quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Escolhas Durante A Décima-Primeira Hora da Humanidade, Como Mudar O Curso de Sua Vida, A Serpente de Luz e A Graça da Aceitação

Enquanto vocês se movem através do seu processo da ascensão, farão naturalmente escolhas diferentes do que antes. Estas serão escolhas da consciência mais elevada que vêm manter mais luz. Estas novas escolhas freqüentemente invalidarão escolhas anteriores que vocês fizeram. Isto é apropriado porque agora vocês são mais sábios. A chave aqui é atualizar continuamente a sua percepção de quem vocês pensam ser, e a sua visão do que pensam que “deveria” acontecer em seguida. Isto é vital para que sejam capazes de fazer as escolhas mais elevadas no presente.


Freqüentemente as pessoas sentem que não têm escolha no que acontece. Isto, naturalmente, é uma ilusão, pois vocês estão sempre diante da escolha a algum nível. O desafio é o ego e a mente subconsciente. Vocês poderiam dizer conscientemente para si mesmos que farão algo, ou que querem algo. Entretanto, outra parte de vocês – o subconsciente realmente dirige o show – está escolhendo outra coisa! Isto é absolutamente um dilema. A chave é trabalhar com o seu DNA e o subconsciente, de modo que a sua mente trabalhe para vocês, não contra vocês.

Vocês sabiam que não há tal coisa como ser afortunado? Vocês podem parecer com sorte, naturalmente. Mas “sorte” não é a palavra para descrever os resultados da criação consciente! Realmente não há eventos ao acaso, nem reuniões acidentais, nem encontros casuais. Você é o mestre criador a cada momento e as energias que você criou ontem (incluindo as vidas passadas!), acionarão o que acontecerá em seguida. Sintam-se gratos pelo benefício.

Em alguns dias vocês podem se sentir com sorte. Em outros dias podem se sentir sem sorte. Aprendam a ter uma visão mais ampla destes opostos. Descubram como encontrar um equilíbrio e uma percepção neutra do que está acontecendo. Quando vocês entrarem no hábito de rotular os acontecimentos como bons ou maus, vocês estarão sempre à mercê do seu último rótulo.

Durante as mudanças da janela de 2012, a sua chave para a sanidade e para encontrar a paz interior é se afastar da sua necessidade condicionada para o drama, freqüentemente associada ao bem e ao mal. Quando vocês puderem aprender a se tornarem mais confortáveis com o que existe e realmente aceitá-lo neste momento, vocês terão mais energia positiva para criar “bons” momentos e menos provavelmente criarão os “maus momentos”.

Vocês vivem durante a 11ª hora das mudanças massivas na Terra. Lembrem-se de que vocês são partes integrantes das mudanças. Elas não são algo que acontece para vocês, mas algo que vocês e outros criam com o decorrer do tempo. Por muito tempo, antes mesmo que vocês nascessem, estavam se preparando para habitar uma Terra inteiramente nova. Nesta vida vocês estão começando a ter uma visão consciente de como será o mundo.

Aprender a criar através da escolha consciente é vital agora. Vocês realmente sabem como fazê-lo. A habilidade está codificada dentro do seu DNA. Lembrem-se disto enquanto vocês se movem através dos dias finais deste ano e se preparam para as energias expandidas em 2010. As energias a que vocês estavam acostumados no passado recente, estão mudando agora. Outra fase da aceleração está em andamento e muito está acontecendo atrás das cenas. Vocês estão mudando dentro destas energias aceleradas. Sua mudança está ocorrendo até durante os momentos em que vocês se sentem como se estivessem parados!

Freqüentemente vocês se sentem como se estivessem no modo de espera? Vocês sentem que algo está prestes a acontecer, mas não sabem o que? Vocês se sentem como se estivessem esperando por qualquer coisa que seja? Não esperem. Sejam a sua luz agora. Lembrem-se de que vocês criam o que acontece em seguida. Façam desta criação algo com que estarão orgulhosos daqui há 300 anos.

Saibam que a grande mudança destes tempos é diferente do que qualquer outra mudança do que vocês passaram na Terra. Provavelmente, vocês estiveram aqui para outras. A Atlântida poderia ser uma delas. Não se concentrem no passado e nem se preocupem que repetirão erros passados. Simplesmente se concentrem no agora e no futuro cheio de luz que vocês querem criar com o resto da humanidade! Saibam que vocês são amados. Vocês serão bem sucedidos.

Enquanto vocês continuam a jornada da redescoberta da sua natureza Divina, nós os envolvemos com o nosso amor e bênçãos.

Nós somos O Conselho dos 12

Mensagem do Conselho dos 12 através de Selácia
Dezembro de 2009


COMO MUDAR O CURSO DE SUA VIDA


É melhor não ligar para o que os outros dizem. Será que você Me entende? É um desperdício de energia. Não importa o que os outros digam, eles sempre estão falando de si mesmos. É mais fácil para você perceber isto nos outros do que em você mesmo, mas é a verdade. O que lhe provoca uma crítica é exatamente o que você é, amado. Não importa quão errado seja o que alguém falou, você é que está olhando para aquilo e você está prolongando aquilo quando seria melhor deixar para lá.

Você nunca mataria alguém; no entanto, condenaria um assassino à morte. O acusador e o réu são o mesmo, assim como o que busca e o que é buscado. Nunca acuse ninguém, nem mesmo alguém que acuse você. Ao invés disso, vá a uma festa ou olhe para as estrelas.

Cada pessoa que fala está identificando a si mesma. Cada pessoa que leva as palavras de outra muito a sério está compactuando com a consciência da outra. Quando você é rico e um homem pobre lhe diz que você é pobre, que lhe importa isso?

Quando Eu digo que todos são iguais, não quero dizer que você deva manter sua atenção ou consciência igualmente onde a de outro possa estar. Nem quero dizer que você deva corrigir todo erro.

Esta é outra razão, pela qual eu lhe peço que nunca reclame. Aquilo sobre o que você reclama é onde está sua atenção, mesmo por um momento. Se você não gosta da música que está tocando, mude a estação. Encontre uma que lhe agrade. Reclamações não elevam o astral, nem costumam ser edificantes. Se é você que está reclamando, suas reclamações certamente não o edificam. Afaste-se do departamento de reclamações.

Há muitas boas causas no mundo. Se sua causa é salvar os animais selvagens, ame os animais selvagens e não coloque sua atenção naqueles que não têm sua consciência. Você fará mais pelos animais amando aqueles que os perseguem do que assustando os caçadores. Você fará mais por uma orquídea amando-a do que fazendo demonstrações contra os que – consciente ou inconscientemente – as colhem ou pisam nelas.

Não aceite que os que lhe falam sem amor estejam corretos. Nem use sua mente e coração para protestar que aqueles que estão falando assim estejam incorretos. Jogue fora todas aquelas vezes em que sua mente e suas emoções o puseram em julgamento e você achou que tinha que defender seu caso ou ganhá-lo no tribunal de sua mente.

Nem é um bom uso de sua energia levar a sério elogios que lhe são feitos. Verdadeiros ou não, é melhor para você não absorvê-los. Desfrute deles e permaneça impermeável a eles. Pense sempre bem de si mesmo e não precisará de aplausos, não lhes dará tanto valor, nem sentirá falta deles.

Não dê tanta importância ao que as pessoas dizem, nem ao que elas pensam. Importe-se com o que você diz e pensa. Isto, sim, mudará o curso de sua vida e da vida de outros, também.

Quando você não gosta de alguma coisa, preste atenção em si mesmo. No mínimo, descarte seus pensamentos sobre aquilo de que você não gosta. Focar sua atenção no que você não gosta é como dirigir de ré. Nem mais nem menos. Todo mundo sabe que é mais difícil dirigir de ré do que para a frente.

Amado, não pense que estou lhe dando bronca. Estou é lhe mostrando uma nova direção. Desapegue-se do passado. É do passado que surgem as reclamações. E se for do momento presente que você não gosta, então incline-se para o novo momento que está nascendo agora e encontre aquilo, dentro dele, de que você gosta.

Mensagem de Deus canalizada por Gloria Wendroff
Carta do Céu nº 3109 - Sábado, 30 de maio de 2009


A Serpente da Luz:
O Movimento da Kundalini da Terra e do Surgimento de Luz da Mulher

A vida é surpreendente. Ocorre a cada 13.000 anos na Terra, um evento sagrado e secreto de que tudo muda, um evento que muda o curso da história.

E agora este evento é está a acontecer, mas poucos sabem disso. E a maioria das pessoas que sabem que têm mantido escondido e calado até agora. Estou falando sobre a Kundalini da Terra.

Conectado ao centro da terra há uma energia cujo comportamento e aparência é muito parecida com uma serpente em movimento, semelhante ao movimento da energia kundalini no corpo humano. É esta energia que dá origem ao redor do globo para buscadores espirituais, não só em ashrams, Kankan e mosteiros em todo o mundo, mas também na vida comum, pessoas comuns que, a seu modo, também estão buscando a Deus.

A Kundalini da Terra é a energia secreta que está ligado ao corações de toda a humanidade.

A Terra está sempre ligado a um local único no planeta e permanece lá por cerca de 13.000 anos. Em seguida, ele move-se para um novo local para os próximos 13.000 anos, com base em ciclos de tempo ou o que chamamos de precessão dos equinócios. E quando ele se move, a nossa idéia do significado do que é "espiritual" muda. É transformada de acordo com as novas energias do ciclo futuro, levando a um caminho espiritual mais elevado. O panorama é este. A kundalini tem dois pólos, e um está exatamente no centro da Terra. O outro está localizado em algum lugar, e em qualquer parte da superfície da Terra. É a consciência da própria Terra que decide onde irá residir.

Existe um pulso de exatamente 12.920 anos em que a polaridade de mudanças da Terra Kundalini para o pólo oposto e, simultaneamente, alterações da localização sobre a superfície da Terra. Este novo local, não só desperta rapidamente às pessoas que vivem nas imediações deste local sagrado na terra, mas também emite uma freqüência eletromagnética de redes ao redor do mundo. Este, por sua vez, afeta as redes de conhecimento de formas que são determinadas pelo DNA na Terra. Nós crescemos sob um plano concebido e estabelecido. Para os poucos que sabem deste evento e o que está acontecendo ao nosso redor, é transferida para eles uma sabedoria e paz interior do estado se torna a sua herança, porque eles sabem a verdade extraordinária.

Em meio ao caos, guerra, fome, pragas, crise ambiental e a discriminação moral que todos nós estamos enfrentando aqui na Terra, hoje, no final deste ciclo, que compreende a transição e não têm medo. Este estado sem medo é a chave do segredo para a transformação que, há milhões de anos, sempre acompanhou este evento cósmico sagrado.

Em um nível, isto significa que espiritualmente o Feminina vai agora para conduzir a humanidade para a luz e, finalmente, esta Mulheres luz espiritual permear toda a gama da experiência humana, de mulheres dirigentes nas empresas e religião para as mulheres chefes de estado .

2012-2013 por esta luz espiritual feminina vai se tornar tão forte que vai ser óbvio para todos os habitantes deste planeta querido e continuar a crescer durante milhares de anos. Para muitos de vocês, provavelmente nada disso será sentido até que você leia os capítulos dois e três.

O capítulo dois é o conhecimento sobre o cosmo do que está acontecendo na natureza e nas estrelas e como se relacionam a este novo ciclo de luz. O capítulo três é a história de que culturas antigas têm entendido sobre este evento até o momento. Este prepara-se para o conteúdo deste livro. Do capítulo quatro apresenta as histórias da minha experiência pessoal e do meu envolvimento com esse Serpente da Luz e das centenas de tribos e culturas que secretamente ajudou a guiar a energia espiritual do Tibete para seu novo lar na América do Sul.

Deixou o Tibete para a Índia, então ele estava se movendo como uma cobra de quase todos os países do mundo até que chegou ao Chile, a nova casa da Kundalini da Terra, o novo "Tibete". E aconteceu no mundo ao longo do caminho que a Kundalini da Terra tomou quase inacreditável.

Povos de diferentes culturas e todos os países que colaboraram juntos ", como se fossem coordenadas por um poder superior simplesmente por uma questão da vida humana . E essa assistência espiritual, creio eu, a humanidade seria capaz de evoluir para o próximo nível de consciência, crucial para a nossa sobrevivência. Para mim, a chamar esta forma de vida era tão forte que eu senti que eu não tinha escolha. Só começou a acontecer em torno de mim como eles seguiram minha orientação interior. Mas eu não estou sozinho. Há muitos milhares de pessoas, a maioria índios, que foram impulsionados pela profunda orientação interna a partir de 1949 até o presente, para ajudar a trazer este indisciplinado White Snake para a nova localização no topo da Cordilheira dos Andes, no Chile, onde agora reside, em última instância.

"Els não só uma mudança de poder espiritual de masculino para feminino, mas também uma mudança de poder espiritual do Tibete e da Índia na área entre o Chile e o Peru. Nutrição e expansão da Luz do mundo através do tibetano e culturas indígenas foi concluída. Um novo reinado começou apenas no Chile e no Peru e em breve afetar o coração de toda a humanidade.

Estas são as minhas histórias pessoais que ocorreu em seguida minha orientação interior ajudando a trazer equilíbrio para um mundo conturbado. Meu treinamento foi para ficar conectado com a Mãe Terra eo Pai Celestial em um lugar secreto no meu coração. É muito simples. Uma vez conectado com a Divina Mãe / pai, desta forma, a vida torna-se um milagre após o outro. Ninguém poderia fazer plano para tais histórias. Elas são concebidas fora de mim na natureza que nos rodeia. Algumas dessas histórias quebram as leis da física, mas não as leis de nossa mãe ...

Como eu disse, Life is amazing! Drunvalo Melchizedek
Tradução para espanhol: Patricia Sahad

por Drunvalo Melchizedek.


A GRAÇA DA ACEITAÇÃO

Não importa onde estejamos no caminho para a iluminação, isto justifica uma pausa de descanso e reflexão. Nós viajamos muito e adquirimos muito conhecimento e sabedoria. Podemos nos dar crédito por todo o trabalho interno que fizemos? Não somente o trabalho interno, nós tivemos que fazer muito ao nível físico também, durante este ano de renegociação dos termos de nossas vidas. Agora é um momento de permitir que todas as energias a nossa volta se instalem e se integrem. Fiquem em silêncio por um momento e apenas permitam. Não temam. Tudo é como deveria ser. A graça da aceitação está no momento do agora.

A mudança está aqui. Se vocês não a estão vendo no exterior, estejam certos de que ela é perceptível no interior. O interior e o exterior estarão se equiparando em breve. Mas agora, fiquem em silêncio. Aceitem o momento presente. Neste momento residem todas as possibilidades maravilhosas.

Eu não tive a motivação de fazer muito de qualquer coisa. A maior parte de nossos relacionamentos mudou intensamente. Muitas pessoas que me foram muito próximas não estão mais em minha vida. Eu ainda amo e me interesso profundamente por elas, entretanto, seja qual for a razão, as nossas energias não se equiparam e nós não nos vemos e nem nos falamos freqüentemente. Está muito tranqüilo ao meu redor também. Até os meus guias e anjos não estão sempre a minha volta. Eu estou acostumada a ter uma forte intuição e orientação. Isto apenas não está acontecendo do modo que costumava. O véu afinou ao ponto aonde a nossa orientação mais elevada vem do nosso interior, não de qualquer ser mais elevado fora de nós. Nós somos os seres mais elevados!

Isto requer algum tempo para que nos acostumemos. Algumas vezes eu acordo no meio da noite em pânico ou suor, imaginando como se realizarão determinadas situações em minha vida. Eu não tenho uma dica quanto a como resolver os problemas. Eu não estou dando qualquer impulso para ir a qualquer direção. Após alguns minutos de pânico ininteligível eu posso ficar tranqüila de que até agora tudo transcorreu bem. Eu confio verdadeiramente que estou segura e protegida. Eu não sei como os meus atuais desafios se desenvolverão, mas eu sei que quando for o momento adequado, as respostas estarão lá e é então que eu serei impulsionada à ação.

Eu contemplei durante semanas o que eu queria escrever e nenhuma inspiração me veio. Eu estou acostumada a estar cheia de idéias. Finalmente ocorreu-me escrever sobre a falta de inspiração! Há poucos lugares que eu desejo ir. Onde eu estou no momento e o que eu estou fazendo parece ser conveniente para mim. Eu experienciei pura alegria ao não ter nenhum anseio de fazer muito de qualquer coisa, ou ir a qualquer lugar. É agradável apenas ser.

Muitos dos meus relacionamentos se tornaram muito distantes e a coisa é não ter nenhuma necessidade de sair precipitadamente e determiná-las. Eu não tenho a energia ou o desejo de fazer qualquer coisa em relação a isto. Eu passei toda a minha vida tentando agradar as pessoas e me certificar de que todos fossem atendidos e estivessem felizes. Eu sacrifiquei as minhas próprias necessidades a fim de satisfazer outros. Não me entendam mal, eu não me lamento. Eu o fiz com amor e boa vontade. Agora que o desejo não está mais lá, eu ainda posso amá-los e me interessar por eles, mas sem a compulsão de resgatar, ou determinar as coisas. Aqueles que chegarem até a mim, precisando dos meus serviços, da minha amizade, ou do meu amor, eu lhes ofereço alegremente o que tiver que lhes dar. Eu estou retendo muito para mim mesma agora. Eu estou me amando mais e cuidando das minhas próprias necessidades negligenciadas.

A boa notícia é que as minhas necessidades são muito simples. A beleza é que eu estou contente em apenas ser. Eu recebo alegria dos simples prazeres e das pequenas coisas. Não é necessário muito para me fazer feliz. No meio de tudo isto, está a necessidade de algumas mudanças sérias. Eu preciso que determinadas coisas se realizem. Não importa quanto eu tente, eu não posso acelerar o processo ou apressar os resultados. Eu estou aprendendo a não me envolver e aguardar o tempo divino.

Eu estou também aprendendo como receber. Eu estou aprendendo a não perseguir as pessoas e situações que não possam me dar um retorno. Há momentos em que não importa quão ardentemente queiramos algo ou alguém que não seja do nosso melhor interesse ou para o nosso bem mais elevado. Quando estamos no fluxo divino das coisas, podemos ver o que nos serve e o que não nos serve. Quando temos auto-estima suficiente, nós somente escolhemos oportunidades onde somente somos tratados com o grau mais elevado de amor, respeito, e atenção. Se isto não nos faz sentir bem, então certamente não é para nós.

Eu acho que aprender a ser e a deixar ir as expectativas e a nossa agenda é um conceito difícil de dominar. Parece muito fácil, e de fato, é realmente. Como seres humanos, o nosso ego consegue entrar lá e nós pensamos que sabemos como deve ser feito e de que modo as coisas deveriam estar se conduzindo. Nós nem sempre vemos a grande cena. O medo, a ansiedade e a preocupação que assolam muitos de nós, enquanto as nossas vidas passam por esta re-calibração podem ser aterrorizantes. Nós queremos assumir a direção e mostrarmos o caminho. Se nós pudermos sair de nosso próprio caminho, permitindo-nos ser, as coisas se encaixarão naturalmente.

O fluxo natural das coisas é quando as pessoas e as situações adequadas se apresentam e a nossa intuição diz que isto é certo ou errado para nós e nos são dados cutucões e sinais para prosseguirmos ou recuarmos. A orientação que estamos recebendo está, de fato, vindo de nós mesmos. Somos todos Um. Nós estamos todos interligados. A Unidade de todos nós aciona as coisas quando estamos preparados e quando o momento for conveniente, as coisas começam a acontecer. Neste ínterim, a confiança, o cuidado pessoal e a consciência atenta são essenciais.

Quando o pânico, o medo e a incerteza se apresentarem, compreendam que isto é uma ilusão do ego. Lembrem-se de que todos nós estamos passando por várias versões desta mudança massiva. A graça da aceitação é saber que o medo do desconhecido espreita o futuro. Quando vocês se lembrarem gentilmente que no momento presente, vocês têm todas as respostas que precisam. O momento presente é a única coisa que realmente temos. Aceitem-se graciosamente e as bênçãos lhes serão concedidas. Aceitem o bom, o mal e o feio, como um estado momentâneo do ser.

Há tanta beleza, amor e bênçãos em que se focar, que é impossível acreditar que as coisas não se resolverão. A graça da aceitação é saber que tudo está como deveria ser.

Prece

Querido Deus,

Eu acordei no meio da noite ansiosa e insegura de como os problemas em minha vida se resolverão. Eu não sei como resolvê-los. Eu estou com medo.

Eu sei quando eu respiro através dele e libero o medo que a sua constante presença está comigo. Eu sei com absoluta certeza que as coisas sempre se resolveram no passado. Eu não posso ver ou prever o futuro. Tudo o que eu tenho é este momento.

Tudo o que eu tenho é a fé de que eu sou guiada e protegida. Eu sei que tudo ficará bem.

Com o auxílio da graça, eu libero a ansiedade que eu estou mantendo, as minhas expectativas e o medo do desconhecido. Eu aceito gratamente o momento presente. Eu aceito quem eu sou e onde eu estou neste momento. Eu confio no plano divino.

E assim é.

Amem.

Uma mensagem de Stefanie Miller
28 de Novembro de 2009

Nenhum comentário: