sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Novas Energias para a Ascenção Espiritual

Estamos adentrando em novos tempos e neste mês de março a partir do dia 08 estaremos recebendo de nosso Universo Central energias poderosas que ajudarão em nossa ascensão e no discernimento para limpeza das energias negativas de nosso planeta em todos os níveis.


Devemos meditar sobre o que esta escrito aqui para que dentro de nossa capacidade de ação possamos ajudar.

O grande segredo de nossa ajuda é fazer um pouco mais do que fazemos normalmente.

Somente um super esforço individual ajudará ao planeta Terra e a nós, superar-nos em conjunto estas adversidades.

Estamos fazendo uma abordagem colocando a idéia básica através da Numerologia, das Profecias Maias e da Astrologia.

Analisem e tirem suas próprias conclusões.

Vicente Ferreira Lima


NUMEROLOGIA

Na numerologia os números duplos, chamados de mestres são importantes, pois significam que a pessoa que os possui ou o fato a que ele esta ligado é muito importante de uma forma espiritual ou de uma forma física imediata.

Geralmente isto está ligado à missão escolhida pelo indivíduo ou a missão designada por Deus.

Às vezes aparecem números duplos, duas vezes, ou números triplos. Estes números devem ser encarados como sendo uma mensagem dos deuses ou das altas esferas espirituais.

Estamos no dia 20 de agosto de 2006 e, temos aqui mais uma energia com números triplos.

Poderíamos não dar muita importância a esta energia representada pelos números 8 8 8, mas, nestes finais de tempo, mudança de era e novas energias entrando no planeta é muito importante esta formação.

O número 8 8 8 é uma energia de ascensão.

Em especial neste mês de agosto o planeta Terra esta recebendo novas energias do centro galáctico conforme as profecias MAIAS (vide abaixo), de uma importância crucial para a nova Terra que esta surgindo.

Profecias MAIAS
Tom Galáctico

Segundo os estudos Maias a energia oito é o tom galáctico, que descreve o modelo sendo reproduzido de acordo com tudo que foi planejado anteriormente e modelado rigorosamente segundo o arquétipo.
É fase em que a energia vai se transformar em matéria, que é enviada ao centro galáctico, gravada em seus registros e ativada pelo poder cósmico para que se possa materializar.
A intenção criativa agora pode se manifestar, pois esta definida.
Nesta fase da gestação, a pulsação criativa vai ser impressa na malha galáctica, abrindo assim uma ficha de registro para a nova vida que se inicia nos registros akashicos universais.
Representa, portanto, a essência interior.

Talvez numa colocação mais simples, poderíamos dizer que novas forças energéticas, novos anjos estão aderindo ao movimento de ascensão do planeta Terra.

Devemos equilibrar e expandir em todos os níveis o equilíbrio do homem, natureza e energia.

Temos conosco o número 888, marcados pelos dias 8/8/2006; 17/08/2006 e 26/08/2006. (vide adiante o que significa)

Na numerologia sabemos a palavra chave do número oito é “equilíbrio e expansão”.

Níveis

O primeiro nível, pessoal que se iniciou em 8 de agosto de 2006.

O segundo nível, o global que se inicia em 17 de agosto de 2006.

O terceiro nível, o espiritual que se inicia em 26 de agosto de 2006.

Observem que a soma dos números de cada data citada soma do dia, mês e ano, seu resultado é o número 888.

Nível pessoal

Iniciado em 8 de agosto de 2006.
A violência urbana de pessoas contra pessoas e de países para com países deve ser interrompida.

Chegou o momento de equilibrar esta energia, acabar com as guerras e colocar em ordem a parte social.
O ser humano não pode mais viver oprimido pela vontade de poucas pessoas, pelo poder conservador e explorador, do homem pelo homem e do dinheiro pelo dinheiro.

Devemos pensar e agir seriamente contra estas inconclusões que faz um mal para a egregora do planeta Terra, levando a acumular energias maléficas de exploração e escravatura, relembrando os tempos de Cristo na antiga Judéia dominada pela escravatura dura do Império Romano.

Estamos traduzindo hoje uma vivência já conhecida pela humanidade que não leva a nada e sim a derrocadas incontroláveis de raiva e ódio.

O amor ensinado por Cristo deve florescer novamente em todos os corações e só pela nossa humildade, que é individual, poderemos reequilibrar estas energias novamente.

O Universo Central nos ajuda com a vinda de novas energias e novos trabalhadores da Luz, mas devemos fazer a nossa pequena parte.

Não fiquemos esperando milagres, pois sabemos que eles não existem.

O grande milagre é a vida, o grande milagre é você.

Faça realmente coisas que não se arrependerá amanhã, pois o que fizeres aos outros estará fazendo a ti mesmo.

Por isso a importância de ajudar o próximo sempre, mas você em primeiro lugar, pois tudo é recíproco.

Nível global

Iniciou-se em 16 de agosto de 2006, com Saturno no signo de Leão, mas, com uma grande vantagem, pois Leão esta na casa três e em descendência.

Pode significar que finalmente poderemos ter algum diálogo a nível global e que os governantes possam equilibrar os relacionamentos no comércio, na política e na distribuição de renda.

Também todos devem se preocupar com o planeta com o aquecimento global, os gases tóxicos e as coisas prejudiciais não só ao planeta Terra como aos seres humanos aqui colocados.

A gravidade do problema tóxico atinge hoje níveis astrais, prejudicando o corpo astral dos indivíduos a tal ponto que se levam muitos anos para se fazer esta limpeza astral em seu corpo.

Vejam a importância do fato.

Mas, neste aspecto a astrologia nestas épocas especiais, isto tem um novo e grande significado.

O Sol, planeta regente de Leão é pressionado por Saturno, planeta regente de Capricórnio e também do karma a tomar providências e, resolver definitivamente a sua vida, dando a ela uma estrutura tranqüila e compreensiva.

Uma vida que você possa construir para você e para os outros, vivendo em harmonia.

As palavras chaves são:-
EXPANSÃO, EQUILIBRIO, RESPONSABILIDADE, PACIÊNCIA E ESFORÇO.

Nível universal

Inicia-se em 26 de agosto de 2006.

Esta energia de equilíbrio e expansão nos proporciona a renovação de energias velhas do planeta Terra pelas mais novas.

Ao mesmo tempo esta adentrando um reequilibrio de forças para se completar a passagem.

Passagem esta que se iniciou em 1999 e vai até 2012.

Estamos recebendo novos trabalhadores de luz com novas incumbências para que todos os seres humanos recebam ajuda necessária nesta mudança de ciclo energético.

Não é fácil passar de uma dimensão a outra, pois existem ajustes entre os vivos e mortos e, aqui também se realiza a separação do joio e do trigo.

O compatível fica e o não compatível sai para outro planeta dentro de suas vibrações atuais.

Alguns consideram morte, castigo, não merecimento, etc... mas, não é isto.

Apenas devemos encarar que não estamos prontos para esta dimensão e só.

Como somos eternos teremos outras oportunidades ali na frente.

Seria importante também lembrar que tempo só existe aqui, pois é referencial.

O universo é tudo agora.

Com este aspecto o novo ciclo da terra em seu transitar encarna definitivamente o equilíbrio para que as energias se ajustem em seu tempo, independente da vontade do homem.

É importante frizar que se a negatividade for muito grande e o homem não fizer a sua parte as coisas podem chegar a níveis insuportáveis e poderemos ter um grande caos, ou reviver o que acorreu em Maldek alguns milhões de anos atrás, que foi a eliminação por explosão do planeta.

Também é bom lembrar que já estamos vibrando uma oitava maior.

Como pode ser verificado o número 888 nos dá a grande oportunidade de equilíbrio e expansão.

PROFECIAS MAIAS
TERCEIRA

A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa.

Os Maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano que por sua falta de sincronismo com a natureza só poderá produzir processos de autodestruição. Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzindo mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.

Cada um de nos, de uma forma ou de outra, ajuda a desflorestar o planeta ou a contaminá-lo. Com nossos automóveis, jogando lixo nas ruas ou parques públicos, contribuímos para que o clima do planeta volte-se contra nós. As mudanças já estão acontecendo, mas como estão acontecendo muito lentamente nos adaptamos a elas e nem as percebemos.

O processo global de industrialização que teve lugar no século XX mudou dramaticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos. A chamada chuva ácida, um subproduto da queima de carvão ou derivados de petróleo e emissões de sulfetos e óxidos de nitrogênio das indústrias tem lugar no mundo todo e concentra-se nas áreas urbanas, corroem os monumentos e pontes, a destrói a pintura externa, os bosques, causa damos à vida marinha e aos solos cultivados, transforma a água potável em tóxica e reduz a visibilidade. As chaminés contaminantes de milhões de fabricas indiferentes ao dano que causam, modificaram as temporadas de chuvas, as estações e o clima.

Em milhões de lugares no planeta ainda se cozinha a lenha, criando fogueiras que emitem grandes quantidades de fumaça, cinzas, vapor d’água e gás carbônico (CO²).

Tudo isso deu lugar ao aparecimento do efeito estufa, pois a concentração de CO2 que ficam flutuando na atmosfera e reagem quimicamente com dióxidos aumentando a temperatura. O ar que respiramos está cheio de partículas de monóxido de carbono (CO), dióxido de nitrogênio (NO2) e metano (CO3) produto resultante da combustão da gasolina no motor de milhões de automóveis e de milhares de usinas térmicas e de geração de eletricidade.

A depredação de selvas para terras de cultivos ou para ampliar as cidades tornou-se uma prática comum. Os bosques que purificam o ar ao transformar gás carbônico em oxigênio, são incendiados. O ser humano não é consciente do mal que está causando ao planeta, nem que é preciso plantar para repor a vegetação que consome. O planeta transformou-se em um grande depósito de lixo. Enviamos contêineres com resíduos radioativos para o fundo do mar, carregamos navios inteiros com substancias não-degradáveis.

As variações climáticas, conseqüência das relações danosas do ser humano e das mudanças do comportamento do sol, produzem uma alteração das chuvas, diminuem sua intensidade, quantidade e regularidade. O aumento da temperatura produzirá fortes ventos, furacões e tufões.

Os furacões são tormentas gigantescas e violentas, um redemoinho de destruição e morte. São chamados de FURACÃO em homenagem ao deus do mau dos aborígines do Caribe. O furacão Mithi e os fenômenos associados ao El-niño são evidencias da tendência para grandes desastres causados pelo clima.

O sistema hídrico é fundamental, pois cerca de 70% da superfície do planeta está coberta por água. Com o aumento da temperatura, diminui a umidade relativa do ar que trará como conseqüência menos nuvens e maior exposição ao sol, agravando assim o problema, assim será evaporada a água dos solos, produzindo muitas secas e grandes incêndios em todo o planeta, o falto d’água produzirá grave inconveniente à vegetação, reduzindo seu crescimento e diminuindo consideravelmente o tamanho das colheitas. Ao reduzir-se a quantidade de água das chuvas, diminuirá também o fluxo dos açudes e lagos, criando sérios problemas à fauna da terra.

Tudo isso causará um forte impacto na economia, haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como a água, as folhagens, os cereais, os pescados e a geração de energia elétrica terão aumentos vertiginosos de preço, serão épocas de racionamento de eletricidade, de fome e descontentamento social, aumentará o numero de pragas, insetos e doenças tropicais como a malária.

O comportamento do ser humano será crucial para suportar o aumento geral da temperatura causada pela sua própria conduta inconsciente e depredatória.

ASTROLOGIA

Na astrologia o dia 8 de agosto de 2006 na cidade de São Paulo – Brasil à zero hora tem uma conotação muito interessante.

Nesta hora forma-se no céu um grande quadrado de energias positivas, expansivas e de equilíbrio.

Este grande quadrado de luz é formado para que estas energias possam ser implantadas definitivamente.

Esta energia nos faz levar até a Bíblia Sagrada onde estão os 4 anjos do Senhor ao lado do trono para cumprir seus desígnios.

Este quadrado de LUZ é formado da seguinte forma:-

CASA SIGNO PLANETA ENERGIA
1 = fogo Touro Ascendente Início de um trabalho.
Eu sou.
Buscar a estabilidade
4 = água Virgem Marte Trabalhar muito.
Equilibrar emoções.
Eu sinto.
Colocar ordem no caos.
6 = terra Escorpião Júpiter Transformações Radicais
Aterrar as energias.
Eu descrimino.
Separar o joio e o trigo.
10= água Peixes Urano Ascender.
Não tenho limites.
Coisas de outro mundo.
Eu realizo.

Nota:-

Que acham?

Maravilhoso, não!

É, realmente é maravilhoso.

Vejam vocês que com dois pequenos instrumentos que são a Numerologia e a Astrologia, chegamos a Profecia Maia e vice versa.

Poder-se-ia escrever folhas e folhas e ainda teríamos assunto.

Mas, não é o objetivo, pois só queremos alertar os sinais.

Como sempre falamos, Deus sempre escreve por linhas tortas.

Mas, um grande amigo meu diz que somos nós que escrevemos por linhas tortas, pois não entendemos o sinal.

E ele tem razão, pois Deus é perfeito e nos dá a oportunidade de conhecer e reconhecer os sinais.

Obrigado.


Canalizado por Vicente Ferreira Lima

Nenhum comentário: