segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Essência e A Canção da Harmonia

Ser humano para a Consciência significa experimentar em várias etapas, enquanto alguns níveis do sistema humano estiverem armazenando produtos de experiências de bases duais.


Uma experiência de base dual significa, aqui, arquivos celulares que trazem à avaliação mental ainda um produto não essencial, ou seja, onde se observa desequilíbrio na leitura da sensação produzida.

A Essência É em cada partícula no todo. Os níveis essenciais da Vida, no ser humano, podem ser sintonizados nas oitavas de luz, a cada salto quântico promovido pelo movimento da “evolução” universal. E esta Essência é alcançada no “agora”, visto que só ele existe.

E Viver em Essência significa ter ultrapassado a oitava de luz maior, do sistema universal para a Terra, “espaço” no qual tudo se funde em nada, e o “eu” não mais existe; nenhum tipo de “eu”, nem o “Eu Sou”, nem o “Eu Superior”.

Cada célula do corpo físico é modificada a encontrar o movimento da Vida, independente se o “eu” deseja isso ou não. Viver não significa passar os dias em ciclos memoriais, mas sim acompanhar o Movimento.

A raça humana é um único corpo, que para o Universo é a própria Terra. Tudo o que a Terra experimenta, referente às Leis Universais, este corpo (raça humana) também experimenta. Podem essas leis ainda não serem percebidas pela maioria dos corpos físicos, mas com certeza o ser humano é, e sempre foi, conduzido em seus movimentos de evolução.

A única coisa que a mente humana na freqüência consciente faz, é avaliar o produto final depois que o sistema humano, interligado ao resto da Vida no Universo, interage com os acontecimentos diários.

O “eu” acha que é ele que escolhe, ou determina as opções de escolha, mas não é. O “eu” é uma ilusão experimentada pela Consciência, que existe somente pela identificação que Esta faz com os arquivos armazenados em cada átomo do corpo e em suas projeções vibracionais.

A Essência pode ser em “cada um”, aqui e agora, basta que as “membranas de memórias”, que a encobrem, sejam transformadas.

Enquanto houver a identificação com as memórias, haverá a separação. E existirá um “eu” que sentirá “dor” por estar separado do Uno, “dor” que está em si mesmo, por viver a “sensação” como se fosse a Verdade.

Sintonizar a Essência sob os “véus”! Transforme os “véus”!

Mirian Coden

Santa Maria – RS – 09/11/08


A Canção da Harmonia

Amados Trabalhadores da Luz, a Energia da Mudança está se deslocando pela Terra. Enquanto vocês atravessam o portal 11:11, a Terra está sendo elevada a um novo Esplendor e Luz que está auxiliando a acelerar a mudança para a Nova Consciência. A Humanidade fez a escolha coletiva de entrar em uma nova fase da Evolução a um nível mais elevado de consciência neste momento, e assim, vocês, como Trabalhadores da Luz, estão sendo preparados agora para o trabalho que farão nesta próxima fase da manifestação da Nova Terra.

Nós comparamos esta nova energia que está entrando no Planeta a uma "Canção da Harmonia". É a Inteligência Criativa Divina vertendo como um Rio de Luz Dourada e de Som, e a canção é a da Harmonia e da Paz. É o Tom Dourado que determinará a ressonância para a Paz Global, a Harmonia e para uma Nova Era da Luz.

Amados, vocês fizeram a Escolha e se Alinharam com as energias que chegam. Nos últimos dez anos de Transformação e de Transição, vocês trabalharam para Despertar e se libertarem dos velhos padrões do medo e da limitação e para criar um novo Equilíbrio e Harmonia Interior. Agora vocês são capazes de experienciar a vida na Terra na Luz do Amor, da Compaixão e da Gratidão, e vocês estão preparados para conduzir outros neste novo caminho da vida.

Neste próximo período de dois meses até o final do ano, marcado pelos portais 11:11 e 12:12, e então pelo Solstício de Dezembro, vocês serão alinhados com o seu novo Trabalho e Propósito para a próxima fase da Evolução da Terra. Nesta fase, as sementes da Paz e da Abundância que vocês plantaram, começarão a se manifestar de modos milagrosos, pois a Humanidade começa a trabalhar em conjunto para assegurar um Futuro Pacífico para Todos.

Vocês serão os Líderes na Canção da Harmonia. Vocês ensinarão outros como ver através dos olhos do Amor e da Compaixão, e como ver que são realmente Uma Família na Terra. Quando o Espírito os atraiu para os Grupos de Alma e as Famílias de Alma, vocês chegaram a compreender o princípio da Família de Luz. Agora vocês começarão a ver todos na Terra como parte de uma Grande Família, e como podem incluir todos na Canção da Harmonia e do Amor.

Amados Trabalhadores da Luz, vocês percorreram um longo caminho e trabalharam arduamente. Agora é o momento de curtir as recompensas do seu trabalho por muitas existências. Agora é o momento de permitir a Abundância, a Paz, o Amor e a Alegria em suas vidas. Agora é o momento de receberem o Fluxo das Bênçãos Divinas com Gratidão e Graça. Pois a longa luta acabou e vocês começam agora a manifestar com Tranqüilidade e Alegria na Luz Dourada da Abundância.

É o momento de compreender as grandes bênçãos da vida na Terra e a aventura da vida, enquanto vocês criam juntos como uma expressão da Vontade Divina. É o momento de liberar totalmente todos os padrões passados da baixa auto-estima, do medo, da culpa, da raiva e do julgamento de outros, e de aceitar que todos estão aqui para evoluir e para crescer na Luz de suas almas.

Amados, enquanto vocês liberam a dualidade e o julgamento como conceitos em suas vidas e aceitam a "Família" na Terra, vocês se movimentarão com a música da Canção da Harmonia. Pois, vocês criaram uma cultura rica e diversa em seu planeta, e, entretanto, todos vocês são Amadas Expressões da Luz Divina na Forma Material. Quando vocês compreenderem este princípio plenamente, isto os capacitará a se moverem além do medo e o ódio, e para a aceitação do Propósito Divino por trás de todas as coisas.

Na Velha Energia, vocês eram como crianças, e eram motivados por emoções e medos intensos e freqüentemente distorcidos. Mas agora, vocês estão despertos na Luz como seres amadurecidos de Luz e estão motivados pelo Amor e Compaixão puros que é um reflexo de sua Divindade Interior. Vocês estão aprendendo a ver esta Divindade em Outros e a fazer escolhas de acordo com esta Luz. E assim, a Terra está ascendendo para a Luz Divina e ecoando com a Canção da Harmonia, enquanto é estabelecida no Planeta como uma solução para o Futuro que se revela da sua Evolução na Luz.

As Energias para Novembro de 2008

Em Novembro, o Sol estará em Escorpião, passando para Sagitário no dia 22 de Novembro. O Sol, Mercúrio, Marte e Plutão passarão todos através de Sagitário em Novembro, criando uma intensa energia na 9ª casa da Sabedoria Espiritual. Esperem um período de profundo insight e nova consciência enquanto vocês se preparam para entrar nas novas energias de 2009.

A Lua Cheia cairá no dia 13 de Novembro em Touro, a 2ª casa regida por Vênus. Este é uma Lua da Terra, e como tal representa uma grande oportunidade para se focar na manifestação da Abundância e da Beleza no ciclo que chega da energia da Nova Terra.

A Lua Nova é em 27 de Novembro em Sagitário. Este é um bom momento para meditar no Despertar e na Consciência Mais Elevada, enquanto vocês se preparam para se moverem através das energias aceleradas para o Novo Ano e o novo ciclo de manifestação.

Neste momento, 27 de Novembro, Plutão deixará Sagitário pela última vez e se moverá para Capricórnio. Isto é uma indicação de que o trabalho da Transformação Espiritual interior está concluído, e que o novo foco evolutivo estará na própria Terra e na manifestação destas transformações interiores como novas estruturas e novos modos de vida.

É realmente um Tempo Abençoado estar nesta Terra, e enquanto vocês avançam para novas criações de Luz e de Alegria, nós lhes desejamos Graça e Aventura em sua Jornada!

As Energias para Novembro de 2008
Arcanjo Miguel através de Célia Fenn

Nenhum comentário: