quarta-feira, 2 de março de 2016

SaLuSa - "O Salão dos Espelhos - Conectando-se com o Reino Elemental - Atividade energética no chakra básico", Relatório da Energia para Março de 2016 e Previsão da Energia para Março de 2016 - Tempos de Transformação



Chegastes a uma fase onde a consciência humana começará a experimentar os primeiros lampejos de unidade consciente. Começareis a perceber que estão todos conectados, e isso não será apenas uma simples ideia que chegará às vossas cabeças, mas será uma energia que expandirá a partir do vosso centro cardíaco e irradiará por todos os outros campos. É uma energia que vos colocará em conexão com os outros reinos, físicos e não físicos, à vossa volta. Podereis experimentar momentos muito emocionantes, quando, em contato com a natureza, começardes a perceber o Reino Elemental a se mostrar para vós. Isso pode parecer demais para alguns que agora leem as nossas mensagens, mas acreditai, amados, o sagrado reino de Gaia deseja contatar-vos há muito tempo e espera apenas que aumenteis os vossos níveis de vibração, já que as baixas vibrações causam a esses amados seres do Reino Elemental descargas extremamente desconfortáveis. Mas, ao menor sinal pacífico, eles pretendem se apresentar para vós.

Experimentai! A natureza vos aguarda. É uma fase interessante e estamos muito animados com a perspectiva de ver alguns de vós atingindo patamares muito elevados, graças às correntes de Luz que têm chegado à Mãe Terra e, assim, ajudareis outros em seu processo de expansão e despertar. Queremos enfatizar que, nessa fase, tereis muita atividade energética no seu (*) chakra básico e deveis manter-vos alinhados com o coração, para que não vos percais sem entender o que está a se passar. O que podemos adiantar é que a energia criadora está expandindo e é pelo vosso campo básico energético que está fluindo toda essa corrente de vida e criação.

Não há o que temer, mas apenas confiar que está tudo indo bem e precisareis estar em sintonia com o vosso Eu Superior, para que compreendais esse processo e sigais adiante. Ao vos deparardes com esse processo, respirai e visualizai essa poderosa energia subindo do básico em direção a todos os outros chakras até o topo da cabeça. Visualizai até sentir que há uma diminuição na carga, o que não significa que ela enfraqueceu, mas que atingiu o seu objetivo que era alinhar todos os vossos chakras, assim como expandir a vossa capacidade criadora, eliminando bloqueios e fortalecendo a Luz nos vossos corações para que a criação seja em Unidade. 

Recentemente, fostes informados que o ano de 2016 será o ano do impulso e nós estamos aqui para não só reforçar essa informação genuína, como para dizer que também será o ano em que nós conseguiremos nos aproximar ainda mais de vós, já que os níveis vibratórios do planeta estão a aumentar - o que facilita a nossa aproximação. O Criador nos autorizou uma aproximação sutil de vós, mas ainda não podemos aterrar em vosso planeta, ou fazer alguma exibição que chame a atenção do mundo de forma tão direta. Não podemos ir mais adiante onde ainda houver riscos para a população terrestre, no que diz respeito a possíveis revides dos que pertencem às trevas. Mas estai cientes, amados, nós estamos avançando e cada movimento deles é cuidadosamente analisado por nossas equipes, e não demorará muito até termos neutralizadas todas as ameaças contra nós e vós.

Nós sabemos que existem muitas perguntas quanto a isso. O que podemos adiantar é que existe um jogo de xadrez em andamento e avançamos quando vós, os humanos da superfície, aumentam suas vibrações e recuamos quando as diminuem.  

O que podemos dizer, também em relação a isso, é que estamos trabalhando e contamos sempre com a vossa colaboração, para que possamos nos aproximar mais de vós. Nós sempre enfatizamos que nós não somos vossos salvadores, mas irmãos vossos que desejam uma partilha. Daí, pedimos que vos mantenhais em conexão com as altas fontes de Luz a partir do vosso coração e deixeis de cultivar sentimentos que vos causam dor e sofrimento. Os vossos guias estão, constantemente, a enviar para vós bons pensamentos e incentivos, para que possais continuar confiantes, sabendo que toda força que precisais está em vós. Nós estamos aqui para assegurar que esse planeta não seja destruído como outrora e, assim, manter o campo aberto para que possais, no futuro, ajudar na restauração da superfície. 

A vossa família da terra interna aguarda, cheia de amor, para apresentar-se a vós e iniciar tarefas juntos. Ainda há muito a ser feito, mas os primeiros passos já foram dados e milhares de almas na Terra já estão bem cientes das suas responsabilidades como trabalhadoras da Luz e mostradoras do caminho.  Verão mais crianças iluminadas a desenvolver equipamentos de todos os tipos que ajudarão na limpeza das suas águas e atmosfera, assim como tudo que precisais para ter uma vida saudável e feliz. 

Durante esse percurso, deparar-vos-ei com algumas situações que poderemos chamar de desconfortáveis, já que estareis diante do grande salão dos espelhos. Pôr-se-ão à prova, quando aquilo que precisa ser iluminado for exposto para vós, a fim de ter todos os resquícios dos vossos corpos de dor e sofrimento restaurados à sua forma sublime e radiante. Como a Luz avança, os espelhos são colocados por vós próprios para que enfrenteis os vossos medos, dores e sofrimentos internos e, assim, vos liberteis.

É um tempo de muitas bênçãos e desafios interessantes que servirão apenas para vos erguer em consciência. Deparar-vos-ei com situações onde a vossa simplicidade e humildade far-se-ão necessárias, por assim dizer, quando atacados e caluniados por outros que estão no mesmo caminho que vós. Lembrai-vos, amados, das palavras do Cristo que vos orientou enfaticamente: "Bem-aventurados sois quando, por minha causa, vos injuriarem e vos perseguirem e, mentindo, disserem todo mal contra vós. Regozijai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que viveram antes de vós.". Tende compaixão e compreendei que é um tempo de muitos conflitos internos e somente o amor ajudará a erguer as almas que há no seu salão de espelhos. Muitos de vós fostes preparados antes destes tempos para que pudésseis, de alguma maneira ajudar, sabendo indicar qual seria o melhor caminho para as almas que viessem a vós, necessitadas de Luz e amor. Porém, vós já bem ancorados nessas verdades, também estais passando por alguns dos vossos espelhos, mas não tão duramente quanto muitos outros, neste momento. Houve fases de espelhos muito mais duras para os trabalhadores da Luz e mostradores do caminho no passado e, muitos de vós as superastes verdadeiramente, porém, o que vem agora é o final e, como costumais dizer: "a rapa do tacho". 

Entendei, amados! No espaço onde houver Luz, haverá alguém chegando, ou para ser ajudado, ou para impedir que a Luz continue acesa. Colocai-a em um lugar onde ela não possa ser apagada e continuai o vosso caminho de iluminar. Nós, da Federação Galáctica, estamos cientes de que cada um está dando o seu melhor e, no fim, ver-se-ão abraçados e contentes sabendo que obtivestes grandes saltos de consciência e ajudastes na elevação e restauração do planeta à sua forma original.

Eu Sou SaLuSa de Sirius e posso sentir o carinho de muitos de vós a enviar-me suas saudosas energias. Tende em mente, amados, que nós estamos a um respirar e basta que ergueis os vossos olhos para os céus, enviando a nós o vosso carinho, ou mesmo em uma meditação, onde vos encontreis no silêncio da alma, para que possamos responder, imediatamente, à essa energia, porque nós estamos conectados, meus queridos. Algumas vezes, nós deixamos os nossos canais em folga, para que possam desfrutar de seus momentos particulares, assim como nós também fazemos à bordo das nossas naves, que muitos de vós já conheceis, pois visitam-nos constantemente quando fora do vosso vaso físico. Desejamos a todos vós um novo ano repleto de bênçãos e felicidades e que nossos sinais em vossos céus possam ser percebidos quando, distraídos, olhardes para cima e verdes algumas das nossas breves exibições a sinalizar que estamos aqui, bem perto, a um passo da aterragem.


Estejam em Paz, estejam na Luz.
Gabriel: Grato meu amado, SaLuSa!


Sugestão de meditação dos chakras Aqui

Veja mais canalizações minhas Aqui

Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui

Revisão de Texto: Luis Fernando Rostworowski / Solange Yabushita




Relatório de Energia para Março de 2016



Feliz Dia do Ano Bissexto!

Recebemos um dia no ano bissexto a cada 4 anos, assim este é um dia especial.

É um dia 11 (2+9) em um mês 11 (Fevereiro é o 2º mês e 2016 é um ano 9), assim temos muita energia ressonante. E 29 de Fevereiro além de 2016 é um dia 13, o número da Consciência Crística, que é a ascensão completa.

Esta é também a 9ª semana do mês em um ano 9, assim a energia é ampliada consideravelmente. Estamos entrando em um mês 3 que tem uma vibração 22 durante todo o mês, um número da mestria.

Estão preparados para um grande salto na transformação?
Podemos consegui-lo neste mês.

Março é um mês muito carregado, com muita ação e oportunidades para o movimento.

Enquanto eu estava pensando na energia de Março, as palavras “elevação e brilho” vieram a mim. E eu acho que é apropriado para este mês muito agitado. Diz-se que o mês de Março “vem como um Leão e sai como um Cordeiro”. Embora este termo se refira ao tempo, acho que em um nível energético, iremos ouvir alguns rugidos neste mês: há muito acontecendo.

O mês começa na 9ª semana do ano com um ano de vibração 9.
Nove é o número da conclusão e do “céu na terra”, e todos os tipos de conclusão são apoiados.

Março é o terceiro mês e com o 9 de 2016 (9+3=12 ou 3), nós temos uma vibração de duplo 3 durante todo o mês, o número da Mestria Iluminada. Então, teremos dois Eclipses e o Solstício, bem como a habitual atividade planetária pesada e contínua em segundo plano.

Se você esteve querendo avançar, este pode ser o seu momento para decolar. Lembre-se apenas de permanecer ancorado. É fácil perder o seu equilíbrio quando há muita atividade acontecendo.

Em primeiro lugar, vamos falar do 33, de Março, porque é o aspecto mais importante.

A “Mestria Iluminada” é uma coisa complicada, pois podemos ligar muitas expectativas a este termo e, então, ficarmos desapontados se parecer que nada acontece. Pensamos nele como uma “dádiva de Deus”, e é tudo, menos isto. É realmente a nossa própria ativação da energia da Fonte, onde criamos espaço em nossa humanidade para a nossa parceria com a divindade co-existirdentro de nós.

Embora possamos preferir vê-lo como uma dádiva ou uma bênção especial, somos aqueles que nos abençoamos com este novo nível de dualidade – o humano e o divino no mesmo espaço físico.

Estamos liberando a polaridade com a integração e a ascensão à 5D, e polaridade e a dualidade não são a mesma coisa. Polaridade é a separação da 3D. Dualidade é a multidimensionalidade da 5D, a co-existência de uma pluralidade de frequências energéticas expandidas.

É preciso algum tempo para que a nossa realidade material alcance a nossa realidade espiritual, assim não considere tudo o que acontece sob a superfície, porque é onde a verdadeira ação ocorre.

Uma vez que vemos os efeitos em nossa realidade material, toda a ação energética já aconteceu. É como se sentar para uma refeição agradável em um restaurante. Todo o trabalho que levou para preparar esta refeição já aconteceu. Não lhe é servido um prato cheio de ingredientes e lhe é dito que se ocupe se quiser comer. Você recebe a refeição já preparada. Neste caso, a “refeição” é o resultado que está alinhado com a sua intenção, assim o mantenha elevado.

E não julgue nada que você ache que está ou não acontecendo durante o mês, porque o que você percebe como sendo errado ou não satisfatório, é um sinal de seu próprio progresso. Você está se desconectando de suas próprias conexões dos paradigmas da 3D e buscando novas possibilidades de potenciais.

Novamente, é um pouco complicado porque você pode ter expectativas de como isto poderia acontecer e alguns dos resultados podem ser decepcionantes, especialmente se eles envolverem grandes mudanças nas pessoas e situações que você não esperava.

Em seguida, temos um Eclipse Solar Total, em 9 de Março, o que não é incomum, pois geralmente temos Eclipses em Março. Mas este é especial, porque ele está trazendo muito poder espiritual junto, para criar uma tempestade perfeita para a cura e a transformação.

Com as suas conexões com Júpiter, Chiron, Saturno, Plutão, Marte, Vênus, o Nodo Norte, Ceres, Plutão e Mercúrio (todos os planetas), muito carma será agitado e a lacuna entre a 3D e a 5D ficará ainda maior.

Saturno está em quadratura com toda esta energia espiritual, convidando-nos a escolher o nosso caminho, mas não em um caminho de separação. Estamos no caminho da integração nas realidades da 5D. A presença de Saturno nos pede para colocarmos os sapatos de adultos, nos quais sabemos que podemos nos encaixar.

Grande parte dos ensinamentos espirituais de hoje são de fadas, amor e luz, o que é uma fuga da realidade, e não um caminho para ancorar o mundo espiritual no material. Lembre-se de que estamos trazendo o céu à terra como uma integração, não destruindo a terra para que o céu possa assumir.

Isto pode criar grandes lacunas de energia em sua própria vida enquanto o seu caminho para a congruência energética se estreita, o que significa que a manifestação acontece mais rapidamente em todos os níveis. Assim o relacionamento que estava confuso, termina de repente, ou a coisa que você queria, aparece, e agora você tem que pensar como irá integrar isto em sua vida.

Ou você decide que não quer mais interagir com determinadas pessoas e situações e tem uma descarga emocional épica com todos em sua vida, o que torna os seus sentimentos muito claros, talvez, pela primeira vez. Não se critique ou se julgue por ser insensível ou egoísta. Provavelmente você esteve carregando esta energia por muito tempo e como tudo o que foi negado, reprimido e não expresso, quando se manifesta, não é bonito.

Pense nos aspectos do eclipse como estando nos quatro cantos de um quadrado, derramando energia no quadrado e estamos no meio. A questão com a Mestria Iluminada não é “O que você quer curar”, mas “O que você quer criar agora”.

Com este nível de mestria, o passado se torna um detalhe de contribuição se continuarmos a movimentar a nossa energia para os próximos níveis da criação, para o que é a multidimensionalidade em expansão. Torna-se uma âncora para a nossa expansão se nos concentrarmos nisto e continuarmos a tentar transformá-lo em algo mais.

O que está acontecendo agora é tudo o que importa, porque é a única coisa que podemos controlar ou sobre o qual termos algum poder. E apesar de tudo o que aconteceu nos últimos 70 anos com respeito ao controle da energia/mente, temos a soberania sobre a nossa própria energia.

A grande quantidade de energia espiritual que está se derramando neste quadrado, está aumentando tudo no quadrado, o que inclui todas as suas crenças, pensamentos, esperanças, medos, sonhos e a realidade atual.

O que você quer ver mais em sua vida?
O que quer ver menos em sua vida?

A energia não tem julgamento e ela eleva todas as frequências e pensamentos.
Mantenha a sua alinhada com o que você quer criar agora.

O Equinócio em 21 de Março é o início do ano astrológico, o zodíaco reinicia em 0 em Áries e começamos outro ciclo. Mas já estamos em alguns ciclos novos e poderosos, assim este equinócio se torna o ponto focal para a transformação. Pense nisto como nosso novo ano cósmico e coloque algumas intenções para novos inícios, que é o que Áries representa.

Com o seu regente, Marte, entrando em outro signo do fogo, quando ele se prepara para outro movimento retrógrado em Abril, há muita energia para empreender uma ação guiada e intencional agora. Mas Marte está em sua sombra retrógrada também. Assim espere rever isto novamente nos próximos meses, quando Marte retrógrado termina em 21 de Agosto.

Não nos esqueçamos de nosso segundo Eclipse em 23 de Março, logo após o Equinócio, o que realça Mercúrio, e em trígono com Marte, que está em sombra retrógrada. É outro ponto de poder neste mês, que pode trazer surpresas inesperadas: não subestime o poder de Mercúrio. Ele pode ser o menor planeta, mas tem fortes laços com o carma, nosso poder criativo, e nossas lições de vida. Ele também rege o 3º signo no zodíaco. Outro “3” em um mês que tem uma energia densa de mestria.

Se você está se perguntando como fazer isto, com tudo o que está acontecendo agora, lembre-se de que estamos trabalhando a partir de nosso estado de “mestria iluminada” neste mês. Estamos no comando aqui, controlamos os fluxos de energia – eles apenas fluem em todas as direções. Precisamos ser instrumentos abertos, alinhados, congruentes com fortes intenções e grandes resultados para que a energia flua.

E eu tenho que mencionar a contínua quadratura Urano/Plutão porque ela está ativa também agora, e permanece conosco durante todo o ano. Acho que é por isto que estamos vendo tanta correção social, informações e diferentes tipos de revelações no mundo agora. Elas estão surgindo devido à constante pressão da quadratura Urano/Plutão.

Até mesmo a revelação dos experimentos do controle da energia/ mente humana refletem isto. No início dos anos 60, quando estes testes estavam acontecendo em todos os lugares, Urano e Plutão estavam em conjunção em Virgem, que é também o signo que está atraindo toda a atenção neste mês.
O que circula, eventualmente retorna, e débitos cármicos têm uma estranha maneira de acontecer quando menos os esperamos.

Vamos ver o que acontece nos próximos meses, quando mais pessoas avançarem com a informação e a verdade, e tivermos que descobrir o que fazer com elas. A raiva é uma resposta, mas também é a liberdade que é possível quando soubermos qual é a verdade e tivermos toda a informação a nossa frente.

Saturno está estacionando, ficando parado, enquanto ele se prepara para virar retrógrado em 25 de Março, repetindo um ciclo de Junho a Novembro de 1987. Você poderá ver algumas repetições deste tempo, na forma de pessoas, crenças e situações. Elas são pontos de reinício, onde podemos definir a energia para novos níveis e fazermos escolhas diferentes.

Quando isto termina? Não termina, a energia continua se movimentando e fluindo e podemos usá-la para fazer escolhas diferentes, avaliarmos os nossos resultados e reajustarmos a forma com que usamos a energia.

O último final de semana de Março é a semana da Páscoa, quando comemoramos a ressurreição e a ascensão de Jesus, como uma metáfora religiosa para o nosso próprio caminho da ascensão. Podemos nos elevar neste mês, há muita energia para isto, ou podemos deixar que os nossos medos nos alcancem.

Não procure o final da estrada agora, procure novos horizontes que a sua alma está lhe pedindo para explorar, pois você cumpre um aspecto de seu propósito de vida e se prepara para entrar em novos potenciais e novas missões da alma.

Ciclos de cura precisam terminar quando aceitamos a nossa integridade, para que possamos entrar na congruência energética. O passado representa o que você já terminou e é um trampolim para o presente e o futuro.

Finalmente, é um mês para a ação, mas este processo começa com o alinhamento, não a aceleração. Precisamos ter uma direção, em primeiro lugar, antes que entremos no carro e decolemos. Abra amplamente as suas asas neste mês; é o momento de voar.

Tenha um mês maravilhoso.
Por Jennifer Hoffman
1º de Março de 2016 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Previsão da Energia para Março de 2016 - Tempos de Transformação


Espero que tudo esteja bem em seu mundo.
Bem-vindo à Previsão da Energia para Março de 2016.

A energia deste ano tem sido rápida e bastante desafiadora para muitos e não há nenhuma chance disto diminuir a qualquer momento em breve.

Estamos agora entrando no desenvolvimento da energia com os dois Eclipses que ocorrem em Março.

A energia do Eclipse traz a transformação e se ela afeta a sua vida, você estará bem ciente de que as coisas estão mudando/transformando-se e pode até se sentir um pouco preocupado ou fora do controle (quando/onde/em que hora você nasceu, denota se este Eclipse irá afetá-lo, mas ele afetará pelo menos 65% da população).

Tente não deixar que o medo tire o melhor de você – o Universo sabe exatamente onde você precisa estar para viver uma vida feliz e mais gratificante!

Apesar do desenvolvimento da energia, a primeira semana de Março deve ser bastante calma, embora haja uma tendência para a maioria de nós “deixar algo ir”.

Isto poderia ser uma pessoa, a casa, o trabalho, o grupo, uma situação, uma forma de pensar, uma maneira de se comportar, um sonho que não esteja em alinhamento com o nosso bem mais elevado, ou uma estratégia de enfrentamento que suprima as nossas emoções (alimentos, drogas, álcool, jogos de azar, etc.)

Estamos propensos a nos sentirmos muito carinhosos e protetores com aqueles que amamos, em vez de estarmos em conflito com eles (ou esta é a melhor representação que podemos ganhar com a energia desta semana).

Para outros, esta energia poderia nos inclinar para a mentalidade de vítima, sentindo que a vida não é justa ou que estamos apenas sendo sobrecarregados o tempo todo. Preste atenção ao que você precisa e honre isto, ainda que isto signifique reprogramar algo.

O primeiro final de semana em Março pode ser um pouco complicado, com lições claras sobre o que está e o que não está funcionando para nós.

Quanto mais nos apegarmos a padrões/pensamentos/maneiras de ser rígidos, negativos, velhos ou obsoletos, mais difícil será este período.

Isto é mais fácil de dizer do que fazer para a maioria, porque, muitas vezes, estamos nos comportando de uma maneira que não é útil para a nossa situação, ou dizendo palavras que irão provocar alguém de forma negativa, antes que envolvamos o nosso cérebro!

DESACELERE! Dê a si mesmo algum espaço – aprenda a diferença entre uma reação (feridas subconscientes) e uma resposta (escolha consciente).

Se você se perceber se sentindo inflexível ou cercado, dê uma boa olhada em como você pode chegar a um compromisso. Compromisso é realmente olhar firme, tanto para nós mesmos, quanto para os outros, tentando andar em ambos os sapatos e ver se há alguma maneira de podermos encontrar o meio.

Apenas o ato de fazer isto começa a soltar a nossa energia mental e emocional.
É importante, entretanto, não trair a nossa própria verdade.

Assim, estamos sendo solicitados a mudarmos, curarmos e trabalharmos em níveis profundos, mas com respeito, compaixão e bondade, tanto para nós mesmos, quanto para os outros. Se estivermos em nossa própria verdade a partir de um espaço de calma e de amor, não há necessidade de lutar ou de defender algo. Isto simplesmente “é”.

Como sempre, através de uma temporada de Eclipse, esteja ciente de que nos está sendo dada a oportunidade de mudar as coisas que não mais funcionam para nós.

Para alguns, isto chega como um choque ou através de uma ocorrência inesperada.

Para outros, que estão mais conscientes ou em sintonia com a energia, haverá uma profunda sensação de “saber” que as coisas têm que mudar para melhor, ainda que isto nos faça sentir muito desconfortáveis ou instáveis por algum tempo.

ECLIPSE SOLAR TOTAL DA LUA NOVA – 8/9 DE MARÇO DE 2016

Este Eclipse especial em Peixes traz a oportunidade de curar uma ferida profunda. A ferida pode ser algo que remonta à infância, ou um drama mais recente, por exemplo, a ruptura de um relacionamento. Poderia até dizer respeito a uma ferida que ocorre em três dias, de cada lado deste Eclipse.

Os efeitos de manter tal ferida podem estar prejudicando os seus relacionamentos, colocando pressão no corpo físico através da dor, do stress, culpa, abuso próprio ou nervos, ou poderia estar afetando-o mentalmente, levando-o a agir nas formas mencionadas acima.

Quando temos uma ferida, ainda que não a percebamos, iremos defender esta parte danificada de nós mesmos, geralmente através da raiva e repelindo as pessoas ou nos afastando completamente.

Um Eclipse Solar representa o final de algo e abre o caminho para algo novo.
Ele indica os nossos objetivos e foco para os seis meses seguintes.

Questione tudo o que ocorre em sua vida neste momento, observe atenta e profundamente a si mesmo e seja intensamente honesto. Estamos sendo convidados a encontrar maneiras novas e criativas de avançarmos.

Fique de olho no calendário. Qualquer coisa que ocorra em 15 ou 27 de Março é provável que esteja ligado diretamente às feridas/mudanças, que estão sendo oferecidas por este Eclipse.

Em última análise, estamos recebendo a oportunidade de começarmos um novo ciclo e seja o que for com que estejamos lidando durante este Eclipse deve durar cerca de seis meses, com as grandes mudanças não se tornando completamente claras até meados de Abril.

A Lua Nova é um momento de manifestação, assim use este tempo com sabedoria para observar o que você quer na vida e tomar medidas para isto. Mantenha o foco na mudança positiva, continue compartilhando os seus problemas e fale sobre eles com os outros.

Estamos todos juntos nisto e de muitas pequenas maneiras, até mesmo uma conversa de cinco minutos na mídia social pode mudar a maneira com que percebemos uma situação para melhor – se estivermos dispostos a nos abrirmos e compartilharmos as partes danificadas de nós mesmos.

ECLIPSE LUNAR DA LUA CHEIA – 23 DE MARÇO DE 2016

Este Eclipse Lunar da Lua Cheia em Libra se refere aos relacionamentos, à comunicação e como pensamos. O pensamento inflexível ou rígido irá causar o caos!

Se a energia dos últimos anos não nos ensinou a sermos mais abertos e flexíveis em nosso pensamento, este Eclipse nos mostrará em technicolor glorioso onde estamos indo errado.

Quando eu falo sobre os relacionamentos, estou me referindo a TODOS os relacionamentos em nossas vidas – este poderia ser o nosso parceiro, filhos, pais, amigos, colegas de trabalho ou grupos de pessoas com que interagimos.

Mais uma vez, qualquer situação que estejamos lidando em torno de temas de auto-expressão, comunicação e padrões de pensamentos irá durar até o próximo Eclipse Lunar em Setembro, assim, será mostrado o que não está funcionando e, novamente, será dado um prazo razoável para descobrirmos como avançar.

Tente não assumir muito durante Março. A cura requer tempo – não há correção rápida ou cura para a maioria quando as emoções com que temos que lidar são difíceis de processar – o medo, a vergonha, a culpa, a traição e a raiva são sentimentos poderosos! Não há nenhuma maneira rápida ou irreverente de lidar com eles – não, se quisermos nos curar adequadamente e avançar.

Há muita energia nos afetando e um coletivo de “feridas” se manifestando para serem curadas.

Qualquer pessoa que esteja sendo afetada por estes Eclipses é susceptível de se sentir um pouco inexperiente ou vulnerável. Seja paciente com você mesmo e com os outros, assuma a responsabilidade por si mesmo e se você sentir raiva ou está se esforçando para encontrar a compaixão, recue, dê a si mesmo um espaço, retraia-se conscientemente .

Há muita força no perdão – tanto para nós mesmos quanto para os outros.

Parece que este é um ano Cármico, onde estamos completando ciclos cármicos específicos e liberando antigas feridas e maneiras de ser. O perdão para nós mesmos e para os outros é um presente que nos liberta.

Eu e a maioria dos especialistas ou terapeutas de cristais, sabemos que não devemos expor os nossos cristais sob a Lua durante a época do Eclipse. A energia é tão errática e há muita emoção sendo liberada e processada!

Se estivermos lutando em qualquer nível, então, os cristais, como uma extensão de nosso sistema de energia, irão lutar também. Verifique com você mesmo como está se sentindo – se a sua intuição insiste para que você não exponha os seus cristais, então, há uma razão e eu digo: siga isto! Caso se sinta vacilante ou hesitante, deixe isto até o próximo mês.

Para aqueles que estão sendo afetados pela energia do Eclipse, será um mês interessante. Ter uma percepção do que está acontecendo ao nosso redor, entretanto, dá-nos a oportunidade de trabalhar COM a energia e não contra ela.

Para aqueles que não estão sendo diretamente afetados, este mês será como um pare/arranque e suba/desça, pois todos estamos ainda viajando nesta montanha-russa.

Tenha um dia maravilhoso e grato por ter o tempo de ler esta Previsão da Energia.

Com amor e bênçãos,

Krissy

Mensagem de Kristy Hodges
29 de Fevereiro de 2016

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário: