terça-feira, 24 de abril de 2012

Crianças Multidimensionais e Enquanto Isso, Na Terra 3D As Ilusões Estão Acabando...

Mensagem de Jennifer Hoffman

Crianças Índigo e Cristal que estiveram por perto por muitas gerações, introduziram novos paradigmas energéticos na terceira dimensão. Suas vidas não foram fáceis, mas elas, em cada geração, mudaram o mundo, uma pessoa e uma crença de cada vez. Temos novas crianças chegando em números crescentes e estas crianças levam a energia Índigo e Cristal para novos níveis. Embora elas sejam imensamente sensíveis e espiritualmente conectadas, elas também existem em múltiplas dimensões, o que significa que elas podem não estar ancoradas, não confortáveis na energia da 3D e têm dons que surpreendem e iluminam o mundo, quanto ao potencial de que somos todos capazes quando podemos ser multidimensionais.


Houve uma época em que uma criança superdotada era uma anomalia. Agora há muitas destas crianças e, realmente, algumas exibem os seus talentos antes que possam andar. Era inédito que pré-adolescentes estivessem na faculdade antes do seu aniversário de dígito duplo. Mais destas crianças estão cientes dos problemas sociais e elas criam soluções que nos obrigam a participar com elas da criação de um equilíbrio social, econômico, moral e ético no mundo. Elas trazem experiências e potenciais das dimensões superiores para integrá-las na Terra.


Mas o outro lado destas crianças multidimensionais pode ser desafiador.Seus corpos não funcionam bem na terceira dimensão, e elas podem ter intolerâncias alimentares, alergias graves, desenvolverem condições que ameaçam a vida e terem doenças crônicas. Elas são mais propensas à depressão, a alterações súbitas do humor e desequilíbrios emocionais e mentais. Elas podem ser muito tranquilas ou muito agitadas, expressarem as suas necessidades, ou se recusarem a participar do mundo. Como sabemos do que elas precisam e como tornar mais fácil a sua transição para a vida na 3D, o que algumas nunca experienciaram antes?


Estas crianças respondem muito bem ao trabalho de energia e se beneficiam do tratamento com cristais, óleos essenciais e modalidades de cura e de equilíbrio. Elas lhes permitirão saber o que funciona e que pode ser tão simples quanto comer alimentos orgânicos, e colocar cristais em seu quarto. Quartzo rosa, água-marinha, lápis-azúli, quartzo, citrino e ametista são todas pedras adequadas para elas. Óleos, tais como alecrim, lavanda, tomilho e sálvia podem ajudar também a equilibrar as suas energias. Reiki, Terapia da Polaridade (N.T: terapia da polaridade usa quatro técnicas básicas: manipulação, alongamento e posturas, dieta e conselhos.), e Toque Quântico são modalidades benéficas .


Permitam que elas lhes digam o que elas precisam e ensine-as a ancorar e a limpar o seu campo de energia e a sua aura. Isto as ajudará a permanecerem equilibradas, para que elas não estejam concentrando toda a sua energia em estar na densidade e possam expandir a sua energia, trazendo os seus extraordinários dons.

Mensagem de Jennifer Hoffman
22 de Março de 2012

Site original: www.enlighteninglife.com 

..---ooo000ooo---..


ENQUANTO ISSO, NA TERRA 3D
Enquanto isso...
Na Terra 3D as ilusões estão acabando...

Eu posso amorosamente manter meu foco na Nova Terra e na Nave, mas minha mente não pode permanecer focalizada nas ilusões tridimensionais. Incontáveis fatos, que eu sei que são meias verdades e doutrinações, desvanecem da minha memória. Obrigações, responsabilidades e tarefas mundanas estão se tornando tão árduas que eu mal posso realizá-las. O tempo se arrasta e entra e sai por conta própria, enquanto as lembranças que estão ligadas ao tempo surgem e desaparecem do meu cérebro.


Eu sei que o meu Sistema Operacional Tridimensional é anulado pelo meu pensamento multidimensional. Com três realidades constantemente rodopiando na minha mente, eu automaticamente escolho focalizar naquelas que são mais cheias de amor e luz. Felizmente, há horas em que meu foco escolhe a terceira dimensão, e normalmente é quando estou apreciando o encerramento deste tipo de realidade e/ou participando da camaradagem amorosa e da criatividade. Porém, saber que este tipo de realidade está se encerrado e ser criativa, ambos originam-se do meu pensamento multidimensional.


Portanto, eu acho que todo pensamento tridimensional está começando a partir. Eu tenho certas obrigações 3D de sobrevivência que precisam ser cumpridas, que estão se tornando cada vez mais difíceis, mas eu preciso realizá-las. Aguardo ansiosamente no AGORA pelo tempo que estarei livre dessas restrições finais. O que me mantém aqui nesta ilusão tridimensional é o amor. Eu amo muitas partes desta vida, como também muitas pessoas. Estou me esforçando para transmutar esses aspectos da minha vida para a quinta dimensão. Porém, o mais importante de tudo, eu permaneço para assistir Gaia.


Quando eu me lembro do meu acordo com Gaia, um propósito e uma clareza entram em minha vida física que, de outra forma, é difícil de manter. Estou ficando cada vez mais conectada àquilo que eu fui voluntária para fazer em assistência a Ela, e encontro grande propósito e aterramento por saber que estou a serviço de minha Mãe Terra. Entretanto, os absurdos e as mentiras que enchem a mídia são como mosquitos voando ao redor do meu rosto e tenho que trabalhar diligentemente para estar acima de ficar com raiva.


A raiva pode ser uma emoção muito negativa que pode abaixar nossa consciência. Por outro lado, a raiva também pode ser uma chamada para a ação para nos tirar de nossa complacência. Às vezes, principalmente quando estou exposta às notícias/doutrinações 3D, eu me pergunto se a humanidade como um todo irá despertar. Eu sei que há muitos que estão no processo de despertamento ou têm se conectado totalmente ao seu EU Multidimensional. Porém, essa porcentagem de toda a população parece bastante pequena.


Um dos meus maiores desafios é amar incondicionalmente a humanidade. Eu tenho o "dom" de me lembrar de muitas encarnações terrenas, o que me leva a desconfiar da humanidade. Eu sei que, assim que despertos para seu Verdadeiro EU, os humanos têm imensa sabedoria, poder e amor. Eu acho que quando eu realmente penso sobre isso, o que eu sinto é tristeza por tantos ainda estarem perdidos. Talvez muitos despertem nos momentos finais, quando a força da Luz e do Amor será tão poderosa que não mais poderá ser ignorada. Aqueles da obscuridade fizeram sua escolha de dominar e controlar antes de assumirem uma forma humana, então eles são de uma categoria diferente.


Eu acho que estou percebendo que o Mágico de Oz é somente uma pessoa comum escondendo-se por trás de uma tela de esquecimento. Esse é um conceito maravilhoso e uma forma-pensamento que eu escolho encher de amor incondicional. Eu tenho conhecido tantos humanos maravilhosos nesta vida, muitos dos quais têm passado por grandes desafios para manter seu contrato pela Ascensão Planetária. Claro, como em todos os projetos, tudo que deixamos para o último momento, deve ser abordado antes de a cortina cair.


Podemos sentir que a cortina está fechando agora, limitando mais e mais nossas percepções da terceira dimensão e direcionando nossa atenção, não para fora em direção da ilusão, mas para dentro em direção de nossa própria Verdade Interior. Ao encontrarmos nossa Verdade, devemos cercá-la com o amor incondicional por Gaia ou ficaremos tão desconectados da terceira dimensão que nós saímos deste Jogo. Claro, alguns de nós viemos para cá para assistir Gaia por permanecer com a ressonância d'Ela enquanto ela ascendesse para a expressão pentadimensional d'Ela. Alguns de nós viemos para ascendermos por conta própria, o que serve para abrir Portais para os outros ascenderem, como também para assistir na expansão total da consciência planetária.


Seja qual for nosso contrato antes do nascimento, cabe a nós encontrarmos em nosso interior o Eu, pelo nosso Eu. É a descoberta de nosso Propósito através de uma profunda exploração pessoal e dedicação ao nosso despertar que nos dá a força e perseverança para realizar a contribuição que prometemos dar. Cada um de nós fez essa promessa, mas muitos se perderam, esperançosamente para depois se encontrarem. Haverá uma Matriz 3D temporária para dar àqueles que não puderam ultrapassar as enormes camadas de mentiras e trevas desta era o "tempo" necessário para despertarem. Então, a ilusão da Terra temporária ressoará abaixo da quinta dimensão, mas acima da ressonância em que a escuridão de hoje pode sobreviver.


De fato, como Gaia continuamente eleva Sua frequência, aqueles nos estados mais baixos da consciência de Serviço a Si não serão mais capazes de perceber a forma d'Ela. Lembrem-se: a realidade que nós percebemos é a realidade em que nós podemos viver. Quando nós conseguimos elevar nossa consciência à ressonância da Nova Terra ou a da nossa Nave, nós podemos participar desse mundo. Além disso, ao expandirmos nossa consciência e contribuirmos com esse presente para a Mãe Gaia, nós assistimos enormemente na ascensão planetária.


Conforme a crescente Luz e Amor desvelam as nossas ilusões 3D, tudo que sobra é a Verdade de que nós ESTAMOS ascendendo.

----.....---==II==----.....----
EU SOU CRIADOR
por Suzanne Lie PhD
em 02 de março de 2012

EU SOU o criador da minha realidade


E TODOS os padrões de


ressonância


São criados por minha


consciência.


Minha realidade,


A realidade de que EU SOU o criador,


Começa com uma forma-pensamento,


Que eu criei


Pelos pensamentos e emoções


Que eu estou consciente, ou


inconscientemente,


Permitindo encher meu coração e


mente.

----.....---==II==----.....--
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/





















 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Abrindo Os Corações, 10 Passos para Fazer Escolhas e Tomar Decisões com A Ajuda dos Anjos, Os Anjos Estão Zelando por Nós e Nao Há para Onde Ir

Nas próximas horas vocês sentirão uma grande atividade a nível do plexo solar. Vocês sentirão seu sistema digestivo aumentar a atividade, como: comer talvez menos ou, em momentos pontuais, sua necessidade de alimentação aumentar quase compulsivamente.

Vocês estão alinhando seu chakra unitário, cujo centro se encontra a nível de plexo solar, timo e chakra do coração ascendido, situado no interior de sua garganta. Em seu chakra laríngeo.

São dias de muita atividade interna, de encontrar situações do passado e avaliar se na época elas lhes foram benéficas ou simplesmente já não ressoam com vocês, de falar, de compreender e de cancelar. É por isso que as situações se repetem e se reencontram pessoas ou fatos que estavam pelo caminho.

Queridos irmãos, a atividade craniana aumentará. Sentir-se-ão, talvez, com menos sono, porque há menos luta interior em vocês e, por sua vez, as horas de sono serão mais profundas, como se as aproveitassem mais, descansando o dobro. Se não acontecer assim, é porque vocês ficam nervosos ao ver que acordam na madrugada e pensam que não dormiram o suficiente, e com a angústia vocês se desgastam. São novos padrões de tempo, então vocês não podem avaliar ou comparar com o passado.

É hora de selar o compromisso consigo mesmo como seres despertos. Deixem de elevar os demais junto com vocês. Vocês somente são responsáveis por si mesmos.

Os filhos escolheram suas famílias para desempenhar um papel importante nelas e fazer despertar sua constelação. Então, não os isentem de suas aprendizagens ou de seus papéis.

Muitas crianças atualmente e também as não tão crianças porão em andamento seu contrato de alma:

- Chamar a atenção de suas mães sobre somatização ou enfermidades para que despertem numa maternidade responsável.

- Desempenhar papéis de importância para que a humanidade se recorde do simples e cotidiano, deixando pra trás as projeções de superação (ou seja, uma criança necessita de amor, não de dinheiro, por exemplo).

- Muitas começarão a não silenciar o que vem de outros planos. No começo será um pouco destoante, mas depois será geral. É inato nelas e elas não necessitam de ninguém para ensiná-las como ver... Os adultos sim precisam se lembrar de como fluir na telepatia e na clarividência, porque suas renúncias os separaram delas ao irem fechando o coração. Mas numa criança é um órgão vital a mais.

- Os discursos de muitas crianças sobre o que veem depende do que há nas casas, se veem planos de luz ou planos de dor; dependerá da higiene vibracional ao seu redor. Então, inspecionem os objetos ao seu redor para descartar: se são velhos e desgastados ou velhos e belos; se são imagens agressivas, etc. Igualmente com as atitudes dos adultos com quem elas convivem e como as afetam. (Ou seja, se um adulto toma substâncias químicas para não sentir, um comprimido, uma droga... Se o coração está em guerra. E isso a criança perceberá como uma imagem desarmônica).

Por isso precisam compreender que vocês são os responsáveis pelo seu presente, que são vocês que preparam o ninho com amor ou com rancor. Não são as crianças que salvarão o destruído, porque elas já estão na energia harmônica. Serão vocês que não estarão no dia de amanhã por seu autoenvenenamento com toxinas emocionais.

Serão vocês aqueles que se posicionarão. As crianças vêm firmes para ficar. Vocês são os adultos. Por isso muitas destas crianças provocam crises pessoais para que vocês procurem ajuda profissional e assim reorganizem sua vida. E então os sintomas dos pequenos desaparecerão, mesmo que seja o que antigamente chamava-se de crônico.

Haverá um estrondoso fracasso escolar, pois a escola atual não permite que se seja individual e criador de sistemas. Então, perguntem o que acontece com seus pequenos antes de repreendê-los por seus atuais fracassos. Saibam muito bem ver quando é conduta, falta de hábito e quando realmente é por desmotivação. Se assim o for, os pais são os responsáveis por motivar essas novas gerações para que passem por este período escolar até que chegue o novo, com alternativas.

- Os animais estão mais sensíveis do que nunca, sobretudo os que vivem em cativeiro, porque ao perderem o contato com sua raça não podem comunicar seus sintomas entre eles. Por isso, procurem falar com eles - eles entendem. E procurem lhes dar mais amor e aproximação nestes dias.

A grande atividade solar fará com que tenham atividade psíquica maior, razão para os sonhos desconexos, aumento de ansiedade, aumento de pressão arterial ou simplesmente mudanças de humor.

Mas este aumento de frequência eletromagnética é necessário para acelerar os atuais processos, já que terá como consequência a desestabilização dos padrões adquiridos e ápices tecnológicos que não conduzem a nada, a não ser à autodestruição do indivíduo e de seus arredores. Só assim se pode tocar o ápice com danos menores e com a busca de novas soluções.

Evitem o sol nas horas de pico pela saúde de seu corpo, pois traz doses muito altas de frequências ultravioletas e raios eletromagnéticos. Agora virão tempos muito mais propícios para isso.

Querida filha, são entradas de luz muito propícias para todas as suas mudanças.

Então, aproveitem ao máximo para se posicionar em sua vida, não fechem o coração com falsas promessas. Escutem-no e as realidades surgirão. As sincronicidades estão muito mais evidentes a cada dia, são como ondas de oportunidades para quem der permissão. Para isso os amamos incondicionalmente.

E não se esqueçam de alinhar seus chakras diariamente como parte de sua higiene pessoal. (*)

(*)Nota - a mensagem de Sananda sobre o Raio Prateado dá dicas sobre como conseguir um alinhamento. Leia aqui.

Enviamos um abraço pessoal,

Seu irmão Melquisedeque.


Obrigada por compartilhar esta mensagem com quem julgarem ser necessário.
Um forte abraço, Elsa.

Mensagem de Melquisedeque canalizada por Elsa Farrus
em 11 de abril de 2012


DEZ PASSOS PARA FAZER ESCOLHAS E TOMAR DECISÕES COM A AJUDA DOS ANJOS
Devo mudar? Sair do meu emprego? Deixar o meu relacionamento? Estas são perguntas que me são feitas frequentemente no meu programa de rádio e em meus workshops. E isto não me admira, pois estamos todos em um momento de grande mudança global e pessoal.

Os Anjos dizem que a chave para desfrutar destas mudanças é permanecer flexível e manter o seu senso de humor. É também útil saber que você não está sozinho e que muitas pessoas estão tendo experiências semelhantes.


As mudanças podem parecer assustadoras por causa da insegurança de fatores futuros desconhecidos (“Estarei seguro financeiramente?” “Ficarei sozinho?” “Esta mudança me deixará mais feliz?”


Os Anjos podem ajudar porque, a partir de sua perspectiva elevada, eles podem ver os fatores e tornar conhecidas as variáveis para vocês. Os Anjos não tomarão a decisão por vocês, por respeito ao seu livre arbítrio. Entretanto, eles funcionarão como assessores de confiança para ajudá-los a ver e a considerar as suas várias opções.


Para tomar decisões com a ajuda dos Anjos:


1 – Mantenham a intenção de se conectarem com o seu anjo da guarda para ajuda e orientação sobre as decisões que vocês estão tentando tomar. Seus Anjos já estão com vocês e definitivamente eles os ouvem e estão preparados para ajudá-los, e ao manterem esta intenção, vocês lhes estão dando a permissão de intervir.


2 – Criem um espaço tranqüilo, ainda que seja apenas fechando os seus olhos e respirando profundamente. Nos momentos em que estejam quase adormecendo ou despertando. No banheiro. Em uma caminhada. Ou ao ar livre, na natureza. O objetivo é estar em um local onde possam ouvir mais facilmente os anjos.


3 – Pensem silenciosamente nesta pergunta aos Anjos: “Que mudanças vocês gostariam de me ver fazer em minha vida?


4 – Observem os sentimentos e os pensamentos que chegam em resposta a esta pergunta.


5 – Peçam silenciosamente aos Anjos para que ajudem em qualquer área específica da sua vida que vocês estejam pensando em mudar. Abram o seu coração para os anjos, dizendo-lhes sobre todos os seus sentimentos.


6 – Observem os sentimentos e pensamentos que cheguem até vocês.


7 – Não se preocupem sobre “como” os seus pedidos serão atendidos. A mente infinita divina tem soluções e milagres disponíveis abundantemente. A preocupação nunca ajuda, mas a prece, sim.


8 – Vocês obterão idéias e sentimentos sobre a tomada de ação. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos por ajuda. Digam aos Anjos: “Obrigada por me darem sinais claros, os quais eu facilmente reconheço e compreendo e que guiam seguramente as minhas ações ao longo do caminho e da paz.”


9 – Vocês podem usar também um método que eu chamo: “Experimentem o seu futuro”. Ele é semelhante a dirigir um carro para testá-lo antes de comprá-lo. Isto é útil se vocês têm várias opções de escolha. Em um local tranqüilo, permitam-se imaginar que vocês escolheram a 1ª Opção. Sintam realmente esta experiência como se ela estivesse acontecendo agora. Então façam o mesmo com a 2ª e a 3ª Opções e assim por diante. Comparem como cada uma é para vocês. Embora não possam conhecer todos os fatores previsíveis, vocês podem ter uma noção das reações do seu corpo. E o seu corpo CONHECE, pois ele é uma ferramenta de adivinhação poderosamente precisa. Confiem!


10 – Se ainda precisarem de clareza, mantenham a intenção de entrar em contato com o seu Eu Superior. Então perguntem: “Qual a forma que me coloca no caminho do meu propósito de vida divino?” Confiem no primeiro pensamento que venha a sua mente. Qualquer coisa que lhes aproximem do seu propósito de vida (ainda que estejam inseguros do que isto implique exatamente), vai lhes trazer mais paz, harmonia e abundância.


Saibam que vocês merecem esta felicidade! Todos nós merecemos. Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para vocês. E quando estão felizes e tranqüilos, todos nós nos beneficiamos. Afinal, a paz mundial ocorrerá quando todos estiverem em paz. Ao darem os passos para trazerem a paz a si mesmos, vocês contribuem para a paz mundial. Vocês se tornam um modelo da paz, inspirando outros a fazer a jornada também.

Que a Paz e o Amor estejam com você e os seus,

Doreen Virtue


Mensagem de Doreen Virtue
12 de Abril de 2012
----.....---==II==----.....----


OS ANJOS ESTÃO ZELANDO POR TODOS NÓS

“Se o mundo está acabando, eu deveria seguir em frente e mudar a minha vida e fazer tudo o que o meu coração deseja agora?” A chamada que recebi da pessoa do sexo feminino no meu programa de rádio era sincero quando ela me perguntou se ela deveria se concentrar em seus sonhos, se o mundo estivesse prestes a acabar.

Com o terremoto no Japão, o término do Calendário Maia no final do ano, e as mudanças na Terra no noticiário, é normal pensar em nossa mortalidade. – individual e coletivamente. De fato, fazer isto é MUITO saudável!


Quando eu era estudante, eu participei de um curso de psicologia na Faculdade, chamado “Sobre a Morte e o Morrer”, que era o estudo dos estágios dos sofrimentos de Elisabeth Kubler-Ross. Aprendemos como nos ajudar e aos outros a lidarmos com a perda. E como uma jornada de pesquisa científica, a nossa turma visitou funerárias, crematórios e cemitérios.


Isto me levou a examinar os meus próprios medos e ansiedades em relação à morte. Estes medos chamados de “ansiedade existencial” estão baseados nas preocupações se a vida tem um significado e um propósito, e se há vida após a morte, reencarnação, ou “nada” mais após a morte.


Compreendi que eu estava adiando perseguir os meus sonhos, tais como escrever um livro, porque eu acreditava que isto aconteceria passivamente algum dia no futuro, quando eu tivesse mais tempo. Depois de uma intensa introspecção, compreendi que eu iria escrever o meu livro quando me aposentasse e já fosse idosa. Eu também intuí que eu estava tanto temerosa do sucesso, quanto do fracasso. Para evitar todos estes sentimentos, evitei trabalhar em meu livro e em outros sonhos.


Uma vez que entendi isto, meus medos diminuíram. Os medos sempre diminuem quando vocês os enfrentam. É por isto que o ego nos obriga a abafar os nossos medos com comportamentos compulsivos.


Após dois anos, eu escrevi e publiquei o meu primeiro livro. Após a formatura, quando eu comecei a trabalhar como uma terapeuta de transtornos alimentares, concentrei-me em ajudar os meus clientes a enfrentarem também os seus medos ocultos. A pergunta que eu frequentemente fazia aos meus clientes é a que eu gostaria de lhes fazer, também:


“Se você soubesse que tinha apenas um curto período de tempo para viver, que mudanças você faria em sua vida?”


Meus clientes me respondiam com maravilhosos objetivos e desejos, tais como: aprender a pilotar um avião; viajar mais, fazer um trabalho voluntário de filantropia; tocar um instrumento musical; começar o seu próprio negócio e ter mais diversão e lazer.


Eu então analisaria as suas respostas e faria outra pergunta: “O que você está esperando?” Uma vez que eles começavam a trabalhar em seus sonhos, suas ansiedades e depressão diminuíam ou desapareciam.


Sim, o Calendário Maia termina em 2012. Sim, as tragédias no Japão e em outros locais que estão passando por mudanças, são intensas agora. Mas isto não significa que o mundo irá terminar. Os anjos estiveram me apresentando visões do futuro da Terra desde que eu era criança... e o futuro é maravilhoso! Eles me mostram um mundo como o Éden com pessoas pacíficas, cooperando umas com as outras.


Estamos passando por grandes mudanças no mundo, que irão culminar em bênçãos para todos nós, coletivamente. E ainda que o mundo terminasse, como gostariam de passar os seus últimos dias? Com preocupações, ansiedade e medo? Ou com grande alegria e felicidade?


Vocês foram criados por Deus, e tudo o que Deus cria é imortal e eterno. Sua alma é antiga e teve muitas experiências... e assim continuará. Ainda que o mundo físico terminasse, VOCÊS continuariam a viver... assim como os seus entes queridos.


Então, vamos usar todas as ansiedades sobre o mundo de formas benéficas:


Coloque as suas prioridades em primeiro lugar em sua programação diária.


Dê-se permissão para perseguir os seus objetivos e viver os seus sonhos agora!


Converse muito com Deus e Lhe entregue as suas preocupações em relação à cura e à elevação espiritual.


Concentre-se em cuidar muito bem do meio ambiente.


Use palavras positivas e amorosas.


Envolva-se com pessoas gentis e positivas.


Abra o seu coração para tanto amor quanto possível. No final de sua vida o que mais importará é a sua resposta a esta pergunta: “Quanto eu amei?”


Não deixe de viver os seus sonhos


Não espere até que tenha mais dinheiro, mais tempo ou idéias para começar a trabalhar em suas prioridades.


Não dê ouvidos à negatividade, sua e dos outros.


Aqui está uma prece que poderá ajudá-los:


“Querido Deus. Obrigado por me segurar fortemente em seus braços amorosos, dar-me a força e a coragem para mudar a minha vida de maneira saudável. Por favor, guie-me com segurança e me mostre os sinais que me ajudem a saber qual é o meu próximo passo a dar. Obrigado por enviar os seus anjos ao meu lado para proteger e guiar a mim e a minha família”.


Por Doreen Virtue
12 de Abril de 2012

----.....---==II==----.....----


NÃO HÁ PARA ONDE IR
Queridos amigos,

o software deste blog está maluco, imagens desapareceram no nada e eu tive de substituí-las, o que não foi uma tarefa fácil. Não consegui postar nada até aqui e nem tenho certeza se serei capaz de fazer aparecer a composição desta mensagem enquanto tento prepará-la. Meu ISP ainda não conseguiu descobrir qual é o problema.
Nos bastidores desta bagunça:

Ter-me permitido fluir com as "energias", mergulhar nelas e tornar-me uma com elas acabou sendo muito benéfico. A condição altamente desconfortável de meu corpo, com dores por toda parte tem sido os sinais e a voz para mudar minha direção. Estar só, ouvir e sentir profundamente o processo ainda é uma necessidade absoluta.


Sim, é um processo de - eu nem diria "energia" - mas de uma força maior do que meu corpo e em que não há emoções nem pensamentos, apesar de eles surgirem, é claro, mas eles não são essenciais e não são mais do que um ruído de fundo sem importância, em face a esta força alastrando-se através de meu corpo.


Eu até preferiria chamar esta força de "Shakti", um termo sânscrito, ou "A Mãe" e recordei-me de meus estudos do antigo Advaita Vedanta e o Caminho dos Siddhas, de como apropriadamente recebê-lA. Então comecei a louvá-lA e enquanto eu A louvo, Ela se torna meiga e suave e para com Seu furor, apesar de que Sua Força às vezes continua sendo esmagadora.


Para não experienciar dor e meu corpo ser torturado por essa força bruta, eu devo me abster de me identificar com meu corpo ou o "mundo" que parece "externo" a esse corpo, que claramente é uma indicação de que este corpo e seu mundo são verdadeiramente uma manifestação secundária e não a Verdade em si.


Nas formas esotéricas de religião todas as Essências de Existência são projetadas externamente, então nós estamos louvando um deus ou deusa como um ícone externo, enquanto nos imaginamos seres separados deles. É isto que desde milênios aqueles que controlam nosso mundo nos têm ensinado e nos feito acreditar.


O Esoterismo Puro revela que todas essas imagens são forças vivas que apoiam e vivem como nossa própria forma, se nós lhes permitirmos. À medida que aceitamos isto, somos capazes de reconhecer que é assim. E nós possibilitaremos ao máximo a retirada da força da nossa atenção do mundo exterior de meras aparências. Sentir é a chave. Receptividade é a chave. Admitir esse sentir e essa ideia é energia. Reduzir tudo à mera energia, que somente existe energia, então, é a chave.


Amigos, não há chakras, apesar de que eles possam aparentar existir se nós considerarmos que somos entidades separadas. Mas tudo isso é uma ilusão.


Este Shakti, esta Força, está removendo todos eles e só Ela permanece, MESMO o corpo, enquanto o corpo aparenta ser mera luz. Infinitamente. Imaginem uma lâmpada de 1000 watts acendendo de repente. Haverá algum fio visível então? Talvez, mas nós não pensamos no fio se somente percebemos uma única luz irradiando infinitamente através dessa lâmpada.


Então a mente parece somente ter a função de observar e descrever o processo.

Nós não somos o corpo e nós não somos os chakras. Todos os mundos apenas estão surgindo em nós.

Então, onde está a "ascensão"? Há algum lugar "mais elevado" para ir? Mundos superiores? Que mundos - se não surgirem em nós mesmos?

Que mito ilusório que fica perpetuando nossa sensação de separação da Fonte.

Na verdade não há mundos além daqueles que nós concordamos que existam. A Mãe é Irradiação Pura, Una com o Pai-Consciência. É Isto que nós Somos. É um mistério, sim. Nós somos iludidos a acreditar que nós somos um ser separado com alguns chakras, uma espinha e algumas glândulas, tal como a glândula pineal e que este ser separado é em si mesmo Divino. Vocês sabem, uma entidade sagrada, talvez um Deus ou Deusa separado, preenchido com algumas luzes nele como uma Árvore de Natal.


A Mãe claramente me indica por Sua pura existência que fazer isto é blasfêmia e ela me ensina através da dor. Ela quer ser reconhecida como a Única Força Radiante que existe, recipiente ofuscado. Ela não quer ser meramente contida, Ela quer Existir como Ela Mesma Infinitamente e Única. Mundos, dimensões, corpos, chakras, glândulas, espinhas, tudo é secundário para Ela. Então Ela revela uma Felicidade prévia que vai além daquela que nós podemos sentir nesse nosso coração separado, porque então haverá Somente Um Coração. Ele é Irradiação sem um corpo e um mundo, ele é Consciência sem uma mente separadora nascida de um cérebro separado.


Amigos, eu não estou teorizando, filosofando, imaginando ou sonhando, ou expondo lindas ideias aqui, ou "criando" ou "procurando" alguma coisa. Esta é a realidade que eu experiencio tangivelmente e observo diretamente e sem nenhum pensamento. Esta Realidade fala por Si Mesma. E esta Realidade certamente é maior do que o corpo, a mente, as dimensões, os mundos. Melhor, tudo isso está contido nessa Realidade.


Mas este é somente o começo, eu sinto. E estou grata além das palavras, pela A Mãe estar literalmente me desfazendo. Verdadeiramente, não há nenhum sentido no apego à ilusão da Árvore de Natal separada que nós pensamos que somos. Somente há A Mãe, Una com Consciência, que a torna Uma: Consciência Radiante. Nós somos esse Oceano, cada um de nós. Este é o nosso verdadeiro Lar, nossa verdadeira Identidade. Mas nós bastante estranhamente começamos a nos limitar em corpos separados, mundos, dimensões e tudo o que existe.


Sonhar com todos esses mundos separados dá muito lugar para ir, para progredir, para experimentar.


Porém, se pararmos de nos limitar por sermos meros sonhadores, nós perceberemos que na verdade não há para onde ir.


É isto que os Galácticos estão nos ensinando? Ou os Mestres Ascendidos? Eles ainda sonham com mundos separados? É isto que me pergunto.


Descubram por si mesmos, queridos amigos.

Esta Terra é um lugar muito especial que nos permite perceber a Suprema Verdade. É por isso que muitos de nós estamos aqui, para perceber o que é difícil de perceber em qualquer outro lugar no universo.

E agora eu me lembro de que os Sábios Antigos disseram isto e disseram e disseram.


Muito amor e muitas bênçãos,

Ute.

Mensagem de UTE
em 14 de abril de 2012
----.....---==II==----.....----





quarta-feira, 18 de abril de 2012

Abençoem e Liberem, Vocês Descobrirão que Vocês Amam, Sejam Expansivos e Raio Prateado, Integração Física Para Todos

O processo de transformação começa quando vocês estão cônscios da sua insatisfação ou infelicidade com a realidade atual. Energeticamente, isso já aconteceu com vocês, em espírito, em seus níveis de ser mais elevados, e à medida que isso começa a entrar na densidade da consciência física, mental e emocional, vocês podem entrar em julgamento ou procurar lugares para liberar a energia. Se julgar a situação, vocês estarão dando poder ao medo. Se abençoar e liberá-la, vocês acolherão as novas energias que lhes são possíveis e deixarão que a transformação ocorra.

A transformação ocorre com a liberação, por meio da desconexão energética e do encerramento, do que não serve mais ao seu bem mais elevado nem ao caminho da ascensão. Em espírito, esse é um processo natural e permite que a ascensão ocorra facilmente. A ascensão é um movimento de energia dos níveis inferiores para os superiores, é um despertar da sua divindade e a reconexão entre o humano e o divino interno. Mas, na condição densa da humanidade está um ensejo para o julgamento e o medo de assumir um nível de conclusão, que pode não ser um potencial para uma situação. O ego quer ser bem sucedido, com alegria e paz em todas as situações. Algumas vezes vocês precisam simplesmente abençoar e liberar.

O desfecho que o ego deseja é sempre um que honrará o seu propósito, que pode estar desalinhado com o conhecimento de sua alma de que tudo está na ordem divina, que vocês aprenderam o que precisavam e que estão completos energeticamente. A conclusão energética não é a mesma que a conclusão emocional e mental, que são os domínios do ego. O ego quer ser recompensado por seus esforços, sacrifícios, contribuições e energias. A alma quer que vocês conheçam a transição sem esforço para as novas dimensões do ser, que se alcança quando vocês abençoam e liberam.

À medida que vocês inspiram as bênçãos da aprendizagem que experimentaram, expirem a liberação de todas as conexões energéticas, permitam que a graça da ausência do esforço lhes dê o desfecho e completem a cura de modo que a transformação possa ocorrer. Liberem a conexão emocional com o medo e com a dor, e introduzam uma conexão com a alegria e com a paz, deixem que um desfecho energético também se espalhe em suas emoções para que se lembrem de que são dignos de alegria, paz e amor, que o seu espírito deseja para vocês, e saibam que isso é possível quando estão dispostos a abençoar e liberar a energia, e através disso, criar paz para o ego e para as emoções.

Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
19 de março de 2012


VOCÊS DESCOBRIRÃO QUE VOCÊS AMAM

Saudações, eu Sou Tobaara!

Muitos de vocês estavam num ponto em que a vida não parecia avançar em seu mundo onde decresciam as esperanças que esta vida poderia ser satisfatória.


Seu desespero cresceu e vocês procuraram todos os tipos de meios de consolações.


Muitos começaram a tomar qualquer tipo de drogas ou tentaram escapar por outros meios do insuportável, somente porque vocês não sabiam como permanecer vivos em seu coração em um mundo desumano que não parecia conter uma verdadeira chispa de felicidade para vocês.


Vocês estavam muito cansados e infelizes para descobrir sua criatividade para criar seu próprio mundo que refletiria o que vocês sentiam em seu coração que vocês eram.


Assim vocês não realizaram somente tudo aquilo que os fazia esquecer, como também começaram a duvidar profundamente de si mesmos, de toda a humanidade e completamente da vida.


Ao deixarem de se amar – isso se alguma vez puderam se amar, quando vocês não foram criados em uma família amorosa – vocês também se viram incapazes de amar a qualquer coisa, e sua vida com seus companheiros humanos simplesmente foi passando com relacionamentos superficiais e sem confiança, sem o envolvimento de emoções profundas do coração.


Mas ainda muitos de vocês se convenceram de que isto era felicidade. Pelo menos lhes disseram que era.


Queridos, se vocês se encaixam nisto ou conhecem outros que igualmente sofrem, nós podemos lhes dizer que estes tempos obscuros e miseráveis agora estão chegando ao fim de vez, pois não somente seu mundo renascerá social, política e financeiramente, mas também seu coração renascerá, se vocês permitirem!


Como seu coração pode mudar tão fundamentalmente e como seu mundo pode começar a refletir seu coração?


Existem muitos e diariamente o número aumenta, cujo coração já despertou pela sua dedicação à luz e à verdade deste tempo tão abençoado em que Gaia está levando consigo a humanidade e todos os seus reinos para os reinos superiores.


Eles, em seu despertar, irradiam agora continuamente o seu amor e a mensagem desta grande mudança para todos que ainda estão profundamente capturados num sofrimento tão grande e até mesmo inconsciente para verdadeiramente ser suportado.


Daí as muitas tentativas para não sentir, escolhendo circunstâncias para se entorpecerem.


Nós lhes prometemos que não há somente a esperança de que esta luz também os tocará a qualquer hora de um modo que ela se tornará uma experiência tangível para vocês, mas há a certeza de que sua falta de esperança transformar-se-á em uma alegria cada vez maior, porque vocês perceberão que não apenas vocês estão mudando, mas sim todos aqueles que os cercam e até mesmo o mundo inteiro em que vocês vivem!


Nós prometemos que em pouco tempo seu mundo terá mudado de tal modo que vocês nem mais o reconhecerão - nem mais reconhecerão vocês e nem seus amigos!


É como terem passado desde tempo imemorial presos em uma caverna escura e pequena e agora estão esticando pela primeira vez seus membros ao saírem e descobrirem a vasta altura e o azul do céu e a luz solar que os deslumbra a ponto de impressioná-los pela intensidade de seu amor e poder.


Lentamente vocês abrirão seus olhos e deixarão as correntes de luz entrarem no fundo de seu coração. Este é o momento de seu renascimento como aqueles que vocês sempre foram.


Esquecidos serão todo seu sofrimento e a experiência de quase morte de seu amor e sua consciência humana - quase sendo extintos, como parecia.


Mas saibam que a Chama Divina nunca morre.


Vocês, sendo uma criação do Próprio Divino, sendo do Reino d'Ele, vocês somente podem perder sua consciência consciente d'Ela.


Mas a Chama em si nunca pode ser destruída, nunca.


A Luz sempre é vitoriosa, vocês têm que saber! E assim está acontecendo agora!


Como agora o seu Sol está enviando as mensagens de Renascimento Divino para o seu mundo e o seu coração, as mensagens que estão sendo transmitidas através dele provindas do auge do Amor Divino e da Luz Radiante, sua consciência desperta novamente, se lembrando Dessa Divindade, Dessa Vida Divina que vocês pensaram que estava perdida.


E vocês descobrirão que vocês amam.


Esta Vida nova já está raiando, nós prometemos!


Ela já ressuscitou e espera por vocês reconhecerem que ela está aqui – como muitos de seus irmãos e irmãs já sabem, sentem e vivem-na!


Nós estamos felizes além da sua imaginação por este processo estar atingindo a humanidade, e essa Felicidade e Amor, os verdadeiros sinais de sua existência, estão irradiando e abrindo seu caminho radiante para a raiz de seu ser.


Acontecerá logo: sua vida, e a vida da humanidade inteira, seguirá a lei do de dentro para fora, pois seu mundo refletirá seu coração.


O tempo, em que eventos inomináveis e mortos imprimiram seu coração de forma que ele morresse e parasse de florescer como um instrumento de Deus, passou.


Encorajem-se, queridos, e confiem em seu coração outra vez! Escutem a voz dele cheia das águas da vida. Sigam-no e observem as maravilhas das suas Criações Divinas se revelarem.


Nós acompanhamos alegremente seu processo de nascimento e enviamos nossa luz de bênção para o campo de seu despertar!


Eu Sou Tobaara


Mensagem de Tobaara (3) Transmitida por UTE
em 19 de março de 2012

----.....---==II==----.....----


SEJAM EXPANSIVOS!

Muitos de vocês estão entrando numa fase em que padrões de pensamento estão passando por uma alteração.

Há uma alteração de pensamentos baseados no ego para pensamentos baseados no coração.


Há uma alteração sutil na percepção em muitos.

É semelhante a experimentar um novo vestuário de um estilo novo.

Pode no começo parecer um pouco estranho e incômodo, mas com o passar do tempo, parecerá mais normal.


Usem este novo vestuário, este novo conjunto de atitudes, com ânimo e graça.


Vocês não precisam se preocupar com o que ele parece.

Da nossa perspectiva, vocês ficam magníficos.

Vocês estão aprendendo como navegar a mudança do pensamento linear para o pensamento multidimensional.


Com todas as mudanças no seu DNA e Corpos de Luz, nada é o mesmo, minuto a minuto. Parece não haver mais ponto de partida ou limiar para basear as coisas.


Vocês estão voando livres, queridos, e aprendendo a bater suas asas, por assim dizer.


Conforme vocês deixam os enquadramentos tridimensionais, o céu é o limite para o que vocês podem criar.


Será tentador, às vezes, voltar para os modos antigos de pensar, os modos antigos de fazer as coisas. Mas tentem decolar a partir deste ponto e explorar as possibilidades.


Ao passarem mais tempo em meditação, deixem-se alçar para territórios desconhecidos.


Façam aparecer novas combinações de realidades.

Misturem, encaixem e considerem novas perspectivas de soluções.

Expandam seu cérebro.


Agora seu DNA os acompanhará.


Escancarem essas portas que lhes são apresentadas agora e aventurem-se a entrar por elas.


Sejam corajosos.


Vocês estão equipados com os projetos para abalar os parâmetros de suas realidades. Meditem nisto e assumam como uma Verdade e vejam para onde isto os levará.


Pode parecer um pouco estonteante para todos vocês, mas o tempo de ultrapassar os limites está aqui.


Continuem aumentando sua vibração na meditação e transmitindo seu Amor e Luz, e percebam as diferenças onde repousam suas perspectivas.


Conforme as coisas lhes parecerem diferentes desta nova perspectiva, acompanhem-nas.


É como se vocês tivessem escalado uma montanha e agora podem desfrutar a brisa do topo desta nova montanha e ver tudo diferentemente.


Vocês poderão ter que fazer ajustes para esta nova altitude, mas logo vocês estarão avaliando seu reino numa Luz totalmente diferente.


Sejam corajosos, queridos, sejam inovadores, explorem novas vias, sejam aventureiros.


Larguem os velhos modos de como as coisas deveriam ser feitas e pensem fora da caixa, como dizem.


Chegou a hora de novas criações.

Vocês sabem como fazer.

Vocês criaram esta realidade de dualidade.

Agora a deixem para trás e pensem multidimensionalmente.

Por isto eu quero dizer: honrem todas as facetas de seu ser, seu Ser Solar, que apenas se encontra em acondicionamento físico que é o seu corpo.


Comecem a experimentar a sensação de seu Corpo de Luz como sendo mais e mais a sua identidade.


Deixem-no expandir-se regularmente com tentáculos de luz cada vez mais longos, alcançando cada vez mais longe no cosmos todos os seres: humanos, celestiais e galácticos.


Sintam-se habitando muitos lugares de uma só vez, abrangendo muitos lugares de uma só vez, reunindo-se em Luz com tantos seres de uma só vez quantos vocês puderem.


Vocês estão aprendendo o que é voltar para a Unidade.


Seu amoroso irmão,

Yeshua.

Obrigada, Yeshua.

Fran Zepeda

Mensagem de Yeshua Canalização: Fran Zepeda
em 03 de abril de 2012

.....---ooo000ooo--......

http://www.franheal.wordpress.com/
http://www.franhealing.com/Current-Channelled-Message.html




RAIO PRATEADO, INTEGRAÇÃO FÍSICA PARA TODOS

Amada filha, Sou Sananda.

Hoje desejo lhes falar sobre o Raio Prateado.


Para alguns é um grande desconhecido, ou talvez usem com menor frequência, e é um dos mais necessários na união de seus veículos internos, ou seja, na unidade de seus corpos físicos e energéticos...


Lembre-se: diz-me com doçura:


Eu Sou a magna Energia Eletrônica que flui e renova cada célula de minha mente e de meu corpo, eliminando tudo aquilo que não seja igual a ela.


(visualizando como se entrasse luz prateada e com a mão girando na zona do plexo no sentido dos ponteiros do relógio...)


(Era um decreto, de um antigo livro de Cony Mendes, publicado em 1947, creio. Era dito em voz alta e se girava a mão direita, como os ponteiros de um relógio, em volta do plexo solar, imaginando que entrava luz prateada pela mão esquerda, que estava com a palma voltada para cima).


Bem, pois agora mais do que nunca essa fórmula, mais complexa pelo vocabulário da época, é uma das maiores integradoras que vocês podem ter.


Não importa como trabalhem, mas o cordão de prata e o espectro de onda eletromagnética de luz prateada, proveniente do universo, são os maiores regeneradores planetários e, sobretudo, da energia física que vocês podem conhecer...


Seu uso diário, em decretos ou visualização, alinha a mente emocional com as células físicas em uma vibração uniforme, permite-lhes elevar e clarificar os átomos das energias físicas e assim, em consequência, permite-lhes reconstruir as membranas celulares e todo o tecido nervoso que permite as comunicações em seu corpo físico.


Recuperar a comunicação interna é a base de uma boa realidade física, permitirá que se concentrem melhor, limpem e agucem os sentidos, permitirá rebater os efeitos da ascensão, como: cefaleias, enjoo, alergias, cansaço, que são em muitas ocasiões o resultado de uma falta de comunicação em seu eixo principal da consciência diamantina, ou seja, a união céu/terra, que é o seu Prana.


São dias de integrar, de se adaptar, os tempos de escolha pessoal já quase terminaram, todos sabem e sentem para onde ir, ou onde se prejudicam a si mesmos.


Outra coisa é seu livre arbítrio frente a esta informação, mas de vocês depende o quanto podem caminhar para frente, o mais objetivo possivel.


Restaura a plena consciência em seu corpo físico depois de todas as encarnações passadas e depois das renúncias pessoais, não somente nesta vida.


A ascensão é um processo natural que não necessita de ajuda nem de rituais nem de nada que provenha do exterior.


De agora em diante, principalmente a partir de 05 de abril, vocês se proporão a grande responsabilidade de recobrar sua consciência do corpo físico, pois ele é seu recipiente e ele vem com vocês nesta viagem.


Muitos de vocês interpretaram mal o fato de conectar com essências espirituais e de que essas essências, ou seres, não contêm um corpo físico em outros planos. Não, amigos, Gaia é um ser vivo que tem corpo físico e alma, assim como vocês e nós também.


Muitos de vocês continuam comparando-nos com deuses, ou seres mitológicos do além. E não é certo. Como seres com vidas e responsabilidades, que foram captando nossas mensagens, primeiro telepaticamente, depois mais etereamente e algum dia nos receberão em unidade, ou seja, mais corpóreos, mais fisicamente, tal como lhes chegam nossas curas em templos etéreos, dias mais tarde em forma física em sua vida diária... Pois não há divisão nos planos da unidade.


A única coisa que ocorre é que os canais vão se adaptando à recepção paulatinamente para que, ao ir despertando em consciência, não caiam em estresse ou desespero, mas tudo está aí no seu instante exato.


Por isso agora é tempo, mais do que nunca, de recuperar sua estrutura celular antes que se retirem mais véus da consciência e haverá mais memórias. Recordem com mais consciência, maior velocidade, da Lei da causa e efeito, entre muitas outras.


Por isso os convidamos a regenerar, sem necessidade de ser fato por fato, e sim ir regularmente à profundidade de sua alma e compreender como as coisas acontecem através das soluções, da plasmação de novas realidades, não da divisão interna entre mente lógica, recordações e fatos emocionais...


Na realidade, é uma grande oportunidade nestes dias para regenerar tudo aquilo de que não somos conscientes e do que não contribui nada, mas que ressoa e se manifesta em nosso veículo físico na forma de ansiedade e dor... Já não há separação entre corpos, ao contrário, a união será cada vez mais intensa.


Então, se pretendem tomar caminhos que lhes autoferem, como os vícios, encontrar-se-ão com a aprendizagem mais rápido do que nunca para que compreendam que não podem afastar sua alma de seu corpo físico... são unos, são seres vivos - lembrem: vivos, despertos.


E com mais intensidade solar, mais atividade, mais comunicação, mas todas elas acontecem extremamente rápido para que possam filtrar e liberar e, assim, serem mais e mais ligeiros em unidade com sua verdade. Ou seja, quem querem ser.


CORDÃO DE PRATA


O uso do cordão de prata é muito simples.


Nas mulheres ele se situa no chakra base e se estende até o núcleo de Gaia.


Nos homens ele se origina na altura do segundo chakra e por dentro do prana, desce na vertical até o núcleo de Gaia.


Uma vez ali, respirem múltiplas vezes, mais de três, o que vocês desejam e sintam, como oriundo do meio da galáxia, como se aproximasse de vocês, vindo das estrelas, um lindo raio prateado que desce na vertical por cima de vocês, para a um palmo, mais ou menos, de suas cabeças.


Respirem fundo enquanto visualizam o surgimento de um infinito violeta que, na vertical, une esse ponto de luz, que é o seu chakra Soul, o chakra Estrela da Alma (*), com seu chakra da coroa, formando um infinito vertical.


(*) Nota Stela – o chakra Estrela da Alma fica, mais ou menos, a um palmo acima da cabeça.


Respirem profundamente sete vezes e visualizem como que, a partir do ponto de luz, descendo na vertical pelo meio do infinito, os dois chakras se unem com luz prateada, o chakra Estrela e Gaia e o chakra da coroa, e vão respirando enquanto isto acontece.


Quando terminarem as sete respirações, sentirão como a luz prateada desce por seu chakra da coroa, entrando no prana e descendo na vertical, um por um de seus chakras, por cada um deles.


Repitam o processo: a luz violeta desce - ela pode chegar a ser um violeta esbranquiçado à medida que pratiquem - e forma um novo infinito.


Depois desçam pouco a pouco pelo seu interior, outra vez, o raio prateado até o chakra seguinte, respirando pelo menos sete vezes, na primeira vez que realizarem a meditação e três, em outras ocasiões, e vão descendo um por um, até chegar ao chakra base.


Ao respirar, visualizarão como o cordão de prata, que vocês mesmos criaram, de união com Gaia, no começo do exercício, se enche de uma magnífica frequência de luz prateada que os enraíza com o núcleo de Gaia.


Podem permanecer assim o tempo que desejarem ou o mínimo de nove respirações.


E depois, soltem o cordão de prata, imaginem, que esse antigo cordão cai e se desfaz em sua queda, enquanto deixa descoberta toda a luz prateada iridescente que estava em seu interior, liberando o velho e reativando o novo.


Por isso é muito importante que realizem pelo menos uma vez por dia o exercício, em combinação com outros, ou com prioridade, para enfrentar essa grande porta entre o 5-4-2012, ou seja, o 5-4-5 até o 5-5-5, ou seja, 5 de maio de 2012, quando começará o grande alinhamento que irá em progressão e aumento nos meses seguintes...


Ânimo, irmãos, são dias de renovação e concretização...


Para todos aqueles que desejem banhar Mãe Gaia com Luz Prateada, podem realizar a seguinte meditação:


Respirar profundamente.


Sentir o núcleo cristalino de Gaia como um ser vivo, seja como um grande sol ou um cristal, não importa, e imaginariamente, visualizar como se do núcleo se estendesse um eixo imaginário que se dirige aos polos, como se os conectasse e então pedir ao universo a frequência do raio prateado e sentir como entra a luz pelo polo norte, desce até o núcleo e sai pelo polo sul.


E vão respirando enquanto veem como essa energia do eixo interno da Terra se propaga por todas as suas placas e crosta.


Quando acreditarem que terminou, respirem fundo de novo e sintam como essa energia chega a todos os seres.


Obrigado, irmãos, por sua atenção e lembrem-se de que tudo é um nanosegundo na criação, por isso vocês podem e devem transformar tudo aquilo que desejam, se não acontecer assim, revisem suas emoções.


Obrigado.


Despeço-me com amor,

Sananda.

Mensagem de Sananda por Elsa Farrus
em 29 de março de 2012


Obrigada a todos de coração por difundir esta mensagem.

Qualquer dúvida, podem se dirigir a http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es
Elsa

----.....---==II==----.....----

Obrigada a todos de coração por difundir esta mensagem.
Qualquer dúvida, podem se dirigir a http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es
Elsa
Tradução: SINTESE para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://blogsintese.blogspot.com/

http://stelalecocq.blogspot.com/






quarta-feira, 11 de abril de 2012

Preparem Suas Malas, A Alma Chama e O Ego Responde e O Todo e A Totalidade

Saudações amados

Eu Sou Metatron e venho aqui e agora lhes incitar a viajarem comigo pelos Caminhos Sagrados!


Muitas mudanças começaram a acontecer em suas vidas a partir de agora, nada temam, tudo está certo como está.


Muitas situações podem parecer, numa primeira análise, confusas, estranhas e perigosas e Eu Metatron lhes

digo: Relaxem

Não são mais vocês que dirigiem, mas as suas almas que os estão guiando!


Muitos caminhos serão sinuosos, com curvas imensas e atalhos inesperados, mas não se desesperem, não temam, não importa o caminho que sua alma escolheu para lhes guiar, o resultado será explendido!


Nos encontraremos no fim da jornada!


São muito amados, são muito aguardados, os iluminados, os desbravadores, as minhas estrelas que iluminam o caminho de milhões!


Toda a Hierarquia Arcangélica os ama!

Honramos suas Presenças!
Honramos sua força, sua fé!
Honramos o Deus que habita em todos vocês!

Jamais minhas estrelas podem ser enganadas, iludidas ou desviadas do caminho, não tem como amados, os selados, os 144.000 não podem ser corrompidos, o selo os protege de todo o mal, são Divinos!


Preparem as malas meus amados, será uma viajem longa, por vários lugares, muitas coisas aconteceram nesse percurso, suas riquezas amados se agregaram a vocês e tudo , mas tudo mesmo, será novo, renovado e expandido!


Uma nova Ordem será criada e o dualismo desaparecerá, não há mais lugar para separações, somente para uniões.


Os Anjos que são vocês emergiram de suas Presenças e farão o que tem que ser feito, lembrarão de sua essência Divina, lembrarão o que vieram fazer aqui, e o farão, e tudo será como tem que ser!


O menino Dourado renascerá e a era da luz já É.


Preparem as malas, quando menos esperarem já estarão na estrada, mas relaxem...


Eu Metatron estarei com vocês por todo o trajeto


Mensagem de Metatron através de Athena Freya Prem
09 de abril de 2012


A ALMA CHAMA E O EGO RESPONDE

O caminho da Mestria é o chamado de nossa alma à ação, que nos cutuca para os próximos passos do nosso contrato de alma e de nossa jornada de cura. Sim, estamos aqui para desfazer o Karma e, na verdade, tivemos tantas lições Kármicas nesta existência que tivemos muito trabalho a fazer. O chamado à ação e a cura de nossa alma é atendido pela memória do Karma e do que ele tem que desfazer, as impressões do medo energético que devemos reivindicar para que a cura possa ocorrer. Mas o ego frequentemente ignora toda a mensagem da alma e simplesmente responde ao karma, em vez de reconhecer os aspectos mais elevados da cura, que incluem o perdão, a conclusão e a liberação.

A cura é somente a metade do nosso propósito de vida e temos dificuldade em irmos além. A cura facilmente se torna o seu próprio propósito e quando entramos em ciclos de cura, tudo o que temos a fazer, é passarmos de uma experiência de cura para a outra. Com repetições ilimitadas de nossas lições disponíveis a nós e inúmeros parceiros de cura, podemos passar toda uma existência envolvidos na cura e nunca irmos além de nossa desconexão e medo. O ego acredita que o chamado da alma para a cura é um lembrete do que ele fez errado, mas a alma está apenas despertando o ego para a possibilidade de uma revelação do propósito de vida após a cura ter sido concluída.


O ego responde ao chamado da alma com culpa e vergonha, e é por isto que ele assume outra lição de cura. Merecemos ser curados e íntegros? De acordo com a sabedoria da nossa alma, sim. Mas então o que o ego faria? Desde que o seu foco está na cura, precisamos dar ao ego algo mais para fazer, uma vez que a nossa cura esteja completa. E é aí que ficamos presos em nossos ciclos de cura, porque o ego gosta do seu trabalho de cura, quanto mais doloroso, melhor. Ele se sente vivo quando está assumindo outro desafio de cura. É por isto que manifestamos ciclos de dramas e de caos, o que faz o ego, e nós, sentirmo-nos vivos, importantes e com um propósito.


Vocês já assumiram uma grande tarefa e então, quando ela foi concluída, quis saber o que iria fazer em seguida? Assim, vocês retardam os passos finais porque se sentem com um propósito quando estão nesta jornada. Uma vez que ela terminou, vocês não sabem o que fazer a seguir. O chamado da alma para a cura é um lembrete para darmos o primeiro passo para a cura, então o segundo passo é entrarmos em uma vibração mais elevada, aceitarmos um novo modo de ser que nos mova para além do Karma “desfeito” e nos tornemos íntegros. Quando usamos a energia do ego para contribuir com este processo, concentrando-nos em nos tornarmos, ele se torna um parceiro no chamado da alma, em vez de atrasar as fases finais e podem nos tornar curados e íntegros, mestres poderosos de nossa realidade e sairmos dos ciclos de cura e para a revelação da criação de um novo e poderoso céu na terra.


Mensagem de Jennifer Hoffman
9 de Abril de 2012

..---ooo000ooo---..

Site original: www.enlighteninglife.com


O TODO E A TOTALIDADE

Cada aspecto de sua energia é inteiro e completo porque ressoa em sua vibração e frequência energética. Vocês estão na totalidade a cada passo da sua jornada de cura, alinhados com as lições e o propósito de sua existência a cada momento. A cada mudança na vibração energética, que ocorre primeiro nos planos interiores da consciência, vocês se sentem fora do alinhamento, porque houve a conclusão de um aspecto do seu propósito de vida, que está integrando sua cura e alinhando a energia em um novo propósito dirigido pela alma. Tudo isso expande sua vibração energética para uma nova frequência e abre uma nova possibilidade para a totalidade. Agora, vocês estão incorporando aspectos energéticos que estão vibrando em níveis energéticos diferentes.

O desconforto, a dúvida e a incerteza que vocês descrevem como ‘não sendo o seu caminho’ são a manifestação do ser em dois caminhos diferentes, e a tentativa de incorporar dois propósitos de vida diferentes, associados com vibrações energéticas diferentes. É hora de escolher o caminho em que vocês estarão, mas nenhum deles é confortável. O caminho conhecido já não ressoa completamente com a sua vibração, e o novo caminho é desconhecido, e vocês também não estão inteiramente em sua vibração. A cura acerca do caminho conhecido está concluída e é hora de passar para outro nível da totalidade.


A etapa final de cada ciclo de cura é a incorporação de novas energias, que são novos potenciais, que vocês podem escolher para o seu próximo nível de alinhamento energético. À medida que fizerem a escolha, vocês serão capazes de experimentar as energias novas e antigas e decidir para onde irão. Não há pressão ou prazo para essa escolha, e o desafio que vocês enfrentam é a liberação ou a conexão com os aspectos da sua realidade, que incorpora a ‘velha’ energia, incluindo pessoas, relacionamentos e situações.


Vocês podem ser os primeiros em seu grupo de alma a alcançar a totalidade em uma vibração energética, e isso pode fazer com que vocês se sintam muito sozinhos. Podem tentar manter conexões que não lhes servem mais ou ao seu novo caminho, ou com que já não estejam mais alinhados. Essa liberação final reúne o ego e o espírito em um momento de totalidade, onde vocês estão plenamente alinhados e completos, prontos para começar outra jornada para a separação, transformação e totalidade. Este é o caminho da ascensão, e a cada nível que vocês integram, se alinham e dominam, novos níveis de vibração energética estão se abrindo para que possam se tornar inteiros e completos em frequências e níveis de ser cada vez mais elevados.


Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
07 de Abril de 2012

..---ooo000ooo---..

Site original: www.enlighteninglife.com




quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ressurreição, O Processo de Deificação e Discurso Semanal de Melchizedek

Há um tipo de ressurreição física para a nova vida que é mais ampla e mais aplicável universalmente do que mantida na tradição Cristã e nas narrativas da Bíblia. Esta ressurreição não é menos milagrosa do que a ressurreição de Lázaro, nem a ascensão do Mestre, do abraço da morte física. Na verdade, o milagre é dado tanto aos exemplos históricos e bíblicos, quanto às atuais possibilidades para a ressurreição exatamente da mesma maneira. Ambas participam do mistério da vida Divina que é capaz de ser tão vital, tão intensa, tão atraente e tão magnética, que pode atrair o que está morto para a nova vida. Pode trazer corpos, células, tecidos e até aquilo que parece impossível de curar, para a nova vida.

Esta é a natureza da vida Divina. Ela existe como um “chamado”, como uma força magnética convincente para o que a vida em todos os seres, células e tecidos responda, com um irresistível “sim”, porque aquela vida que reconhece a vida Divina e também a contém em si mesma, quer viver. Quer viver como uma parte inata do seu ser, como uma parte inata de como ela foi criada. Portanto, Lázaro, que esteve morto, foi chamado pela vida Divina, na voz do Mestre, para vir da morte e viver novamente. A alma dentro de Lázaro ouviu a Vida que o estava chamando e ansiou o suficiente para vir a esta Vida, de modo que o anseio e a magia do chamado Divino pudessem superar até mesmo a morte.

Da mesma forma, células e tecidos, sejam de plantas, animais, ou dos seres humanos, podem sentir o chamado da Vida Divina e serem trazidos de volta da morte. Aqui, as células físicas, como Lázaro, uma vez morto, começam agora a ressurgir novamente e renascerem.

Este retorno dos tecidos e das células à nova vida, chamados pelo Divino, é a essência dos milagrosos mistérios Cristãos, agora mistérios universais. É a essência do poder da criação Divina que é constituída com uma força vital que pode ser invocada para atrair todos os seres criados da morte para a vida, e não somente da morte para a vida, mas da vida menor para a Vida Maior. Isto pode acontecer ao nível das emoções, ao nível do coração, ao nível do corpo. Tudo pode ser atraído pelo chamado da vida Divina a uma Vida Maior.

A Ressurreição, então, é a forma mais extrema deste chamado, desde que ela atrai aquilo que deixou completamente o reino da vida física para um retorno. Ela ativa o desejo no coração, nas células e nos próprios átomos e moléculas do próprio corpo para participarem da vida Divina que está chamando, que existe no centro de todas as coisas, para responderem ao desejo do Criador, para se unirem ou se tornarem parte da Vida maior. Isto pode ser considerado menos notável na área da expansão emocional e espiritual e do renascimento, que são muito comuns hoje, mas participa do mesmo princípio como aquele que pode chamar de volta Lázaro da morte.

Tudo o que nasce participa da atração magnética para a vida Divina, porque a reconhece em seu ser essencial e nos desejos dentro de cada célula para retornar à unidade com esta essência Divina. Tal é a natureza e a base para a ressurreição, e a sua capacidade de retornar o que está morto à vida se tornará mais aparente no futuro, enquanto a vida Divina na Terra se expande e se torna mas atraente em sua presença, e enquanto a matéria física da Terra é transformada. Como resultado disto, a vida dentro desta matéria física se tornará ainda mais sensível ao chamado Divino. Então, os milagres de cura poderão ocorrer e que não foram antes possíveis, e aquilo que foi dado como perdido e impossível de cura pode também retornar ao reino dos vivos.

O poder da ressurreição é o poder do Filho, o Cristo, que é capaz de chamar todas as coisas para a nova vida. No tempo à frente, tal será o poder da ressurreição e os milagres que se originam a partir disto, serão testemunhados por todos, enquanto a vida Divina manifesta a sua presença e assume o seu espaço mais plenamente na Terra.

Por Julie Redstone
13 de Março de 2012

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----

Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Resurrection.html


O PROCESSO DE DEIFICAÇÃO

Talvez muitos de vocês não estejam cientes de que não há bilhões de Eu-Deus fervilhando pelos universos.

Não, somente há Um Único Eu-Deus.


Expliquemos: o Eu-Deus neste contexto não é o "Eu Superior" de uma alma encarnada.

As almas são todas diferentes e como gloriosas são todas elas em todas as suas diferenças!
E elas pertencem a diferentes sistemas de crenças, religiões, não religiões, caminhos espirituais, raças, evoluídas ou não evoluídas.
A diferença celebra a grande variedade de criações magníficas no universo.

O Deus-Eu, entretanto, é a Fonte de todos os Eu Superiores, que, eles mesmos, estão participando desse Um Campo Fonte de Consciência Radiante.

E este está lhes falando agora, vocês que estão todos participando de Mim.

Portanto, EU SOU ambos, diferença e não diferença, EU SOU todas as coisas e seres e eventos possíveis.

Não existe nada "fora" de Mim, tudo sou Eu e está dentro de Mim.
Toda coisa e ser e evento e processo está acontecendo como EU e através de Mim, Eu mantenho tudo, pois a origem de sua existência sou Eu.

É da Minha Consciência, Minha Luz e a Minha Energia que a totalidade das ocorrências emerge.

Portanto, tudo é consciente, tudo é Divino.
É a mente que prefere separar e dividir, mas antes da mente há a Unidade.
Todas as coisas e todos os seres e todos os eventos e acontecimentos estão participando dessa unidade, finalmente, porque todos eles são inerentes a Mim.
Portanto, todos eles são Luz, apesar de que eles se manifestam em diferentes densidades e vibrações, criadas pelo poder da mente.

No reino da mente universos infinitos, mundos e seres são criados por aqueles cujo deleite é criar.

Alguns criam Coisas Divinas e Radiantes maravilhosas e puras, em que meu Campo Fonte está totalmente óbvio com a Alegria e a Magnificência e o Esplendor da minha Natureza Inerente.
Outros que têm se esquecido de Quem Eu SOU estão criando mundos de maior densidade, onde a separação prevalece e o sofrimento é introduzido.
Alguns esqueceram completamente de Mim e parece que perderam seu acesso a Mim.
Realmente, chamá-los de volta ao local de onde vieram exige - por Meu Decreto - grandes desafios para eles experimentarem, os quais rompem a densidade de sua casca que não permite que Minha Luz Consciente brilhe na existência deles.
Mas mesmo esta casa é feita da Minha própria Natureza Inerente e Substância, apenas que ela parece ser feita - por sua própria perversão - de uma substância diferente.
Entretanto, esta é uma classificação da mente.

Se vocês verdadeiramente sentem apenas com a conscientização da energia pura, vocês sabem que existe somente a luz, mesmo se manifestando como frequências diferentes.

Somente existe frequência, que é a consciência.
Para elevar a frequência deve ser dado um impulso para acionar tal frequência.
Com este impulso a consciência desperta, em qualquer nível, para ir além de sua atual frequência, se estiver pronta para evoluir.

Muitos de vocês que estão conectados a fontes espirituais de vibração mais alta, como os mestres espirituais e seus ensinamentos, sabem muito bem como este processo de elevação da vibração funciona.

Onde há uma brecha num sistema, introduzida por um impulso de uma consciência superior, a nova informação, que é luz, pode fluir para esse sistema.

Em muitos casos este princípio está em funcionamento há éons de tempo, até que ocorra uma elevação substancial do quociente desses sistemas que se esqueceram de Mim.


No seu caso, no caso da humanidade na Terra atualmente, este processo está altamente acelerado!

Vocês são aqueles prontos para receber estes novos níveis de Luz e Consciência para que o processo de Deificação possa ocorrer muito rapidamente!
Sua raça está neste ponto em que uma abertura significante nas cascas da separação está ocorrendo para que seu Radiante Campo Fonte oculto se torne consciente novamente, se irrompa com Sua Glória e Beleza e Poder do Amor que mantêm os Universos unidos.

Esta não é uma Vitória pequena!

Surge uma nova Revelação essencial, uma Abertura para o Um que sempre foi o Oceano Vivo no Fundo do seu Ser.
Ela penetra na Abertura de sua Consciência, ela aparece no seu Sentimento.
E é Felicidade Pura e Liberdade Pura, é o Coração e o Centro de todas as suas diferenças; transcende todas elas e é o Centro do Evento acontecendo por todas as suas consciências dimensionais e eventos e por tudo o que vocês chamam de "ascensão".
Sem Ela, nem pode haver essa ascensão.
Ela não tem uma existência independente.

Minha Consciência Radiante está penetrando em tudo, então vocês A estão reconhecendo.

Agora Eu ESTOU aqui para revelar a felicidade suprema, o navegar com que vocês viajam suavemente por todas as dimensões e mundos e eventos.

Seu coração aberto Me reconhecerá.


Eu SOU seu Eu-Deus.


Mensagem do meu Eu-Deus (4) Transmitida por UTE
em 12 de março de 2012


DISCURSO SEMANAL DE MELCHIZEDEK

Amados,

Nessa conjuntura dos eventos cósmicos, o mundo está se aproximando para o fim de uma fase em seu ciclo evolutivo da onda da vida, com um novo começo cheio de esperança, paz e harmonia. Esses são os fins dos tempos que foram profetizados muitas vezes em muitas eras passadas. Agora esse tempo está sobre vocês. Vocês têm lido que existem pessoas que escolheram estar aqui para ancorarem a Luz sobre o Planeta, na preparação para esses tempos. Todos os seus esforços estão gerando frutos. A vida irá ser preenchida com um evento após o outro que irão ocorrer em rápidas sucessões. As mudanças no interior de seus corpos estão agora começando a acelerar. Muito daquilo que for de natureza reveladora irá chegar, vindo do interior de vocês, trazendo-lhes as respostas que estiveram procurando durante a vida.


Cada um de vocês está programado para relembrar o seu papel no Plano Divino em perfeita sintonia, de modo que a compreensão da Luz maior que virá a partir de vocês, poderá ser de grande auxílio para todos. Não é possível que esse relembrar possa ser forçado a chegar até vocês antes do seu tempo. Existe uma razão maior para isso, já que envolve um método seguro para assegurar que o Plano prossiga sem se desviar de seu curso.


Agora, à medida que estão posicionados em uma área onde a sua Luz e suas energias podem ser muito benéficas para Todos, resta saber que o relembrar irá chegar, facilmente, no tempo apropriado e de que essa Luz maior irá dar maior capacitação para aqueles em sua volta e também, para que eles possam ser vivificados e despertados. Muitos de vocês estão agora se aventurando em direção as suas comunidades e estão sendo observados de uma nova maneira e com aceitação.


A Luz está em toda a Terra e no interior de cada coração Humano. Existe um senso de maior Amor e cuidado que agora está se manifestando, e isso está se tornando um fator catalisador para as benevolentes mudanças positivas que estão acontecendo em cada recanto e em cada brecha nas áreas de suas moradias sobre o Planeta, à medida que a Luz acontece, ocorrerão mudanças inevitáveis que são necessárias para trazê-La para o alinhamento com Consciência Cósmica Superior. Vocês sabem que estão em um nível dimensional de energias mais elevadas onde o tempo como vocês sabem, fica acelerado e tudo é vivificado, vibrando em nível mais rápido.


Essas mudanças podem ser desagradáveis e podem ser traduzidas como uma maior necessidade de dormir que durará por períodos mais longos que antes. Tentem trabalhar com essa tendência aceitando que isso é um bom sinal de que as mudanças estão lhes acontecendo agora.


Cada pedaço de grama, cada planta, cada árvore, cada flor... Cada átomo, cada molécula de vida, tudo está sendo acelerado na preparação para que maior Luz do Ser possa tornar-se manifesta, em sintonia com a elevação do nível de frequência do Planeta. O que acontece para um acontecerá para todos e por causa disso o seu papel tem sido tão importante. Quando vocês incorporaram em um corpo físico, estiveram trabalhando em seus caminhos para que atingissem uma ordem superior do Ser através de todas as mudanças possíveis.


Quanto mais pessoas estiverem despertas conscientemente e somando os seus campos de energia ao redor e no interior de seu Planeta, por escolherem caminhar e trabalhar através das intenções e visualizações mais elevadas diariamente, tanto maior esses campos se tornarão potencialmente maduros, para que as suas realizações possam tornar-se realidade para todos. Vocês são os Criadores, em todos os sentidos da palavra e ao trabalharem em conjunto, para que permaneçam na mesma página da Ascensão mais elevada da Terra e de toda a Humanidade, vocês fazem acontecer poderosamente o quiserem. Vocês já escreveram incontáveis milagres por estarem reunidos em Unidade, trabalhando com um só foco. Isso ajudou para que a progressão das ondas de Luz que despertam encontrarem mais pessoas-receptáculos dessa Luz Maior, e que elas depois irão prosseguir como emissários dessa Luz maior mais poderosos ainda.


Tudo isso é uma sinfonia simbiótica do movimento para frente da Luz Maior e da compreensão, do conhecimento e da sabedoria que essa Luz traz com ela. Existe muita coisa para ser vista mais adiante, Amados e nós lhes suplicamos para que permaneçam no seu curso, nesse momento do AGORA. Tudo está sendo revelado.


Eu Sou Melchizedek


Melchizedeck Através de Marlene Swetlishoff
13 de Março de 2012