quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O Conselho dos 12 na Mensagem do 11:11 e O Código de Sananda

Um novo capítulo para a humanidade tem sido escrito esta última semana. Grande número de pessoas escolheram um caminho de mudança e de luz. Decisões foram tomadas dentro dos corações das pessoas para começar a olhar em frente mais uma vez, ao invés de olhar para trás.

Os americanos estiveram na linha de frente desta decisão ativa. No entanto, as pessoas em muitos países do mundo também votoram com os seus corações. Trabalhadores da Luz em todos continentes vem energizando os ventos positivos da mudança há algum tempo, e um momento crucial foi construído.

O trem da mudança já está agora seguindo em frente.

Imagine por um momento este trem veja-se nele. Note que parte do trem você ocupa (a frente, central ou a parte de trás). Quem está sentado com você? Como são estas pessoas relacionadas ao seu caminho de luz? Quanta bagagem você leva a bordo? Que determinada peça de bagagem que você gostaria de se desfazer na próxima parte da viagem?

Considere que esta peça de bagagem agora - a que é pesada e que faz você pesar e te coloca para baixo. Este é o maior obstáculo em sua progressão espiritual. Nomeie esse problema agora, mas não com julgamento ou raiva, mas com compaixão e um saber de que esta questão é distinta da essência que é você. Peça a ajuda do espírito para o ajudar a desmantelar esse problema. Reconheça que mesmo que você esteja pedindo, você está recebendo. Descanse nesta certeza.

Visualize-se ocupando o trem da mudança e com uma abordagem mais iluminada para a experiência humana. Acredite que cada dia de experiência pode levar você a uma clareza cada vez maior, maior conexão com o espírito e alegria crescente.

Visualize-se em sua existencia se beneficiando deste processo e à partir de hoje das energias de expansão do 11/11.

Mensagem do Conselho dos 12 canalizada por Selacia
Terça-feira, 11 de novembro de 2008


O Código de Sananda

TEXTO DE GILLIAN:

O Código de Sananda inspira o acesso a um tempo antigo em que a alma era pura e sua intenção era imaculada. O Código de Sananda diz respeito a derreter o código genético congelado e destrancar uma caixa-forte de conhecimento. A separação do DNA começou a trazer à tona um juramento da alma há muito tempo esquecido. O Código de Sananda é o desencadeamento de uma promessa de se viver a luz, esquecendo-se do tempo, espaço e interrupção terrena. É a lembrança de que o DNA humano e a estrutura do genoma não abrigam um hormônio da morte, e que os seres humanos não estão biologicamente destinados a morrer. O próprio fato de não existir um hormônio da morte diz mais do que se possa imaginar. Você nasceu para ser imortal!

O Código de Sananda é a matriz de luz incandescente que penetra através dos wormholes(1) solares criados a cada 8 minutos como emanações que surgem do espaço profundo em direção à Terra, através dos contratos do Sol com a nossa evolução e do nosso relacionamento simbiótico com essa luz solar. A energia fotônica penetra a membrana celular e influencia a direção da Mitocôndria.

Ela introduz uma nova instrução que contém uma seção de ferramentas de recuperação para ajudar o planeta a expulsar os códigos de "beco sem saída" que estão impedindo a Terra de entrar no portal de intercâmbio entre o Sol e o Centro Galáctico. As energias do espaço profundo devem passar através do Sol para que possam entrar na atmosfera terrestre sem problemas, penetrando a grade de luz seguinte e movendo-se através de um wormhole solar que permite a redistribuição dos Códigos de Sananda Solares.

A vibração numérica de Sananda é um 99. O número 99 significa conclusão cósmica e pessoal – o Fim! – entrar no próximo nível de amor do coração, da alma e do serviço à evolução planetária através da cura do eu; queda-livre das alturas do nove para dentro do próximo nível de Luz; entrada e saída de tudo na mesma respiração. Um salto quântico para dons desconhecidos chega através do nove. Você está pronto para ver e ser mais do que é neste minuto do tempo? Nove é a foto final na linha celestial das escolhas múltiplas. Se você acreditar que venceu, você venceu.

Portais Magnéticos Conectam o Sol e a Terra (wormholes solares).

Os pesquisadores sabem, há muito tempo, que a Terra e o Sol devem estar conectados. A magnetosfera da Terra (a bolha magnética que envolve nosso planeta) está cheia de partículas do sol que chegam através do vento solar e penetram as defesas magnéticas do planeta. Elas entram seguindo as linhas do campo magnético que podem ser traçadas da terra firme até a atmosfera do Sol.

"Costumávamos pensar que a conexão era permanente e que o vento solar podia entrar no ambiente próximo à Terra sempre que o vento estivesse em atividade" – diz Sibeck(2) – "Estávamos enganados. As conexões não são estáveis, de jeito nenhum. freqüentemente elas são rápidas, explosivas e muito dinâmicas."

Várias pessoas têm descrito como os portais se formam: do lado claro da Terra (o lado voltado para o Sol), o campo magnético da Terra é pressionado contra o campo magnético do Sol; a cada oito minutos aproximadamente, os dois campos se fundem brevemente ou se "re-conectam", formando um portal através do qual as partículas podem fluir. O portal assume a forma de um cilindro magnético mais ou menos tão largo quanto a Terra. A frota de quatro espaçonaves Cluster da Agência Espacial Européia e as cinco sondas Themis da NASA voaram através e ao redor desses cilindros, medindo suas dimensões e percebendo as partículas que são disparadas através deles. "Elas são reais", diz Sibeck. Enquanto isso, muito acima das nossas cabeças, um novo portal está se abrindo, conectando o planeta ao Sol.

As Mitocôndrias são organelas nas células do nosso corpo que geram energia química. Organelas são compartimentos dentro das nossas células (uma espécie de "órgãos da célula"). Muitas possuem membranas ao redor de si. Cada organela é responsável pela realização de trabalhos específicos dentro da célula. As mitocôndrias são conhecidas como as "usinas da célula" e são responsáveis pela realização das reações oxidativas e pela geração da ATP (energia química). Nossas células podem fabricar ATP sem elas, mas são muitíssimo menos eficientes nisso – então não poderíamos funcionar sem elas. Elas têm outras funções, como a de armazenar células de íons de Cálcio. É interessante que as mitocôndrias têm seu próprio DNA, separado do DNA encontrado no núcleo das nossas células, e, do ponto de vista evolucionário, estão ligadas com a bactéria fotossintética roxa. Acredita-se que originalmente elas eram bactérias que formaram um relacionamento simbiótico com o resto das nossas células.



MENSAGEM DE SANANDA:

Você E Apenas Você Pode Fazer a Mudança.

A Humanidade é apenas um esparadrapo mantido no lugar por seu próprio sistema de crença. Você não pode enganar o quantum nem a si próprio. Seja honesto e saiba para onde quer ir. Enquanto se agarrar à luta como a uma balsa da vida, você vai ficar à deriva num mar de desespero.

Você É O Capitão Do Seu Próprio Destino, Senhor Da Sua Alma.

Mude o seu pensamento e mude a sua vida.

Você é Deus quando é pobre de espírito e substância, você é Deus quando preenchido pelas riquezas do dia, você é Deus quando deixado a sós para dormir à noite, e você é Deus quando está nos braços de um ser amado! Sua fé deve ser forte e sólida como as pedras das montanhas, inabalável como o incansável movimento dos mares, mudando apenas para se apegar cada vez mais profundamente ao seu próprio ser. Desenvolva a sua humanidade e descanse nas asas da verdade, pois você não pode ser nada além do que é. Não vacile no calor da situação, mas comece a jornada para a noite da alma caminhando pelo penhasco do futuro, enxergando apenas através das lentes do coração.

Você balança a cada pequena ondulação da personalidade, passando tanto tempo lutando contra os dragões, que se esgota na sua própria essência. Eu sou os dragões, assim como sou você – não deixe que isto lhe passe desapercebido! – pois você luta dentro do seu próprio terreno, batalhando contra as sombras criadas pela sua própria luz. Jogue fora o que o amedronta, olhe bem dentro das cavernas da sua alma para ver por que essa música de medo toca no seu coração, por que você não recebeu o amor que está esperando pelas suas carícias. Você procura um salvador, aquele que virá montado em sua cavalgadura, em seu corcel de firmeza, para resgatá-lo da vida que você mesmo criou. Mesmo nesta fantasia, existe o medo de ser derrubado, abandonado impensadamente. Saiba, querida criança, que Eu sou você assim como você é Eu, e nós não podemos ser abandonados nunca, pois somos um em corpo e alma, independente da forma que tomemos.

O que você busca não é segurança monetária, nem amor, nem sabedoria, mas o conhecimento de que Eu estou aí, firme, liberto, tanto na luz quanto nas sombras da sua experiência. E eu lhe dou esta verdade. Procure O Meu Reflexo em todas as suas lágrimas. Nesta experiência de vida, você escolheu aprender e manifestar a partir do próprio pó sobre o qual caminha. Você queria lembrar como se faz uma bolsa de seda com a orelha de uma porca, sem nenhuma ajuda de ninguém. Agora você procura a peça que está faltando no quebra-cabeça, buscando o meu conselho.

Você pensa que alguma coisa está faltando, está quebrada, perdida dentro de você, mas, querida criança, Eu sabia que as coisas chegariam a este ponto um dia, e então escondi amorosamente, dentro de você mesmo, a peça faltante que tanto busca. As chaves do Reino do Céu na Terra estão no seu interior; busque o seu próprio conselho, e o Código de Luz que você procura será revelado. O Céu lhe sorri com abundância em seu coração. Ame quem você é, ame quem você vai se tornar, ame quem você pode ser. Não procure ser amado, procure ser amor!

Seu professor, mestre, irmão, Sananda

Uma mensagem de Sananda canalizada por Gillian MacBeth-Louthan, em
15 de novembro de 2008


Nenhum comentário: