sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O Que Acontece Após A Morte?, 12:12 A Luz da Divina União, O Homem e A Matéria e Deixando 2009

Primeiro, fiquem certos, meus amigos, de que a vida realmente continua após o que vocês chamariam de “morte”, e na realidade não há morte como vocês a conhecem. Há de fato um processo de renascer, mas renascer novamente para o seu verdadeiro eu Espiritual e reunir-se a Deus. Deus, com o seu amor incondicional e sabedoria, deseja que vocês saibam disto.


A reencarnação é, portanto, um fato. Nós somos extensões de nossa alma que continuamos reencarnando inúmeras vezes em nossa busca para compreendermos as nossas verdadeiras identidades como filhos e filhas de Deus. Na realidade não há tal coisa como a morte. A morte é uma ilusão do sistema terrestre de pensamento do ego negativo. Vocês são neste momento no tempo almas que vivem temporariamente em um corpo físico. Em média cada alma já experienciou o renascimento cerca de 250 vezes, por esta razão somos todos especialistas nisto. Algumas almas podem até ter vivenciado 3.000 encarnações!

Esta é a Escola da Terra e é importante que vocês se lembrem de que a sua alma escolheu vir aqui a fim de aprender e principalmente se ajustar através de suas interações com ela e com os outros. A Escola da Terra é uma experiência incomparável para este propósito e é a melhor universidade possível para a alma se experienciar e evoluir mais rapidamente. É por isto que escolhemos vir aqui. Sua vida foi planejada por vocês antes que vocês chegassem aqui e teriam escolhido os seus pais, amigos, ambiente, empregos, etc... de acordo com o seu plano Divino de que experiências vocês precisariam vivenciar para a evolução de suas almas antes de nascerem aqui. Inúmeros espíritos aguardam pacientemente a sua oportunidade de renascerem, portanto, é muito importante que vocês compreendam como vocês são afortunados e privilegiados por estarem aqui, e viverem a vida o mais plenamente possível e não desperdiçarem nenhum momento!

Agora, uma vez que a sua alma realizou este plano Divino, ela pode escolher retornar ao Espírito, e a fim de fazer isto, a alma precisa retornar novamente aos planos internos (céu) e o único modo de atingir isto é abandonar o denso corpo físico da terra. Quando vocês retornam ao Espírito, a sua individualidade não é perdida e vocês são as mesmas pessoas naquele lado que eram neste lado. A única coisa que vocês perdem é o seu corpo físico e o corpo etérico. Naturalmente, vocês gravitarão a um plano de consciência de acordo com o crescimento de sua alma e isto significará que vocês então habitam em um corpo espiritual que será ou Astral, Mental, Emocional, Búdico, Átmico, e/ou um Corpo Ascensionado de Luz novamente, dependendo de seu nível de evolução.

Lord Krishna, no Baghavad-Gita, disse que “Aonde vocês irão quando morrerem é determinado pelo último pensamento em sua mente antes da morte.” Isto é verdadeiro, e assim toda a vida é uma busca em realidade de morrer com o pensamento de Deus na mente. O mesmo processo acontece quando se vai dormir à noite. Aonde se vai durante o sono é determinado pelo último pensamento na mente. Se alguém assiste ao noticiário antes de dormir, provavelmente terminará onde a última “área perigosa” estiver no planeta. Se passarmos alguns momentos antes de dormirmos, meditando, orando ou lendo material Espiritual, então, provavelmente nós terminaremos nos Planos Celestiais da existência durante o estado de sono. Paramahansa Yogananda, o grande santo da Índia, disse que as pessoas ao fizerem a transição ou a morte, será uma maravilhosa experiência se elas tiverem a mais leve porção de crença e propósito espiritual em suas vidas. Somente aquelas pessoas que estão completamente afastadas de suas almas e que são completamente materialistas e egoístas que vibrarão nos Planos Astrais Inferiores.

No momento da morte, e uma vez que a sua alma tenha tomado a decisão que ela deseja de retornar aos Planos Internos da Consciência, o Filamento de Vida, o filamento da Consciência, e o Antakarana (tubos de luz que os conectam ao Divino e ao seu eu superior) todos se retiram novamente para a Mônada de sua Alma (ou Eu Superior). A sua alma então passa por uma experiência de “Bardo” de três dias, como abaixo:


O Bardo interage nos 3 dias que se seguem à verdadeira experiência da morte do corpo físico.

Fase 1 do Bardo é o momento exatamente anterior à morte quando a extensão da alma (vocês) se verão na pura e esplêndida Luz de Deus. Todas as almas vêem esta luz, apesar do seu nível de progresso ou de evolução espiritual. É DA MÁXIMA IMPORTÂNCIA NESTE MOMENTO SE PERMITIR A FUSÃO COM ESTA LUZ. Fundir-se a esta luz é se permitir se fundir com Deus. Lembrem-se do que eu disse anteriormente no Baghavad-Gita: aonde iremos ao morrermos é determinado pelo último pensamento na mente antes de morrermos. Nós devemos, portanto, permitir que o derradeiro pensamento em nossas mentes seja somente o de se fundir com a luz. Problemas podem ocorrer quando as pessoas não são educadas sobre a ciência da morte e de morrer, e não sabem sobre a pura Luz de Deus; assim elas podem perder esta oportunidade grandiosa. Por que elas perdem esta magnífica oportunidade? Por muitas razões. A primeira é que elas não sabem que elas pretendem se fundir à Luz, assim não o fazem. A segunda razão é que noções religiosas pré-concebidas do medo da Luz. Terceira: muitas pessoas quando morrem, são também drogadas por médicos. Outras podem ser tão materialistamente identificadas que Deus é a última pessoa em sua mente. Outras podem estar tão preocupadas com as suas famílias ou questões de bens ou patrimônio e outras com preocupações e medos. A maior razão, entretanto, é uma compreensão errônea básica desta importante ciência.

Fase 2 do Bardo lida com o processo se a extensão da alma (vocês) perdeu a oportunidade de se fundir à pura Luz de Deus inicial e lhe é dada uma segunda chance. Esta luz secundária é reduzida um pouco e não é tão brilhante e pode ser mais confortável. A fusão com esta Luz ainda possibilita a avançar no desenvolvimento espiritual.

Fase 3: Nesta fase, as duas primeiras oportunidades foram perdidas e a extensão de alma (você), usualmente passa por um período de 3 dias revendo a sua vida. Esta terceira fase foi freqüentemente chamada de “O Vale do Julgamento”. Este não é um julgamento no sentido da palavra do ego, mas, preferivelmente, quando se revê a vida, ela é vista com uma clareza espiritual que a extensão da alma provavelmente não tinha antes da experiência do Bardo. Este processo de revisão não é absolutamente assistir a um filme, é mais como reviver realmente os momentos fundamentais da vida. A coisa singular em relação a esta experiência, é que se tem a oportunidade de restabelecer e de tirar proveito das lições perdidas. A terceira fase do Bardo é um teste espiritual. Como se realiza, determinará para que dimensão e nível se gravitará após deixar a experiência de Bardo. Deus nunca julga a personalidade, a extensão da alma (você) está se julgando.

O próprio Mestre Jesus disse: “Na casa do meu pai há muitas moradas”, e realmente há. Há cidades espirituais com mais prazeres da vida que vocês experienciaram aqui na Terra, exceto que as coisas que não servem, não são necessárias. Por exemplo, comer e beber não são mais necessários, pois vocês não mais habitam em um corpo físico. Não há necessidade para o transporte público, poluição, drogas, álcool. Há muitos trabalhos e instituições de aprendizagem, mas não há mais qualquer necessidade para advogados, etc...Vocês podem, entretanto, criar qualquer coisa que desejarem e se isto significa comer ou beber, então que assim seja.

Eu agradeço aos Mestres Ascensionados Djwal Khul, Lord Kuthumi, Jesus, Sananda e Joshua David Stone pela informação acima.


Retirado do site: “I am healing with Angels

Canalizador: Alan Payne

http://www.iamhealingwithangels.co.uk/aboutus.htm

Mensagem de Alan Payne do site “Curando com os Anjos”

Alan Payne esteve na jornada espiritual nos últimos trinta e nove anos. Desde uma idade precoce ele compreendeu que possuía determinadas habilidades psíquicas e espirituais, o que eventualmente o levou a estudar artes marciais, mas nos últimos cinco a onze anos , os seus dons espirituais o impulsionaram a encontrar um Mestre em Reiki com quem ele estudou intencionalmente, capacitando-o a se tornar um Mestre em Reiki. Estas sincronicidades, por sua vez, o realinharam ao seu caminho espiritual de serviço. Segundo ele, o equilíbrio foi alcançado ao ser um guerreiro (árduo) por um lado, e um curador (suave) por outro.

“É a minha crença firme que estamos agora na Era do Aquário, do amor, da unidade e da mestria. O Amor e a Unidade é a chave para a ascensão para todos. Ascensão é Mestria. Como todos nós somos Divinos, Deus está em cada um de nós. Todos nós somos Um. Todos participam de uma família. Um dos nomes Divinos é EU SOU O QUE EU SOU. Portanto, EU SOU em vocês! Mestria é porque estamos aqui para dominar as nossas vidas e superarmos as nossas lições de vida. As técnicas que eu emprego são designadas para auxiliá-los neste processo. O poder é seu e vocês têm este poder... Deus os Abençoe!... No mais Profundo Amor e na Luz mais Brilhante

Alan

http://www.iamhealingwithangels.co.uk

Mensagem de Alan Payne do site “Curando com os Anjos”
Publicado em 13 de dezembro de 2009


12:12 A LUZ DA DIVINA UNIÃO

Este é um mês de um poder incrível.

Os corações das pessoas em todos os lugares estão mais abertos durante as festas do que em qualquer outra época do ano. Esta receptividade permite um fluxo da Graça Divina para o mundo. Usar esta força poderosa é soberano já que portais para a nova consciência se abrem este mês.

12 de dezembro, 12:12 é um dia de intenso despertar.

A energia do 12:12 representa a União com o Divino, e sinaliza um despertar do Amor Divino no planeta. Essa energia poderosa pode ser chamada de Luz do Cristo ou Consciência Crística.

Não importa se se é Cristão nas crenças religiosas, a consciência que contém o Amor Divino não é uma pessoa da história, é uma frequência energética de Luz Dourada e desperta o coração para o amor incondicional. Parecerá que o Céu está entregando Luz Dourada. Muitas pessoas são geneticamente codificadas para responder a esta energia luminosa dourada e isto sinalizará um despertar maciço.

Em 12 de dezembro, preferivelmente às 12:12, passe um tempo sentado num banho visual de luz dourada, peça para despertar na consciência da energia do Cristo, e ore pela iluminação de todas as pessoas. Veja corações conectando-se na luz dourada, e saiba que milagres acontecem quando, juntos, nós procuramos por realizações benevolentes e a paz na Terra.

Durante as festas espalhe seu amor para os outros e veja esta luz dourada amorosa envolvendo o mundo inteiro. Quando um relógio digital mostrar 12:12, este é um momento de poder. Você pode visualizar a luz dourada despertando amor no coração de cada pessoa do planeta. Envie seu amor para todos os necessitados. É um bom tempo para pedir por um despertar maciço da Consciência Crística. Este é o poder da Luz Divina, Amor Divino e União com todos, isso é bom.

Solstício de Inverno
(Verão no hemisfério sul)

Conforme 21 de dezembro se aproxima, o hemisfério norte do planeta se move da escuridão para a luz. O Solstício de Inverno se torna o dia mais escuro do ano, e então a energia da Terra se expande para embarcar mais luz. Desde o começo dos tempos, as pessoas nativas têm venerado esta mudança de estações. O sol mantém uma posição de poder em seus rituais.

As pessoas modernas perderam o contato com a magia natural envolvida na observação do Solstício e do Equinócio. No Solstício de inverno, enquanto você honra a hora da Terra voltar para dias mais longos e luminosos, isto aumenta a sua experiência de luz. Quando você pede para a Luz Divina preencher a sua própria vida, uma transição ocorre dentro de você e na Terra também.

A escuridão antes do amanhecer de dias mais longos é um simbolismo da escuridão tão sentida na vida. Normalmente este é um sinal de despertar espiritual quando se sente mais desesperançado. É preciso fé para saber que a Luz vem após a escuridão, e a energia que cerca o Solstício de Inverno pode ser usada para encorajar a força da fé pessoal. Esta mesma energia pode ser usada no hemisfério sul, quando chegam a dias com menos horas de luz solar.

Conscientemente visualize o sol iluminando com Luz Dourada a Terra e o seu ser. Veja os raios de sol clareando a energia que envolve todo o seu corpo e alimente a Terra com esta luz. Seu corpo é como uma antena para a energia luminosa.

Quando você aterra essa energia através da visualização da Luz Divina fluindo através de seu corpo, saindo pelos seus pés para a Terra, então o planeta recebe uma bênção da mais alta frequência de amor. É uma dádiva maravilhosa ser capaz de devolver a energia para a Terra, que apoia e alimenta você.

Há um grande poder na observação da Luz Divina no Solstício. Com uma reação para ser um com a luz, uma intenção é criada e a luz irá fluir nas vidas daqueles que desejarem recebê-la. O poder da luz é expresso através da consciência expandida e do amor sincero.

Receba a Luz Divina, permita que ela preencha cada célula do seu corpo. Peça para que todos os espaços escuros em você sejam preenchidos com luz. Abra as portas da sua mente para a luz e você se tornará iluminado.

Para aqueles que estão lendo esta transmissão, nós pedimos sua ajuda através da visualização da Terra envolta pela Luz Dourada durante todo o mês de dezembro e além dele.

Esta luz contém a Inteligência Divina e o Amor, e saberá como melhor servir. Sempre que você vir uma pessoa que parece triste, ou saiba de pessoas com problemas em qualquer lugar, envie a Luz Dourada. Você pode enviar esta luz para locais onde há desarmonia e para os líderes governamentais. Veja-os recebendo o Amor Divino em seus corações. Você não faz ideia do efeito poderoso que esta visualização terá sobre a energia planetária conforme um número cada vez maior de pessoas fizer este trabalho.

E então os Anjos

Uma conversa sobre o mês de dezembro não está completa sem o reconhecimento da presença dos Anjos na época do Natal.

Cantigas e histórias tradicionais de Natal envolvem Anjos. As pessoas sinceramente decoram seus lares e suas árvores com Anjos e enviam cartões com Anjos para amigos e familiares nesta época do ano.

Há legiões de anjos reunindo-se cada vez mais perto da Terra atualmente, puxados pelas orações e pensamentos de tantas pessoas. É uma tremenda bênção que abre seu coração para mais amor e sua mente para receber uma grande quantidade de Amor Divino e de Alegria. Como mensageiros de Deus, os Anjos estão aqui para servir todos aqueles que procuram paz no coração e amor na vida. Alguns sentem que seu fardo fica mais leve conforme os Anjos começam a elevar as energias da Terra.

Ouça atentamente, os anjos mensageiros estão cantando.
Você consegue ouvir as vozes dos anjos?
Eles o estão chamando para estar entre eles.
Eles o estão chamando para se regozijar no Amor e Luz Divinos que percorrem o planeta durante esta comemoração da época de Natal.

Os Anjos anunciaram o nascimento do Cristo na Terra, e apareceram para os homens sábios antes de eles fazerem sua jornada. Há um despertar maciço da consciência espiritual no planeta nesta poderosa época da história também. Conforme as pessoas se voltam mais e mais às orações e procuram o Amor Divino em suas vidas, as profecias tenebrosas perdem seu poder.

Quando você acredita que a paz pode estar presente na Terra, sua fé toca os outros, e eles começam a acreditar. Deste modo, de pensamento em pensamento, de um para o outro, as pessoas da Terra começarão a viver a paz que ultrapassa a toda compreensão. Nunca duvide do poder que uma pessoa pode ter.

Conforme as pessoas pensam no Natal, os corações se abrem para o nascimento da Luz Crística interior. Esta luz cheia de energia traz as qualidades que tantos procuram receber. Há uma vasta sensação de Alegria, uma profunda Paz permanente e mais Amor nesta época do que durante o resto do ano.

Invoque a Divina Luz para iluminar sua mente e seu coração para você atuar como um Farol de Luz. A Terra precisa de todas as almas que acreditam no poder deste despertar maciço. Conforme você se abre para novas possibilidades em sua própria vida, você pode sentir a presença protetora das asas de um Anjo envolvendo você no Amor.

Conforme você se conscientiza do poder do Amor Divino, a Luz Crística desperta dentro de você e se irradia a partir de você. Você então se torna Luz para o mundo. Este é o caminho para a Paz na Terra e a Boa Vontade entre todos os seres.

E assim é.

Uma Mensagem do Arcanjo Gabriel Canalizada por Shanta Gabriel
Terça-feira, 1º de dezembro de 2009

O HOMEM E A MATÉRIA

Saibam amados Chelas, que muita energia equilibracional está sendo gerada para que esta mensagem chegue a todos vocês e a energia e freqüência por ela emanadas expanda-se.

Amados irmãos e trabalhadores da luz, o portal 12/12 esta ativado, sabeis que é preciso compreender os desígnios do pai, neste momento de grande transição pelo qual nossa amada terra passa.

O homem vem buscando através do tempo, algo que nunca encontra em definitivo e em lugar algum, nem nos prazeres materiais, nos prazeres da carne ou nos prazeres de toda e qualquer matéria, busca sem nada encontrar, esta é uma verdade que se demonstra pelos inúmeros casos de depressão, pânico insatisfação com tudo e todos, que se encontram instalados em vosso mundo; pois há muito, o principal objetivo da busca foi esquecido.

Após a queda, ele encontrou nestas armadilhas materiais um vínculo que cada vez mais o prendeu à densidade em que se encontra, pois quanto mais apegados à matéria, mais vereis que a insatisfação aumenta maior a busca e ausência de limites para que encontres; mas dai vem à pergunta, encontrar o que?

O vazio permanece, mas a matéria seja ela qual for não o preenche, por quê? Porque o que buscais não é o conforto material que os faz ficar cada vez mais presos à ausência de si mesmos.

No princípio, o homem era completo; sabeis, o eu divino preparava-os para a busca, muitos vieram para aprender e elevarem-se à sua essência, e outros com a missão de orientar encaminhar; mas as armadilhas os fizeram também cair; e foi gerada a força que diminuiu a luz do eu, criando a necessidade de experiências na matéria, com o objetivo de que, através dessas experiências evolutivas cada um alcançasse o vosso eu superior.

Todos foram refratados em tantas partes que ficou difícil, criar o harmônico com cada uma delas vibrando num determinado local do tempo e espaço dimensional.

O equilíbrio existe, para que tudo seja criado, mantido e estabelecido desde o principio, tais experiências, ficaram alojadas em varias dimensões do tempo e espaço e por muitas vezes, acabaram por causar aquilo que chamam de múltiplas vivências.

Hoje, devido às mudanças pelas quais o planeta vem passando e de acordo com as leis do universo, se faz necessário o reencontro do eu e para isso é preciso que haja um estado harmônico destas vivências em desalinho, que os levaram a permanecer na viscosidade do tempo e espaço, na terceira dimensão, sabeis que muitas delas estão se integrando ao todo, de volta para o eu, através de mecanismos inspirados a vos mesmos, que acoplam estas existências a fim de buscar o harmônico em cada ser. Isto se faz necessário, pois as disparidades e desequilíbrios destas existências dificultam o objetivo da ascensão que é o encontro da sua verdade, do seu eu superior, muitos de vos já estão passando por este processo, sozinhos ou através do auxilio de outros irmãos.

Sabeis que a humanidade passou por fases de preparação para este processo e em cada uma delas, uma luz se fez necessária, mas agora nesta nova fase, é preciso a regeneração completa do eu de cada individuo, respeitado o livre arbítrio de cada um; o véu esta se desfazendo e não há tempo, as mudanças já são aparentes e muitos irmãos da luz já estão ha muito, trabalhando para isto.

Sabeis, existem músicas e sons de vossa realidade que emitem ondas capazes de transmutar uma vastidão de áreas; a solidariedade emite ondas de padrão vibracional inimagináveis, a compaixão a caridade e tudo aquilo que sois inspirados a criar de belo e harmônico, basta perceber o bem estar que tudo isso causa.

Algumas notas, por exemplo, podem emitir ondas de alta vibração, além de gerar até mesmo a vibração das cores do arco-íris, imaginem, as músicas emitem cores, a voz, na devida freqüência, emite ondas que interferem até mesmo no magnetismo de seu planeta, os mantras são capazes de quebrar e dissolver as freqüências deletérias, mas sabeis que o que faz tudo isto vibrar é o sentimento coletivo que eles evocam caros Chelas.

Ao acordar em todas as manhãs vibrem ondas de equilíbrio é simples, usem o dom da palavra, “eu sou equilíbrio, eu sou a emissão de ondas de equilíbrio e harmonia para o planeta” é preciso estabilizar o planeta para que a freqüência vá atingindo seu ponto e eixo equilibracional.

À hora para os trabalhadores da luz se faz no aqui e agora, uma de vossas missões é estarem atentos à qual tipo de energia vocês podem gerar ao seu redor, o universo vibra como um todo, então pense; o que eu quero gerar no universo? Quais os pensamentos e sentimentos que quero emanar para o todo? Chelas, esta é a vossa obra a vossa necessidade neste momento, comecem por este ponto aqueles que estão ainda perdidos e não se encontram, ou não sabem o que fazer.

Lembrem; nós, no universo, estamos vibrando amorosamente e harmonicamente para que vocês alcancem a transição, da bela forma que tudo foi planejado ha milênios.

Nós os mestres que trabalhamos para a luz, apenas podemos apontar uma direção, mas o livre arbítrio é de vocês as escolhas são vossas.

Somos com todos Vos.

El Morya Kam seu humilde servo pela fé.

Por Chama, luz e Reiki.(Ellen)
12/12/2009
Fonte: http://somostodosum.ig.com.br/p.asp?i=11625&s=1

Mensagem de El Morya Kam através de Ellen Cristina Matias
12 de dezembro de 2009


DEIXANDO 2009

Viemos no dia de hoje para acentuar e ativar a luz que vocês são, a luz que sempre foram e a luz que vocês estão prestes a ser tornar. Por muitos anos, temos dito a vocês que este próximo nível de Luz será maior do que sua memória, maior do que sua consciência e maior do que vocês conheciam antes de sua jornada à Humanidade. Este último ano foi um ano de abertura, de limpeza, de cura, de deixar ir. Tem sido um ano de uma volta completa para o interior de seu coração, de sua verdade, para os corredores ocultos de sua mente. Tem sido um ano quando, finalmente, muitas coisas foram expostas a vocês, que sempre estiveram diante de seus olhos, mas que vocês se recusavam a olhar. E agora tudo se posiciona ruidosamente frente a vocês, sinalizando adiante para vocês.

Passo a passo vocês estão num pátio de recreio, um campo de jogos onde cada ponto de sua realidade virtual torna-se agora realidade. Vocês devem andar devagar e suavemente como alguém que caminha através de campos minados, porque as explosões emocionais surgem a cada entrada e saída de cada pensamento que não mais serve para vocês. Vocês estão sendo solicitados a caminhar através do campo mental da memória, do cérebro e da compreensão das capacidades humanas. Deixando ir tudo o que vocês cultuaram no passado. Abandonando as estátuas nos pedestais, assim como o pequeno “d” deus que vocês colocaram bem acima de vocês.

Não olhem para os dirigentes de seu mundo, os dirigentes de suas empresas, os dirigentes de seus países como deuses. Pois todos e cada um de vocês caminham para a Cristandade, para o ser supremo de sua própria divindade. Todos vocês foram certificados como divinos desde o nascimento, mas vocês escolheram não permitir à divindade nascer. Vocês estão recebendo diplomas e certificados que dizem SIM, vocês são 100% divinamente responsáveis por todas as suas criações, tudo do passado e tudo do futuro e isso não pode ser de outra forma.

Vocês são responsáveis coletivamente como uma nação, como um país, como um planeta e como um povo. Vocês também são responsáveis – pessoalmente – por cada pensamento. Cada pensamento de medo que vocês têm é escoltado para uma solidificada aventura de medo tornada manifesta. Cada sentimento de ódio que vocês têm é escoltado para um aposento preenchido com ódio. Um aposento que está distribuindo ódio num nível planetário. Cada pensamento de amor que vocês têm é escoltado para uma mansão preenchida com a mesma vibração do amor. Cada essência de dúvida, de medo, de conceito de si mesmo é também escoltada para um lugar onde todas as essências do eu residem.

Toda simples palavra de toda simples frase, de todo simples pensamento está sendo escoltada para uma entrada ou outra. Vocês estão participando unanimemente em cada nível como um povo e como um planeta, para continuar a criar caos e revolta, guerra e morte, e sofrimento. Porque tudo isso é um reflexo no espelho do que está acontecendo dentro de vocês. Quando não amam alguém do seu passado que os tenha machucado ou lhes causado dor – vocês estão escoltando aquele nível de ódio multiplicado pela velocidade da luz esquadrado num portal de manifestação e criação. Pois a criação é amplificada. Pensamento é amplificado. Feitos são amplificados. Desejos são amplificados. Sonhos são amplificados. Alegria é amplificada. Tudo tem sobre si um sistema de irradiação que é dirigido por todo o caminho até o outro lado do disco.

Assim, enquanto caminham através destes campos minados nos seus pensamentos – caminhem cuidadosamente. Examinem seus pensamentos. Se vocês tiverem um pensamento de raiva para com alguém, examine-o – tomem o tempo necessário como sendo um investigador espiritual – para examinar os indícios acerca de por que tal pensamento sobre tal pessoa traz uma emoção tão forte à tona. Não permitam que esse pensamento de raiva ou de ódio por alguém, que vocês seguraram internamente torne-se externo e envenene o futuro de seu planeta, de sua família, de suas crianças, de sua água.

Vocês estão nos campos de criação. Existem muitos níveis de luz que estão aguardando instruções, mas vocês têm que se posicionar de forma a saber como instruir. Vocês criaram este mundo com o aspecto que ele tem, vocês criaram o reflexo. Recriem seus pensamentos para um local em que haja uma visão de paz – não importa o que – confiem em Deus.

Cada um de vocês será impulsionado para frente como um asno relutante, enquanto caminham mais para o interior de sua luz e de seu coração. Vocês não podem mover-se para mais luz a não ser que se movam para mais amor. E vocês não podem mover-se por mais coração a não ser que tenham se movido em mais luz. Vocês são verdade divina das linhagens de luz. Ela abriga o potencial para a paz. Ela abriga o potencial para o amor. E ela abriga o potencial para a cura.

Cada pessoa dá a vocês uma parte de vocês que esqueceram. Vocês são seres multidimensionais que estão nascendo para sua multidimensionalidade. Não é um nascimento fácil. Em certos dias é um parto difícil. Olhem para o seu mundo que mostra o que vocês aprenderam e retirem dele as chaves dos mistérios. Todos os vestígios estão lá.

Vocês não precisam ser Sherlock Holmes para compreender o que tem sido ensinado a vocês, o que vocês criaram e pelo que são responsáveis.

Varram a frente de sua entrada cósmica primeiro. Alinhem suas vidas. Façam sua parte começando com vocês primeiro. Nós somos o Conselho da Luz. Pensem responsavelmente e criem responsabilidade do coração. Vivam sua luz e seu coração e será o céu na Terra.

Despedimos-nos.

Uma mensagem do Conselho da Luz canalizada por Gillian MacBeth Louthan,
11 de novembro de 2009

Nenhum comentário: