quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Reagindo Á Crise Financeira

Seu mundo está em crise financeira, e provavelmente você está se perguntando quanto tempo irá durar a instabilidade. Você pode já estar sentindo o impacto a nível pessoal, ou talvez você tenha preocupações sobre como você poderá ser afetado. Independentemente de como você é impactada pelo arrocho econômico do mundo, você vai querer usar a oportunidade desta situação para desenvolver novas abordagens em matéria de dinheiro. Afinal, o mundo está em uma situação financeira desordenada e devastadora por causa de uma necessidade de reformular totalmente o relacionamento da humanidade com o dinheiro.


São necessárias mudanças em larga escala envolvendo as massas, mas também a um nível muito pessoal. Para causar um impacto positivo para todo o planeta e utilizar as turbulências financeiras do planeta para o seu maior avanço espiritual, portanto, você vai querer explorar a sua própria relação com o dinheiro. Como parte disto, você vai querer atualizar a sua programação sobre dinheiro, em nível de DNA com perspectivas mais iluminadas.

Cada pessoa é afetada

Cada pessoa no planeta - independentemente da cultura e do nível de rendimento carrega crenças limitadoras relacionadas ao dinheiro. Não importa se você tem R $ 1 milhão no banco ou se você vive de salário. As crenças vão estar lá em seu DNA, todas iguais, e tudo o que é necessário é uma espécie de catalisador para torná-los operáveis. Para muitos trabalhadores da Luz, o caos econômico atual é, na verdade, esse catalisador. Exemplos incluem preocupações sobre quando a economia está se dirigindo, perdas financeiras pessoais, e os receios sobre como lidar com fatores desconhecidos. Qualquer uma dessas coisas pode ser o gatilho para colocar para fora os sistemas de crenças limitadoras sobre dinheiro. De onde estas crenças vêm? Muitos deles você herdar a partir de sua linhagem. Eles vêm de antepassados que você nunca conheceu que viveram há muito tempo atrás, talvez durante um período de depressão ou de fome. Alguns vêm de suas vidas passadas. Estes podem incluir a vida espiritual, quando você fez votos de pobreza. Alguns outros podem vir ainda da consciência em massa, o que significa que grandes números de pessoas que acreditam coletivamente na mesma coisa. Todos os seres humanos transportam crenças ultrapassadas em seu DNA, representativas de perspectivas do velho-mundo sobre dinheiro e uma série de outras questões. A maior parte dos sistemas de crença limitantes que envolvem dinheiro são baseadas no medo. Elas incluem idéias que envolvem falta, luta, e nunca ter o suficiente. Estas visões do velho-mundo sobre dinheiro são ultrapassadas e impraticáveis. Essa é a razão para o colapso que você está vendo agora. Abordagens Revolucionárias serão necessárias para criar novos paradigmas para trabalhar com o dinheiro. A reformulação do relacionamento da humanidade com o dinheiro é um tema bastante amplo, uma complexa teia de elementos. Estas incluem as coisas óbvias como recursos, mercados e negócios. No entanto, há muito mais para o panorama. É uma visão estreita ver a crise internacional como um problema impessoal, que afeta apenas os mercados das bolsas, as instituições financeiras e fundos de investimento. Para ter certeza, você irá experimentar a situação econômica do mundo de forma diferente se você não tiver um 401K, um IRA, ou outros tipos de investimentos financeiros. Do mesmo modo, você terá um impacto diferente se você já tiver um emprego estável ou uma fonte de renda regular a partir de uma pensão, aluguel imóvel, ou de outra fonte.

Toda a Humanidade está conectada.

A chave aqui é para lembrar que toda a humanidade está ligada. Existe um intrincado conjunto de ligações entre os países, os mercados, as populações de diversas pessoas, e as empresas que prestam os serviços e produtos que consumimos. Lembre-se que a humanidade e a Terra estão em meio a uma enorme mudança de paradigma, de tipos dos quais nunca foi experimentado antes. Pessoas em todos os lugares estão sendo afetadas em incontáveis níveis, inclusive de forma que não podem ser vistas ou sentidas. Se você mora nos Estados Unidos ou em algum outro lugar em todo o globo, você fazem parte do mix da mudança. À medida que a sociedade for reconfigurada para o novo paradigma de energia, vocês estarão descobrindo uma forma de incorporar e ajudar a forjar uma nova maneira de experimentar sucesso e prosperidade. As mudanças que você deseja irão acontecer através dos esforços individuais de pessoas como você que estão focados em criar um mundo mais esclarecido/iluminado. Algumas dessas pessoas que você vai escolher para a política. Outros poderão ser encontrados à frente de empresas e instituições envolvidas com abordagens progressivas. Outros ainda serão líderes da superintendência e comissões privadas encarregadas de uma revisão geral dos sistemas quebrados. Cada pessoa tem um papel a desempenhar. Há tanta coisa em jogo no planeta agora mesmo. O mundo da crise econômica não é algo que você quer deixar nas mãos de burocratas, funcionários eleitos, e de outras figuras de autoridade. Dar o seu poder para os outros --- sem também ter um papel ativo --- é uma abordagem do velho paradigma. Isto não vai tirar você e seu mundo para fora da areia movediça do colapso financeiro.

O que você pode fazer

O que você pode fazer como um trabalhador da Luz? Primeiro você pode abraçar o seu papel como um “Fazedor de Mudanças” Divino. Isso significa se deslocar em seu poder e estar disposto a olhar o que está acontecendo, tomando ações baseadas naquilo que você encontrar. Significa, também, tomar ações baseadas em sua própria verdade, em vez da verdade dos outros. Em vez de se queixar e ver as coisas como alguém desafortunado, você usa a oportunidade do caos para criar o que quiser. Confie você pode fazer isto, e se recuse a assumir dúvidas que te falem o contrário. Durante uma crise financeira mundial, você se educa sobre o grande panorama. Você olha para além dos principais meios de comunicação, e para as razões subjacentes para o que está acontecendo. Como parte disso, você se educa sobre a história de experiências da humanidade com dinheiro, poder e controle. Você aprenderá sobre o que funcionou e o que falhou, durante os últimos ciclos de turbulência financeira. Ao investigar isso, você olhar para além dos dados históricos que muitas vezes incompletos apresentados na sua mídia. Para que a humanidade sintonize com vibrações mais altas do ser, as pessoas devem estar dispostas e aptas a aprender com o passado. Isso inclui uma compreensão de como ódio e ganância têm alimentado o crescimento das guerras, ditadores, o protecionismo, preconceito, e os monopólios.

Aprendendo com o Sucesso dos Outros

Como parte de sua pesquisa, você descobre exemplos de pessoas que tenham prosperado e criado abordagens inovadoras e humanitárias tanto durante períodos de crescimento e de depressões. Lembre-se que a sua mídia tipicamente dá mais atenção à falhas e crises do que sobre sucessos e outras notícias positivas. No entanto, se você procurar exemplos de sucessos passados, você certamente irá encontrá-los.
Segundo: você pode se tornar mais consciente de seis próprios padrões de auto-sabotagem envolvendo dinheiro. Se tornar mais atento para seus programas de limitação subconsciente é o primeiro passo para tornar-se livre deles. Uma maneira de começar a ficar em contato com as crenças de limitação realizadas em seu subconsciente é começar a prestar atenção ao que você diz (em voz alta ou dentro de sua própria cabeça) quando você está preocupado com o dinheiro e quando você está focalizando os sonhos de sucesso que você deseja manifestar no futuro. O que você diz durante estes tempos vão lhe dar pistas sobre os sistemas de crença no seu DNA. Por exemplo, com que freqüência você diz que nunca tem dinheiro suficiente para pagar as suas contas? O que você dez a si mesmo quando está contemplando seus sonhos acalentados? Acha que será capaz de conseguir aquilo que o seu coração diz-lhe que é o trabalho da sua vida? Terceiro: você pode começar a enfrentar seus medos e as dúvidas que envolvem dinheiro, prosperidade e sucesso. Isso inclui temores sobre sua estabilidade financeira pessoal, bem como os receios sobre a economia do mundo. Recusar-se a deixar que estes pensamentos o derrotem ou determinem o que você vai fazer ou dizer. Quando receios e dúvidas não são desafiados, eles começam a assumir uma vida própria. Lembre-se de que o que você foca e da a sua energia – de novo e de novo – mais disso você vai criar! Se você permitir a si mesmo, ainda que por breves períodos de tempo por dia, a aderir a este medo e permitir que ele seja combustível para seus pensamentos, sentimentos e ações, vocês irão se juntar às fileiras das massas que, sem saber, estão gerando mais sofrimento para si próprios. Seu desafio como um trabalhador da Luz, deve ser manter-se positivo e diariamente reforçar dentro de sua própria mente o novo tipo de mundo que você quer criar ter e aonde viver. Como você pode fazer isso quando o mundo te diz que tudo está desmoronando? Sucesso em permanecer positivo quando outros se concentram tristeza e melancolia requer:

1. Persistência
2. Paciência
3. Acreditar em si mesmo
4. Uma habilidade de sair fora do pensamento negativo no qual a sociedade se baseia.
5. A vontade de mudança
6. Trabalhos interiores constantes para limpar seus próprios padrões de auto-sabotagem do DNA.
7. Cercar-se de outras pessoas que também estão centradas na criação do novo paradigma mundial.

Quarta: você pode perguntar diariamente o que é aquilo que você deseja criar. Esta questão não é apenas hoje. Pense a longo prazo. Mantenha a sua imaginação e imagine-se vivo, contemplando o novíssimo paradigma mundo que você sabe que vai sentir como "casa". Não tente fazer com que seus sonhos se enquadram nos objetivos da mentalidade apocalíptica sociedade. Vá além da visão rígida e entre numa forma de pensar com uma perspectiva mais elevada. Acredite que você pode criar algo novo! Decida diariamente que tipo de energia você quer experimentar, definindo as suas intenções para o que você irá manifestar e como você vai tratar você mesmo e outros. Visualize-se experimentando o que você pretendeu. À medida que você faz isso, conecte-se com o sentimento desta experiência, como se ele estivesse acontecendo agora. Reconhecer como isso te faz sentir.
Quinto: você pode permitir-se expressar de uma maneira poderosa. Isso inclui dar seus dons quaisquer que eles sejam - sem qualquer hesitação e sem estar preso a resultados. Lembre-se que os dons que residem dentro de você são destinados a serem dados. Deixe ir à preocupação de que seus dons não são suficientes. Decida doá-los mesmo que ninguém além de você perceba o seu valor. Lembre-se que quando você permite que a sua preciosa energia cheia de luz circule nas suas atividades diárias, você está ajudando a criar o tipo de mundo você quer habitar.

O que está diferente agora

Lembre-se de que você vive em tempos sem precedentes. Nenhuma desaceleração econômica anterior, controles em suas liberdades, depressão ou perda de reputação de uma grande superpotência, como a América poderia preparar as pessoas para o que está acontecendo agora. A atual crise não é apenas mais um desafio ou uma situação seus antigos líderes do mundo podem resolver com curativos cada vez maiores. Além disso, independentemente de quem você elege para trabalhar, eles terão de enfrentar difíceis desafios para tentar restabelecer o equilíbrio e a prosperidade. As mudanças que vocês ouviram que viriam estão se desdobrando rapidamente, uma após a outra. Enquanto ninguém sabia exatamente como seriam as mudanças, existia um conhecimento de que seria necessário se desmontar o antigo para dar lugar ao novo. Algumas das mudanças que você está vendo agora podem parecem súbitas, mas na verdade eles vêm sendo construídos há muito tempo. A crise econômica mundial é apenas um exemplo. Uma vez que os sistemas financeiros do mundo todo estão integralmente conectados a outras estruturas obsoletas da sociedade, a economia é a primeira a ficar em evidência.Outros setores também irão emergir para revisão e reconfiguração. Isto inclui energia, mudanças climáticas, recursos planetários, (incluindo água, alimentos e florestas), o tratamento dos animais, educação, religião, saúde, o envelhecimento da população, modelos de negócios, política, e os militares. Levará algum tempo para que as conseqüências econômicas da revisão geral. Algumas das abordagens obsoletas do dinheiro vieram à luz, e uma parte maior da humanidade já está consciente de que muito mais terá que mudar, ainda vai levar tempo para resolver as complexidades e encontrar um novo tipo de equilíbrio. Neste meio tempo, países, empresas, e todos os dias as pessoas comuns vão estar no modo de re-educação. Como parte de sua própria re-educação, contemple como você pode atualizar as suas opiniões de forma a refletir a realidade do novo paradigma. Comece com dinheiro, uma vez que é a área sob o microscópio agora. Recusar-se a ir junto com mentalidade empacotada do tema, mesmo quando as opiniões parecem ser provenientes de trabalhadores da Luz. Deixe aflorar suas próprias idéias.

Punindo o Próspero

Como um exemplo, há pessoas na comunidade de trabalhadores da Luz que se deliciam em ver os ricos perder suas grandes fortunas. Desejar má sorte à alguém não é uma perspectiva iluminada. Esta visão está alicerçada no ódio, inveja, comparação, concorrência, e punição. Vocês não querem colocar mais combustível nestas abordagens baseadas no medo. Não tentem punir aqueles que têm o dinheiro. Ao invés disso, trabalham para mudar a consciência no planeta. Quando as pessoas com a grande riqueza escolherem o caminho espiritual, eles naturalmente irão desejar compartilhar o que elas têm com outras pessoas. Somente aqueles que, por ignorância não sabem como aplicar as leis espirituais da abundância tesouro querem levar o que pertence aos outros. Vocês não querem perpetuar os ciclos opressivos de punição que tem estado em vigor na humanidade há milhares de anos. Punir os ricos não faz nada pelos pobres. Tenha em mente que algumas das pessoas mais ricas do mundo são também os mais inventivos, foram dispostos a correr riscos, a viver um sonho, no qual ninguém acreditou, para apresentar algo novo, e para magnetizar o apoio de outras pessoas em enxergar seus sonhos se tornarem realidade. Aprendam a incorporar algumas dessas abordagens positivas em sua própria vida.

Tempo da Mudança

A Humanidade como um coletivo, pode evoluir rapidamente num aparentemente breve espaço de tempo - como os apenas os indivíduos podem. A mudança quântica em uma consciência maior só pode ser alcançada quando uma massa crítica de indivíduos conscientes detém e age sobre pontos de vista iluminados. Devido à configuração única de quem está encarnada na Terra hoje, a gama de possibilidades de criação da humanidade está significativamente maior. O "quem" aqui referido envolve o grande número de seres atualmente encarnados, quem estes seres são, e o caminho da Luz que um número significativo destes seres que escolheu. Em períodos históricos anterior faltava essa combinação única de fatores, de forma que o progresso da humanidade foi mais limitado. Outro elemento é esse. Devido à configuração única mencionada acima, uma vez que um número significativo de pessoas que abraçam a o mesmo futuro provável é mais provável que esse resultado venha a ocorrer em escala planetária. É muito útil, então, concentrar-se cada dia mais no mundo iluminado que você quer que nasça. Tenha em mente que existem muitas pessoas que focam diariamente em visões apocalípticas que envolvem terrorismo, mudanças devastadoras da Terra, fome em massa, e opressão do governo. Você como um trabalhador da Luz, pode criar uma probabilidade muito diferente, com efeitos dramaticamente mais suaves, contornando as duras realidades alternativas. Confie que a humanidade vai encontrar uma forma de reconfigurar algo impraticável em algo muito eficaz! Este é um tempo precioso para você como um ser espiritual encarnado agora. Decida cada dia que você vai utilizar este grande encruzilhada da humanidade possa progredir espiritualmente, e para viver os princípios dos quais vocês tem falado sobre por tanto tempo. As idéias do novo mundo deve ser mais do que palavras. Você deve incorporar seus amados princípios em sua existência, e agir de acordo com eles. Você tem uma abundância de assistência a partir de o seu próprio Ser Superior e seus professores espirituais para atingir aquilo que você veio aqui.

À medida que vocês continuam você continuam a viagem de redescobrir sua natureza Divina, nós te rodeamos com o nosso amor e bênçãos.

Mensagem do Conselho dos 12 canalizado por Selacia
Quarta-feira 29 de Outubro 2008

Nenhum comentário: