Eu Divino. Ao fazer assim, você está gradualmente criando um novo e autorizado "você", e uma nova realidade abre-se, através da qual você tem acesso a muitos conceitos novos, bem como a novos talentos, e sua sensitividade (abre-se) a raras nuances do Espírito, que se revelam miraculosamente a seu redor. .

Se você pudesse verdadeiramente observar o sistema de grade, a rede de vida ou conexão de todas as coisas, você poderia ter uma melhor compreensão do conceito de "Unidade". Não é apenas a Terra que tem um intricado sistema de grade. Você tem fluxos de Luz que irradiam a partir de você e para você, de um para o outro, para frente e para trás, entre todas as pessoas na Terra. Alguns mais fortes, outros mais fracos, mas você está ainda intrinsecamente conectado com todos e com tudo em seu planeta e até mesmo no interior dessa expressão universal. Pode ser difícil de imaginar, mas é verdade. Quando dizemos que vocês são todos uns, o que isso realmente significa e como isso acontece? É porque há aqueles fluxos de Luz que penetram e se infiltram através e ao redor de todos, e através de tudo na Terra. Sim, a maioria desses fluxos de Luz é muito fraca, porém cada vez mais esses fluxos de Luz estão tornando-se mais fortes e estabelecendo uma vibração de reconhecimento. Há um eco de dentro deles que diz: "Sim, eu me lembro de você. Sim, eu sei quem você é e sei que nós estivemos juntos antes. Não sei onde, mas sinto e reconheço suas vibrações e a marca de sua energia. Você toca minha alma e faz as cordas do meu coração cantar. Sua Essência amorosa me assegura que eu não estou mais só. Bem vindo ao meu coração. Eu lhe peço para que compartilhe minha caminhada e que me permita ser igualmente parte da sua jornada". .

Você está aprendendo tanto, tão rapidamente! Muitas vezes é tanta expansão mental que você não sabe em que acreditar e acha que não pode captar ou integrar mais qualquer nova informação, mas nós lhe dizemos que isto é apenas o começo. Você está se tornando um adulto espiritual/humano, ao passo que no passado você estava funcionando como criança(s) humana(s) do mundo, sentindo-se como se estivesse(m) desconectado(s) de Deus e jogado(s) de lá para cá pelos caprichos do destino e da natureza. Como mestre de si mesmo e adulto espiritual, você está aprendendo que é cidadão do universo, é Semente Estelar, Guerreiro de Luz e a vanguarda da Nova Era. Você tem-se elevado por todo este universo e por outros universos igualmente. .

Você ouviu que, por muito longo tempo, houve uma quarentena em volta da Terra, deste sistema solar e mesmo de sua galáxia, que agora foi removida, de modo que você pode receber informações galáctica, cósmica e Omniversal. Dizemos agora, que também houve um filtro colocado em torno deste universo. Este universo, no qual nós todos estamos desempenhando um papel essencial, é um dos mais recentes universos a ser criado a partir da Essência do Supremo Criador, e, entretanto, é um universo que está situado na extremidade mais afastada da Criação. Nós também fomos limitados em nosso conhecimento dos trabalhos do Omniverso, bem como na quantidade de energia de freqüência vibracional superior a que tínhamos acesso. Veja os primeiros universos que foram criados, foram os mais poderosos e os mais próximos da perfeição, pois se avizinhavam do Grande Sol Central do Supremo Criador e continham a pura Essência da Criação. À medida que cada vez mais universos, galáxias e sistemas estrelares foram criados, a sempre em expansão e ativa Criação avança mais e mais para dentro do Grande Vácuo (e cada vez mais longe do Supremo Criador), cada refração na densidade significava que cada nova criação tinha menos da perfeição de Tudo Que É. Você deve perceber que nós somos TODOS OS fragmentos energéticos muito reduzidos, mas ainda uma faceta integral da magnificência do Supremo Criador. E se fôssemos enviados com a ordem para criar em nome do Criador, pois este era o SEU desejo, para experienciar mais de si mesmo, por que Ele nos diria o que era para criar? Foi-nos dado um abençoado dom Divino, como co-criadores, e assim era cada um de vocês. Você é um deus co-criador em seu próprio direito, e isso não é sacrilégio: é uma lei universal. Você precisa compreender porque você está aqui na Terra: isto é, quem você é. Não permita que ninguém lhe diga algo diferente. Lembre-se, você também é responsável pelas suas próprias criações, através das leis de causa e efeito. .

Queira entender que este universo foi criado com a primordial Substância da Força de Vida dramaticamente reduzida e diluída. Alguns estão chamando este universo de universo decaído, mas preferimos não chamá-lo assim. Este é um universo que foi criado especificamente a fim de que pudéssemos experienciar a dualidade e a polaridade. O espectro de Luz e sombra foi designado com o Ponto de Silêncio da Luz do Criador no seu centro e o pêndulo da dualidade era para balançar apenas do positivo/negativo, masculino/feminino, a Luz/sombra, o yin/yang. Você deve compreender que alguns dos deuses co-criadores criaram em grau inferior à perfeição, enquanto eles também aprenderam a usar seus direitos concedidos pelo Criador. Através de eons, o pêndulo tem balançado cada vez mais longe na terra da sombra da dualidade, mas está sempre equilibrado com igual quantidade da substância de Luz Divina. A dualidade/polaridade da Terra está agora em processo de retornar ao Centro, em seu adequado e designado espectro de Luz/sombra. .

Houve sempre emissários magnificentes dos domínios superiores, espalhados por todo este universo, e particularmente em sua galáxia e na Terra, pois é onde ocorre o clímax desse experimento Divino na Criação, em seus estágios finais. Conforme dissemos, o Supremo Criador está agora desempenhando um ativo papel no processo criativo de todo o Omniverso, e a pura e refinada energia proveniente do núcleo do SEU coração está agora jorrando e afetando cada faceta de SI PRÓPRIO, desde o maior até o menor. A Criação não se contrai: está sempre se expandindo, e você tem um papel essencial a desempenhar nessa expansão. Cada um de vocês é o centro de seu próprio universo. Você, como co-criador, envia energia e intenção que criam padrões de pensamento de certa freqüência, que partem de vocês, como raios de energia com uma marca de quantidade infinda. Essas pulsações saem em toda direção, criando formas-onda, que são um reflexo de seus pensamentos conscientes, intenção e ações. À medida que você aprender a permanecer centrado no coração, e irradiar amor incondicional e padrões vibracionais equilibrados/harmoniosos, seu mundo e realidade mudam dramaticamente, pois você está funcionando como um mestre autorizado de co-criação, um verdadeiro emissário Divino de nosso Deus Pai/Mãe e Supremo Criador. Durante esses tempos de incertezas e grandes mudanças, lembre-se, meu amado guerreiro de Luz, não há nada a temer e muitíssimo a ganhar. Sinta a tepidez de nosso sopro sagrado, à medida que toca sua face, sinta a aura de amor com a qual o envolvemos. Estamos perto, estique-se e alcance-nos. Nós responderemos. Vocês são amados profundamente ao máximo.

EU SOU o Arcanjo Miguel.

Canalizado por Honna Herman
Jan. 2006

Nenhum comentário: